Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

+55
Sushiko
Gengar_Legit
artcucco
Sonic and Shadow
Colt
justtiagocosta
khairo
Wes
Pink Dark Boy
Piacesi
Nothermoraes
~Zeno
Milmil
Water
Kaihill
Wewextreme
~Palkia
~ Fight
Racer
arthur trainer of celebi
gustavomon
lordefael
MuMuRiEl
Sr Babe
RESHIKROM
IEdu
andreluizfv
Vincent2
!!!lucasXD
LoKu-kun
acell
marcel_5
StevenLAndrade
NumB
Hypno
Spin
HickTroll
Bruno Marvin
tarbo
Nearmaru
Random Mudkip
2154
Mr.Sky
Rowt
Luffy700
Touko-chan
mo tesao
SkY_br
Jp.
Asami
rod25
Bizuko
Guilherme
Collaco
andergiehl
59 participantes

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por NumB Seg 7 maio 2012 - 13:05

Não é dúvida nem teoria, mas queria muito ver uma evolução do WEEZING.

________________
Friend Code 3DS: 4725-8213-1992

Friend Code Black: 1592-8512-4671
NumB
NumB
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011

Frase pessoal : Eu cantarei por ti mesmo que a voz me doa! BFR <


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por StevenLAndrade Ter 8 maio 2012 - 14:38

Spin escreveu:Voltando a história do gelo, eu acho que ele está aí para esconder coisas mesmo. Ele de fato está muito mal feito. Reparem na Skynarrow Bridge. Como é que afetada por uma "catástrofe" fica intacta pela metade? E o que a rota 11 tem de especial para não ser congelada? E um Resort de veraneio (aka Undela) com praias (!!!) se congela?

Mas aos fatos curiosos: a cidade de Nuvema está debaixo do gelo. As novas cidades a oeste tem tamanho suficiente para substituir Nuvema e Accumula, porém as constuções não tem aparêncie de prédios típicos das cidades iniciais.

As "novas" ilhas desenhadas correspondem ao Liberty Garden e à Unity Tower

Driftveil está aparentemente mais moderna e os "buracos" perto da cidade podem ser (e especulando fortemente aqui) justificados pelas escavações de Clay

Icirrus já era uma cidade com características de frio (incluindo um ginásio tipo Ice), e com a proximidade da Dragonspiral Tower (provável local onde Kyurem mostrará suas novas garras), há um duplo motivo para o lugar estar escondido. A lenda de Lacunosa diz que Kyurem veio na queda um meteoro (embora um cometa seria mais adequado). Isto justifica a cratera do Giant Chasm, mas o que acontecerá com este local em BW²?

E sim, em termos de dificuldade, BW é o mais fácil.

Citou praticamente o que eu ia citar haha! xD

Spin escreveu:
Mr.Sky escreveu:Outra teoria minha,agora que Eevee está disponível no BW2 aquelas pedras de evolução dele terão mais sentido né?
Não vejo sentido em fazer mais sentido, mas pelo menos tenho a esperança de que será possível obter pedras evolutivas de uma forma decente. Sério, estou em crise de pedras evolutivas no BW... Só espero que a troll freaks não resolva colocar Growlithe na rota 1 e deixar para pegar a Fire Stone só depois da E4 -.-

E sim, Oshawott ainda será o melhor inicial. Emboar sux hard (sry, but true), enquanto que Snivy é no máximo meia boca (e outclassed por Petlil -q). Oshawott foi feito para ser um starter. Mesmo sendo ruim no competitivo, os stats de Samurott são bem equilibrados, tornando ele um bom (se não o melhor) all-around e bom para in game. Se fosse um jogo de esportes com os personagens da nintendo, Oshawott seria o equivalente ao Mario lol

Concordo, Oshawott foi feito para ser um starter. Até pensei em escolher outro starter em B²/W² mas logo mudei de ideia e decidir ficar com o meu querido Oshawott mesmo haha! Oshawott equivalente ao Mario? Haha, gostei!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
StevenLAndrade
StevenLAndrade
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


http://gnkproject.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por marcel_5 Ter 8 maio 2012 - 15:22

Cara, já disse isso, mas, como tem gente que ainda não viu :

BLACK E WHITE SE PASSAM NO MESMO TEMPO

É que em Black o pokemon que manda em Unova é Zekrom, e como ele é o guardião da tecnologia, Unova progrediu mais, ficou mais tecnológica.

Enquanto que em White, o pokemon que dava as ordens era Reshiram, e como ele é o guardião das Florestas Unova acabou ficando mais "verde"

E uma teoria:

Como B/W 2 é uma continuação direta d B/W (Oh Rly ?), então Reshiram e Zekrom ainda estão com N(Se não me engano ele liberta o dele) e o protagonista de B/W.
E como Zyurem precisa dos genes de Reshiram e Zekrom para se transformar, acho que ou N ou o protagonista de B/W irá aparecer.

________________
Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P
~
~~Caçador de tesouros~~
Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP.
marcel_5
marcel_5
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por acell Ter 8 maio 2012 - 15:54

Teorias

1 o gelo serve pra cubrir modificações na parte velha de unova ou dirigir nossa atenção nas novas.

2 Sem genes e sem god stone(já que é um key item e não pode ser equipado)kyurem vai mudar de forma pelos ataques freezze shock e ice burn.

3 talvez você vá escolher com que gym leader vai batalhar


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
acell
acell
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por HickTroll Qua 9 maio 2012 - 10:15

Spin escreveu:
Collaco escreveu:Levantando mais um hipótese, galera. Será que o Ghetesis - que não pôde ser capturado pelo detetive - aparece no BW2?

Estava conversando com Layard, quando veio essa dúvida xD
Ghetsis foi capturado quando você derrotou ele no castelo do N, mas... o Looker noob deixou ele fugir (Ghetsis teve uma ajudinha da Shadow Triad para isso)... Mas se eu fosse apostar, apostaria um Oshawott shiny que ele aparece em BW2. N não é um vilão e sim um anti-herói. O grande vilão da história é o Ghetsis e covenhamos, não se faz um plano para dominar o mundo se um grande vilão.
Mr.Sky escreveu:quem escolheu de grama não sai ganhando por ter um aquático ou de fogo no começo do jogo??
Não, porque Lilligant owna qualquer tipo grass in game hauhauahua. Como Petilil > Snivy, não é vantagem começar com a cobrinha de grama. Sry, não resisti Very Happy

PS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lilla aproves

Sorry mas liligant é um LIXO IN GAME ataques bons só de Grass o que te força a trocar toda vez que vier um que resista ou que tenha vantagem.

Jaroda não é nossa OMG mas é melhor.

E sim Ghetsis escapou depois ele te da uns itens até...

Mas quero saber onde N está Ghetsis deve estar envolvido na nova equipe do mal(se tiver uma)
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Nearmaru Qua 9 maio 2012 - 10:49

HickTroll escreveu:
Spin escreveu:
Collaco escreveu:Levantando mais um hipótese, galera. Será que o Ghetesis - que não pôde ser capturado pelo detetive - aparece no BW2?

Estava conversando com Layard, quando veio essa dúvida xD
Ghetsis foi capturado quando você derrotou ele no castelo do N, mas... o Looker noob deixou ele fugir (Ghetsis teve uma ajudinha da Shadow Triad para isso)... Mas se eu fosse apostar, apostaria um Oshawott shiny que ele aparece em BW2. N não é um vilão e sim um anti-herói. O grande vilão da história é o Ghetsis e covenhamos, não se faz um plano para dominar o mundo se um grande vilão.
Mr.Sky escreveu:quem escolheu de grama não sai ganhando por ter um aquático ou de fogo no começo do jogo??
Não, porque Lilligant owna qualquer tipo grass in game hauhauahua. Como Petilil > Snivy, não é vantagem começar com a cobrinha de grama. Sry, não resisti Very Happy

PS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lilla aproves

Sorry mas liligant é um LIXO IN GAME ataques bons só de Grass o que te força a trocar toda vez que vier um que resista ou que tenha vantagem.

Jaroda não é nossa OMG mas é melhor.

E sim Ghetsis escapou depois ele te da uns itens até...

Mas quero saber onde N está Ghetsis deve estar envolvido na nova equipe do mal(se tiver uma)
Meu deus Shocked , eu não acredito que li isso Shocked , lilligant é simplesmente uma assassina (não se ofenda lilligant), eu venci a elite quatro sozinho só com ela(pela 1º vez), e ela deu uma tremenda surra na cyntia, foi só leech seed, sleep powder (rápido antes que aquele Spiritomb fique invisível de tanto usar Double Team), dai quiver dance 3 vezes e petal dance, que faz até aquele braviary e o lucario , ajuelhar sobre os pés de lilligant (ela tem pés? scratch ).Na boa ela da de 10 a 0 no serperior, apezar de eu preferir levar o snivy do que petilil, me sinto seguro com ele Very Happy .
Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por SkY_br Qua 9 maio 2012 - 10:55

virou flood...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Nearmaru Qua 9 maio 2012 - 11:00

SkY_br escreveu:virou flood...
Não sei o que é flood (quase um mês aqui e ainda sou noob ), mas se isso for briga, encrenca ou qualquer coisa do tipo,quero deixar bem claro que só tentei explicar o quanto lilligant é destruitiva in game, ao contrário do que o HickTroll falou.
Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por SkY_br Qua 9 maio 2012 - 11:16

unova ficara alagada?? os protagonistas estão de roupa de banho neh..

flood = desviar o assunto ao tema do topico.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Mr.Sky Qua 9 maio 2012 - 13:25

marcel_5 escreveu:
E uma teoria:

Como B/W 2 é uma continuação direta d B/W (Oh Rly ?), então Reshiram e Zekrom ainda estão com N(Se não me engano ele liberta o dele) e o protagonista de B/W.
E como Zyurem precisa dos genes de Reshiram e Zekrom para se transformar, acho que ou N ou o protagonista de B/W irá aparecer.

Sua teoria é boa,de fato eu penso que N aparecerá neste jogo,o protagonista eu já não sei,mas seria um máximo poder lutar com ele depois,como o Red em Gold/Silver/Cristal,não acha?
Eu quase tenho certeza que N irá aparecer,não pelo fato do Zekrom ou Reshiram ou coisa do tipo,mas sim porque é um personagem bem misterioso,eu acho que ele tem muita história pra ser contada que em BW não se foi totalmente revelado.
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por HickTroll Qua 9 maio 2012 - 16:36

ed katchun escreveu:
Meu deus Shocked , eu não acredito que li isso Shocked , lilligant é simplesmente uma assassina (não se ofenda lilligant), eu venci a elite quatro sozinho só com ela(pela 1º vez), e ela deu uma tremenda surra na cyntia, foi só leech seed, sleep powder (rápido antes que aquele Spiritomb fique invisível de tanto usar Double Team), dai quiver dance 3 vezes e petal dance, que faz até aquele braviary e o lucario , ajuelhar sobre os pés de lilligant (ela tem pés? scratch ).Na boa ela da de 10 a 0 no serperior, apezar de eu preferir levar o snivy do que petilil, me sinto seguro com ele Very Happy .

Sério isso?
leech seed e sleep powder??
Contra a Cyntia?
Eu derroto ela com qualquer poke que tenha uma movepool variada com 1 golpe ou 2 agora ficar usando leech seed sleep powder e 3 quiver dance nem precisa.
Com um Simisage derroto 4 dos pokes dela(com um nasty plot vai todos) com apenas um ataque.

Pokemons iguais Liligant in game são desnecessários( só não digo inútil pois vou levar pedrada)

Bem "PAREI" opinião né fazer o que.

Acho que não estou a floodar porque sempre acrescento algo no tópico.

Bem como alguns já devem ter visto, mas Kyurem se transforma em suas novas formas sem a ajuda do Reshiram e do Zekrom então de que forma ele se transforma??
Será que ele só precisava de um tempo pra descansar depois da "queda" ou são os ataques em si que o transformam??

Mr.Sky escreveu:
Sua teoria é boa,de fato eu penso que N aparecerá neste jogo,o protagonista eu já não sei,mas seria um máximo poder lutar com ele depois,como o Red em Gold/Silver/Cristal,não acha?
Eu quase tenho certeza que N irá aparecer,não pelo fato do Zekrom ou Reshiram ou coisa do tipo,mas sim porque é um personagem bem misterioso,eu acho que ele tem muita história pra ser contada que em BW não se foi totalmente revelado.

Também concordo!!
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Collaco Qua 9 maio 2012 - 17:52

HickTroll escreveu:
Bem como alguns já devem ter visto, mas Kyurem se transforma em suas novas formas sem a ajuda do Reshiram e do Zekrom então de que forma ele se transforma??
Será que ele só precisava de um tempo pra descansar depois da "queda" ou são os ataques em si que o transformam??

Em breve lançarão o filme 15, "Black/White Kyurem", mas o nome pode mudar na tradução do Japonês pro inglês, e do Inglês pro português (visto que tem nomes de filmes em português que não tem NADA a ver com o original). Lá o que eu percebi, é que Kyurem se revolta, e numa ocasião (que não apareceu detalhadamente no trailer), ele absorve grande parte da energia de Reshiram/Zekrom, mas Reshiram e Zekrom continuam de pé. Daí deduzo um dos meios dele receber a forma B/W.

Outra hipótese é a lenda do trio yin-yang.
Spoiler:
(Edição de Paint :gustamucho: )

Veja que existem dois opostos, os dois opostos estão sempre iguais, ou seja, sempre que entram em conflito, dá empate. Mas veja também que no meio desses dois opostos há duas bolinhas, que é uma influencia do outro no tal oposto. Mas como essa influencia se mantém ali? É porque algo a protege, algo mantém o equilíbrio. Uma espécie de purgatório entre os dois opostos. Onde Kyurem está.

Tradução para Pokénish:

A lenda pokémon diz que um dia, houve um pokémon, que reinava sobre a região de Unova, só que esse pokémon era controlado por dois irmãos. Um dia, os irmãos se desentenderam, e fizeram uma separação de poder deste pokémon, nasceram Zekrom e Reshiram. Depois da separação, houveram muitas guerras entre os dois irmãos, guerras bravas, a ponto de fazerem os dois Lendários desmaiarem (e olhe que o poder deles é maior que 8.000), mas sempre houve um empate na luta. E com o tempo, os dois irmãos morreram de morte morrida :badpoker: e os dois lendários foram selados (nas bolinhas que agente recebe em B/W). Atualmente, diz-se que Kyurem é o cadáver do pokémon que reinava Unova. Como cadáver, restou alguns vestígios de poder (daí o porquê dele manter seu cadáver), e depois da absorção de (digamos) 50% da energia de cada um dos lendários, o "purgatório" aumentou, e reprimiu os dois lados.

Ficando assim:

Spoiler:
E como todos sabemos, quando um dos lados do Yin-Yang fica maior, há um desequilíbrio natural (o gelo que podemos observar no mapa).

Mr.Sky escreveu:
Sua teoria é boa,de fato eu penso que N aparecerá neste jogo,o protagonista eu já não sei,mas seria um máximo poder lutar com ele depois,como o Red em Gold/Silver/Cristal,não acha?
Eu quase tenho certeza que N irá aparecer,não pelo fato do Zekrom ou Reshiram ou coisa do tipo,mas sim porque é um personagem bem misterioso,eu acho que ele tem muita história pra ser contada que em BW não se foi totalmente revelado.

Concordo plenamente.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Collaco
Collaco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por LoKu-kun Qua 9 maio 2012 - 20:26

Shardan escreveu:
DaniloT_DS escreveu:
Shardan escreveu:
DaniloT_DS escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom, ainda não é certo se o gelo está no mapa apenas para esconder novas áreas, ou se ele foi realmente causado pelo Kyurem. Porém, uma pista está nos novos pokémons que estarão disponíveis no jogo. "O que uma coisa tem a ver com a outra?" talvez se pergunte. Simples: Não apenas o gelo está perto do local onde Kyurem era encontrado no primeiro jogo, como também está sobre áreas onde aparecem pokémons de outras regiões. Tudo bem que após zerar o primeiro jogo apareciam pokémons antigos por toda Unova, mas os que foram revelados até agora em BW2 só apareciam nas áreas ao leste (Mareep, Absol, Pupitar, Pelipper, enfim, todos). Isso quer dizer que esses pokémons provavelmente fugiram da área atingida e foram buscar refúgio nas outras regiões de Unova, e por isso passaram a fazer parde da pokédex. Se isso for verdade, significa que realmente aconteceu alguma catástrofe no local. Lembrando que Absol, um pokémon que aparecia em BW somente próximo ao Giant Chasm (lar de Kyurem) é um pokémon conhecido por prever tragédias...

Engraçado do Danilo citar isso. Se é assim, pokémons como Swellow podem estar presentes na Pokedex de BW2 também. Acrescentando aqui. Olhando em todas as áreas modificidas podemos ver grandes diferenças nesses 2 anos.

Spoiler:


Alguns detalhes também valem a pena ser citados. Na água entre a nova cidade ao sul-esquerdo e Castelia City, existe um tom de diferença muito grande na cor da água, na região da água mais escura, bem no meio das duas cidades. Será uma nova área para se usar Dive e salvar o mundo pelo subterrâneo? E quanto ao gelo vindo do Oeste? Será que é um plano de congelamento em toda Unova? E na linha de baixo, seria aquilo uma praia, ou alguma tempestada enorme de areia? E quanto aos ginásios que foram congelados, de Strialton City e Nacrene City? 1, 2 ginásios fechados. E em BW2 temos 2 novos ginásios abertos! Coincidência, acho que não.


  • Se o gelo foi surgindo aos poucos, pode ser que tenha dado tempo de evacuar as antigas cidades, e em função disso foram construíndo novas. Sim, é uma possibilidade. =)
  • Pode ser que as novas construções e a exploração do local tenha levado o Relic Castle a ruir e se perder no deserto. Pode ser um símbolo de como a modernização faz coisas antigas desaparecerem...
  • Nimbasa não me parece ter mudado muito. Mas realmente parece haver uma pequena construção nova ao lado da roda gigante.
  • Essas crateras em Driftveil são as que mais me deixam curioso. Meteoros caíram na cidade? Teriam eles destruído o farol?
  • Não acho que o congelamento tenha parado por causa do Black Kyurem, até porque o próprio Kyurem é quem teoricamente estaria congelando tudo (xD).
  • Em Mistralton parece que colocaram um avião que não tinha no mapa antes. Mas pode ser apenas uma mudança estética, porque originalmente sempre teve aviões por lá.
  • Um lendário na Challenger's Cave... isso eu não tinha reparado, aliás eu não cheguei a explorar essa caverna. Bom, segundo a Bulbapédia, esse treinador diz que "This legendary Pokémon was training its student Pokémon." O lendário estaria treinando um aprendiz... Seja lá quem for, pode ser que o lendário apareça em BW2 =)
  • Icirrus ser congelada = não foi super efetivo xD. Mas mesmo sendo uma cidade de gelo, não parece que ela tenha alguma ligação com lendários, nem mesmo com Kyurem. Talvez foi apenas coincidência ela ter ficado dentro da área afetada. Pelo menos é o que eu acho.
  • Não dá pra ver direito por baixo das áreas congeladas, mas uma coisa que percebi é que não parece que essas áreas tenham mudado. Isso pode significar que o gelo pode realmente ser só uma máscara pra esconder coisas que serão reveladas depois (embora eu não acredite nisso). Pode ser que essas áreas não mudaram justamente por terem sido congeladas também.
  • Pessoas estudando o gelo na área pós-game... é, pode ser que sim. No anime a professora Juniper fez algo parecido na Chargestone Cave.
O marrom na parte de baixo do mapa também aparece do lado esquerdo. Deve ser só um efeito de borda na imagem xD. Já os novos líderes tenho quase certeza que existem por causa do fechamento dos outros ginásios mesmo.

Eu ja explorei a challenger cave no B/W e foi lah que eu tbm capturei o Cobalion( pokemon lendario que esta treinando um aprendiz Keldeo) eh isso que aquele senhor fala para o player logo acima do velho da para ver Cobalion parado eh so batalhar e capturar.
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Mr.Sky Qua 9 maio 2012 - 20:28

LoKu-kun escreveu:
Eu ja explorei a challenger cave no B/W e foi lah que eu tbm capturei o Cobalion( pokemon lendario que esta treinando um aprendiz Keldeo) eh isso que aquele senhor fala para o player logo acima do velho da para ver Cobalion parado eh so batalhar e capturar.

Acho que se confundiu,na Challenge Cave não se captura o Cobalion,ele é pego na Mistralton Cave,então o tal lendário que ele diz ainda é um mistério.
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por andergiehl Qua 9 maio 2012 - 20:29

LoKu-kun escreveu:Eu ja explorei a challenger cave no B/W e foi lah que eu tbm capturei o Cobalion( pokemon lendario que esta treinando um aprendiz Keldeo) eh isso que aquele senhor fala para o player logo acima do velho da para ver Cobalion parado eh so batalhar e capturar.

Cobalion é na Mistralton Cave meu caro, bem diferente da Challenger Cave... Mas, se Keldeo aparecer por lá, bem legal seria.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos