[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!
+14
Junim - kun
Sonic and Shadow
Rush
Amélie
Micro
Mori
caecpr
Lord Monokuma
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Ele
Gehrman
ana
18 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 25 de 46
Página 25 de 46 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 35 ... 46
Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!
É. Sem sombra de dúvidas a corda veio daqui. Começo a procurar por qualquer rastro de pessoas que tenham passado por ali. Quer dizer, não tem como a pessoa ter sido totalmente invisível e não ter deixado nenhuma pista, não é?
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
- Opa! - Moe logo foi analisar o corpo, que estava próximo dela naquele momento. Ela parecia incrivelmente interessada no corpo da menina. Que criatura nojenta...
- Hm... Quem aqui aceita ir comigo até o seu quarto? Pode ter alguma pista lá!
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Ajudo Johan a tirar o corpo dali. Eu quero investigar esse corpo também.
Frase pessoal : meus pesames
- Eu estou de acordo com a Moe que precisamos checar o quarto da vítima. - Shelly diz, após certificar-se de que o rádio ainda está funcionando. - Precisamos de pelo menos duas pessoas para guardar o corpo, e de pelo menos duas pessoas para investigar o quarto. Seria melhor se ninguém ficasse sozinho a partir de agora até o julgamento. Eu tenho interesse em ir junto com a Moe, mais alguém quer vir conosco?
Última edição por Ele em Dom 17 maio 2015 - 3:54, editado 1 vez(es)
Ele- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ok, but why?
Após aproximadamente quarenta minutos tentando tirar o corpo com cuidado - tendo ajuda de Luke e Kevin já que Lee nem parecia estar presente -, nós conseguiamos tirá-la dai. Colocávamos o corpo estendido em um canto um pouco mais escondido, para que as pessoas de estômago fraco não presenciassem a cena.
Escutava as palavras de Shelly.
- Um dicionário? Quem diabos estaria com um dicionário agora? É bom verificarmos quem possui um destes. E...
Eu segurava Shelly suavemente pelos ombros, deixando-a próxima de mim e em minha frente, mas ainda em uma distância respeitável que não invadia seu espaço pessoal.
- Você está bem, minha doce Shelly?
- Tch. Eu sei que não. Ninguém atualmente está.
- Eu irei analisar o corpo com a ajuda de Luke e Kevin. Depois iremos cavar um túmulo para Azami. Você não precisa ver nada disso, ok? Mas por favor, fique próxima de mim e me ajude na investigação.
- Não quero você... Sozinha com essa gente. - Olhava para todos com exceção de Luke, Kevin e Yukari, a quem eu confiava. - Não irei ficar sossegado se você estiver longe de mim.
- Pode me fazer esse favor?
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
- Onde diabos a pessoa iria arranjar um dicionário, aliás? No mercadinho? Ou talvez no próprio quarto?
Alerta :
Local: Aeroporto Horário: Diurno |
- ...
- ... Ei... você... não devia ficar olhando esse tipo de coisa...
- Eu... não entendo...
- As pessoas as vezes f-
- Alguém morrer... não é uma coisa muito triste?
- Hm? Sem dúvida... normalmente é algo bem triste.
- Eu... não consigo chorar.
- OQUE?! Não precisa forçar também!
- Eu só... me sinto mal por não chorar por ela...
- Isso que dá ser tão chorona quando criança, agora não sobrou mais lágrima nenhuma!
- ...
Visão geral: Yukari começa encarar o chão enquanto conversa sussurrando com o vento. Ela observa as pessoas tentando resolver o caso e dá um passo a frente.
- Eu... quero ajudar a resolver isso! Como eu posso ajudar?
- Muito ajuda quem não atrapalha! Se você se meter nisso é capaz de gerar alguma pista falsa...
- Eu vou me esforçar!... Então... me diga como eu faço pra ajudar!
Okiru- Membro
Alerta :
- Não. - Shelly diz, afastando com cuidado as mãos de Jöhan. - Eu aprecio sua preocupação, mas agora não é o momento para isso. Caso falhemos aqui, todos nós podemos morrer. Eu preciso dar absolutamente o melhor de mim.
Ela então se vira para Moe e começa a andar para fora da sala: - Moe, por favor, vamos lá. - E então ela se vira novamente para Jöhan: - Ah, e Sr. Falk, por favor não se precipite em enterrar esse corpo. Podemos precisar dar uma olhada nele depois.
Ele- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ok, but why?
Escutava aquela resposta que... Bem, não fora nada que eu esperava. Eu realmente me sentia machucado com aquilo, mas... É bem egoísta de minha parte pensar desta forma, não?
Eu segurava em sua mão, impedindo que ela saísse do local.
- Eu admito que não sou um bom legista. Bem. Eu irei investigar o mercadinho. - Olhava para Moe e novamente para Shelly. - Sei que você não sente nada por mim, nem confiança, mas por favor... Tome cuidado, ok?
Observava a reação de Yukari. Mesmo conversando sozinha novamente... Eu não entendia muito bem por causa da distância.
- Yukari.. Você pode me ajudar a investigar o mercadinho comigo? A sua companhia poderia me ajudar bastante a cooperar com esta... Investigação.
- Eu... Eu entendo se você não quiser.
Rush- Membro
Alerta :
Local: Aeroporto Horário: Diurno |
- PODE CONTAR COMIGO! EU VOU AJUDAR!
- AI MEU DEUS! NÃO PRECISA GRITAR!
- Eu... não sou muito boa com investigações mas... eu vou me esforçar...
Okiru- Membro
Alerta :
- Ótimo! - Dizia, com um sorriso triste no rosto.
- Vamos no mercadinho... Acho que verificar se existe um diário, cordas, ou.. Sei lá. Uma câmera de vigilância?
Rush- Membro
Alerta :
- Ok! Vamos lá!
- Aliás, investiguem bem o que está acontecendo! Não podemos deixar nada pra trás!
Alerta :
Ao chegar no lugar junto com todos eu avistei aquele corpo pendurado da garota de gangue. Sem palavras para o que senti ali. Como alguém poderia fazer isso?
Olho para o lado e vejo que todos estavam já discutindo sobre o assunto. Aparentemente, havia uma nota de suicídio, e, quando fui olhar de novo, já haviam tirado o corpo da garota de lá de cima. Para falar a verdade, a situação por completo parecia um suicídio.
-Bom, a nota claramente é falsa, certo pessoal? ontem mesmo no aeroporto ela falou que iria salvar a todos e tudo mais, não vejo porque ela iria desistir disso do anda e se matar.
Eu pergunto mais algumas coisas para eles já que eu estava meio que dormindo um pouco na situação até agora.
-Posso estar errado, mas acho que ainda temos bem mais pistas para achar por aí. Eu vou até a praia, a areia é um lugar fácil de se esconder coisas. Mas tenho certeza de que algum rastro lá deve ter.
Olho para o lado e vejo que todos estavam já discutindo sobre o assunto. Aparentemente, havia uma nota de suicídio, e, quando fui olhar de novo, já haviam tirado o corpo da garota de lá de cima. Para falar a verdade, a situação por completo parecia um suicídio.
-Bom, a nota claramente é falsa, certo pessoal? ontem mesmo no aeroporto ela falou que iria salvar a todos e tudo mais, não vejo porque ela iria desistir disso do anda e se matar.
Eu pergunto mais algumas coisas para eles já que eu estava meio que dormindo um pouco na situação até agora.
-Posso estar errado, mas acho que ainda temos bem mais pistas para achar por aí. Eu vou até a praia, a areia é um lugar fácil de se esconder coisas. Mas tenho certeza de que algum rastro lá deve ter.
Frase pessoal : Isso foi um desejo?
Johan está tão disposto quanto eu a dar um fim no maldito que fez isso com Azami. Isso é bom.
Ver ele preocupado com a Shelly desse jeito me faz pensar que ele... Nah, ele provavelmente só está preocupado mesmo.
Mas eu vou perguntar isso pra ele mais tarde, depois que esse assassino virar purê.
Seguro Johan pelo ombro, mas nada de agressividade. Só pra dar um aviso.
- Johan. Eu vou ver as roupas dela. Eu vou lá com você assim que eu acabar.
Dito isso, me dirijo ao cadáver de Azami e revisto suas roupas, em busca de alguma pista. Qualquer coisa. Uma luz.
Frase pessoal : meus pesames
Viro-me para Luke, um pouco desconfiado. Via a raiva em seus olhos, e... Sei lá, eu confio nele. Ele não matou Azami.
- Fico feliz em que saber que posso contar contigo, Luke. Quando terminar, vá ao mercadinho nos ajudar.
- E falando sério. - Dizia, num tom que apenas Luke e Yukari poderiam ouvir. - Vocês realmente acham que foi suicídio?
- Eu não sei como alguém seria tão cruel em matá-la... Desta forma.
- Tch. Talvez estejamos cercados de monstros.
Rush- Membro
Alerta :
Página 25 de 46 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 35 ... 46