Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara

+9
Food
Sonic and Shadow
Mestre
Okiru
Junim - kun
ana
Unit DAN
mrdeid
Gehrman
13 participantes

Página 24 de 50 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 37 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Rush Qua 17 Jun 2015 - 22:54

HP: 1300/1300
MP: 5/20
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 3PBlBLg



Stone rugia ao ver seus amigos sendo machucados. Sério, para uma criatura que até então era dócil, o seu rugido era assustador. Tão ensurdecedor que seus próprios companheiros tinham seus tímpanos feridos. Tanto alto que leões fugiriam com o rabo entre as pernas.

Logo em seguida, ele batia no chão com seu pé, fazendo um pequeno terremoto.


- Stone fúria! Amigos machucados não quer!


Ele se virava para Sam.


- Stone jogar Sam. Sam voa passarinho e atacar pontiagudo!


Propunha.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana Qua 17 Jun 2015 - 23:13

HP: 600/800
MP: 60/80
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 SwmJE18

Ai! Meu ouvido ainda não está muito bom... O que eles tem contra...? Balanço a cabeça, concordando com Stone. - Me-me desculpe s-s-senhorita Sanae. Numa p-próxima batalha podemos f-fazer isso novamente. - Respiro fundo e vou até o golem. - V-você vai me j-jogar nele, é i-isso? - Ai. Ai. AI. - Decidido! 

Sem jeito, o golem me levanta e... ME JOGA NA DIREÇÃO DO KRAKEN CRIANÇA. - ... SAM VOA PASSARINHO... CLAREANDO O CAMINHO! - Nesse momento meu corpo deve estar emanando energia azul... como posso estar descrevendo se estou voando? realmente, adrenalina é uma coisa incrível... 

- Sam voa! - Ele diz, animado. 

Minha próxima parada é o Kraken.


Última edição por dork princess em Qua 17 Jun 2015 - 23:49, editado 3 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru Qua 17 Jun 2015 - 23:43

HP: 600/800
MP: 40/80
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 MR7OQZn

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 2cfts1t
- Nada mal! O sapo não consegue chegar até lá tão rápido quanto essas chaves, usar ele desse jeito é bem mais eficiente!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 2ahs20p
- E já temos alguns feridos... mas não tem como eu curar mais rápido do que essa coisa ataca, e o sapo não vai chegar lá a tempo se for sozinho!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 28ree0y
- Sam...?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Ip9pad
- ...Já tá no ar. Assim fica meio complicado... nesse caso.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 2psqah1
- Senhor marido! Será que tem como você lançar meu chamariz em uma das suas flechas? Gostaria de acabar com esse polvo gigante o mais rápido o possível.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Ip9pad
- E... me preocupa um pouco oque essa coisa vai acabar fazendo se o sapo não chegar lá a tempo, então...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 2v9dxtc
- Conto com você!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 2mhg6wy
🌟 Signo da rã 🌟

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 28r1pc1
🌟 Sapo Astuto! 🌟

Apontando o amuleto na direção de Enki, Sanae conjura a magia que rapidamente consome o amuleto. Formado das cinzas, o chamariz em formato de sapo vai até o arqueiro de armadura dourada, esperando por uma oportunidade de pegar carona em uma de suas flechas.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 2psqah1
- Agora é com você! Se fizermos isso temos chance de acabar com esse bicho antes que ele possa atacar mais uma vez.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio Qui 18 Jun 2015 - 0:44

HP: 850/1200
MP: 55/100
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Xh5oc0F



Essa fera estúpida ainda ousa ficar de pé… Mesmo depois do que eu fiz com ela…


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 OOy5uSw


-MONSTRO IMUNDO. EU DEFINITIVAMENTE VOU T-

Até que minha esposa fala comigo. E, de repente, eu fico mais calmo, graças a sua doce voz.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 DLoZfNV


-M-mas é claro que eu vou te ajudar.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 UHV8uyS


-Kraken… Você ainda  joga sujo aumentando suas defesas… Que estratégia de fracos! - Exclamei. - FLECHA DO REI DOS REIS!

Ao atirar as duas flechas, o sapo invocado por Sanae segura em uma delas e é rapidamente levado em direção ao Kraken, onde provavelmente deveria explodir.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 17twYGe


-Sapo de bosta… É melhor você acertar.


PS: Enki usou a habilidade especial da técnica, que dobra o custo de mp e solta outra flecha de um portal. O diferencial é o sapo em cima de uma delas.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman Qui 18 Jun 2015 - 23:05

OFF: LEMBRANDO Q EU VO VIAJA E VOLTO NO DOMINGO, FLWWWWWWWWW

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 NkJEguh
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Mestre Sex 26 Jun 2015 - 16:16

HP: 600/1100
MP: 100/100
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 SOcFiOF

Rey avança mais a frente e joga suas armas para cima fazendo elas cairem,longe

-Punho de Aura ! - Tecnica mais inutil do planeta

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman Sex 26 Jun 2015 - 22:50

Turno dos Jogadores


Seiji/Nobu: O cego aumentou um pouco o poder de combate do bipolar, deixando seus poderes de luta iguais naquele momento. Então, Nobu decidiu atacá-lo pela direita com um corte na diagonal, enquanto Seiji executava sua arte 2Fast4U. Nobu deu-lhe apenas 60 de dano, enquanto Seiji deu um forte 90 com sua arte gostosamente rápida!

Stone/Sam: A dupla dinâmica bolou um plano bem engraçado. Stone agarrou o homem pelos pés, e como se fosse um brinquedo, arremessou-o na direção da criatura marítima monstruosa e maluca. No momento em que fora atirado, Sam ativou sua arte Clareando o Caminho, deixando-o praticamente uma bala humana naquele momento. Chocando-se contra o Kraken, por incrível que pareça, acabou dando-lhe 110 de dano! Naissu! Sam ficou com uma leve dor de cabeça após ser ricocheteado contra o chão, mas ele está bem!

Enki/Sanae: Os "casados" planejam uma forte estratégia: com o poderzinho explosivo do sapo, Enki atirou sua primeira flecha, e sendo ela o artefato com o poder do sapinho, acertou fortemente o Kraken, e deu um [palavra censurada] de um CABUM! 130 de dano. Logo surgia outra flecha apenas pra zoar com a cara do monstro, e levou 40 de dano. Irritado, o Kraken levanta um de seus tentáculos, e usa-o para socar fortemente o homem de armadura dourada, dando-lhe 310 de dano! Ai!

Thomas/Yuugi:
Usando uma espécie de poder doido, Thomas consegue jogar o Kraken Criança para o alto usando a lógica de JRPGs, dando-lhe 50 de dano. Então, a cachaceira pula na direção da criatura, e dá um fortíssimo soco que faz a besta voltar para o pequeno oásis de onde veio! 100 de dano!


Turno do Inimigo


O Kraken Criança ficou meio chateado com os outros ficarem continuamente batendo nele... Mas... Ele gostava disso, eu acho. Acho que ele quer que as pessoas batam cada vez mais nele. Gente, ele é quase um recém-nascido e é masoquista?! A mesma nuvem de antes surgiu encima do monstro, mas ao invés de soltar raios, ela desce lentamente... E logo é absorvida pela boca da criatura! Ela está beeeem satisfeita, e está pronta para bater nos nossos heróis e vice-versa! 500 de HP restaurado!


Turno dos Jogadores

Rey: O guerreiro dá um pulo e soca o inimigo com sua mão repleta de PODER ABSOLUTO MAGNÍFICO DA AURA, e o dá apenas... 70 de dano. Não custou tentar, né.

Hanna: Hanna tá meio sem ter o que fazer, mas por lógica de JRPG, ela ataca a criatura com sua lâmina! Por mais fraco que seja, ela deu... 30 de dano! Boa! Eba! Uh... É! Opa, espera. O Kraken achou que Mary estava caçoando dele... Agarrou a moça, e logo vê que ela estava toda com uma armadura doida. Não sabendo como iria tirá-la de lá, arremessou-a contra Stone, dando a ambos 270 de dano. Vendo que a armadura da guerreira não tinha realmente como se abrir, logo não se importou mais com isso. Que merda, hein?

Mary: A loli atira umas estrelas normais que não gastaram nem um pouco de sua Mana, dando ao monstro apenas 60 de dano. Fez bem, menina!


HP do Kraken Criança
580/2500

MP GASTO escreveu:Seiji: 0
Nobu: 20
Sam: 20
Stone: 0
Enki: 35
Sanae: 20
Thomas: 20
Yuugi: 20
Rey: 15
Hanna: 0
Mary: 0
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru Sáb 27 Jun 2015 - 23:24

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 90aw4g
- A pele desse bicho ficou dura demais! Se pelo menos desse pra atacar ele por dentro...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Rlxabl
- Espera... nós podemos atacar ele por dentro!



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 2dlmdyo
- O Thomas pode fazer um tipo de espada que atravessa o inimigo não é? A tal da espada fantasma. Tem que ter algum tipo de propriedade mágica nisso! Eu devo conseguir fundir ela com o signo da rã igual eu fiz com as chaves negras!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 25jh3xk
- Se conseguirmos unir elas, depois disso é fácil!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 2dlmdyo
- É só alguém bom de arremesso jogar a espada nessa lula! Quando a espada estiver passando por dentro dela, eu vou ativar o signo da rã e força-la e explodir, desse jeito não precisamos lidar com a pele endurecida dela!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 25jh3xk
- Thomas, se você puder chegar mais perto e usar aquela sua técnica...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 2myyq91
- É hora de fritar uma lula por dentro!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 51a49l
- Isso soou meio estranho...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 25jh3xk
- Sam, você poderia jogar a lâmina? Suas armas são um tipo de faca de arremesso, então acho que você deve ser o mais apropriados pra isso! Quem sabe até acaba aumentando um pouco o poder do ataque no processo não é?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana Dom 28 Jun 2015 - 2:37

HP: 600/800
MP: 40/80
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 SwmJE18

- AAAAAAAAAAAAH! - Ao bater no Kraken, o mundo de repente se torna negro e quando vejo estou batendo as costas no chão. Sorte minha que essa arte me deixa invencível, se não... Não teria sobrado muita coisa do meu corpo para contar história, igual aconteceu com... ELE AINDA ESTÁ VIVO?! Mesmo depois de eu...? - SERÁ Q-QUE ESSA M-MALDITA CRIATURA NÃO MORRE NU-NUNCA? - O QUE FOI QUE EU DISE? - ... Eu digo... - Arrumo os cabelos e finjo uma tosse. - Deveríamos tentar u-uma n-nova estratégia... Stone! Foi uma b-boa ideia o seu a-ataque, mas é melhor u-usar alguma outra coisa. - Me levanto e espano a poeira das roupas.

Escuto as palavras de Sanae. - A balada d-das facas, eu poderia usa-la com a e-espada de Thomas. O poder do ataque aumentaria, certamente. - ... Será que disse algo errado...? É esse o nome do meu ataque, não? Balada, facas... Deve estar certo. Com certeza seria mais fácil se minha cabeça não estivesse doendo! 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Junim - kun Dom 28 Jun 2015 - 13:09

HP: 370/600
MP: 85/120
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 KROZn8B

O jovem se aproxima da sacerdotisa e começa a criar sua espada

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 32zneoj

- Pode deixar comigo senhorita sanae, Espada Fantasma

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Food Dom 28 Jun 2015 - 13:15

HP: 250/600
MP: 30/80
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 NTG0vfM



O Kraken era muito poderoso.  Nem mesmo minha combinação com senhor Seiji tinha conseguido danificar muito a grande fera. Mas, meus camaradas não tinham desistido. Era hora de tentar alguma coisa nova!


-Já que Senhor Sam e Vossa Santidade estão tentando acabar com a fera, posso tentar ajudar em algo...- Fora senhor Seiji, senhor Enki também tinha um grande poder ofensivo. Talvez, se eu pudesse somar isso a um último golpe na ferida que senhor Thomas iria abrir. Me aproximei de senhor Enki.

-Senhor Enki... Você acha que, de alguma forma, eu poderia fortalecer uma flecha sua, para um golpe final no Kraken? - Em seguida, olhei para onde provavelmente estaria Senhor Seiji. -Senhor Seiji, Podemos executar o mesmo ataque novamente, desta vez na ferida do Kraken? - Perguntei.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio Dom 28 Jun 2015 - 13:40

HP: 540/1200
MP: 20/100
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Xh5oc0F




[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 VKMEcqu


-Tch. Essa bosta continuar viva depois de meu ataque me irrita.

Enquanto falava, vi um cego conversando com um tentáculo do Kraken sobre um ataque em conjunto. Mesmo que estivesse falando com os tentáculos, o cego cita meu nome.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 17twYGe


-Cego, minha grande presença está aqui. Olhe para trás.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 GKR9ZBb


-Concordo com sua ideia, cegueta. O bipolar autista vai ajudar, não é? Tenho uma ideia. Ele pode ir para cima do bicho e cortar a ferida, aumentando ela. Após isso, eu ataco com minha flecha que você vai encantar.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 ITsTJZA


-HAHA, O QUE ACHA DESSA MINHA GRANDE IDEIA?  SOU UM GÊNIO, NÃO ACHA?

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru Dom 28 Jun 2015 - 16:26

HP: 600/800
MP: 20/80
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 MR7OQZn

Sanae tira uma amuleto da manga e o aponta na direção da espada fantasma de Thomas. O papel começa a queimar, e na medida em que é consumido, suas cinzas começam a entrar no caminho da formação da espada.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 2n052qf
🌟 Signo da Rã 🌟

A lâmina ainda translúcida, agora brilhava em um tom de verde e fazia o som do coaxo de um sapo. A sacerdotisa apontava para o kraken com uma expressão confiante no rosto.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 34t4ggy
- Sua lula deformada! Essa armadura que você fez vai te obrigar a tomar mais dano ainda!

Sanae então tomava a lâmina de Thomas e a entregava a Samwise. Ela então segura o gohei com as duas mãos e se prepara para ativar o signo no momento em que a lâmina estivesse passando por dentro do Kraken.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 2804obr
🌟 Coaxar da Lâmina Fantasma! 🌟
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por KnightOMetal Dom 28 Jun 2015 - 17:06

HP: 270/800
MP: 30/60
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 I1tjMXo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 DsRdFAy

.....-Acho que eu preciso urgentemente de um ataque melhor...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 W5tngHj

.....-Mas agora eu deveria repor a minha magia. Sem ela, esse polvo causaria um dano muito mais alto que agora. Legion Verdecken!
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana Dom 28 Jun 2015 - 17:13

HP: 600/800
MP: 40/80
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 SwmJE18

Pego a espada enfeitiçada e olho para ela. Lâmina fantasma? Mas não era faca? Baladas das facas...  - Certo! - Olho para aquela besta com ódio no olhar e falo numa voz bastante clara... Será que o feitiço tem a mesma forma se usar outra espada? Bem, hora de descobrir. - Balada do... coaxar... da lâmin... isso está errado! - Balada? .... Samwise, seu idiota! Não é "balada". Você tem UM trabalho só e o errou!  Tusso e tento disfarçar.


 - ... "COAXAR DA LÂMINA FANTASMA", O SONETO!  - Lanço a espada na direção do Kraken. Um longo coaxo pode ser ouvido. - Ahá! Isso vai ser bonito. - Observo a espada atingir o sapo


Última edição por ana em Dom 28 Jun 2015 - 21:03, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 50 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 37 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos