Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

+8
Food
Mori
bluehairghost
Lordhdio
ana
Sonic and Shadow
KnightOMetal
Gehrman
12 participantes

Página 21 de 27 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Food Sex 8 Jan 2016 - 21:20

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 H4tXFws


V-você acordou ele! Não diga nada, Saber. Vou falar com ele e resolver isso.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 IZoSpwB


-Ahahaha... Oi, senhor Swagwise. Estávamos apenas dando uma volta pela praça e acabamos, por acaso, achando você aqui.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Yo3tVK0


-E então... O que está fazendo nesta remota pracinha?
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Gehrman Sex 8 Jan 2016 - 22:54

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 JUW4y0y
- PORRA. VOCES VAO DAR UMA VOLTA NA PRAÇA E DECIDEM ENFIAR UMA MOEDA NA MINHA BOCA. MUITO LEGAL. SEUS PUTO. VOCES SAO MUITO INTELIGENTES. ENFIM O MOTIVO DE EU TAR AQUI É PQ EU QUERIA UM POUCO DE INSPIRAÇÃO PROS MEUS RAP, TAO LIGADO? TENHO QUE VIVER A VIDA ADOIDADA DE RAP ENQUANTO AINDA TO VIVO. BEM, SEMI-VIVO. SABEM COMO É. EU SOU FIGURATIVAMENTE RAPPER, E LITERALMENTE UM RAPPER. - Swagwise logo fica pensativo. - EI, PRECISO QUE VOCÊS OUÇAM UMA RIMA AQUI QUE EU FIZ. NÃO TÁ MUITO BOA, MAS QUERO QUE VOCÊS DEEM UMA NOTA PARA ELA, SACARAM? OK, LA VAAAAAAAAI:

Saber e Yui, enquanto ouviam a voz totalmente desequilibrada de Rapper, logo percebem uma menininha de pelo menos 10 anos, olhando atentamente para o enorme homem de casaco vermelho cantando com todos seus sentimentos e amor. Ela parecia... Impressionada, de alguma forma. É como se ela estivesse tentando arrumar coragem para falar com Swagwise...

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 6NgcCcltT8w63MK9mdk2cyr-qeBwrE2OSQ2scO-YXtM?size_mode=3&size=1024x768
- Ai, ai, ai... - Coragem, minha jovem. Coragem!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 JUW4y0y
- BEM, É ISSO. CURTIRAM, VIADOES? - Ele diz, sem nem saber que vocês não prestaram atenção em nada que ele cantou.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Food Sáb 9 Jan 2016 - 17:39

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 IZoSpwB


-N-nossa, senhor Swagwise. Que rima sensacional.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 H4tXFws

Hum... O quê aquela garotinha deve estar querendo?


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 6kHk2Ip


Saber, tente distrair o Rapper um pouco, ok? Mostre um pouco das suas rimas antigas ou coisa do tipo. Deve funcionar. Eu quero checar uma coisa... - Fui em direção a pequena garotinha loira que estava distante de nós.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 2yib12K


-Oi, pequena! Tudo bem? Você está com algum problema?
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Gehrman Sáb 9 Jan 2016 - 21:00

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 YhqweOOdNptBnQfkI8nWusjmLHrE2pEAY5RrkDlV6YE?size_mode=3&size=1024x768
- E-Eu só quero falar com o Swagwise Gozo de Lobo Alter e p-pegar um autógrafo... Eu sou muito fã dele... Mas eu não tenho coragem... - Ela mostra uma bolsinha que ela estava segurando, e nela estavam vários buttons do Rapper. Uau.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 DculPvG6jV2Wwet99RZI7fPiScRBnwpmTgAJSBEK8TE?size_mode=3&size=1024x768
- Eu... Gosto muito dele!

ENQUANTO ISSO

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 JUW4y0y
- MOSTRA TUAS RIMA AI SABER, QUERO VER SE TU CHEGA NO MEU NÍVEL SEU VIADAO JAJAJAJAJJAJAJAJAJAJAJAJ

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 NkJEguh
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Food Dom 10 Jan 2016 - 22:42

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Yo3tVK0


-Entendi! Bem, acho que posso te ajudar.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 LP7Q4kN

-Eu sou uma... Hum... Conhecida do senhor Swagwise. Vamos lá falar com ele?


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 4yJwgfj


-Aliás, qual é o seu nome?
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 11 Jan 2016 - 21:37

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 SpJc11a

-Sinto lhe informar nobre senhor que não sou bom com rimas, muito menos possuo algum talento para dança ou para tocar um instrumento musical.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 U0cMhsf

-Entretanto, eu me interessei em um jogo dessa época e tomei um pouco do meu tempo para aprender sobre como ele funciona. Se chama Uno. Aceita uma partida?

Eu tiro um baralho de Uno do meu bolso e começo a embaralhar ele enquanto espero a resposta.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Giphy-2

________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Gehrman Ter 12 Jan 2016 - 0:20

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Original
- Eu sou... Atsuko Bancroft.  Prazer em conhecê-la!

ENQUANTO ISSO

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 JUW4y0y
- MANO VOCE É DEBIL MENTAL PUTA QUE PARIU - Rapper pega o baralho de Uno das mãos de Saber, logo joga-o na direção do chafariz que fica no meio da praça. Então, ele pega um fósforo, o acende, e joga na água. Por algum motivo, o baralho pega fogo mesmo estando submerso em água. - EU QUERO É RAP. VOCE SABE O QUE RAP SEU TROGLODITA COM DANO CEREBRAL AGUDO? ENTÃO ME MOSTRA LOGO A PORRA DO RAP MEDIEVAL QUE TU TEM, SEU SACO DE MACONHA ESTRAGADA. - Rapper nunca esteve tão ofendido antes. É melhor Yui se apressar... Saber pode morrer.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Food Ter 12 Jan 2016 - 0:30

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Yo3tVK0


-Que nome bonito. O meu nome é Yui, Yui Yamashiro. É um prazer conhecê-la, Atsuko.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 IZoSpwB

-Certo então, Atsuko! Vamos lá falar com Swagwise, ok?

Começo a ouvir o Rapper gritando, como se estivesse furioso. Droga, Saber, você não consegue fazer um rap medieval decente? Não posso parecer nervosa ou em pânico. Fique calma, Yui.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 FSXhrNb


-V-vamos, rápido. Sinto que se não chegarmos lá em breve, eu estarei em sérios problemas. - Peguei a mão de Atsuko e comecei a guiar ela.


Última edição por 3DSFood em Ter 12 Jan 2016 - 1:41, editado 1 vez(es)
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Lordhdio Ter 12 Jan 2016 - 0:38

Depois de caminhar pela cidade, vejo o Rapper a distância, gritando com Seiba.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 SUVqtdf


-O que tá pegando aqui, povo?


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Bhoh2a0


Hum, estamos tendo um problema com raps, é isso mesmo? Se é um rap que vocês querem, meu grande amigo Paçoca aqui pode ajudar. Ele faz um dos melhores raps da região.


________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por KnightOMetal Ter 12 Jan 2016 - 1:48

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 QsKFhq0

-♫Hrrrrrrrrrrr Grrrrrrrrrrrrrrrrrrr♪

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 QsKFhq0

-♪Uuuuuuuuuuuh Grrrrrrrrrrrrrrrrrrr♫

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 QsKFhq0

-♫Graaaaaaaaaaaaah Uuuuuuuuuuhhhhhh♪

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 QsKFhq0

-♪OOoooaaaaah Grrrrrrrr Uuuuuuuhhhh♫

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 QsKFhq0

-♫UWAAAAAAAAAAA Hooooooough URAAWGH♪

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 QsKFhq0

-♪Gruuuuuuuuuhhhh Hrrrrrrrr URAAWGH♫

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 QsKFhq0

-♫Huuuuuuuhhh Gruuuuuuhhh Raaaaaaaw♪

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 QsKFhq0

-♪Graaaaah Huuuuuuur Hrrr Raaaaaaaw♫
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Gehrman Ter 12 Jan 2016 - 2:16

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 JUW4y0y
- MEU SANTO EJSUS PUTA QUE PARIU CARALHO. MANO BERSERKER EU QUERO SER SEU MELHOR AMIGO. SUAS RIMAS SÃO AS COISAS MAIS PICA DA GALAXIA QUE EU JÁ OUVI NA MINHA VIDA GLORIOSA E CHEIA DE AMOR E DINHEIRO E SEI LA O QUE. MANO VAMO FAZER FILHOS SERIO VAI ROLAR UM MPREG MUITO DOIDO AQUI SO POR CAUSA DESSES SEUS RAPS VITORIOSOOOOOOOOOS - Rapper está fazendo um Ahegao. Subitamente, Yui se aproxima com Atsuko, fortemente envergonhada de estar falando com o próprio Swagwise Gozo de Lobo Alter. - FALA PEITOS-AO-AR-LIVRE. DE ONDE TU ROUBOU ESSA ANÃ AÍ

CONVERSA:

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 JUW4y0y
- ... - Rapper fica quieto por um tempo. - EU SEI QUE O ASSASSIN QUER EXPLODIR A PORRA DO RIO DE JANEIRO INTEIRO E QUER VOCES LA NA PRAIA DE ITACOTIARA. MAS CARA, ISSO NÃO IMPEDE QUE EU FAÇA A PORRA DE UM SHOW LÁ. MAS... SABE, EU NÃO CONFIO NEM UM POUCO NAQUELE PUTAO. SABEM, EU POSSO SER UM TIPO DE "OVERSEER" DA GUERRA, MAS NADA ME IMPEDE DE QUE EU CORTE A CABEÇA DAQUELE FILHO DA PUTA CASO ELE TENTE ATRAPALHAR E MEU SHOW E MATE OS MEUS FÃS. APENAS APAREÇAM LÁ POR PRECAUÇÃO, SACARAM? EU TENHO UM MEDO SÉRIO DAQUELE VIADO. NÃO SE PREOCUPEM COM O LANCE DE BOTAR VIDAS EM PERIGO... EU SEI O QUE EU POSSO FAZER.

A tarde ainda não acabou. Rapper ainda está aberto para conversas, e vocês ainda podem fazer mais coisas enquanto estão livres.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Gehrman Qui 14 Jan 2016 - 22:18

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 509681881
CHEGOU A COBRINHA DO POST
ELA VAI ENVENENAR VOCES SE VOCES NAO POSTAREM
SEUS PUTONHOS



[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 YWxKdJo
- PUTA MERDA - Rapper está assustado com a COBRINHA DO POST.

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 NkJEguh
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por ana Qui 14 Jan 2016 - 22:43



[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Z3LwBb3

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 QNCCjdD
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Gehrman Qui 14 Jan 2016 - 22:48



[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Animated_rose_

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Aj3NulT
- Com tamanha vulgaridade, não creio como você, Caster, esteja fazendo algo com esse nível de vulgaridade. - Assassin está parado na janela da casa de Sarah e Caster, fazendo uma pose sensual. Ele também parece estar dedicando-se em fazer rimas. - Continue assim, jovem guerreira, que logo você cairá ao cometer tal asneira. Que baboseira, não entendo essa bobeira. - Rosas começam a chover dentro da casa. Não, nem Assassin sabe como isso está acontecendo.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por ana Qui 14 Jan 2016 - 22:51

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 H96vxcz
- Obrigada pelas rosas, Assasin. Pode fazer o favor de se retirar?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 21 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 27 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos