Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara

+9
Food
Sonic and Shadow
Mestre
Okiru
Junim - kun
ana
Unit DAN
mrdeid
Gehrman
13 participantes

Página 3 de 50 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 26 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 22 maio 2015 - 22:35

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 WKpRHYf

-Eu prometo.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 HffluKE
-Eu também.

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por KnightOMetal Sex 22 maio 2015 - 22:37

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 5FVTIwP
    -Acho que eu não me apresentei antes, mas... - Não, você não só acha isso, você realmente não se apresentou! - Eu sou Hanna Gestein. - Dizia Hanna, para o resto do grupo.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 70CsbNh
    -E eu não irei desistir! - Dizia para Cruor.
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Junim - kun Sex 22 maio 2015 - 22:52

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 10sared

- Prometo minha senhora

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana Sex 22 maio 2015 - 22:57

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Be0e258a5b

- Eu prometo. - Pela primeira vez Sam falava com total certeza, se sentindo confiante consigo mesmo.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Food Sáb 23 maio 2015 - 0:08


-Pela arte que foi ensinada pelo meu mestre, eu prometo que não vou desistir!

Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman Sáb 23 maio 2015 - 0:43


- Ok, perfeito! - Em um movimento rápido, Cruor pega a sua espada de Nick sem nenhum problema, e ela logo levanta a lâmina do objeto para o alto, e começa a recitar alguma espécie de língua desconhecida. Então uma nuvem escura se forma no céu, assustando todos próximos, sendo que nenhum tipo de magia desse tipo fora vista antes. Então, essa mesma nuvem começa a soltar relâmpagos avermelhados na direção da floresta, e após seu fim, todos ficam em silêncio por alguns segundos. Cruor sorria.

Subitamente, todos ouvem um rugido vindo da floresta. Cruor empresta sua espada para que Nick continue o malabarismo, e começa a sorrir. Nick apenas... Faz malabarismo. De repente, do meio da floresta, uma estranha criatura pula de muito longe, e logo aparece na frente de nossos heróis!

- UUUUURRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH! - Esse bicho... Esse bicho é um Golem!


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 ApJI5FL
Golem

HP: ???/???
Ataque Físico: ???
Defesa Física: ???
Ataque Mágico: ???
Defesa Mágica: ???
Velocidade: 01


- Não fiquem parados aí! LUTEM! - Gritou Cruor, encorajando nossos heróis, mesmo sabendo o que provavelmente iria acontecer.

E assim começa a primeira batalha de vocês! Espero que ganhem! É... É!

OBJETIVO:
Derrotem o Golem, ataquem-no!
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Junim - kun Sáb 23 maio 2015 - 0:56

Ok, Thomas nunca enfrentou um golem, porém ele emanava magia, era a hora de usar a Espada Fantasma afinal ela precisa ser mais sólida que a superfície de pedra, ela faz cortes mágicos

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 8yg714

- Me desculpe senhor golem, mas somos inimigos no momento, Estilo do Guerreiro Arcano: Espada Fantasma


Então Thomas avança contra o golem


Última edição por Junim - kun em Sáb 23 maio 2015 - 1:32, editado 3 vez(es)

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por KnightOMetal Sáb 23 maio 2015 - 1:03

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 70CsbNh
    -VAMOS LÁ! Não que eu vá causar algum dano, mas enfim...

    Hanna coloca sua armadura e se posiciona de forma a proteger o resto do grupo facilmente.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Havel_the_Rock
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Food Sáb 23 maio 2015 - 1:10

Nosso primeiro oponente emanava uma força tremenda. Um de meus camaradas falou que se tratava de um Golem. Pensei um pouco e virei na direção do garoto bipolar.

-Você, senhor Seiji Hayashi. Poderia me ajudar em um golpe duplo contra este monstro?
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN Sáb 23 maio 2015 - 1:12

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 417c8b618f

-Ah mais eu vou te quebrar, vou te quebrar todinho até te transformar em farelo. Yugia tira de dentro de seu sutiã uma pequena garrafa de plastico com um liquido transparente, aquela garrafa continha Caninha da roça, uma bebia capas de deixar homens comuns em coma alcoólico.

Skill: Cachaceira nata.
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 1911
Sem mais nem menos, Yugia simplesmente aperta aquela garrafinha inteira em direção a sua boca, e simplesmente bebe tudo.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 23 maio 2015 - 1:17

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 WKpRHYf

-Certo, mas poderia parar de falar com essa árvore? Eu estou atrás de você.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 HffluKE

-Você é cego cara?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 WKpRHYf

-É claro que ele é. Porém você não é, então não tem porque fazer esse tipo de pergunta estúpida.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 PrC8Uaj

-Vá a merda e me deixe logo usar o corpo para matar esse golem!

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Food Sáb 23 maio 2015 - 1:29

-E-eu sei. Era só uma brincadeira. Então, vamos! - Peguei minha espada e coloquei minha mão em sua lâmina. Comecei a recitar um feitiço. Senti a energia se juntando na lâmina de minha arma.  -Lâmina Imperial. Eu vou atacar pela direita, senhor Seiji . - Sentindo o fluxo de energia da fera, me guio até o lado direito e preparo um corte horizontal na altura de sua barriga do Golem.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana Sáb 23 maio 2015 - 1:36

- Chaves negras, se libertem. - Sam fala numa voz clara. As brilhantes lâminas aparecem das suas armas. 

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 71YbQpb

Ele avalia por um momento o inimigo... Nunca havia lutado com algo como um golem, mas, não deve ser algo muito difícil, certo? Um ataque a distância seria o certo para aquela hora. Era diferente quando estava numa batalha. Nelas ele sabia o que fazer, nenhum passo errado ou em falso. Os anos trouxeram confiança em pelo menos alguma coisa! O homem olha decidido para aquela estranha criatura de pedra. 

- Soneto das lâminas! - A frase parece surtir algum tipo de efeito mágico nas armas, as fazendo irradir um fraco brilho azulado. Ele lança as Chaves na direção da criatura. Elas são como lampejos azuis borrados, atravessando o ar claro.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru Sáb 23 maio 2015 - 3:09

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 25u1smf
- Eu realmente não acho que eu tenha algo que possa fazer dano nessa coisa, as agulhas não vão nem...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Ra2mh4
- Na verdade...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 99iamv
- Acabei de me lembrar que tenho algo que pode facilitar as coisas!

Sanae tira um papel da manga. Existem alguns símbolos no papel, aquilo certamente é um amuleto. Ela segura o amuleto a sua frente, apontando-o para o golem. O amuleto começa a ser consumido e desaparece gradualmente.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 99iamv
- Com este amuleto eu posso usar magias que normalmente eu não poderia! Vamos dizer que eles reproduzem as técnicas da deusa original através da minha descendência.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 25u1smf
- Claro que como sou eu... ainda sim é bem fraquinho... Mas não é como se eu soubesse alguma magia de ataque sem isso... Então lá vou eu.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 29mod49
- Signo da Rã: Sapo Astuto!

Um tipo de energia luminosa esverdeada envolve a garota e aos poucos se une e começa a tomar forma. O pequeno chamariz em formato de sapo surge no chão, ele olha ao redor e coaxa algumas vezes, realmente parece um sapo, mas era só concentrada. Dada a situação, o sapinho pula em direção ao golem de pedra, com o intuito de se auto-destruir perto do suposto oponente.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 99iamv
- Isso deve servir! Fiz minha parte.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 2je8e2f
- Allahu Akbar motherfucker!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 25u1smf
- Então era isso que 'ela' queria dizer com sapo bomba...
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 23 maio 2015 - 3:51

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 PrC8Uaj

-Vamos nessa malditos! 2Fast4U!

Já que o cara cego ali falou que ia atacar pela direita, eu vou atacar pela esquerda. Eu queria matar essa coisa sozinho, mas já que existem outras pessoas, e não dá pra me livrar delas, vou atacar pelos lados que eles não possam me atrapalhar. Isso está começando a ficar interessante!

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 50 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 26 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos