Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara

+9
Food
Sonic and Shadow
Mestre
Okiru
Junim - kun
ana
Unit DAN
mrdeid
Gehrman
13 participantes

Página 40 de 50 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 45 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN Ter 1 Set 2015 - 8:12

Yuugi parece focar incomodada com algo.

Hey se todo mundo pode ter um monologo interno em primeira pessoa eu também posso, legal que essa é a primeira vez que eu faço isso, eu devia pensar em algo... Ok aqui vai. Puta que pariu eu realmente tenho que parar de emprestar minhas bebidas para as pessoas, sempre dá merda, minha irmã SEMPRE diz: "Viu Yuugi? Eu te disse que se você der bebida para as pessoas elas vão fazer merda e alguém vai acabar morto, agora licensa que eu tenho um encontro com Sir Joestar." Vai tomar no cu Jeanine, você sempre tem que ficar esfregando na minha cara que você fala direto com o Sir Joestar? E ainda fica se achando melhor que eu sendo que você não tem nem metade dos meus peitos sua vagabunda de dois chifres bebada. Um dia EU vou pegar o lindo do Sir Joestar e você vai ficar olhando de longe sua égua voadora no dia em que eu for suficientemente forte pra entrar na Shooting Star... O que pode demorar um tanti bastante... Porque você é mais forte do que eu? Você é a mais nova...


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 J_Ud-3Bap-LTP1Eg4dS1ulBbJNwxKYYVzFEdtqniNIaZ7HDLju1-RuiBRuPQwLn7p73M0KPrL1kI4OQJxe1MosMPdNZhEXJ6nbd9bAaukyhn20dohei6zAILy5-HIL8AQsbaknvm=w256-h295-nc

-U mad? xddddd

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 P6QYisZ
-Sai da minha cabeça sua puta...

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Junim - kun Ter 1 Set 2015 - 9:52

- MATA A ENGOLIDORA DE PORRA, EU QUERO ESSE ESCORPIÃO NA EQUIPE PRA EU FAZER UM MENAGE COM A PEPECA RUIVA

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Food Ter 1 Set 2015 - 11:06



-Tantas mudanças repentinas nas auras... Isso é a puberdade? B-bem, fazer o quê, não é mesmo?

O escorpião tinha desviado de todos os nossos ataques... Isso era preocupante. Nem mesmo senhor Haku, o mais rápido de nós, conseguiu acertar ele. O que deveríamos fazer, então?!





-Certo, vejo que senhor Haku e senhor Enki tem um plano para imitar senhora Yuugi! Espero que não seja algo idiota como colocar um chifre na cabeça e atacar... - Comentei. - -Mas, vocês não são tão bobos e ingênuos assim, não é mesmo? Haha. De qualquer forma, sinto que devo atacar também, mas não sei exatamente como vou acertar este escorpião... - Seguro o cabo de minha espada com mais força. -Porcaria, eu devia ter investido mais em velocidade... - Desculpem a quebra da quarta parede, não vai acontecer mais.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 9ljt7er

-GUNGNIR! - Falo, invocando a lança sangrenta em minha mão esquerda, e arremessando ela em direção ao escorpião em seguida.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana Ter 1 Set 2015 - 13:46

SERIA UMA ÓTIMA IDEIA SE MATASSEMOS O DOIS! O escorpião poderia fazer melhor que eles e a porta poderia substituir Hannah. É o plano perfeito!!! Respiro fundo. - E-Eu já decidi o meu v-voto.

Sammy!

- Q-Quem está me chamando? - Olho para trás.

Sammy!

Olho para o chão.

Sammy!

Olho para o oeste.

NAS NUVENS SEU IDIOTA!

- Desculpa...? - Suspiro e olho para as nuvens... Uma imagem se forma nelas.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Fc741740ba
Sammy, você me esqueceu.

Martha? MARTHA? COMO ELA APARECEU AQUI?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Kirei61_zps9fb43359
- Não! C-Como eu p-poderia?


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Image
Você se esqueceu de quem você é e por isso se esqueceu de mim. Olhe dentro de si mesmo, Sammy. Você é mais do que você se tornou. Você precisa tomar seu lugar de novo no ciclo da vida.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Kirei61_zps9fb43359
- Como p-posso voltar atrás? E-Eu não sou mais quem eu.. eu... eu era.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Image
Se lembre de quem você é. Você é meu amigo e o melhor cantor que conheço. É um rapaz educado e sensível, que tem um grande apreço por ancas. Se lembre de quem você é.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Kirei58_zps7064e5fc
- Não, p-por favor não me d-deixe!

A imagem dela começa a desaparecer.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Image
Se lembre

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Kirei58_zps7064e5fc
- Martha!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Image
Se lembre

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Kirei58_zps7064e5fc
- M-Martha! Não me deixe só!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Image
Se lembre.


E então ela desaparece... Se eu não tiver alucinando e perdido todo o meu senso comum, ela voltou dos mortos para me dar um aviso... Quem é você de verdade, Samwise? Você... É... O que ela disse? É isso! Balanço a cabeça fortemente e falo.

- Nós n-não vamos substituir ninguém! S...Somos um time unido! Eles vão se recuperar d-dessa perda de consciência... Claro que v-vão!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman Ter 1 Set 2015 - 14:18

Turno do... Logan?!


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Tumblr_no9ln2hzhg1qhnxxyo4_500


- Vocês são meio deficientes. - Logan reaparece de novo, ele de alguma forma, conseguiu abrir a porta, mas trancou-a logo depois. Cuzão. - Vocês tão se matando, tão bebendo, tão tendo monólogo, tão se drogando. Uma coisa boa do Rey é que ele não era assim, sabiam? Ele não tinha nada a proteger na vida dele, nem a ele mesmo. Eu sentia pena dele, eu o considero como a segunda pessoa da qual eu senti pena neste mundo.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Tumblr_mrxov17ujS1s4h0g8o4_250
- Vocês querem se matar? Deixa que eu ajudo rapidão.

Logan retira duas pistolas de seu cinto, e atira em Thomas e Mary. Por algum motivo, aquelas balas eram repletas de poder mágico, ampliando a sua força. Dessa forma, ele acerta em cheio ambos, logo na região de seus corações, dando 500 de dano para ambos.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Tumblr_mrxov17ujS1s4h0g8o6_250
- Bem, é isso mesmo, lel. - Ele diz, fazendo manobras loucas com as pistolas para depois colocá-las de volta para aonde estiveram originalmente. - Bem, tchau. Escorpião, come o cu deles pra mim, please. - Logan logo... Some. Tipo, sério, ele some do nada. Nenhum portal, nenhuma bomba de fumaça, ele apenas... Some. Tchau, Logan.


...Turno do Escorpião Cuzão


O escorpião estava confuso. Aquilo já valeu mais pelo turno dele mesmo, então... É.


Turno dos Jogadores Surpreendidos


Seiji: Com o chifre de Yuugi, Seiji consegue enganar o escorpião, fazendo-o sentir medo! Com isso, ele consegue executar sua arte com facilidade, dando ao pequeno escorpião... 20 de dano. É.

Sam: O padre-não-padre forma uma barreira, mas o escorpião não estava nela, pois a sua velocidade era tão surpreendente que ele desviou da magia! Devia ter colocado o chifre, Sam!

Enki: Ok, o Enki foi o segundo mais fodeloso desse turno. Ele não apenas atira a Caladbolg, mas também a segunda flecha, causando um estrago absurdo... No chão. O escorpião recebeu apenas 30 de dano, mas que foi eficiente, foi, eu acho.

Nobu: Com o poder de sua poderosa lança, Nobu consegue...! Ah, quem é que eu quero enganar. 20 de dano apenas.

Thomas: Ok, ele não tá bem. Ele não tá nem um pouco bem. Ele nem consegue correr no escorpião direito, ele cai direto no chão e recebe 60 de dano. O escorpião dá uma nota 9,5 de 10 para esse mergulho fenomenal.

YUUGI: MANO, QUANDO O DAN ME MANDOU A IDEIA DESSE GOLPE E EU OUVI O BARULHO DA EXPLOSÃO, EU ACHEI MEGA FODELOSO. DANDAN, TE AMO. O GOLPE ACERTA O ESCORPIÃO TÃO, MAS TÃO FORTE, QUE PUTA MERDA, ELE RECEBEU 500 DE DANO. AI MEU CU. AI MEU CU. OS OUTROS MEMBROS TAMBÉM MEIO QUE RECEBERAM DANO, MAS TODO MUNDO (EXCETO YUUGI) RECEBEU SÓ 50 DE DANO, ENTÃO TÁ LEVEMENTE OK.

Sanae: Sem o chifre, Sanae leva o mesmo golpe de antes, 210 de dano. Sanae, querida, tem que se ajustar nas modas.

Hanna: Hanna causa o mesmo buff de sempre, aumentando a defesa de seus colegas em 20%.

Mary: Uh... Mary... Bate no escorpião com sua mão. Nada aconteceu.

Stone: Stone deve estar dormindo agora...
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio Ter 1 Set 2015 - 16:03



…Não é que o tal de Logan realmente apareceu? Esse cara parece legal... Ainda mais agora que ele usou uma arma e atirou no fetiche morto vivo e na criança escrota. É uma pena, mas ele só aparece em momentos estranhos…

Deixando isso de lado, sinto que a aparição dele aumentou nossos poderes para essa batalha. Eu adoraria que esses merdas não ficassem aparecendo para deixar tudo mais fácil, sinceramente, isso me irrita. Falando em coisas que me irritam, por quê diabos a chifruda deu tanto dano? Tem um narrador apoiando ela para que cause todo esse dano? Godmod? Hack? Ela tem stand? Ela tem bons peitos… Hum, isso fica de lado. Melhor avisar para todos que aparentemente temos mana ilimitada.

Me viro para falar com o grupo de vira-latas.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 U7Ja0Gv


-Hey, bando de vira-lata inteligente, não sei se vocês notaram, mas aparentemente temos mana ilimitada, graças ao tal de Logan. Seja como for, vamos aproveitar. Primeiramente... Vou ser um cara legal. - Estendo a mão para frente. - FAKE SKILL, Unlimited Horn Works. Todos que não possuem um chifre da Yuugi, fiquem com isto. Não precisam agradecer.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN Ter 1 Set 2015 - 16:41

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Q0zcv6K
-Oh.. Era o cara bonitão de novo... Pena que ele já foi. Me pergunto de onde ele vem?


A verdadeira historia de Logan:

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por KnightOMetal Ter 1 Set 2015 - 17:03

.....Após a aparição repentina de Logan no local, Hanna percebe que sua energia está fluindo fortemente por seu corpo. Enki diz então sobre a possibilidade de todos estarem com "mana" ilimitada.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 HbYvjJJ

.....-Certamente, esse cara aparece em momentos bem estranhos... - Disse Hanna.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 E6QRrsP

.....-Mas, deixando isso de lado, creio que agora seja o momento de tentarmos fazer o que certamente não conseguiríamos sem tanto poder, vejamos o que não podemos fazer!

.....Hanna começou a liberar uma quantidade absurda de energia. Sério, energia para caralho. Sua armadura começou a se encher de espinhos ao redor, que aparentavam muito com o chifre de Yuugi, ela também começou a soltar uma grande quantidade de fumaça e surgia uma aura esférica azulada ao redor. Algo como na imagem a seguir:

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 8dXyzQl

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 BNLIEU5

.....-Wert-Invertierung!!! - Descrição: Troca os valores de Defesa Física pelos de Força Física.

.....-Schild Streik! - Hanna focou toda sua energia - que é ilimitada - em seu escudo e atacou o escorpião com ele, gerando um forte barulho de impacto - algo semelhante a uma explosão - e liberando uma quantidade ainda maior de fumaça pelo local.
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN Ter 1 Set 2015 - 18:25



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Q0zcv6K
-Magia e tudo ilimitado? O QUE É ISSO? ESSE PODER?! Yuugi invoca um maldito óculos laranja pontudo do nada junto com uma capa vermelha esvoaçante mega fodastica.
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 4zP6IFA
-EU ESTAVA ESPERANDO POR ISSO!

Yuugi dá um fodendo soco no ar que faz um pequeno buraco dimensional, desse buraco ela puxa uma bebida.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 B288b38dce
Pera... TEM UMA FUCKING COBRA MORTA DENTRO DA BEBIDA... UMA NÃO, DUAS OU MAIS PUTA QUE PARIU!!!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 4zP6IFA
-Essa é literalmente a bebida mais forte de todo o multiverso, se eu não estivesse com poder ilimitado só o ato de olhar para ela teria destruido todo o meu corpo... Mas agora, agora eu posso... Yuugi arranca a tampa da bebida E TOMA TUDO, ATÉ A MALDITA COBRA, CARALHO PARA COM ISSO MULHER!

Hyper Ultra Mega cachaceira of the Heavens: A força  e velocidade do usuário milhãoplifica.(Essa palavra nem existe)

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 4zP6IFA
-AGORA VOCÊ VAI TER O SEU, SEU ESCORPIÃO LIXOSO!
Yuugi joga sua capa de lado, ela prepara seu golpe e aponta para os céus.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 52b3e7c92b

-MARQUE MINHAS PALAVRAS...! Este chifre , irá abrir um buraco no universo. E esse buraco vai ser um caminho para aqueles atrás de nós. Os sonhos daqueles que caíram ! As esperanças de quem vai seguir! Esses dois conjuntos de sonhos se tecem juntos em uma dupla hélice, a chifrada de um caminho para amanhã! E isso é Yuugi Rivallis Hoshiguma!!! Meu chifre é o chifre , que criará os céus !

-GIGA HORN BREAKER!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 SillyAstonishingAustraliancattledog

O Chifre de Yuugi se projeta de sua testa e se projeta por todo o seu corpo, furando sua roupa, tão rápido quanto surgiram os chifres retraem para dentro de seu corpo e se projetam todos de sua testa de vez em um único chifre gigantesco, Yuugi usa toda sua força (que no momento é ridiculamente grande) para carregar o chifre gigantesco, ela o segura com as duas mãos e começa a correr em uma velocidade humanamente impossível em direção ao escorpião, antes de atingi-lo ela pisa no chão, destruindo boa parte dele, mandando o escorpião para cima e criando uma rampa perfeita para saltar, Yuugi salta e no ar ela pega impulso em direção ao escorpião em velocidade supersônica com seu chifre imenso, ela passa por ele como se não fosse nada, deixando um caminho de destruição por onde o chifre encostou, tudo atrás dela explodindo, até que parou completamente, seu chifre se retraindo de volta.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru Ter 1 Set 2015 - 19:18

Cai de bunda no chão, apenas a pequena mudança de peso causada pelo chifre artificial somada a sua tontura causada por toda a confusão e dano recebido foi o bastante pra faze-la perder o equilibro.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 25swrv4
- *cough* Au-uu... Mana ilimitada? Isso até que seria útil mas...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 2b8688
- Não consigo desfazer a profecia escrita! Eu tenho que ficar conjurando isso até que ela se complete! Ou mudar ela de alvo, oque no caso...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 2cxhx0n
- Eu me pergunto se portas podem ter problemas de saúde.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por mrdeid Ter 1 Set 2015 - 19:20

- MARY VOTA NO MEIAO.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana Ter 1 Set 2015 - 20:56

Olho para minhas mãos e fecho as palmas. - P-Poder ilimitado...? Quer... quer... dizer que? - AGORA SIM, BABY! - Chega de gaguejo! - Sinto meu corpo ser tomado por uma energia momentânea, o cobrindo de uma aura azul clara que some quase na mesma hora. - Já tinha me esquecido de como é bom poder falar sem gaguejar! Eu poderia recitar Shakespeare! - Encho o peito.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 K2q4T8G

- Ser ou não ser, eis a questão: será mais nobre em nosso espírito sofrer pedras e flechas com que a Fortuna, enfurecida, nos alveja? Ou, insurgir-nos contra um mar de provocações e em luta pôr-lhes fim? Morrer! - Balanço a cabeça para os lados e afasto os cabelos dos olhos. - Mas, chega disso! Escorpião! Muito obrigada, sem você eu não poderia desfrutar dessas coisas novamente. CHAVES NEGRAS, SE LIBERTEM! - Dou um grito bastante animado.




Como de costume, as seis lâminas aparecem das suas empunhaduras.



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 VuVb0y5
- Uma luz azul me guia com a firmeza e os lampejos do farol.

Lanço as armas para o alto e então elas giram em círculos, soltando grandes fiapos de energia azul. Elas se fundem numa espada só.

- E os recifes lá de cima me avisam dos perigos de chegar.

A espada então cai ao chão, a qual a pego no ar com um lindo floreio. - Angra dos Reis e Ipanema. Iracema, Itamaracá, Porto Seguro, São Vicente. Braços abertos sempre a esperar!

Avanço em direção do escorpião, correndo bastante rápido... Corro em círculos em volta dele, pra dar tempo de terminar a canção.

- Pois bem, cheguei, quero ficar bem à vontade. Na verdade eu sou assim...

É AGORA! A HORA DA MINHA ARTE!

- Descobridor dos sete mares!

Paro e várias cópias de mim são criadas, se postando em volta do pequeno patife. Todas elas empunhavam a mesma Chave Negra fundida.

- Navegar eu quero!

Avançamos todos sincronizados em cima do escorpião, fincando nossas espadas ao mesmo tempo em seu pequeno corpo.

Ele se parece bastante com uma almofada de alfinetes agora. As cópias desaparecem em poeira azul no ar.

- Bom trabalho, Samwise.

Skills:



ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por mrdeid Ter 1 Set 2015 - 21:04

- METE BALA LOVERINE!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Rush Ter 1 Set 2015 - 21:19

HP: 66.666.666.666.666.666.777/1.300
MP: ???/20
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 3PBlBLg





Poderes ilimitados. Filho da terra, desperte. Nunca fores tão poderoso como agora. De tua alma descende o poder necessário para extinguir toda a vida ao teu redor, mas deves protegê-la. Ao contrário, tua existência não faria sentido algum.



Stone abria seus olhos lilases. Quando isto acontecia, os símbolos de uma linguagem antiga talhados em seu corpo também brilhavam no mesmo tom. Ao contrário do mesmo tom lilás usual, esse era bem mais intenso. O som de seu corpo tentando se mover se assemelhava a algumas rochas se chocando contra o chão. Estava enferrujado, havia dormido demais. Aquele poder imenso o despertava. Sentia os passos das pessoas e dos animais ao seu redor, num raio absurdo. Podia sentir rios se movendo, árvores crescendo, vulcões em erupção.

Aves cantavam o hino de seu despertar. O bater de suas asas demonstravam o medo de serem extintos por tamanho poder. A atmosfera do mundo sorria, assim como o sol se entristecia. A grande estrela parecia ficar um pouco mais escura, mas na verdade, era a lua que o bloqueava lentamente, forçando um eclipse.

Comprimido como uma rocha, levantava um de seus enormes braços e chocava o seu punho contra o chão, se apoiando para tentar se levantar. Além de poeira, alguns pedregulhos também caíam de seu corpo. Após certo esforço, ele levantava o seu outro braço e também afundava o punho no chão. De maneira macabra, como um fantoche tentando se levantar.

Um som de vapor saindo de seu corpo poderia ser ensurdecedor para alguém próximo. Todo o vapor quentíssimo saía de algumas aberturas em suas costas, como um gêiser que iria poder cortar aço em dois facilmente. A este ponto, não havia nenhuma ave no céu. Nenhum animal aos arredores. Forçavam uma migração de emergência. Buscavam fugir o mais rápido o possível. Nem mesmo o vento soprava por medo de ser queimado até a sua inexistência.

Rugia. Seu rugido conseguia ser ainda mais alto e intenso. Aquele rugido poderia facilmente deixá-los surdos por alguns minutos. Não conseguia conter tanto poder em seu corpo material. Seu espírito era quente demais para ser contido. O filho da terra chocava ambos os punhos contra o chão, criando um buraco de aproximadamente três metros que se prolongava até dois quilômetros a sua frente. Aquele buraco engolia algumas árvores que estavam no caminho. Se o inferno existia, as almas condenadas tentavam cavar mais afundo para se esconderem de tamanho desastre.

Seu rugido era tão fatal quando uma erupção. Estava prestes a destruir tudo ao seu redor, até que...



Samwise escreveu:- Descobridor dos sete mares!



Aquela melodia vinda de um ser humano, só podia ser Samwise, o homem pássaro. O rapaz voava em direção do inimigo que se tratava de um escorpião. Ele estava tão forte que podia perceber que tamanho poder ilimitado não seria só dele. Stone sorria por dentro, antes de sentir outro gêiser de vapor saindo de seu ombro e lançando pequenos pedregulhos aos ares.


- AAAAARGHHH!!! - Gritava de dor. Seus olhos começavam a ficar laranjas, num tom tão incandescente que fios de lavas começavam a escorrer de dentro deles, como se chorasse tal material corrosivo. Os símbolos antigos em seu corpo também brilhavam no mesmo tom, e era notável que lava também escorria deles.



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 PVXl4Ht






A dor era tremenda, tão grande quanto seu poder. Ele socava seus punhos uns contra os outros, fazendo-o partir em inúmeras rachaduras. Delas, era possível ver a quantidade de lava escaldante que ele criava dentro de seu corpo. Olhava para o escorpião. Seu corpo estava tão quente que nenhum ser normal e fraco poderia suportar. Cada passo lente que avançava parecia afundar o chão, que derretia um pouco. Começava a acelerar até um ponto que corria com auxilio de seus enormes braços, como um gorila.

Um terremoto podia ser sentido. Dos passos que dava, várias rachaduras se espalhavam pelos seus passos. Não era só de seu corpo que o vapor saía agora, os jatos escaldantes de lava espirravam do chão que passava. Erupções lançavam pedaços de terras aos ares. Era uma cena catastroficamente bela.

De repente, ele dava um salto ao impulsionar ambos os punhos contra o chão. Para auxiliá-lo, um gêiser de magma saía do chão e o levantava até chegar a uns dezessete metros do chão. Num altitude absurda para o seu tamanho, ele fechava seus punhos agora alaranjados e se preparava para dar um terrível quebra crânios naquele escorpião. Seu peso e seu calor eram tão grandes, que enquanto caía, uma espécie de aura alaranjada percorria o seu corpo, como se a atmosfera o queimasse como um meteoro.



- Supernova! Arte da extinção! - Gritava com sua voz grossa e um pouco distorcida graças ao seu enorme poder.


Caía então com ambos os punhos presos um ao outro e erguidos. Seu impacto seria tão intenso, que o escorpião podia senti-lo ainda que faltassem metros para que Stone pudesse atingi-lo.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Junim - kun Ter 1 Set 2015 - 22:03

Thomas levou um tiro no coração e desmaiou, era possível ele soltar um último chingamento antes de apagar de vez... Foi um desmaio rápido, quando Thomas recobrou a consciência, ele não se lembrava de mais nada do que havia feito depois de ter bebido, só estava com muita dor de cabeça

- Ai, parece que bati a cabeça com força no chão... O que está acontecendo? Eu morri de novo?

Que sensação é essa, sinto como se pudesse voar... Como se eu fosse invencível, vou testar isso

- Vôo do Dragão, quero ver você ser mais rápido que isso

Geralmente quando eu usava isso no treino, eu ficava mega esgotado depois, mas sinto como se pudesse fazer isso o dia todo, mas tenho que acabar com isso rápido, minha cabeça está doendo, acho que é enxaqueca

O escorpião que havia sido jogado para cima estava vulnerável, então Thomas começou a reunir sua energia em corte de lazuli, ele queria testar outra técnica

- Relâmpago Lazuli - ele havia jogado a espada que foi em linha reta como um raio azul atravessando o escorpião, mas então fez um movimento para trás com sua manopla e nesse mesmo momento a espada dele se dividiu em milhares de dragões pequeninos que voltaram em direção ao escorpião e começaram a colidir contra ele, de longe era possível ver faíscas voando em círculos em volta do aracnídeo...

- Agora essa é minha Tempestade Lazuli, já foram três técnicas isso é realmente interessante. Agora voltem!

As faíscas voaram até a manopla de Thomas onde entraram no cristal de cor lilás, quando isso aconteceu ele tomou um tom azul,  Thomas se posicionou com a mão para trás como se estivesse concentrando uma grande energia

- Essa é a primeira vez que eu testo essa, é uma boa hora para isso tenho que admitir... Rugido do Dragão Lazuli

E então uma grande onda de energia de cor azul sai da mão de Thomas... Isso é incrível eu diria


Spoiler:

OFF: ESSA SKILLS APARECERAM FUTURAMENTE TALVEZ... QUANDO EU AVHAR OPORTUNO

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 50 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 45 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos