Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

+8
Food
Mori
bluehairghost
Lordhdio
ana
Sonic and Shadow
KnightOMetal
Gehrman
12 participantes

Página 18 de 27 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Junim - kun Qui 12 Nov 2015 - 18:09

O local é o quarto da Sarah, e está bem escuro... Logo tudo ficar por conta da imaginação de vocês...

- É tão bom dormir com você Caster... Você é tão macia, tipo eu nunca dormi com um cara, mas acho que a sensação de dormir com você é bem melhor... Você é delicada, e nada nos atrapalha quando nos abraçamos... - Não sei como isso é possível, mas vocês ouvem sons de alguma coisa sendo apertada - Tão macia...

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Gehrman Sáb 5 Dez 2015 - 23:18

FARMER E RAPPER:

Vocês acordam em um dia bem normal. Bem tranquilo. Só que, na casa de todos vocês, de todos eu digo TODOS mesmo, vocês ouvem alguém bater na porta. Tipo... Que estranho. É melhor atender, vai que é alguém importante.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 5 Dez 2015 - 23:34

A noite no telhado foi fria, escura e desconfortável. Mas foi segura, então não me arrependo da minha  escolha.
Já estava amanhecendo, então decido descer e acordar Yui. Ao chegar no quarto vejo que ela ainda está deitada e totalmente coberta pelo cobertor. Me aproximo de sua cama, curvo-me e começo a chacoalhar ela.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 U0cMhsf

-Yui, acorde, já amanheceu. - digo enquanto continuo chacoalhando ela levemente para que acorde.

________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Lordhdio Sáb 5 Dez 2015 - 23:40

Acordo de manhã com batidas na porta. Estranho, não me lembro de estar esperando nenhuma visita… Bem, acho que devo ir atender. Ainda sonolento, tento me levantar da cama, mas acabo caindo e batendo minha cara no chão.

-Ah é, acabo de me lembrar de um fato muito importante, eu sou cadeirante! - digo em um tom irônico. Isso doeu. - Paçoca, atenda a porta enquanto eu tento me sentar na cadeira de rodas. Não deve ser tão difícil…- percebo que na verdade eu havia batido a cabeça na cadeira de rodas e ela havia sido arrastada para longe. - Droga.

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por KnightOMetal Dom 6 Dez 2015 - 17:24

Berserker obedece ao pedido de seu mestre e vai até a porta. Durante o percurso, Berserker esbarrou na cadeira de rodas e ela foi ainda mais longe, ficando de cabeça para baixo.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 0K7JinB

-Grrrrrrrrrr? - Dizia Berserker, abrindo a porta da residência.
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Food Qua 9 Dez 2015 - 0:24

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 H4tXFws


-Ahn? O-Oi? Bom dia, Saber. Você me assustou agora. Não sou acordada por outras pessoas já faz alguns anos, já que eu vivo sozinha...

Enquanto Saber falava comigo, alguém começou a bater na porta. Quem poderia ser?


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 EHLXUqe


-Eu não lembro de estar esperando ninguém... Quem pode ser?


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 6kHk2Ip


-Saber, fique preparado. Em qualquer tentativa de agressão, interfira. - Comecei a andar em direção a porta e abri ela, cuidadosamente.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Junim - kun Seg 14 Dez 2015 - 16:39

- Caster, Bom Dia!

Sarah levou o café da manhã para Caster na cama, quando ouviu alguém bater em sua porta...

- Estranho, o carteiro já passou, será que minha mãe esqueceu as chaves? Não, geralmente eu sou a esquecida daqui de casa - Sarah pega uma das jóias em seu criado-mudo - Caster, estou um pouco desconfiada, mesmo que eles tenham deixado claro que não poderíamos entrar em combate de dia

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Unit DAN Sáb 19 Dez 2015 - 2:56


Simuna estava sentado em uma luxuosa cadeira na sala de estar da mansão, que estava escura devido a todas as janelas estarem cobertas,  ele lia um livro antigo qualquer, um longo capuz branco lhe cobrindo o corpo.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 51-Lx24DZzL

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 HXTodIr
-Sunako onde você acha esses livros...?
Ele comentava antes de ser interrompido pela campainha.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 3NxxNPI
-Como que nos acharam aqui? Não estamos esperando visitas, certo?








________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Okiru Sáb 19 Dez 2015 - 3:16

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 2myclg7
- É uma bela coleção não é? Certos livros daqui são considerados tesouros especialmente raros, minha bibliotecária é bastante obcecada com esse tipo de coisa, mas devo dizer que o que temos aqui nem se compara a biblioteca original, na verdadeira mansão.

Sunako olha de canto de olho para Simuna, verificando o livro que o espirito lia.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Eqckmv
- Exceto esse aí. Esse foi um certo familiar...

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 161cn4
- ...Que deu um lance inacreditavelmente alto por isso no ebay... acho que nem essa base custou tão caro...

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 2r3l083
- D-de qualquer maneira, é melhor verificarmos quem está do lado de fora, afinal, nos encontrarem por aqui não é nada normal!


Sunako estala os dedos e a portas duplas se destrancam. A entrada se abre, mas bem um pouco, deixando apenas um pequeno feixe de luz entrar. A dona da casa e o espirito heroico não pareciam estar na sala de entrada, apenas um ronco pode ser ouvido no meio do breu que era o hall de entrada, este que se interrompe momentos após a porta se abrir.

- Visitas? ugh... - uma voz feminina pergunta, soltando um longo suspiro logo em seguida.

- ...Tem alguém aí?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por bluehairghost Dom 3 Jan 2016 - 22:34

Eu de alguma forma ainda tremulo e assustado abro a porta, aquele olhar misterioso claramente vindo do segundo andar do meu duplex
sem nem questionar, eu viro a maçaneta, tentando parecer o fodão que eu sou
"P-Porra logo hoje, aquele puto do porteiro nem ligou pra avisar, que que tu quer?"

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Gehrman Seg 4 Jan 2016 - 0:22

Yui e Saber


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 XXGlXEy
- Bom dia. - O homem mostra sua identidade, e os dois conseguem se lembrar imediatamente que esse é o homem que furiosamente enfrentou Assassin no dia anterior. - Meu nome é Márcio Pinheiro Costa, detetive policial. É um prazer conhecê-los. - Sem nem um pingo de educação, Márcio entra na casa de Yui, e fecha a porta. Ele logo coloca sua mão no ombro de Yui, e sua outra no ombro de Saber. - Eu não tenho muito tempo. Ouçam-me. Preciso dar a vocês uma peça importante de informação. Confiam em mim?


Sunako e Archer


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Latest?cb=20111102043200
- ... - Vocês veem um cara sem um olho. Ele abre a própria boca, levanta o seu dedo lentamente, e aponta para o interior de sua boca. - Carne... Por... Favor. Se me... Der carne. Eu... Conto... Coisas... Legais.


Sarah e Caster

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 6yvOB5M
- Yo, meninas! Bom dia! Aqui quem vos fala é Karl Thompson, detetive policial! Desculpem aí, mocinhas, mas preciso falar com vocês rapidinho! Não é nada demais, eu tô dizendo! - O moço fecha a porta rapidamente, e olha atentamente para as duas moças. - Ei, ei, ei... Vocês me parecem meio novinhas demais para participarem de uma Guerra do Santo Graal, mas tudo bem. Eu tô aqui pra dar uma informação meio confidencial. Confiam em mim? Vamos... Não me deixem no vácuo. - Ele dá uma piscadela.


Aaron e Berserker


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Tumblr_inline_no98caEh5G1trb8gv_400
- Oi. Sou uma entregadora de Pizza. - Diz a entregadora de Pizza. Ela entra na casa de vocês, sem dizer nada, e senta numa cadeira aleatória. - Vim aqui contar algo legal. Eu geralmente não faço isso. Ah, eu também vim entregar pizza. Mas o que mais importa aqui é a informação legal. - Ela começa a comer a pizza. É de calabresa...


Jean e Rider


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Tumblr_nu7xa6zmaR1u2ohkzo1_1280
- ... - Farmer aparece na frente da casa de vocês, e ele parece sério. - Jean, Rider. Tenho algo importante a dizer. Podem me ouvir?
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Junim - kun Seg 4 Jan 2016 - 0:48

Sarah se surpreendeu com a aparição repentina do rapaz e o fato dele simplesmente entrar assim sem ser convidado como se tentasse esconder algo ou tivesse alguma informação confidencial... e também achou ele um homem bem charmoso

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Jpflsm

- Acho que sim, p-pode falar, você esta aqui dentro de qualquer forma

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 4 Jan 2016 - 0:55

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 SpJc11a

-Yui?

Eu não tenho muito o que dizer, se ela confiar nele eu também confiarei. Pessoalmente falando, eu creio que possamos confiar nele, mas isso fica a julgamento dela.

________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Okiru Seg 4 Jan 2016 - 0:58

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 2wgbvro
- Na verdade o açougue é por ali!

Ela aponta na direção do meio da floresta mas... provavelmente tinha uma açougue naquela direção... eventualmente.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 1zl5hg0
- Aiai...

Sunako aparece na sacada interna do andar de cima da mansão. Com um movimento de mãos ela chama um servo vestido de mordomo, que oferece para segurar o casado de aparência nem um pouco suspeita enquanto o direciona para uma sala com a porta aberta, que logo se ilumina a luz de velas, se destacando no meio do breu total que era a mansão.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 11uf887
- Nós aqui temos carne da melhor qualidade, mas que informações você nos trás?

A voz da apostola ecoava pela mansão de maneira misteriosa. Uma maid se aproxima da mesa trazendo um prato bem "fancy" com uma grande peça de carne sobre ele. Ela poe o prato sobre a mesa, puxa a cadeira e prepara os talheres, em seguida se afastando e deixando espaço para o convidado sentar.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 2d1r1wo
- Pode se sentar... temos bastante tempo.

Com um estalo de dedos a porta de entrada se fecha rapidamente fazendo um baque. Sunako flutua até a sala enquanto aguarda Simuna, se referindo a ele como archer para evitar revelar qualquer coisa.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 11uf887
- Quer perguntar alguma coisa ao nosso convidado, Archer?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Unit DAN Seg 4 Jan 2016 - 4:38



Simuna parecia distraído com seu livro até que sua mestra lhe perguntava algo.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 YE5NPfs
-Uuum... Na verdade sim, quem te mandou aqui e o que você tem pra contar?



________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 18 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 27 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos