Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

+14
Junim - kun
Sonic and Shadow
Rush
Amélie
Micro
Mori
caecpr
Lord Monokuma
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Ele
Gehrman
ana
18 participantes

Página 26 de 46 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 36 ... 46  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Junim - kun Dom 17 maio 2015 - 5:01

Kevin sentou na beirada da torre, olhando o horizonte enquanto pensava, o que ele não teria notado? ESPERA, Azami sempre andava com uma corrente, porem não vi ela no corpo, onde estaria ela? Luke esta examinando o corpo vou perguntar a ele:

- Hei Luke, achou algo ai? eu estou procurando a corrente que ela sempre trazia consigo, esta escondida em algum lugar do pijama?

________________
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Micro Dom 17 maio 2015 - 10:03

- Uhhhmnnggh...

C-com um suspiro, tento me levantar da cama, mas por algum motivo, m-minhas pernas estavam presas em alguma coisa de madeira... Não s-só elas... Todo o meu corpo do pescoço para baixo estava imobilizado n-numa caixa de madeira!

- EEEEEEEKK!!!

Mover meu corpo com toda a força pareceu dar resultado! Meu "caixão" se d-desprendeu de onde ele estava, e num baque surdo, após cair uma altura de t-três metros, atingiu o chão, quebrando e me jogando para fora, de c-cara no chão.


[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Tumblr_n1iiqmzbk91rjl3p9o1_500


- Owieee... Doeu...

Foi então que eu percebi. Eu estava na lojinha. Eu n-não tinha sido enterrada viva! Me lembrei de que minha porta ainda estava quebrada, e q-que procurando um lugar para d-dormir, acabei parando no s-supermercado.

Na h-hora, aquela canoa parecia s-ser tão confortável...

Ao meu lado, encontrava Foxy-Chan, que parecia ocupada procurando alguém. Ah! Será que eu d-dormi demais? Todos já deveriam ter se levantado! (>///<)

- B-bom dia, Foxy-chan... O q-que você faz no supermercado tão cedo?
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por PIKACHU LV.100 Dom 17 maio 2015 - 13:34

Acordei mais tarde que os outros, mas fui ao aeroporto, algo me dizia para ir la, chegando la encontro um corpo no chao, eu nem havia me comunicado com ela, era a lider de gangue ou algo assim, resolvo ficar la por algum momento, espero que me notem.

________________
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Rush Dom 17 maio 2015 - 14:08








MISSÃO #2 - DETETIVE ORLANDO SPRING ENTRA EM JOGO!

Pois precisamos de alguém inteligente no lugar de Jöhan para investigar este caso!






[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o4_250

- Hoi, Yukari, não estranhe mas... Eu irei interpretar um de meus personagens mais icônicos... Orlando Spring, o detetive casca grossa de Brooklyn que é frio, calculista e procurava descobrir o paradeiro de sua esposa.


[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o4_250

- Spoiler Alert, a esposa originalmente havia fugido com seu amante, mas morreu em um acidente de carro. 



[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Alvin_001


- De qualquer forma... Eu irei mudar bastante, não estranhe, ok? Jöhan vai sumir, e... Orlando Spring irá dominar o meu corpo. 






[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Alvin_018

#Personagem #1: Orlando Spring.






Jöhan fechava seus olhos, respirando fundo e exalando o ar de seus pulmões várias vezes. Ele ficava imóvel por exatos cinco minutos. Quando ele abria os olhos, suas feições estavam mais... Sólidas? Dava impressão que seu rosto estava mais rústico. Seus olhos ficavam distantes e frios, assim como sua personalidade.

Não possuía mais um charmoso sotaque britânico. Agora era um sotaque forte e natural da America do Norte, mais exato dos nascidos em Brooklyn.






Abria minhas pesadas pálpebras, tão cansadas quanto um chicote de couro usado pela vida para punir-me de maneira tão injustiçada. Minha cabeça não doía hoje, o que é estranho. Não bebi ontem? 



[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o4_250

- Que droga é essa? A onde eu estou?



Observava aquela estranha garota de cabelos negros e olhos vermelhos. Mas que porcaria eu estava encarando? Uma estudante japonesa ou qualquer merda do tipo? 


[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o5_250

- O QUÊ VOCÊ ESTÁ OLHANDO, GURIA? ESTÁ QUERENDO UM DOCE?! SAÍA DA MINHA FRENTE!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por mrdeid Dom 17 maio 2015 - 14:28

Fora a primeira noite do local. Deixara o grupo desde o momento das fitas. Ver o corpo de minha tia atirada no chão úmida daquela casa suja do caralho foi algo que me deixou mal. Bastou ver aquela imagem pra me motivar a sair dessa ilha. Aquele urso - ou melhor, a pessoa idiota que está por trás dele - causou uma conspiração. Ele era um panaca, e havia feito a cabeça de todos. Ninguém iria matar ninguém, e eu sabia. Todos ali eram puros - ou pelo menos imaginava. Resolvi então me afastar, deixar as coisas rolarem e fazer o que eu tinha em mente. Mas nem tudo deu certo. Eu sei.

[...]

A manhã surgira. Vi uma grande movimentação indo pro aeroporto, e foi aí que senti o corpo gelar. Não era mentira, alguém estava morto... Lá. Era a líder de gangue, Azami. Johan, Luke e Kevin foram retirar o corpo da garota, enquanto fiquei perplexo, acirrando os punhos. Ela estava morta, e eu não fiz nada pra impedir. O que temia aconteceu, a mente de alguém entrara no desespero profundo. Apenas congelei, deixando meu corpo trazer até o último pingo de raiva a tona. Apertando os punhos, falei:

- Eu prometo vingar a sua morte, Azami. Suicídio é o caramba. O filho da mãe vai pagar.

Dito isto, me virei e saí do aeroporto, partindo pra onde eu devia ir, onde ninguém saberia que eu iria. Eu apenas iria.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Food Dom 17 maio 2015 - 14:32

Eram umas dez da manhã quando eu abri os olhos novamente.

De alguma forma, eu tinha conseguido dormir. Coloquei meus óculos e levantei, lembrando onde estava. Naquela merda de ilha, preso com alunos que poderiam tentar me matar e um maldito urso pedófilo. Sai do meu quarto e vi alguns adolescentes indo em direção a algum lugar. Decidi seguir eles e fui levado ao aeroporto. A primeira coisa que eu vi foi uma expressão de espanto em alguns dos rostos que estavam ali. Olhei na direção do olhar deles e...

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 11137625_428382483987822_180884853_n

Não podia ser verdade.

Alguém realmente tinha...

Matado.


-S-sério?- Perguntei a mim mesmo. A vítima tinha sido uma garota. Ela tinha belos cabelos rosas e uma expressão fria e indiferente. Não a culpo. Estava morta, afinal...

E eu pensando que nenhuma garota seria sequer tocada. QUEM FOI O FILHO DA [palavra censurada] QUE PODERIA TER MATADO UMA MENINA? BASTARDO COVARDE! Eu provavelmente esfolaria vivo o infeliz que tocasse na minha waifu. Não ia sobrar pó pra contar história.

Os ex-alunos conversavam entre si e cada um decidia fazer algo. Eu apenas estava lá, parado... Encarando toda aquela situação...

Você vai:

-> Sair correndo e gritando como louco de saudades pela sua waifu
-> Voltar a dormir
-> Ficar ali, a disposição dos outros alunos


Me aproximei lentamente das pessoas que estavam perto do corpo.

-Bem... Eu não sou exatamente a pessoa que vocês devem precisar, muito menos confiar, mas... Qualquer coisa que precisem de ajuda, eu estou aqui. - Falei. Eu não tinha muito no que ajudar naquele momento, então decidi que seria melhor não atrapalhar em nada, também.

Aliás... Que saudades da Megumi-chan.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Rush Dom 17 maio 2015 - 14:41










A guria me explicava detalhe por detalhe, tintim por tintim. Quer dizer, seria mais claro se ela não parecesse ser uma total insana conversando com uma tal de "Yuyu". Não sei se posso confiar nela, mas bem, porquê diabos não, não é verdade?


Uma jovem morreu e dizem ser um suicídio. Eu estava indo procurar pistas? Bem, me lembro vagamente. Por alguma razão eu sinto que um enorme impacto acertara uma região do meu cérebro e eu não consigo ter lembranças mais lúcidas.






[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o4_250

- Eu estava indo ao mercadinho? Mas que merda de ideia é essa? Como posso procurar pistas sem ao menos analisar a cena do crime?!



[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o5_250

- Você sabe quem eu sou guria?! Não insulte minha inteligência!





Eu retirava um maço de cigarros do bolso de minha jaqueta. No outro, um Zippo cromado. O acendia acendendo o cigarro e o tragando profundamente. A fumaça saía de minha boca, acalmando e organizando a minha mente. Dava passos pesados, em um tom sombrio e solitário - ainda assim sendo seguido por aquela guria. 


Chegando ao local do crime, eu observava alguns adolescentes e um corpo estendido no chão. Suspirava.



[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o5_250


- O quê um bando de adolescentes palermas escórias da humanidade fazem sozinhos aqui sem algum adulto?! 


Bufava, caminhando em direção do corpo. Eu investigava o corpo atentamente, assim como o local do crime. O que eu descobri foi que...
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Lord Monokuma Dom 17 maio 2015 - 14:49

Eu acordava devagar, e o saia da minha cama vagarosamente, esperava que nada houvesse ocorrido na noite passada mas poderia estar enganado. Me trocava e saia do quarto, podia ver que os outros também retiravam-se de seus e dirigiam-se para o lado de fora, acompanhava-os. Podia ouvir alguns falando animados sobre o rádio que haviam conseguido construir com as peças encontradas naquela casa de praia, distraidamente contava o número de pessoas presentes. " 15 pessoas...? Não eramos 16?", um sentimento ruim começou a crescer em mim, o que poderia ter acontecido com a pessoa faltando? Estaria ainda dormindo? Teria escolhido não vir conosco? Ou teria sido algo mais sombrio? As minhas dúvidas se multiplicavam enquanto nos aproximávamos do aeroporto. Ouvia o grito de surpresa das pessoas mais animadas e que haviam chegado antes, corria, meu coração batendo forte, de longe podia ver algo pendurado na torre. Um corpo. Alguém havia sido morto e tinha sido pendurado na torre, me aproximava e podia ver as roupas da garota morta, assim como seus cabelos. Era aquela garota que gritara diversas vezes com o Monokuma no dia anterior, sentia-me mal, era a primeira vez que presenciava uma cena do crime mas eu apenas suava frio, não havia mais nenhum sentimento presente. "Eu nem sequer sabia o nome dela...", pensei aturdido, manter-me distante dessas pessoas mantinha-me simplesmente sem nenhuma emoção para com sua morte a não ser remorso.

- Droga... - dizia olhando para minhas mãos - Não consigo nem chorar a sua morte...

Olhava distante, os outros já começavam a se organizar tentando descobrir como poderiam ajudar. Eu apenas me aproximei de todos, queria ajudar mas... Podia ver Lee se afastando do aeroporto, havia sido combinado que ninguém sairia sozinho pois poderia parecer suspeito, então resolvo segui-lo.

- Mil perdões Lee - dizia ao me aproximar - Mas seria perigoso deixa-lo sair sozinho, poderia tentar apagar alguma evidencia. Por isso irei acompanha-lo. - Completo, mantendo meu olhar frio.

________________
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 TntlBNq
"Hype Dangan Ronpa 4."
                                                                         Lord Monokuma, PM
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 XHWgSft [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 6Qc5bJk
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por mrdeid Dom 17 maio 2015 - 15:04

Kenjiro me seguia. Parecia o mesmo bastardo de sempre: vestimentas feias, cabelo de emo castanho, olhar psicopata de alguém que se acha superior a um cachorro. É, realmente era o mesmo Kenjiro de sempre - e o curioso é que eu conhecia ele há apenas um dia. O idiota falara calmamente, falando com uma voz séria. Eu estava de costas pra ele - uns cinco metros distante dele -, e seguia meu rumo, entrando na mata. Me virei, olhando firmemente pro rapaz e caminhando em passos curtos, mas fortes. Cheguei, ficando cara a cara com o rapaz. Eu era mais alto que ele, coisa que deixara o ato de intimidar mais fácil. O peguei pela camisa, forçando um pouco para o levantar, mas não o fiz. Apenas segurei.

- Mil perdões, Kenjiro, mas eu não tenho motivo nenhum pra matar. - digo, rangindo os dentes - É óbvio pra todos quem sou. Um cantor de segunda com uma vida lixo, com poucos motivos pra sair dessa merda de ilha. - fixei os olhos com mais força ainda - Mas e você? Quem é você? Quais motivos você tem pra querer ver-se livre deste inferno rodeado de água? Seria um motivo grande o suficiente pra matar?

O matei pelos olhos, mas o soltei, dando um leve empurrãozinho de 'chega pra lá', sem o tirar do lugar. Me virei e segui meu caminho.

- Isso não importa. Se for pra me seguir, pelo menos siga em silêncio. E não conte pra ninguém o que ver. Ninguém.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por caecpr Dom 17 maio 2015 - 15:10

Rin corre pro lugar do crime, pálido, com olheiras, como alguém que não teve uma noite muito legal
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Derek02
-O... O que...
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Derek05
-O que diabos aconteceu aqui?!
-O que aconteceu com a Azami? quem... quem diabos fez isso? o que está acontecendo?
caecpr
caecpr
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2015

Frase pessoal : Mortal quádruplo em cima de um dragão.


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Rush Dom 17 maio 2015 - 15:14

Terceira pessoa:


A voz estava visivelmente mais grossa e rouca, o que faziam os alunos se questionarem de sua nova personalidade.


Primeira pessoa:


Ainda tragando o cigarro, eu soltava uma enorme quantidade de fumaça enquanto suspirava.



[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o3_250


- Estou investigando o caso, seu palerma. Aparentemente foi um suicídio, mas parece ser óbvio demais. 


[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o3_250

- Estou investigando o corpo para ver mais detalhes sobre. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 17 maio 2015 - 15:15

-Eh? O que você está fazendo aqui? Aliás, você está bem? Isso parece ter doído.

Como ela ainda estava caída, eu ajudo ela a se levantar. Não sei o que ela estava fazendo aqui, mas agora que parei para pensar ela não estava junto conosco no descobrimento do corpo essa manhã. Será que ela dormiu aqui? Bom, de qualquer forma, creio que ela não sabe ainda do que aconteceu, então é melhor eu contar para ela.

-Bom... hoje cedo, quando acordamos, nós vimos uma coisa um tanto quanto... inesperada. Você se lembra da garota líder de gangue? Bom, ela foi encontrada hoje cedo enforcada na antena do aeroporto. Eu vim até aqui para investigar e ver se eu achava algum tipo de pista, já que aparentemente o assassino tirou algumas coisas daqui. Aliás, se você ficou aqui a noite, teria visto alguma coisa? Uma pessoa, sei lá.

Eu não achava a garota suspeita, então ao menos por enquanto não tinha motivos para começar a incriminá-la simplesmente por estar dormindo lá.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Lord Monokuma Dom 17 maio 2015 - 15:16

Apenas olhei sem emoção enquanto Lee tentava usar sua altura para me intimidar, aquilo não funcionaria tão facilmente comigo, apesar de que eu pude perceber que o Lee era bom nisso. Tudo o que ele dissera fazia sentido e era a mais pura verdade, eu não sabia se ele tinha motivos e ele não sabia se eu os tinha. Percebia, porém que, o que quer que ele fosse fazer devia ser importante para tentar ir sozinho.

- Entendido. - Respondi apenas, enquanto o seguia em silencio nos afastavamos do aeroporto, tornando impossivel de qualquer um nos seguir.

Ninguém mais pode seguir ambos

________________
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 TntlBNq
"Hype Dangan Ronpa 4."
                                                                         Lord Monokuma, PM
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 XHWgSft [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 6Qc5bJk
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por caecpr Dom 17 maio 2015 - 15:20

-Caso? Crime? a... a Azami.... ela... ela morreu mesmo?
-Não pode ter sido suicídio.. ela... ela era uma líder de gangue, pelo amor de deus, ela era durona demais pra isso! Só não.. combina.
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Derek01
-Eu... eu posso examinar o corpo, esse é meu trabalho, afinal...
Eu realmente não queria ter que exercer isso aqui...

-O que diabos aconteceu com você, Johan?
caecpr
caecpr
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2015

Frase pessoal : Mortal quádruplo em cima de um dragão.


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por ana Dom 17 maio 2015 - 15:21

Quarto de Azami.

O quarto está arrumado. A mala da garota está em cima da cama, se vocês a abrissem encontrariam seus pertences arrumados com capricho. Dentro dela também há um bloco de notas.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 585d9ed137

Ao folhear ele, vocês encontram

Bloco de notaas:

Mercadinho

Não há nada forte o bastante para dopar uma pessoa.

Praia

Tem água, areia e sofrimento.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 26 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 46 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 36 ... 46  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos