Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

+29
nathancefetrj
~Palkia
Daazaruz
Lah
thetroll
MuriloRonald
hickmasters
mayara.menegotto
nunizinhu
B2
Juan Ftm the best
petruspaz
Davi
*Neku*
-Lucks
Star Raptor
DaniloT_DS
Yruca
Lucas Liepard
Diguinho852
arthur trainer of celebi
Milmil
LeeStevee
xmc
Big T
Victória_goveg
Spin
Maxfire
Lee Joy
33 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Lee Joy Ter 16 Ago 2011 - 10:51

Big T escreveu:Lee Joy, compartilho da mesma opinião que você. Bons tempos de Pokémon Yellow. Hehe Espero que as gerações futuras de Pokémon possam trazer uma espécie de volta às origens - em todos os quesitos.

Pois é velhos tempos, agora a Smogon deveria aproveitar a força que eles tem para juntar esforços para as mudanças ao invés de ficar criando regras bobas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lee Joy
Lee Joy
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por LeeStevee Ter 16 Ago 2011 - 11:41

Verdade lembro q quando não pegava O Alakazan , outro "Lost In Time" pegava o Mr.Mime !!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LeeStevee
LeeStevee
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Milmil Ter 16 Ago 2011 - 14:44

Cada geração tem um brilho diferente umas das outras, mas acho que em relação a história essa foi a melhor. Parem pra pensar, vocês não acham meio babaca uma criança de 10 anos resolver sair em uma aventura apenas com seu hamster (eu vejo o Pikachu como um hamster *w*...) e ser o... PAM! Momentos de tenção... maior mestre pokémon de todos os tempos!? AH, salva-me Jesus! É inocente e surreal demais pro meu gosto! Isso tudo que vocês estão dizendo é porque todos estão crescendo; e com o tempo passando, mas o efeito nostálgico invade nossas mentes.

Eu tive meu primeiro contato com o pokémon pelo Game Boy Pocket da minha prima jogando Pokémon Yellow e foi muito emocionante tê-lo jogado e passado pelos imensos desafios que esse jogo trazia. Seus gráficos amarelados, ter um bichinho atrás de você, decifrarv as enigmáticas frases em inglês, procurar por aquele maldito Pidgeotto na Viridian Forest e usá-lo na batalha com o Brock achando que vai arrasar (e mesmo com desvantagem, acabar com aquele Onix maldito) são as lembranças mais doces da minha infância! Eu levava horas, dias, semanas, MESES jogando pra acabar com o Gary e dizer "Eu consegui"! E depois de anos, minha prima me deu novamente o Game Boy Pocket que eu adorava, peguei para jogar ele e quando o liguei... acabei com o jogo em 3 dias. '-'

Bateu uma decepção tão grande em mim que quase quis chorar por achar o jogo em que eu levava 5 milênios para acabar tão bobo! Não tem uma história legal, nem uma musiquinha viciante (tá, Lavender Town tinha uma música viciante...), nem um vilão realmente decente que eu gostaria de fuzilar! Pô, quê isso Old Schooll!

Mas o que eu senti falta não foi o fato do jogo em si... foi o fato de que com a internet, o brilho de procurar um amigo para batalhar e trocar pokémons com seu vizinho ou colega de sala simplesmente se apagou. Se eu levo o meu DS pro trabalho alguns amigos falam "cara, eu adorava o Charizard! Sempre o tinha na equipe" e depois voltam a trabalhar. Ninguém quer trocar o seu Raichu por um Arbok? Ou que tal uma batalha com o seu Articuno versus o meu Mewtwo? Resposta: ninguém quer. Você quer saber se eu tenho algum vizinho que tenha um DS? Eu pensei que vizinho fosse uma raça extinta! O_o" Gente, cadê os meus coleguinhas invejosos que ficavam grudados em mim só porque eu tinha um Dewgong Lv. 100? Sumiram!

Pra mim, os pokémons novos não são nem o ápice de tornar o jogo ruim; o que estragou tudo foi essa porcaria de Nintendo Global Connection! Fez com que toda a magia de se ter um Game Boy pago a prestação nas Casas Bahia que vinha com o Pokémon R/B acabasse! Agora se eu quero um pikachu (e com "p" minúsculo pois não é como o pikachu que eu tinha antes), é só ir ao McDonalds mais próximo e usar o Wi-Fi deles!

O jogo tem tudo que um crítico em games pode pedir: Design, Enredo, Efeito Replay, Animação, etc... mas a pureza de ver o seu Pikachu feliz com um balde na cabeça nas Ilhas Cinnabar, isso eles nunca mais conseguirão!
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Spin Ter 16 Ago 2011 - 15:31

Milmil escreveu:O jogo tem tudo que um crítico em games pode pedir: Design, Enredo, Efeito Replay, Animação, etc... mas a pureza de ver o seu Pikachu feliz com um balde na cabeça nas Ilhas Cinnabar, isso eles nunca mais conseguirão!
Acho que esta frase resume o tópico. É exatamente isso que aconteceu em BW. Agrada mais à crítica do que ao fãs. BW recebeu nota máxima de não sei que crítica, algo que até então era inédito em jogos de pokémon (está no arquivo de notícias do forum, mas não fui procurar). O que eu sei é que o número de notas 5/10 nas reviews do game faqs é maior que as notas 10/10. Não que o jogo seja ruim, muito pelo contrário, mas que poderia ser muito melhor, não tenho dúvida nenhuma.

No quesito história, isso nunca foi um foco em pokémon. Era basicamente, 8 badges e elite four com vilões pra atrapalhar. Fizeram um esboço em RS e depois em DP, mas história própriamente dita mesmo foi só agora em BW, onde os vilões tem um propósito real. Eu achei que o problema aqui é que a história foi um tanto fail, faltando aquele UAU que as histórias de RPGs famosos trazem. Não que seja ruim o fato de se ter uma história, mas não vale a pena perder qualidade em elementos essenciais em pokémon em troca de uma história mal feita, que, convenhamos, é algo que nunca fez falta em RBY. Nada contra gráficos, enredo e animação, contanto que aquilo que nos fez gostar de pokémon não seja esquecido. Quase todos os pokémons de Unova são cópias mal feitas de pokémons pré-existentes, um indício de que os pokémons em si não receberam muita atenção. Esta perda de qualidade vale a pena em troca de história/gráfico/design?

Na questão da internet eu acho que foi um avanço. As pessoas que jogavam comigo na época cresceram e pouquíssimos se importam com pokémon (me arrisco a dizer nenhum, já que maioria está mais preocupada em enxer os bolsos de dinheiro e nada mais). Pela internet pelo menos da pra trocar e batalhar com um número muito maior de pessoas. O sistema para batalhas aleatórias poderia ser um pouco melhor, mas quem sabe um dia. Na minha opinião o que estragou a inveja em relação ao Dewgong lv100 ou a troca do seu pikachu não foi a conexão com a internet e sim a facilidade de se hackear o jogo hoje em dia. Antigamente era o que? Game Shark e olha lá, mesmo assim obter os códigos não era uma tarefa muito simples e fazer aquela coisa funcionar era um pé no saco. Tudo bem que tinha o famoso bug do missingno, mas o máximo que você podia fazer era clonar Rare Candy e upar os leveis um por um. Até com missingno precisava de dedicação. Hoje em dia não. Flashcarts, Pokesav, GTS-IR, Action Replay. Qualquer um baixa pokesav, edita os pokémons como quiser, deixa no lv100 com um clique no mouse e se quiser pode baixar um .pkm pronto sem se dar ao trabalho. Clonar? Em RBY eu nunca consegui. Com pokesav leva uns 15 segundos. Burlar o sistema ficou muito mais fácil. É só ver no forum quantos tópicos de AR/pokesav existem. Se alguém ver o seu Dewgong lv100 hoje, você pode esperar dois comentários principais:
1) "Você tem um Dewgong lv100? Grande coisa, eu posso conseguir 100 Dewgongs shiny lv100 muito melhores que o seu... e ainda tenho um Celebi shiny Lv100"
2) "Sei... com pokesav até eu..."

O jeito é ficar com as partes boas do jogo. Eu me lembro da emoção que foi quando eu troquei um Landorus com o Belojr aqui do forum e então completei a pokedex de Unova (certificado) e depois quando troquei um Magby com o Brendan_Poke, que depois eu evolui para Magmar e então Magmortar, completando a National e mudando a cor do meu cartão. E finalmente quando troquei um Manaphy com o bnay, chegando a marca de 646 pokémons. Ou então quando encontrei uma Elekid fêmea com Vital Spirit no Dream World, completando os pokémons com hidden ability lançados (ainda não consegui Shellos azul, mas tenho o rosa). Lol, eu nem tinha parado pra pensar quanta coisa legal eu já fiz no BW.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por arthur trainer of celebi Ter 16 Ago 2011 - 18:04

XD meus amigos e minhas amigas(modo lula off) XD melhorou muita coisa sim mas tambem piorou muita coisa XD ( raper so para deixar registrado tenho celebi no lv 100 sem nen um tipo de trapaça raper )
olha ouve mutos pokemons que eu gostei ferroseed (sempre quis um grass stell)swana (gosto) muna (gosto muito dele) darmanitam (achei legal a habilite zem mody)

choro ninja CORRIGINDO O SPIN os jogos originais possuião historias sim (querer se tornar um mestre pokemon é uma historia muito boa ) lista de objetivos das equipes (rocket: colecionar os pokemons lendarios a fim de estabelecer uma ditadura mundial) (aqua: como seu fundador era um marinheiro doente ele desejava transformar a terra em oceano para poder navegar e se tornar o novo rei) (magma:objetivo mais logico e facil de explicar seu objetivo e secar a terra para que ela se torne um terreno seco e voce tenha que pagar para ter agua)(galatica:ciros se julgava perfeito portanto ele queria criar um mundo em que ele e deus)
(plasma:sem nececidade de explicaçãoes) ninja choro


assassino agora quanto as reclamações faltou pos jogo em bw (tomara que concertem em grey)e tiraram o battle frontier. assassino


lol! eu acho tambem que muitos pokes deveriam ser remasterizados ( e tambem a planilha de fraqueza e resistencia ) para que todos os pokemons exeto lendarios pudessem competir em pé de igualdade lol!




pikachu MAS LEMBRANDO FAN QUE É FAN ENGOLE TUDO pikachu


Última edição por arthur trainer of celebi em Ter 16 Ago 2011 - 18:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci os emoticoms)

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se é meu fã use:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Diguinho852 Ter 16 Ago 2011 - 20:06

eu tbm acho que os pokemons perderam a magia, eu n sinto vontade de jogar bw como sentia de jogar as versões mais antigas, eu me lembro quando saiu dp eu e meus amigos saimos e fomos todo mundo que a gente conhecia atras desses jogos , mas quando saio bw eu nem me importei pq n tinha a emoção que tinha nas versoes antigas,(quanto vontade de mostra todas a respostas desse topico para o criador de pokemon e a galerinha que crio os novos pokemons)(prefiro 10000000000 os pokemons da fakedex da nando do q os da 5°)

obs:quando vi a ultima resposta do spin exclui meu topico pedindo um save de pokemon white(pq apaguei o meu acidentalmente)e resolvi começar todo de novo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sign De:ShadowMaster
Diguinho852
Diguinho852
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por LeeStevee Ter 16 Ago 2011 - 21:29

Cara odeio esses fakemons ai , Put# bixo feiooos
e na verdade o B/W so tem uma copia dos outro pokes

ker ver?

Cubchoo -Beartic é a copia do
Teddiursa -Ursaring

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LeeStevee
LeeStevee
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Lucas Liepard Ter 16 Ago 2011 - 22:08

LifeSteven escreveu:Cara odeio esses fakemons ai , Put# bixo feiooos
e na verdade o B/W so tem uma copia dos outro pokes

ker ver?

Cubchoo -Beartic é a copia do
Teddiursa -Ursaring
entendi o que você disse mas se pensar nesse caso não é um exemplo pelo simples fator : Eles são uma variação. Que é o mesmo que dizer que o Urso Polar é cópia do Urso Grizly
Em Unova ouve essa quantidade de ''cópias'' absurda pelo simples motivo já revelado antes : Re-começo.O fato deles quererem recomeçar desde o início necessitaria dos Pokémons antigos em corpos de novos - Ou ninguém desconfiou da compatibilidade de Geodude e Rogenrolla ????????

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649
BLACK
Nick ~ Luiza
FC ~ 3439-4596-6516

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Lucas Liepard
Lucas Liepard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011

Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Yruca Ter 16 Ago 2011 - 22:46

Eu não treino meus Pokémon com esse negocio de uber, nem sei o que é isso de lead, wall, eu treino meus pokémon, dou a vitamina, que ajude com a parte da nature que tenha desvantagem, e vejo se é melhor ataque ou sp. ataque no pokémon, mas eu nao sai vendo na internet os melhores movessets, pois eu uso um dewott, abri mão de ter um inicial último estágio, e se tivesse WI-FI eu derrotaria muitas pessoas, pois eu dou carinho aos meus pokémon.
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por DaniloT_DS Ter 16 Ago 2011 - 23:04

Eu acho que um pouco desse sentimento tem a ver com o efeito nostalgia, conforme já comentaram...

Para vocês terem uma idéia, o último dos RPGs principais que zerei foi Pokémon Sapphire. Em Emerald eu cheguei na batalha entre Groudone Kyogre e parei. Diamond e Pearl, empacava no meio do continente. Soul Silver, um remake do jogo que mais gostava, eu passei da elite 4, joguei mais um pouco e parei em Cerulean. Não identifiquei em mim ainda o motivo de eu ter desistido de todos esses jogos... Seria por eu ficar prendendo na memória que os melhores jogos foram os da segunda geração? Pode ser.

Pokémon Colosseum eu consegui chegar até o fim. Talvez por ser um jogo com história e estilo radicalmente diferentes... então eu não ficava comparando na minha cabeça com os outros RPGs.

Como admin de um site pokémon, eu fiquei me sentido excluído vendo muita gente jogando Diamond e Pearl pra valer (em geral novatos, que nunca jogaram nada antes), daí faziam perguntas pra mim e eu sequer sabia responder, mal gravei os nomes de alguns pokémons da 4ª geração ainda...

Agora em Black, eu decidi evitar fazer qualquer comparação com a segunda geração. Talvez por causa disso, já tenho 7 insígnias, fui muito mais longe do que eu imaginaria. Mas eu já tinha decidido, ia "mergulhar de cabeça" na 5ª geração, jogando do meu jeito (esquecendo IVs, breeding, e coisas assim). Eu comecei a sentir a mesma coisa que sentia antes. Talvez fosse esse "recomeço" que a Nintendo queria passar, "esqueça completamente os jogos anteriores, não compare Black/White com eles". Tiraram todos os pokémons antigos para evitar que você fique lembrando das gerações passadas.

Mas meu principal em Black é um Meganium. Esse não tem como esquecer xD

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Maxfire Ter 16 Ago 2011 - 23:56

Essa compatibilidade ainda surge em outros pokemons:

Woobat e Zubat (até no nome)
Geodude e Rogenrola (Já dito antes)
Cubchoo e Teddiursa (já dito antes)
Chimchar e
Pansear e Chimchar
Tirtouga e squirtle
Pidove e pidgey
Audino e Chansey (Até o substituiram)
Muk e Garbodor (Nã fisicamente, mas pelo sentido de pokemon de lixo)
Ponyta e Blitzle/ Rapidash e zebstrika (Apesar que os mesmos são ponei e zebra, mas tem semelhança)
Fonguss e Amonguss/ Voltorb e Electrode (Pokemons com traços de pokebolas)
Klink/Klang/Gigiearl (Um monte de aço, tipo magnemite/magneton e magnezone)
Bouffalant e Taurus

Fora outros que tem traços parecidos!
(Melhor não citar mais por que senão vai ficar muito grande)
Enfim, são várias copias dos pokemons de gerações passadas!
Resta saber se foi falta de criatividade ou então com a real intenção desse "recomeço"!

________________
Minha nova fanfic:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Maxfire
Maxfire
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011

Frase pessoal : Minha vida é como diamante, é brilhante!


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Star Raptor Qua 17 Ago 2011 - 7:58

Na boa, mas já em RBY existiam muitos pokemons ridículos, porque na minha opinião o que faz um pokemon ser bom in-game não são os stats e sim o moveset, e muitos pokemons na primeira geração tinham movesets ridículos. Por exemplo, alguém aí teria coragem de usar um Beedrill em RBY?

E também existiam pokemons meio que semelhantes, não fisicamente, mas sim por outras características, vamos lá:

Growlithe / Vulpix (Tipos fogos que evoluem pela Firestone)

Bellsprout / Oddish (Grama veneno que evoluem pela Leafstone)

Clefairy / Jigglypuff (fofurinhas que evoluem pela moonstone)

Magneton / Electode (Elétricos que na maioria do tempo são inúteis por que só ficam aprendendo ataques de alteração de status e alguns golpes normais, até que finalmente aprendem Thunder. Na época eles também só tinham duas cadeias evolutivas).

Fearow / Dodrio

Sandslash / Marowak

Seel / Shelder (já chega, acho que vocês já entenderam)


A principal diferença entre esses pokemons eram os Stats, enquanto um tem um ótimo ataque, o outro tem boas defesas, e assim por diante.

Muitos pessoas estranharam os pokemons dessa geração porque os acharam muito esquisitos, inclusive eles eram mais conhecidos por apelidos como pokemon sorvete e pokemon lixo. Mas na primeira geração mesmo nós tínhamos pokemons esquisitos como o Tangela, Manemite, Graveller e Porygon.

Com relação aos pokemons esquisitos é tudo questão de se acostumar com eles, já com relação aos pokemons cópias que essa nova geração trouxe, aí a coisa fica mais revoltante mesmo.
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por xmc Qua 17 Ago 2011 - 8:19

O maior problema de BW nem é os pokémons estranhos. É mesmo a história.
Até há hackroms com melhor história Pokémon Light Platinum, que apesar dos Bugs até chega a ser mais divertido que BW.
E se os produtores queriam que os jogadores esquecessem as outras gerações podiam ter tirado o Ash do anime e podiam ter colocado uma boa história nos jogos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por -Lucks Qua 17 Ago 2011 - 10:30

Eu não tenho nada contra a 5ª geração, a mensagem que eles querem transmitir é um recomeço, tanto que se não me engano o personagem que você escolhe já nem tem 10 anos, é mais velho, os pokémons têm sim umas parecenças com outros pokémons da 1ª e 2ª geração, mas se eles queriam um recomeço tinham de fazer assim mesmo, criar novos pokémons que não fizessem esquecer tão depressa os da 1ª e 2ª geração, e pelos vistos conseguiram, mas claro que não se esquece aquele primeiro jogo de pokémon que você jogou, no meu caso foi o Red, a sensação de treinar os seus pokémon, sem olhar EV's, IV's, nature, tudo de forma simples, e mesmo assim conseguir levá-los à vitória, claro que essa sensação acho que não é e nunca será insubstituível pelo menos para mim.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Don't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Lee Joy Qua 17 Ago 2011 - 11:18

elite1 escreveu:Eu não tenho nada contra a 5ª geração, a mensagem que eles querem transmitir é um recomeço, tanto que se não me engano o personagem que você escolhe já nem tem 10 anos, é mais velho, os pokémons têm sim umas parecenças com outros pokémons da 1ª e 2ª geração, mas se eles queriam um recomeço tinham de fazer assim mesmo, criar novos pokémons que não fizessem esquecer tão depressa os da 1ª e 2ª geração, e pelos vistos conseguiram, mas claro que não se esquece aquele primeiro jogo de pokémon que você jogou, no meu caso foi o Red, a sensação de treinar os seus pokémon, sem olhar EV's, IV's, nature, tudo de forma simples, e mesmo assim conseguir levá-los à vitória, claro que essa sensação acho que não é e nunca será insubstituível pelo menos para mim.

Se isso é real aumenta mais ainda a critica pois depois de quatro gerações perfeitas eles querem remomeçar, pq, devemos esqueer as outras que eram óimas, sinceramente esta parecendo que esta versão esta destacada de todas as outras espero que as coisas melhorem daqui pra frente com a versão nova que dizem que será Gray ou com o remake de ruby e saphire,

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lee Joy
Lee Joy
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 2 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos