Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

+29
nathancefetrj
~Palkia
Daazaruz
Lah
thetroll
MuriloRonald
hickmasters
mayara.menegotto
nunizinhu
B2
Juan Ftm the best
petruspaz
Davi
*Neku*
-Lucks
Star Raptor
DaniloT_DS
Yruca
Lucas Liepard
Diguinho852
arthur trainer of celebi
Milmil
LeeStevee
xmc
Big T
Victória_goveg
Spin
Maxfire
Lee Joy
33 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Lee Joy Ter 23 Ago 2011 - 22:57

*Neku* escreveu:Eu acho que não tem ausencia de "magia" nos jogos bw eu acho que a magia esta nos primeiros jogos que jogamos, por exemplo eu começei a jogar poke jogando crystal, a minha magia era as pessoas olhando com inveja para mim e meu amigo(os unicos coom gbc), era ficar tardes a fio com os olhos grudados naquela telinha competindo pra ver quem avançava primeiro que tinhas os pokes mais fortes, era voltar das ferias e ver que quase todos agora por minha causa tinhão um gbc mas estavam apenas no começo e era a melhor sençação do mundo me sentir superior.
Esses dias eu peguei meu gbc e meu ds eu fui andando por jotho em hg e crystal, e percebi que mesmo com a superioridade de graficos suprema do ds eu me diverti muito mais com crystal.
Quem começar a jogar pokemon com bw vai olhar pra rby e dizer que megda, mas quem começou em rby diz que é classico, todos jogos de pokemon são bons tudo depende de vc.
Quem começou pokemon com outros jogos e quer jogar bw tem que se esqueçer completamente dos outros jogos ou vai parar noo meio penssando que os outros são melhores.

Mandou muito bem. essa é a verdade, para jogar bem temos que esquecer das antigas... Você começou cedo heim!!!, na versão Crystal

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lee Joy
Lee Joy
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por ~Palkia Ter 23 Ago 2011 - 23:47

Bem, bem, bem, vou falar a minha opinião também.

Eu tenho 10 anos e jogo DP e BW e não gosto de R/B/G/Y.

Jogo Pokémon desde 2007. É um dos RPG mais épicos que conheço até agora. É um ótimo jogo mais ainda assim, vamos falar de minha jogatina. Cara, eu AMO as últimas versões. São as melhores, tem uma história muito melhor, principalmente a Storyline de BW e o final, lá no castelo do N, quando ele da seu adeus. Eu chorei. Pokémon BW foi o jogo que MAIS demorei para zerar na minha vida. Levei 6 meses só para atravessar Nuvema para o castelo lá na liga. Foi ótimo jogar BW, é o MELHOR jogo que joguei em toda minha vida. Um garoto afastado dos humanos e vivendo só com seus Pokémons, ingenuo, sendo inganado por seu pai que queria ser o único a ter Pokémons. Mais, que seja, não sei explicar como foi bom jogar as versões 5. Foram EPICs. Tantas memórias... Tantas coisas boas... Ah... Bateu uma vontade de mandar o meu Zekrom usar Fusion Bolt... O Samurott usar Razor Shell... Atravessar Unova... Lee Joy, a minha opinião é... Sem BW, Pokémon fica +/- por causa da 4º, que é minha favorita. Obrigado aos criadores da 5º gen (Ken Sujimori e outros) por criar essa geração tão incrivel para mim.


Essa e minha opinião. Adios.

Edit xD: Ah, e não é pq tenho 10 anos que gosto mais da 5º geração '-' pode ser que eu goste mais da 5 do que da 6 que pode vir. TEM ALGUM PROBLEMA?

________________


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"They shouldn't have messed with me..."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Lee Joy Qua 24 Ago 2011 - 10:00

palkia1007 escreveu:Bem, bem, bem, vou falar a minha opinião também.



Edit xD: Ah, e não é pq tenho 10 anos que gosto mais da 5º geração '-' pode ser que eu goste mais da 5 do que da 6 que pode vir. TEM ALGUM PROBLEMA?

Que bom fico feliz...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lee Joy
Lee Joy
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por arthur trainer of celebi Qui 25 Ago 2011 - 16:22

EU AMO POKEMON pikachu gosto de todas as gerçoes e acho que não tem uma melhor que a outra .Todas tem pokemons que eu gosto!!! E me irrita ver gente falando que piorou e etc e so para constar tem pokes sem criatividade em Kanto e em todas as regioes (excluindo Jotho)
acho que pokemon é vida provavelmente alguem vai dizer que sou criança e etc mas POKEMON FOI SEGUNDO MINHA MAE O PRIMEIRO PROGRAMA NA TV QUE EU VI ,e vou lhes adimitir NA MINHA OPNIÂO A PIOR REGIÂO FOI UNOVA MAS NÂO PENSSO ISSO POR HISTORIA OU POKEMONS MAS SO PORQUE UNOVA E PEQUENA E NÂO USA BEM OS HMS. GOSTO DA HISTORIA E DOS POKES DE UNOVA (como sempre em todas as regioes tem os que gosto e não gosto) SO NÂO GOSTEI DOS MAPAS (não comfundir com graficos) E ODIEI O POS JOGO QUE GERALMENTE È MINHA PARTE FAVORITA DOS GAMES e falando serio um dos meus sonhos e que chegue a sexta geração e montar uma equipe com um poke de cada gração


pikachu QUERO QUE POKEMON DURE PARA SEMPRE E FAN QUE E FAN ENGOLE TUDO pikachu





pikachu POKEMON E SONHO POKEMON E CIENCIA POKEMON E MAGIA POKEMON E VIDA E O MELHOR QUE O MUNDO PODE NOS DAR E A LIBERDADE DE SONHAR ISSO E POKEMON pikachu

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se é meu fã use:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por nathancefetrj Sex 26 Ago 2011 - 15:54

"Bem, bem, bem, vou falar a minha opinião também.

Eu tenho 10 anos e jogo DP e BW e não gosto de R/B/G/Y."


Gostar de DP e BW eu até admito. Agora falar mal de RBY?????


Mano, ninguem jogava pokemon pra ficar zerando e zerando e zerando não. A GENTE JOGAVA PRA PODER FICAR NA AULA BATALHANDO COM CABO LINK!!! Parecia um varal, roxo, entre duas fileiras no final da sala Razz

quantas vezes eu zerei o jogo, passei meu time para um colega, começei outra vez, peguei 6 ratatta e trouxe eles devolta só pra dar um pp up a mais, colocar um ice beam no mew (a prioridade era o mewtwo :p)


esses jogos eram demais, sem gráficos e sem som(só para a pilha durar mais)

e o vício era a possibilidade de interação com seu colega na escola.. se vc nao teve essa sorte na hora do lanche ou infelizmente já nasceu na era onde mais vale jogar "gráficos" do que jogos meu caro... Você nem chegou a perder o espirito de jogar pokemon... vc simplismente nunka teve...


Obs. Missigno estragou uma fita do meu colega, entao nós nunka mais usamos (1° vez que eu via o software estragar o hardware);

Obs.2 Eu achava que tinha contador entao matava o maximo de pokemons, antes de passar de nivel. (depois de grande descobri que a diferença que eu via nao era a quantidade mas os pokes: 'EVs')

Obs.3 Óbvio que nao tinha detonado.. internet era coisa de ultra rico!!! sabe quanto tempo eu fiquei sem entrar em safron?(Nota: lembrar de comprar um refrigerante (Wink e cerulean?? como eu ia saber que aquele quadrado de pixel comido feio pra danar do lado do velhinho era a porta? isso sim era diversão...

nathancefetrj
nathancefetrj
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por arthur trainer of celebi Sáb 27 Ago 2011 - 14:18

se vc nao teve essa sorte na hora do lanche ou infelizmente já nasceu na era onde mais vale jogar "gráficos" do que jogos meu caro... Você nem chegou a perder o espirito de jogar pokemon... vc simplismente nunka teve...


cara amei essa frase e isso vale para tudo! Agora sou seu fan! Eu não tive a sorte de jogar pokemon desde o começo mas, eu tive sorte de ter comessado com o anime ai eu joguei cristal de uma amiga e depois emerald (falsseta que deu pal) ai comessei shapire original e por ai vai,emfim sempre tive o espirito de pokeon mesmo não jogando desde o começo (sou sortudo pois meu primo e meu irmão moram comigo e jogão alem de eu ter uma amiga que joga e um amigo de escola que joga e nos temos o espirito de pokemon assim sendo sou sortudo)

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se é meu fã use:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por hickmasters Sáb 27 Ago 2011 - 15:26

nathancefetrj escreveu:"Bem, bem, bem, vou falar a minha opinião também.

Eu tenho 10 anos e jogo DP e BW e não gosto de R/B/G/Y."


Gostar de DP e BW eu até admito. Agora falar mal de RBY?????


Mano, ninguem jogava pokemon pra ficar zerando e zerando e zerando não. A GENTE JOGAVA PRA PODER FICAR NA AULA BATALHANDO COM CABO LINK!!! Parecia um varal, roxo, entre duas fileiras no final da sala Razz

quantas vezes eu zerei o jogo, passei meu time para um colega, começei outra vez, peguei 6 ratatta e trouxe eles devolta só pra dar um pp up a mais, colocar um ice beam no mew (a prioridade era o mewtwo :p)


esses jogos eram demais, sem gráficos e sem som(só para a pilha durar mais)

e o vício era a possibilidade de interação com seu colega na escola.. se vc nao teve essa sorte na hora do lanche ou infelizmente já nasceu na era onde mais vale jogar "gráficos" do que jogos meu caro... Você nem chegou a perder o espirito de jogar pokemon... vc simplismente nunka teve...


Obs. Missigno estragou uma fita do meu colega, entao nós nunka mais usamos (1° vez que eu via o software estragar o hardware);

Obs.2 Eu achava que tinha contador entao matava o maximo de pokemons, antes de passar de nivel. (depois de grande descobri que a diferença que eu via nao era a quantidade mas os pokes: 'EVs')

Obs.3 Óbvio que nao tinha detonado.. internet era coisa de ultra rico!!! sabe quanto tempo eu fiquei sem entrar em safron?(Nota: lembrar de comprar um refrigerante (Wink e cerulean?? como eu ia saber que aquele quadrado de pixel comido feio pra danar do lado do velhinho era a porta? isso sim era diversão...


Ele não falou mal ele disse que não gosta simplesmente

Se o cara não gosta de R/B deixa o cara é opnião dele não é por que nasceu na era dos graficos e sim porque não gosta pq se alguem do forum joga graficos não estariam aki pq né pokemon não tem graficos bons e nunca vai ter pq é assim que tem que ser cada jogo/jogador com seu cada qual.

Meu irmão ama graficos ele tinha game boy e era vicio no pokemon mas ai ele foi crescendo foi saindo nintendo 64 playstation e hoje ele só jogar jogo com graficos em hd Como PES CalfDuTY e etc mas eu não, pode vir um negoço todo quadrado que eu to jogando se for divertido

E o link de gb eles não precisavam ter tirado mas eu vou mandar a real aki onde eu moro ninguém(menos eu) da valor ao NDS ja pensou se eu tivesse que jogar pokemon sózinho para sempre sem poder evoluir meu electabuzz? SALVE WIFI(comodidade e interação na sua casa )

link era divertido mas agora tem uma versão melhor e mais pratica,alguem gostar de ficar conectando um cabo toda hora no meio da sala durante a aula? é fogo né

Gosto é gosto e se discuti mas com calma

E nada é mais gostoso (sem contar ver um pokemon ultra raro evoluir) do que ver o hall da fama com seus pokes favoritos e passando os creditos (pra mim)

PS. Alguns dizem que o pikachu é o espirito de pokemon eu sempre odiei aquele rato amarelo kkkk que ja passou 5 gerações e consegue ser mais fraco que um poke nv 5 e num evolui porque quer ficar no ombrinho do ash para sempre.




hickmasters
hickmasters
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Laikai Sáb 27 Ago 2011 - 15:55

Eu comecei a jogar com Crystal
Só que eu joguei quando já estava em D/P
Como assistia na TV aberta e não tinha internet boa parte do tempo estive atrasado
Meu sonho sempre foi ter um GBA pra eu poder jogar com alguém pois sempre joguei sozinho
Gosto de pokémon dês dos 3 anos, quando eu comecei a jogar Crystal tinha uns 10, achei incrível, meu amado Umbreon que até os dias de hoje me segue...
Zerei, ai descobri Ruby, joguei e zerei ai conheci Emerald tambem joguei.
Depois Platinum, gostei muito do Giratina e do Gliscor e eles vieram para meu time.
Agora com está geração tambem joguei, e Hydreigon, Chandelure e Serperior vieram.
Mas eu lembro como foi jogar Crystal pela primeira vez, foi maravilhosamente ótimo...
Para mim o importante sempre foram os pokémons, não se são fortes ou coisa do tipo, sempre foi o pokémon em si e somente isto.
Nunca liguei para Ev's e Iv's(e tambem nunca entendi o que são), o máximo que sempre liguei foram os pokémons e os ataques que eu podia colocar neles...

Nunca liguei muito para os graficos ecoisa do tipo

Até hoje combino e invento ataques para meu pokes, crio estorias e tudo mais...

Nunca esquecerei a minha emoção ao jogar Crystal pela primeira vez(apesar de ter 10 anos), mas também não esquecerei a tristeza de não ter ninguém pra jogar comigo, vocês que sempre lutaram com seus amigos tem sorte...

Adoro pokémon e sempre adorarei, e acho que o importante não são os stats as Iv's ou Ev's e sim como você treina e o que sente por seu pokémon(Como queria que pudêssemos ir para o mundo de pokémon... )

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Laikai
Laikai
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2011

Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Caiotemon Seg 29 Ago 2011 - 12:54

Maxfire escreveu:Usamos os mesmos pokemons pois por mais que as pessoas idscordem, os mais recentes, me referindo em especial à temporada de Black/White, não possuem mais a mesma magia dos pokemons de antigamente. Claro que possuem alguns pokemons bons e muito poderosos, mas nada comparável à todos aqueles que já passaram por nossas vidas. Gosto sim dos novos pokemons, mas não tanto como curtia treinar drtaini até o nível 30 e em seguida treinar dragonair até o nível 55 para no fim ter um dragonite. Também não tenho mais a mesma vontade de obter os lendários, mas vamos ver. quem sabe na próxima eles nos surpreendem!

concordo,não tem mais o brilho moderfockar que tinha pra treinar aqueles pokes paias até lvls altos só pra ver evoluir
Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por ~Palkia Seg 29 Ago 2011 - 13:05

nathancefetrj escreveu:"Bem, bem, bem, vou falar a minha opinião também.

Eu tenho 10 anos e jogo DP e BW e não gosto de R/B/G/Y."


Gostar de DP e BW eu até admito. Agora falar mal de RBY?????


Mano, ninguem jogava pokemon pra ficar zerando e zerando e zerando não. A GENTE JOGAVA PRA PODER FICAR NA AULA BATALHANDO COM CABO LINK!!! Parecia um varal, roxo, entre duas fileiras no final da sala Razz

quantas vezes eu zerei o jogo, passei meu time para um colega, começei outra vez, peguei 6 ratatta e trouxe eles devolta só pra dar um pp up a mais, colocar um ice beam no mew (a prioridade era o mewtwo :p)


esses jogos eram demais, sem gráficos e sem som(só para a pilha durar mais)

e o vício era a possibilidade de interação com seu colega na escola.. se vc nao teve essa sorte na hora do lanche ou infelizmente já nasceu na era onde mais vale jogar "gráficos" do que jogos meu caro... Você nem chegou a perder o espirito de jogar pokemon... vc simplismente nunka teve...


Obs. Missigno estragou uma fita do meu colega, entao nós nunka mais usamos (1° vez que eu via o software estragar o hardware);

Obs.2 Eu achava que tinha contador entao matava o maximo de pokemons, antes de passar de nivel. (depois de grande descobri que a diferença que eu via nao era a quantidade mas os pokes: 'EVs')

Obs.3 Óbvio que nao tinha detonado.. internet era coisa de ultra rico!!! sabe quanto tempo eu fiquei sem entrar em safron?(Nota: lembrar de comprar um refrigerante (Wink e cerulean?? como eu ia saber que aquele quadrado de pixel comido feio pra danar do lado do velhinho era a porta? isso sim era diversão...



Senta lá Claudia! como o hickmasters disse, eu não falei que odiei, eu simplesmente falei que não gostei! Você gosta desses jogos e eu respeito sua opinião, então respeita a minha! E se eu não tive a época de Red, Blue, Green e Yellow, o problema é meu. Eu até gostei desses jogos mais... Não foi pra mim. Preferi mais B/W e D/P/Pt por causa da sua ótima Storyline que na minha opinião, OWNA a da 1º. É um dos poucos jogos que o "mestre do mau" abusa do poer de um Pokémon e não fica por aí com seus grunts tentando arranjar poder. Cyrus quase matou Dialga e Palkia e ainda despertou Giratina! E a Storyline de B/W também é perfeita! Principalmente por que ti fas chorar na parte em que N da seu adeus e sai voando com Reshiram. Se você não gosta da minha opinião, guarde pra você, por que eu não estou nem aí se você me odeia por eu não gostar daqueles jogos de Game Boy :]

________________


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"They shouldn't have messed with me..."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Lee Joy Sex 2 Set 2011 - 12:56

Crianças não briguem se não o moderador vai tirar meu tópico.... Agora é claro que todos tem suas opiniões mais não valem as agressões...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lee Joy
Lee Joy
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Lee Joy Sex 2 Set 2011 - 12:57

arthur trainer of celebi escreveu:
se vc nao teve essa sorte na hora do lanche ou infelizmente já nasceu na era onde mais vale jogar "gráficos" do que jogos meu caro... Você nem chegou a perder o espirito de jogar pokemon... vc simplismente nunka teve...


cara amei essa frase e isso vale para tudo! Agora sou seu fan! Eu não tive a sorte de jogar pokemon desde o começo mas, eu tive sorte de ter comessado com o anime ai eu joguei cristal de uma amiga e depois emerald (falsseta que deu pal) ai comessei shapire original e por ai vai,emfim sempre tive o espirito de pokeon mesmo não jogando desde o começo (sou sortudo pois meu primo e meu irmão moram comigo e jogão alem de eu ter uma amiga que joga e um amigo de escola que joga e nos temos o espirito de pokemon assim sendo sou sortudo)

Valeu pela opinião, vocês realmente sabem o que eu quero passar, ambos estão de parabéns!!!!!!!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lee Joy
Lee Joy
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por *Neku* Sex 2 Set 2011 - 21:01

arthur trainer of celebi escreveu:
se vc nao teve essa sorte na hora do lanche ou infelizmente já nasceu na era onde mais vale jogar "gráficos" do que jogos meu caro... Você nem chegou a perder o espirito de jogar pokemon... vc simplismente nunka teve...


cara amei essa frase e isso vale para tudo! Agora sou seu fan! Eu não tive a sorte de jogar pokemon desde o começo mas, eu tive sorte de ter comessado com o anime ai eu joguei cristal de uma amiga e depois emerald (falsseta que deu pal) ai comessei shapire original e por ai vai,emfim sempre tive o espirito de pokeon mesmo não jogando desde o começo (sou sortudo pois meu primo e meu irmão moram comigo e jogão alem de eu ter uma amiga que joga e um amigo de escola que joga e nos temos o espirito de pokemon assim sendo sou sortudo)
LOL falando assim até parece que graficos bons tornam o jogo ruim O_o.
Em rby os pokes eram bizonhos, a historia era limitada, poucos npcs, poucos lendarios...
Era isso que tornava o jogo bom?
Claro que não, mas se vc conheceu pokemon desse jeito é obvio que vai achar magico.
Óbivio que a historia é mais importante que graficos, em bw eles apenas focaram mais em graficos, mas não esqueceram completamente da historia, e os dois juntos tornam o jogo muito bom.
No meu ver não tem discussão bw é superior a rby mas a preferencia é questão de opnião.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Neku*
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Big T Sex 2 Set 2011 - 22:56

Aceitar a opinião dos outros é uma coisa difícil, no geral tentamos ''gritar'' a nossa opinião mais alto para fazer com que a pessoa que está ouvindo (lendo, neste caso) aceite o que pensamos ''à força''. Agora vou opinar. Gostaria de um sistema de jogo que pusesse TODOS os pokémons em pé de igualdade. Obviamente o tamanho e nível evolutivo daria uma influenciada (não exagerada ao extremo, para que todos os pokémons pudessem combater como no anime). Se tentassem levar uma idéia semelhante adiante, daria para criar um jogo onde a estratégia, e não somente o poder, seria o diferencial para a vitória. Não creio que essa idéia seja comercial, logo é apenas um sonho mesmo.

________________
Equipe Heart Gold (em progresso)::
Big T
Big T
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2011

Frase pessoal : O silêncio é de ouro e muitas vezes é resposta.


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por petruspaz Sex 2 Set 2011 - 23:24

Big T escreveu:Aceitar a opinião dos outros é uma coisa difícil, no geral tentamos ''gritar'' a nossa opinião mais alto para fazer com que a pessoa que está ouvindo (lendo, neste caso) aceite o que pensamos ''à força''.

Fataço.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Time Pkm Black [Em formação]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
petruspaz
petruspaz
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2011

Frase pessoal : Pensamento positivo!


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 5 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos