Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tales of Praeclara - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tales of Praeclara - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tales of Praeclara

+13
Lordhdio
Oratsuki
Sonic and Shadow
Food
KnightOMetal
Mestre
ana
Rush
Junim - kun
mrdeid
Okiru
Unit DAN
Gehrman
17 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 2 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 19 maio 2015 - 23:17

Tales of Praeclara - Página 2 AeINuc4

Nome: Seiji Hayashi. Pode chamar minha outra metade apenas de Haku.
Idade: Eu tenho 17 anos.
Personalidade: Bom, eu sou bipolar por motivos aleatórios da minha vida. Metade de mim é um tanto quanto insana, fica repetindo a palavra maldito constantemente, é agressiva pra caramba, demonstra emoções facilmente e costuma inferiorizar os outros. Essa metade que está falando com vocês agora é um tanto quanto mais civilizada. Eu penso um pouco mais antes de falar, não sou barrulhento como minha outra metade e não sou lá muito expressivo. Ah, mas não me entenda errado. Eu não sou anti social nem nada do tipo, só sou do tipo quieto e que demonstra poucas emoções. Se estiver a fim de conversar comigo pode vir, só não espere alguma reação muito chamativa vinda de mim.
História: História é? Bom, eu nasci de uma família real de um reino distante. Bem distante mesmo, nem sei como vim parar aqui. Mas enfim, basicamente desde pequeno eu fui treinado para ser um grande rei quando crescesse. Entenda isso como: minha infância definitivamente não foi a infância que a maioria das crianças tinha. Enquanto outras pessoas da minha idade aprendiam a somar, eu aprendia sobre números imaginários. Enquanto as crianças brincavam de pega pega na rua, eu treinava esgrima com tutores renomados por todo o reino e até fora dele. Ah, não entenda errado: eu não achei minha infância ruim. Só acho que é definitivamente o tipo de infância que crianças nunca pensariam que alguém poderia ter. Ou será que existem outros iguais a mim? Enfim, isso resume minha infância.

Na adolescência, quando eu tinha uns 14 anos, meus pais começaram a se preocupar com minha falta de emoções. Segundo eles um rei precisa ser carismático e demonstrar emoções, caso contrário não deixaria uma marca e seria visto como um tirano pelo povo ou por outros de fora do seu país. Então eles fizeram algo que até hoje eles se arrependem em seus túmulos: eles contrataram um mago. Certo, não era qualquer mago, era o melhor mago do reino. O trabalho dele era fazer com que eu me expressasse mais e que eu começasse a ter alguma carisma na minha pessoa. Mas isso deu terrivelmente errado. Ele usou um amuleto mágico, não faço ideia qual era nome, que continha um grande poder selado. A primeira vista estava tudo dando certo, até que o grande mago percebeu que não podia selar aquele poder novamente. Por que? Porque naquele amuleto estava preso um demônio extremamente forte e com uma imensa sede de sangue. Genial, não é?

Bom, após ele saciar a sua sede de sangue matando toda a população da capital do reino que meus pais governavam, ele morreu e me deixou um lado mais expressivo. O outro cara aí mais agressivo e tudo mais. Tecnicamente falando, ele ainda sou eu, não é o demônio nem nada do tipo. Ele seria o que meus pais queriam, um rei com carisma e emoções que podiam ser claramente vistas por qualquer um. Mesmo que essas emoções sejam bem mais agressivas e insanas do que eles esperavam.

Bem, com minha cidade natal inteira morta eu decidi sair de lá levando boa parte do dinheiro dos meus pais. Eu comprei uma mansão em uma cidade próxima e guardei todo o ouro que meus pais tinham. Ok, nem todo, mas era provavelmente o suficiente pra eu viver por um bom tempo sem precisar de um trabalho. Bom, a mansão é mais para eu ter um lugar pra voltar, porque desde que eu comecei a morar sozinho eu mal fico em casa. Eu fico saindo pelo mundo para me entreter com aventuras e para conhecer novos estilos de espadas e novas pessoas. Basicamente, eu procuro coisas para encher o vazio que aquele demônio causou em mim e na minha nação. Ah, só pra deixar claro, eu não me sinto mal nem nada por ele ter usado meu corpo para tudo isso. Não é como se eu pudesse escolher, não é? Claro que eu gostaria que não tivesse sido assim, mas já aconteceu e não tem como mudar. Então vamos pra frente, que de preocupação já basta essa minha outra metade.
Armas: Minha espada. Só isso? É, só isso.
Anos de experiência em combate: Vejamos… desde os três anos, eu acho? É, algo do tipo.
Maiores medos: Medos é? Acho que medo daquele demônio voltar para me matar. Sei lá, eu acho que ele morreu, mas me assusta pensar que tem chance dele voltar e matar ainda mais pessoas inocentes e eu mesmo. Medo também de perder o controle sobre essa minha outra metade. Meio que ele sou eu e eu sou ele, mas eu realmente tenho medo de virar apenas uma pessoa morta dentro desse corpo e ele controlar tudo que eu faço. Mas bem, eu acho que ele nunca faria tal coisa. Ou não, não dá pra entender aquele cara.
Status no Nível 1:
- HP: 8x100=800
- MP: 3x10=30
- Força Física: 15
- Defesa Física: 3
- Força Mágica: 3
- Defesa Mágica: 3
- Velocidade: 15

Status Atual (Nível 13):
- HP: 47x100=4700
- Força Física: 51
- Defesa Física: 15
- Força Mágica: 3
- Defesa Mágica: 3
- Velocidade: 51

Logs de Status:
-Nível 2: +3 em HP (800->1100), +1 em MP (30->40), +3 em Força Física (15->18), +3 em Velocidade (15->18).
-Nível 10: +26 em HP (1100->3700), +29 em Força Física (18->47), +29 em Velocidade (18->47).
-Nível 11: +3 em HP (3700->4000), +3 em Força Física (47->50), +1 em Defesa Física (3->4), +3 em Velocidade (47->50).
-Nível 12: +3 em HP (4000->4300), +3 em Força Física (50->53), +1 em Defesa Física (4->5), +3 em Velocidade (50->53).
-Nível 13: +3 em HP (4300->4600), +3 em Força Física (53->56), +1 em Defesa Física (5->6), +3 em Velocidade (53->56).
-Ajustes (21/01/2018): +1 em HP (4600->4700), -5 em Força Física (56->51), +9 em Defesa Física (6->15), -5 em Velocidade (56->51).


Última edição por Sonic and Shadow em Dom 21 Jan 2018 - 19:39, editado 10 vez(es)
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tales of Praeclara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Praeclara - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 2 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Oratsuki Qua 20 maio 2015 - 19:09

Ainda tem uma vaga?
Estou confuso.
Oratsuki
Oratsuki
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Tales of Praeclara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Praeclara - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal :


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 2 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman Qua 20 maio 2015 - 21:53

NÃO TEM MAIS. FECHOU. SÓ FALTA O @KnightOMetal POSTAR E AÍ SIM ACABOU.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tales of Praeclara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Praeclara - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 2 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por KnightOMetal Qua 20 maio 2015 - 23:41

Nome: Hanna Gestein
Aparência: Uma cavaleira ruiva que utiliza uma armadura metálica pesada que cobre todo o seu corpo. A armadura se transforma quando não está em combate, ficando mais “casual” e cobre menos do seu corpo. A armadura tem um sistema mágico na qual o usuário não sente seu peso.
Spoiler:
Idade: Vinte anos.
Personalidade: Uma garota que gosta de proteger os outros, tem um forte senso de justiça e sempre defende os seus companheiros. Chega a casos extremos de se jogar na frente dos golpes para proteger seus parceiros mesmo estando próxima da morte. Ela é alegre, extrovertida e curte beber com os amigos. Ou sozinha mesmo, cerveja pra ela é como água.
História: A garota nasceu em um vilarejo que fazia fronteira com várias cavernas e florestas cheias de monstros. Mesmo assim, graças aos esforços de um certo homem, a vila sempre foi pacífica. Ele protegia a todos de qualquer tipo de monstros, vinte e quatro horas por dia, sempre atento a tudo. Hanna, por ser muito fanática pelos atos do homem quando era pequena, começou a tentar seguir seus passos, se inspirando em seus ideais e seus estilos.

Após certo tempo, enquanto passava por uma região de floresta, procurando por monstros para enfrentar, usando sua adaga, - a única arma que ela conseguiu, apesar de seu “herói” usar apenas um escudo - encontrou uma caverna. Na entrada dessa caverna, ela encontrou uma grande armadura e um grande escudo metálicos que pareciam estar abandonados por lá. Ela se apaixonou pelo que viu, e resolveu tentar usá-los. Ela colocou a armadura, mas não conseguia se levantar, por não saber ainda que a armadura possuía um sistema mágico que anulava o peso da armadura para o usuário. Entretanto, ela não desistira, levou a armadura e o escudo para sua casa e treinou duramente dia após dia para conseguir utilizá-los.

Chegou um dia em que ela encontrou um monstro mais forte que o comum, enquanto estava em uma caverna, que ela teve certas dificuldades em derrotá-lo, apesar de não levar praticamente nada de dano por conta da armadura. Ela percebeu que ainda precisava de muito treinamento para dominar seu estilo de luta e poder algum dia superar o seu “herói”. Ela continua treinando e conhece algumas pessoas que acabaram se tornando amigos dela.

Certo dia, após voltar da floresta com seus companheiros, ela encontra sua vila sendo atacada por um grupo de monstros, mas seu “herói” não estava lá para a defender. Hanna então resolveu tentar ajudar a vila em seu lugar, mas acabou que seu trabalho foi em vão: sua vila foi destruída e grande parte de seu povo foi morto. Ela e seus companheiros então decidem que vão se empenhar ainda mais em seus treinamentos e tentar reerguer a vila, além de reencontrar o tão grandioso “herói” desaparecido. Para isso, eles acabam se separando, porém deixando uma promessa de se reencontrarem novamente na mesma cidade no futuro.
Armas: Um grande escudo metálico pesado e uma pequena lâmina para dar ataques perfurantes e mais precisos.
Spoiler:
Anos de experiência em combate: Cinco.
Maiores medos: Perder sua armadura e/ou seu escudo e seus companheiros. São as coisas que dão força para ela seguir em frente e continuar sendo forte.

Status: Level 13
- HP: 45 (4500)
- Força Física: 10
- Defesa Física: 51
- Força Mágica: 3
- Defesa Mágica: 51
- Velocidade: 10


Última edição por KnightOMetal em Dom 21 Jan 2018 - 21:07, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Level Up!)
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tales of Praeclara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Praeclara - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 2 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman Qui 21 maio 2015 - 13:50

Opa, epa, opa, epa! Então, todos os 10 jogadores mandaram suas respectivas fichas. Cara, isso vai ser muito legal. Tipo, muito legal MEEEEEEEEEEEESMO. Eu amo vocês. MAS.... MAAAAAAAAAAAAAAAAS... Não é agora que o RP irá começar! Primeiro teremos que passar pelas Artes, ou seja, suas habilidades, skills, magias, golpes especiais, sabem? Vocês todos estarão no Level 1 quando o jogo começar, e vão necessitar de exatamente 2 habilidades especiais antes de tudo realmente começar. Aqui o template:


Código:
[b]Nome da Arte:[/b]:
[b]Descrição da Arte[/b]:
[b]Força[/b] [i](existe nível de força Fraco, Médio, Alto e EXTRA ALTO, mas por agora só poderá ser fraco)[/i]: Fraco

OBS: Avaliando pela descrição da Skill, eu que darei o MP gasto por ela. Não vai ser nada muito grande, podem ficar tranquilos.

Agora, o sistema de Level Up é o seguinte: Em certos eventos do jogo, especialmente após batalhas, seu personagem irá aumentar de nível. Você ganhará 10 pontos a cada nível que você subir, e terá que distribuí-los entre os Status que você já possui. Se seu HP no Level 1 for 300, adicionando 2 pontos dos 10 recebidos, ele vira 500 na chegada do Level 2! É simples. Simplesinho.

Pois bem, postem suas Artes aqui, e confirmo que logo após este post estarei organizando as coisas em geral para o jogo começar. Mesmo que você não tenha postado as suas Artes, quando o tópico de Gameplay for lançado, tudo bem; o jogo só irá começar mesmo quando todas as artes forem postadas aqui. Espero bom desempenho de vocês!

É sério, espero mesmo. Não jogo com jogador cussão.
Brinks. Amo vocês. Mas sério, esperem que se dediquem quando puderem.
Fabão loves you.
Tales of Praeclara - Página 2 3QlU8vn

OBS GIGANTESCO: SE TIVEREM DUVIDAS, ME PERGUNTEM. SOU HOMEM HONESTO


Última edição por Gehrman em Sex 22 maio 2015 - 13:22, editado 1 vez(es)
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tales of Praeclara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Praeclara - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 2 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por mrdeid Qui 21 maio 2015 - 14:02

Nome da Arte:: KAWAII STAR
Descrição da Arte: O usuário estende suas mãos na altura do ombro, focando sua força mágica nos braços. Ela irá lançar uma espécie de shuriken de magia, que irá girando e perseguindo o inimigo até acertar ou ser destruída.
Força: Fraco

Nome da Arte:: KAWAII SHOCK
Descrição da Arte: Da mesma forma do KAWAII STAR e KAWAII DEFENSE, o usuário focará sua magia nos braços, lançando uma descarga elétrica no inimigo. O golpe funcionará como se uma sanguessuga estivesse grudada no mesmo, sugando seu HP e levando pelo usuário que usar o choque.
Força: Fraco


Última edição por Deidara-Sensei em Sex 22 maio 2015 - 15:27, editado 2 vez(es)
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Tales of Praeclara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Praeclara - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 2 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru Qui 21 maio 2015 - 20:39

Nome da Arte: Milagre da Cura
Descrição da Arte: A usuária invoca um milagre capaz de regenerar um alvo.
Força: Fraca

Nome da Arte: Arte das Serpentes - Serpente dos Céus
Descrição da Arte: A usuária invoca um raio, este com aparência de uma pequena serpente investe em linha reta, perfurando(ou ao menos tentando perfurar) os alvos que encontrar.
Força: Fraca

Nome da Arte: Signo da Rã - Sapo Astuto
Descrição da Arte: A usuária invoca um chamariz com aparência de sapo que se move até o oponente e explode como uma bomba, causando dano em todos os inimigos.
Força: Fraca

Tales of Praeclara - Página 2 Kw3k9y4


Última edição por Okiru em Sex 22 maio 2015 - 2:15, editado 2 vez(es)
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tales of Praeclara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Praeclara - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 2 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Junim - kun Qui 21 maio 2015 - 20:58

Nome da Arte: Estilo do Guerreiro Arcano: Espada Fantasma
Descrição da Arte: Usando magia acumulada em sua luva, uma espada luminosa e transparente é criada, causa ataques superficialmente invisíveis, mas ferem os órgãos internos como se estivessem cortados, dura 2 turnos
Força: Fraco

Nome da Arte: Estilo da Guarda Real: Golpe Disciplinar
Descrição da Arte: Usando sua espada, ele avança sobre o inimigo, então ele se agacha e ao subir para dar um ataque vertical no inimigo usando a empunhadura, ele usa a magia acumulada na luva para dar um impulso tornando o golpe ainda mais forte
Força: Fraco

Nome da Arte: Estilo Fantasma: O Retorno do Dragão
Descrição da Arte: Segurando a espada com sua luva, ele gira a espada até ela se tornar um disco que ele lança sobre o inimigo, podendo mudar de direção até 3 vezes
Força: Fraco

Nome da Arte: Estilo Arcano: Inutilia Truncat
Descrição da Arte: O usuário aumenta 2x dois stats e como consequência tem dois stats 1/2x de sua escolha
Força: Fraco

Nome da Arte: Estilo Lazuli Fantasma: Crucem Sectis
Descrição da Arte:Thomas com sua Corte de Lazuli e a Espada Fantasma, pode tanto ir em direção ao seu adversário e realizar um corte em cruz, ou pode lançar uma rajada cortante, em formato de cruz ou X
Força: Fraco


Última edição por Junim - kun em Dom 25 Set 2016 - 21:53, editado 7 vez(es)

________________
Tales of Praeclara - Página 2 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tales of Praeclara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Praeclara - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 2 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Rush Qui 21 maio 2015 - 21:02

Nome da Arte: Atacar! Punhos pesados!
Descrição da Arte: Os olhos e as inscrições roxas do corpo de Stone brilham em um tom cintilante de lilás. Ele então dá poderosos socos que podem derrubar árvores.
Força: Fraco


Nome da Arte: Constrói! 
Descrição da Arte: Stone pega rochas e as funde em seu corpo, isso aumenta sua defesa e 1/8 (ou 1/16 se preferir) de seu HP. 
Força: Fraco



Nome da Arte: Balançar! Terremoto! 

Descrição da Arte: Stone ataca o chão com ambos seus punhos, causando um tremor que pode derrubar tudo ao seu redor. Embora não cause um dano direto, pode atordoar seus inimigos. 

Força: Fraco




Tales of Praeclara - Página 2 ApJI5FL
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tales of Praeclara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Praeclara - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 2 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN Qui 21 maio 2015 - 22:09

Nome da Arte::Quebra-Crânios
Descrição da Arte:O mesmo soco que ela usou naquele ladrão, suficiente pra quebrar a cabeça de uma pessoa se acertado na testa.
Força (existe nível de força Fraco, Médio, Alto e EXTRA ALTO, mas por agora só poderá ser fraco): Fraco

Nome da Arte::Cachaceira nata
Descrição da Arte:Yugia toma sua cacha, sua força e sua velocidade dobram por uma rodada, porém todas as suas defesas caem pela metade.
Força: Fraco

________________
Tales of Praeclara - Página 2 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Tales of Praeclara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Praeclara - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 2 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Mestre Qui 21 maio 2015 - 22:17

Nome da Arte:: Punho de Aura
Descrição da Arte: o punho do usuario ganha uma energia luminosa ,ele da um soco e atira essa energia no oponente
Força : Fraco

Nome da Arte::  Chakra
Descrição da Arte: O usuario se recupera com a Aura
Força: Fraco



Última edição por Mestre em Sex 22 maio 2015 - 16:40, editado 2 vez(es)

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Tales of Praeclara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Praeclara - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 2 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Food Qui 21 maio 2015 - 23:53

Tales of Praeclara - Página 2 Ragna-claw
Nome da Arte: Mordred
Descrição da Arte: Nobu invoca um braço demoníaco criado com as forças demoníacas do demônio Worin, aumentando seu ataque mágico em 2x na execução do ataque. Com o braço, ele realiza um golpe contra o oponente.
Força: Fraco

Nome da Arte: Bedivere
Descrição da Arte: Nobu faz uma lâmina de energia em sua mão. Com ela, ele consegue ser extremamente ágil e ter cortes letais. Isto aumenta  sua velocidade em 2x durante a execução do golpe.
Força: Fraco

Nome da Arte: Bedwyr
Descrição da Arte: Nobu faz duas lâminas de energia, uma em cada mão, e golpeia com ambas rapidamente, alvejando primariamente partes já machucadas do corpo do inimigo. Causa dano adicional conforme o quão danificado o hp do oponente está.
Força: Fraco

Tales of Praeclara - Página 2 BBCS_Ragna_jD
Nome da Arte: Lancelot; X Knights
Descrição da Arte: Nobu saca seu espadão, Lancelot, e executa alguns ataques contra seu oponente. Quanto maior o numero de "knights"(golpes) Nobu executar, mais rápido será o ataque, porém os golpes vão enfraquecendo pouco a pouco. Quando menos golpes, mais forte e lento eles serão. Nobu regula a quantia de ataques levando em conta a velocidade do oponente. Minimo de 1 Knight, máximo de 12.
Força: Fraco


Última edição por 3DSFood em Sex 30 Set 2016 - 1:23, editado 6 vez(es)
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tales of Praeclara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Praeclara - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 2 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por KnightOMetal Qui 21 maio 2015 - 23:57

Nome da Arte: Gegen:Wirkung
Descrição da Arte: "Se a defesa de Hanna for maior que o ataque do oponente, este (o oponente) toma metade do dano que causaria."
Força: Fraco (Passiva)

Nome da Arte: Glanz
Descrição da Arte: "Usa o escudo pra cegar o oponente com iluminação ambiente. O próximo golpe VAI acertar, com certas exceções (Nobu, o que tinha piadas )."
Força: Fraco (Ativa)

Nome da Arte: Blocken
Descrição da Arte: "Hanna fica com 10% da vida após tomar um golpe que a mataria, não podendo ser atacada nem se mover pelo resto do turno em que isso foi ativado."
Força: Fraco (Passiva)

Nome da Arte: Selbstmord
Descrição da Arte: "Quando qualquer aliado for tomar um golpe mortal não plot planejado, Hanna entra na frente e toma o dano no lugar do aliado, o qual é reduzido pela metade (uma vez por turno, o primeiro ativa isso)."
Força: Fraco (Passiva)

Nome da Arte: Heilung
Descrição da Arte: "Cura um aliado e reduz pela metade o próximo dano físico que ele tomar."
Força: Fraco (Ativa)


Última edição por KnightOMetal em Qua 17 Jan 2018 - 23:08, editado 6 vez(es)
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tales of Praeclara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Praeclara - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 2 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 22 maio 2015 - 0:13

Tales of Praeclara - Página 2 Xcj19qP

Nome da Arte: Wind of Destruction (Passiva)
Descrição da Arte: Se Seiji/Haku tiver o dobro da velocidade em comparação ao oponente, o dano causado pelos seus ataques é dobrado.
Força: Fraco

Nome da Arte: Child of the Wind (Passiva)
Descrição da Arte: Se Seiji/Haku tiver o dobro da velocidade em comparação ao oponente, tem cinquenta por cento de chance de esquivar do golpe e, caso não esquive, toma metade do dano que normalmente tomaria.
Força: Fraco

Nome da Arte: Switch (Skill)
Descrição da Arte: Altera a forma atual de Ishikei para uma alternativa. Se ele estiver na forma de espada vira um canhão e vice versa. Ao finalizar a troca, recupera um pouco de HP. Pode usar outra arte após essa no mesmo turno.
Força: Fraco

Nome da Arte: Raging Burst (Skill)
Descrição da Arte: Carrega energia na sua espada ou canhão e então solta um ataque carregado. Na forma de espada solta uma grande onda de energia negra, devastadora e com um bom alcance. Na forma canhão geralmente pula (embora não seja obrigatório, mas é mais seguro) e então dispara diversas balas que explodem em área ao encostar em algo.
Força: Fraco

Nome da Arte: 2Fast4U (Skill)
Descrição da Arte: Realiza dois ataques rápidos no oponente, seguidos de um que o afasta. No modo espada realiza um corte em X no peito do oponente e então o chuta para trás, enquanto no modo canhão realiza três disparos, onde dois seguem uma trajetória curvada (um acertando o lado esquerdo do oponente e o outro o lado direito do oponente) e, por último, o terceiro acerta no peito, arrastando o oponente para trás. Após a execução, dobra a velocidade de Seiji/Haku pelo próximo turno.
Força: Fraco


Última edição por Sonic and Shadow em Sáb 1 Out 2016 - 18:57, editado 6 vez(es)
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tales of Praeclara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Praeclara - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 2 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por ana Sex 22 maio 2015 - 15:12

Nome da Arte: Clareando o caminho!
Descrição da Arte: Sam avança rapidamente na direção de seu alvo, trombando nele e causando dano. Caso seja mais rápido que o inimigo, ele fica invencível a dano por um curto período de tempo.  
Força: Fraco

Nome da Arte: Soneto das lâminas!
Descrição da Arte: Sam lança suas armas na direção do inimigo, causando dano físico extra nele. As chaves voltam para sua mão logo depois.
Força: Fraco


Nome da arte: Misantrópicalia!
Descrição da Arte: Tem 50% de chance de funcionar. Caso dê certo, o alvo da arte ficará bastante confuso e com dificuldade para realizar ataques ou se defender.
Força: Fraco

Nome da arte: Samba de todas as notas!
Descrição da Arte: Sam funde todas chaves negras numa lâmina só, a "A Chave Negra". Os ataques com essa arma dão 20% a mais de dano, além de serem mais legais. 
Força:

Nome da arte: Cadência imperfeita!
Descrição da Arte:
Força: Fraco

PROIBIDÃO:


Última edição por ana em Qua 17 Jan 2018 - 22:47, editado 6 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tales of Praeclara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tales of Praeclara - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Praeclara - Página 2 Empty Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos