Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

+8
Food
Mori
bluehairghost
Lordhdio
ana
Sonic and Shadow
KnightOMetal
Gehrman
12 participantes

Página 7 de 27 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 17 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Junim - kun Seg 14 Set 2015 - 23:55

- Hm... Não temos pratos se ouro por aqui, mas poderíamos ir ao shopping, na praça de alimentação tem vários restaurantes, o que te agradar mais você pode escolher

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Food Ter 15 Set 2015 - 0:35

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 M8I5Wje

-G-Gostosa?! Como é que você di- Calma, Yui, você se esqueceu de algo importante!

Saber não sabe muito sobre os tempos atuais. Você não pode pegar tão pesado com ele...





[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 113JcEI


-T-Tudo bem, Saber... A-Aliás, "gostosa" significa, hum... - Preciso explicar de um modo que ele entenda...




[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 113JcEI


-D-Digamos que... Dona de um corpo bonito, avantajado, atraente. C-Coisa do tipo...





[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 4yJwgfj


-Porém a palavra pode ter uma conotação sexual muito pesada, sabe? - Perguntei. - Ela pode soar ofensiva dependendo do modo que você fala e para qual pessoa você direciona o elogio...




[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 LP7Q4kN


-Bem, fazer o quê... Não posso te culpar por isso... - Ando em direção a uma mesa que estava no canto do restaurante e sento lá.





[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 IZoSpwB


-Acho que vou pedir uma pizza de Quatro Queijos... Acho que você vai gostar. Quer tentar fazer o pedido?



Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por bluehairghost Ter 15 Set 2015 - 0:43

Nós saimos do estacionamento e vamos a entrada do prédio

"Servos não tem que comer né? Cacete eu to morrendo de fome ainda mais hoje que os empregados estão de folga, ah bora lá procurar um restaurante na orla, deve ter algum aberto"

Saimos do prédio e seguimos em direção ao outro lado da rua, tiro as chaves do meu bolso (sério eu tenho bolsos bem fundos, valeu oakley) e desligo o alarme

"Entra, e vê se usa cinto de sgurança, eu não to afim ser multado hoje"

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 15 Set 2015 - 1:08

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 TzO8HKy

-Mil perdões mestra, eu não sabia de tal significado. Não voltará a ocorrer. Eu me ajoelharia nesse momento, mas acho que só pioraria a situação. - eu fico em silêncio por alguns segundos e então percebo um possível erro do que falei. - Ah, mas não me entenda mal, eu não acho que você seja uma pessoa feia, apenas creio que da forma que insinuei isso acabou sendo ofensivo.

Eu curvo levemente a cabeça para mostrar que estou arrependido pelos meus atos.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 U0cMhsf


-Tentar fazer o pedido, é? Não creio que seja difícil. - eu me viro na direção de um dos vários senhores vestidos de maneira elegante ali. - Senhor, com licença, poderia me atender?

O garçom vem até a mesa e me pergunta o que eu gostaria de comer.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 U0cMhsf


-Bem meu nobre senhor, eu gostaria de uma pizza de quatro queijos. Somente isso, obrigado.

Ele anota o que falei em um bloquinho, pede licença e se retira para a cozinha.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 U0cMhsf


-Bom, certas coisas nunca mudam. Na minha época era assim também. Obviamente não era exatamente esse tipo de lugar que frequentávamos, mas a forma de atendimento era bem semelhante. Estou ansioso para provar essa "pizza".

________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Lordhdio Ter 15 Set 2015 - 1:13




Já consigo ver daqui de longe… Ela parece com a garota da foto que foi barrada, e está abraçada alguém...Será que é um servo? Ou será outra pessoa? Bem, como diriam no meu país, better safe than sorry. Também não sei se eles conseguem localizar o Paçoca, e se querem trapacear e atacar ao dia… Embora, seja eu que esteja indo atrás deles, no final das contas. Melhor usar uma proteção de energia.

-Paçoca, cuidado. Também não ataque de jeito nenhum, não queremos dar uma má impressão aos outros competidores. Ainda mais durante o dia.

Depois de passar a mensagem ao Paçoca, vejo que eles estão virando a esquina. Droga, meu detector não está funcionando corretamente… É bem provável que isso seja uma armadilha. Bem, o Paçoca está invisível e eu sou um simples cadeirante que eles provavelmente não sabem que é um mestre. Vou entrar e pedir algo, como quem não quer nada. Preciso me certificar de  ficar perto deles e ouvir tudo que eles falarem. Qualquer informação já é um lucro.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 XEnB2ma


-Eu gostaria de saber se vocês tem pizza de bacon. Se não tiver, pode ser uma média de calabresa mesmo. E um chá também, por favor.


________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Food Ter 15 Set 2015 - 1:24

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 IZoSpwB

-Certo, você se saiu muito bem! - Me pergunto o que as pessoas do restaurante estão pensando de mim e do Saber. Digo, uma pessoa parabenizando a outra apenas por pedir uma pizza? Meio estranho, eu diria.





[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 LP7Q4kN


-E então... O quê você costumava beber na sua época de vida? - Perguntei. - Acho que vou pedir algo como um refrigerante para você.




[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Yo3tVK0



-Para mim, refrigerante é algo sem meio termo. Ou você adora, ou odeia, hihi.





[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 H4tXFws



-Hum... Estou sentindo uma energia meio estranha. Você também está sentindo isso, Saber?



Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Gehrman Ter 15 Set 2015 - 13:31

Subitamente, na pizzaria, surgem dois caras. Um estava eufórico, quase se transformando em um foguete para ir até a Lua, que era o seu verdadeiro destino como pessoa. O outro odiava cada único milisegundo de estar ali, e queria ir embora e até morrer de novo. Pena que ele não pode.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 BtUzJUj
- IAE MEU BRASIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL - Diz o homem de casaco vermelho, parecendo pronto pra cativar o seu "público". - MEU NOME É SWAGWISE GOZO DE LOBO E CHEGUEI AQUI PRA ATERRORIZA AS RUA BRASILEIRAAAAAAAAAAAAAA

Ele logo começa a cantar uns raps que ninguém neste mundo decidiria ouvir. Farmer, por outro lado, ficou completamente calado e cobrindo o seu rosto, pela extrema vergonha que sentia.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Gehrman Ter 15 Set 2015 - 13:43

Enquanto isso, no avião onde Archer e Sunako estavam, Archer começa a ter uma sensação estranha, e logo ouve uma voz em sua cabeça.


ASSASSIN escreveu:[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 ZWQfVFV
- Ei, servo fora do Rio de Janeiro! Espero que você seja ele. Esse sistema de telepatia é meio zoado. Enfim, se você estiver me ouvindo, se liga. Você e seu mestre são a única dupla que eu sei que não tão do Brasil. Sabem, eu espero que vocês cheguem a tempo pra minha festinha no Palácio Tiradentes. Por vocês serem os únicos que não estão no Rio, vou dar um tratamento especial para vocês!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 X5DF2PC
- Bem, beeeeeeeem especial.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 X5DF2PC
- ...

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 ZG3Kf09
- Desculpem se isso soou ameaçador.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Unit DAN Ter 15 Set 2015 - 14:00


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 6750ot3
-Me pergunto quando este voo chega... Pera...





[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 EWTJSZf
-Sunako, acho que era o Assasin, ele falou comigo. Ele disso que nos vai dar "tratemento especial", porque estamos fora do Rio de Janeiro, agora ele pediu desculpas por soar ameaçador mas ainda sim ele disse que sabe que não estamos no rio então... Ele provavelmente sabe nossa localização, ou a localização de todos os mestres...


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 4t0ODFJ
-Armadilha imensa ou armadilha muito grande? Porque ele ainda tenta?



________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 15 Set 2015 - 14:08

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 SpJc11a

-Bem, eu ainda sinto o Berseker e seu mestre por perto. Não sei exatamente em que local, mas estão próximos. Acho que não vai demorar até que ele se revele.

Após falar isso, eu percebo uma figura "excêntrica" entrando na pizzaria. Parece que ele estava junto de uma pessoa, uma um pouco mais reservada, que o acompanha.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 SpJc11a

-Yui, esses dois não são familiares? Eu sinto que os conheço de algum lugar, mas talvez seja só impressão...

________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Mori Ter 15 Set 2015 - 15:40

- O que? - Rider soa ofendido. - Você acha que eu, o Cavaleiro, deixarei que meu mestre monte tão criatura de metal?

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 NCXpZYL

MAGAO! 

Anibal puxa sua espada, cortando o ar e uma lata de lixo próxima, o corte literalmente deixando um rasgo na realidade que brilha com partículas douradas, e dela, uma criatura gigantesca começa a sair, primeiro uma tromba, e depois dos chifres protuberantes, que rapidamente se revelam sendo presas.

Era um gigantesco elefante, com uma pomposa cela de batalha.
Ele prontamente vira o Camaro Amarelo de Jean, o destruindo completamente.
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Ded9040154_Bull-elephant-flips-car-that-was-touring-park-in-South-Africa

R.I.P CAMARO AMARELO.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por bluehairghost Ter 15 Set 2015 - 15:52

"CARALHO MEU CARRO, PUTA MERDA EU PAGUEI A MAIOR NOTA NELE NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO "
Eu me ajoelho no chão gritando e completamente desolado vendo o carro que eu comprei com o dinheiro dos meus pais ser destruído.

"PORRA RIDER, SERVOS NÃO DEVIAM VIR COM CONHECIMENTO DESSA ÉPOCA, CARALHO O QUE É ISSO? ISSO É A PORRA DE UM ELEFANTE???"

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Okiru Ter 15 Set 2015 - 16:27

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 2moqs2h
- Não sei oque ele quis dizer, mas já tenho um plano para evitar qualquer tipo de complicação maior.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 ONORGS9
- Honestamente é algo bem simples, imagino que os outros mestres podem acabar fazendo algo parecido.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 JDOovK0
- Na verdade eu duvido um pouco que isso vá enganar o tal assassin, mas não importa! Ele não é o único participante da guerra, e não parece estar tentando esconder o jogo. Se funcionar para as demais duplas, já vai ser bom o bastante.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 2moqs2h
- Eu vou te explicar...


Sunako começa a explicar o plano a seu servo, que contudo não pode aparecer aqui por motivos óbvios.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Food Ter 15 Set 2015 - 19:24

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 4yJwgfj

-Pra falar a verdade, os rostos são um pouco familiares... - Mas onde será que eu já vi eles?





[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 H4tXFws


-Pera ai... - Era uma memória meio vaga. As frases eram meio sem sentido. Eles dois estavam discutindo, mas o senhor de vermelho rimava constantemente. - Acho que eu lembrei!




[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 4yJwgfj



-Eu creio ter visto eles em um sonho, Saber. Posso estar enganada, mas eles que me deram informações sobre a guerra... Será que devemos falar com eles ou coisa do tipo?



Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Unit DAN Ter 15 Set 2015 - 23:10


Simuna concordava com a cabeça após ouvir o plano.
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 3EOV0fP
-Parece um bom plano, é tão bom ter um mestre que tenha conhecimento avançado de magica.
Simuna ria um pouquinho.





________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 7 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 27 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 17 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos