Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - O Elo Perdido

+11
togekisses
DarkZoroark
Killer123
megapikachu
LUIZ01
Mestre
Black~
xKai
Tsurugi
Gehrman
Alice Le'Hills
15 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Empty Re: Pokémon - O Elo Perdido

Mensagem por Killer123 Qua 28 Jan 2015 - 17:43

Realmente estou me apaixonando nessa sua fic, boa sorte com o projeto,você tem talento Very Happy

________________
Me chame de lixo, mas nunca de mentiroso.
Killer123
Killer123
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2014

Frase pessoal : We'll shine like stars


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Empty Re: Pokémon - O Elo Perdido

Mensagem por DarkZoroark Qui 29 Jan 2015 - 2:48

Alice o/
Era para o comentário ter saído ontem, mas a internet estava de forma inconstante. Resolveu-se hoje... E um amigo me chama pra ajudá-lo a instalar uma placa de vídeo. Enfim, deixando de lado esses desfortúnios, vamos ao review:
Primeiramente, devo dizer que gostei bastante da história. Embora eu não curta muito Fanfics que tem uma pegada romântica, tem-se uma explicação para isso; acho meio "massante", na falta de um termo melhor, quando o romance é introduzido do nada e a cada cinco segundos de leitura a dupla faz uma pausa pra se beijar. No começo até é bonitinho, mas com o tempo... Sei lá, fica um saco. Como no caso da sua obra o tema já é introduzido desde o começo eu não me importo muito com isso já que pelo menos há uma linha de raciocínio lógico para os eventos.
Curti bastante os personagens, com destaque obviamente aos principais. A escolha de Pokémons tanto para a Alice quanto para o Peter também merece destaque. Pachirisu, por ser um "primo" do Pikachu é raríssima a sua aparição em histórias, dando um toque de originalidade a sua história. E Noivern, mesmo sendo um Pokémon dragão, é a primeira vez que chego a ver um sendo posto em uma Fanfic. Em relação ao príncipe... Não cheguei a ver o suficiente para dar uma opinião formada sobre o mesmo. Gallade é mais facilmente encontrado que os dois previamente citados, mas - como que eu posso dizer isso - é um Pokémon que condiz com um membro da nobreza. Vou aguardar um pouco mais antes de dar um parecer completo sobre estes.
Com relação a este último capítulo, devo dizer que gostei bastante. Essa coisa toda do Festival do Magikarp me lembrou um episódio da Liga Laranja que acontecia algo similar. Houve uma inspiração aí ou é só coincidência mesmo? O nome da Professora também me foi curioso; é só o acaso ou ela é de fato a protagonista dos jogos da segunda geração? Fiquei curioso em relação a esta carta que foi deixada para a Alice. Tenho lá minhas teorias sobre o que seria, mas vou esperar pelo próximo capítulo para ver o que de fato é.
Quanto a erros, encontrei apenas um:

Alice escreveu:Ele pegou suas coisas e saiu. Passamos no eu quarto, onde eu também peguei minhas coisas e deixamos os aposentos.
Ficou faltando um "m" em "meu".
Sua escrita é realmente muito boa. Sinto uma certa falta de descrição do ambiente, mas creio que é por estar lendo muito As Crônicas de Gelo e Fogo, então sem reclamações. A narração é ótima, dando uma fluidez natural a sequência dos acontecimentos. Realmente mereces crédito por conseguires tal proeza.
Bem, vou deixando o comentário por aqui. Aguardo pelo seu próximo capítulo. ninja

________________
Dark Zoroark
Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Empty Re: Pokémon - O Elo Perdido

Mensagem por Alice Le'Hills Dom 1 Fev 2015 - 20:57

Hey! Hoje eu vim trazer o capítulo de número três! Mas antes, vamos aos comentários:
Spoiler:

Agora sim, vamos ao capítulo! Espero que gostem:

Pokémon – O Elo Perdido
Capítulo 3 – Charme Irresistível

Vez ou outra o vento úmido invadia o quarto onde eu estava hospedada. Não havia sol hoje. Chovia fraco, como se os céus estivessem derramando lágrimas. Eu estava deitada na cama simples, de madeira, olhando para o teto, com o Pachirisu na minha barriga. Ele estava deitado, enquanto eu acariciava seu corpo repleto de pelos macios. Eu sentia frio. Ou medo. Não conseguia distinguir se o que eu estava sentindo era apenas frio, ou uma mistura de medo, nervosismo e curiosidade em saber o que o Príncipe Xavier havia escrito na tal carta.

Ontem, após minha mãe me contar sobre a carta, eu consegui convencê-la a deixar que eu fosse com Peter à Kapital. No começo ela não concordou, afinal, que mãe em sã consciência deixaria sua única filha ir para o meio do mato com um garoto que ela conheceu justamente no meio do mato? Mas eu confiava em Peter e a convenci a confiar nele também. Eu também apresentei Pachirisu pra ela, e a reação dela me surpreendeu. Não houve brigas ou contestações. Ela simplesmente disse o quanto ele era fofo.

Meus pensamentos oscilavam em minha mente. Pensava em mil e uma possibilidades. Foi no meio de um desses meus pensamentos, que Peter me interrompeu, abrindo a porta:

– Bom dia! Está pronta pra ir? – perguntou.
– Na verdade não – respondi – Há uma coisa que eu quero fazer antes de partir.
– E o que é? – indagou.
– Me siga! – falei.

Saímos do quarto e, dessa vez, para não voltar. Descemos as escadas e nos despedimos da enfermeira Joy. Saímos do Pokémon Center e andamos pela chuva fina. Caminhamos pela orla, em direção ao extremo oeste da praia. Paramos em frente a uma construção enorme, pintado de branco, mas com detalhes em azul. Peter me olhou, de forma curiosa:

– Um clube de natação? – perguntou.
– Também funciona como clube. Mas esse prédio aí é o Gym de Cascade City – respondi.
– O que pretende fazer? Batalhar?
– Ir à Kapital é o máximo que minha mãe vai permitir. Eu nunca havia saído de Blumen Town antes. E agora que eu tenho um Pokémon, não vou deixar a oportunidade de batalhar em Gym passar! – falei, passando a mão na cabeça do meu Pokémon.
– Mas você não tem nenhum tipo de treinamento pra isso!
– Não importa! O que eu quero é sentir como é a sensação de batalhar contra um Gym Leader! – falei, enquanto começa a entrar no prédio.

Nos aproximamos e a porta abriu automaticamente. Havia várias piscinas olímpicas, onde vários nadadores treinavam. Caminhamos um pouco até que uma mulher veio em nossa direção:

– Bem vindos ao Swimming Club de Cascade City! Posso ajudá-los? – perguntou a jovem que trajava uma blusa e um shortinho azul, típicos para nadar, luvas sem dedos também azuis e uma tiara azul.

Ela tinha um cabelo logo e liso e, adivinhem, também era azul, assim como seus olhos. Usava chinelos de dedos. Em seu pescoço, havia um colar com um pingente bem peculiar. Era uma pedra colorida que me chamou muita atenção:

– Olá! – respondi – Meu nome é Alice!
– Olá, meu nome é Peter – disse.
– Muito prazer! Meu nome é Jullie! – disse a moça – No que posso ajudá-los?

Assim que ela disse seu nome eu pude a reconhecer:

– Eu quero batalhar contra você! – falei de modo confiante.

Ela me pareceu surpresa com meu desafio:

– Me acompanhem, por favor! – falou.

Jullie caminhou, e nós a seguimos, até outra porta que se abriu assim que nos aproximamos, revelando uma imensa arena aquática cercada de uma arquibancada. Entramos e a porta se fechou:

– Bem, antes da nossa batalha, quantas insígnias você tem? – perguntou.
– É... N-nenhuma! – respondi, um pouco nervosa.
– Me desculpe! – falou, meio desapontada – Mas é necessário ter sete insígnias para me desafiar!
– Eu sei, mas eu não sou treinadora. Minha mãe nunca permitiu que eu viajasse. E agora que eu consegui um Pokémon, eu queria ter a sensação de batalhar em um Gym.
– Me desculpe, mas não posso aceitar seu desafio – disse, para minha tristeza.

Eu já estava me virando para ir embora, quando Peter interveio:

– Jullie, você tem certeza que não há nenhuma possibilidade de usar o seu mais fraco Pokémon para batalhar contar ela? – perguntou.

Ela parou por alguns instantes, suspirou e disse:

– Venha Alice! Eu vou batalhar contra você! – anunciou.

Sorri. Caminhamos, cada uma para um lado da arena que, apesar de aquática, possuía pequenos círculos para que os Pokémon não aquáticos pudessem batalhar:

– Está pronta? – perguntou.
– Sempre estive! – respondi.
– Então vamos lá!

Seria uma batalha de um contra um. Jullie sorriu, sacou uma Pokéball do bolso e a arremessou no ar. Ao atingir certa altitude, a esfera se abriu e emanou uma luz que revelou um Pokémon rosa e cordiforme:

– Vai Alomomola! – gritou.
– Vai Pachirisu! – gritei.

Meu pequeno Pokémon pulou do meu ombro e correu até um dos círculos do campo. Ao chegar lá, franziu o rosto e algumas faíscas saíram de suas bochechas amarelas. Nesse momento eu me lembrei que eu nunca havia batalhado e, portanto, não fazia ideia de quais movimentos meu Pachirisu sabia usar:

– Vai, Alomomola, use o...
– Espere! – interrompi – Eu não sei quais ataques o Pachirisu sabe usar!
– Use isto! – disse Peter, jogando um aparelho preto e retangular em minha direção.
– O que é isso? – perguntei.
– É a minha Pokédex. Coloque sua digital sobre o botão que há aí na frente e posicione a câmera em direção ao seu Pokémon. Na tela vai aparecer tudo sobre o Pokémon – explicou.

Fiz como ele me explicou e, na tela do aparelho, apareceram às informações sobre meu Pachirisu. E sim, é um macho. Olhei seus ataques, que não eram muito fortes, mas fiquei animada mesmo assim. Desliguei o gadget e o devolvi para Peter:

– Agora sim estou pronta – avisei.
– Ótimo! Vai, Alomomola, use Aqua Jet!

O Pokémon cor-de-rosa saltou da piscina e ao ganhar certa altura, envolveu seu corpo em água e em seguida avançou em direção ao Pachirisu:

– Pachirisu, desvie usando o Quick Attack! – ordenei.

Meu Pokémon rapidamente se envolveu em uma luz e começou a correr mais rápido que o normal. Ao se aproximar do adversário, pulou, desviando do ataque:

– Alomomola, use o Hydro Pump!

Pachirisu ainda estava no ar quando o Alomomola lançou uma enorme quantidade de água sob grande pressão em sua direção, atingindo-o, e fazendo com que caísse:

– Pachirisu! Você está bem? – perguntei, recebendo um sinal de positivo com a cabeça como resposta – Então use o Quick Attack!

Ele emanou luz de seu corpo e correu em direção ao adversário que estava na superfície da água:

– Alomomola, use o Hydro Pump mais uma vez!

O Pokémon começou a juntar água na frente de sua boca, mas antes que conseguisse completar o ataque, fora atingido pelo Pachirisu e lançado contra a borda da piscina. Apesar disso, ele não pareceu ter levado muito dano:

– Pachirisu, use o Sweet Kiss!

Ele obedeceu rapidamente e pulou em direção ao Alomomola que se recuperava. Assim que se aproximou o suficiente, usou uma de suas patas para mandar um beijo para seu adversário, beijo este que, ao atingi-lo, deixou-o confuso:

– Muito bem Alice! – gritou Peter, da arquibancada – Agora que ele está confuso será mais fácil de atacar!
– Pra uma não-treinadora você até leva jeito! – comentou a Líder. Eu apenas sorri.
– Vai, Pachirisu, use o Electro Ball!

O Pokémon rapidamente pulou e criou uma esfera de eletricidade em frente a sua boca, lançando-a em direção ao Alomomola:

– Alomomola, use o Shadow Ball!

Prontamente, ele criou uma esfera de energia escura em frente de sua boca e o lançou em direção ao Pachirisu. Assim que as duas esferas se chocaram, explodiram, gerando uma enorme cortina de fumaça:

– Pachirisu, use o Electro Ball mais uma vez!
– Alomomola, repita o Shadow Ball!

Os dois Pokémon repediram os ataques, porém, dessa vez, a confusão do Alomomola não permitiu que ele lançasse seu ataque em direção ao Pachirisu, mas sim em direção ao chão, explodindo próximo de seu corpo e lhe causando dano. Logo em seguida, fora atingido pelo Eletro Ball:

– Pachirisu, use o Electro Ball de novo!
– Alomomola, use o Ice Beam!

Assim que recebeu as ordens, o Alomomola deixou de estar confuso e rapidamente lançou um raio de cor azulada em direção ao Pachirisu, que ainda não tinha completado o ataque. Ao ser atingido, o Pokémon esquilo caiu com parte do corpo congelado:

– Agora, Alomomola, finalize com Shadow Ball!

O Pokémon mais uma vez lançou uma esfera de energia escura em direção ao Pachirisu que, como estava congelado, não conseguira se esquivar, sendo atingido. Assim que a fumaça se dissipou, pôde-se ver o resultado:

– Seu Pachirisu está fora de combate! – anunciou ela – Eu ganhei.

Eu pulei pelos círculos da arena até chegar onde ele estava. A Líder fez o mesmo:

– Ele não parece estar bem! – falei.
– Use isto! – disse ela, me entregando um spray.
– O que é isso?
– É um Full Restore! – falou – Vai fazer ele se sentir bem.

Peguei o spray e borrifei seu conteúdo no Pachirisu que imediatamente ficou curado. Agradeci, e saímos da arena. Caminhamos até perto da arquibancada, onde Peter estava me aguardando:

– Foi uma bela batalha! – elogiou.
– Foi mesmo! – concordou Jullie.
– Obrigada! Mas eu sabia que ia perder.
– Você tem potencial Alice. Não deixe que ninguém tire isso de você! – disse ela – Espero que um dia, quando estiver forte, você volte aqui e me desafie novamente!
– Se um dia eu me tornar uma treinadora, eu voltarei para te desafiar! – falei.
– Vou aguardar ansiosamente por esse momento! – disse ela, erguendo suas mãos para que fizéssemos um High Five.

Nos despedimos e ela nos levou até à saída. Já havia parado de chover. Saímos do local e caminhamos pela orla. Ventava frio. A cidade já estava vazia, já que o festival havia acabado.

Andamos até chegarmos à saída da cidade. Nesse momento, Peter parou:

– E agora, tem certeza que quer ir à Kapital? – perguntou.
– É o que eu mais quero! – respondi.

Ele sorriu e voltamos a caminhar. Estávamos na Route 1, e deveríamos entrar na Yellow Forest de novo para chegarmos à Route 3. Então, me lembrei de uma coisa que estava me incomodando:

– Peter, como você faz isso? – perguntei.
– Como assim? – perguntou de volta, sem entender do que se tratava.
– Como você consegue convencer as pessoas? – perguntei – Primeiro você conseguiu convencer à Professora Lyra a me dar o Pachirisu e depois convenceu a Jullie à batalhar comigo.
– Ah, não sei! – respondeu – Talvez seja meu charme irresistível.

Rimos. Claro que eu não disse a ele, mas eu tinha que concordar: ele era muito charmoso.

Estávamos próximos à entrada da Yellow Forest, quando um arbusto se mexeu. De repente, sinto alguma coisa me atacar pelas costas, me derrubando e tentando pegar minha bolsa:

– Você de novo?! – perguntei ao perceber o que era.

~~~~~~~~~~~~~
Então, espero que tenham gostado! Qualquer dúvida, crítica, etc. é bem vinda. See ya!

________________
Acompanhe os contos da minha fic, Pokémon: Laços.
Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Pokzom12
Alice Le'Hills
Alice Le'Hills
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Outro / Não divulgar Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2014

Frase pessoal : The carousel never stops turning. You can't get of


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Empty Re: Pokémon - O Elo Perdido

Mensagem por megapikachu Dom 1 Fev 2015 - 22:16

gostei do cap.3 ficou sensacional a batalha fiou bem legal e muito bem explicativo no final do cap.ja da pra saber que o muchlax voltou bom e so isso nao espera dos proximos capitulos rs

________________
Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Empty Re: Pokémon - O Elo Perdido

Mensagem por Mestre Seg 2 Fev 2015 - 23:17

A fic esta boa a escolha dos iniciais ta muito boa ,o Pachirisu e um Pokemon que ja tem um pouco de respeito no mundo das ficspor causa de um outro Pachirisu que também e inicial de protagonista ,o Peter não mostrou seu potencial ,mas nisso a unica personagem que vai crescer na fic e a Alice ja que os outros são quase campeões ,a fic esta mais ''romântica'' mas eu não vou levar isso como critica por que teve uma morte na minha fic favorita que fez Homem suar pelos olhos então um titulo leve e bom ,parabéns pelo inicio espetacular e que a fic continue assim.
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Empty Re: Pokémon - O Elo Perdido

Mensagem por Killer123 Ter 3 Fev 2015 - 17:38

A batalha foi muito bem feita, pelo visto esse Peter não irá mostrar muito de si por enquanto, Alice realmente tem um "certo" talento em batalhas, já que quase conseguiu derrotar o que parece uma das mais poderosas Gym Leaders, já que é necessário 7 Badges para enfrentar ela. Em poucas palavras Amei o capitulo lol!

________________
Me chame de lixo, mas nunca de mentiroso.
Killer123
Killer123
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2014

Frase pessoal : We'll shine like stars


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Empty Re: Pokémon - O Elo Perdido

Mensagem por DarkZoroark Qua 4 Fev 2015 - 0:51

Alice o/
Demorei um pouco mais do que realmente teria gostado para passar aqui, mas enfim cheguei. O problema é que estou viajando e meus pais não param de parar em cada ponto turístico daqui, o que limita meu tempo livre. Enfim, já que é de madrugada eu resolvi passar aqui para dar meu parecer sobre o último capítulo. Então, sem mais delongas, vamos ao review:
Dando um overview geral primeiro, o capítulo foi bem legal. Uma batalha contra um líder de ginásio sempre é uma coisa boa, afinal. Devo admitir que fiquei meio que com um pé atrás quando vi que seria um Gym do tipo água. Não que seja algo ruim, mas em geral os Pokémons escolhidos para estes são sempre mais do mesmo; Gyarados, Blastoise, Azumarill... Aí fui lendo e quando vi que era um Alomomola queimei minha língua. Sério, é a primeira vez que vejo um ser implementado em uma Fanfic, o que é uma pena pois o danado é chato de se enfrentar. Realmente muito inovador teres utilizado um na sua história. O moveset escolhido para o Pachirisu também foi bastante interessante.
O único problema que realmente cheguei a ver foi a grande repetição de palavras durante o capítulo, principalmente o nome dos Pokémons. Tente optar por alguns sinônimos para evitar isso. Mesmo que seja mais difícil quando se trata dos monstrinhos de bolso, não é impossível. Um modo de fazê-lo é usar a descrição física como substituto. Acho que fica mais fácil exemplificar:
Pachirisu: Roedor elétrico, esquilo albino, mamífero relâmpago...
Alomomola: Peixe lua, animal rosáceo, Pokémon subaquático...
Esses são só alguns exemplos, mas creio que tenha dado a ideia principal. De restante o capítulo foi realmente muito bom. Só tente se atentar um pouco quanto a repetição de palavras e irá melhorar bastante. Fico no aguardo do seu próximo capítulo.
ninja

________________
Dark Zoroark
Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Empty Re: Pokémon - O Elo Perdido

Mensagem por Black~ Qua 4 Fev 2015 - 20:37

Bom, vamos lá.

Bem, eu já tinha lido o capítulo, mas meu tempo tem ficado escasso, então demorei um pouco a comentar, mas enfim, vamos lá. O capítulo foi bem bacana, mesmo tendo sido meio curto, e me ter parecido meio filler, mas nada de mais, ficou bom, de toda forma.

A batalha foi legal, também curti o fato de ser o Alomomola, é como o DZ falou, são sempre os mesmos pokémons de água, mesmo que tenham mais de 100 desses bichos, mas sim, curti a utilização de um pokémon tão esquecido e feio, vulgo a cópia do Luvidsc -qqqq, mas enfim.

Como o DarkZoroark falou, eu percebi muita repetição de palavras, troque por sinônimos mesmo, tipo "o rato", "o mamífero", "o elétrico" e por aí vai, tente "improvisar" sinônimos para os nomes dos pokémons, já que fica feio ver "Pachirisu" toda hora, por exemplo, mas enfim.

Realmente o Peter é muito estranho, ele fala e as mulheres todas obedecem, ele pode até ter o seu charme e tals e tudo mais, mas alguma coisa tem, principalmente porque ele sempre fala esse "realmente", sei lá, eu ainda não fui com a cara do Peter, mas vamos aguardar pra ver.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Empty Re: Pokémon - O Elo Perdido

Mensagem por xKai Qui 5 Fev 2015 - 6:41

Olá Alice! Mais uma vez um excelente capítulo de sua autoria. Achei bem legal a perseverança da protagonista, mesmo sabendo de sua fraqueza ela é bem forte! E não só isso, é bem raro alguém retratar uma garota com tais capacidades, é um preconceito que mesmo escritores femininas cometem. Tudo que vou dizer é que esta é a segunda vez que eu leio uma fanfic que retrata um Pachirisu sendo atingido por um Hydro Pump, sério tão pegando muito pesado com os Pachirisus rsrs. Achei bacana também a conclusão da batalhas, foi um capítulo agradável onde a menina se redescobriu um pouco.

Eu juro que achei que isto aconteceria da primeira vez, mas desta vez duvido que passe, é bem provável que a Alice vai pegar este Munchlax! Espero que o mesmo evolua para Snorlax no decorrer da fanfic, caso ela capture. É um pokémon pelo qual tenho muita estima.

________________
Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Empty Re: Pokémon - O Elo Perdido

Mensagem por Alice Le'Hills Qui 5 Fev 2015 - 20:52

Hey guys! Bem, hoje temos o capítulo quatro. Como de praxe, vamos aos comentários primeiro:

Spoiler:

Agora sim, vamos ao capítulo quatro! Espero que gostem.

Pokémon – O Elo Perdido
Capítulo 4 – Observação Remota

Estávamos próximos à entrada da Yellow Forest, quando um arbusto se mexeu. De repente, sinto alguma coisa me atacar pelas costas, me derrubando e tentando pegar minha bolsa:

– Você de novo?! – perguntei ao perceber o que era.

Era de novo aquele ser gordo e azul chamado Munchlax. Ele tentava desesperadamente pegar a minha bolsa. Então, Peter agarrou o Pokémon pelas costas e tentou tirá-lo de cima de mim:

– Que bicho pesado! – exclamou.
– Afaste-se Peter – falei, e ele logo se afastou – Pachirisu, use o Sweet Kiss.

O pequeno roedor elétrico, que estava ao meu lado, deu um pequeno salto e parou na cabeça do Munchlax. Inclinou-se e o beijou, deixando-o automaticamente confuso. Com isso, consegui empurrá-lo e pude finalmente levantar:

– Você está bem?
– Sim, apesar do susto – respondi – Mas que teimoso esse Pokémon. Aliás, a Yellow Forest tem tantas Berries, eu não vejo o porquê dele querer tanto as minhas.

Limpei minha bolsa, que havia sujado um pouco e iríamos voltar a caminhar, quando aquele danadinho, ainda confuso, começou a correr em minha direção, me golpeando com a cabeça, fazendo com que eu caísse mais uma vez, porém, dessa vez, minha bolsa caiu ao meu lado:

– Eu já estou cansada de você! – esbravejei – Pachirisu use o Electro Ball!

O Pokémon esquilo abriu a boca e concentrou uma grande quantidade de energia elétrica em forma de esfera. Assim que lançou o ataque, o Pokémon comilão pulou, desviando do ataque e parando ao lado da minha bolsa. Nesse ponto, ele já não estava mais confuso:

– Use o Quick Attack e não deixe que ele escape! – falei.

Assim que o Munchlax pagou minha bolsa e começou a correr, meu parceiro se envolveu em uma luz e correu ainda mais rápido, ultrapassando-o e parando em sua frente:

– Agora, use o Eletro Ball!

Enquanto carregava o ataque, as mãos de seu oponente brilhavam enquanto fazia movimentos com a mão que ia da esquerda para direita e vice-versa. Assim que disparou a esfera de eletricidade, o gorducho disparou de sua boca várias bolinhas de lama que ao se chocarem com o Electro Ball, explodiram. Ainda assim, algumas bolinhas de lama atingiram o Pachirisu, que fora arremessado:

– Você está bem? – perguntei, enquanto corria em sua direção.

Assim que comecei a correr, o Munchlax também correu, mas dessa vez conseguiu adentrar na floresta:

– E agora, Peter? Ele fugiu com a minha bolsa!
– Deixe comigo! – falou, sacando uma Pokéball do bolso e arremessando-a – Vai Noivern!

A esfera se abriu e dela saiu um Pokémon imponente, alado, e com orelhas bem grandes:

– Noivern, voe pela Yellow Forest e procure por aquele mesmo Munchlax daquela vez!

Prontamente o Pokémon morcego pegou alçou voo e adentrou a floresta. Logo, Peter veio em minha direção. Eu estava sentada, na relva, com meu Pokémon no colo, cheio de lama. Assim que se aproximou, pegou sua bolsa e começou a vasculhá-la, tirando de lá um spray:

– Use essa Potion para curá-lo! – falou.

Peguei a Potion de suas mãos e apliquei no Pachirisu, que começou a apresentar sinais de melhora:

– Obrigada Peter! – agradeci.
– Não há de que! Agora é só esperar que o Noivern o encontre! – falou.

Eu acariciava a cabeça do meu Pokémon, quando Peter sentou do meu lado e tirou o Ovo de dentro da sua bolsa. Olhava pra ele como se estivesse tentando adivinhar que Pokémon nasceria dali.

[...]

Nevava muito. Toda a relva de Lawn Town estava coberta de gelo. Não só a relva, mas também as casas, prédios, copa de árvores, etc. A cidade é razoavelmente grande, com prédios e um ou outro arranha-céu, apesar destes não serem tão comuns em Lawn Town. Suas ruas são todas asfaltadas, como em toda cidade grande. Há comércios de todos os tipos, como Shopping Centers, Cinema, Restaurantes, etc. O nome da cidade se dá ao enorme parque gramado e florido que há no centro da cidade.

Em uma das poucas casas remanescentes, não muito no centro, mas não muito na periferia, Luiza estava sentada em sua cama, com um laptop no colo e uma xícara de chocolate quente do lado. Trajava um macacão preto que combinava perfeitamente com suas madeixas vermelhas que caiam sobre sua roupa. Em sua cabeça havia um arco preto com uma rosa. Num tapete preto, de formato circular que ficava ao lado da cama – esta ficava colada na parede, ao lado da janela – dormia seu Typhlosion.

Ouvia sua banda favorita, The Virbank’s Roxie Experience, enquanto olhava seu feed de notícias do Pokébook, quando sua mãe a chamou:

– Luiza?! – gritou, diretamente do andar de baixo.

Apesar de estar de fones de ouvido, Luiza pôde escutá-la:

– Que foi mãe?!
– Desce aqui! – pediu.
– Por quê?
– Estão falando da Alice na televisão! – avisou.

Luiza imediatamente tirou os fones e correu em direção à sua mãe. Desceu as escadas e chegou à sala, um aposento com três sofás, uma mesinha de centro, uma estante e uma enorme televisão. Sua mãe estava sentada em um dos sofás. Na mesinha havia chá e biscoitos:

– A reportagem acabou assim que você desceu! – lamentou sua mãe.
– O que falaram sobre ela? – perguntou.
– Está em direção à Kapital. Parece que o príncipe deixou uma carta pra ela.

Luiza parou e pensou por alguns instantes. De repente, subiu as escadas correndo. Sua mãe pode escutar:

– Vamos Typhlosion, retorne!

Em seguida, desceu as escadas com uma bolsa cinza nas costas. Foi até a cozinha, que ficava atrás da meia mureta, que por sua vez ficava atrás da estante da Tv, e pegou vários pacotes de biscoito. Voltou à sala e estava indo em direção à porta quando sua mãe perguntou:

– Ei, aonde vai?
– Para a Kapital! – respondeu.
– O que vai fazer lá?
– Quero estar com a minha amiga no momento em que ela abrir a carta.
– Vá com Arceus! – disse a mãe.
– Obrigada! Fique com Ele também – disse, saindo de casa.

Assim que saiu, percebeu que talvez não tivesse sido uma boa ideia. Uma nevasca não parava de cair, as ruas estavam vazias: não havia pessoas, carros ou Pokémon. Mesmo assim, apertou o passo e seguiu.

Já estava quase na saída da cidade, quando ouviu alguém lhe chamar:

– Ei! – gritava a voz – Ei, você aí, de preto!
– Eu?! – perguntou, virando-se e vendo quem lhe chamara.

Era um garoto loiro, de cabelo caído, trajava uma blusa branca de capuz amarelo, calça preta e tênis preto também. Seus olhos eram cor de mel. Ela permaneceu parada enquanto ele se aproximava:

– Moça, eu desembarquei há dois dias em Southport Town, e desde que cheguei a Lawn não vi ninguém – explicou – Como faço pra chegar à Kapital?
– Hoje é o seu dia de sorte! Estou indo pra lá agora – falou. Ele sorriu e ela retribuiu - Vem cá, você é um dos vocalistas da banda One Evolution, certo? – perguntou.
– Não! – respondeu, rindo e corando – Muita gente diz que me pareço com ele, mas não sou. Meu nome é Masaomi.
– Luiza! Muito prazer! – apresentou-se.

Começou a nevar ainda mais forte, e eles começaram a andar enquanto conversavam coisas sem importância. Saíram da cidade e seguiram rumo à Kapital.

[...]

Eu e Peter estávamos sentados quando o Noivern saiu da Yellow Forest gritando. Passamos todo esse tempo conversando sobre coisas sem importância. Levantamos assustados. Eu já havia limpado o Pachirisu e ele já estava bem melhor:

– Achou o Munchlax? – perguntou Peter.

O Pokémon fez alguns barulhos e voltou a voar pra dentro da Yellow Forest, como se pedisse para que a gente o seguisse. Foi exatamente o que fizemos: ele voava, enquanto a gente corria. Foram dois minutos, mais ou menos, correndo, até chegarmos a um rio. Minha bolsa estava sozinha, ao lado de uma pedra. Noivern pousou e me pareceu meio confuso:

– Cadê o Munchlax, Noivern? – perguntei.
– Se ele não está aqui, por que pediu para que seguíssemos você?

O Pokémon fez alguns barulhos, balançou a cabeça, e apontou para a bolsa, como se estivesse dizendo que ele estava ali:

– Ele estava ali, ao lado da bolsa? – perguntei.

Ele assentiu. Cocei a cabeça:

– Mas ele não está mais aqui, certo?
– Parece que não – comentou Peter.
– Vamos então! – falei e apontei para o oeste – Eu vi onde fica a saída.

Peguei minha bolsa e a abri. Enquanto caminhávamos, eu a vasculhava. Não havia sumido nada. Porém eu sentia que alguma coisa estava diferente. “Deve ser coisa da minha cabeça”, pensei.

Andamos por dez minutos até sairmos da floresta. Então, uma luz começou a irradiar da bolsa do Peter:

– O que é isso? – perguntei assustada.
– Deve ser o Ovo! – falou.

Ele abriu a bolsa, e tirou o Ovo de lá de dentro. Estava brilhando muito. Ele pôs o Ovo no chão e ele começou a ganhar forma. Pouco a pouco, pudemos perceber de qual Pokémon se tratava.

[...]

Era uma sala escura. A única luz vinha de uma enorme tela do computar que havia ali. Havia um enorme painel de controle. Dois homens estavam sentados de frente a tela, analisando-a. Nela, havia vários quadrados. Em cada um, havia imagens diferentes. Estas imagens vinham de câmeras. Em um dos quadros, podia-se ver Alice e Peter. Em outro, Masaomi e Luiza. Em outro, um garoto de chapéu que escondia seu rosto. Uma porta automática, que ficava de costas para o homem, se abriu, e uma mulher entrou:

– Como estão se saindo? – perguntou a mulher que acabara de entrar.
– Melhor do que o esperado – respondeu o homem sentado à esquerda.
– Apesar de alguns imprevistos, como a menina de cabelo vermelho – falou o da direita.
– Ela representa algum atraso? – perguntou.
– Por enquanto não – responderam, ao mesmo tempo.
– Ótimo! Continuem monitorando-os. Vamos ver no que isso vai dar! – falou, saindo da sala logo em seguida.

Os dois homens se viraram novamente e voltaram a observar a tela.

~~~~~~~~~~~~~
Então, espero que tenham gostado! Qualquer dúvida, crítica, etc. é bem vinda. See ya!

________________
Acompanhe os contos da minha fic, Pokémon: Laços.
Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Pokzom12
Alice Le'Hills
Alice Le'Hills
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Outro / Não divulgar Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2014

Frase pessoal : The carousel never stops turning. You can't get of


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Empty Re: Pokémon - O Elo Perdido

Mensagem por togekisses Sex 6 Fev 2015 - 0:20

Olá, Alice, tudo bem? ^-^
Quero te dizer que estou lendo sua fanfic desde que você postou o primeiro capítulo, mas que eu sempre me esquecia de comentar, ou não tinha tempo. Enfim, acho que tudo está se desenvolvendo maravilhosamente bem! Fico no aguardo pelos próximos capítulos.
togekisses
togekisses
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Empty Re: Pokémon - O Elo Perdido

Mensagem por LUIZ01 Sex 6 Fev 2015 - 19:27

Depois de um tempo com net bugando, finalmente li tudo, e estou adorando.
Esse Munchlax é vidrado em comida mesmo, tenho um pressentimento que ele terá alguma ligação com a Alice logo logo.
Enquanto ao final desse ultimo capítulo, seria a team maligna da fic por acaso ? Só lendo para descobrir.
espero o próximo capitulo

________________
Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Narukami_tag_by_slip1o-d4sfj6c
avatar
LUIZ01
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2010

Frase pessoal : A escuridão é algo que sempre estará dentro de voc


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Empty Re: Pokémon - O Elo Perdido

Mensagem por megapikachu Sáb 7 Fev 2015 - 17:26

desculpe ao atraso minha internet nao carregava nada desde quinta mais hoje esta perfeito bom chega das minhas baboseiras vamos direto ao assunto,esta legal o capitulo essa luiza tem algum passado com alice que ainda nao foi revelado ainda na fic so lendo pra descobrir bom e so isso na espera dos proximos capitulos rs

________________
Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Empty Re: Pokémon - O Elo Perdido

Mensagem por Mestre Sáb 7 Fev 2015 - 18:11

Bem,capitulo apresentativo ,vemos que esse negocio da Capital e muito mais importante do que imagino ,ate agora temos algumas suposições 

-O elo vai ser achado
-O Muchlax se auto capturou

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Empty Re: Pokémon - O Elo Perdido

Mensagem por Black~ Sáb 7 Fev 2015 - 18:51

Bom, vamos lá.

Esse capítulo ficou bom. A Alice e esta história do Munchlax, a aparição de dois novos personagens, a Luiza e esse Masaomi, além das duas pessoas no final. Enfim, no geral, esse capítulo ficou bem misterioso, já que você não revelou muito nele, e isso é bom, pois deixa um misteriozinho pra depois -q.

Eu não lembro se o Peter tinha algum ovo, talvez tinha, mas não estou lembrado. Mas, de toda forma, fiquei curioso para saber que pokémon era. Bem, eu aposto em Munchlax, por isso que o outro Munchlax tava atrás e deve ter deixado algo na mochila. Vamos aguardar pra ver. E também acho que a Alice vai acabar capturando o Munchlax, sei lá.

Bem, parece que temos novos personagens. A Luiza aparenta ser amiga da Alice. E esse Masaomi parece ser da mesma laia do Peter, personagens aparentemente bonitos, mas que são bem misteriosos, e que devem, com certeza, esconder algum segredo. Acredito que os dois estejam ligados àquele homem de preto.

Aliás, esse final ficou bem misterioso, com esse homem analisando a Luiza, o Masaomi, a Alice e o Peter. Acredito que ele tenha "enviado" os dois garotos para espionar alguma coisa dessas duas garotas. Bem, a fic tá muito misteriosa, e eu estou gostando disso, afinal, eu gosto bastante de mistério -q.

"One Evolution" e "Pokébook"? Ai, meu Deus, como eu amo a zuera -q. Enfim.

Erros devo ter visto um ou outro, mas nada de mais.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Elo Perdido - Página 2 Empty Re: Pokémon - O Elo Perdido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos