Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

+8
Food
Mori
bluehairghost
Lordhdio
ana
Sonic and Shadow
KnightOMetal
Gehrman
12 participantes

Página 6 de 27 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Food Seg 14 Set 2015 - 14:15

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 4yJwgfj

-Ele não disse uma hora exata, apenas comentou que seria a noite. O local é o Palácio Tiradentes.





[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 6kHk2Ip


-B-Bem, não é meio arriscado o fato de ele ter pedido o encontro logo a noite? É o único horário em que batalhas são permitidas...




[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Q4p7c90


-O quê devemos fazer, Saber?



Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por KnightOMetal Seg 14 Set 2015 - 14:18

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 6z4vVY8

.....- Grrrrrrrrrrrrrrr! - Respondia ao garoto, provavelmente algo como "entendido" ou "certo". Eu continuo não entendendo esse cara...
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Gehrman Seg 14 Set 2015 - 14:32

Bem, aparentemente, com Assassin tendo dito isso, vocês podem ou não decidir ir até onde Assassin pediu, mas até lá, vocês possuem bastante tempo para gastar. Então, como posso dizer... Essa é a parte meio Slice of Life. É. Façam coisas, se divirtam, conheçam um pouco mais o seu servo e vice versa, só tome cuidado caso encontre um mestre no caminho.


Enquanto Isso na Igreja Secreta escreveu:[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Tumblr_nun55we6WW1skwjp4o1_500
- Fala sério.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 RMe4CcG
- EU TO FALANDO SERIO SUA PUTA

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Tumblr_nun55we6WW1skwjp4o2_500
- Não.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 RMe4CcG
- CARALHO VAMO LOGO PORRA

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Tumblr_nss7k5dkg51uc8nt2o1_500
- Pela zilionésima vez, não! Sério! Eu não vou fazer beatbox pra você, em plena Rua das Laranjeiras, enquanto você "lança os seus raps barulhentos e cabulosos". Eu nunca ouvi falar de beatbox antes de você me contar, também!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 RMe4CcG
- PORRA CARA PERA Q EU TE MOSTRO

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Tumblr_nss7k5dkg51uc8nt2o1_500
- NÃO! Da última vez que tu fez isso você cuspiu na minha cara que nem uma Lhama! Eu já lidei com algumas quando eu vivia, e sério, é um horror. Elas são bonitinhas, pelo menos... DIFERENTE DE VOCÊ.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 RMe4CcG
- VIADO CALA A TUA BOCA E VEM LOGO QUE É HOJE QUE A GENTE VAI PEGAR FOGO

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Tumblr_nss7k5dkg51uc8nt2o1_500
- EI, EI, EEEEEEEEI! EU NÃO QUERO SENTIR VERGONHA MESMO NA PÓS-MORTE!


Última edição por Fabão XIV em Sex 29 Jan 2016 - 21:46, editado 1 vez(es)
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 14 Set 2015 - 14:36


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 IrPwTaq

-Bem, eu sinto que o encontro pode acabar sendo uma armadilha, mas também não acho que não ir ajude muito. Talvez seja até pior do que ir.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 SpJc11a

-Por hora, o que acha de andarmos pela cidade como havíamos planejado? Depois, conforme comece a escurecer, nós podemos decidir de uma vez se vamos ou não.

________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por ana Seg 14 Set 2015 - 14:44

 - Sarah, eu vou precisar de oito quilos de feijão, - A rainha começa a contar nos dedos. - dez galinhas bem gordas e bem peladas, dez quilos de arroz e de macarrão, dez latas de doce de marmelada e dez garrafas de bom vinho.

Ela olha para a sua mestra e começa a rir. - Estou brincado com você! Só vou precisar do meu cajado.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Junim - kun Seg 14 Set 2015 - 15:25

- Hm... Podíamos ir comer alguma coisa, isso tudo que você falou me deixou com fome Caster, o que você comia em Sabá?

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Food Seg 14 Set 2015 - 15:44

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 4yJwgfj

-Hum...





[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 LP7Q4kN


-Certo, então. O quê acha de comer algo fora? Hum... Que tal em uma pizzaria?




[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 H4tXFws


-Oh, eu quase esqueci que você é um espirito antigo. Você sabe o quê é uma pizza, não é?



Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 14 Set 2015 - 16:00


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 SpJc11a

-O Graal me dá várias informações sobre a época atual quando somos invocados, então sim, eu sei o que é uma pizza. Claro que desconheço o sabor, mas ao menos o que é eu sei.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 U0cMhsf

-Bem, a ideia da pizzaria me agrada. Mostre o caminho e eu lhe seguirei.

________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Food Seg 14 Set 2015 - 16:51

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 IZoSpwB

-Haha, certo. Acho que você vai gostar bastante, afinal...





[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 LP7Q4kN


-Todo mundo gosta de pizza, Saber. Lembre disso!




[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 BX2Eqzc


-Ok, vamos indo?

Em seguida, saio da biblioteca da antiga casa. Tranco tudo e vou em direção a pizzaria mais próxima.

Andando próxima a tantas pessoas nessa rua cheia... Não posso deixar de pensar na hipótese de que algum mestre ou servo pode estar andando na mesma rua que nós.



[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 4yJwgfj


-Desculpa por quebrar o clima Saber, mas... Por favor, tenha atenção dobrada.


Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por KnightOMetal Seg 14 Set 2015 - 17:07

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 UwylEga

.....- HRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR! - Exclamou Berserker, rugindo... Por telepatia? Que seja, ele parecia estar avisando seu mestre sobre alguma coisa...


Última edição por KnightOMetal em Ter 15 Set 2015 - 23:14, editado 1 vez(es)
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Lordhdio Seg 14 Set 2015 - 17:35

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 2okSeBs


-Uh? Você sentiu um servo? Vamos encontrar eles então. Devo te lembrar que não podemos atacar eles ainda, Paçoca. Só poderemos lutar quando chegar a noite. Por hora vamos apenas nos apresentar.

Sigo um sinal de energia que o Paçoca transmite para mim graças a minha magia psíquica.
Dobramos uma esquina e de cara nos encontramos com uma multidão de pessoas. Qual delas seria o servo? Tenho que achar alguém que pareça com a mestra dos documentos que eu vi...

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 14 Set 2015 - 21:32

Essa presença... É um servo. Eu tenho certeza disso. E não é qualquer um, é um bem forte. Berseker talvez? Não tenho certeza, mas é um bom chute. Ele está invisível ao que aparenta.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 SpJc11a


-Yui, eu posso sentir outro servo perto, e ele é bem forte. Embora talvez a melhor ideia seja sairmos daqui, devo lembrar que lutas durante o dia não são permitidas, então mesmo que continuássemos aqui não correríamos nenhum tipo de risco. O que deseja fazer?

________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Food Seg 14 Set 2015 - 23:17

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 4yJwgfj

-Certo, Saber. - Eu tentava falar com um tom um pouco mais baixo. Se eles não souberem que nós já estamos cientes de ambos, podemos nos beneficiar futuramente.





[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 6kHk2Ip


-Entretanto... Estou um pouco receosa de já encontrar um mestre e um servo...




[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Q4p7c90


-Me pergunto que tipo de pessoa eles podem ser...

Talvez eu deva atrair eles para um lugar em específico. Já que provavelmente vão nos seguir, seria bom que eu ao menos estivesse preparada para qualquer tipo de surpresa. Mesmo que lutas só possam ser feitas a noite, sabe-se lá que tipo de pessoa trapaceira eles podem ser...

Certo, vou tentar agir como se fossemos pessoas normais... Apesar de que isso provavelmente não vai funcionar, não custa tentar...



[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 IZoSpwB


-Querido, o que acha de irmos naquele lugar que eu comentei ontem? - Perguntei. - Aquela pizzaria ótima logo ali na outra rua. Seria um bom modo de comemorar nosso aniversário. - Dou uma leve cotovelada no Saber. - Certo?


Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por ana Seg 14 Set 2015 - 23:26

Por magia ou por motivos de plot, a rainha de Sabá não está mais no seu vestido normal e veste uma roupa apropriada para os tempos atuais.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 F30020e154

Ela levanta um dedo e parece feliz enquanto fala. - Nós costumávamos comer peixe, mel, pão, vinho, cordeiro, romãs, legumes, figos. Figos continuam sendo minha comida predileta, mesmo após... - Ela conta nos dedos. - ... três milênios! O melhor banquete que já participei aconteceu na corte do rei Salomão. - A lembrança a deixa feliz. - Suculentas refeições, muito quentes e muito bem preparadas. Os pratos eram de ouro, o entretenimento era divino e Salomão contava as melhores piadas. Queria não ter esquecido o desfecho de uma delas. Envolvia um apóstolo, um soldado romano e um elefante... - Ela da de ombros. - Algum dia eu me lembre dela, talvez.


- O meu tempo já passou... A era dos grandes reis e rainhas, que eram tão ligados com os Deuses como se podia ser. Nessa época, os homens e a natureza eram um ser só.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 14 Set 2015 - 23:46

Querido? Aniversário? Ah, espera, entendi. Ela está tentando dar a entender que somos um casal.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 W4gFmsd

-Claro, minha... é... minha...

Do que eu deveria chamar ela? Yui? Senhorita? Donzela? Dama? Princesa? Eu não tenho certeza que tipo de gíria as pessoas dessa época usam para essa situação. Eu olho ao meu redor, tentando procurar algum casal ou coisa do tipo. Avisto uma pessoa, na verdade acho que não é uma pessoa, tentando... conquistar corações pela rua? Acho que é isso.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 1225240783

-AE MANO, CARAI OLHA SÓ AQUELA GOXTOSA NO GRAU. COÉ, SE É LOCO QUE DELICIA DE NOVINHA!

Então essas são as gírias pra época? Acho que ele disse... "Goxtosa" e "novinha", certo? Bem, suponho eu que sejam elogios para as damas dessa época, então creio que eu deva usar um dos dois. Vejamos... Acho que vou com a primeira opção.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 U0cMhsf

-Caham, como eu dizia, claro minha goxtosa.

Acho que pronunciei da maneira certa! Ao menos aquela criatura havia puxado bastante o x na hora de falar... Bem, eu ando com Yui de mãos dadas até a pizzaria que ela havia falado. Entrando lá, falo baixinho perto de seu ouvido:

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 SpJc11a

-Eu fiz da maneira correta? Eu não sabia o que dizer e falei a primeira coisa que ouvi na rua. O Graal não costuma passar esse tipo de informação para os servos, não é considerada... necessária.


________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 6 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 27 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos