Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara

+9
Food
Sonic and Shadow
Mestre
Okiru
Junim - kun
ana
Unit DAN
mrdeid
Gehrman
13 participantes

Página 23 de 50 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 36 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por mrdeid Dom 14 Jun 2015 - 21:09

- NO KAWAII STAR DESU!

[21:07:43] ana: "mary manda estrelas pequenas para prenderem os tentaculos que sobraram"
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Mestre Seg 15 Jun 2015 - 20:33

HP: 600/1100
MP: 100/100
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 SOcFiOF





-Chakra,me salve-Rey dizia enquanto era rodeado por uma luz

OFF : Esse tempo que eu não vi a luta dos tentaculos-Kraken foi por algumas coisas alem de meu PC estar bem lento


Última edição por Mestre em Qui 18 Jun 2015 - 9:16, editado 1 vez(es)

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Rush Seg 15 Jun 2015 - 20:44

Stone fica raivoso quando escuta as palavras de seus companheiros.


- Stone ataca! Punhos pesados!


Ele decide socar a criatura com seus... Punhos... Pesados.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman Qua 17 Jun 2015 - 14:03

Turno dos Jogadores


Seiji: O bipolar revoltado corre na direção da fera marítima, e logo acerta seu olho direito com bastante força, algo tão revoltoso que deixou o Kraken com menos 360 de dano e com uma raiva absurda! Ele agarra Seiji com um de seus tentáculos, e logo começa a girá-lo sem parar no ar! Para acabar, ele arremessa-o contra o chão, dando-o 310 de dano e seu ATK. F. diminuirá por 1/4 no próximo turno!


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 J9wbnRC

Sam/Sanae: Após o gago lançar as chaves na direção do monstro, ele ficou meio confuso, mesmo que tivesse levado 100 de dano. Ele apenas... Jogou as chaves. Um paranauê meio doido não deveria ter acontecido não? Ah, espera... As chaves acabaram de explodir! Pego completamente de surpresa, o Kraken levou mais 290 de dano! ABSURDO!

Enki: Esse cara é meio edgy, mas eu gosto dele. Ele levanta o seu arco na direção de seu inimigo, e solta uma única flecha, dando 130 de dano apenas pois o Kraken acabou defendendo-se com um tentáculo. Subitamente, surge uma outra flecha que o Kraken não havia percebido, e acerta-o em cheio entre os olhos, dando a ele 160 de dano!

Nobu: Nobu realmente se preocupa com umas coisas estranhas durante as lutas, mas tudo bem. Depois de recitar as bruxarias doidas e malucas de sua Arte, ele lança a onda de energia na direção do Kraken. Usando reflexos rápidos, o monstro marítimo bateu na onda de energia com um de seus tentáculos, e acabou levando dano reduzido por ter defendido-se contra a Arte; levou 70 de dano apenas.


Turno do Inimigo


O Kraken pode sim ser uma criança, mas isso não quer dizer que ele já não saiba fazer raciocínio lógico e efetivo. Isso não fez muito sentido, mas eu basicamente acabei de dizer que ele tem inteligência. Ele levanta todos os seus tentáculos não cortados para o alto, e uma estranha nuvem escura aparece logo no topo de sua cabeça. Então, relâmpagos começam a ser emitidos continuamente de lá, o que fazia todos pensarem que iriam ser atingidos por um fortíssimo trovão... Era o contrário, o próprio monstro foi acertado por um fortíssimo relâmpago, e ele logo é envolto por uma espécie de aura amarelada! Sua DEF. F. e sua DEF. M. aumentaram em 50% pelo resto da batalha! Isso é meio desvantajoso para vocês, mas ainda há chances de ganhar!


Turno dos Jogadores


Thomas: O guerreiro, segurando as suas duas espadas, pula na direção da criatura e acerta um corte com ambas suas espadas, mas graças ao buff defensivo do Kraken, ele levou apenas 120 de dano! Mas você fez bem, fetiche por dragão! A espada fantasmagórica acaba nesse turno, BTW.

Rey: O guerreiro concentra energia nele mesmo, recuperando 350 de HP. Ele logo perde 200 de HP, pois sem perceber, o monstro acabou estendendo seu tentáculo em sua direção, e logo deu-lhe um soco tão forte que o fez ser jogado para trás, mas ele ainda podia lutar!

Yuugi: A bêbada tentou puxar um dos tentáculos do Kraken, e puxou tão forte que deu a ele um dano bom de 180! Irritado com aquela tentativa, ele agarra a mulher com um de seus tentáculos, e começa a debatê-la com um tentáculo adjacente, como se estivesse batendo palmas, e dá um forte dano de 310 a ela! Ele logo a coloca no chão novamente. Ele parecia meio alegrinho... Bater palmas é legal. Eu acho.

Hanna: Usando sua Arte, o dano que Nobu receber de futuros ataques físicos e mágicos será diminuído por 40%! Teamwork, adoro.

Mary: As estrelas da menina vão na direção dos tentáculos para tentar prendê-los com o poder da fofura e da magia, mas a criança nem sabia direito o que as palavras "fofura" e "magia" significavam. Enfim, somente por tocar nele, as estrelas dão 110 de dano, mas infelizmente, não prendeu os seus tentáculos!

Stone: Stone parecia irritado do meio do nada, mas pelo menos ele estava pronto para atacar. Se ele tentasse pular na direção do Kraken, ele iria afundar direto no oásis, então após chegar a uma distância razoável do monstro marinho, ele o acerta com um [palavra censurada] SOCO BEM DADO [palavra censurada] QUE PARIU QUE DELICIA, dando à criatura um potente dano de 160 nele! Boooooa!


HP do Kraken Criança
820/2500



MP GASTO escreveu:
Seiji: 0
Sam: 20
Sanae: 20
Enki: 30
Nobu: 15
Thomas: 0
Rey: 15
Yuugi: 0
Hanna: 15
Mary: 15
Stone: 15
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Junim - kun Qua 17 Jun 2015 - 18:54

HP: 370/600
MP: 105/120
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 KROZn8B

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 2iusw86

- Senhorita Hoshiguma eu tenho uma ideia que talvez dê certo, mas teremos que trabalhar em equipe. Primeiro eu uso o meu golpe disciplinar para mandar o kraken para cima, depois você pula e usa seu golpe quebra crânios lançando ele de volta ao chão, acho que poderiamos chamar esse golpe de Quebrando a disciplina, pode ser?


Última edição por Junim - kun em Qua 17 Jun 2015 - 21:27, editado 1 vez(es)

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Food Qua 17 Jun 2015 - 21:15

HP: 250/600
MP: 50/80
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 NTG0vfM



-Droga... - Fiz uma pequena pausa. - Apesar de criança, este Kraken é bem poderoso.- Comentei. - Acho que é hora de testar aquilo.

Andei para perto de Seiji.

- Senhor Seiji! - Falei. - Gostaria de testar uma técnica com você, se importa? E o senhor Haku, está de acordo? - Perguntei.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 17 Jun 2015 - 21:23

HP: 380/1100
MP: 20/40
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 H8I1Cq0

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 WKpRHYf

-Claro, por que não?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 HffluKE

-Fala logo ceguinho, não estou a fim de ficar perdendo tempo. Como pode ver, esta coisa está quase morrendo e quanto mais cedo ela morrer mais cedo eu almoço.

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN Qua 17 Jun 2015 - 21:27

HP: 540/1000
MP: 15/30
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 HGbznA6


Yuugi se levanta com um pouco de esforço, ele tira a poeira dos ombros e estala o pescoço que solta um som de algo que poderia ser descrito como uma arvore enorme quebrando no meio.
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 7270679e86
-Parece Ótimo, mas, tente me acompanhar ok? Hihi~


Última edição por Unit DAN em Qua 17 Jun 2015 - 21:29, editado 1 vez(es)

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Food Qua 17 Jun 2015 - 21:28

HP: 250/600
MP: 50/80
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 NTG0vfM



-Ok. Me dê sua espada por um minuto...
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 17 Jun 2015 - 21:30

HP: 380/1100
MP: 20/40
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 H8I1Cq0

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 OF5oMdU

-Certo, pode pegar.

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Food Qua 17 Jun 2015 - 21:34

HP: 250/600
MP: 50/80
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 NTG0vfM



-Obrigado, Senhor Seiji.- Cheguei perto dele e peguei sua arma.

Liazo, Rezilo, Penge, IMPERATOR

Encantei minha espada e a espada de Senhor Seiji com a Lâmina Imperial. Em seguida, entreguei a espada para ele.

- Agora, seu ataque ficará mais poderoso.- Falei. - Se me permite, dei o nome desta técnica de "Imperadores Gêmeos". Está pronto? Vou atacar ele pela direita! - Exclamei, correndo em direção do Kraken e executando um golpe na diagonal.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Junim - kun Qua 17 Jun 2015 - 21:35

HP: 370/600
MP: 105/120
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 KROZn8B

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Wa28hl

- Me alegra saber que posso contar com você

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 I3uxjk

- Agora vamos, Quebrando a Disciplina

Então Thomas vai em direção ao kraken

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana Qua 17 Jun 2015 - 21:37

HP: 600/

MP: 60/80
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 SwmJE18


Agarro as chaves no ar, após elas voltarem para mim... Estão meio chamuscadas, mas tudo bem. Funcionou! - Sanae! - Me viro para a sacerdotisa e digo, com alegria na voz... - P-parabéns! Isso deu muito c-certo... Vamos fazer outra vez! - Discretamente limpo o chamuscado das armas nas minhas mangas.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 17 Jun 2015 - 21:44

HP: 380/1100
MP: 20/40
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 H8I1Cq0

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 PrC8Uaj

-Heh, parece forte o suficiente para matar essa coisa de uma vez. Certo ceguinho, dessa vez eu fico te devendo uma. Ok, vamos acabar com isso de uma vez! - eu pulo na direção da cabeça do jovem Kraken pronto para finalizar essa luta. - 2Fast4U!

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por KnightOMetal Qua 17 Jun 2015 - 22:33

HP: 540/800
MP: 30/60
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 I1tjMXo

Deletem esta porcaria de post.


Última edição por KnightOMetal em Qui 18 Jun 2015 - 13:07, editado 2 vez(es)
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 50 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 36 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos