[GAMEPLAY] Tales of Praeclara
+9
Food
Sonic and Shadow
Mestre
Okiru
Junim - kun
ana
Unit DAN
mrdeid
Gehrman
13 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay
Página 3 de 50
Página 3 de 50 • 1, 2, 3, 4 ... 26 ... 50
Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara
-Eu prometo.
-Eu também.
Níveis de Dificuldade em Pokémon
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
-Acho que eu não me apresentei antes, mas... - Não, você não só acha isso, você realmente não se apresentou! - Eu sou Hanna Gestein. - Dizia Hanna, para o resto do grupo.
-E eu não irei desistir! - Dizia para Cruor.
-E eu não irei desistir! - Dizia para Cruor.
KnightOMetal- Membro
Alerta :
Frase pessoal : k then
Junim - kun- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Whatever
- Eu prometo. - Pela primeira vez Sam falava com total certeza, se sentindo confiante consigo mesmo.
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
-Pela arte que foi ensinada pelo meu mestre, eu prometo que não vou desistir!
Food- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
- Ok, perfeito! - Em um movimento rápido, Cruor pega a sua espada de Nick sem nenhum problema, e ela logo levanta a lâmina do objeto para o alto, e começa a recitar alguma espécie de língua desconhecida. Então uma nuvem escura se forma no céu, assustando todos próximos, sendo que nenhum tipo de magia desse tipo fora vista antes. Então, essa mesma nuvem começa a soltar relâmpagos avermelhados na direção da floresta, e após seu fim, todos ficam em silêncio por alguns segundos. Cruor sorria.
Subitamente, todos ouvem um rugido vindo da floresta. Cruor empresta sua espada para que Nick continue o malabarismo, e começa a sorrir. Nick apenas... Faz malabarismo. De repente, do meio da floresta, uma estranha criatura pula de muito longe, e logo aparece na frente de nossos heróis!
- UUUUURRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH! - Esse bicho... Esse bicho é um Golem!
Golem
HP: ???/???
Ataque Físico: ???
Defesa Física: ???
Ataque Mágico: ???
Defesa Mágica: ???
Velocidade: 01
- Não fiquem parados aí! LUTEM! - Gritou Cruor, encorajando nossos heróis, mesmo sabendo o que provavelmente iria acontecer.
E assim começa a primeira batalha de vocês! Espero que ganhem! É... É!
OBJETIVO:
Derrotem o Golem, ataquem-no!
Gehrman- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Ok, Thomas nunca enfrentou um golem, porém ele emanava magia, era a hora de usar a Espada Fantasma afinal ela precisa ser mais sólida que a superfície de pedra, ela faz cortes mágicos
Então Thomas avança contra o golem
- Me desculpe senhor golem, mas somos inimigos no momento, Estilo do Guerreiro Arcano: Espada Fantasma
Então Thomas avança contra o golem
Última edição por Junim - kun em Sáb 23 maio 2015 - 1:32, editado 3 vez(es)
Frase pessoal : Whatever
-VAMOS LÁ! Não que eu vá causar algum dano, mas enfim...
Hanna coloca sua armadura e se posiciona de forma a proteger o resto do grupo facilmente.
Hanna coloca sua armadura e se posiciona de forma a proteger o resto do grupo facilmente.
KnightOMetal- Membro
Alerta :
Frase pessoal : k then
Nosso primeiro oponente emanava uma força tremenda. Um de meus camaradas falou que se tratava de um Golem. Pensei um pouco e virei na direção do garoto bipolar.
-Você, senhor Seiji Hayashi. Poderia me ajudar em um golpe duplo contra este monstro?
-Você, senhor Seiji Hayashi. Poderia me ajudar em um golpe duplo contra este monstro?
Food- Fanfic Mod
Alerta :
-Ah mais eu vou te quebrar, vou te quebrar todinho até te transformar em farelo. Yugia tira de dentro de seu sutiã uma pequena garrafa de plastico com um liquido transparente, aquela garrafa continha Caninha da roça, uma bebia capas de deixar homens comuns em coma alcoólico.
Skill: Cachaceira nata.
Sem mais nem menos, Yugia simplesmente aperta aquela garrafinha inteira em direção a sua boca, e simplesmente bebe tudo.
Frase pessoal : Poderia ser pior
-Certo, mas poderia parar de falar com essa árvore? Eu estou atrás de você.
-Você é cego cara?
-É claro que ele é. Porém você não é, então não tem porque fazer esse tipo de pergunta estúpida.
-Vá a merda e me deixe logo usar o corpo para matar esse golem!
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
-E-eu sei. Era só uma brincadeira. Então, vamos! - Peguei minha espada e coloquei minha mão em sua lâmina. Comecei a recitar um feitiço. Senti a energia se juntando na lâmina de minha arma. -Lâmina Imperial. Eu vou atacar pela direita, senhor Seiji . - Sentindo o fluxo de energia da fera, me guio até o lado direito e preparo um corte horizontal na altura de sua barriga do Golem.
Food- Fanfic Mod
Alerta :
- Chaves negras, se libertem. - Sam fala numa voz clara. As brilhantes lâminas aparecem das suas armas.
Ele avalia por um momento o inimigo... Nunca havia lutado com algo como um golem, mas, não deve ser algo muito difícil, certo? Um ataque a distância seria o certo para aquela hora. Era diferente quando estava numa batalha. Nelas ele sabia o que fazer, nenhum passo errado ou em falso. Os anos trouxeram confiança em pelo menos alguma coisa! O homem olha decidido para aquela estranha criatura de pedra.
- Soneto das lâminas! - A frase parece surtir algum tipo de efeito mágico nas armas, as fazendo irradir um fraco brilho azulado. Ele lança as Chaves na direção da criatura. Elas são como lampejos azuis borrados, atravessando o ar claro.
Ele avalia por um momento o inimigo... Nunca havia lutado com algo como um golem, mas, não deve ser algo muito difícil, certo? Um ataque a distância seria o certo para aquela hora. Era diferente quando estava numa batalha. Nelas ele sabia o que fazer, nenhum passo errado ou em falso. Os anos trouxeram confiança em pelo menos alguma coisa! O homem olha decidido para aquela estranha criatura de pedra.
- Soneto das lâminas! - A frase parece surtir algum tipo de efeito mágico nas armas, as fazendo irradir um fraco brilho azulado. Ele lança as Chaves na direção da criatura. Elas são como lampejos azuis borrados, atravessando o ar claro.
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
- Eu realmente não acho que eu tenha algo que possa fazer dano nessa coisa, as agulhas não vão nem...
- Na verdade...
- Acabei de me lembrar que tenho algo que pode facilitar as coisas!
Sanae tira um papel da manga. Existem alguns símbolos no papel, aquilo certamente é um amuleto. Ela segura o amuleto a sua frente, apontando-o para o golem. O amuleto começa a ser consumido e desaparece gradualmente.
- Com este amuleto eu posso usar magias que normalmente eu não poderia! Vamos dizer que eles reproduzem as técnicas da deusa original através da minha descendência.
- Claro que como sou eu... ainda sim é bem fraquinho... Mas não é como se eu soubesse alguma magia de ataque sem isso... Então lá vou eu.
- Signo da Rã: Sapo Astuto!
Um tipo de energia luminosa esverdeada envolve a garota e aos poucos se une e começa a tomar forma. O pequeno chamariz em formato de sapo surge no chão, ele olha ao redor e coaxa algumas vezes, realmente parece um sapo, mas era só concentrada. Dada a situação, o sapinho pula em direção ao golem de pedra, com o intuito de se auto-destruir perto do suposto oponente.
- Isso deve servir! Fiz minha parte.
- Allahu Akbar motherfucker!
- Então era isso que 'ela' queria dizer com sapo bomba...
Okiru- Membro
Alerta :
-Vamos nessa malditos! 2Fast4U!
Já que o cara cego ali falou que ia atacar pela direita, eu vou atacar pela esquerda. Eu queria matar essa coisa sozinho, mas já que existem outras pessoas, e não dá pra me livrar delas, vou atacar pelos lados que eles não possam me atrapalhar. Isso está começando a ficar interessante!
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Página 3 de 50 • 1, 2, 3, 4 ... 26 ... 50