Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara

+9
Food
Sonic and Shadow
Mestre
Okiru
Junim - kun
ana
Unit DAN
mrdeid
Gehrman
13 participantes

Página 4 de 50 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 27 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Mestre Sáb 23 maio 2015 - 12:04

-Não se pode nem tirar um cochilo que um Golem nos ataca,o vida

Rey se levanta e olha o golem

-Punho de Aura

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por mrdeid Sáb 23 maio 2015 - 13:53

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 6E9fOqY
- A-a gente v-vai ter que l-lutar com isso?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Nd5cHuN
- TITIO, O QUE TÁ ACONTECENDO?

Sinto meu corpo vibrar. Logo, perco o controle dele. E-ele começa a se movimentar e....

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Latest?cb=20130717040637
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII STAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!

Minha mão começa a liberar pózinho colorido, m-mas eu não sinto que é um pó... E-espera, ele tá... I-isso é uma estrela?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman Sáb 23 maio 2015 - 14:55

Turno dos Jogadores


Thomas: Após o uso de sua Arte, ele avança contra o Golem, mas mesmo usando uma boa parte de sua força, aquele golpe nem conseguiu danificar a criatura, dando apenas 1 de dano.

Hanna:
Hanna se coloca na frente do monstro, o que fará ela ser o primeiro alvo do Golem caso ele ataque.

Yugia: Yugia bebe sua cachaça; seu ataque e sua velocidade dobram, mas suas defesas são diminuídas pela metade no próximo turno!

Seiji e Nobu: Ambos tentam efetuar um golpe duplo, mas como Thomas, seus ataques que eram para ser fortes acabam sendo tão fracos quanto o do guerreiro de cabelo azul; ambos dão, juntos, apenas 2 de dano.

Samwise: Suas fortes chaves são fraquíssimas diante do Golem, e mesmo todas as espadas em conjunto fizeram somente 1 de dano. Coitado.

Sanae: O sapinho malandro se joga na direção do Golem, e mesmo que sua explosão tivesse sido relativamente grande, deu apenas... 1 de dano. Gente, socorro.

Rey:
Tão fraco que dá 0 de dano.

Mary: Sua luva atira uma estrelinha bonitinha muito kawaii na direção do Golem, mas ele não é nenhum tipo de Otaku; recebe apenas 2 de dano. Só porque achou a tentativa dela bonitinha.


Turno dos Inimigos


O Golem estava completamente inabalado contra os golpes dos nossos heróis, parecendo que eram até mosquinhas em seu caminho. Após dar um fortíssimo golpe na direção do chão, acertou 4 dos alunos de uma vez: Hanna, Rey, Sanae, e Thomas. Seu golpe foi tão forte que deu... DEU... 4000 DE DANO PRA CADA UM?! QUE QUE É ISSO?!

- Ele é forte, não é?! Hahahahahahahahahahaha! - Cruor apenas ria. Nick havia parado de fazer malabarismo quando ela começou a rir.


Jogadores nocauteados:
Hanna
Rey
Sanae
Thomas
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Junim - kun Sáb 23 maio 2015 - 15:29

Aquele ataque lançou Thomas longe, seu corpo inteiro estava dolorido, ele não conseguia se levantar sua dor era enorme ao ponto que respirar doía, antes de desmaiar Thomas falou

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Nv8bia

- Nossa esse golem possui um poder incrível, eu não sei o que acontecerá se ele nos derrotar então peço para que vocês resistam, eu irei recuperar minhas forças e voltarei a ...

Então Thomas desmaiou

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN Sáb 23 maio 2015 - 15:33

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 5731314d5d
-Heh... Impressionante pedroso. Huum, mas agora que tal enfrentar alguém no seu nível EM?! Dizendo isso, Yugia corria direto pra frente do Golem.

Skill: Quebra Crânios

Ela dá um salto e vai direto com o punho na suposta "cabeça" do Golem.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Mestre Sáb 23 maio 2015 - 15:41

Rey cai muito atras dos outros

-Esse Golem,eu sabia que tinha autas chances de perder mas isso e ,muito forte-Rey ve tudo preto e desmaia

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru Sáb 23 maio 2015 - 15:42

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 29ej9di
- Deu tanto trabalho pra fazer esse amuleto! Eu nem sei por que eu perco meu tempo...
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana Sáb 23 maio 2015 - 15:53

Sam olha nervoso para os companheiros caídos. "Por essa eu não esperava... acabar com ele primeiro...". Respirando fundo, o homem decide usar a sua outra arte. 

- Clareando o caminho! - Ele corre bem rápido na direção do golem. Uma fraca energia azul pode ser vista emanando dele. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Food Sáb 23 maio 2015 - 16:40

A energia do Golem ainda era gigante. Os ataques não tinham diminuído muito sua força, então eu imagino que os golpes dos meus camaradas não foram efetivos.

-Senhor Seiji, vamos tentar algo diferente. Eu vou distrair o Golem enquanto você golpeia a cabeça dele. Vamos tentar um golpe mais direto! - Levanto minha espada ao alto e começo a acumular energia na lâmina. Em seguida, realizo um corte e lanço a onda de força.  - Sopro do Vento!

Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 23 maio 2015 - 18:14

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 QG6VUsL


-Sinceramente, depois de ver nossos últimos ataques eu duvido que algo que façamos vá causar algum dano...


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 PrC8Uaj

-PARE DE PERDER TEMPO CONVERSANDO COM ESSE DEFICIENTE VISUAL, EU TENHO QUE ESMAGAR A CABEÇA DESSE GOLEM! 2FAST4U!

A força desse golem é estupidamente alta. E a defesa não é nada mal. Eu realmente quero matar isso. Eu vou matar isso!

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman Dom 24 maio 2015 - 21:48

off: mals aí dei, mas tenho q mover o plot, como eu havia dito antes :/


Turno dos Jogadores




Yugia: Yugia, sendo a pessoa destruidora que ela é, pulou na direção do estranhamente poderoso Golem e acertou um fortíssimo soco em sua cabeça; com seu poder dobrado, acabou dando 140 de dano. Sério, foi a maior quantidade de dano que deram até agora, e essa batalha nem é oficial, pois o Golem tem muito, muito, MUUUUUUITO mais HP que isso. Mas boa, Yugia! Você é absurda!

Samwise: Sam, com o uso de sua Arte, fica invencível neste turno e se coloca na frente do Golem. Surpreendente, o pedregulho encantado ignora-o!

Nobu: Infelizmente, Nobu não acabou dando nenhum dano bom no Golem como ele esperava; dando apenas 1 de dano.

Seiji: O Seiji malvadinho quis acertar um golpe forte no Golem; sua fúria não foi muito boa e, no fim, deu apenas 1 de dano com sua espada.

Mary: Mary tenta ser bonitinha novamente e utiliza o Kawaii Star para tentar acertar o Golem. De saco cheio, o homem de pedra leva o golpe e não ganha nenhum ponto de dano extra, ou seja recebeu apenas 1 de dano.


Turno do Inimigo




O Golem era forte demais! Geralmente, mesmo guerreiros inexperientes em grupo poderiam derrotar um Golem, mas por algum motivo, ele era muito mais potente do que um homem de pedra normal! Em um único golpe, deu um golpe na direção do chão, que fez um terremoto que acertou Yugia, Seiji, Nobu e Mary, dando a todos 4000 de dano; exceto Yugia, que recebeu 8000 de dano graças à Arte Cachaceira Nata. Pelo menos, ela fez bem.


Fim de Batalha
Resultados: ESSA BATALHA FOI SCRIPTED. NAO FIQUEM PUTOS COMIGO PLZ


Samwise Choro de Lobo fora o único que faltava o Golem derrotar. Cruor ria, ria e ria; adorava ver aquilo tudo ocorrer. Será que aquilo tudo era uma mentira? Se inscreveram naquele tal treino apenas para morrer, enquanto desejavam obter sucesso para quando fossem entrar no torneio? O Golem estava pronto para atacar... Os outros 8 heróis apenas observavam a cena. Nick observava tudo sem, claramente, dizer nada ou expressar. Seu rosto inexpressivo parecia triste.


Samwise... O que você fará?
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN Dom 24 maio 2015 - 21:52

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 341d69c838
-Uuuh... Maldi...ção. Dizia Yugia, toda arrebentada no chão.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana Dom 24 maio 2015 - 21:53

- ... - Sam olha para os lados nervoso... Só ele havia sobrado? Uma gota de suor desce pelo seu rosto e ele segura com mais força suas armas... Que tipo de batalha de treinamento era aquele? - Eu... Eu v-vou derrotar v-você! - Ele diz para aquele monte de pedras. Provavelmente, o inimigo não estava entendendo nada daquilo... Que situação! Bem, nosso guerreiro tem uma estratégia para situações como essa: Cantar. Claro que, geralmente sozinho e sem ninguém mais ouvir... Mas... naquela situação, era o que sobrava. - É pau, é pedra, é o fim do caminho. - Ele prepara as chaves e vai até o golem. - É um resto de toco, é um pouco sozinho. É um caco de vidro - E atacou.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman Seg 25 maio 2015 - 0:03

O pedregulho encantado estava completamente inabalado pelo ataque de Sam, recebendo, como os outros, apenas 1 de dano. Mas, o que o deixou mais abalado foi o jeito em que ele recitou aquelas palavras antes de atacar... Ninguém nunca havia falado naquele tom para ele antes. Um tom... Suave. Ele estava prestes a atacar, mas ele logo... Parou. Simplesmente isso, parou. Seu corpo, antes agressivo e com intensa vontade de matar, havia definitivamente se acalmado.

Vendo a situação, Sam aproveita e continua cantando...



O Golem admirava cada palavra dita pelo homem, parecendo até ter vontade de dançar; se ele soubesse, definitivamente faria isso. Como não sabia, a única coisa que podia fazer era escutar e aproveitar o belo som. Todos os 8 guerreiros olhavam para a situação, estupefatos... Eles logo sentem que toda sua vitalidade fora completamente recuperada, e eles finalmente podem ficar em pé novamente! Bem... Graças a deus, né?

Subitamente, enquanto o homem de pedra apreciava a descoberta de algo novo, ele é acertado por um fortíssimo raio vermelho; o mesmo que acertou-o antes daquela luta começar. Dessa vez, a sua origem não era uma assustadora nuvem escura, mas sim o dedo mindinho direito de Cruor. A criatura rugia de dor, até que, no fim, ele cai no chão, sentindo-se absurdamente fraco. Mas, por algum motivo, ele parecia inofensivo, de algum modo...

- O nome dele é Stone! - Exclamou Cruor, parecendo levemente surpresa. - Sinceramente, eu esperava que ele fosse arrebentar todo mundo antes de eu tirar todo o poder dele, mas eu nunca esperava que o gago depressivo fosse pará-lo! Não vou dizer "meus parabéns", mas você ganhou uns pontos comigo! Além do mais, você tem bom gosto musical!

Ela logo pula do morro de onde estava originalmente para falar mais claramente para os seus discípulos, e Nick acompanha ela. Ao invés de ficar lá, o homem vai andando até o Domínio de Cruor, enquanto a treinadora andava até o pedregulho desacordado. Ela logo bate sua espada levemente nele, e começa a falar:

- Ele foi o primeiro a chegar aqui. Sério, ele chegou aqui uma semana antes do dia que era pra ter chegado originalmente! Aproveitei o fato dele ser um golem e o deixei desacordado lá no meio da floresta, só de brincadeira mesmo. Ele é um Golem normal, só que com um pouquinho da minha magia, deixei ele mais forte para quando vocês todos chegarem! - Por isso os 4000 de dano... - Enfim, para deixar vocês mais confortáveis, reduzi sua força para a de um Golem recém-nascido; ou seja, a mesma a de um ser humano normal! Sintam-se honrados por isso! Fuuuuuuuhiahiahiahiahiahiahiahia! - Ela logo tosse, por rir demais. Nossa. - Enfim... Quero que saibam que, além de Stone, vocês não são os únicos aqui que serão treinados. Existem outros dois aqui que já estão treinando comigo faz um tempinho já, e quero apresentar eles a vocês. Enfim, vou lá preparar o lobby junto com o Nick! Tentem acordar o Stone enquanto isso, não tenho saco pra acordar alguém que dorme como pedra! - Ela ia rir da própria piada, mas quando percebeu que nenhum dos seus novos alunos riu... Decidiu apenas ir embora.

OBJETIVO:
Falem com Stone, e vão até o Domínio! Se quiserem, conversem entre si; Cruor é uma pessoa horrível, sim ou claro?

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 NkJEguh
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Rush Seg 25 maio 2015 - 0:16

Estava calmo, muito surpreso com aquela... Melodia. O que seria isso? Nunca havia ouvido isso sem vindo por pássaros, mas estes sempre fugiam quando se aproximava. Era muito bonito.


Não pensava mais em atacar, se defender ou fugir. Só queria apreciar aquilo. Ele sentava fazendo com que tudo em sua volta - incluindo Sam - pulassem, graças ao seu peso de toneladas.

Como uma criança entretida e curiosa, Stone virava de leve a sua cabeça para a lateral.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 50 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 27 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos