Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Magical Burst

+8
Rush
ana
mrdeid
Okiru
Unit DAN
Gehrman
Mori
Ele
12 participantes

Página 18 de 53 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 35 ... 53  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele Dom 15 Nov 2015 - 14:21

TURNO 1:


O youma não reage a presença de vocês, continuando a se debater de uma forma que sugere uma dor agonizante. No entanto, os olhos pendurados em seus 'galhos' todos se voltam em sua direção. Parece que ela está esperando para ver o que vocês irão fazer primeiro.

Junko se coloca em uma posição de luta, mas não ataca. Ao invés disso, ela resolve usar a sua empatia no youma, para descobrir que emoções ele está sentindo...

O que ela sente vindo do youma é mais como um conjunto de ideias, não palavras, mas se fossem palavras, elas diriam mais ou menos isso:

Spoiler:

A pressão mental de receber os sentimentos do Youma, mesmo que apenas por alguns segundos, deixa Junko catatônica. Ela cai no chão, impossibilitada de perceber estímulos externos e se contorcendo levemente. Ela não pode realizar nenhuma ação ou se mover enquanto estiver nesse estado, e deve sempre usar seu atributo mágico mais baixo para a defesa. Para se recuperar dessa condição, ela precisa passar por um teste de suporte.

Seguindo isso, é a vez de Kagura. Ela escreve algum tipo de símbolo no ar, com a intenção de causar dor pura ao youma que já parece estar com dores excruciantes. O símbolo voa na direção do Youma, que não reage de alguma forma, e se encrava nos ossos que formam o seu tronco.

O Youma toma 6 pontos de dano.

O youma parece soltar um urro de dor, apesar de não ter nenhuma boca, e então...


A gigantesca árvore, de quase 9 metros de altura, desaparece da frente de vocês... Não, na verdade ela não desapareceu, ela foi puxada para dentro do chão, deixando um enorme buraco sangrento no lugar aonde ela estava.

Meros segundos depois, o chão abaixo de vocês começa a tremer, e com um enorme barulho de carne sendo rasgada, o youma eclode novamente no meio de sua formação, cobrindo vocês de sangue, de uma forma reminiscente a um certo alien. De um rápido movimento, a criatura gira seu enorme corpo como um chicote, tentando atingi-las.

O ataque é rápido demais para qualquer uma de vocês desviarem, mas algumas conseguem se defender precariamente. Kagura rapidamente forma uma barreira de palavras ao seu redor, Reiko se protege com seu machado e Mari tenta bloquear o enorme tronco com sua motosserra. Todas sentem surtos involuntários de magia, fortalecendo suas defesas.

Junko toma 5 pontos de dano. Determinação: 13/18.

Kagura recebe 1 sobrecarga de Magia.

Jeanne toma 10 pontos de dano. Determinação: 8/18.

Reiko recebe 1 sobrecarga de Magia.

Hikari toma 8 pontos de dano. Determinação: 10/18.

Mari recebe 1 sobrecarga de Magia.

Yulia toma 10 pontos de dano. Determinação: 8/18.

Reiko contra-ataca com seu machado, causando um dano mínimo na proteção do youma.

O Youma toma 2 pontos de dano.

Jeanne, tendo sido praticamente amassada pelas vértebras colossais do monstro, salta para trás, lançando seu florete contra o inimigo. A arma duplica de tamanho em pleno ar, tornando-se uma azagaia respeitável, que voa fiel na direção do youma.

Uma estrutura branca e comprida, semelhante a um nervo ou um miojo mole demais, é atirado para fora do chão imediatamente na frente da criatura. Como um chicote, ele atinge o florete de Jeanne em pleno ar, lançando-o contra o chão. O florete então retorna ao seu tamanho normal e voa de volta para a mão de Jeanne.

Hikari, que também havia sido atingida pelo golpe, voa para longe, até estar aparentemente fora do alcance do Youma. Ela saca seu violino e começa a tocar uma melodia que preenche o ambiente, fortalecendo o ataque de Reiko.

-Você é literalmente a coisa mais feia que eu já vi em toda minha vida... - Reiko declara, apontando seu machado para a criatura.

- VOCÊ JÁ SE OLHOU NO ESPELHO, CICLOPE?!

-Eu não quero mais ter que olhar pra você. - Ela continua, ignorando as provocações. Ela atira seu machado contra o monstro, que descreve um perfeito arco no ar. O golpe atinge o youma em seus galhos, fazendo alguns caírem no chão. Os tocos dos galhos cortados começam a expelir quantidades copiosas de sangue, tanto que até parece estar chovendo.

O machado voa graciosamente de volta para a mão de Reiko, após completar uma órbita perfeita.

O Youma toma 6 pontos de dano.

Mari, ainda um pouco chocada com a força do golpe que tinha defendido, olha ao seu redor, absorvendo a paisagem macabra e a imagem de Junko caída no chão, agora tão coberta de sangue que praticamente se confunde com o chão ao seu redor. Ela se enche de determinação.

- Eu vou acabar com essa coisa! - Ela diz, ligando sua motosserra. Avançando a uma velocidade inumana, Mari corta e esmaga vários dos organismos esquisitos que crescem do chão desse pesadelo, e então atinge o youma com todas as suas forças. Mari tem um surto involuntário de magia, tornando o ataque mais efetivo!

Mari recebe 1 sobrecarga de Coração.

No entanto, a motosserra gira e range de maneira ineficaz contra os ossos que formam a armadura do youma. Mesmo colocando todas as suas forças por trás do ataque, apenas um arranhão é formado no 'esqueleto' do monstro. Fumaça cor de rosa começa a sair do motor de sua motosserra, então Mari resolve recuar com um salto antes que a criatura tenha uma chance de contra-atacar.

Yulia, severamente machucada, com gotas grossas de sangue chovendo sobre ela e manchando seu uniforme, está visivelmente com medo e tenta segurar o choro. Mesmo assim, ela consegue juntar forças suficientes para lançar um ataque, sua luz purificadora:

- Uu-... ghh... - Ela geme, e então forma uma bola de luz azul de sua lanterna, a lançando contra o inimigo.

No caminho, porém, a bola de energia azul de alguma forma se torna um cachorrinho brilhante.


Uh... Yulia tem um... Surto involuntário de magia... Tornando seu ataque mais... Efetivo? Eu acho?

O Youma toma 5 pontos de dano.

Yulia recebe 2 sobrecargas de Fúria.

O youma vira seus olhos em direção a Yulia a tempo de ver o cachorrinho luminoso voando em sua direção, mas não reage de nenhuma outra forma. Ele não está nem mais se contorcendo, apenas... Olhando. Ele pode ser só uma árvore feita de carne e ossos, mas de algum jeito vocês quase conseguem identificar uma expressão incrédula.

O youma olha ao redor do seu pesadelo, cada um de seus olhos movendo-se em uma direção diferente e se concentrando finalmente em cada uma das garotas mágicas. Tudo indica que ele está se preparando para seu próximo ataque.


Última edição por Ele em Seg 16 Nov 2015 - 22:55, editado 3 vez(es)
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN Dom 15 Nov 2015 - 14:46

Ataque: Furia
Defesa: Magia
Suporte: Coração

-JUNKO! Reiko exclama ao ver sua amiga caida no chão, ela corre até onde ela está e a levanta, pondo em uma posição que a deixa apoiada em suas costas.
-VoCê Não VaI machucAr ela... a voz de Reiko parecia distorcida e rouca, sua expressão era de ódio, ela apontava o machado para o Youma, seu braço tremendo.

Se o inimigo atacar ela usará o contra golpe relâmpago

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por ana Dom 15 Nov 2015 - 20:28

Magia: Defesa
Coração: Ataque
Fúria: Suporte

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 130736e4a9

Mari engole para dentro a mistura que lhe subia a garganta, dizendo para si mesma que depois de tudo aquilo acabar ela poderia chorar o quanto quisesse. Ela pensa em ir defender Junko, mas vendo que Reiko conseguia fazer isso sozinha, a garota deixa a ideia de lado. O que... O que ela poderia fazer? Não havia como saber quem seria a próxima... Um jeito de parar o monstro, vamos Mari! O que você pode fazer hein...? Mari tem uma ideia e larga sua arma no chão.

- Eu vou tentar prender essa coisa! - Os olhos da garota estão fixos no monstro. Ela engole novamente bile, anda alguns passos para frente e concentra sua magia, o que faz uma aura cor de rosa bonitinha aparecer em volta do seu corpo.

- MIRACLE BUBBLEGUM BURSTER!


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Tumblr_nmdr7jhbpn1r717c6o1_500

A energia rosa de magia voa até a bruxa e com sorte vai acerta-la em cheio.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Okiru Dom 15 Nov 2015 - 21:04

Ataque: Fúria
Defesa: Magia
Suporte: Coração

Yulia pensa em fugir, mas ao tentar ficar de pé ela percebe que suas pernas estão extremamente trêmulas. Ela cambaleia de um lado pro outro, mal conseguindo se manter de pé, certamente era só pelo susto e logo e isso iria passar, mas por hora ele abraçava a lanterna e lagrimejava um pouco.

- Uu- Mii... - ainda abraçada com a lanterna, ela começa a ressonar com o mesma, tentando conjurar uma magia.

Pensando sobre coisas que a fazia sentir segura, ela consegue ativar seus poderes. Uma aura azul claro surge ao redor dela, tomando o mesmo formato de sua lanterna. Debaixo de Yulia, um medalhão azul que parece uma sombra no chão, se apresentando com várias pontas surge, este que se espalha e vai até as outras garotas mágicas, ficando uma "ponta" da medalha em cada uma, e gerando uma imagem similar à aura que a envolvia ao redor das outras. A aura gerava uma pequena sensação de conforto, porém não havia feito nada demais ainda. Se conseguisse terminar de conjurar a magia, ela seria capaz de restaurar parte da determinação perdida, dela mesma e de suas aliadas.

Mesmo com muito medo, influênciada pela magia, Yulia é capaz de soltar um bravo grito que ecoa pelo local, suas palavras sendo:

❣ LAST SPELL - FANTASY HEAVEN ❣

As barreiras em forma de lanterna que rodeavam cada uma das garotas começam a brilhar, se preparando para serem ativadas em seu efeito real. Com isso as garotas teriam sua determinação de volta...  mas isso é claro, contanto que uma "força maior" não interrompesse seu golpe.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Rush Dom 15 Nov 2015 - 21:08

Ataque: Furia
Defesa: Magia
Suporte: Coração

Hikari sentia uma dor terrível ao ser atingida, mas por conta da adrenalina do momento, acabava ignorando-a. Os pensamentos de medo tambem ajudavam a ignorar a dor física.

Mesmo dando suporte para Reiko, ela não parecia esperar por um agradecimento. Ela esteva preocupada demais com as garotas, que pareciam frágeis demais para tal oponente. Ela dava suporte para junko, tentando a ajudar a se recuperar
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Rush Dom 15 Nov 2015 - 21:09

Ataque: Furia
Defesa: Magia
Suporte: Coração

Hikari sentia uma dor terrível ao ser atingida, mas por conta da adrenalina do momento, acabava ignorando-a. Os pensamentos de medo tambem ajudavam a ignorar a dor física.

Mesmo dando suporte para Reiko, ela não parecia esperar por um agradecimento. Ela esteva preocupada demais com as garotas, que pareciam frágeis demais para tal oponente. Ela dava suporte para junko, tentando a ajudar a se recuperar
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Gehrman Dom 15 Nov 2015 - 22:19

Ataque: Coração
Defesa: Fúria
Suporte: Magia

Ok, eu tô puta pra caralho. Esse cara bateu na gente, e o corno ainda refletiu a porra da minha espada. Eu não vou deixar isso. Não vou deixar. NÃO VOU DEIXAR.

- Sua árvore de bosta... Eu tô cansada disso já! - Isso vai ser arriscado, eu sei muito bem que vai. Eu acho que isso é um... Golpe final. Mas eu ainda vou fazer isso. Eu levanto minha arma para o alto, e um fortíssimo raio de luz brilhante se forma na ponta dela. Miro ela na direção do monstro grotesco, e antes de um fortíssimo raio de luz branca na direção daquela coisa deplorável, grito com todo o meu coração: - LA IMPITOYABLE JEANNE XIII! - Atiro o raio com uma potência fortíssima. Era um raio fino, mas era poderoso e eficiente o bastante para atravessar um objeto de metal normal. Se prepara, idiota. Eu vou devorar o seu crânio, mesmo que o meu crânio seja devorado. Tudo pelo meu próprio desejo.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Junim - kun Dom 15 Nov 2015 - 22:46

Magia: Ataque
Coração: Defesa
Fúria: Suporte

Kagura fica um pouco preocupada vendo sua amiga voando daquele jeito

- Hikari-chan você tem que ser cuidadosa Darling... Mas já que você vai cuidar da Junko-chan, I will cover you

Kagura se bota na frente de Hikari ( e consequentemente junko) para proteger sua amiga de qualquer possível dano

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por mrdeid Dom 15 Nov 2015 - 23:23

Keiko se lembra das Magical Girls. Ela fica cantarolando rapidamente e assustadoramente uma frase: ELAS AJUDAM EU AJUDO. Ela então tenta se comunicar mentalmente com Junko.

Junko, me desculpe. Os remédios... Eu esqueci...
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Mori Seg 16 Nov 2015 - 6:34

- aaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - JUNKO RESPONDE MENTALMENTE DE VOLTA PRA TODO MUNDO NA ÁREA


Última edição por Mori em Seg 16 Nov 2015 - 16:24, editado 1 vez(es)
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por mrdeid Seg 16 Nov 2015 - 11:44

Junko-chan? ...
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele Seg 16 Nov 2015 - 13:59

[OFF: A distância entre Keiko e as outras garotas é muito grande para estabelecer um elo telepático. É pra isso que celulares servem, bobinhos!]


Última edição por Ele em Seg 16 Nov 2015 - 22:58, editado 1 vez(es)
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele Seg 16 Nov 2015 - 22:41

TURNO 2:



O combate continua.

Os olhos do youma seguem escaneando o ambiente, cada um se movendo de forma independente em diferentes direções, até eventualmente se travar em um alvo. No total, os olhos apontam para três garotas mágicas: Kagura, Jeanne e Mari.

De forma quase impossivelmente rápida, as 'raízes' similares a nervos do youma são lançados para fora do chão, deixando feridas sangrentas em sua 'carne'. Como vários chicotes, eles são lançados em alta velocidade contra seus alvos.

Jeanne é atingida em cheia pelos vários chicotes, lançando ela para longe e quebrando seu uniforme. A determinação de Jeanne foi reduzida a 0!

Jeanne toma 9 pontos de dano. Determinação: 0/18.

Kagura forma uma barreira em volta de si novamente, que a protegem do ataque dos chicotes, mas não sem enterrá-la um pouco no chão. Kagura sente um surto involuntário de magia, fortalecendo sua defesa.

Kagura recebe 1 sobrecarga de Coração.

Mari levanta sua motosserra para aparar o ataque. Mari sente um surto involuntário de magia, fortalecendo sua defesa.

Mari recebe 1 sobrecarga de Magia.

Logo após isso, o youma vira todos os seus olhos para Reiko de uma vez só.

Todos os seus chicotes se juntam em um enorme nó, semelhante a uma gigantesca clava feita de carne. O demônio balança sua massa de tentáculos em um longo arco, mirando contra a garota de cabelos roxos.

Reiko sabe que caso ela se esquive, Junko ia acabar sendo atingida.

Ela empunha seu machado e dá um passo para frente.

Quando o golpe está prestes a se conectar, Reiko dá um salto, tentando cortar todos os tentáculos de uma vez só com seu machado.

Reiko falha.

O impacto do ataque a lança contra o chão. No entanto, a trajetória dos tentáculos não muda, e eles atingem Reiko em cheio, enterrando-a no chão quente como carne viva, cobrindo-a ainda mais de sangue. A resiliência natural de Reiko ajuda a mitigar o dano.

Reiko toma 7 pontos de dano. Determinação: 13/20.

Reiko se ergue após o golpe, ainda se mantendo entre Junko e os olhos do Youma.

Junko se recupera de seu estado catatônico, com a ajuda da música de Hikari. Ela está pronta para combater novamente.

Jeanne ainda se encontra temporariamente atordoada por ter sido revertida a sua forma de garota normal. Próximo turno, sua vez será movida para o início da ordem de iniciativa.

Mari começa a beirar o pânico, sentindo o gosto do bile subindo à boca. No entanto, ela consegue conter-se, sabendo que ela não tentou tudo que podia ainda. - Eu vou tentar prender essa coisa!




- MIRACLE BUBBLEGUM BURSTER!

Mari desenha com as mãos um imenso círculo cor de rosa no ar. Com um único toque, o círculo torna-se uma gigantesca bolha de chiclete rosa, que voa na direção do youma inimigo. A esfera explode em contato com a árvore, cobrindo-a com uma camada grossa e molenga de chiclete, que vai desde suas raízes-tentáculos até seus galhos-olhos. A criatura de alguma maneira solta um urro frustrado. Parece que ele não gosta de ter seu movimento contido.

O youma toma 6 pontos de dano.

Mari recebe 1 sobrecarga de Coração.

Desesperadamente, Yulia se agarra a sua lanterna. Uma aura azul clara, confortável e quente, se forma ao redor dela e começa a emanar para as outras garotas. Uma energia semelhante ao formato de uma lanterna começa a se juntar ao redor de cada uma, mas quase que imediatamente, essa aura começa a ser sugada na direção de Jeanne, fortalecendo o brilho de sua lanterna...

- ❣ LAST SPELL - FANTASY HEAVEN ❣

A aura ao redor de Jeanne parece lhe dar forças, e seu uniforme começa a surgir ao seu redor novamente, inclusive limpando o sangue que a cobria. Jeanne parece como nova de novo, uma presença brilhante e imponente no campo de batalha!

Jeanne recuperou 11 pontos de dano. Determinação: 11/18.

Yulia recebe 2 sobrecargas de Coração.

O youma no momento não está prestando atenção em vocês, tentando em vão se livrar da massa de chiclete.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Rush Seg 16 Nov 2015 - 23:24

Ataque - Coração (8)
Defesa - Magia (5)
Suporte - Fúria (5)


Hikari, ao ver que Junko estava bem, abria um sorriso enorme no rosto.


- Hey! Você está melhor, Junko-San! - Em seguida, ela observava que Mari e Yulia usavam ataques surpreendentes. Hikari dava a mão para auxiliar Junko a se levantar. Ela abre outro sorriso para Kagura, acenando com a cabeça e agradecendo pela ação. 








Hikari então começava a levantar, ela abria um sorriso confiante no rosto, mesmo que no fundo estivesse bem nervosa. De certa forma, ver Yulia e Mari atacando com todas as suas forças... Enchia o seu coração de determinação. Hikari então sabia o que fazer.


- Minha vez, coisa feia! Irei lhe apagar desse plano de existência! - Ela abre a capa de violão enorme de suas costas, retirando um instrumento que mais parecia um machado do que um instrumento de cordas, mas na verdade era uma guitarra elétrica. Mesmo cabos, Hikari começava a tocar um riff que ecoava por todo local. Ela parecia se encher de adrenalina ao tocar o instrumento. - Prepare-se para meu ataque final...


O som da guitarra sendo tocava começava a ficar ainda mais alto. Cada nota ficava mais estridente e rouca, como se estivesse tentando rasgar a audição da youma.


- Nyeh heh heh! - Ela abria um sorriso malicioso, abrindo seus olhos profundamente cianos. Ela então apontava a guitarra-machado em direção da árvore de órgãos.


Ainda voando no ar, Hikari inclinava o seu corpo para frente, ficando deitada horizontalmente. Ela contraía as suas pernas, como se estivesse se apoiando em uma parede invisível, que no final, revelava ser uma espécie de escudo hexagonal detalhados com notas e linhas musicais, e ao estender as suas pernas, ela pegava um impulso incrivelmente forte, voando em direção do Youma.

Hikari estendia o seu pesado machado, enquanto a mesma música ainda tocava no background.


-Dynamito Axu ! ! !


Hikari pretendia deslizar o machado naquela velocidade incrível impulsionada pelo seu elemento de som e pela gravidade para no mínimo, cortar a árvore ao meio. Mas sabia que ao colidir o machado contra o seu corpo viscoso de músculos, iria criar um corte que se contrairia em alguns segundos, dando tempo para ela se afastar to local e, quando contraído pelo vácuo sonoro, uma explosão iria dizimar o Youma.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN Seg 16 Nov 2015 - 23:26

Ataque: Furia. 7
Defesa: Magia. 7 (1 sobrecarga)
Suporte: Coração. 4




Reiko vai tomar uma sobrecarga voluntaria em Furia.

Reiko sai de dentro da cratera ensanguentada, ela põe Junko no chão, vendo que ela se recuperou.

Reiko está completamente coberta de sangue e pedaços de carne, suas faixas brancas que lhe cobrem o rosto agora estão completamente vermelhas, ela não sente nenhum nojo, ela não liga de estar coberta de sangue e tripas.  Reiko pega suas faixas ensanguentadas e as puxa, os som das faixas molhadas se rasgando é estranhamente semelhante a carne sendo rasgada, as faixas saem e Reiko as joga de lado, revelando sua face desfigurada e agora coberta de sangue, Reiko sorri, a imagem é até perturbadora.


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 D6c54c9821
-Eu cansei de você... Suma da minha frente.


-COSMOS CRUSH!
A garota dispara contra o Youma enquanto grita, ela se aproxima da base de seu tronco e dá um salto giratório e seu machado começa a brilhar em uma intensa luz roxa, seu machado aumentando de tamanho, desferindo um golpe contra o tronco da arvore de vértebras, assim como um lenhador.

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 18 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 53 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 35 ... 53  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos