Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

+10
Food
Lordhdio
Gehrman
Asami
ana
Okiru
Mori
Unit DAN
mrdeid
Junim - kun
14 participantes

Página 16 de 43 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 29 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 9 Ago 2015 - 0:53

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 20syZuK

-Que bom que estamos de acordo.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 ZyFEkJf

-Kojirou, agora!

E assim começava meu plano.

________________

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Gehrman Dom 9 Ago 2015 - 1:02

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Arcueid12_zps94e6e006
- Eu ainda não sei o que está acontecendo. Escorpião. - Logo recebo uma estranha quantidade de energia dentro de mim, e percebo que havia me transformado. Bem, eu só tenho que bater nesses garçons, eu acho. Putz, estou meio alternada hoje. Acho que dormi muito tarde. Enfim, eu...

Droga, não consigo pensar em nada direito! Dormir tarde sempre é ruim. Acho que vou com algo simples. Pego uma das mesas que está do meu lado, dou uma giradinha com ela como se fosse uma bola de basquete, e jogo nela na direção de um dos garçons.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Arcueid09_zps741f8a9f
- Desculpa, não foi por mal! - Ironias, ironias.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 NkJEguh
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Dom 9 Ago 2015 - 8:47

Pessoal vs garçons da figuração

Yamato/Tatsumi/Naomi/Kojirou: A estratégia de Yamato deu certo nos garçons que estavam mais há frente, nocauteando 50 deles sobraram 100 garçons

Yasuko: Ela jogou a mesa mesmo que com pouca força a mesa derrubou uns 20 garçons, parece promissor

Ellie: Ela estava parada na paz, mas vieram 10 garçons tretar com ela... pena que não faziam a mínima ideia que ela manjava das artes marcias, K.O para os 10

Bradley e Aya vs. Sam e Yukari

Bradley: O cara esta surtado e acertou uma cadeirada na cabeça de Sam, causando 40 de dano

Aya: Graças a ilusão dela, Yukari ficou confusa e isso causou 30 de dano mental para ela

Gwen vs. Alanna

Depois de uns golpes bem dados na garçonete causando 100 de dano, a garçonete usou o impulso da garota pra fazer ela tropeçar e cair no chão com força Levou 60 de dano

Dirk vs. Yetu

O golpe de Dirk foi poderoso e causou 120 de dano para o cozinheiro




- Parece que estão brincando aqui fora também, que tal um encontro com seus amigos Dirk?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 300fedf

Esse chute mandou Dirk direto para Yasuko causando 100 de dano para ambos

- Agora, meus fiéis companheiros venham até mim

Quando todos chegaram perto dele, ele matou Yukari com uma facada

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 2di1tza

- Isso é por deixar esses garotos entrarem e bagunçar com meu restaurante

Então eles se vira pro grupo de adolescentes

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Huiys3

- Agora que estão todos juntos, vou mostrar pra vocês o poder do meu amor
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por mrdeid Dom 9 Ago 2015 - 15:14

Brandon não havia se juntado ao grupo. Por algum motivo, ele não estava ali. Estava parado, na portaria, assistindo tudo. Ele sequer havia movido um dedo para ajudar. Ninguém havia o visto. Até que Yetu sente o ventinho da flecha passando na frente do seu rosto, chamando a atenção pra ele.

- Um movimento e eu acabo com você.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Qua 12 Ago 2015 - 22:29

- Boa mira garoto, Samwise por favor mostre para ele o lugar de pessoas que não amam

Sam joga um faca em direção a cabeça do garoto, tudo parece perdido quando um prato bate na faca mudando a direção dela, fazendo-a acertar a parede ao fundo

Aroma e Pafu se aproximam correndo do grupo

- Pessoal vocês estão bem? Eu tive que usar esse prato no improviso, o loiro do meio... ele é o inimigo principal, devemos bolar um plano de ataque

- Você fala como se nós pudéssemos chegar perto de um gema tão estável assim sem desmaiar desu! Eu tenho um plano, ataque desu! Mas primeiro derrotem os figurantes desu

- isso é imprudente Pafu, se cortar a cabeça, o corpo fica desorientado e inútil

- Em joguinhos, se você deixa os bichinhos inúteis, você perde xp, e sem contar que eles ficam chateando desu, eles são em 12 eles conseguem desu

- Isso... NÃO É UM DE SEUS JOGUINHOS BOBOS PAFU KORA

- Está dando outro chilique aroma-kun desu?

- NINGUÉM AQUI ESTÁ DANDO CHILIQUE KORA

- Quando você da chilique fala kora desu... hora de dormir

Pafu da um pescotapa em Aroma, ele esta desmaiado

- Bem vocês podem ouvir eu pafu pafu desu, ou o Aroma-kun, que agora está dormindo desu

Yetu observando tudo aquilo, diz para seus garçons

- eles estão subestimando nosso amor, eu não posso suportar isso, acabem com eles por mim
Force de l'amour

Os garçons estão com um nível de força maior agora, serão mais difíceis de matar e causaram mais dano (mesmo que até agora tenham causado nenhum)
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Sáb 15 Ago 2015 - 20:27

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Tumblr_inline_mrnh6hXV121qz4rgp
Porque eu estou fazendo isso? Como eu fui me meter em toda essa merda??? Porque? Isso não é justo e agora minha vida corre perigo por um bando de garçons com facas... Mas que merda! Eu tenho que fazer alguma coisa ou eles vão me cortar... Bradley saia de trás da pilastra no qual estava posicionado e corria rapidamente entre as mesas do restaurante, derrubando todas as mesas e cadeiras pelo qual passava ao longo do caminho, quando chega ao seu destino, que era o aquário de lagostas, ele nota que ele criou um monte de barricadas em volta de si com todas as mesas e cadeiras, mas ele está desarmado, então, como um ato de desespero Bradley põe sua mão no aquário de lagostas e retira a maior de todas elas para usar como arma.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 QPgnOGS
-SAIAM DE PERTO DE MIM! EU TENHO UMA LAGOSTA ALTAMENTE AGRESSIVA E NÃO TENHO MEDO DE USAR!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 F7501d6138
*Clak clak, clak clak, clak clak clak*
(Tradução: Eu vou destruir você, sua vida, sua família e tudo que você ama)

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 16 Ago 2015 - 0:35

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 20syZuK


-Lixo é apenas lixo, não importa se são muitos ou poucos.

Ainda restam vários deles. Mesmo sendo um bando de lixo eles são bem persistentes. Eles parecem mais fortes do que antes, então eu suponho que o plano de antes não vá ser tão eficiente quanto foi. Mas com algumas mudanças...


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 WxIYmi4


-Kojirou, o mesmo plano de agarrar os garçons de antes. Porém, use mais raízes. E, de preferência, maiores e com espinhos. Seja rápido com elas e agarre o máximo deles que puder.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 5oAaEom


-Naomi, queime não somente as plantas como faça um círculo de fogo em volta da área onde os garçons forem reunidos pelas raízes do Kojirou.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 TMASgsn


-Após isso eu vou usar os talheres como munições de "railgun", algo que eu utilizei no meu treinamento.

Eu começo a juntar os talheres e decompor eles em formas circulares. Eu tinha por volta de vinte esferas metálicas circulando em volta de mim, do tamanho de uma bola de tênis.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 WxIYmi4


-Após eu atirar elas nos garçons, que vão estar presos no círculo de fogo enquanto queimam, eu conto com você Tatsumi. Quero que apague todo o fogo e molhe eles novamente. Os que ainda estiverem de pé eu irei eletrocutar com o máximo de força que eu puder.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 5oAaEom


-Estamos entendidos?

________________

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Food Dom 16 Ago 2015 - 0:41




Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 NHx0L2R

-Certo, Yamato. Vamos lá, pessoal!
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Lordhdio Dom 16 Ago 2015 - 0:48

-Parece uma ótima ideia. Quanto mais rápido acabarmos com os figurantes, mais rápido vamos enfrentar o chefe deles. - Dizendo isso começo a preparar a água para ser usada.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por KnightOMetal Dom 16 Ago 2015 - 0:56

.....-Certo, Yamashiro-dono!
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Gehrman Dom 16 Ago 2015 - 1:09

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Arcueid25_zpsc4d80bee
- Ei, Dirk, tudo bem com você? Não se machucou nem nada? - Eu não me machuquei muito com ele voando em mim, mas sério, depois daquilo, eu finalmente percebi a existência daquele loirinho maluco lá viciado em amor. Me lembrou daquele livro, "A Droga do Amor"... Foi uma leitura interessante em um desses anos. Acho que fui a única pessoa da minha sala de aula que leu esse livro. Enfim, isso não tem nada a ver com isso. - Dirk, descanse um pouco. Eu sei o que fazer. - Eu deixo Dirk encostado na parede para se recuperar um pouco, e logo olho aquele... Cara.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Arcueid13_zpsc8d61aa5
- O conceito de amor de vocês é meio doido, hein? - Falei, arrumando meu cabelo, representando meu desinteresse nesse motivo ridículo dele lutar conosco. - Pode ser doido, mas eu respeito ele. Todos tem suas próprias opiniões sobre tudo nesse mundo.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Arcueid16_zps9166421a
- Falando sobre opiniões, você bateu no meu colega.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Arcueid17_zps16268daa
- Com isso, na minha opinião, você é um merda.


Corri na direção do loirinho e... Nossa, ele até que é bonitinho. Mas eu não gosto de gente indecente, então eu miro um uppercut no queixo dele, enquanto uma manopla dourada se materializa na minha mão direita. É hoje que o lixo vai pro lixo.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 NkJEguh
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por mrdeid Dom 16 Ago 2015 - 1:27

- Você é meu oponente. - Brandon encarava Samwise, colocando uma flecha lentamente no arco - Eu acredito na teoria da Evolução, só pra constar. Padres como você perdem tempo acreditando numa figura imaginária. - Enquanto falava (ele continou falando), lançava a flecha, usando a fala como meio de distração.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Okiru Dom 16 Ago 2015 - 2:14

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 29wuavl
- Huh... ele vai matar os próprios aliados por nos deixar bagunçar o restaurante? Se é assim...

Aya puxa a toalha de uma mesa próxima, ignorando os objetos sobre a mesma, ela simplesmente derruba tudo sem pensar duas vezes.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 154dnk8
- xdddddd

Então ela se vira para Bradley, segurando a toalha de mesa com as duas mãos, a estendendo o máximo que conseguia.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 25asrjo
- E... uma lagosta? Você LITERALMENTE usa o poder "de peixes" não é?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Zer6
- Mas até que é bem engraçado, gostei! Gahah!


Ela então aponta para os demais que assistiam a cena, tanto aliados quanto inimigos.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Nq4t90
- Mas aviso a vocês que nossa lagosta não é uma lagosta qualquer! Nossa lagosta é...

Aya joga a toalha sobre pro alto, tampando a visão dos outros por um momento. Com um tic tac do relógio, o pano cai, revelando...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 275px-MadLobster-TF04-JP-VG
- "MADDO LOBSTARu!" ...Sagitário.

Bradley agora parecia segurar uma criatura gigantesca que brilhava como o sol, até o som das juntas do monstro se mexendo parecia intimidador. Montada na criatura estava um... sereia? A mesma começava a sussurrar algo.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 2zgvprt
- Ficou um pouco over-designed, mas acho que deve tá bom o bastante assim... espero que ninguém aqui seja muito chegado em jogos de cartas pra crianças.

Ela aponta para os oponentes e anuncia.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 30hpnb6
- Temam a fúria do nosso MAD LOBSTER!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 V6kg3t
- Aha! Acho que agora falei certo o nome!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 2zgvprt
- Apesar de que considerando oque essa coisa é... eu nem sei direito pra que eu fiz isso...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Aph2ky
- Meh, quem liga! LAGOSTA GIGANTE, MADDO LOBSTARu!


Descrição do Ataque - Maddo Lobstar(u)?::
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Dom 16 Ago 2015 - 13:33

- CARAI! - Dirk é lançado contra Yasuko.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 YlfM7qB
- Estou bem sim, Sis... - Ele coça a nuca. - Hã... Obrigada por me colocar na parede...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 JcAOqIR
- Kick his ass! - O garoto balança um punho fechado no ar.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 R27DybX
- Mas Dirk Valentine também precisa lutar... - Ele respira fundo. - Yetu! - Ele tira os óculos e olha bem fundo nos olhos do cozinheiro.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 JcAOqIR
- ... Babydoll eyes. - E coloca novamente os óculos.

Skill:
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Seg 17 Ago 2015 - 0:48

Gwen, Dirk e Yasuko vs Yetu

Gwen: Ela voa rapidamente em direção ao cozinheiro e da um chute que o manda para longe,80 de dano

Dirk: O ataque de Dirk diminuiu a defesa e o ataque de Yetu em 20%

Yasuko: Ela começa a trocar vários golpes com Yetu
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 T85cbc

Mas no meio dessa troca de golpes, Yasuko consegue trincar a perna de Yetu

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Bwh1e

300 de dano

Yetu

- Tch, mas que droga... isso realmente esta doendo, Force de L'amour: Récupération - Yetu recupera sua perna trincada - Agora é hora de você provar um pouco da força do meu amor Force de L'amour: Jambes,Passion coup

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Longe-Strike-Sanji-Vs-Vergo
200 de dano para a Yasuko

Aya e Bradley vs Alanna

Alanna se aproxima para atacar a dupla quando de repente aparece uma lagosta gigante com uma sereia em cima, ela tentou atacar, mas acabou passando por dentro da Mad Lobster, deixando Alanna confusa e com a guarda aberta, a lagosta atacou ela... na visão dela a lagosta havia cortado ela ao meio, na visão geral a lagosta estava presa nos peitos dela e ela estava no chão gritando frenéticamente 50 de dano mental para Alanna, acabou a saude mental dela, ela não pode mais lutar

Yamato, Naomi, Kojirou e Tatsumi vs figuração

Graças a mais um plano de Yamato vocês eliminaram mais 40 garçons, porem os outros 40 começaram a atacar vocês quatro, eles são fortes e estão em numero maior, começaram a cercar vocês em quatro grupos separados, agora não tem como realizar ataques em grupo... vish

Brandon vs Samwise

Eles estão em uma batalha frenética de projéteis em que se um vacilar ele perde, um deles tem que bolar um plano logo... acho que eles não aguentam ficar nisso por mais tempo
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 16 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 43 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 29 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos