Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

+8
Food
Mori
bluehairghost
Lordhdio
ana
Sonic and Shadow
KnightOMetal
Gehrman
12 participantes

Página 19 de 27 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 23 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Food Seg 4 Jan 2016 - 10:29

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 4yJwgfj


- Olá, detetive Márcio.



[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 6kHk2Ip


-Hum... Certo. Tudo bem, eu confio em você.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 6kHk2Ip


-Qual seria a informação?
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Mori Seg 4 Jan 2016 - 16:14

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 640?cb=20130729090626

- Senhor Farmer. - Aníbal põe a mão sobre o punho de sua espada, desconfiado. - Agora que já estás em nossa porta, não creio que tenhamos outra alternativa.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Lordhdio Seg 4 Jan 2016 - 21:50

Depois de me arrastar para perto da cadeira, quando eu estava prestes a sentar lá,  a entregadora de pizza senta na minha cadeira… Que dia de sorte.

-Bem, tudo ok, é exatamente o que queremos nessa guerra. Estou falando das duas coisas - Acabei de acordar, logo estou com fome também. - Então, por favor nos diga. Dá pra ver que você é confiável, se fosse para me matar eu creio que você já teria utilizado a vantagem...

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por KnightOMetal Ter 5 Jan 2016 - 1:37

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 0K7JinB

-Grrrrrrrrrr? - Dizia, olhando para a moça.
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Gehrman Ter 5 Jan 2016 - 3:24

Yui e Saber


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 XXGlXEy
- Muito bem, muito bem. Obrigado por confiarem em mim. Por minha vida, eu juro a vocês, a única coisa que eu quero fazer é deter o Assassin e seu Mestre. E claro, outras duplas de mestres e servos, caso eles se provarem uma ameaça para a população, contando vocês. Enfim, o que eu quero dizer é isso... - Márcio conta a informação para a dupla.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Lvcc0wU
- Ok, é isso. Tenho que ir, hoje o trabalho vai ser duro. Sabem como é, coisas de detetive. E ah, Yui. Por sua segurança, por favor, quando puder, cubra melhor os seus seios. No Rio de Janeiro, não dá pra confiar em nenhum homem que se vê na rua. - E ele logo vai embora.


Sunako e Archer


O homem come FURIOSAMENTE a carne que eles dão, sem respeitar a etiqueta. Ele não parece se importar se aquilo era carne humana ou não, ele só queria comer.

- BRRJAJDSJJGHGE... Obri... Gado. - Ele diz, com um sorrisinho no rosto. - Agora... Informação... Aqui. - Ele conta o que queria dizer para vocês, e então, ouve a pergunta de Archer. - Quem... Mandou aqui? Quem... Quem... - Ele olha pra parede. Ele olha pra Sunako. Ele olha pra parede. Ele olha pra Sunako. Ele olha pra parede. - GRUHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Ele corre na direção da parede, e com uma força imensa, se joga nela, fazendo um buraco grande. Ele... Sumiu, aparentemente.


Sarah e Caster


- Hahahaha, é isso que eu gosto! - Ele beija as mãos das damas. - Bem, é pouca coisa, mas é coisa importante. Prestem atenção, gatinhas. - Ele fala a informação e, antes que as moças pudessem perguntar qualquer coisa a mais, ele bruscamente diz: - Bem, hora de dar o fora! Vejo vocês depois, me liguem mais a noite caso alguma de vocês queiram marcar um encontro! Sabem... Lances de detetive. Beijos! - Ele dá um papelzinho com o número dele para Sarah, e vai correndo embora. Ele parece estar atrasado pro trabalho...


Aaron e Berserker


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 P_Am6XQ1O62y9nVe36gF6GwNJJ6aqTu6hRiKJP0-sg8?size_mode=3&size=1024x768
- Uau. Essa pizza é gostosa. Esse pedaço de papelão também. - Ela diz, comendo mais da pizza, e mordendo a caixa também. - Estão me olhando assim por que motivo? Ah... Verdade. Informação. Bem, me ouçam. Não gosto de repetir coisas. É cansativo. - Ela conta a informação.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 -pJ4fu9LgfQeUNwp2acJ02ghhB6YneFybzZ-VanukRQ?size_mode=3&size=1024x768
- Agora vou embora. Tchau. Tenho que entregar mais pizza hoje. E não é de graça. Sabe, capitalismo. - Ela diz, indo embora, e levando a pizza que ela estava comendo com ela mesma. Isso foi estranho.


Jean e Rider


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Tumblr_nxo6wfDlJZ1ua0n1eo3_250
- Ótimo. Prestem atenção, pois se o Rapper perceber que eu tô aqui, ele vai arrancar a minha pele e fazer um rap horrível depois. Enfim... - Ele conta a informação, sem perder tempo. - Agora... Adeus. - Ele desaparece em um piscar de olhos. isso foi rápido.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Gehrman Ter 5 Jan 2016 - 3:42

ASSASSIN escreveu:[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 KuSYkr1
- Olá. Bom dia novamente, caros mestres e servos. Sou eu, o cara que vocês mais gostam... Assassin. Eu tenho um recado importante para vocês.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 XkNhIqu
- Ontem a noite foi extremamente divertido, eu sei. Eu explodi o Palácio Tiradentes. Pareceu muito um filme do Michael Bay, sabe? Quando eu voltei pro meu esconderijo ontem, eu fui ver aquele filme Transformers, a Era de Extinção. Foi divertido. Bem, só as cenas de ação foram legais. O resto foi meio chato, e... Oh.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 EV6PdVA
- Ai, ai, ai. Desculpem. Eu me distraio com facilidade com filmes de ação que envolvem muitas mortes. O que eu quero dizer é que tipo... Enfim, eu gosto dos filmes do Michael Bay. Sabe o que eles têm de melhor? Explosões. Sabem o que eu gosto muito?

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Z0oc9DM
- Ex-plo-sões.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 J3f4Ft1
- O que eu quero dizer, é... Hoje mesmo, quero ver todos os mestres e servos na Praia de Itacotiara, em Niterói, sem falta! Se vocês não vierem...

Vocês subitamente ouvem um barulho imenso de explosão. Não tem como confundir, uma bomba tinha acabado de ser detonada, e o som era tão alto que vocês até ensurdeceram por poucos segundos. Então, quando percebeu que todos se recuperaram, Assassin grita:

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 VAxOztP
- EU EXPLODIREI O RIO DE JANEIRO INTEIRO!
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Mori Ter 5 Jan 2016 - 13:26

 Aníbal fecha a porta, a maçaneta extremamente pequeno para seus punhos massivos.

- Bem, isso nos dá uma vantagem, não é mesmo? - Ele começa a abrir os armários. - Eu preciso de todos os relógios que puder encontrar, mestre Jean.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 4209703-1778339295-Berse

- Eu tenho um plano.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por ana Ter 5 Jan 2016 - 14:26

Caster acena para o detetive. - Se sinta livre para voltar, querido! - Assim que ele se vai, ela se vira para Sarah. - Não podemos deixar ele explodir essa cidade, seria... Horrível, para se dizer menos.

Ela coça o queixo. - Mas, isso talvez nos daria vantagens na guerra, não acha? Alguns de nossos oponentes poderiam acabar mortos, tornaria mais fácil todo o processo. - Ela dá um sorriso. - O que me diz, cara Sarah?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Junim - kun Ter 5 Jan 2016 - 14:50

- Eu poderia muito bem sair da cidade com minha mãe... Mas acho que isso não nos daria vantagem, pois acho que o Assassin supostamente saberia se proteger da própria explosão, e um combate direto com ele e a mestra dele não seria nada ideal

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por bluehairghost Ter 5 Jan 2016 - 15:20

Aparecendo do corredor do apartamento, surge uma mulher de cabelos vermelhos segurando um cigarro em sua mão.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 3f19128fc6
"Ara Ara, está cerrtamente é uma informação útil, non?"

O sangue de Jean gela com o som desta voz, como uma criança fazendo malcriação que acabou de ser descoberta pelos pais
"m-m-mama? j-je... pensei que você estava em Milão..."

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 05e740f055
"Oh non, que tipo de mãe eu serrria se eu não voltasse parrra o Brésil depois de uma ligação do segurro dizendo que la voiture de mon enfant foi destrruída porr um Elefante"

Jean começa a tremer no lugar onde está enquanto Amélie se aproxima
"U-Um Elefante... haha.... fudeufudeufudeufudefudeu"

Amélie finalmente chega em seu filho e achende o cigarro
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 26379619e2
"Jean, mon enfant, eu também descobrri...."

Ela segura a cabeça de jean com uma mão
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 87376e1356
"...que você tem sido muito malcrriado com seu serrvo"

Em um movimento rápido Amélie derruba Jean e se posiciona como se fosse quebrar o braço de seu filho
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 B0ea1cc728
"Com um serrvo desta classe, já erra parra você terr ganho esta guerra"

Antes que Anibal tivesse tempo de Reagir enquanto vasculhava os Armários da casa as mãos de Amélie brilham e ela realiza um movimento como se estivesse arrancando o braço de Jean. Seus gritos de dor ecoam pela casa e uma pequena mancha escura aparece na bermuda da oakley do garoto. Amélie ri da dor de seu filho inútil.
O garoto então desmaia e na mão direita de amélie os três selos de comando aparecem

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 5d33c25ae5
"E na prroxima vez, mate troi italianos e derreta as suas prropias joias"



Última edição por bluehairghost em Qua 6 Jan 2016 - 22:55, editado 1 vez(es)

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Gehrman Ter 5 Jan 2016 - 15:32

OFF: FODENDO BRUTAL

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 NkJEguh
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Mori Ter 5 Jan 2016 - 15:49

Anibal puxa sua espada e aponta contra a direção de Amélie, ele parecia extremamente puto.

- QUEM É A SENHORA? E O QUE ESTA FAZENDO COM MEU MESTRE?

Ele para subitamente, guardando a espada e pensando.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Guts

- Ah sim, entendo. - Ele se ajoelha e dá um pequeno beijo na mão de Amélie.

- Nova mestra, sim? Espero que possa ser de grande auxilio nesta guerra.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por ana Ter 5 Jan 2016 - 16:11

- Ele não é o único servo na guerra... Bem, esqueçamos isso então. Tem alguma ideia do que podemos fazer com nossas informações?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por bluehairghost Ter 5 Jan 2016 - 16:27

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 83adb41e2c
"Prrazer em conhece-lo, Monsieur Rider"

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 E2bf8ff403
"Vamos ganhar essa guerra"
Amélie tira dois relogios de bolso de seu bolso porque se ela tirasse de outro lugar seria estranho

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Junim - kun Ter 5 Jan 2016 - 16:35

- Temos que pensar em um plano, podemos usar minhas anotações de ontem e pesquisar mais, temos até a noite para usar essas informações, atualiza-las depois de pesquisar muito... Hoje vai ser um loooongo dia Caster

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 19 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 27 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 23 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos