Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Magical Burst

+8
Rush
ana
mrdeid
Okiru
Unit DAN
Gehrman
Mori
Ele
12 participantes

Página 15 de 53 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 34 ... 53  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Gehrman Qui 5 Nov 2015 - 0:36

Eu estalo meus dedos, e sorrateiramente, a sujeira em meu rosto é removida em um instante, para que ninguém muito próximo percebesse.

- O solo japonês não é de muito agrado, sabe. É bem sujo. - Retiro um pequeno espelho do meu bolso, e logo começo a acariciar meu rosto para ver se alguma parte dele não estava muito vermelha depois da queda. Vendo que eu estou bem, guardo o objeto, e finalmente começo a conversa com as outras.

- E então, como vão vocês? Melhores agora que eu estou aqui? - Digo, com a máxima convicção dentro de minha pessoa.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Okiru Qui 5 Nov 2015 - 0:52

Yulia se aproxima do grupo com as quatro garotas. A garota carregava com ela uma mochila, e estava abraçada com um tipo de ursinho de pelúcia pequeno. Sem ter muito o que falar, ela apenas se senta perto delas enquanto abraça o brinquedo. Vendo que apenas isso seria estranho, ela acena para o grupo com um sorriso morno como quem diz "Oi", mas ainda sim não fala nada.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Mori Qui 5 Nov 2015 - 17:06

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 A984f2b73d


Sua expressão séria habitual parece quebrar por alguns segundos em quanto a garota segura a risada com o acontecimento de Jeanne.


- O... Oi.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele Dom 8 Nov 2015 - 18:42

Eventualmente, vocês se encontram e arrumam um lugar para montar seu piquenique.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 SDxoxvZ
Finalmente um pouco de privacidade!

Tudo prossegue bem por uns 40 minutos, até que vocês veem um grupo de homens se aproximando, um sujeito em roupa de policial na frente deles.

Eles vão de toalha em toalha, perguntando alguma coisa para as pessoas reunidas. Um ou dois homens inclusive se levantam e se juntam ao grupo.

Finalmente, eles chegam até vocês. O policial se dirige para vocês.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 JRjVfMS

- Boa tarde, jovens, desculpe incomodar. Algumas crianças desapareceram hoje mais cedo, enquanto estavam brincando por essa área. Será que vocês viram alguma coisa?

Após vocês responderem negativamente, o policial suspira. Ele tira um lenço do bolso e seca sua testa enquanto olha ao redor. Ele parece incomodado.

- Bem, então, meu jovem... - Ele pergunta para Daisuke. - Se não for muito incômodo, será que você não nos ajudaria a procurar?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Gehrman Dom 8 Nov 2015 - 23:17

- Crianças desaparecidas... - Eu me pergunto, tentando fazer uma conexão entre elas e o fato de Loumos existirem. Bem, não podem ter sido apenas Oumas, pode ter sido uma espécie de organização criminosa que contrabandeia órgãos de crianças. Tudo pode acontecer. - Ei, escutem. - Chamo a atenção das garotas via telepatia. - Pode ser completamente coincidência, mas vocês acham que a aparição daqueles Romas, Omos, sei lá, tem algo a ver com essas crianças sumidas? Sei lá, vai que tem. Se tiver, todo o trabalho fica pra nós, olha que legal.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Junim - kun Seg 9 Nov 2015 - 20:35

Kagura está bem quieta hoje, ela ficou tirando fotos e fotos da paisagem e estava bem distraída até ouvir Jeanne

- Hmmm... Se esse policial tiver alguma evidência eu posso ler ela, esse é meu poder em tempo integral, really cool right?


Última edição por Going Junim em Seg 9 Nov 2015 - 23:13, editado 1 vez(es)

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Rush Seg 9 Nov 2015 - 22:48

Hikari fica triste ao ver que Kagura ignorava ela o tempo todo, inclusive não comentava nada em Daisuke ter feito um enorme sacrifício em dar carona para ela no parque. Hikari suspirava decepcionada, certa de que uma amizade com Kagura era perda de tempo.

A loira se encontrava com as amigas, incluindo Mari, Yulia e Jeanne. Ela sorria simpática ao vê-las, enquanto Daisuke a seguia carregando a bicicleta. Hikari segurava uma meiga cesta de piquenique. Sabia que seria um dia incrível.

- Oi, pessoal! Esse é meu Onii-San! Daisuke-San! - Hikari apresentava o irmão para as amigas, contente. Mesmo com um sorriso no rosto, ela evitava contato visual com Kagura, ignorando a presença da garota.

- Olá. - Cumprimentava diretamente, não querendo dar muito espaço para perguntas ou apresentações. Junko podia sentir uma tristeza IMENSA ao olhar Daisuke. Uma tristeza quase que indescritível.


Não demorou muito para que o policial surgisse, convocando o loiro para a busca das crianças desaparecidas. Hikari ficava bastante triste com o evento, mas não queria que Daisuke se afastasse dela.


- Ei... Onii-San, não v-

- Pode contar comigo. - Daisuke a interrompia. Avançando um passo em direção do policial. Antes que pudesse o seguir, ele se virava para Hikari, dando um beijo em sua testa. - Desculpe, Kari-Chan. Mas não posso ignorar isso. Quando acharmos as crianças eu volto.


Hikari suspirava triste ao ver seu irmão partindo com o policial e o grupo de homens. Tinha um terrível mal pressentimento sobre aquilo, mas seu irmão não havia dado muito espaço para que ela o impedisse.

Ela ficava um pouco cabisbaixa, se aproximando de Mari e Yulia.


- Ohayo, Mari-Chan... Yu-Chan... - Essas crianças desaparecidas... Seria um trabalho de um youma?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele Qua 11 Nov 2015 - 13:39


Como que ensaiado, os cristais ao redor de seus pescoços começam a piscar e emitir um barulho.

- Ah, finalmente... - Vocês ouvem uma voz familiar vinda de cima.

Ao levantarem suas cabeças, vocês veem Nana, sentada sobre um dos galhos da cerejeira sob a qual vocês estavam fazendo seu piquenique.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 FRvjMFx

- Eu já estava ficando cansada de esperar! O youma que estava escondido embaixo da terra emergiu para se alimentar. Essa é a chance de vocês.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Okiru Qua 11 Nov 2015 - 13:54

Antes que pudesse "processar" a pergunta de Hikari, o pingente das garotas começam a sinalizar a presença de um Youma, seguido pela aparição de Nana.

- Uu-!? Surgiu... pra se alimentar? ...Só agora? - ela coça a cabeça e fica pensativa por um momento - Então... uu-... as crianças desaparecidas não são coisa do Youma?

Yulia parecia confusa, porém até mesmo ela sabia que se o inimigo tinha surgido para se alimentar, elas não podiam perder tempo ali.

- Uu... - ela da um passo atrás, um pouco receosa, em seguida se virando na direção do grupo - Nós... v-vamos...?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Mori Qua 11 Nov 2015 - 15:15

Junko se levanta de seu balanço, e estrala as costas.


- Não temos escolha, temos?


- Rei-chan, vá na frente.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Junim - kun Qua 11 Nov 2015 - 15:36

- Hey girls, aren't you all too much hurry? Não deveríamos decidir sobre... Aquilo para não ter confusões como na primeira vez?

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Mori Qua 11 Nov 2015 - 16:16

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 68c8da0fb1


- Não há como decidir quem merece mais... não antes dá luta...
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN Qua 11 Nov 2015 - 16:30

-Na frente? Isso me dá um mal pressentimento, mas tudo bem... Vocês me sigam. Reiko saia do local, andando sem parecer ligar muito para o que acontecia em sua volta.

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Rush Qua 11 Nov 2015 - 20:21

Hikari fica apreensiva ao perceber a situação. Ela se aproximava de Yulia e Mari.


- Estão preparadas? Não podemos nos arriscar tanto como na última vez. - Hikari olha para Yulia, colocando uma mão no seu ombro. - Você está com aquelas sobrecargas... Fique perto de mim, ok? Vamos trabalhar em equipe para você não se arriscar muito.


Em seguida, Hikari se vira para Junko, vendo que ela era a garota mais forte, experiente e com o pensamento mais rápido e lógico do grupo. Se fosse para eleger uma líder, Hikari apontaria para ela sem pensar duas vezes.


- Ei... Junko-San... O youma pode ferir os humanos que estão aqui? - Hikari ficava ainda mais apreensiva, notando a super lotação naquele parque.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por ana Qua 11 Nov 2015 - 21:44

Mari segue as garotas, sem falar muito. Estava menos nervosa do que antes, mas, ainda sim...
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 53 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 34 ... 53  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos