Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

+29
nathancefetrj
~Palkia
Daazaruz
Lah
thetroll
MuriloRonald
hickmasters
mayara.menegotto
nunizinhu
B2
Juan Ftm the best
petruspaz
Davi
*Neku*
-Lucks
Star Raptor
DaniloT_DS
Yruca
Lucas Liepard
Diguinho852
arthur trainer of celebi
Milmil
LeeStevee
xmc
Big T
Victória_goveg
Spin
Maxfire
Lee Joy
33 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Lee Joy Sex 2 Set 2011 - 23:34

Big T escreveu:
(não exagerada ao extremo, para que todos os pokémons pudessem combater como no anime)

Concordo com um super bounce bounce bounce bounce SIMMMMM bounce bounce bounce todos pokes tinham que ter o poder de competição. Queria ver meu Charmander detonar o Zekrom affraid affraid affraid affraid
Lee Joy
Lee Joy
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Sr Babe Sáb 3 Set 2011 - 8:39

no anime parace que os pokes mudam de abilidade!!!
para recordação
luta terceiro gym-shinoh
lucario vs buizel

quando reventaram o telhado e ash mandou o buizel,buizel era quase derrotado.depois quando veio a chuva parecia que tinha water absorb Very Happy .

é isso.
e não venham dizer que tratam vem os pokes,afinal não se trata tudo de uma maquina que avalia a felicidade por moo moo links e paços no mundo real uma frase de encentivo valeia muito para a felicidade,mas não nas maquinas
sua consola quer lá saber se voce usa mt ele,mas acaba sempre em faint???né???na verdade voce até tem carinho com eles mas podera uma maquina interpretar isso???

e os meus jogos preferidos são os da 4ª geração,e aina hoje me lembro aonde o meu prinplup evoluiu.tenho carinho por ele,mas sua consele é uma maquina que não tem ese botão

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Caiotemon Sáb 3 Set 2011 - 9:35

babeceiro escreveu:no anime parace que os pokes mudam de abilidade!!!
para recordação
luta terceiro gym-shinoh
lucario vs buizel

quando reventaram o telhado e ash mandou o buizel,buizel era quase derrotado.depois quando veio a chuva parecia que tinha water absorb Very Happy .

é isso.
e não venham dizer que tratam vem os pokes,afinal não se trata tudo de uma maquina que avalia a felicidade por moo moo links e paços no mundo real uma frase de encentivo valeia muito para a felicidade,mas não nas maquinas
sua consola quer lá saber se voce usa mt ele,mas acaba sempre em faint???né???na verdade voce até tem carinho com eles mas podera uma maquina interpretar isso???

e os meus jogos preferidos são os da 4ª geração,e aina hoje me lembro aonde o meu prinplup evoluiu.tenho carinho por ele,mas sua consele é uma maquina que não tem ese botão
tipo,pelo o que eu sei,ficam distribuindo pokes que seriam iguais aos de treinadores
tipo aquele passarinho da 5° geração que esqueci o nome,que distriburam com habilidade diferente(ou foi moves,sei la)
sei que ja distribuiram varios assim
e tipo,eles tentam maximizar algo que pareça com "carinho" pelos pokes
ja pensou?eu diria ao game que amo meu budew e ele evoluiria,como magica ehauheaueh
se bem que algumas coisas eles deveriam melhorar no sistema de felicidade,concordo
Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por *Neku* Sáb 3 Set 2011 - 11:58

Falando das abilidades, eu nunca vi um starter de agua ativar torrent ou um de grama overgrow só falam em blaze blaze blaze.
Quanto ao poder dos pokes algum são fracos e outros forte pq senão ia ser pedra papel e tesoura só ia importar as fraquezas, mas é claro que eu acho que algums pokes mereciam ser mais fortes, como pidgeot por exemplo que eu sempre amei mas é um lixo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Neku*
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 3 Set 2011 - 13:55

*Neku* escreveu:Falando das abilidades, eu nunca vi um starter de agua ativar torrent ou um de grama overgrow só falam em blaze blaze blaze.
Quando Ash e May fizeram a última batalha antes de se separarem, em um torneio, tanto Combusken quanto Sceptile ativaram blaze e overgrow.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Mr.G Sáb 3 Set 2011 - 14:01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Essa imagem é na liga, com o empoleon de barry(ah vá).
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Sr Babe Sáb 3 Set 2011 - 19:32

Caiotemon escreveu:
babeceiro escreveu:no anime parace que os pokes mudam de abilidade!!!
para recordação
luta terceiro gym-shinoh
lucario vs buizel

quando reventaram o telhado e ash mandou o buizel,buizel era quase derrotado.depois quando veio a chuva parecia que tinha water absorb Very Happy .

é isso.
e não venham dizer que tratam vem os pokes,afinal não se trata tudo de uma maquina que avalia a felicidade por moo moo links e paços no mundo real uma frase de encentivo valeia muito para a felicidade,mas não nas maquinas
sua consola quer lá saber se voce usa mt ele,mas acaba sempre em faint???né???na verdade voce até tem carinho com eles mas podera uma maquina interpretar isso???

e os meus jogos preferidos são os da 4ª geração,e aina hoje me lembro aonde o meu prinplup evoluiu.tenho carinho por ele,mas sua consele é uma maquina que não tem ese botão
tipo,pelo o que eu sei,ficam distribuindo pokes que seriam iguais aos de treinadores
tipo aquele passarinho da 5° geração que esqueci o nome,que distriburam com habilidade diferente(ou foi moves,sei la)
sei que ja distribuiram varios assim
e tipo,eles tentam maximizar algo que pareça com "carinho" pelos pokes
ja pensou?eu diria ao game que amo meu budew e ele evoluiria,como magica ehauheaueh
se bem que algumas coisas eles deveriam melhorar no sistema de felicidade,concordo

voce ta a dizer que os pokes que tenhem mais felicidade no jogo são mais fortes.
até era fixe.
podiam ter mais chanches de critical hit(insentivo do treinador),confusion durar menos tempo e errar menos golpes(insentivo).a abilidade ficar mais forte(dependendo da abilidade)e te mais chanches de acertar e esquivar aos golpes e ainda em caso de faint a felicidade descer menos que o abitual

isso sim.tinha aquela magia de um pokemon feliz é um pokemon mais forte.mas entretanto temos de aguentar o return e talvez ai faça sentido dizer que meu pokemon é mais forte que o seu pk o meu é bem tratado,e ,isso sim,é a magia de pokemon

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por arthur trainer of celebi Sáb 3 Set 2011 - 20:08

NA MINHA OPNIÂO deveriam fazer que os estats variacem por felicidade ( pikachu cara EU AMO MEUS POKEMONS e eles temque bater em quem não ama Pyong Anime ) e melhorar os pokes mais antigos (cara os iniciais de todas as geraçoes deveriam ter a mesma força sejamos justos um chrizard deveria lutar de igual para igual com um emboar mas não rola choro ) nisto o anime e o manga são melhores que o jogo pois melhoram os antigos com a chegada dos novos. Eu acho tambem que deveriam criar um hapy tutor que emcinace meves aos pokemons feizes e PRINCIPALMENTE raper DEVERIAM MELHORAR E TRAZER DEVOLTA CELEBI ,MEW ,MEWTWO,E DEIXALOS NO MESMO NIVEL DE ARCEUS RECHRAN ZEKROM E CIA raper deveriam tambem modificar a tabela de fraquesa e risistencia lol! (depois eu vou abrir um topico de como ela devia ser e posto o link aqui) e o principal e USEM OS POKES QUE GOSTAM TREINEM-OS BEM POIS TODO POKEMON BEM TREINADO E FORTE

MAS O PRINCIPAL E pikachu FAN QUE E FAN ENGOLE TUDO pikachu




bocejo ufa cansei bocejo

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se é meu fã use:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por *Neku* Dom 4 Set 2011 - 14:33

Uma coisa que tem no anime que não tem no jogo são umas variaveis como por exemplo o chimchar do ash ganhou do abomasnow da candice usando gelo como skate isso não rola no jogo então a felicidade se tranformar em força não é a unica diferença entre o anime e o jogo.
E uma coisa que eu axo que seria legal é agora com a capacidade superior do 3dseles podiam ter um lugar que la vc interagisse com seu poke como e nintendogs, sei la fazer carinho dar pokeblocos e poffins podia fikar legal rsrsrsr.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Neku*
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Mr.G Dom 4 Set 2011 - 17:55

Outra coisa é que várias vezes quando aerodactyl e outros pokemons usavam o hiper raio ou giga impacto nunca precisavam recarregar a energia

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Avatar e Sign by DeltaK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
35 Análises! ^^
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Laikai Dom 4 Set 2011 - 18:04

gutemberg escreveu:Outra coisa é que várias vezes quando aerodactyl e outros pokemons usavam o hiper raio ou giga impacto nunca precisavam recarregar a energia

Errado, quando els usavam esse tipo de ataque eles ficavam paralisados por um tempinho(que serve como 1 round)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Laikai
Laikai
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2011

Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Spin Seg 5 Set 2011 - 12:16

babeceiro escreveu:no anime parace que os pokes mudam de abilidade!!!
para recordação
luta terceiro gym-shinoh
lucario vs buizel

quando reventaram o telhado e ash mandou o buizel,buizel era quase derrotado.depois quando veio a chuva parecia que tinha water absorb Very Happy .
Pelo que eu me lembro, ele ficou mais veloz quando veio a chuva, ou seja, Swift Swim. Water Absorb certamente não era. Primeiro que esta habilidade não tem nenhuma relação com a chuva e depois, nenhum dos pokémons da Maylene tinha ataques aquáticos, então mesmo que ele tivesse Water Absorb, esta habilidade nunca seria ativada naquela batalha.

obs: Water Absorb: quando atingido por ataques aquáticos, este pokémon recupera 25% de HP. Ele também é imune a ataques aquático.

Mas no primeiro Gym, o Cranidos de Roark usa a habilidade Mold Breaker para se livrar de um paralyze. Embora a habilidade não esteja trocada, Mold Breaker não remove paralyze ...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Mr.G Seg 5 Set 2011 - 14:45

Spoiler:
Com aerodactyl em sinnoh ou foi em hoenn (não tô lembrado da região) ele ficou usando o hiper raio direto na cidade.
E não foi só com aerodactyl, isso acontecia muito com gyarados também(principalmente selvagens).
E também com scizor numa batalha contra gliscor de ash.
O unico pokemon que eu vi que precisava recarregar foi o empoleon de barry na 1° batalha dele contra ash depois que o empleon usou hidro cannon.
Não sei se em batalha O fato de não precisar recarregar acontecia, mas quando não era em batalha isso sempre acontecia.
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Spin Seg 5 Set 2011 - 16:31

Na batalha contra Cynthia, Paul esperou o Garchomp usar um Giga impact para então usar o turno de recarga para atacar com Torterra.

Após o turno de recarga, pode-se usar outro Giga impact, por isso que o aerodactyl usou vários. Como ninguém estava lutando contra ele (todo mundo ou desviava ou perdia para o Giga Impact), então não se pode dizer que não tinha turno de recarga.

No caso do Scizor x Gliscor, eles estavam batalhando em uma campo com ventos fortes e o Scizor usava as rajadas de vento para ficar fora de alcance do Gliscor durante a recarga.

O curioso é que ninguém comentou que o Pikachu, quando quer, acerta ataques elétricos em pokémons tipo Ground. O Volt Tackle (Investida Trovão) só causa recoil quando o Pikachu erra o golpe ou quando o oponente usa Protect, e nesta situação não haveria recoil no jogo (pois não houve dano). No anime o Volt Tackle tem o efeito do Hi Jump Kick, quando na verdade deveria ter o efeito do Brave Bird.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Mr.G Seg 5 Set 2011 - 16:42

Ah tá.
Valeu por esclarecer as dúvidas.
É verdade, nunca causa recoil, mesmo quando os outros dizem que o volt tackle causa recoil, não acontece nada(praticamente).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Avatar e Sign by DeltaK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
35 Análises! ^^
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 6 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos