Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Project Retype - Página 12 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Project Retype - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Project Retype

+9
Kirkos
Eru
Samm
Black~
Rush
-Murilo
Fressato Potato
Shiota
xKai
13 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 12 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Rush Seg 16 Dez 2019 - 16:33

Sentirei falta da época das fics. Acho que o hiato do Re:Type foi o ultimato pra área de fics morrer de fato.


R.I.P. 


Sem ser puxa-saco, uma das minhas Fan Fictions favoritas e sempre guardarei com muito amor em minhas memórias. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 12 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por -Ice Sex 15 maio 2020 - 0:19

E aqui estamos nós novamente! Antes de tudo, vamos aos

Comentarios:

É isso, galeros, Ice está de volta. Eu comecei com Project Retype já está pra fazer cinco anos, e eu já teria terminado se não fossem os autos e baixos da vida e as crises criativas, mesmo com o hiato de 2015 à 2017, se eu continuasse quando voltei há três anos eu já teria acabado nesse momento, mas o que importa é que durante todo esse tempo eu pude perceber que mesmo com três anos longe eu ainda sinto falta de Natt e companhia, e de tempos em tempos eu venho pensando neles e em como a história poderia ter acabado. Não demorou muito para que eu percebesse que precisava voltar e terminar, nem que fosse escrever pra ninguém e não ter nenhum leitor, eu precisava postar essa história até o último capítulo, precisava tirar de dentro de mim o final da jornada de Nathaniel Nivans.

E eu imaginei várias formas de fazer isso. Primeiro eu quis mandar uma MP para todos os que algum dia comentaram aqui, nessa MP teria um resumo completo de tudo que aconteceria depois da parte em que eu parei, mas eu achei que isso não me traria a sensação de dever cumprido. Depois pensei em postar capítulos condensando vários acontecimentos e pulando cenas para acabar mas rápido, mas também não era a maneira que eu queria escolher para contar a minha história. Pensei em escrever tudo no word e colocar para download ou postar em um aplicativo de fanfics, e provavelmente é o que eu iria fazer até descobrir que Kurosaki Lucas reergueu o fórum. Em pouco tempo várias pessoas voltaram (inclusive praticamente todos que liam a fic) e o fórum agora é um lugar propício para postar minha história querida novamente.

Parece que tudo deu certo, não é verdade?

Não, não é verdade.

Se vocês forem ver, por algum motivo as primeiras páginas estão todas quebradas. Meses de trabalho bugados e picotados, tirando de mim qualquer possibilidade de continuar com a fanfic nesse tópico. Eu ainda tenho o backup de todos os capítulos antigos, eu poderia ir postando eles em um outro fórum e depois continuar de onde parei, não é? Isso até me daria tempo para adiantar capítulos enquanto isso. Parecia uma boa ideia no começo, mas daí eu pensei "se vou postar tudo de novo em um outro tópico, por que eu não reescrevo os capítulos que eu fiz quando tinha 15, 16, 17 anos?" e então uma lâmpada se acendeu em cima de minha cabeça: lançar um remake do projeto retype.

É uma ideia arriscada, eu ainda acho isso, já que as pessoas que acompanharam desde o início talvez não queiram ver toda a história novamente, mesmo que ela esteja sendo escrita de um outro jeito. Bom, eu realmente espero que, caso algum dos antigos leitores queiram acompanhar, eles entendam a minha decisão, já que não foi fácil escolher.

Bom, o Remake não vai mudar grandes coisas na história, já deixo adiantado. Vou tapar alguns furos de roteiro, deixar alguns acontecimentos forçados mais naturais e também olhar para esse mundo com a visão que tenho hoje, e não com a que eu tinha aos quinze anos. Uma outra coisa é que os capítulos do Remake serão relativamente maiores, porque eles irão condensar mais acontecimentos, se formos ver os capítulos originais, tinha coisa de duas páginas do word sem acontecimento nenhum (estou olhando para você, episódio quatro), coisa que não irá se repetir agora que estou refazendo as coisas. Pra usar como exemplo, o capítulo um reúne os acontecimentos do antigo prólogo, capítulo um e capítulo dois. O novo capítulo dois conta com os acontecimentos dos antigos capítulos três e quatro, e assim vai. Em um ponto, haverá coisas acontecendo dez capítulos antes do que aconteceram originalmente, e isso sem cortar nada, apenas fazendo da maneira que eu disse.

Pequenas mudanças serão feitas, como pokémon x ser substituído por pokémon y, o lugar e o momento na história onde certos personagens se apresentam, o nome do continente foi alterado de Eyarn para Astoria porque, convenhamos, o antigo nome que eu peguei de um site gerador de nomes de fantasia era ridículo. Aliás, falando do continente, o mapa foi refeito, dêem uma olhada.

Pokémon Project Retype - Página 12 A42f8ca
antigo

Pokémon Project Retype - Página 12 ONbuUor
novo

Não sei se a mudança irá agradar todos mas espero que sim, já que o novo está bem melhor.

Bom, é isso, hoje ou amanhã irei criar o tópico com o primeiro capítulo, espero que consiga resgatar os antigos leitores e ainda assim chamar novos para conhecer essa jornada clichêzinha que está fermentando minha cabeça desde 2015. Até a postagem amanhã, fiquem com uma preview do episódio, pra dar aquela atiçada hehe


De toda a região de Astoria, Blue Coast era provavelmente a cidade mais pacífica.
Localizada no sudeste do pequeno continente, a cidade litorânea era o lar da única praia da região, Blue Beach, e de uma cultura única totalmente baseada na vivência praiana.

A cidade não tinha uma praia, a cidade era a praia. Blue Coast fora construída em cima da areia de Blue Beach na necessidade de uma cidade turística para a região, mas, com o tempo, o turismo foi diminuindo até chegar a um ponto onde a movimentação da cidade era apenas composta por sua própria população e o grande resort feito às pressas pelo governo foi fechado, anos depois servindo de abrigo para um dos ginásios da Liga Pokémon.

Blue Coast era lar de uma população pacífica, composta em sua maioria por idosos que se mudaram para ter um pouco de tranquilidade, ou por jovens amantes do mar como surfistas e pescadores. As construções da cidade eram casas e estabelecimentos de palha, com a única exceção sendo o bairro central, onde foram construídas as primeiras casas, ainda no século anterior, todas de madeira, e as ruas eram de paralelepípedo ao invés de areia. No centro da cidade ficava o ginásio do tipo aquático de Joel Nivans, em frente à Fonte dos Milotic, marca registrada do local.

Era seis horas da tarde e o Sol já estava se pondo, na maioria das casas da cidade era possível ver os moradores deitados em uma rede de balanço observando as ruas vazias e acariciando seus pokémon de estimação, em uma tranquilidade em que apenas essa cidade pode proporcionar. Foram esses os moradores que se assustaram ao ver um carro policial passando por lá.

Blue Coast obviamente era uma cidade extremamente pacífica, com uma taxa de criminalidade quase nula e o movimento era quase que inteiramente composto por treinadores que vinham desafiar o ginásio da Liga Pokémon. Por isso, vários moradores espantaram-se ao ver um oficial de polícia, principalmente em um final da tarde como esse. Os mais fofoqueiros até mesmo levantaram-se e acompanharam com os olhos o carro descendo a Rua das Palmeiras, virando a Rua do Carvalho e sumindo.

O carro estava sendo dirigido por uma mulher no auge dos seus vinte e tantos anos dona de uma cabeleira azul-esverdeada e olhos castanhos, ela estava devidamente fardada como uma oficial de polícia de Astoria. No distintivo que estava jogado no banco do passageiro dizia “Oficial Winters - Dpt. Policial da cidade de Relical”.

No banco de trás, um jovem de cabelos negros estava com a cabeça apoiada no vidro do veículo, deslizando o dedo sobre o banco para distrair-se. Ele usava o famoso uniforme de pescador, camisa branca e calça bege, colete vermelho e um boné que combinava as cores da camisa e do colete.

Continua...

Nos vemos no novo tópico!

PS: Pra quem quiser dar uma olhada em como eram as coisas antes do tópico explodir: https://web.archive.org/web/20170527001531/http://www.pokemonmythology.org/t53749-pokemon-project-retype
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 12 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Brijudoca Sex 15 maio 2020 - 15:28

Meu deus Ice, quanta coragem fazer um remake de Retype.

Uma coisa é refazer alguns capítulos, agora recontar uma história com 37 capítulos... palmas pela coragem HAHA 

Creio que a parte boa é que, em vez de reler tudo pra relembrar os acontecimentos, vou ter a chance de acompanhar tudo de novo. 

Vamos lá amigo, tô 100% disposto a embarcar nessa jornada contigo e com o Natt Pokémon Project Retype - Página 12 1f646
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype - Página 12 Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos