Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

+10
Rush
KnightOMetal
Okiru
Sonic and Shadow
Lordhdio
Musketeer
Food
ana
Unit DAN
Gehrman
14 participantes

Página 2 de 30 Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 11 Nov 2017 - 23:46


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 YDwSbsP

-É um prazer conhecer todos vocês! Meu nome é Kasumi Mikitani, atualmente em serviço como tutora do novo Papai Noel!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 3GakPcl

-Ah, mas não contem pra ninguém que o antigo morreu ano passado, vai pegar mal pra imagem dele e vai fazer com que a popularidade dele caia e que todo mundo comece a falar nas redes sociais que o antigo era bem melhor.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Ma3hgwV

-E aqui esta o presente de vocês desse ano adiantando, então lembre-se de falar bem do Papai Noel para os seus amigos! - digo enquanto entrego um presente pra cada um da mesa que contém algo que eles desejam.

________________

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Musketeer Sáb 11 Nov 2017 - 23:47


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 294192

– Apreciado Monsieur Rodriguez. Ao menos alguém aqui reconhece isso.


Última edição por Musketeer em Dom 12 Nov 2017 - 0:46, editado 2 vez(es)
Musketeer
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Sáb 11 Nov 2017 - 23:48

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 IXZmq41
- Tutora de Papai Noel? Mas... Estamos em (INSIRA MÊS QUE NÃO É DEZEMBRO E DIA QUE NÃO ESTEJA PERTO DO NATAL).

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 NkJEguh
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Unit DAN Dom 12 Nov 2017 - 0:05

– Apreciado Monsieur Rodriguez. Ao menos alguém aqui reconhece isso.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 7995bf38c9
-Eu tava sendo sarcástico seu moleque arrombado do caralho, você jamais teria a inteligencia requerida pra uma coisa como criação de galos de combate seu gelatina de porra, sua mãe dá o cu pra tiozinho do requeijão da praia, você não aguenta cinco minuto de porrada com um galo meu, vai se foder meu nome é Kirito Rodriguez seu maricon cara de lechuga.












Última edição por Unit DAN em Dom 12 Nov 2017 - 0:41, editado 1 vez(es)

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Okiru Dom 12 Nov 2017 - 0:10

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 0110 - Blaaaa...

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 0610 - Blaaaan...

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 0810 - ...nk.

A garota da uma pausa e respira fundo, como se estivesse tentando juntar coragem para falar algo.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 0110 - Uuu... e sobre... uma coisa...

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 0611 - Pe... pelucias de combate...?

Blank, que andava munida de varios animais de pelucia, poe um deles em cima da mesa, um urso de pelucia negro com olhos de botão que estava todo remendado. Ela levanta sua mão direita e começa a movimentar os dedos, fazendo com que a seu bichinho se movesse, fazendo poses de combate.

Vendo os novos posts nesse meio tempo de internet ruim, ela decide adicionar algo extra, um look natalino em sua pelucia.
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Hipopo10
Porém não igual essa imagem, nada igual essa imagem, só mesmo o chapeu.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por KnightOMetal Dom 12 Nov 2017 - 0:16

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 RPV0JPG

—E se... Galos usassem calças?
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Unit DAN Dom 12 Nov 2017 - 0:24


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 8e03efb12e
-Então eles seriam galos de calça, mas isso é outra coisa.



________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Dom 12 Nov 2017 - 0:29

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 X8zPB1U
- Pelúcias de combate, huh. - Ele fica pensativo. - Pelúcias de combate. Mas... Que ideia...

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 86cYrZA
- GENIAL!

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 NkJEguh
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por ana Dom 12 Nov 2017 - 0:30

KnightOMetal escreveu:[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 RPV0JPG

—E se... Galos usassem calças?
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 9NiMCuU5ZUKJDtTvwuveeLvHLNLQwTXA
- Seriam calças muito pequenas.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Musketeer Dom 12 Nov 2017 - 0:46


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 XJ7hsGOQTFOCFbrnChHl6A

– Ué, ele se irritou com nada. O que aconteceu?
Musketeer
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Lordhdio Dom 12 Nov 2017 - 1:00

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Shinobu_oshino_by_phluxxor-d6jt2i5


– Estresse é ruim para o coração. Esqueci de me apresentar, Shinobu Usora, médica mestre em todas as àreas. Podem contar comigo, inclusive para galos de combate.


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Monogatari-7-18-shinobu-pouting


-Sobre pelúcias, Podem ser mais práticas, já são melhores por não transmitirem tantas doenças.

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Food Dom 12 Nov 2017 - 1:30

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 EX0q-TrKRY6IjrheYaDLfQ
-UM PRESENTE DE NATAL? ASSIM TÃO CEDO? OBRIGADA MINHA GUERREIRA, MAS EU NÃO PRETENDO ABRIR ISSO AGORA. DIZEM QUE DÁ MÁ SORTE.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 12 Nov 2017 - 1:50

3DSFood escreveu:[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 EX0q-TrKRY6IjrheYaDLfQ
-UM PRESENTE DE NATAL? ASSIM TÃO CEDO? OBRIGADA MINHA GUERREIRA, MAS EU NÃO PRETENDO ABRIR ISSO AGORA. DIZEM QUE DÁ MÁ SORTE.



[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 UjqxYwX
-Guerreira?

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Ma3hgwV
-Você fala de uma forma engraçada pra uma garotinha do seu porte. - começo a passar a mão no cabelo da garota com voz estranha e rosto fofinho que claramente não tinham relação nenhuma a ponto de eu preferir acreditar que tem um dublador em algum lugar da sala fazendo a voz dela.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 YDwSbsP
-Bem não precisa abrir agora se não quiser, eu ACHO que o seu presente não era alguma coisa viva então não tem problema em deixar guardado até o Natal. Eu acho.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 3GakPcl
-Ah, mas se você abrir antes e der azar nem eu nem o Papai Noel nos responsabilizamos pelo que acontecer. Não adianta vir com processinho não, só entregamos o presente, o que acontecer com você é com você.

Gehrman escreveu:[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 IXZmq41
- Tutora de Papai Noel? Mas... Estamos em (INSIRA MÊS QUE NÃO É DEZEMBRO E DIA QUE NÃO ESTEJA PERTO DO NATAL).



[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 3GakPcl
-Bem os presentes não ficam prontos de um dia pro outro sabia? Sempre tem trabalho a ser feito o ano todo na oficina do Papai Noel!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Ma3hgwV
-Onze meses e trinta dias do ano é a parte do natal onde os duendes trabalham como escravos produzindo os presentes para as crianças e um dia é a parte do ano onde as renas do Papai Noel trabalham como escravas pra passar por todas as casas do mundo em uma noite! Uma coisa linda!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 YDwSbsP
-Mas detalhes a parte, aqui está o seu subor- digo, presente adiantado! - começa a abrir o presente dele.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Pomba+021

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Ma3hgwV
-Tãdã! Uma pomba branca! E respirando! Porque dessa vez eu lembrei de fazer buracos na caixa!

A pomba, que não come faz uma semana por estar presa dentro da caixa para presente, sai voando puta da vida e começa a bicar a cabeça do pacifista e depois vai bicar a cabeça da garota fria e calculista de cabelo preto.

________________

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Dom 12 Nov 2017 - 2:14

Fernando apenas bate um olhar para o pombo, e começa a chorar; ele nem percebe quando o animal voa na direção da sua cabeça e o bica furiosamente, pois sua felicidade emocional pacífica para ele era mais importante do que qualquer outra coisa. O homem despreocupado, que ainda não terminou de comer, só fixa sua atenção à ave, pensando algo como "AH MANO O POMBO VAI BICAR A MINA AQUI DO MEU LADO".




Porém, a moça agarra o pombo logo quando estava prestes a perfurar sua testa; ele começa a perceber que ficar sem comer por mais três semanas seria melhor do que estar naquela situação. Ele certamente esperava a morte súbita, mas...


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Tumblr_oclorae8VM1ssytzao1_500


Seu olhar era mais cruel e frio que a Antártica inteira. Até mesmo um pombo, um animal que não conhece nada além de instinto, sentia puro medo ao olhar para a mulher. Ela tem o controle total daquele pombo. Não se sabe o que ela estava vendo no celular; mas para ela simplesmente ficar tão enfurecida com um único pombo era sinal forte o bastante para saber que não se deve mexer com ela. Ela fortalece a agarrada no pobre animal. O que ela fará? Mas o que diabos ela fará?

Ela olha para Kasumi. Ela sabe. Ela sabe quem trouxe esse animal para cá. Por um minuto, Kasumi sente que qualquer pode acontecer com ela; incluindo a sua cabeça sofrer uma decepagem rápida e limpa. Subitamente, a mulher levanta seu dedo. Ela respira para começar a falar; o que será que sairá de sua boca? Como que ela dirá uma ameaça tão gran-




[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do9_250
- Ei, ruivinha. Já ouvi falar de você. Você se chama de Melhor Assistente e deixa um pombo sem comer por uma semana? Você tem tumor no cérebro? - Ela abre gentilmente a caixinha de lanche que Fernando deu para ela, e o pombo encontra-se imensamente feliz, e começa a comer até seu buchinho encontrar-se cheio. - Caso tenha, eu tenho o cartão de uma amiga minha que trabalha com isso. Caso seja só sua idiotice mesmo, então me contrata que eu facilito sua vida, e você facilita a minha. - Ameaçadora ou não... O que ela acabou de fazer foi legal.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do1_250
- Vai, come aí. Não sei o que pombos podem comer, mas se você tá se divertindo, vai com força. - Ela se vira para o grupo que via a cena. - Ah, desculpem por não me apresentar antes, tive que resolver um negócio aqui com uma cliente. Meu nome é Musashi Kokoro, psicóloga. Muito prazer. Por favor, não deixem seus animais de estimação sem comer por uma semana, ok? Isso é crime.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 12 Nov 2017 - 3:03



[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 CM67xEb
-H-haha, obrigado por não me mata- por alimentar essa pobre ave faminta com o seu lanche.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 5e2wKDd
-Eu ACHO que não tenho um tumor no cérebro. Acho. Só tenho uma grande dificuldade cuidando de animais.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Re54Ujt
-Quando eu era pequena eu tive quinze cachorros e quatro gatos que fugiram de casa, noventa e quatro peixes que morreram por falta de cuidados no aquário, sete papagaios que se afogaram na privada, dois hamsters que pularam da janela do meu quarto no quinto andar, oito canários do reino que começaram a organizar rinhas até a morte na própria gaiola, sete tartarugas que morreram de desidratação...

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 BxUA9aB
-E-enfim, eu não sou boa lidando com animais como sou com pessoas. - eu pego o presente que tinha o nome da garota com aparência assassina e personalidade simpática.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 CM67xEb
-Pode abrir sem medo, tenho quase certeza que o seu não era alguma coisa viva! Quase!

________________

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 30 Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos