[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!
+14
Junim - kun
Sonic and Shadow
Rush
Amélie
Micro
Mori
caecpr
Lord Monokuma
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Ele
Gehrman
ana
18 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 36 de 46
Página 36 de 46 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 41 ... 46
Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!
-Ok... mas retirado pra onde?
caecpr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mortal quádruplo em cima de um dragão.
Meu olhar se perdeu na boneca durante sua morte. Pensava no corpo de Azami pendurado o tempo todo - e na sensação de estar sendo vigiado. Puxei Kenjiro e Kevin pra um canto, o afastando dos outros.
- Se não estavam atrás dela, estavam atrás de mim. Alguém me vigiou durante a noite passada durante o tempo todo. - apertei os punhos - Kevin, preciso de Luke agora mesmo. Você vai ter que o convencer a ir até a cabana. Eu e Kenjiro iremos o esperar por lá. Quer dizer, você vem junto, não é moleque? - dizia, olhando pra Kenjiro.
- Se não estavam atrás dela, estavam atrás de mim. Alguém me vigiou durante a noite passada durante o tempo todo. - apertei os punhos - Kevin, preciso de Luke agora mesmo. Você vai ter que o convencer a ir até a cabana. Eu e Kenjiro iremos o esperar por lá. Quer dizer, você vem junto, não é moleque? - dizia, olhando pra Kenjiro.
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Local: Tribunal Horário: Desconhecido |
- Mas... Isso não é...
- Eek! tenho certeza que é só coincidência Yukari... e... uuh... além do mais nós... podemos transferir o fantasma dela pra outra coisa! N-não é mesmo?
- Tem razão... ela não vai nos deixar não é?
- Ohoho, claro que não! eu ainda consigo ver a alma dela, ela certamente está bem!
Visão geral: Yukari parece ficar assustada por um momento, mas após murmurar alguma coisa ela se recompõe.
Okiru- Membro
Alerta :
- Para o lugar onde vão os corpos retirados.
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
- AI JESUS OBRIGADA! - A garota, de algum modo, pega todos os restos da boneca, coloca-os no bolso de seu short, e promete guardar em seu quarto junto com a corrente de Azami.
...
Droga! Ela não deveria ter morrido! DROGA, DROGA, DROGA! QUAL É O MOTIVO DE EU ESTAR VENDO TUDO ISSO?!
- Bem, tá tudo bem, né? - NÃO, NÃO ESTÁ! - Ela se matou, isso é uma pena. - PARA COM ISSO, [palavra censurada]! - E se aquela mensagem de salvar a todos nós significar mandar todos nós pra morte? Que burrice! - ISSO NÃO É BURRICE! ELA QUERIA SALVAR A TODOS VOCÊS DESSA CALAMIDADE TODA! - Foi tudo muito mal pensado no final! - PARA, PARA, PARA, PARA!
- Hmhmhmhmhmhmhm... - VOCÊ TÁ DE BRINCADEIRA?! - HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
AAAAAAAAAAAARGH!
...
Moe estava eufórica.
- Gente, vou pro meu quarto! Vou organizar um armário pra relembrar aqueles que morreram! Se querem falar comigo, é só bater! - Ela logo se retirou da sala do julgamento, para fazer... Fazer... Ugh.
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
- Então ela... Ela realmente se matou.
- Esse jogo... Esse jogo doentio de desespero...
- Não vai acontecer novamente.
Olhava para os restos da boneca, imaginando a cena em que eu vi Azami pendurada pelo pescoço.
- Descanse em paz... Senhorita Evergreen.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
60 dias... 60 dias que o jovem Russel Robbs havia passado a deriva no meio do oceano depois de escapar de um navio afundando, trazido por correntes e vento intenso, ele cheirava a suor, maresia e falta de banho, ele já havia perdido o senso comum, solidão faz isso com as pessoas, em seu bote, nada alem de uma caixa de pizza com um sorriso riscado estupido, um rádio e um bloco de notas com seu diário de bordo que talvez guarde a unica resposta com o que tenha acontecido com o mundo lá fora.
O garoto então reuniu todo o resto de suas forças e começou remar o bote, terra firme, algo que ele não sentia a muito tempo, de fato, havia esquecido a sensação de pisar no solo com os pés firmes, ele nadava mais rápido, adrenalina a todo o vapor em seu corpo, seu bote era impulsionado por uma onda e...
Batia em uma pedra, fazendo Russel, a caixa de pizza, o radio e o bloco de notas serem atirados contra as rochas, mas destruindo o bote com um enorme som de estouro, ecoando por toda a ilha, o rapaz mal se levantava se arrastava com seus pertences até a areia da praia.
Não aguentando mais, Russel caia ali mesmo.
-Murdoc, ei Murdoc acorda, tá vendo aquilo ali? Aquilo é uma ilha né?
-Sim Russel, uma ilha, uma ilha rosa e feiosa.
O garoto então reuniu todo o resto de suas forças e começou remar o bote, terra firme, algo que ele não sentia a muito tempo, de fato, havia esquecido a sensação de pisar no solo com os pés firmes, ele nadava mais rápido, adrenalina a todo o vapor em seu corpo, seu bote era impulsionado por uma onda e...
Batia em uma pedra, fazendo Russel, a caixa de pizza, o radio e o bloco de notas serem atirados contra as rochas, mas destruindo o bote com um enorme som de estouro, ecoando por toda a ilha, o rapaz mal se levantava se arrastava com seus pertences até a areia da praia.
-T-terra firme, t-t-trinta minutos ou... de graça..
Não aguentando mais, Russel caia ali mesmo.
Frase pessoal : Poderia ser pior
- Opa! Gente, venham ver isso aqui! - Grita Moe, chamando a atenção de todos próximos da praia. Quem... Quem é esse cara?
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Então ela realmente se matou, Kevin queria ficar perplexo mas de algum modo não podia, logo após todos saírem do tribunal, Lee o chamou, ainda estava com aquela idéia de atrair o Luke, o boxeador ele queria ajudar o amigo, mas também usar e manipular outra pessoa, isso era errado, Kevin tentando ver o lado positivo, pensou "bem talvez ele possa ser um novo amigo né?" falou:
- O luke poderá vir conosco? porque usar ele e depois abandona-lo seria uma sacanagem, e quando estivermos la fora mandemos ajuda pro pessoal que não coube no avião, certo?
- O luke poderá vir conosco? porque usar ele e depois abandona-lo seria uma sacanagem, e quando estivermos la fora mandemos ajuda pro pessoal que não coube no avião, certo?
Frase pessoal : Whatever
- M-me desculpe, senhor diretor, mas você pode consertar a porta do meu quarto?
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
-Viva, caso encerrado. Ela realmente tinha se matado! Agora se me dão licença eu vou pro meu quarto chorar pelo fato daqui não ter internet e muito menos um computador para eu poder jogar o incrível MMORPG de coelhos que se estrangulam e depois se enforcam que ia lançar hoje.
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
No final... Realmente tinha sido suicídio.
Eu, definitivamente não esperava por isso. Apesar de todas as provas que apontavam aquilo...
-Depois de tudo isso... Eu acho que vou descansar no meu quarto...-Eu precisava de um tempo para organizar a cabeça. Muitas reviravoltas em pouco tempo. Ando em direção ao meu quarto e entro lá. Após isso, tranco a porta e me jogo na cama.
Merda, se eu soubesse que ia ficar preso nessa ilha, e talvez pudesse até mesmo ser morto, eu provavelmente iria trazer um dakimakura da Megumi-chan...
PLUS
SIZE
Eu, definitivamente não esperava por isso. Apesar de todas as provas que apontavam aquilo...
-Depois de tudo isso... Eu acho que vou descansar no meu quarto...-Eu precisava de um tempo para organizar a cabeça. Muitas reviravoltas em pouco tempo. Ando em direção ao meu quarto e entro lá. Após isso, tranco a porta e me jogo na cama.
Merda, se eu soubesse que ia ficar preso nessa ilha, e talvez pudesse até mesmo ser morto, eu provavelmente iria trazer um dakimakura da Megumi-chan...
PLUS
SIZE
Food- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
O-oque aconteceu? Seriamente, eu estava formulando tudo... E o lance dos desenhos? Argh, minha cabeça está cheia por hoje, vou ir para meu quarto.
No caminho do meu quarto vejo a jornalista chamando a atenção e vendo um outro cara la.
-Er, quem é você?
No caminho do meu quarto vejo a jornalista chamando a atenção e vendo um outro cara la.
-Er, quem é você?
Frase pessoal : Isso foi um desejo?
- Hoi, brother. Você está legal?
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Escuto o que Kevin diz. Dou um soco em seu rosto, o lançando pra trás, deixando-o no chão.
- Você está achando que sou um lixo humano? - digo, mostrando os dentes de raiva - Todos vão embora conosco. Eu só preciso manter isso em sigilo, seu idiota. - dito isto, balanço minha cabeça pra voltar ao normal e estendo minha mão para o rapaz, olhando pra Kenjiro - Somos um time, eu espero. E como um time, temos que confiar uns nos outros. Preciso de Luke na cabana, e você vai fazer ele ajudar, entendeu?
- Você está achando que sou um lixo humano? - digo, mostrando os dentes de raiva - Todos vão embora conosco. Eu só preciso manter isso em sigilo, seu idiota. - dito isto, balanço minha cabeça pra voltar ao normal e estendo minha mão para o rapaz, olhando pra Kenjiro - Somos um time, eu espero. E como um time, temos que confiar uns nos outros. Preciso de Luke na cabana, e você vai fazer ele ajudar, entendeu?
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Página 36 de 46 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 41 ... 46