Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Magical Burst

+8
Rush
ana
mrdeid
Okiru
Unit DAN
Gehrman
Mori
Ele
12 participantes

Página 10 de 53 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 31 ... 53  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Okiru Qui 29 Out 2015 - 22:23

Quando Nana lhe dirige a palavra, Yulia coça a cabeça, olha pra um lado, olha pro outro, olha pra trás e por fim aponta para si mesma como quem diz "quem, eu?", dai em diante ela só ficava parada e ouvindo, fingindo que realmente estava entendendo tudo.

- Uu-... samonga? - ela inclinava a cabeça pro lado, confusa por não saber oque aquilo significava.

- O-obri...gada...? - ela agradece pelo tratamento e fica em silêncio por um momento.

- Uu- e se... fizermos uma lista concordamos com uma ordem de quem vai ficando com elas? Só... eu só não sei como nós uu-... iriamos decidir a ordem...
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Gehrman Qui 29 Out 2015 - 22:24

- Yulia, ela te chamou de lerda. - Subitamente paro de rir. - Só dizendo.

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 NkJEguh
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por ana Qui 29 Out 2015 - 22:26

- Se não sabia do desejo porque virou garota mágica?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele Qui 29 Out 2015 - 22:28

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 EX6dxil

- Você... Você não tem um desejo? - Nana encara Jeanne de maneira incrédula. - Então por que você decidiu se tornar uma garota mágica em primeiro lugar? Você deve ser suicida ou então só muito idiota.

- Está vendo? Até a algodão doce acha que você é estúpida.


Última edição por Ele em Sex 30 Out 2015 - 23:26, editado 1 vez(es)
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN Qui 29 Out 2015 - 22:31

-Nana, me diga algo, uma vez eu vi um anime chamado Madoka Magica, e as meninas que eram garotas magicas assim como nós, sofriam um tipo de consequência por usar magia e coisa do tipo, me diga algo... Nós sofremos alguma penalidade por usar magia? Dizia Reiko enquanto fazia o pequeno objeto flutuar em sua mão.

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Rush Qui 29 Out 2015 - 22:32

- P-Pessoal, chega de briga! - Hikari mexia suas mãos para tentar apartar uma possível discussão.


Ela limpava a garganta, fechando os olhos e ficando séria, para assim começar algum discurso ou coisa do gênero.


- Isso não é um pouco... Tenso demais? Quer dizer, somos tantas e temos que lutar por apenas uma pedra dessas? Na minha opinião, o leãozinho quer que a gente brigue entre si, usando esse desejo como motivo. - Ela fechava os olhos, percebendo na encrenca que havia entrado.

- Porque nós... Não revelamos nossos desejos? Talvez quem necessite mais do desejo fica com a pedra.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por ana Qui 29 Out 2015 - 22:34

- Eu não quero contar o meu...
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Gehrman Qui 29 Out 2015 - 22:37

- Sei lá. - Falei, sem muito interesse. - Por toda a minha vida, eu nunca realmente quis nada, pois eu já tenho tudo... Tudo que eu pelo menos quero. Dominar o mundo? Idiotice. Mais que um bilhão de dólares? Já tenho. Uma vida perfeita? Já tenho. Eu sou perfeita? Sou. Não há nada mais que eu precise desejar. Eu virei uma garota mágica porque... Hm... - Ok, isso eu não sei... - Ah, deixa. Eu não sei. Eu sou uma garota mágica porque eu quero. Só isso. Já te deixa satisfeita, Mama? Rana, sei lá o teu nome.

Logo ouço as palavras de Hikari, e rio novamente.

- Bem, nem preciso dizer. Meu desejo não existe. Eu não quero ficar com um octaedro sujo como esse.

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 NkJEguh
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele Qui 29 Out 2015 - 22:42

- Você assitiu Madoka Magica? E mesmo assim você fechou o contrato comigo?! Pffffahahahahaha, assim vocês me matam!

Nana rola no chão (teto) de tanto rir. Ela finalmente se recompõe e fala, ainda deitada no chão.

- Aiai, é um dos animes mais engraçados que eu já vi. É surpreendente como eles acertaram um monte de coisas, mas erraram nos detalhes! Youmas funcionam de forma diferente de bruxas, Soul Shards não tem sua alma dentro deles como as Soul Gems, vocês podem sair do contrato a qualquer momento... E respondendo sua pergunta, vocês não sofrem corrupção por usar magia.

- Tendo dito isso, obviamente tem uma penalidade. A magia é o reino dos youmas. Seres humanos como vocês não tem direito de usá-la. O contrato que fizemos lhes dá a capacidade temporária de usar magias. Mas como o corpo humano não foi feito para suportar o uso de magia, ele pode ficar com algumas sequelas. Quanto mais sobrecarga vocês acumularem, piores elas vão ser, e em alguns casos elas podem ser até permanentes. Por isso, tentem não abusar de magia e acabem suas lutas com youmas o mais rápido quanto possível!

- Nada nesse mundo é de graça, ciclope. Eu sei disso melhor que qualquer um.
- Nana dá uma piscadela para vocês.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Junim - kun Qui 29 Out 2015 - 22:44

- Eu desejo que minha aula seja menos boooring, e eu virei uma garota mágica porque... - Kagura da uma rodopiada mostrando o vestido - Essa roupa é really cute

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Okiru Qui 29 Out 2015 - 22:48

- Uu- sobrecargas? Mas... uu- como nós fazemos pra saber se... ficamos sobrecarregadas? - Yulia balançava a cabeça, ficando ainda mais confusa com oque Nana dizia, já que ela não tinha assistido Madoka Magica. Ela considera dar uma olhada na internet mais tarde, enfim, realmente não importa agora.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por mrdeid Qui 29 Out 2015 - 22:48

Obviamente, a pedra pertence a senhorita Keiko. Keiko, pegue a pedra, minha querida.

A garota, ainda com o olhar fechado, caminhava lentamente até a pedra - que estava com alguém - e pegava sem esforço algum - sim, godmode. Ela então ouvia todos discutirem e argumentarem sobre desejos. Quando alguém comentara sobre revelar os segredos, Keiko olhava assustada para Pandora, arregalando os olhos. A boneca soltava um "te amo" inocente, mas totalmente involuntário. Malditos programadores de bonecas.

Senhorita Keiko, diga para eles seu desejo. Diga que quer todas as pessoas ruins mortas. Diga, senhorita.

- Eu... Q-quero... Pessoas ruins... Mortas...
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele Qui 29 Out 2015 - 22:50

- Aaaah, psicopata, você sempre sabe o que dizer! - Nana sorri.

- Quanto a sua pergunta, samonga, é muito simples: Você vai saber. Confie em mim.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN Qui 29 Out 2015 - 22:51

Godmode é meu pau em seu cu, essa pedra não saiu de lugar nenhum.

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele Qui 29 Out 2015 - 22:51

[OFF: A pedra continua com a Reiko]
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 53 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 31 ... 53  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos