Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

+8
Food
Mori
bluehairghost
Lordhdio
ana
Sonic and Shadow
KnightOMetal
Gehrman
12 participantes

Página 12 de 27 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Unit DAN Sex 25 Set 2015 - 14:23


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 GqvES4H
-Vamos vamos, tem muita comida pra você lá dentro, tenho certeza.
Simuna segurava a pequena garota pela mão, indo atrás de Assasin, ele olhava para trás observando os outros mestres e servos e para fora do palácio aparentemente? Ele se vira e prossegue seu caminho.







________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Okiru Sex 25 Set 2015 - 16:08

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Xgkw7a
- Allo... mega... not... yummy?... not... meat?

A garota parecia perplexa com o estado de Aaron, como se ela se perguntasse se devia ou não comer aquilo, porém ela teria que deixa-lo de lado, pois ia com Simuna assim como havia sido ordenada a fazer. Enquanto isso, alguns morcegos parecem voar ao redor do palácio.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Lordhdio Sex 25 Set 2015 - 17:36

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 2okSeBs


-Cheguei um tanto atrasado… Ashashin, espero que não se importe por eu te chamar assim, é um pequeno costume. E então, onde estão os outros mestres? Não vá me dizer que já matou todos eles...


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Kl7vzFY


-Ah, quero deixar claro que se a nossa festinha for ter mais meat, eu não irei continuar nela. Odeio aquela tal de Freebull ou coisa do gênero.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Iz3v0b9


- Embora, se tiver tea eu iria adorar continuar nela.



________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Food Sex 25 Set 2015 - 23:01

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 CRSQ8xc

E-Ele foi totalmente moído em segundos. - Aquele servo... Ele certamente não estava brincando. Ele é realmente perigoso...





[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 DRDV4I3

Temos que tomar cuidado, Saber. - Comentei, mentalmente.




[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 QuekQNy

Aliás, o Aaron é meio maluco, desse jeito ele vai acabar morrendo. Espero que o servo dele ao menos esteja por aqui.


Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 25 Set 2015 - 23:08

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 SpJc11a


Sim, o servo dele está aqui, porém invisível. É fácil sentir a aura assassina que emana dele. O garoto provavelmente está bem confiante de sua proteção graças a isso.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 IrPwTaq


Quanto ao Assassin, bem, devo dizer que ele me parece forte. Mesmo que ele até agora só tenha mostrado seu poder contra humanos normais, ele se mostrou ser bastante ágil com seus golpes, executando eles em segundos. Devemos tomar cuidado.

________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por KnightOMetal Sex 25 Set 2015 - 23:42

.....Berserker estava invísivel. Entretanto, estava preparado para qualquer tipo de ameaça que ocorra a seu mestre.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 UwylEga

.....-HRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR! - "Pensava" Berserker. Seria uma forma de demonstrar oposição ao Assassin...? Ou ele só quer um pouco de chá...
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Gehrman Sáb 26 Set 2015 - 14:00

Vocês logo começavam a acompanhar o homem, que caminhava pelo interior do Palácio, guiando-os para o salão de festas. Estranhamente, mesmo que Assassin estava com aquelas espadas ensanguentadas em suas mãos após matar Aaron, ele não parecia emitir nenhuma intenção assassina. Será que essa tal festa é legítima?

A aparência do Palácio Tiradentes era estranha. Ele estava completamente destruído, deteriorado, e insetos estavam em vários cantos de paredes. Vou explicar um pouco: Em 2017, uma espécie de acontecimento caótico aconteceu no Brasil, e no processo, cidades e matrimônios históricos importantes foram destruídos, e como podem ver, o Palácio também foi uma dessas vítimas. Esse tal acontecimento causou centenas de mortes, também. Mas sabem... Tem muito mais ainda para essa história. E claro, eu não vou contar tudo agora.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 YKqkTyD
- Estamos quase chegando lá, só subir mais umas escadas. - Ele diz, sentindo-se bastante alegre. - Sabe, eu geralmente só tinha esse tipo de festa com os meus velhos amigos e com a família. Antes de eu descobrir o meu verdadeiro eu, esse tipo de festa era a melhor coisa que um homem poderia desejar. Como podem ver, eu mudei um pouquinho. Só estou fazendo isso para comemorar o começo da guerra mesmo. Amanhã ou depois, caso algum de nós se encontrar, tomem cuidado comigo, modéstia a parte.

Assassin logo para na frente de um portão enorme. Ele se vira para vocês, manda um jóinha, e abre os portões.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Palacio-da-liberdade-banquete1


Essa sala... É estranha. Pelo o que vocês lembram do que aprenderam (ou não) em história, o Palácio Tiradentes nunca teve essa sala antes. Ou teve, mas foi reformulada por Assassin...

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 DG5sYFx
- Eu reformulei totalmente essa sala, para que nós consigamos ter o nosso banquete em paz e sem insetos voando para lá e para cá. Eu sempre tive uma mania com limpeza, sabem... Mas como estou numa guerra, decidi limpar apenas essa área ao invés do palácio inteiro, sabendo que não posso gastar tempo. - Ele logo aponta para a mesa do banquete. - Voilá!


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 RB140412045


É uma mesa belíssima, com chá, carne e tudo que há de possível para se comer.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 GMGG6fx
- Antes que suspeitem, eu não envenenei nada. Eu não sou um assassino sujo, que mata as pessoas de um jeito tão ridículo e sem honra. - Ele logo anda até o canto mais distante da mesa, e acena para vocês se sentarem também. - Venham, venham! Vamos nos divertir e conversar um pouco! - ...Isso parece extremamente suspeito, mas ao mesmo tempo, bem tranquilo.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Unit DAN Sáb 26 Set 2015 - 23:14


Simuna pegava a cabeça da pequena menina e virava em direção a grande mesa de comida.
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 HXTodIr
-Olha lá, comida pra satisfazer até você... Que comeu um cara inteiro, ele disse que não tem veneno. E mesmo se tivesse eu duvido que isso lhe afetaria de qualquer jeito huh...
Archer se retraia para uma das paredes da sala, ele acendia outro cigarro e olhava de um lado para o outro, com cara de quem não quer nada.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 A91N0va
-...
Um monte de adolescentes, que decepcionante pra minha primeira guerra do graal pra ser honesto... Simo pensa.






________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Food Dom 27 Set 2015 - 0:52

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 LBBNqRZ

Isso me parece um pouco arriscado. Mas não obedecer ele me parece tão arriscado quanto... - Comentei mentalmente com Saber.

Me aproximo de uma cadeira e me sento nela. Não gostaria de parecer rude, apesar da situação...





[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 OWzNIbR

-E-E então, Assassin... - Pensei em algo que eu pudesse falar para criar assunto. - H-Hum... Onde estão os outros servos e mestres?




[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 LBBNqRZ

Saber, se você sentir algo suspeito, quero que por favor me avise.


Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 27 Set 2015 - 1:52

Eu sento ao lado de Yui.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 SpJc11a


Certo, avisarei a você quando sentir algo.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 U0cMhsf


-Assassin, devo dizer que gosto do seu jeito animado e amistoso. Você realmente tem as características de um bom anfitrião. - Eu me levanto da minha cadeira e bato com meu copo na mesa. - -Eu lhe desafio para uma competição amistosa pra ver qual de nós bebe mais! Berseker, servo de classe desconhecida e os demais mestres, eu também os convido ao desafio! O que me dizem?!

________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Lordhdio Dom 27 Set 2015 - 2:07

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 TuGc9GY


-Hum, não acredito que ele me ignorou...

Mas, ao olhar essa mesa de comida... Realmente parecia um belo banquete. Então, após isto, o Seiba nos convida para uma competição de bebida.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 H4IF6ZE


-Por mim, eu topo. Mesmo que não seja tea, uma bebida nova sempre cai bem… Paçoca, pode se mostrar também. Creio que não sera necessário você ficar invisível. Ao menos, por hora.



________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por KnightOMetal Dom 27 Set 2015 - 2:11

.....Berserker, que já havia se tornado visível após o pedido de Aaron, diz, respondendo ao Saber:

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 UwylEga

.....-Grrrrrrrrrrr! - Aparentemente foi algo como um sinal de concordância, ou alguma espécie de xingamento...
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Food Dom 27 Set 2015 - 2:28

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 CRSQ8xc

Saber! O quê você pensa que está fazendo? Você não vai ficar debilitado ou com menor rendimento se estiver sob efeito de álcool? - Perguntei.






[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 ZBSZ1Gk

-Até você, Aaron?!




[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Oo6OFzR

-E o... Berseker?!



Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 27 Set 2015 - 2:42

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 U0cMhsf

Se acalme Yui, eu estou acostumado com isso. Esse é um velho costume da minha época que ainda se mantém até os dias de hoje. Não se preocupe, vai ser divertido!

________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Mori Dom 27 Set 2015 - 12:17

O jantar parecia estar extremamente calmo, por exceção da ominosa presença de Assasin, que havia acabado de assassinar um homem. Mas apesar de tudo, havia paz e silêncio.

Por em quanto.

Os com ouvidos aguçados podem ouvir uma batida rítmica a distancia, tchu, tcha, tutcha, seguida de fortes pisadas de algum tipo de ser quadrupede.

Ela começa a se aproximar a velocidades estrondosas, só não mais estrondosas que as letras da musica, que agora era audível por todos no salão, os sons de passos parecem cessar.

TO-TO VENDO UM MACACO, EM CIMA DO POSTE.


Os passos cessaram, mas a musica continua estourando, a maioria olha pela janela, vendo uma cena inusitada.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 2bbd1a9c01

Vai fumar maconha, segurando meu malote.


- Vai fumar maconha, segurando meu malote.


- VAI FUMAR MACONHA SEGURANDO MEU MALOTE!




Uma voz soava extremamente grossa, porém monotom.


A outra era mais juvenil, mas parecia extremamente animado.



[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 26bbdc8542

- Como o jovem Mestre diria, vamos foder pra botar.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 12 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 27 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos