[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!
+14
Junim - kun
Sonic and Shadow
Rush
Amélie
Micro
Mori
caecpr
Lord Monokuma
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Ele
Gehrman
ana
18 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 16 de 46
Página 16 de 46 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 31 ... 46
Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!
-Esperem! e eu?!
Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.
Finalmente, agora estamos conversando, Lee se abriu mesmo que pouco comigo, mas pediu pra fazer amizade com o luke, não conheço ele e tal, mas não deixo de ficar inseguro porque ele anda com a rakkan, e bem ela não é a coisa mais sortuda que eu ja vi, mas não vou deixar o Lee na mão, afinal isso não vai matar ninguém mesmo:
- Beleza Lee, eu vou te ajudar, você é um cara legal, as pessoas que te julgam errado
- Beleza Lee, eu vou te ajudar, você é um cara legal, as pessoas que te julgam errado
Frase pessoal : Whatever
- B-bem, n-naturalmente eu consigo fazer um r-rádio. Isso é algo bastante t-trivial. Antes de vir pra cá eu estava trabalhando em uma turbina de avião que... - Shelly para de falar e limpa a garganta. - Perdão, Sr. Falk, eu não queria te entediar com minhas conversas técnicas.
- Quanto aos materiais, eu preciso de um oscilador de cristal de 10 mil megahertz, um transformador de áudio de 8 para 1000 ohms, de... - Ela então para subitamente de falar e coça a nuca. - Perdão, vocês não devem ter entendido nada do que eu falei. Hmm...
- Eu vou precisar de:
Um computador velho, de preferência dos anos 80.
Uma secretária eletrônica velha, um cartão musical ou um brinquedo que toque música.
Um arame de cobre muito, muito comprido.
Um gravador de fita cassete.
Um microfone.
Uma caixa de som.
Uma secretária eletrônica velha, um cartão musical ou um brinquedo que toque música.
Um arame de cobre muito, muito comprido.
Um gravador de fita cassete.
Um microfone.
Uma caixa de som.
Ele- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ok, but why?
Local: Parque Horário: Dia |
Visão geral: Depois de muito tempo batendo na estátua com o graveto, Yukari se cansa e volta para o lugar onde os outros estavam.
Visão Yukari: Acho que ouvi algo interessante, parece uma lista de materiais. Me aproximo da garota que pedia pelos variados itens.
- Poderia ser isso... uma quest? Eu gosto de quests.
- Não tem a menor chance de acharmos oque essa menina quer por aqui, nem adi-
- Onde nós conseguimos dropar essas coisas? Espero que você dê bastante experiência.
Visão Yukari: Acho que ouvi algo interessante, parece uma lista de materiais. Me aproximo da garota que pedia pelos variados itens.
- Poderia ser isso... uma quest? Eu gosto de quests.
- Não tem a menor chance de acharmos oque essa menina quer por aqui, nem adi-
- Onde nós conseguimos dropar essas coisas? Espero que você dê bastante experiência.
Okiru- Membro
Alerta :
- Tanto faz. - finalizei, apontando pra cabana, logo a nossa frente. - Eu sabia que você estava aí. Eu só espero que o que eu quero também esteja.
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Bom, após os três concordarem em me seguir, começo a caminhar de volta até o aeroporto. Monokuma havia acabado de nos mostrar a ilha, e enquanto ele fazia isso eu desenhava mentalmente um mapa dela. Então o caminho ainda estava fresco na minha cabeça.
Fui andando até lá junto com os outros três, com a esperança de achar algo de útil e voltar a tempo para ouvir o que Monokuma havia prometido dizer mais tarde. Na verdade eu preferia achar uma forma de sair dali e não ter que voltar para ouvir ele, mas eu tenho a impressão que não vai ser tão fácil assim.
Fui andando até lá junto com os outros três, com a esperança de achar algo de útil e voltar a tempo para ouvir o que Monokuma havia prometido dizer mais tarde. Na verdade eu preferia achar uma forma de sair dali e não ter que voltar para ouvir ele, mas eu tenho a impressão que não vai ser tão fácil assim.
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
Eu abria um sorriso para a meiguice de Shelly.
- Lógico que eu não me entendiei. Eu posso não entender de nada do assunto, mas eu de fato não me entendiei!
- E uh... Só isso? Claro, claro! Consigo te arranjar sim.
- Pode ficar tranquila, minha doce Shelly! Ainda hoje eu arranjarei todos os itens requisitados!
Caminhava em direção de Luke, dando um tapinha em suas costas.
- Hooi! Me siga! Vamos para uma missão!
Corria sem olhar para trás. Eu tinha confiança que Luke iria me seguir. Chamava aquela menina doida que ainda lutava com a estátua.
- HOOOIII!!! Sua maluca! Nos siga, temos uma missão!!
De longe, podia ver Lee e Kevin se afastando no horizonte. Berrava para chamar a atenção.
- HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIII!!!! TEMOS UMA MISSÃO! VAMOS PARA A CABANA!!!
E assim eu ia em direção da cabana com Lee e Kevin, sendo seguido da menina doida e de Luke, assim espero.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Mas o que..? Missão?
Bom... Essa é minha única chance de fazer amizade, né... Então acredito que nã otenha muita escolha.
- Quem vai com a gente, Johan?
Bom... Essa é minha única chance de fazer amizade, né... Então acredito que nã otenha muita escolha.
- Quem vai com a gente, Johan?
Frase pessoal : meus pesames
- Eu! O cérebro! Você, os músculos! A menina doida ali, que pode ser sei lá, a mascote. O lutador! Que também vai ser os músculos. E o Lee que é pra encher linguiça!
- VAI SER INCRÍVEL!!!
Eu então começava a dançar em direção de Lee e Kevin, as batidas da bateria apenas movimentavam meu ser de acordo com o ritmo. Let's hearmy trumpets, babe!
Rush- Membro
Alerta :
Local: Parque Horário: Diurno |
- Pode contar comigo e com a Yuyu! nosso dano por segundo é extremamente alto, nenhum calabouço é difícil demais para Yukari e Yuyu!
- Eu duvido muito que nós iremos pegar essas coisas em um calabouço...
- Ao calabouço!
Okiru- Membro
Alerta :
Kevin simplesmente não podia deixar lee sozinho na frente mas o Lee não é o tipo sociavel, logo após conversar com ele, kevin desacelerou um pouco para conversar com Johan, Luke, e até Yukari :
- Pessoal liguem não, o Lee é o estilo solitário mas é legal e tal, mas de qualquer forma não nos apresentamos direito, me chamo Kevin, eu luto boxe
e ofereceu um aperto de mão para Johan, mas claro também oferecia pra Luke e Yukari
- Pessoal liguem não, o Lee é o estilo solitário mas é legal e tal, mas de qualquer forma não nos apresentamos direito, me chamo Kevin, eu luto boxe
e ofereceu um aperto de mão para Johan, mas claro também oferecia pra Luke e Yukari
Frase pessoal : Whatever
Sem saber o que fazer, Kameko caminha para o Usami Corral.
Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.
- Tudo bem. Bem, se não se importam...
Tiro minha camisa.
- Tô com um pouco de calor. Haha.
-Hoi, hoi, hoi! Isso é tão incrível!
- Prazer, senhores. Eu sou Jöhan T. Falk e eu serei o líder de vocês nessa missão! Vejo que cada um de vocês possui talentos únicos!
- Você, Kevin, luta boxe! Isso é bem útil caso, sei lá, um canguru boxeador entre em nosso caminho!
- Você, Luke, é lindo demais! E UAU cara, que corpo!
- Você, menina doida, é incrível! Nunca vi alguém botar fogo em uma vassoura antes!
- E você, Lee, pode agredir nossos inimigos com sua música? Sei lá, começa a cantar que todo mundo sai do nosso caminho.
- Well! Nossa primeira missão consiste em...
- Pegar um computador velho, uh... Uma caixa de som...
- Hmm... Umas pilhas e uma bateria. Um desodorante... Sim, definitivamente um desodorante.
- Um microfone? Acho que precisamos de um microfone pra um rádio né?
- Hum... Baterias? Um... Brinquedo que... Grava musica.
-....
- Parafusos?
- A gente também precisa do óculos daquele moleque que xingou eu e o Lee. O óculos dele é essencial!
- A gente vai precisar de uns dois dentes dele também. Não necessariamente dois, quanto mais melhor.
- E é claro! Um celular! Precisamos de um celular!
- Prontos para a busca?!
Rush- Membro
Alerta :
- Muita academia, Johan! Você deve assim também, né? Sabe que eu nunca te vi sem camisa? Nem nos filmes.
- De qualquer forma, acho que a gente dá um jeito de conseguir tudo isso. o hotel deve ter.
- E sem violência, Johan.
Página 16 de 46 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 31 ... 46