Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Tales of Praeclara - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Tales of Praeclara - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tales of Praeclara

+13
Lordhdio
Oratsuki
Sonic and Shadow
Food
KnightOMetal
Mestre
ana
Rush
Junim - kun
mrdeid
Okiru
Unit DAN
Gehrman
17 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 4 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Mori Sex 8 Jan 2016 - 1:06

,
Tales of Praeclara - Página 4 7f95472f50

Nome:
Denat, Denat Flamma.
Aparência: Além da imagem, usa uma capa e um casaco pesado de inverno, está sempre com frio, por seu corpo ser extremamente quente, culpa de seu sangue de meio-elemental de fogo, seu cabelo tremula como fogo, mas ao toque, é apenas cabelo normal, além disso, sempre carrega uma bainha de Rapier no cinto, onde está sua fiel espada companheira, Animak.

Idade: 27

Personalidade: Aventureiro e cabeça quente, Denat tem uma sede por aventura enorme, nunca ficando parado muito tempo no mesmo lugar, sempre indo para onde o vento te levar, em busca da próxima emoção, é um cara bondoso, que não mede esforços para ajudar os necessitados, usando até mesmo de violência se for necessário, valoriza sua liberdade (e a dos outros) acima de tudo, é extremamente inteligente, mas não exatamente muito sábio, não o chame pra briga, ele sempre ira aceitar.

História: Denat é filho de Lorde Maciota (um mago poderoso) e uma Efreet, sendo assim um meio-elemental de fogo, mas que infelizmente não herdou nenhuma magia elemental de sua mãe, algo extremamente conveniente, considerando como este RPG funciona, enfim...

Denat viveu muitos anos ao lado do seu pai, sempre fora um garoto esperto e que adorava andar pelas ruas aprontando, desde pregar peças infantis a pregar peças não tão infantis assim, realmente um garoto problema, mas um bom garoto onde importava (no coração, yeah).

Lorde Maciota, sendo um mago renomado, forçou Denat a estudar magia, o mandando para um internato por anos, de onde ele sairia um mago formado.

- Cara, deixa que eu assumo daqui.

Mas...

- Sério, é melhor que eu explique.

Bem, ok.

Ok, então, meu velho me mandou para esse internato estudar magia, e assim eu o fiz, foi divertido, vários anos se passaram e eu pude FINALMENTE retornar pra casa. Nada de visitas de feriado e coisas do tipo, finalmente voltar pra valer...

Infelizmente, quando eu cheguei lá... uh... aparentemente meu pai devia dinheiro para algumas pessoas bem ruins, que o pegaram durante o sono e... é, o velho acabou morrendo...

Silencio de alguns minutos.

Acontece... enfim, eu decidi sair por ai, largar tudo e ir viver a vida, enfrentando o que eu encontrasse por ai, me dediquei um tempo a destruir caravanas de escravos, eu não entendo como pessoas podem vender as outras assim...



Armas:

Eu sou o que podem chamar de um Magus, sabe? Tipo... um mago que usa magias para aumentar seu poder de combate, esse tipo de coisa, mas não sou um Magus comum, de maneira nenhuma, sou um Magus Ligado a Lamina, é basicamente a mesma coisa, a única diferença é que eu sou o portador de uma espada inteligente, indestrutível e inequiparavel, YO, ANIMAK, explica pra eles.

Denat puxa da bainha uma rapiera negra, com um grande olho vermelho no lugar de sua guarda, o olho pisca algumas vezes.

Tales of Praeclara - Página 4 A_espada_demon_aca_Animak_vers_o_sem_purpurina

- Huh? Claro, veja só, eu sou a Lamina Negra Animak, a GRANDE ESPADA DEMONIACA ANIMAK, e o Denat aqui é meu protegido, somos irmãos de alma, sangue e espírito, não é muito difícil de entender.

Anos de experiência em combate
:

Sinceramente, a escola de magia não me serviu de tanto assim, ela me ensinou bastante coisa, claro, mas a maior parte do que aprendi veio do dia a dia, a esgrima que uso até hoje veio de anos de treinamento por conta e de toda minha experiência lutando contra o mal por ai.

Por que eu uso uma rapiera? A resposta é óbvia é porque... com qual outra espada eu poderia beber e lutar ao mesmo tempo?

Maiores medos:

Perder minha liberdade e não ser forte o suficiente para proteger os que eu amo.


Status:

- HP: 26
- Força Física: 30
- Defesa Física: 13
- Força Mágica: 30
- Defesa Mágica: 13
- Velocidade: 48 


Artes:
Defesa Total

Baseado em sua velocidade e sua habilidade com esgrima, Denat pode bloquear praticamente qualquer golpe físico se focar o suficiente, desde que sua velocidade seja maior que a do inimigo, quando está arte for ativada, Denat não poderá atacar, assumindo uma
postura de defesa absoluta. 

Ataque Arcano

Denat embebe Animak com suas energias mágicas, o tornando extremamente mais efetivo em batalha, isto dobra o dano de ataques físico causados por Animak por um round, usar esta arte varias vezes é extremamente cansativo.

Fogo no Sangue

Por causa de sua linhagem, quando Denat entra em contato com fogo, em vez de tomar dano, ele pode se curar momentaneamente, se se manter muito tempo dentro do fogo, o dano será tomado normalmente.

Mãos Queimantes

Quando esta arte é ativada e Denat toca alguém, está pessoa irá acreditar que está sendo queimada, tal golpe pode ser passado através de Animak.

Indivíduos com força de vontade grande ou defesas mentais são imunes a tal golpe.

Dança de Espada.


Denat empresta seu poder mágico a Animak, e o atira contra o inimigo.

A espada então o persegue, tentando o perfurar em um ponto vital, para causar 1.5x mais dano do que causaria normalmente, além de ser um golpe á distancia.





Última edição por Mori em Dom 21 Jan 2018 - 20:32, editado 2 vez(es)
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
Tales of Praeclara - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Praeclara - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 4 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Kanvelyn Sab 20 Jan 2018 - 19:36

Nome: Yumi Shimizu.
Aparência: Tales of Praeclara - Página 4 YomnWYS
Idade: 18 anos.
Personalidade: Uma jovem um pouco tímida que raramente saia de seu templo, muito menos do vilarejo. Um pouco ansiosa e medrosa, porém ama a humanidade e os espíritos mais do que qualquer coisa.

História : Vivendo uma vida pacata em um pobre templo, a garota sempre foi muito amável e gentil, mesmo quando era muito jovem. Por ter uma grande afinidade com os espíritos, seus pais acharam melhor para ela viver trancada no templo, sempre seguindo um rigoroso treinamento para aperfeiçoar suas técnicas e protege-la do perigo. Ainda aos 13 anos, ela nunca tinha saido do templo nem por alguns segundos, deixando com que a curiosidade fosse afetando Yumi mais e mais. Um dia, ela resolveu sair escondido daquele lugar para visitar o vilarejo, porém no meio do caminho acabou encontrando alguém muito ferido, aparentemente vitima de algum tipo de vandalismo. Sem pensar duas vezes, ela usou tudo de seu treinamento para curar aquela pessoa. Assim que os cuidados foram tomados e o homem de meia idade despertou, ela saiu correndo em direção ao templo para se esconder lá. Alguns dias se passaram sem ninguém perceber, até que o mesmo homem voltar ao local para finalmente agradecer o seu "anjo da guarda" por ter salvo a sua vida. Quando seus pais receberam a notícia, castigaram a jovem rigorosamente, finalmente explicando o motivo de ela não poder sair: aquelas pessoas odiavam a família que vivia no templo, pois tinham medo do que eles eram capazes. Porém, ajudar um estranho fez com que ela sentisse que tudo o que tinha passado valia a pena, iniciando assim uma rotina de fuga semanal do templo para ajudar pessoas que precisavam dela. A palavra se espalhou pelo vilarejo todo, e com isso, pessoas começaram a visitar mais e a venerar a jovem como uma espécie de divindade, fazendo com que eles finalmente fossem reconhecidos pela vila como um templo de paz e prosperidade.

Armas: Um cajado longo, tendo uma orbe de cristal em formato de lamina na ponta, semelhante a uma lança.

Anos de experiência em combate: Nenhum

Maiores medos : Basicamente, qualquer coisa que não envolva pássaros. Porém o que realmente a assusta são pessoas má intencionadas e toda a malevolência do mundo

Status:
- HP: 33
- Força Física: 9
- Defesa Física: 12
- Força Mágica: 41
- Defesa Mágica: 51
- Velocidade: 24

Artes Ofensivas:

Nome da Arte:: Piko Hammer
Descrição da Arte: Invoca um pequeno martelo com a mesma aparência de um martelo de brinquedo. O mesmo cai dos céus na cabeça do oponente, o stunando por alguns segundos.
Força: Fraco.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Nome da Arte:: Ray Shiraze
Descrição da Arte: Juntando o seu poder divino na ponta de seus dois dedos indicadores, ela faz um movimento de círculo com o mesmo, formando um "anél" de magia com cada dedo, jogando o mesmo contra inimigos. Apesar de ser uma habilidade fraca, ela pode acertar multiplos inimigos com isso, ganhando distância dos mesmos.
Força: Fraco.

Artes Defensivas:

Nome da Arte:: Heal
Descrição da Arte: Concentra o seu poder divino em um único aliado, curando seus ferimentos.
Força: Fraco.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Nome da Arte: Healing Wind
Descrição da Arte: Comunicando com os espiritos, ela é capaz de adcionar uma propriedade de cura no ar ao redor dela, curando aliados próximos. A cura é 1/3 mais fraca do que Heal.
Força: Fraco.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Nome da Arte: Tengoku Kissu
Descrição da Arte: Acumula a pureza de seu próprio corpo, e usando seus dedos, "joga" um beijo aos céus fazendo com que vários anjinhos desçam e beijem a testa de seus aliados, curando qualquer tipo de debuff/status ailments.
Força:: Fraco.
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tales of Praeclara - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Praeclara - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 4 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por not!Kuma Sab 10 Fev 2018 - 1:12

Nome:
- Eu me chamo Ronda.

Aparência:
Tales of Praeclara - Página 4 YOvFl2gl

- Sempre bonitão, ein?


Idade:
Tales of Praeclara - Página 4 YtPj2iVm

- Eu tenho 34 anos, e ficando cada vez mais jovem.


Personalidade:
- Eu sou uma pessoa confiante, me importo com meus colegas, ansioso quando fico sem o meu charuto. Sim, eu sou uma pessoa extremamente ansiosa. Eu tenho essa cara linda de malvado, porém eu sou uma pessoa muito bem com a vida, pessoas também comentam bastante que eu tenho uma "cara de nojo" ou algo assim, porém eu realmente não sou assim... Sou honesto, humilde e principalmente amo surrar vagabundo, como uma pessoal de bem qualquer.

História:
- Eu cresci e nasci ao meio da Mafia, meu pai era braço direito do braço direito do líder da Mafia, então sempre estávamos se mudando de uma cidade para a outra. Tive poucos amigos, os quais eu me apegava muito, porém ao meio de tanta viagem, eu acabava perdendo contato com a maioria. Após o falecimento do meu pai, eu comecei a morar a minha mãe, a qual era uma padeira, foram tempos calmos e felizes, até roubarem a padaria e levarem todo o nosso dinheiro e tacarem fogo em nossa moradia. Jurei que espancaria qualquer vagabundo trombadinha por ai, foi ai que comecei a brigar nas ruas, logo na minha primeira luta ganhei essa cicatriz no nariz. Logo ganhei destaque e o líder da Mafia do meu pai, me chamou para participar da sua organização. Eu recusei obviamente, ele tinham matado meu pai, e com um ato de ódio eles cortaram a minha mão esquerda.
- Desmaiado e sem minha mão esquerda, um doutor me recolheu para a sua casa, ele me deu um gancho para meu braço. E me ensinou algumas técnicas de luta, usando o gancho, e falou que eu precisava participar de um torneio para me tornar o forte suficiente para acabar com a mafia e recuperar a padaria da minha mãe.


Armas:
Tales of Praeclara - Página 4 F7knoZvl

- Eu não tenho a minha mão esquerda, e no lugar eu tenho um gancho personalizado. Ele é colado ao meu corpo, então não tem como tirarem-lo de mim, ele é meio quieto e reservado, se chama Fabonni.

Anos de experiência em combate:
- Eu tive vários anos de experiência nas lutas, já aguentei muita porrada de vagabundo, assim como eu já espanquei muita tranqueira. Adoro sujar a minha mão com sangue de gente que não sabe lutar também e de quem ameaça meus companheiros. E eu também nasci sem aptidão nenhuma para magia, talvez os espíritos não sejam chegados em mim, mas se ele soubessem como eu realmente sou...

Maiores medos:
- Eu tenho um terrível medo de escadas, escorpiões, gravatas borboletas, lugares fechados, lugares apertados, perder a minha mãe e lugares fechados sem janela. Além que meu amor incondicional por cachorros e meu vício por jogos de carta, contam como fraqueza?

Status:

- HP: 5000 (50)
- Força Física: 48
- Defesa Física: 40
- Força Mágica: 3
- Defesa Mágica: 20
- Velocidade: 19

Artes Ofensivas:

Nome da Arte:  I roll the nickels
Descrição da Arte: Fabonni tem uma habilidade especial, ela tem uma moeda especial, fabricada especificamente para o funcionamento da arma. O usuário tem que pegar essa moeda e jogar para cima, e então enfia-la no compartimento no gancho, tendo então dois efeitos:
- Resultado: Cara
Efeito:  40% de chance de queimar quem tocar de qualquer forma Fabonni, deixando sua arma quente por 2 turnos. Caso o usuário não consiga esfriar, pelo menos 60% dela durante esses 2 turnos, ele fica 40% vulnerável a qualquer tipo de ataque físico ou mágico.
- Resultado: Coroa
Efeito: 30% de chance de anular habilidade mágica ou defesa mágica, também tem um efeito aleatório que cobre a parte afiada do gancho.

Ronda tem 3 turnos para acionar o efeito do seu gancho ou não, forçando, depois do limite de tempo, a moeda sair do compartimento e voltar para o bolso do dono.
Força: Fraco

Nome da Arte: I clench my fist and beat it
Descrição da Arte: Caso Ronda consiga agarrar alguma pessoa ou desferir algum golpe com seu gancho nela, uma pequena quantidade de adrenalina é liberada no corpo de Ronda, deixando ele temporariamente ganha mais resistente e velocidade. Dura pelo menos 1 minuto o efeito, e resfria uma % aleatória da sua arma.
Força: Fraco

Artes Defensivas:

Nome da Arte: Chill out man
Descrição da Arte: Fabonnie resfria completamente, chegando a temperaturas baixíssimas, paralisando quem tocar no seu gancho. Dura 1 turno.
Força: Fraco

Nome da Arte: See ya
Descrição da Arte: O usuário do gancho solta uma bomba cegante, que atordoa quem enxergar a luz. Ela afeta uma área no formato de cone.
Força: Fraco

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Tales of Praeclara - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Praeclara - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 4 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos