Quem são seus Melhores Amigos? da PM?
+127
Food
Pikachuzinha
Gaudério
laser queer
Asami
Bruno Marvin
Joeh
Blue Card
~Jhonn
Charge
Dragon.
knew
Klesh
Diamandis
Swamker
Gehrman
DaftDriv3r
Jp.
Lux.
Löwen
Luna
JulietdoTsu
andergiehl
Mamoru
~Wind
elazul
Black~
Hypno
Vulc
Espelho de Tuonela
matubiel
done
Dluka
T. Waltz
~Stark
Marx
Rodiii
Mr.Sky
Solo Hit-yplo
Richie
Dark_Azelf
matheus12341
~Zeno
Guilherme
Guilhermin_cloro_fila
Star Fox
GamerLuiz
gupta3
Gus
JoaoHQ
CrossX
Pati_ps
Umbreon_NICE
Kurosaki Mud
FelipeSJ
Platinum_2000
Kurosaki Lucas
Pichupikachuraich-u
DjUzumak
Lukas S.
Ragna
~LL
tarbo
Swift
Micro
Utakata Matsui
*Milley*
Jlvl
Dark_Absol
Trevor Grantz
#Tabs
Davi
Kamlla
Sth. Phoenix - Meks
Condemner4000
Lawliet~
Eros
Zec Ariados
Lukinha$
Racer
JB500
Ness_64
agf
Lavi
Moltres
daviitachi
caioloko
Yoshihime
Apple
Digão_DSplayer
FoXer
CalrosHenrique
Master_Dan
Yuhh
.:Jv_Satoshi:.
Shadowcat
pietrosaggioro
pikachu385
Yukimaru
Etebooth
Brijudoca
Blizzard knight
Tyranitar
_Joker_
Ju-Chan
Turt
Sweets
Dark-Kun
Luccas
Nagre
TyphDaniel
-Ice
Dewloren
Fredgrotle
Gift
Gcamilo
Pazuru~
~Luxy
william ketchum
Joalsses
Beer
Royce da 5'9
Connoisseur Haato - Heart
Leo
jmarcos589
ms.
A3
131 participantes
Página 13 de 15
Página 13 de 15 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15
Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM?
pg 11Löwen escreveu:aquele momento que a unica menção do seu nome
é por username
ok
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Tem alguns que eu considero muito, mas não demonstro na maioria e nem acho que em alguns casos é recíproco.
Kurosaki, Mud, Typlo, Lack, Jp, Bragato, Miss, Water, Palkia, Akemi, Charge, Dluka, Isr, ander, Leo, Micro, Lowen (esse eu acho que me odeia agora) e se eu esqueci de algum, sorry.
Edit: Esqueci o Food .-. Sorry Food s2
Kurosaki, Mud, Typlo, Lack, Jp, Bragato, Miss, Water, Palkia, Akemi, Charge, Dluka, Isr, ander, Leo, Micro, Lowen (esse eu acho que me odeia agora) e se eu esqueci de algum, sorry.
Edit: Esqueci o Food .-. Sorry Food s2
Última edição por Mad Hatter em Ter 14 maio 2013 - 10:30, editado 2 vez(es)
Não sabia que era username ._.-Jp escreveu:Você tem quase um ano de fórum e não sabe o que é username, cara?JhonataVigoroth escreveu:Mesmo sabendo que pode ser sarcasmo, obrigado ! ^^Elazul escreveu:Ah... falta o Convidado.
É um ótimo membro.
Eu gosto do Convidado
~Jhonn- Membro
Alerta :
Bom, tenho falado mais ultimamente com a Miss e com o Low. Não falo muito com eles, mas são os únicos com quem eu falo, eu acho.
Também tem o Food, Hike e o Jp, que não falam mais comigo (bolado ;-;). De vez em nunca falo com o Tiger ou Vit.
Vigoroth, você quotou o cara, era só olhar um pouco mais pra cima velho. ._.
Também tem o Food, Hike e o Jp, que não falam mais comigo (bolado ;-;). De vez em nunca falo com o Tiger ou Vit.
Alerta :
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
Meu pc quebrouMalvo escreveu:Bom, tenho falado mais ultimamente com a Miss e com o Low. Não falo muito com eles, mas são os únicos com quem eu falo, eu acho.
Também tem o Food, Hike e o Jp, que não falam mais comigo (bolado ;-. De vez em nunca falo com o Tiger ou Vit.
e você não tava de castigo?
.wiz
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
-Jp escreveu:Meu pc quebrouMalvo escreveu:Bom, tenho falado mais ultimamente com a Miss e com o Low. Não falo muito com eles, mas são os únicos com quem eu falo, eu acho.
Também tem o Food, Hike e o Jp, que não falam mais comigo (bolado ;-. De vez em nunca falo com o Tiger ou Vit.
e você não tava de castigo?
.wiz
Às vezes eu uso o meu celular. Às vezes.
Alerta :
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
Desculpa é que sou muito desatento .-.Malvo escreveu:Bom, tenho falado mais ultimamente com a Miss e com o Low. Não falo muito com eles, mas são os únicos com quem eu falo, eu acho.
~Jhonn- Membro
Alerta :
Por agora acho que o TKJ.
Tem o RESHIKROM e o DragonKnight que faz tempo que eu não converso
Eu tinha autos papos com o Kazz, mas ele sumiu =/
Tem o RESHIKROM e o DragonKnight que faz tempo que eu não converso
Eu tinha autos papos com o Kazz, mas ele sumiu =/
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
#Tabs escreveu:Atualmente é a piranha da Luna, o lindo do Uteta, o palmito do Rodii, o babaca do Pikeno e o meu irmão Niki. <3
OBRIGADO PELA CONSIDERAÇÃO
SERIAMENTE
OBRIGADO RENAN
MUITO
OBRIGADO
Alerta :
Frase pessoal : let me play some chords
Hypno - Sem muito o que dizer dele, apenas que é como meu padrinho de verdade. :3 É divertido e sincero, sabe se controlar e é uma pessoa muito boa. <3' Espero que nossa amizade continue sempre a mesma, pura e verdadeira.
~DeserT - Meu melhor amigo da vida real. =) Muito divertido, sempre rimos muito juntos. Espero que nossa amizade também continue sendo como sempre foi, pura e inocente. É o tipo de amigo que nunca te deixa na mão e que você pode contar com ele sempre que possível. :3 Hii, sabe que eu te amo, né? s2
~DeserT - Meu melhor amigo da vida real. =) Muito divertido, sempre rimos muito juntos. Espero que nossa amizade também continue sendo como sempre foi, pura e inocente. É o tipo de amigo que nunca te deixa na mão e que você pode contar com ele sempre que possível. :3 Hii, sabe que eu te amo, né? s2
Eu tenho muitos amigos. Muuuitos. E eu converso bastante com eles. A maioria. Alguns não me respondem ou não falam comigo.
R.L
Viny200: Estudou comigo desde os dois anos de idade. Tipo, agente conversa pra kct e paws.
Lord Vader68Outro que estudou comigo desde a infância. Este não é muito ativo aqui, mas é um cara legal. Gosta de PJ e das minhas fics.
lugia007: Meu primo. Um cara gente fino muito engraçado. Parou de visitar a PM por algum motivo, mais eu sempre falo com ele.
PM
Date: Esse carinha aqui é muito legal, sério. Tipo, é um cara com idéias muito daoras e uma escrita muito maneira. Seu problema maior seja me amar demais =/.
Kabe: Esse aqui é o ser com nick de celular da Google. Escreve umas fan fics muito PRO e é legal. Um cara carismático e educado e paws. Sempre com disposição pra ajudar.
Miss: Senhorita Foguete. Essa daqui me colocou no mundo de fan fics :3. Me deu muitas dicas e me ajudou no enredo da minha primeira 'fic de verdade'. Conheci no chat da PM. /Saudades.
Mud: É um cara muito responsável e que nunca se estressou comigo. Tirou várias dúvidas minhas. É um cara que manja das fics também. É bem divertido e tem um amor tarado por Mudkips :0
Kurow: Sennin das Arts. Food pira nos sets. Manja/Manjava MUITO das artes. Parece ser top com fan fics e tá ficando bom em ABP. Moderador muito daora. Sabe moderar muito bem.
cbm: Esse aqui fazia HQs tops. Ele é uma boa pessoal, muito divertida. Tinha um humor inteligente e sem apelos. Tomou um barril de chá de sumiço ;-;
Bitto: Sumido por completo. É um cara muito legal que tem um papo cabeça. Me ajudou muito com idéias. Tomou mares de chá de sumiço. Ç.Ç
Panela das HQ
Jet: Panela de HQs s2. Um cara daora que deve ser mais vidrado que eu em Naruto. Faz HQs fod@s.
Palkia: Panela de HQs s2². É legal mais meio ausente. Não sei se ignora meus pedidos de comment por ignorar ou por ficar afk. Porém, é tranquilo e faz HQs daoras também.
Sinis: Panela de HQs s2³. É um manolo muito daorinha que faz efeito de PS no paint. Mago? Macumbeiro? Slá.
Lukas: Panela de HQs s24. Se irrita um pouco fácil e adorava me xingar. Ainda sim é um carinha legal.
E óbvio, a turminha do chat que eu não citei. Sieg, Kronos, RedHGSS(Acho que é assim .-.), Felipe Pikeno, ISpark, que sumiu ;-;. Tem outros que eu não lembro agora. Joguei Age of Mythology com algunas carinhas, como Lugia, o Sieg, o Kronos e... Er. Tinha mais um, esqueci o nick do manolo D; Mals ç.ç
Tem outros, mas to com memória falha. Mals.
R.L
Viny200: Estudou comigo desde os dois anos de idade. Tipo, agente conversa pra kct e paws.
Lord Vader68Outro que estudou comigo desde a infância. Este não é muito ativo aqui, mas é um cara legal. Gosta de PJ e das minhas fics.
lugia007: Meu primo. Um cara gente fino muito engraçado. Parou de visitar a PM por algum motivo, mais eu sempre falo com ele.
PM
Date: Esse carinha aqui é muito legal, sério. Tipo, é um cara com idéias muito daoras e uma escrita muito maneira. Seu problema maior seja me amar demais =/.
Kabe: Esse aqui é o ser com nick de celular da Google. Escreve umas fan fics muito PRO e é legal. Um cara carismático e educado e paws. Sempre com disposição pra ajudar.
Miss: Senhorita Foguete. Essa daqui me colocou no mundo de fan fics :3. Me deu muitas dicas e me ajudou no enredo da minha primeira 'fic de verdade'. Conheci no chat da PM. /Saudades.
Mud: É um cara muito responsável e que nunca se estressou comigo. Tirou várias dúvidas minhas. É um cara que manja das fics também. É bem divertido e tem um amor tarado por Mudkips :0
Kurow: Sennin das Arts. Food pira nos sets. Manja/Manjava MUITO das artes. Parece ser top com fan fics e tá ficando bom em ABP. Moderador muito daora. Sabe moderar muito bem.
cbm: Esse aqui fazia HQs tops. Ele é uma boa pessoal, muito divertida. Tinha um humor inteligente e sem apelos. Tomou um barril de chá de sumiço ;-;
Bitto: Sumido por completo. É um cara muito legal que tem um papo cabeça. Me ajudou muito com idéias. Tomou mares de chá de sumiço. Ç.Ç
Panela das HQ
Jet: Panela de HQs s2. Um cara daora que deve ser mais vidrado que eu em Naruto. Faz HQs fod@s.
Palkia: Panela de HQs s2². É legal mais meio ausente. Não sei se ignora meus pedidos de comment por ignorar ou por ficar afk. Porém, é tranquilo e faz HQs daoras também.
Sinis: Panela de HQs s2³. É um manolo muito daorinha que faz efeito de PS no paint. Mago? Macumbeiro? Slá.
Lukas: Panela de HQs s24. Se irrita um pouco fácil e adorava me xingar. Ainda sim é um carinha legal.
E óbvio, a turminha do chat que eu não citei. Sieg, Kronos, RedHGSS(Acho que é assim .-.), Felipe Pikeno, ISpark, que sumiu ;-;. Tem outros que eu não lembro agora. Joguei Age of Mythology com algunas carinhas, como Lugia, o Sieg, o Kronos e... Er. Tinha mais um, esqueci o nick do manolo D; Mals ç.ç
Tem outros, mas to com memória falha. Mals.
Food- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
Bom, eu na verdade nem tinha amigos na PM, mas depois que eu entrei no betards eu ganhei alguns, mas principalmente o Hijut, o Hypno e o Akateru.
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
Todo mundo da PM me adora :poker:
De fato os que eu conheço são:
Pikachuziinhasz
Hypno
Elazul
Swamker
Convidado
e todos que comentam na minha Fic
De fato os que eu conheço são:
Pikachuziinhasz
Hypno
Elazul
Swamker
Convidado
e todos que comentam na minha Fic
◠‿◠
andergiehl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
¯\_(ツ)_/¯
Alerta :
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
Página 13 de 15 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15