Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tales of Praeclara - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tales of Praeclara - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tales of Praeclara

+13
Lordhdio
Oratsuki
Sonic and Shadow
Food
KnightOMetal
Mestre
ana
Rush
Junim - kun
mrdeid
Okiru
Unit DAN
Gehrman
17 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 3 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN Sex 22 maio 2015 - 15:25

OFF:
Yugia adverte:

Tales of Praeclara - Página 3 40b85ac835
"Escutem aqui seus fracotes: Gehrman mandou avisar que é só pra colocar DUAS artes, ouviram bem?"

________________
Tales of Praeclara - Página 3 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Tales of Praeclara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Praeclara - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 3 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por ana Sex 29 maio 2015 - 19:53



TABELA DE INFORMAÇÕES DO TALES OF PRAECLARA

Link das imagens
Link do Rey

Muito obrigado a luka por fazer elas!

Tales of Praeclara - Página 3 C6gBlmXTales of Praeclara - Página 3 MDaEVmMTales of Praeclara - Página 3 KYhVTfpTales of Praeclara - Página 3 UxmQlVqTales of Praeclara - Página 3 HAhUcZtTales of Praeclara - Página 3 SwbxtguTales of Praeclara - Página 3 MHbta2CTales of Praeclara - Página 3 P4XPs6y

Yugia Starbearer

Link da ficha
Link das artes
HP: 1000/1000
MP: 30/30
Tales of Praeclara - Página 3 HGbznA6
Código:
[right][table][tr][td][color=#00cc00][b]HP:[/b] 1000/1000[/color]
[color=#0099ff][b]MP:[/b] 30/30[/color][/td]
[td][img(64px,72px)]http://i.imgur.com/HGbznA6.png[/img][/td]
[/tr][/table][/right]

Sanae Moriya

Link da ficha
Link das artes
HP: 600/600
MP: 60/60
Tales of Praeclara - Página 3 MR7OQZn
Código:
[right][table][tr][td][color=#00cc00][b]HP:[/b] 600/600[/color]
[color=#0099ff][b]MP:[/b] 60/60[/color][/td]
[td][img(64px,64px)]http://i.imgur.com/mR7OQZn.png[/img][/td]
[/tr][/table][/right]

Mary Wermöhlen Braückeroux
Link da ficha
Link das artes

HP: 800/800
MP: 100/100
Tales of Praeclara - Página 3 C2gBglR
Código:
[right][table][tr][td][color=#00cc00][b]HP:[/b] 800/800[/color]
[color=#0099ff][b]MP:[/b] 100/100[/color][/td]
[td][img(64px,64px)]http://i.imgur.com/C2gBglR.png[/img][/td]
[/tr][/table][/right]

Thomas Dragner

Link da ficha
Links das artes

HP: 500/500
MP: 100/100
Tales of Praeclara - Página 3 KROZn8B

Código:
[right][table][tr][td][color=#00cc00][b]HP:[/b] 500/500[/color]
[color=#0099ff][b]MP:[/b] 100/100[/color][/td]
[td][img(72px,64px)]http://i.imgur.com/KROZn8B.png[/img][/td]
[/tr][/table][/right]

Adamastor Rey,me chame de Rey meu pai tava bebado quando botou meu primeiro nome

Link da ficha
Link das artes

HP: 800/800
MP: 80/80
Tales of Praeclara - Página 3 SOcFiOF

Código:
[right][table][tr][td][color=#00cc00][b]HP:[/b] 800/800[/color]
[color=#0099ff][b]MP:[/b] 80/80[/color][/td]
[td][img(72px,64px)]http://i.imgur.com/sOcFiOF.png[/img][/td]
[/tr][/table][/right]

Samwise Choro de Lobo


Link da ficha
Link das artes


HP: 500/500
MP: 80/80
Tales of Praeclara - Página 3 SwmJE18

Código:
[right][table][tr][td][color=#00cc00][b]HP:[/b] 500/500[/color]
[color=#0099ff][b]MP:[/b] 80/80[/color][/td]
[td][img(64px,64px)]http://i.imgur.com/SwmJE18.png[/img][/td]
[/tr][/table][/right]

Stone

Link da ficha
Link das artes

HP: 1000/1000
MP: 20/20
Tales of Praeclara - Página 3 3PBlBLg

Código:
[right][table][tr][td][color=#00cc00][b]HP:[/b] 1000/1000[/color]
[color=#0099ff][b]MP:[/b] 20/20[/color][/td]
[td][img(96px,96px)]http://i.imgur.com/3PBlBLg.png[/img][/td]
[/tr][/table][/right]

Nobu Nomura

Link da ficha
Link das artes

HP: 400/400
MP: 80/80
Tales of Praeclara - Página 3 NTG0vfM
Código:
[right][table][tr][td][color=#00cc00][b]HP:[/b] 400/400[/color]
[color=#0099ff][b]MP:[/b] 80/80[/color][/td]
[td][img(64px,64px)]http://i.imgur.com/NTG0vfM.png[/img][/td]
[/tr][/table][/right]

Seiji Hayashi/Haku

Link da ficha
Link das artes

HP: 800/800
MP: 30/30
Tales of Praeclara - Página 3 H8I1Cq0

Código:
[right][table][tr][td][color=#00cc00][b]HP:[/b] 800/800[/color]
[color=#0099ff][b]MP:[/b] 30/30[/color][/td]
[td][img(64px,64px)]http://i.imgur.com/h8I1Cq0.png[/img][/td]
[/tr][/table][/right]

Hanna Gestein

Link da ficha
Link das artes

HP: 800/800
MP: 30/30
Tales of Praeclara - Página 3 I1tjMXo

Código:
[right][table][tr][td][color=#00cc00][b]HP:[/b] 800/800[/color]
[color=#0099ff][b]MP:[/b] 30/30[/color][/td]
[td][img(64px,64px)]http://i.imgur.com/I1tjMXo.png[/img][/td]
[/tr][/table][/right]


Última edição por ana em Qua 17 Jan 2018 - 21:23, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tales of Praeclara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Praeclara - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 3 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio Sáb 6 Jun 2015 - 0:24

Tales of Praeclara - Página 3 Tufo647

Nome: Enki Isao
Aparência: Corpo inteiro, só clicar em qualquer lugar dessa frase.
Idade: 20
Personalidade: Personalidade hum? Bom, já que quer saber, eu posso dizer que minha personalidade é algo épico, tanto quanto as antigas histórias de heróis que você já leu. Afinal, eu vou virar um deles! E não qualquer um, o melhor e mais famoso! Afinal, estamos falando de mim! Hahahahahahahahahaha! (pausa para risada maligna) Enfim, eu sou um grande guerreiro que irá superar tudo e todos. Hum? Isso não é minha personalidade? Bem, mas eu realmente sou épico, não me questione(caso não dê para notar, ele tem um ego alto para [palavra censurada], possui muita ganância, arrogância e ambição).
História: Nasci em uma família rica, na qual eu era filho único. Vivíamos em um reino caído, que já não passava mais por seus grandes dias de glória, no qual eu passava o tempo treinando com o meu pai. Bom, treinamento entre aspas. Ele chama disso, porém era apenas ele descontando sua raiva em mim por ter falhado com aquele reino e feito ele chegar em tal situação extremamente decadente. Eu tive que aturar malditos 12 anos até ele morrer por causas naturais, eu juro que foram naturais, para que com 17 eu fosse coroado rei dessas poucas terras que ainda sobraram do que um dia foi um grande império. Demorou 2 anos longos anos, mas agora consegui expandir aquele reino em ruínas. Bom, embora não seja lá aquelas coisas, eu consigo pouco a pouco fazer ele crescer.
Certo dia, um plebeu me chegou com uma mensagem deveras interessante sobre um certo torneio que estava próximo de acontecer, o qual possuía um prêmio que realmente era de meu interesse. Eu fui até tal lugar onde seria realizado o torneio onde conheci Cruor, um demônio na forma de uma mulher. Há, quem diria que eu, um rei, poderia ser morto a qualquer momento por palavras mal escolhidas contra essa mulher. Haha, é simplesmente hilário!
Armas: As duas grandes espadas nas costas. Elas podem ser grandes mas são leves (somente para mim, obviamente, graças a certas propriedades mágicas e relação com a arma, coisa complicada que fracassados como vocês não conseguiriam entender). Elas ainda podem ser unidas criando um arco que dispara flechas mágicas.
Anos de experiência em combate: Meu pai sempre me treinou desde que eu tinha cinco anos a ponto de quase me matar, então devo dizer que tenho muita experiência em luta. Afinal, não é a toa que só eu posso usar essas espadas! Hahahahahahahahaha! (insira aqui outra risada maligna longa)
Maiores medos: Deixar que fracos, plebeus e idiotas toquem no meu tesouro... Ninguém. Toca. No. Meu. Tesouro.
Status Nível 11:
- HP: 22=2200
- Força Física: 32
- Defesa Física: 15
- Força Mágica: 31
- Defesa Mágica: 15
- Velocidade: 35

Status Nível 1:
- HP: 10=1000
- MP: 7=70
- Força Física: 10
- Defesa Física: 3
- Força Mágica: 9
- Defesa Mágica: 3
- Velocidade: 8


Última edição por Lordhdio em Qua 14 Set 2016 - 0:38, editado 2 vez(es)

________________
Tales of Praeclara - Página 3 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tales of Praeclara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Praeclara - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 3 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman Sáb 6 Jun 2015 - 0:27

ANTI DOUBLE POST
WELCOME TO THE GAME
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tales of Praeclara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Praeclara - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 3 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio Sáb 6 Jun 2015 - 0:54

Vlw, agora para as Artes.

Nome da Arte: Caladbolg
Descrição da Arte:É um dos vários artefatos estranhos e poderosos do Gate of Xablau. Enki atira essa espada-flecha para realizar uma grande explosão. O dano dela é a soma do ataque físico e somado de Enki.
Força: Fraco


Nome da Arte: Flecha do Rei dos Reis (Nível 1)
Descrição da Arte: Quando minhas espadas estão em conjunto formando um arco eu posso atirar uma flecha de energia mais poderosa que as normais e gastando mana. Gastando o dobro da mana da skill eu posso atirar mais uma flecha mágica, que sai de um portal e acompanha a outra.
Força: Fraca


Nome da Arte: Durandal
Descrição da Arte: É uma espada que pode ser atirada como uma lança. Como espada, ela dobra o ataque de Enki no turno em que é usada. Como lança, ela causa dano físico dobrado.
Força: Fraca


Nome da Arte: Chuva de Flechas
Descrição da Arte: Enki atira uma flecha aos céus. Esta flecha abre um portal, de onde várias outras flechas mais fracas chovem em toda área envolta do portal. O dano é reduzido para 75%, mas acerta múltiplas vezes.
Força: Fraca


Nome da Arte: Fúria do Rei
Descrição da Arte: Dobram todos os status de Enki até o próximo turno, mas corta pela metade os status no turno seguinte. Caso o usuário esteja com 10% da vida ou menos, ele pode atacar no mesmo turno em que utilizou esta arte.
Força: Fraca


Última edição por Lordhdio em Qui 29 Set 2016 - 20:37, editado 1 vez(es)

________________
Tales of Praeclara - Página 3 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tales of Praeclara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Praeclara - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 3 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por ana Dom 14 Jun 2015 - 19:59

----------------------------------------------------------------------------------
Enki:
----------------------------------------------------------------------------------
HP: 1200/1200
MP: 100/100
Tales of Praeclara - Página 3 Xh5oc0F

Código:
[right][table][tr][td][color=#00cc00][b]HP:[/b] 1200/1200[/color]
[color=#0099ff][b]MP:[/b] 100/100[/color][/td]
[td][img(64px,64px)]http://i.imgur.com/xh5oc0F.png[/img][/td]
[/tr][/table][/right]

Tales of Praeclara - Página 3 Xh5oc0F
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tales of Praeclara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Praeclara - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 3 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por ana Sex 26 Jun 2015 - 0:13

esse rpg ativa meus sensos criativos e me faz querer fazer coisas

Tales of Praeclara - Página 3 ZELpC3bTales of Praeclara - Página 3 L67POmFTales of Praeclara - Página 3 JqFJOFPTales of Praeclara - Página 3 YTMrWsKTales of Praeclara - Página 3 JcIsaujTales of Praeclara - Página 3 TxjR9qA
Tales of Praeclara - Página 3 EvheCCJTales of Praeclara - Página 3 CxApwSETales of Praeclara - Página 3 T97bBwe
Tales of Praeclara - Página 3 1uhj9eL
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tales of Praeclara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Praeclara - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 3 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por xKai Sex 26 Jun 2015 - 11:19

Nome: Fayth Alistair III
Aparência:
aqui:
Idade: 13
Personalidade: Não possui amigos de sua idade, o que acarretou-lhe uma personalidade um pouco imatura já que todos os seus amigos mais velhos acabam o chamando por apelidos diminutivos. Suas personalidades mais contrastantes talvez seja o tom provocativo em que fala boa parte do tempo e sua natureza um pouco tímida, na verdade deseja bastante conhecer uma jovem de sua idade, mas quando acontece acaba perdendo a voz o que lhe causa certo constrangimento. No geral é bem sociável e possui um forte senso de justiça.
História: Teve a felicidade de nascer em uma família rica e ser um dos principais herdeiros. Apesar de ser muito jovem, é o primogênito de Fayth Alistair II que acima de qualquer coisa prioriza os negócios de sua família para com a cidade. A família Alistair lidera praticamente todo o comércio da pequena cidade de Lespedeza, o que envolvem não apenas a produção e migração de alimentos como também a compra de novas terras, até mesmo armas eles negociam. Ainda jovem recebeu treinamento intensivo, possui refinadas habilidades em combate corpo a corpo e uma velocidade invejável, sua arma é um par de iô-iôs criados a partir de um tipo raro de metal, leve e maleável, mas possui um coice e tanto. Como primogênito de seu pai é seu dever se tornar um homem forte para ser o futuro líder de sua família, ao menos é a intenção de seu pai. Mimado pelos empregados e ainda mais pelo pessoal do vilarejo o garoto cresceu tendo toda o vilarejo como seu playground, onde se aventurou bastante e se tornou um jovem bem saudável. Apesar de tudo é infeliz, não concordo com seu pai quase em nada e não deseja se tornar o líder da família, seu maior sonho é viajar pelo mundo desafiando-o e provando de todas as maravilhas feitas de açúcar que existem em outros povos. Até que um dia sua vida mudou ao ver um panfleto de baixa qualidade que estava amassado no chão, se não tivesse cuidado aquilo poderia se desfazer ali em sua mão, o lado positivo talvez fosse que aquilo era ecologicamente correto. Aquilo não era muito a sua cara, participar de uma competição ou seja o que for... Mas era a desculpa perfeita para que seu pai lhe desse permissão para sair do vilarejo, era tentador para um homem que deseja que sua família sempre esteja em primeiro lugar, o que daria mais orgulho para ele se seu filho fosse o vencedor?
Armas: Iô-Iô's, isso mesmo.
Anos de experiência em combate: Desde os cinco anos, ou seja oito.
Maiores medos: Tem medo de escuro, apesar de parecer um pouco crescido para tal assim como tem medo de ficar submerso em água, já que não sabe nadar.
Status:
- HP: 7
- MP: 6
- Força Física: 8
- Defesa Física: 5
- Força Mágica: 6
- Defesa Mágica: 5
- Velocidade: 13

________________
Tales of Praeclara - Página 3 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tales of Praeclara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Praeclara - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 3 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman Sex 26 Jun 2015 - 14:09

@xKai, me desculpa ae, mas com o enredo completamente montado para o RP, sendo necessários especificamente 11 personagens (Enki foi um caso planejado bem antes do jogo começar), infelizmente não posso aceitar o seu personagem. Mil perdões. Sad
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tales of Praeclara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Praeclara - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 3 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por xKai Sex 26 Jun 2015 - 16:15

Ah de boa então D:

Mas não é melhor colocar um aviso no main post avisando sobre isso? Pra outra pessoa não fazer também xP

________________
Tales of Praeclara - Página 3 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tales of Praeclara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Praeclara - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 3 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por mrdeid Sex 26 Jun 2015 - 18:59

Poxa, Fabão.
É o namoradinho da Mary.

>:C
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Tales of Praeclara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Praeclara - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 3 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman Qua 9 Set 2015 - 20:10

SÓ PRA CONSTAR, VAI TER NOVA FICHA AQUI, MAS É SÓ PRA ESSA PESSOA. JÁ ACABARAM AS FICHAS FAZ TEMPO, E ELAS N VAO ABRIR NEM FUDENDO. WEUWIOWAHUEIHWAE

________________
Tales of Praeclara - Página 3 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Tales of Praeclara - Página 3 NkJEguh
Tales of Praeclara - Página 3 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tales of Praeclara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Praeclara - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 3 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Rush Qua 9 Set 2015 - 21:32

Nome: Aaron Von Thorn
Aparência:

Tales of Praeclara - Página 3 88608

Idade: 27
Personalidade: Calmo, acima de tudo. Tem um estranho senso de humor, que pode ou deixar você com cara de paisagem, como deixá-lo bastante ofendido, dependendo de suas opiniões em geral. É um amante nato de álcool em geral, de preferência vinho. Um grande detalhe que o descreve mais do que tudo, é o fato dele não saber se expressar... De qualquer maneira. Mesmo sendo um homem de atitudes, é bem fechado e calado, se soltando um pouco quando está alcoolizado - coisa que é bem difícil, sendo que tem uma enorme resistência -, e isso acaba o tornando... Estranho? Sim, bastante.

Em raríssimas ocasiões, ele consegue ficar bravo. Quando isso acontece... Bem, corra. Corra muito.

História: Aaron nasceu em um berço de ouro, filho de pais bem sucedidos e ricos em conhecimento sobre o mundo. Desde cedo, Aaron desenvolveu um enorme em prazer na leitura, lendo inúmeros livros que chegavam a cansar os olhos até daqueles que já liam a anos. Sua autora preferida sempre foi e sempre será o gênio por trás de diversos livros considerados como os melhores do mundo, Ana Barcelos. Por tanto, pode-se notar que desde criança Aaron é culto e com um vocabulário rico.

Aos dez anos de idade (imagem), Aaron demonstrou grande paixão à arte e música. Orgulhava seus pais com suas excelentes notas nas melhores academias que frequentava, surpreendendo professores com sua criatividade complexa e profunda. Nessa mesma idade, Aaron sofreu bastante bullying por ser um tanto... Afeminado demais para os padrões de masculinidade na época, e isso resultou em vários olhos roxos durante esse ano

Cansados disso, os pais de Aaron o colocaram em aulas de luta, mais precisamente, esgrima. Aprendendo a dançar com a lâmina que empunhava, Aaron deu uma surra naqueles que o importunaram usando um pedaço de pau, e por seu excelente comportamento diário, nem ao menos foi expulso. Se formando com as melhores notas.

Aos catorze, teve seu primeiro contato com o álcool. Depois de alguns micos, acabou adquirindo uma enorme resistência sobre. Agora ele consegue beber garrafas de vinho sem ao menos mostrar alteração... Aparente.

Se tornou um reconhecido Professor no ramo de História e Alquimia. Demonstrou que é digno de atuar em tais áreas por sua inteligência, cordialidade, pontualidade, criatividade e eficiência em geral. Adquiriu o título de "Sir" - ou "Sor" - com vinte e um anos de idade. Enriqueceu rapidamente, chegou ao topo do topo na piramide financeira de sua cidade.

No entanto, teve sérios problemas emocionais quando um evento ocorreu e bem, foi a primeira vez que perdera a paciência. Recentemente, acabou sendo demitido de sua profissão como Professor, fora confiscada todas as suas regalias - com exceção de espada, que escondera - e retirado todos os seus títulos. Suas terras também foram confiscadas e dadas ao governo.

Do topo para o fundo do abismo, o antigo "Sir" Aaron agora fugiu de sua cidade distante e virou um andarilho solitário que frequenta bares e trabalha como mercenário, garçom em bares, bardo e até mesmo vendedor de informações.

Tsc tsc. Que desperdício de talento.


Armas: Intempérie, a espada da tempestade. (Imagem) Uma espada leve de um material conhecido por ser extremamente resistente e cortante. Quando Aaron usa sua mana em Intempérie, é possível ver eletricidade sair dela, fazendo seu orbe oval brilhar em um tom verde - ou vermelho, dependendo da situação.

É uma espada que parece ser animada com algum espírito, pois quando empunhada por outro que não seja Aaron, ela fica pesada e sem fio, sendo uma peça inútil para a batalha. Também se recusa a funcionar contra inocentes.

Anos de experiência em combate: 15
Maiores medos: Se irritar, acima de tudo. Também possui um enorme medo sobre coisas que não conhece. Não posso tirar da lista insetos e criaturas repugnantes.
Status (Nível 5):
- HP: 8x100 = 800
- MP: 20x10 = 200
- Força Física: 3
- Defesa Física: 9
- Força Mágica: 27
- Defesa Mágica: 10
- Velocidade: 13

Histórico de stats:


Última edição por Rush em Qua 9 Set 2015 - 21:50, editado 1 vez(es)
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tales of Praeclara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Praeclara - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 3 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman Qua 9 Set 2015 - 21:37

Tales of Praeclara - Página 3 1yCHF0d

________________
Tales of Praeclara - Página 3 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Tales of Praeclara - Página 3 NkJEguh
Tales of Praeclara - Página 3 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tales of Praeclara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Praeclara - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 3 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Rush Qua 9 Set 2015 - 21:48

Nome da arte: Aureum Ventus!
Descrição da arte: Deslizando a lâmina de Intempérie em qualquer direção, Aaron é capaz de criar um corte de vento dourado que é lançado em direção do oponente. Tal corte é tão afiado que capaz de cortar no meio um fio de cabelo.
Força: Fraco

Nome da arte: Volu Gladius!
Descrição da arte: Aaron lança um redemoinho cortante em direção do oponente. A espiral é criada por lâminas de vento afiadas.
Força: Fraco

Nome da arte: A somnium pacis!
Descrição da arte: Uma aura dourada cobre Aaron, assim ele pode curar algum aliado. Aaron também pode se curar com tal técnica, mas o resultado de cura é metade do resultado que teria curando um aliado.
Força: Fraco
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tales of Praeclara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Praeclara - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 3 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos