Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 15 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

+14
Junim - kun
Sonic and Shadow
Rush
Amélie
Micro
Mori
caecpr
Lord Monokuma
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Ele
Gehrman
ana
18 participantes

Página 15 de 46 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 30 ... 46  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por ana Sex 15 maio 2015 - 0:04

Azami nota a a garota de cabelos cinza e vai até ela. - Ei! O que vai fazer com isso? - Ela até pensa em adicionar mais alguma coisa, mas acha que seria melhor não. 

Última edição por dork princess em Sex 15 maio 2015 - 0:09, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 15 Right_bar_bleue

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 15 maio 2015 - 0:05

Observo a conversa sobre o fato de ser impossível escapar da ilha. Eu não ligo de ficar aqui pra falar a verdade, mas se eu ficar aqui eu vou perder o evento de alfa daquele novo MMORPG de anime, então é uma boa procurar uma forma de dar o fora daqui.

-Bom, já que vamos nos dividir para explorar, eu quero ir ver o aeroporto. Toshiro, Hayato e Kaori, poderiam vir junto comigo?

Fico ali, parada, olhando e esperando os outros três se aproximarem para que pudêssemos ir andando até lá. Isso supondo que eles vão me seguir.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 15 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Ilário

Mensagem por Lord Monokuma Sex 15 maio 2015 - 0:06

Nem mesmo pena eu sentia daquele ser humano patético, suas tentativas de insulto não alcançavam minha atenção, parece que teria que explicar a situação para aquele macaco de maneira mais simples possível.

- Vamos ver se consegue enxergar as coisas sim? - dizia olhando de maneira fria - Se você não sabia que eu existia foi porque eu não quis deixa-lo saber. Eu achava que um atorzinho qualquer não teria um nível de QI alto o suficiente para ter uma conversa civilizada comigo e parece que estava certo. - Continuava, sem nenhuma emoção aflorar, essa era apenas mais uma disputa para vencer.

- Antes de falar qualquer outra coisa quero que entenda algo. Somos prisioneiros, estamos em uma ilha no meio do oceano, sem outros seres humanos por perto e com um robô sinistro nos vigiando. Além disso posso dizer em poucas analises que ele está falando sério. - Dizia então desviando meu olhar para o garoto de cabelo azul que chegava - Isso serve para você também, montar times de busca pode se mostrar inútil. Que tal esperar o anúncio do urso idiota?

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 15 XHWgSft [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 15 6Qc5bJk
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : S2 Mudkips

Mensagem por mrdeid Sex 15 maio 2015 - 0:11

- Ora, ora, ora. Cara, se você é tão esperto como se diz, deve saber que robôs não se fazem sozinhos. Alguém fez esse. Alguém fez um exército deles. Arrgh... Ursos. - dizia, encarando o rapaz. - Tem câmeras, tem animais com os potinhos cheios de comida. Tem alguém aqui. Se insistir em ser chato, vou comer um nerdzinho no jantar. Andando, pessoal. Andando. Kevin, você vem comigo.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ata

Mensagem por Lordhdio Sex 15 maio 2015 - 0:15

Aiko havia sugerido para eu e mais duas pessoas irmos juntos com ela para o aeroporto investigar. Bem, é o lugar para mim com mais chances de ter uma escapatória, então eu decidi concordar.‏
-Certo, vamos lá, vocês dois estão dentro?‏
Ela era bem amigável e os outros dois não pareciam más pessoas, não via porque não seguir eles.
Kenjiro enquanto discutia com o ator olha para mim e fala que criar amigos e montar um time era inútil. Minha resposta a isso foi:
-Cara, acredito que possa ser um erro, mas a noção humana de sobrevivência sempre foi formar grupos para ter mais chances de sobreviverem a dificuldades.
Ao falar isso olho para Aiko. Ela estava esperando. Eu vou até ela, dando minhas costas para o garoto.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Isso foi um desejo?

Mensagem por Ele Sex 15 maio 2015 - 0:15

Shelly repara que Jöhan e Azami se aproximam, e que o ator havia lhe feito uma pergunta.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 15 5QnZ21n

- Eu estou bem, obrigada. - Ela então olha para o livro na sua frente. - Ah, isso? Eu gosto de usar folhas de livro para limpar contatos, e seria um desperdício arrancar páginas de um livro bom. Por sorte, o mercadinho está cheio... disso.

Ela então se vira para Azami.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 15 AF597J9

- Eu achei muito suspeito não ter nenhum adulto na ilha... Então eu vou montar um rádio. Eu já tenho as ferramentas, agora eu só preciso de alguns materiais.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ok, but why?

Mensagem por Lord Monokuma Sex 15 maio 2015 - 0:16

- Exatamente, alguém tem que estar controlando-o - dizia olhando para o rapaz, alguém pelo menos pensava naquele grupo - Mas não acha que poderíamos esperar que ele nos forneça informações antes de começarmos uma busca pelas ilhas sem uma ideia de por onde começar?

Última edição por Lord Monokuma em Sex 15 maio 2015 - 0:17, editado 1 vez(es)

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 15 XHWgSft [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 15 6Qc5bJk
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : S2 Mudkips

Mensagem por KnightOMetal Sex 15 maio 2015 - 0:17

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 15 Latest?cb=20141225190934

Aiko convidou a Kaori, Toshiro e Hayato para acompanhá-la no aeroporto e, como sempre, não tendo nada melhor para fazer, resolvo acompanhá-la.

-Ok, irei contigo…

Kaori achava a situação um tanto quanto estranha. Quer dizer, ficar preso naquela ilha? Tudo bem que tudo que ela precisava pra viver era uma cama e comida, mas ainda assim… Ela decide ir junto com o grupo e procurar por alguma coisa que possa ajudá-los a dar o fora daquela ilha ou uma pista do tipo.
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : k then

Mensagem por Okiru Sex 15 maio 2015 - 0:18

Local: Parque

Horário: Dia
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 15 2qlh9ol

Visão Yukari:

Observo a temível criatura que permanecia imponente no meio do local, aquilo claramente era uma ameaça maior do que o urso Tsukumogami. Tiro a espada da bainha e me preparo para combater a besta.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 15 Rrpc0n
- Se prepare para ser eliminado, monstro cobra-tigre-águia-cavaleiro seja lá oque você for!

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 15 2r61shi
- Yukari! Espera ai, eles estão conversando sobr-

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 15 Rrpc0n
- HAAAAAAA! - invisto em direção a criatura, em um golpe diagonal corto a cabeça da serpente, mas oque?! Ela cresce novamente? Aproveitando minha abertura o leão me golpeia, parece que Yuyu está prestando atenção na conversa alheia.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 15 2mfhver
- Yuyu, você precisa me cobrir, quatro contra um é demais.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 15 2r61shi
- Do que você ta falando? Foi você mesma que enroscou a manga na garra da estátua e caiu pra trás. E qual é a ideia do negócio com a rima? Nada bom, forçado, precisa de muito treinamento até virar uma verdadeira rapper.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 15 1195xj7
- Então pare de ler meus pensamentos, que irritante, só fica falando as coisas fora de hora.

- QUEM É QUE FICA FALANDO COISAS FORA DE HORA?!

- Você precisa se concentrar no inimigo!

- É VOCÊ QUE PRECISA SE CONCENTRAR NO QUE ELES ESTÃO FALANDO!

Visão geral: Yukari pega um graveto do chão, diz algumas palavras e vai em direção da estátua no meio do parque, ela acerta a estátua algumas vezes. Mesmo com um graveto a força dos golpes é surpreendente, porém ela acaba prendendo a manga de seu uniforme na garra do leão, perde o equilíbrio e cai pra trás.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :

Mensagem por Junim - kun Sex 15 maio 2015 - 0:18

Kevin não iria aguentar essa tensão no ar entre Kenjiro e Lee, isso era irritante, Lee era legal mas tinha um genio dificil, Kenjiro nem isso era, ele era uma massa de carne com orgulho e frieza, Kevin tinha que controla-los antes que eles se matem, então ele elevou sua voz pela primeira vez:

- SERA QUE OS DOIS PODEM PARAR DE SE ODIAR POR UM MOMENTO? NÃO SABEMOS NO QUE NOS METEMOS MAS O MELHOR É TRABALHARMOS JUNTOS. COBRIREMOS MAIS TERRENO DESSE JEITO, O QUE UM NÃO VER O OUTRO VERA, AGORA POR FAVOR SÓ VAMOS PARA O LOCAL DE NOSSA INVSTIGAÇÃO

Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Whatever

Mensagem por Rush Sex 15 maio 2015 - 0:25

Eu ignorava todas as palavras do maluco com óculos.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 15 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o5_250

- Ai ai, pelo visto você não gosta de minha carreira artística como ator, ein? Haha!

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 15 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o4_250

- De qualquer forma, se estiver precisando de algo, é só me dizer que eu consigo pra você, minha doce Shelly!

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 15 Sortashockedalvin_zps0bdf80b4

- E huh?! Você consegue construir um rádio?!

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 15 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o3_250

- INCRÍVEL!

Por fim, observava a menina de cabelos escuras brigando com a estátua usando um graveto.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 15 Alvin_002

- Ehh??
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Mensagem por Food Sex 15 maio 2015 - 0:27

Depois de muita conversa e intriga,  o tal urso, “Monokuma”, decide dar uma volta pela ilha para apresentar ela ao povo que estava ali. A  princípio, eu não questionei nada e só segui o resto dos jovens. Mas, essa situação está realmente estranha.

Enquanto eu me afogava em hipóteses e pensamentos, Aiko-chan, vulgo Kitsune, me convidou para explorar algo naquela ilha; o Aeroporto.  

Você vai:

-> Aceitar o convite e seguir ela
-> Dar a idéia dela por um bikini e ir na praia. E, se ela não tiver bikini(o que parece bem óbvio), que vá pelada.
-> Negar a oferta e começar a encarar a estátua da praça

-Hm… Bem, saber onde se está é importante, mas… Eu não sei dizer se ir ao aeroporto é o que eu fari- - Encarei a garota por alguns segundos. [palavra censurada], eu não posso negar o pedido de uma KITSUNE. -Ok, eu topo.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...

Mensagem por Amélie Sex 15 maio 2015 - 0:30

O lugar parecia bastante agradável, mesmo com o clima estranho que ficara. Ok, era muito estranho, e eu não conseguia parar de pensar no urso. Ele é tão... Suspeito. Feliz por estarmos aqui, meio que... presos.

Pra descontrair um pouco, procuro chamar Lee e Johan para conversar. Sei lá. Eu tava meio sozinho.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 15 XFX9Cz6
- Ei, vocês querem fazer algo?

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : meus pesames

Mensagem por mrdeid Sex 15 maio 2015 - 0:31

- Desse urso só sai desgraça e... - Pronto. Kevin explodiu a xota e começou a gritar. Não disse nada, apenas o encarei e segui andando. Um rapaz veio falar comigo e com Johan no meio da confusão, mas dei ombros. Eu sabia que havia algo errado com ele.

Mantive-me calado por boa parte do caminho. Sabe, eu não queria ter discutido com aquele rapaz. Ele é esperto, e realista, assim como eu. Só que ele tem intuitos diferentes que os meus, e isso é ruim. Mas dane-se. Eu sabia exatamente o que estava acontecendo ali, e temia que Kevin também. Ele tinha todo seu sorriso no rosto, mas era óbvio que ele estava com medo e assustado. Minha única fala no caminho foi a seguinte:

- Quando a coisa fica séria eu perco a cabeça. Tenho problemas de temperamento. - foi uma frase séria e sem intuitos de puxar assunto, mas foi o que rolou - Eu vou precisar de sua ajuda mais tarde. Quando o povo estiver ocupado com o urso, quero ir no aeroporto. Eu tenho umas coisinhas pra fazer lá, mas não vou conseguir sozinho. Você faz amigos fácil. Preciso que faça amizade com o garoto de óculos, Luke. O convença a nos acompanhar, mas mantenha sigilo. Se tudo der certo, teremos um avião nos buscando em breve.

Última edição por Deidara-Sensei em Sex 15 maio 2015 - 0:33, editado 1 vez(es)
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ata

Mensagem por ana Sex 15 maio 2015 - 0:32

- Um rádio? - Azami fica animada com a ideia. - Só com essas coisas? Bloody hell. Isso pode nos tirar daqui. 

Ela vê a menina investido contra a estátua e balança a cabeça em desencanto "Um dia e já fazem isso... Idiotas."
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 46 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 30 ... 46  Seguinte

Ir para o topo