Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Johto: The Legends! - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Johto: The Legends! - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Johto: The Legends!

+18
lyra
Kirihara-san
10tino
Caio.
Death Eater
Dragoning
whoispaulo
kakunabe
Yoshihime
Mag
swilukas
Tropius
CalrosHenrique
Kameyo Venin
Brandt
.Korudo Arty.
Lino'
Connoisseur Haato - Heart
22 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 4 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sáb 22 maio 2010 - 19:23

Novidades:
Olá pessoal, a nossa fanfic agora tem uma novidade! Todos os episódios de agora em diante terão desenhos! Estes desenhos serão feitos pela nossa querida e simpática, Meks Malks! Espero que com esta nova novidade, curtem ainda mais a nossa história, muito obrigado a todos que lê a fanfic!

Johto: The Legends!
Capítulo 12

Eles não cansam... os rocket's causando problemas novamente! Parte 1
Johto: The Legends! - Página 4 IcyndaquilJohto: The Legends! - Página 4 25iy83a_thJohto: The Legends! - Página 4 Ichikorita
Agradecimentos a Meks Malks pelos desenhos, a desenhista oficial da fanfiction!



Correndo em direção ao Poço dos Slowpokes, Kotone, Heart e Saphire dão de cara com seus outros amigos, Marina estava chorando vendo sua Bayleef, que não estavam nada bem:

-Marina, o que aconteceu? - Kotone perguntou Marina, olhando para a Bayleef da garota
-A minha Bayleef está igual aos pokémons do pessoal do Vilarejo das Margaridas, está muito doente! - Marina respondeu Kotone, que lançou a pokébola de sua Chikorita e de seu Bellsprout, ambos não estando nada bem, parecendo a Bayleef
-Não! - Kotone gritou, chamando a atenção de um velho que estava voltando para a cidade de Azalea que era ligada a Cidade de Violet pela rota
-O que está acontecendo aqui? - o coroa pergunta os jovens, que ali estavam
-A Chikorita, A Bayleef e o Bellsprout de nossas amigas não estão nada bem! - Heart respondeu o velho, que começou a se aproximar dos pokémons
-Deixe comigo, eu resolvo... - o velho disse, segurando duas bagas, colocou uma baga na boca da Bayleef e partiu a outra baga em duas, dando um pedaço para o Bellsprout e outro pra Chikorita, em apenas 2 segundos, os pokémons já estavam melhores sendo abraçados pelos seus treinadores
-Muito obrigado senhor! - Kotone agradeceu o velho, assim como Marina
-De nada, estou procurando bagas para fazer pokébolas, recentemente eu descobri que elas curam uma espécie de veneno que afeta só os pokémons de planta, e os pokémons de planta estão sendo muito envenenados por este tipo recentemente, e agora estou procurando bagas exatamente para isto, ajudar os pokémons de planta, mas este ano, várias árvores foram queimadas, algumas pessoas falam que viram alguns rockets próximos as árvores, e eu estou furioso! - o velho disse, parecendo estar com muita raiva dos rockets
-É, e eu ouvi falar que os rockets estão no poço dos Slowpokes, parece que eles querem acabar com os pokémons de planta de vez, dando origem a Muks fedorentos! - Heart disse, parecendo ficar por dentro do assunto
-Nossa, você sabe muita coisa em Heart! - Marina impressionada, disse para Heart
-Eu vejo na TV vários noticias! - Heart disse para Marina, gargalhando
-Vamos parar de ficar aqui sem fazer nada, vamos fazer algo para deter estes rockets malditos! - o velho disse para os garotos, correndo em direção a uma casa que havia próxima dali, pelo caminho se notava várias árvores, infestada de insetos pokémons simpáticos como Ledybas e Spinaraks

Chegando na cidade, eles se dirijiram há uma casa próxima ao Centro Pokémon, entrando na casa que era toda vermelha e atrás dela cheia de árvores, deram de cara com uma pequena garota de cabelos ruivos e claro, a garota estava segurando seu Slowpoke, chorando pois ele estava sem o rabo, parecia ser parente do velho senhor:

Johto: The Legends! - Página 4 Maisychorando

-O que foi? - o velho preocupado com sua neta, se agachou e perguntou para a mesma
-Um rocket invadiu a nossa casa, e cortou o rabo do meu querido Slowpoke e do seu! - a garota ainda chorando disse, abraçada a seu Slowpoke que ainda era bebê
-Rockets malditos, até minha casa eles invadem! - o velho disse, olhando em direção a uma mesa, encima dela estava seu Slowpoke que também estava sem o rabo
-Hmm, temos que fazer algo rapidamente! Já sei, vamos pedir ajuda ao líder do ginásio da cidade! - Gold deu uma idéia, que foi aprovada

Todos então correram em direção ao ginásio da cidade, no caminho se via vários Slowpokes que também estavam sem o rabo, então, encontraram a entrada, mas estava bloqueada por um rocket vestido do tipíco uniforme da equipe, que estava tampando a passagem, parecia que o líder estava preso dentro do ginásio:

-Queremos conversar com o líder da cidade! - Kotone disse para o rocket, que demonstrou frieza, parecendo nem ligar para a garota
-Você não nos ouviu não? - o velho perguntou o rocket, que olhou com raiva para o coroa
-Vovô Kurt! Ele quem era o rocket! - a neta do velho, disse para o mesmo, revelando o nome do coroa
-Se você não sair da frente, vamos ser obrigados a te expulsar! - Brendan com uma pokébola na mão, disse para o rocket
-Eu não tenho medo de você, criança ridícula! - o rocket disse para Brendan, que estava nervoso, mas não queria demonstrar, o garoto estava preparado para lançar uma pokébola no chão
-Vamos evitar confrontos! - Marina disse para Brendan segurando o braço do jovem, que entendeu - Temos que deixar nossos pokémons preparados mais para frente!
-O que a Marina disse é verdade Brendan! - Heart disse para Brendan, que colocou a pokébola em seu porta-pokébolas

Resolveram então, ir para o Poço dos Slowpokes, no caminho encontraram várias máquinas gigantes e um imenso portão tampando a passagem para o poço, perto do portão, havia vários rockets ao lado de poderosos Heracross, para ficarem seguros, os jovens e o coroa resolveram se esconder e bolar um plano para entrar no Poço dos Slowpokes, passaram-se vários segundos e os jovens, tentando pedir para alguns pokémons selvagens que estavam passando por ali uma ajudinha, passaram-se alguns minutos, e já estavam prontos para começar o plano:

-Comecem Spinaraks! - a garotinha saindo de trás do arbusto que tava, disse para os Spinaraks que lançaram teias de aranha nos rockets, que ficaram presos não conseguindo fazer nenhum movimento - Agora vamos lá, Ledybas!

As Ledybas então, voaram em direção dos Heracross e usaram o Sleep Pownder para que eles pudessem dormir, correram então em direção da entrada que ficava no portão, mas, primeiro, resolveram tirar uma espécie de coleira que os Heracross estavam usando, retirando a coleira uma espécie de aura vermelha saiu da mesma, fazendo os pokémons acordarem e fugirem parecendo estar bonzinhos novamente. Fazendo este bom ato, os jovens e o coroa, resolveram entrar na passagem para o Poço dos Slowpokes, desceram o buraco e deram de cara com pequenos Slowpokes que estavam sem rabos, o poço era cheio de cristais, dos cristais saiam um liquido azul, dentro do poço era muito escuro, sendo iluminado apenas, pelo raio de sol que vinha da entrada para o lugar, resolveram então, ir mais adiante do poço para ver o que os rockets estavam tramando, até que deram de cara com poderosos Zubats que assim como os Heracross que encontrarão mais para trás, estavam com uma coleira que parecia dar mais força para eles:

-Vamos lá, Glameow! - Marina disse lançando a pokébola de sua Glameow, da pokébola saiu a Glameow esbanjando charme, pokémons de concursos esbanjam elegância até quando estão correndo perigo
-Eu vou te ajudar, vamos lá Nuzleaf! - Brendan disse para Marina, sacando sua pokébola, e a lançando no chão, dando liberdade a um Nuzleaf que parecia ser bem poderoso
-Glameow use o Thunder! - um poderoso e muito bonito raio é lançado de Glameow nos Zubats que não aguentam e cai no chão, graças ao comando de Marina
-Nuzleaf use o Razor Wind! - Brendan comandou seu Nuzleaf, que lançou uma rajada de vento de sua folha na cabeça em direção de alguns Zubats, que foram arremessados na lateral do pedrejoso poço

Logo depois de atingirem os Zubats e fazerem os mesmos ficarem incoscientes, resolveram tirar as coleiras dos pescoços dos pokémons e ele acordaram, voando livremente para fora do poço, procurando abrigo nas árvores que ficavam próximas dali, tendo os Zubats fora do caminho, resolveram ir mais adiante, até que deram de cara com três Slowpokes, que também estavam com a coleira demôniaca:

-Vamos acabar com eles também Brendan? - Marina perguntou Brendan, que fez um sinal de afirmativo com a cabeça
-Claro, Nuzleaf use o Bullet Seed! - Brendan comandou seu Nuzleaf, que lançou uma rajada de sementes bem charmosa na direção dos Slowpokes, que, com o Confusion mudaram a direção do ataque que antigiu Glameow
-Glameow, levante por favor! - Marina disse para sua Glameow, que estava fraca, mas conseguiu levantar
-Nossa, os ataques de meu Nuzleaf são muito bem treinados, outro igual a este se acertar a Glameow, poderá debilitar a pokémon - Brendan pensou, realmente a Glameow estava fraca e qualquer ataque como o de Nuzleaf poderia desmaiar o gato pokémon
-Glameow, use o Shadow Claw! - Marina comandou seu pokémon, que foi na direção dos Slowpokes, tentando acertar o pokémon com sua pata que estava com um intenso brilho preto transparente, os Slowpokes então novamente usaram o Confusion, redirecionando o pokémon em direção do Nuzleaf
-Glameow retorne! - Marina disse retornando seu pokémon, tentando evitar que alguma tragédia acontecesse
-Já sei, vamos lá Swinub! - Heart disse lançando a pokébola de seu Swinub, que foi liberado da pokébola
-Swinub, use o Icy Wind! - Heart comandou seu Swinub, que lançou uma ventania gelada em direção dos Slowpokes que não podiam retornar com o Confusion, então foram atingidos pelo ataque do Swinub ficando congelados
-Ótima idéia Heart, obrigado! - Marina disse para Heart, agradecendo o garoto
-Agora vamos continuar, não temos tempo a perder! - Kurt disse, correndo em direção a entrada para a área principal do Poço dos Slowpokes

De repente, dois jovens bloquearam a passagem para a área principal, que era onde estava o restante dos rockets, eram nada mais nada menos que, Kat e Kyle:

-Não irão acabar com o nosso plano como fizeram em New Bark! - Kat disse para os jovens, só logo depois, vendo Kurt - Ora, ora, ora, se não é o velho das pokébolas piratas!
-Não fale coisas que não sabe garotas, todas as pokébolas são feitas daquela maneira, só que utilizando bagas diferente! - Kurt disse para Kat, que se sentiu ofendida
-Eu sei de muitas coisas que você não sabe seu velho! - Kat disse para Kurt, que se sentiu magoado, mas não resolveu se pronunciar - E estou encarregada junto com meu parceiro Kyle, de manter vocês fora dos planos da equipe rocket, acabando com vocês!
-O que vocês estão fazendo? Por que estão cortando os rabos dos Slowpokés? - Kotone inconformada com a atitude dos rockets, perguntou Kat e Kyle querendo saber mais sobre o assunto
-Nós estamos cortando os rabos dos Slowpokes para desenvolvermos um veneno, este veneno, por enquanto, está acabando apenas com os pokémons do tipo planta, mas, ao passar dos tempos, desejamos que acabe com todos e, assim, conquistaremos todo o mundo! - Kyle respondeu Kotone demonstrando saber mais que Kat, então, assim como Kat, deu alguns passos para trás, ficando dentro do escuro, do escuro, sairam dois robôs, eles eram da altura de Kurt, parecia que os pokémons bebês dos jovens não conseguiriam derrota-los
-Já que eu num fiz nada até agora, vou dar uma forcinha, vamos lá Blaziken! - Saphire disse lançando a pokébola de seu poderoso Blaziken, que parecia estar com muita vontade de destruir alguma coisa
-Ok, vamos lá Grovyle! - Brendan disse lançando a pokébola de seu Grovyle, que quando saiu da pokébola, fez vários movimentos e deu alguns saltos mortais para frente, ficando em posição de ataque
-Nossa, ele é tão lindo! - Kotone e Marina disseram, a Chikorita e a Bayleef então sairam das respectivas pokébolas ficando maravilhadas com o pokémon, logo depois saiu o Bellsprout, Kotone o retornou pois ele era macho e não queria uma "bibinha" na equipe
-Pessoal, continuem, eu e a Saphire cuidaremos destes robôs! - Brendan disse para os outros, que prosseguiram, dando de cara novamente, com Kat e Kyle

Aquela parte do poço, era onde havia mais rockets, não iria ser problema batalhar naquele lugar, pois, era cercado por pequenos muros de pedras:

-Kat e Kyle, seus dias de trabalho chegaram ao fim! - Kotone disse para os dois adolescentes, que não pareciam estar nenhum pouco assustados
-Mas nós dizemos, que os seus dias de desocupados chegaram ao fim, pois vocês irão ser destruídos! - Kat e Kyle disse para Kotone, ambos lançando uma pokébola no chão, da pokébola de Kat saiu sua Purugly, e da pokébola de Kyle saiu seu Machop
Johto: The Legends! - Página 4 Anattackattheslowpokepo
-Kotone, Heart, Kurt e Maisy, continuem, eu e Gold cuidaremos disso! - Marina disse, lançando a pokébola de sua Glameow no chão, que esbanjava charme deixando o Machop apaixonado
-É verdade, vamos lá Croconaw! - Gold disse lançando a pokébola de seu Croconaw, que quando foi liberado, lançou uma Hydro Pump na direção de Purugly, que foi acerta e foi arremessada no chão
-Purugly, se levante! - Kat disse para sua Purugly, que conseguiu se levantar - Agora use a Shadow Ball!

O ataque da Purugly acertou o Croconaw, que foi arremessado no chão, o pokémon levantou e lançou um Water Gun na Purugly, que foi arremessada em Machop que a arremessou em Croconaw, Purugly voltou em sua posição e estava pronta para ser comandada:

-Esta é a nossa chance! Vamos! - Heart disse, seguindo além do poço, junto com Kotone, Kurt e sua neta Maisy

Kotone, Heart, Maisy e Kurt correram em direção aos outros rockets para tentar destrui-los, será que eles conseguiriam acabar com o plano deles? Ou desta vez eles não conseguem? Isto veremos no próximo capítulo!



________________
Johto: The Legends! - Página 4 Tsukagesignbysw
Johto: The Legends! - Página 4 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 4 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Brandt Sáb 22 maio 2010 - 19:53

Melhorou muito o capítulo, Heart. Gostei. Kat e Kyle são os novos Rockets principais, como Jessie e James. HAHAHAHA'
Gostei muito Heart, continue assim. Very Happy
E Meks está de parabéns nos desenhos, deu mais vida à fic. Very Happy

________________
Johto: The Legends! - Página 4 Tumblrldqy4n6ms41qcn6oc
Brandt
Brandt
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 4 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Kameyo Venin Qua 26 maio 2010 - 15:03

WEE Aqui estou eu. õ/ HUAHUhusHUAuhshuAHUs'

Beleza, não tenho muito o que dizer. :3 Você melhorou gradativamente, para variar! Uma caixinha de surpresas sua Fic. XD

Essa Sapphire é uma ignorante du cão. È__É I hate she! Ò>ó

UHHUAuhsuhAHuhsAHUuhs' Beleza, sabe qual a dica da vez? Deixa um espaço entre uma fala/parágrafo e outra(o)... Senão fica tudo muito colado! D: Eu me perdi em bastante casos ai. '-'

UHAuhsuhUHAuhs Até o next chapter. õ/



Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 5 Jun 2010 - 14:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 4 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por CalrosHenrique Qui 27 maio 2010 - 13:05

Meu comments foi deletado.. -.-"

BOm, aqui vou eu denovo! ^^'

Olha como eu havia dito antes, sua fic está muito boa, gosotei dos desenhos da Meks Malks, ficaram muito simpáticos! =D

E adicionando mais conversa, eu concordo com a Kameyo.. I Hate Sahpire too!

Mais uma coisa que está me incomodando um pouco, é os ataques estarem sublinhados... Mas isso é o de menos!

Bom, parabéns pelo capitulo, aguardo o próximo!

Um abraço, té mais! õ/


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 5 Jun 2010 - 14:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 4 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por whoispaulo Sex 28 maio 2010 - 8:38

I'm Back!

Caraca, a Sapphire me irrita profundamente :@ HAHAHA.
Me dá uma vontade de tacar uma bomba nesses Rockets, que chatos, atrapalhando a jornada das pessoas, ainda se acham no direito de chigar as pobres crianças RUM. E essa Purugly é dura na queda, meu Deus heim.
Bom capítulo, gostei muito. Só uns pequenos erros que passam despercebidos. Esperando pelo próximo.

~See you!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 5 Jun 2010 - 14:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 4 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sáb 29 maio 2010 - 13:31

Johto: The Legends!
Capítulo 13
Eles não cansam... os rocket's causando problemas novamente! Parte 2
Johto: The Legends! - Página 4 IcyndaquilJohto: The Legends! - Página 4 IchikoritaJohto: The Legends! - Página 4 25iy83a_th







Correndo em direção do fundo do poço Kurt, Heart, Kotone e Maisy dão de cara com vários Zubats que estavam com a tal coleira da Equipe Rocket, e assim como outros pokémons encontrados anteriormente estavam furiosos:

-Vamos lá Cyndaquil, use o Flame Wheel! - Heart lançou a pokébola de Cyndaquil, comandando o pokémon, que se transformou em uma roda de fogo, e foi na direção dos Zubats acertando alguns deles e os arremessando no chão

-Bellsprout, eu te escolho! - Kotone lançando a pokébola de seu Bellsprout, que quando saiu da mesma, fez vários movimentos demonstrando beleza - É isso aí Bellsprout, agora use o Vine Whip!

Antes de Kotone comandar seu Bellsprout, todos os Zubats se aproximaram do pokémon e picaram ele sugando a energia do pequeno pokémon, que estava fraco:

-Bellsprout!!! - Kotone gritou pelo nome de seu pokémon, tentando ir atrás dele, mas sendo impedida por Golbats que apareceram na sua frente

-Bell, bell! - o pequeno Bellsprout machucado, gemia olhando para sua treinadora que estava em apuros

-Weeeee!! - o pokémon gritou, fazendo todos ficarem impressionados, pois os Bellsprouts não falavam aquela palavra, Bellsprout começou a brilhar, ficou um bom tempo brilhando, até que o brilho acabou, e Bellsprout então mostrou que havia evoluído para Weepinbell
Johto: The Legends! - Página 4 Weepinbell

-Piiiinnn! - Weepinbell novamente gritou, lançando uma gosma roxa de sua boca, esta gosma acertou os Zubats que ficaram envenenados, logo depois o pokémon saltou e acertou os Golbats com um Pound, arremessando os três pokémons morcegos no chão

-Weepinbell! - Kotone disse feliz, abraçando seu pequeno pokémon

-Nossa, o Bellsprout ficou muito lindo! - Maisy disse, vendo como o pokémon havia ficado bonito

-Weepinbell, agora use o Vine Whip para tirar as coleiras que estes pokémons estão usando! - Kotone comandou seu Weepinbell, que rapidamente lançou chicotes das folhas que haviam em suas laterais, pegou as coleiras e as quebrou no chão, deixando os pokémons livres novamente

-Legal, agora retorne Cyndaquil... - Heart disse, retornando seu Cyndaquil e se aproximando do Weepinbell - Nossa, você se tornou muito mais poderoso!

-Wee! - o Weepinbell disse, parecendo estar feliz e, acariciando a perna de Heart

-Weepinbell, irei te utilizar no segundo concurso que eu participar pode ser? - Kotone perguntou seu Weepinbell, que balançou a cabeça para cima e para baixo

Continuaram então a correr em direção ao local onde os rockets estavam protegendo o tão falado pacote que havia os antidotos, até que deram de cara com um garoto ruivo, que usava uma jaqueta preta com detalhes vermelhos e uma calça jeans:

-Soul! - Heart gritou, o adolescente então virou a cabeça em direção a Heart estava, não gostando nada da presença do garoto

-O que vocês estão fazendo aqui? - o jovem que se chamava Soul, perguntou para os que estavam ali

-Viemos pegar um pacote que tem antidotos para curar os pokémons de planta que foram envenenados nos últimos dias... - Kotone respondeu Soul, que começou a gargalhar

-Eu não acho que conseguiram pegar o pacote com os antidotos, aliás, se quiserem pegar o pacote terão que batalhar comigo... - Soul disse se afastando dos jovens e Kurt

-Ahh é? Então eu passo por cima de você! - Heart disse lançando uma pokébola no chão, surgindo seu Swinub

-Vamos lá, Magby! - Soul disse lançando uma pokébola no chão, dando origem ao seu Magby - Eu não acho que este ser que você vai utilizar para a batalha dará conta do meu Magby...

Soul e seu pokémon começaram a gargalhar, Heart e Swinub começaram a ficar furiosos graças a situação:

Johto: The Legends! - Página 4 Magbyeswinub

-Vamos mostrar quem são os fracotes, Swinub use o Rollout! - Heart disse, comandando seu Swinub que começou a girar verticalmente, indo em direção de Magby

-Magby, use o Ember! - Soul comandou seu Magby, que começou a lançar o ataque em Swinub, não estava conseguindo parar o ataque do pokémon, então saltou para trás - Pelo jeito vocês treinaram mesmo este ataque...

-Magby, use o Iron Tail! - o rabo de Magby começou a brilhar, graças ao comando de Soul

-Swinub, use o Rollout! - Heart comandou seu Swinub, que começou a girar novamente e foi na direção de Magby, quando se aproximou do pokémon foi arremessado na parede, pois o ataque de Magby foi mais forte do que o dele

Swinub resistiu ao ataque e começou a levantar, de repente uma neblina junto de uma ventania surgiu, Soul sabia que não era coisa boa e saiu correndo para fora do poço, a neblina estava com um doce aroma, este aroma parecia fazer com que Weepinbell ficasse mais feliz, até que Kurt identificou que era o aroma do antidoto dos pokémons de planta, parecia que aquela neblina iria se expandir por toda a região, não sabia quem ou o quê havia feito a neblina só que era uma criatura bondosa:

-Será que vai se expandir por todo o continente? - Heart dizia, perguntando para sí mesmo

-Quando uma pequena neblina aparece em Johto, esta mesma neblina aparece pouco tempo depois em outras cidades e rotas da mesma, Johto é estrano... - Kurt respondeu Heart, fazendo os jovens ficarem mais felizes e tranquilos

-Agora vamos sair deste poço... - Kotone disse, indo junto com os outros para fora do poço, e dando de cara com seus outros amigos

-Nossa, que apuros que passamos... - Marina disse, parecendo aliviada pelos rockets não estarem mais no poço

-É, o lindo do Crystal apareceu e espantou todos os "mandriões" que estavam aqui... - Saphire disse, pensando em Crystal e mostrando estar maravilhada, Brendan parecia estar com ciúmes, mas não tentava demonstrar

-Ahh, mas, ele não precisava aparecer para retirar aqueles rockets daqui... - Brendan disse, sendo alvo de olhares das garotas, que sabiam que Brendan sozinho não conseguiria até que o garoto admitiu

-Ahh, chega de papo e vamos sair deste poço... - Gold disse, se dirigindo junto com os outros para fora do poço, até que deram de cara com um homem muito bem vestido, estava vestido de um uniforme branco com detalhes em preto, tinha olhos azuis e cabelos verdes, e no centro de sua vestimenta, havia um "R"

-Vocês não vão sair daqui... - o homem disse para os jovens e Kurt

-Espera, eu conheço ele, é Plankt! - Kurt afirmou apontando para o homem - Ele é especialista em pokémons do tipo planta, e talvez foi ele quem criou este tal veneno nos pokémons do tipo vegetal!

-É, e eu e minha amiga Victreebel não deixaremos que vocês saiam daqui! - Plankt disse lançando uma pokébola no chão, da pokébola saiu seu Victreebel

Nenhum pokémon de nenhum dos jovens ali presentes haviam condições para batalhar contra Victreebell, já que estavam todos cansados, de repente uma pokébola aparece na frente da Victreebell, da pokébola saiu um Carnivine que parecia muito poderoso, este Carnivine parecia ser feliz:

-Carnivine, use o Bite! - uma voz conhecida foi ouvida, o Carnivine ouvindo o comando de seu mestre foi na direção de Victreebell e o acertou com o Bite não desgrudando do pokémon, de repente, os jovens olha para de onde estava vindo a voz, era James, o líder do ginásio da Cidade de Carnivine

-Nossa! O Carnivine é incrível! - disse Kotone impressionada com o ataque de Carnivine

-Carnivine, se afaste do Victreebell e use o Vine Whip arremessando o pokémon em seu treinador! - obedecendo o comando de seu treinador, o Carnivine pegou o Victreebell com o Vine Whip e conseguiu arremessa-lo em Plankt que caiu no chão

Então, a Jenny que havia vindo com James, se aproximou de Plankt e colocou algemas no braço do mesmo, o prendendo:

-Agradeço a vocês por terem ajudado a prender Plankt, a muito tempo ele vem fazendo pesquisas para tentar criar uma poção para acabar com os pokémons de planta, invadimos a casa dele e encontramos vários antídotos para a cura dos pokémons de tipo planta, caso algum pokémon de planta ainda esteja envenenado, eu e as outras policiais encarregaremos de cura-los com as poções! - Jenny agradeceu a todos, saindo do local com sua moto, levando com ela Plankt e seu pokémon

Do nada, apareceu uma Purugly e um Machop, pareciam que não estavam nada safisfeitos com o que havia aparecido, assim como seus treinadores que estavam atrás de ambos pokémons:

-Gold e Marina, vocês nos humilharam em nossa última batalha, agora irão sofrer as consequências! - Kat disse, a Purugly da garota então começou a correr em direção dos jovens e Kurt que começaram a fugir com medo do pokémon gato - Voltem aqui!!!

Os jovens e Kurt se esconderam em um beco, despistando Kat e Kevin, mas não iria deixar tudo aquilo numa boa sem antes dar o troco neles:

-Togepi, que tal usar pela primeira vez um ataque? Que tal o Metronome!? Gostaria que atingisse aqueles dois jovens e seus pokémons... - Kotone comandou seu pequeno Togepi, que começou a balançar bem devagarzinho suas pequenas mãos

Em outro lugar da rota de Azalea, estavam Kat e Kevin:

-Na onde foi parar o velho e os jovens? - Kat perguntava para sí mesma, ao lado de sua Purugly

-E você pergunta isso pra mim? - Kyle não sabendo responder Kat, perguntou para a mesma

-Ahh Kyle, vai ver se estou no Mt.Silver! - Kat disse para Kyle, de repente, os dois jovens e seus pokémons começam a brilhar

E logo após do brilho, apareceram nas profundezas do Mt.Silver dando de cara com vários Magmar's e Magmortar's que não gostaram nada da presença deles:

-Isso não é bom! - Kat e Kyle gritaram, abraçados um ao outro

Na Cidade de Azalea, Kurt e Maisy se despedem de Gold, Marina, Brendan, Saphire, Heart e Kotone. De presente, Kurt entregou para Heart e Kotone duas pokébolas diferentes, uma era azul com branco e detalhes preto e a de Kotone era rosa com uns detalhes em vermelho. Os outros ganharam várias berries, que dariam para seus pokémons:

-Eu só não dou pokébolas para vocês pois eu não tenho, quando aparecerem aqui novamente eu lhes dou! - Kurt disse, ficando meio sem graça com os outros jovens

-Ahh não precisava... - Marina disse sorrindo para Kurt, até que foi interromida por Saphire

-Eu nem queria mesmo, aliás, parecem bem ruins! - Saphire disse segurando a pokébola de Kotone, Kurt ficou sem graça caindo para trás

-Sério, eu não aguento mais esta garota... - Marina cochichava para Kotone, que concordava com a garota

-Eu também vou voltar a Carnivine City, iremos ficar um bom tempo sem aceitar desafios pois irei treinar mehor os meus pokémons... - James disse, se despedindo dos jovens e seguindo para a estrada de Carnivine City

-Tchau James! - Heart se despediu de James assim como os outros jovens, logo depois bateu uma fome em todos os jovens

-Vamos para o Centro Pokémon? Eu estou morrendo de fome... - Gold disse, todos então concordaram com o garoto e seguiram para o Centro Pokémon

E assim termina mais um episódio, fiquem ligados ao próximo episódio que será:
Capítulo 14 - Saphire, adeus! Gregory, seja bem vindo! (Título alterado)


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 5 Jun 2010 - 14:50, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 4 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Brandt Sáb 29 maio 2010 - 13:45

HAHAHAHA! Muito bom o episódio, está voltando a descrever bem, continue assim, gostei mesmo do episódio, quem liberou a neblina? James tem que recuperar os pokémons de volta. AH'
Cadê a Jessalina? Cadê a Yurika? Ah! Quero esse povo de volta, continue assim.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 5 Jun 2010 - 14:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Brandt
Brandt
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 4 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Kameyo Venin Seg 31 maio 2010 - 22:09

Opa, cheguei! ^^

Beleza... Está muito bom! mas ainda acho que seria BEM mais agradável, você separar as falas em dois Enters... Senão fica tudo muito colado!

Soul e Crystal... *O* Adro eles. *-*'

Essa Saphire tá me tirando do sério... Q E que bom que o Bellsprout evoluiu. ^^

Só uma dúvida: MT. Coronet não fica em Sinnoh? O.o' Como que eles estão nas rotas de Azalea e, do nada, vão parar no MT Coronet? o-o

Algué me corrija se eu estiver errada, por favor! Sempre confundo o nome dos montes... XD

Bem, boa sorte! Addiju. :3



Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 5 Jun 2010 - 14:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 4 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Death Eater Ter 1 Jun 2010 - 23:09

Nossa. Esse episódio concerteza foi mais um espetáculos que muitas fics tem. Adorei na parte onde o Bellsprout evoluiu e ele mostra um sentimento por Kotone, salvando ela dos Zubats, se eu não entendi direito. Espero episódios e Boa Sorte!
Death Eater
Death Eater
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010

Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 4 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 4 Jun 2010 - 21:02

Johto: The Legends!
Capítulo 14
Saphire, adeus! Gregory, seja bem vindo!
Johto: The Legends! - Página 4 IchikoritaJohto: The Legends! - Página 4 IcyndaquilJohto: The Legends! - Página 4 25iy83a_th




Estavam todos na arena de batalha, atrás do Centro Pokémon, estava acontecendo uma batalha entre um Hitmonlee e um Machamp, era muito pontapé e muita porrada, o que deixava os jovens ainda mais inspirados em continuar suas jornadas pokémon:

-Nossa, eu fiquei sabendo que estes dois treinadores já foram Campeães na Liga Johto! - Kotone disse, maravilhada com a habilidade dos pokémons que estavam batalhando e dos treinadores

-É! Eu também vou participar da Liga Pokémon de Johto e vencer! - Heart disse confiante, de que iria vencer a Liga Pokémon

-Se eu não vencer este ano, né Heart? - Gold perguntou o garoto, zoando com o mesmo

-Hora seu... - Heart disse fazendo cócegas em Gold que começou a gargalhar

-Eu tenho que treinar as habilidades de meus pokémons para o Contest que tem em Azalea! - Kotone disse se lembrando, de repente, o Hitmonlee deu um chute muito forte na barriga de Machamp, que caiu para trás ficando impossibilitado de batalhar - Aproveitando que a batalha acabou, vou treinar o Ledian e minha Chikorita!

Kotone lançou as pokébolas de sua Chikorita e de seu Ledian, Marina então também entrou para o campo de batalha para treinar suas habilidades para o concurso, lançou então a pokébola de sua Glameow e de seu Lickitung, que era os pokémons que iria usar no concurso. Brendan também correu para ver o treinamento das duas, acompanhado de Gold. Saphire estava sentada no banco, pensativa, não sabia o que iria fazer, na verdade, na jornada ela não estava fazendo nada além de ser uma ignorante e só zombar das pessoas. Saphire nunca deu atenção para seus pais, sendo uma garota extremamente rebelde até que se levantou e seguiu para dentro do Centro Pokémon, como seus pokémons ainda não haviam se alimentado ela disse:

-Vamos lá Blaziken, Chansey e Numel... - Saphire, triste, disse lançando a pokéboa de seus três pokémons - Enfermeira Joy, traga para meus pokémons ração!

A Enfermeira Joy, pegou alguns potes com ração e entregou para Saphire, que começou a alimentar os seus pokémons:

-Podem comer pessoal... - Saphire disse para seus pokémons, que começaram a comer a ração

-Nossa, estou tão discrençada em batalhas pokémon, em jornadas pokémon... - Saphire disse, demonstrando que estava cansada de jornadas - Eu gostaria de ficar quieta em Littleroot e voltar a ajudar meu pai em suas pesquisas pokémon...

Um garoto, com uma boina verde e um casaco da mesma cor com um camisa branca por baixo, estava observando Saphire e ouvindo o que a mesma dizia, parecia ser um treinador pokémon, o menino permanecia com um mapa na mão, aquilo talvez seria de extrema importância para ele e para o Spheal que ficava de seu lado:

-Nossa, aquela é Saphire, a famosa treinadora de Hoenn... - o garoto pensava, lembrando da menina que viu na televisão, o menino então, se levantou e se dirigiu junto com seu Spheal para fora do Centro Pokémon

Saindo do Centro Pokémon ele deu de cara com um Croconaw que o assustou:

-Ohh, desculpe cara, meu Croconaw é muito agitado... - Gold disse para o garoto, retornando seu Croconaw

-Você é Gold, aquele treinador que foi eliminado na primeira etapa da Liga Pokémon né? - o garoto disse perguntando Gold, que tampou a boca do garoto

-Eehh, eu nunca participei de uma Liga Pokémon... - Gold disse envergonhado, olhando para os lados para ver se tinha alguém por perto - Fique calado garoto, eu quero ser conhecido como um novato e não como um veterano que perdeu a Liga Pokémon, aliás, como se chama?

-Meu nome é Gregory, muito prazer! - o garoto se apresentou para Gold, revelando seu nome - Eu procuro tesouros pokémon!

-Nossa que legal, venha comigo, quero lhe apresentar os meus amigos... - Gold disse, se dirigindo ao campo de batalha, que se localizava atrás do Centro Pokémon

Saphire, sem se despedir de ninguém, faz suas malas e sai do Centro Pokémon, indo em direção a cidade de Goldenrold, parecia estar muito triste, até que Brendan a viu e saiu correndo atrás dela, Brendan havia ido para um lago que ficava próximo ao Centro Pokémon para tomar água, até que viu Saphire:

-Saphire, pra onde você vai? - Brendan pensando que Saphire é maluca, perguntou para a mesma

-Eu não vou mais seguir jornada pokémon, em Goldenrold vou pegar o trem para Olivie e partir para Hoenn em um navio... - Saphire respondeu Brendan, continuando a sua caminhada

-Mas, você não pode ir, você não quer me ver como jurado? - Brendan inconformado com a decisão da garota, perguntou para a mesma

-Não se preocupe, no caminho para Hoenn estarei te assistindo... - Saphire respondeu Brendan, não parando de andar

-Mas... mas... por que você tomou esta decisão? - Brendan muito inconformado perguntou para a mesma - Você desistiu de mim?

-Eu não desisti de você, eu decidi das jornadas pokémon, eu quero ficar quieta em casa com meus pokémons, e continuar a ajudar o meu pai em suas pesquisas... - Saphire parou, virou para Brendan e respondeu o garoto

-Hmmm, mas eu ainda queria te falar uma coisa - Brendan disse para Saphire, que começou a ficar feliz

-O que é, o que é? - Saphire dizia, sabendo que seria o primeiro beijo

-Você me ajudou muito em minha jornada obrigado! - Brendan disse para Saphire abraçando a garota

-Nossa, que tédio...- Saphire pensou, com cara de idiota, tinha esperanças de que ele iria beijar ela

-Nos vemos em Hoenn! Tchau! - Brendan se despediu de Saphire, saindo correndo em direção a arena de batalha que havia perto dali

Saphire, seguiu em direção de Goldenrold, desistindo de sua jornada com os outros jovens. Já na arena de batalha, os jovens estavam conhecendo o seu mais novo amigo, Gregory, Kotone parecia ter sentido uma queda pelo garoto, e quem percebeu isto foi Heart que ficou com ciúmes:

-Tudo bem, nos conhecemos, agora tchau, nos vemos outro dia, bem distante... - Heart disse empurrando Gregory em direção ao Centro Pokémon

-Heart, deixe ele aqui, eu quero ouvir histórias sobre as jornadas dele de Caçador de Tesouros... - Marina disse para Heart, puxando a mão de Gregory, levando ele novamente para o campo onde era a arena de batalha

-Ok, vou contar, recentemente eu fui procurar o tal tesouro dos Dunsparce, eu tive muito trabalho para encontrar onde ... - Gregory então, contou a história para os jovens que pareciam estar vidrados na história, ninguém ali estava sentindo falta de Saphire, exceto Brendan

Gregory rapidamente se tornou amigo dos jovens, e então, queria fazer um pedido para os mesmos:

-Pessoal, eu gostaria de perguntar se poderia me unir a vocês em sua jornada pokémon! - Gregory disse, o que deixou Heart assustando, pensando em um beijo de Kotone e o mais novo garoto da equipe

-Claro! - Marina, Brendan, Gold e Kotone responderam Gregory que ficou muito feliz assim como seu Spheal

-Que droga, agora Kotone vai se apaixonar por ele e eu num vou ter nenhuma chance com ela, que tédio... - Heart disse se sentando no chão

-Heart se levanta! - Kotone disse levantando Heart no chão - Você vai se sujar...

-E daí? - Heart limpando seu traseiro dando palmadas perguntou Kotone

-E daí que eu me preocupo com você e não quero andar com um sujeito sujo por aí - Kotone respondeu Heart, que começou a ficar feliz novamente

-Kotone vamos continuar o treinamento!? - Marina perguntou Kotone, que balançou a cabeça para cima e para baixo afirmando

As duas garotas então, continuaram a treinar os ataques que iriam usar com seus pokémons no Concurso da Cidade de Azalea. Gregory continuou a contar histórias de sua jornada para Brendan e Gold, até Heart se interessou nas histórias do mais novo garoto da equipe:

-Gregory, te desafio para uma batalha pokémon! - Heart disse se levantando, tendo mostrado que já havia liberado seu Swinub da pokébola, o pequeno pokémon parecia querer conhecer Spheal que parecia muito simpático, indo na direção do pokémon - Hey Swinub, pera aí, nós vamos batalhar contra eles!

-Eu aceito sua batalha... - Gregory sorrindo, disse colocando sua mochila no chão e olhando para Spheal - Eu escolho você Spheal...

-E eu você Swinub... - Heart disse olhando para seu Swinub, pokémons de ambos os garotos se prepararam para a batalha pokémon
Johto: The Legends! - Página 4 Sphealeswinub
-Tudo bem, agora Swinub, use o Rollout! - Heart comandou seu Swinub, que começou a girar verticalmente indo em direção de Spheal

-Spheal, use o Defense Curl! - Gregory comandou seu Spheal, que se transformou em uma bola de metal, fazendo com que o ataque de Swinub não fizesse efeito - Agora Spheal, use o Body Slam!

O ataque de Spheal acertou Swinub, que foi arremessado no chão e só com muito esforço conseguiu se levantar, Swinub parecia não querer batalhar com Spheal já que os dois já eram amigos, Spheal também não queria machucar Swinub mas sempre obedeceu seu treinador:

-Spheal! - o Spheal virando para seu treinador, e dizendo balançando suas pequenas patinhas como se quizesse parar

-Swinub swi! - o Swinub fez o mesmo para Heart, os dois treinadores ficaram quietos olhando para seus pokémons

-Ahh Spheal, se é assim que você quer... - Gregory disse se agachando e abraçando seu pokémon

-Venha aqui Swinub, tome esta poção... - Heart também se agachou e entregou para seu pokémon uma poção

-E aí, amigos? - Gregory perguntou estendendo sua mão próxima a Heart

-Amigos! - Heart sorrindo, respondeu Gregory

Kotone e Marina já haviam terminado seus treinamentos para o concurso pokémon, Kotone e Marina então retornaram seus pokémons. Os jovens para recuperarem ainda mais seus pokémons novamente foram no Centro Pokémon, naquele mesmo dia, Kotone e Marina participariam do Concurso Pokémon da cidade, será que alguma das duas conseguirá vencer? Isto veremos no próximo capítulo!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 5 Jun 2010 - 14:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 4 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Kameyo Venin Sáb 5 Jun 2010 - 8:50

-Podem comer pessoal... - Saphire disse para seus pokémons, que começaram a comer a ração

-Nossa,
estou tão discrençada em batalhas pokémon, em jornadas pokémon... -
Saphire disse, demonstrando que estava cansada de jornadas - Eu
gostaria de ficar quieta em Littleroot e voltar a ajudar meu pai em
suas pesquisas pokémon...

Você ainda insiste no mesmo erro... XD Quando o mesmo personagem está flando, pode juntar as frases!

Enfim...

WEEEEEEEEE SAPPHIRE FOI EMBORA! A_A MINHA MACUMBA DEU CERTO (?) Tomara que o trem exploda com ela dentro e, se ela sair ilesa, que o navio naufrague para as mais profundeza=das frias do oceano... '-' [/minimamuitomá

Muito bom heart! Até o next chapther


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 5 Jun 2010 - 14:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 4 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Dom 13 Jun 2010 - 0:47

Olá pessoal, gostaria de avisar que a primeira temporada de nossa fanfic já acabou ^^
Agradeço a todos os leitores que acompanharam até aqui, e para os que querem saber um pouquinho do que vai acontecer, é só esperar XD, a página dos pokémons dos treinadores será atualizada com os novos pokémons que eles tem.
Muito obrigado a todos, ^^!

Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 4 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qui 1 Jul 2010 - 18:48


Olá pessoal, como prometido, a fanfic voltaria hoje ^^ Espero que tenham aproveitado este tempo para relerem a fanfic, e, nesta nova temporada, muitas novas coisas irão aparecer, algumas surpreendentes e outras já previstas por alguns fãs... Agora só quero pedir para vocês aproveitarem... bye.


Johto: The Legends!
Capítulo 15
E começa o concurso pokémon!
Johto: The Legends! - Página 4 IchikoritaJohto: The Legends! - Página 4 IcyndaquilJohto: The Legends! - Página 4 2gue9fc_th

Concursos Pokémon! É este tipo de competição que vários treinadores escolhem seguir, tendo o sonho de serem top coordenadores, e era perto de um Concurso Pokémon que nossos heróis estavam no momento, este concurso pokémon se situa na Cidade de Azalea, sendo o primeiro do continente que Kotone vai se apresentar. Para isto a garota que, assim como Marina, estava terminando de arrumar o seu cabelo no Salão Bueno Gusto:

-Prontinho Kotone, seu cabelo está maguinifique! - o cabelerereiro com um sotaque parecido com o francês, elogiou o cabelo que havia produzido para Kotone

-O seu também está prontinho Marina, ficou bem bonito também! - a cabelereira que arrumou o penteado para Marina, disse

-Nossa, seu cabelo está lindo! - Marina disse para Kotone e vice-versa - Quanto teremos que pagar?

-Isso fica de graça, apenas arrasem no concurso pokémon de hoje! - a cabelereira respondeu as garotas, que pegaram suas mochilas e sairam correndo do local

As garotas estavam com extremo cuidado com seus cabelos, seguiram então, para onde iria acontecer o concurso pokémon e foram para o camarim, chegando lá, se depararam com vários coordenadores que estavam com diferentes espécies de pokémon ao seu lado. Kotone lançou as pokébolas de sua Chikorita e de sua Ledian e, Marina lançou a pokébola de sua Glameow e de sua Misdreavus, as duas começaram então, a conversar com seus pokémons que estavam muito animados. De repente, o telão que havia no camarim foi ligado, nele aparecia uma elegante mulher loira, que segurava um microfone, seus olhos azuis deixava os que estavam a vendo paralisados, pois, eram lindos. Ela estava explicando como iria ser o concurso:

-A primeira etapa, vocês terão que demonstrar o estilo de seus pokémons, lembrando que não é só a beleza que conta, também conta a pose e os enfeites que estiverem neles enfeitados. Se forem classificados para a segunda etapa terão que demonstrar a beleza dos ataques de seus pokémons, lembrando que ataques que assustam também são válidos. Já na terceira etapa você irá fazer uma dupla de pokémons e eles irão batalhar com outra dupla feita por outro participante, boa sorte a todos! - a apresentadora disse, explicando, Kotone estava assustada pois não tinha levado nenhum enfeite para seus pokémons, Marina ficou triste pois esqueceu de avisar a sua amiga, até que uma mulher de cabelos purpurinado e amarrado, se aproximou das duas

-Oi Kotone, oi Marina. Tudo bem com vocês? - a linda e charmosa moça cumprimentou as duas garotas, as cumprimentando

-Jessielina! - Marina e Kotone surpresas disseram, abraçando a linda mulher, logo depois, Kotone voltou a ficar emburrada

-O que é Kotone? - Jessielina perguntou para Kotone

-Eu não sabia que tinha esta etapa de colocar enfeites para pokémons... - Kotone respondeu Jessielina, ainda olhando triste para o chão

-Ora, eu posso te dar alguns... - Jessielina abrindo uma caixa, disse mostrando para Kotone vários enfeites - Pegue os que você quiser, os que eu uso está em outra caixa

-Obrigada Jessielina! - Kotone disse pegando 6 enfeites

-Pegue alguns também Marina... - Jessielina, com a caixa ainda aberta, disse para Marina

-Não, não, eu já tenho alguns aqui... - Marina disse para Jessielina, que ficou surpresa

-Tudo bem, Kotone, pegue todos! - Jessielina disse para Kotone que pegou todos e colocou em sua mochila

-Ledian e Chikorita, vou lhes enfeitar! - Kotone disse para seus pokémons, correu então, para fora do camarim

Estava de fora do local enfeitando o seu pokémon, até que uma garota muito bela se aproxima de Kotone, parecia conhecer a treinadora da Chikorita:

-Yurika! - Kotone conhecendo a garota que estava perto dela, cumprimentou

-Oi, está enfeitando seus pokémons para o concurso né? Falando nisso tenho que enfeitar os meus também! - Yurika disse lançando para cima duas pokébolas

Das pokébolas saiu seu Shuppet e seu Stunky, o pokémon gambá da garota era diferente dos outros e Kotone só percebeu isto depois, a cor de Stunky era diferente da cor dos outros Stunkys, até que Yurika contou para a treinadora da Chikorita que seu pokémon era shiny:


-Nossa que máximo, deve ser muito ótimo ter um pokémon shiny! - Kotone, observando o Stunky de Yurika

-Vejamos, um laço aqui, uma cortadinha aqui, uma arrumadinha ali e está pronto. - Yurika disse, enfeitando o seu Stunky que no final ficou muito bonitinho

-Vamos ver... - Kotone observando sua Chikorita disse, tentando pensar numa forma de deixar Chikorita bem diferente e bonita - Já sei!

Kotone disse, se aproximando de sua Chikorita, e enfeitando o pokémon totalmente. Chikorita havia ficado no mínimo, linda. Kotone resolveu então, ao lado de Yurika voltar ao camarim. Chegando lá, eles encontram os pokémons de todos os coordenadores enfeitados, inclusive, os de Marina:

-Nossa, como seus pokémons estão bonitos Marina! - Kotone elogiou Marina, abraçando sua companheira. Marina olhou para o lado e viu Yurika, sua maior rival

-Olá Marina - Yurika séria, cumprimentou Marina

-Oi Yurika! - Marina já sorrindo para Yurika, a cumprimentou

-Bem vindo a todos que estão acompanhando este concurso pokémon! - o televisor que estava ali mesmo no camarim, foi ligado, e nele, a mesma moça que ali antes estava, apareceu - Agora vamos chamar o nosso primeiro coordenador, Marina venha aqui nos mostrar a beleza de sua Misdreavus!

Marina, muito elegante, correu feliz em direção ao palco, chegando lá, fez vários passos de balé e elegantemente lançou a pokébola de sua Misdreavus, que quando saiu esbanjou charme, tendo vários corações ao seu redor, girando assim como ela, era mesmo um espetáculo o que estava ocorrendo ali. A Misdreavus ainda estava girando, com os corações na sincrônia, ao passar de alguns segundos o pokémon parou, e logo depois, começou a voar como se fosse um tornado, e os corações que estavam ao seu redor foram arremessados na platéia que gritava sem parar, estando todos impressionados e maravilhados com a apresentação da garota e de sua Misdreavus:

-Com certeza é um exemplo de elegância e amizade! - Senhor Contest avaliou a apresentação de Marina e sua Misdreavus

-Você apresentou muito bem Marina! O jeito que sua Misdreavus levita por aí é lindo! - Brendan avaliou, gostando da apresentação

-Com certeza essas duas combinam mesmo, gostei muito da apresentação! - Bugsy, o líder do ginásio da Cidade de Azalea estava ali para avaliar como sempre fazia, Gold então viu Bugsy e ficou espantado

-Nossa Heart, olha lá, aquele é o líder do ginásio de Azalea! - Gold disse para Heart apontando o dedo para Gold

-Caramba, parece ser um treinador bem poderoso ao lado daquele Scyther - Heart disse, notando que havia um Scyther ao lado de Bugsy

-E assim Marina termina sua apresentação, agora eu chamo Jessielina e seu Seviper - a apresentadora disse chamando Marina

Jessielina então, como seu jeito engraçado de ser, entrou no palco do concurso pokémon, Jessielina com sua presença fazia todos que estavam ali felizes, a moça então, lançou uma pokébola no chão, da pokébola saiu um elegante pokémon serpente que mexia várias vezes sua calda deixando espalhar brilho por todo o local, Seviper saltou e fincou o chão com seu ataque provocando um pequeno terremoto que fraturou o chão, passou alguns segundos e várias bolas de brilho foram arremessadas na platéia, o ataque que Seviper havia acerto no chão e provocado uma cratera, fez que, o ataque lá no fundo do chão ficasse espremido e quando saisse lançasse bolas de veneno inocivas aos humanos, era muito bonito tudo que estava havendo ali, mas, não era só isso que Jessielina pretendia fazer ao lado de seu Seviper, ela ainda tinha um belo ataque escondido nas mangas:

-Tudo bem Seviper querida, use o Poison Fang em mim! - Jessielina confiante de que aquilo poderia dar certo comandou seu Seviper, o pokémon começou a rastejar rapidamente em direção da mulher, e deu uma mordida na barriga da mesma - Agora use o Poison Tail, novamente em mim...

Com este comando de Jessielina, o Seviper bateu a cauda em sua treinadora arremessando a mesma para cima, que estava caindo levemente no chão, ainda estando acordada:

-Iaa! - Jessielina lançando algumas bolinhas no chão que provocavam uma neblina, gritou

Seviper começou a ir em direção de sua treinadora não ficando nem ele e nem Jessielina a vista da platéia, quando a neblina desapareceu, Jessielina estava encima do final do rabo de Seviper que estava apontado para cima, e estava fazendo uma pose deixando todo mundo impressionado, e vibrando com a apresentação de Jessielina e seu pokémon:

-Com certeza, isto sim é confiança transmitida do treinador para o pokémon, simplismente incrível! - Senhor Contest avaliou a apresentação de Jessielina, deixando a mesma muito feliz

-A confiança entre você e sua Seviper é realmente muito incrível! Parabéns! - Brendan avaliou, gostando mais uma vez da apresentação


-É verdade, Seviper e Jessielina é o exemplo de confiança transmitida do treinador para o pokémon, uma dupla consideravelmente* incrível - Bugsy avaliou a apresentação de Jessielina que correu do palco

-Agora vamos chamar, o coordenador ... - assim, várias rodadas se passarem sem que nossos "melhores" participassem, até que chegou a vez de Kotone

-Uma novata coordenadora se inscreveu hoje aqui no nosso concurso, seu nome é Kotone, pode entrar! - a apresentadora disse, chamando a garota que chegou com muito estilo, tentando demonstrar que não estava nervosa

-Nossa, tudo isto daqui é tão lindo! - Kotone pensava, olhando para os lados e notando tudo e todos que estavam ali

-Tudo bem, pessoal, deem também boas vindas para a linda Chikorita! - lançando a pokébola de seu pokémon, Kotone disse

-Chiko chiko! - a Chikorita fazendo várias poses divertidas, dizia, fazendo a platéia gargalhar de alegria

-Agora Chikorita, use o Razor Leaf! - Kotone comandou sua Chikorita, que lançou o ataque, o ataque lançado por Kotone estava se movimentando como se fosse um tornado pelo palco, aquilo impressionava muito a todos que estavam ali

-Isto, Chikorita, use o Energy Ball para cima! - Kotone comandou sua Chikorita estando empolgada de que poderia passar da primeira rodada, Chikorita lançou então o ataque para cima, a luz que havia como núcleo dentro do ataque parecia estar ficando cada vez mais fraca

-Ah não... - Kotone olhando para o ataque disse, percebendo que não iria dar certo até que tem uma idéia

-Chikorita! - Kotone, correu então em direção de sua Chikorita, rapidamente contou o plano para ela no ouvido e logo depois a arremessou para cima

-Chikoo! - a Chikorita estava colocando muita força para continuar a ir para cima, até que bateu na bola de energia que havia arremessado, e foi sugada pelo ataque ficando dentro de uma esfera e começou a flutuar pelo palco deixando cair um intenso brilho, realmente foi muito impressionante a apresentação de Chikorita e Kotone fazendo toda a platéia vibrar muito

-Com certeza um exemplo de que mesmo se ocorrer um erro você pode regredir e tentar aproveitar deste erro!
- Senhor Contest avaliou a apresentação de Kotone, que ficou muito feliz graças as palavras ditas pelo mesmo

-Tanto treino pra isso!? Ele valeu apena mesmo, você foi muito incrível Kotone, um exemplo de coordenadora pokémon! Mas da próxima vez treine mais o ataque... por mim você foi espetacular! - Brendan avaliou, gostando da apresentação de Kotone

-Eu adorei a apresentação, você teve o que quis fazer em mente e no final conseguiu fazer um ótimo improviso! - Bugsy disse, avaliando sobre a apresentação de Kotone que saiu dali muito feliz ao lado de sua Chikorita

-Com certeza, depois desta bela apresentação, vamos chamar uma bela moça, vem pra cá Yurika! - a apresentadora disse chamando Yurika

De repente, todas as luzes que haviam ali se apagaram, deixando toda a platéia em silêncio, em outro instante, deu para se notar que alguma pessoa havia aparecido no centro do palco:

-Tudo bem, vamos lá Shuppet, arrase! - era Yurika, que disse lançando a pokébola de seu Shuppet que quando saiu da pokébola começou a flutuar pelo palco

-Shuppet, use o Thunder! - Yurika comandou seu Shuppet, que fez todo o palco ficar iluminado, logo depois o ataque acertou as luzes do local fazendo as mesmas novamente acertar, Shuppet mirou para a platéia o ataque, acertando a platéia o mesmo não fez nenhum efeito fazendo as pessoas se assustarem mas logo depois ficarem de boca aberta impressionados com a habilidade de Shuppet controlar o seu poder

No camarim, Kotone não estava entendendo nada que estava acontecendo:

-Ora, a Yurika não iria usar o seu Stunky na apresentação? - Kotone dizia, perguntando para sí mesma

-Durante sua apresentação o Stunky de Yurika começou a passar mau... - Marina respondeu Kotone, que ficou arrasada

-Coitado! - Kotone dizia para sí mesma, impressionada assim como sua Chikorita que estava ao seu lado - Marina você segurou o Togepi pra mim?

-Sim, eu entreguei ele pro Gold cuidar, não se preocupa! - Marina disse para Kotone, que estava aliviada

De repente, foi lançado o aviso que todos os participantes já haviam terminado de mostrar as suas habilidades no concurso pokémon, assim como Yurika que havia chegado já ao camarim:

-Vou agora dizer o nome dos que passaram da primeira etapa... - a apresentadora disse segurando um papel e olhando para o mesmo

-Stheve, Kentty, Kauvin, Thânnia, Kotone, Marina, Yurika e Jessielina! - a apresentadora disse o nome do pessoal que havia passado, e todos nossos jovens heróis que haviam conseguido passar da primeira etapa haviam sido citados - Agora vamos formar as duplas que irão batalhar, isto se encontra agora no telão!

A lista dos coordenadores que iriam batalhar já estava no telão, a primeira batalha seria de Yurika e Thânnia:

-Podem vim para o palco, as duas! - a apresentadora do concurso pokémon chamou ambas as garotas

-Agora sim vai começar uma das partes mais difíceis do concurso pokémon! A segunda etapa, ou seja, a semifinal - Jessielina disse, olhando seriamente para o telão, acompanhando Yurika e Thânnia chegando no palco

-Escolham seus pokémons! - a apresentadora pediu para ambas treinadoras que estavam no palco

-Vamos lá Nosepass! - Yurika disse lançando a pokébola de seu Nosepass, quando o pokémon saiu da pokébola, esbanjava coragem e bravura

-Seel, conto com você! - Thânnia disse lançando a pokébola de seu Seel, que demonstrava muita alegria

Na platéia, Gregory observou a presença do Seel de Thânnia e sabia que seria uma grande pedra no sapato de Yurika:

-Este Seel poderá acabar rapidamente com Yurika graças a sua vantagem sobre o pokémon! - Gregory disse, observando o palco assim como Heart e Gold

-Toge toge... - o pequeno Togepi dizia, fazendo as luzes do local piscarem, pois estava com um mal-presentimento

No palco, Nosepass era acerto por um Ice Shard de Seel sendo arremessado no chão, mas ainda disposto a batalhar:

-Nosepass, use o Rock Throw! - Yurika comandou seu Nosepass, que criou várias pedras, arremessando todas no Seel que foi jogado no chão

-Seel, use o Water Pulse! - Thânnia comandou seu Seel que lançou o ataque na direção de Nosepass

-Nosepass, use o Thunderwave! - Yurika comandou seu Nosepass, que lançou o ataque na direção do Water Pulse de Seel, o ataque de Nosepass fez com que o ataque de água de Seel passasse a ser um ataque do tipo elétrico não tendo efeito sobre o mesmo

-Nossa, que incrível! - Jessielina do camarim, dizia impressionada com o que Yurika havia feito

-Seel, use o Ice Ball! - Thânnia comandou seu Seel, que lançou o ataque na direção do Nosepass

O tempo de batalha estava acabando, sobrando apenas 0:36 segundos, e quem estava vencendo por enquanto era Thânnia, a Ice Ball atinge Nosepass lançando o pokémon no chão, restava agora somente 0:30 segundos, será que Yurika conseguiria virar o placar? :

-Nosepass, use o Zap Cannon! - Yurika comandou seu Nosepass, que lançou o ataque na direção de Seel, o ataque acertou o pokémon, tirando boa parte de sua resistência para a batalha, quase virando o placar - Nosepass, use o ...

De repente, o tempo havia acabado e Yurika não havia conseguido vencer Thânnia, ficando triste mas logo sorrindo e indo em direção do camarim ao lado de seu Nosepass:

-Yurika, se não fosse esse tempo você iria ganhar! - Kotone dizia para Yurika, que ficava mais feliz

-Kotone, na verdade, mesmo se não tivesse este tempo eu iria perder. Além do meu pokémon ter desvantagem contra o Seel dela ele ainda não está treinado suficiente, para vencer um concurso pokémon - Yurika disse para Kotone, que ficou triste, mas logo voltou ao normal

-E agora eu chamo aqui para o palco, eles... - a apresentadora dizia, deixando um pouco de suspense na hora de falar os que iriam batalhar

Você quer saber quem irá ganhar este concurso pokémon e garantir a sua fita para o Grande Festival? Então fique ligados no próximo capítulo que será:

Jessielina vs Kotone! Mais um amigo se vai!?

________________
Johto: The Legends! - Página 4 Tsukagesignbysw
Johto: The Legends! - Página 4 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 4 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por CalrosHenrique Sex 2 Jul 2010 - 16:49

Heart! =D

Desculpe não comentar na sua fic antes, eu foiquei ausente do fórum por um longo tempo! ^^"

Bom, a sua fic está ótima! Sério, eu amei como a sua fic é organizada, e quase não possui nenhum erro de português!

Mas sobre o capitulo..

Eu realmente achei muuuita sorte Jessielina ter enfeitas extras para Kotone, mas também achei muito azar elas terem que batalhar uma com a outra!

Bom, Aguardo o próximo capitulo!

Um abraço!

________________
Johto: The Legends! - Página 4 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 4 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Ter 6 Jul 2010 - 18:44

Johto: The Legends!
Capítulo 16

Jessielina vs Kotone! Mais um amigo se vai!?
Johto: The Legends! - Página 4 IchikoritaJohto: The Legends! - Página 4 IcyndaquilJohto: The Legends! - Página 4 2gue9fc_th
-Vamos chamar aqui Jessielina e Kotone! - a apresentadora do concurso pokémon chamou as duas moças, que eram amigas e não conseguiriam imaginar uma vencendo a outra

No camarim, ambas trocavam boa sorte, as duas então, de mãos dadas, seguem para o palco do concurso pokémon. Kotone estava muito nervosa, pois, Jessielina já era experiente em concursos pokémon e ela só seria mais um Geodude no sapato de Jessielina:

-E aqui estão as duas, lindas e fofas como sempre! - a apresentadora disse, fazendo a platéia vibrar. Na arquibancada havia um homem, vestido de uma manta, e um chapéu que conseguia tampar seus olhos, parecia que ele conhecia Jessielina

-Tomará que a Jessie consiga vencer Kotone, ela merece ganhar este festival - o homem dizia para sí mesmo, olhando para o palco do concurso pokémon, até que foi visto por Jessielina que ficou surpresa e sorriu

-Estão preparadas para começar a segunda etapa meninas? - a apresentadora perguntou Jessielina e Kotone

-Estamos preparadas! - Jessielina e Kotone responderam ao mesmo tempo

-Ok, se posicionem então, para a batalha pokémon de concursos! - a apresentadora pediu as coordenadoras, que se posicionaram para a batalha pokémon

Uma, com um sorriso, encarava a outra. Aquilo estava realmente tenso, até que Jessielina lembrou de seu passado, lembrava de Dawn e May, duas ótimas coordenadoras pokémon, e percebia que Kotone iria ter um futuro parecido com o delas:

-Ledian, eu escolho você! - Kotone disse lançando a pokébola de sua Ledian, que quando saiu exibiu bastante charme e elegância voando ao redor de todo palco, e ficando em sua posição para a batalha de concurso

-Yanmega, vamos lá minha querida! - Jessielina disse lançando a pokébola de sua Yanmega, que fez começar uma ventania que se espalhou por todo o concurso, logo depois que a ventania acabou, brilho caiu do céu (sim o local onde ficava o concurso pokémon era uma espécie de cúpula)

-Nossa, a Yanmega da Jessielina é muito boa, será que minha Ledian consegue derrotar ela!? Eu estou muito nervosa... - Kotone pensava olhando para o chão, até que Ledian olhou pra ela e sorriu, deixando Kotone mais confiante de que poderia vencer, e estava pronta para começar a batalha

-Yanmega, vamos lá! - Jessielina comandou sua Yanmega, que começou a voar rapidamente em direção de Ledian

-Ledian, use o Gust para tentar afastar a Yanmega! - Kotone comandou sua Ledian, que fez vários movimentos bem elegantes, e lançou o ataque em direção de Yanmega, que conseguiu se controlar perante o mesmo

-Yanmega, use o Super Sonic! - Jessielina comandou sua Yanmega, que começou a lançar vários círculos psíquicos azuis em direção de Ledian, acertando o pokémon e o deixando confuso. Kotone não percebeu que seu pokémon estava naquele estado

-Pra que será que serve esse tal de Super Sonic? Deve que num é pra nada, pois num afetou minha Ledian - Kotone pensou, perguntando para sí mesma - Ledian, use o Mach Punch!

A Ledian ainda estava confusa, e bem devagar ela voava em direção de Yanmega, tentando acertar o pokémon com uma sequência de socos, a mão do pokémon estava brlhando graças ao ataque. Yanmega desviava sem esforços do ataque de Ledian, que estava atacando bem devagar:

-Será que Kotone não percebeu que sua Ledian está confusa? - Jessielina pensava, percebendo que Kotone estava apenas torcendo para que um ataque acertasse na Yanmega

-Esta garota parece que não estudou muito sobre ataques de confusão... - Senhor Contest comentava com os outros jurados, se referindo a Kotone

-Vamos lá Ledian, acerte a Yanmega! - Kotone pedia para seu Ledian, torcendo para que um ataque acertasse em Yanmega

No último soco que Ledian deu e errou, a Yanmega bateu sua asa na cara de Ledian iluminando a cara do pokémon e o arremessando no chão. Mesmo ter tido levado um poderoso ataque, Ledian ainda estava apto a batalhar, mas, o tempo estava acabando:

-Ledian, use o Comet Punch! - Kotone comandou seu Ledian, a mão do pokémon começou a brilhar e ele começou a voar em direção do Yanmega

-Bloqueie o ataque de Ledian com seu Steel Wing Yanmega! - Jessielina comandou seu Yanmega, que também começou a voar em direção de Ledian, os dois ataques então se travaram, fazendo ocorrer uma explosão

A fumaça era intensa, não dava para se ver o que estava ocorrendo ali, no placar as duas estavam empatadas, mesmo Ledian não tido acertado Yanmega nenhuma vez os Mach Punch's do pokémon era lindo. Quando a fumaça acabou, os dois pokémons ainda estavam de pé, voando 1 metro acima do chão. O tempo acabou e foi determinado que a batalha teria que continuar até que algum pokémon estivesse debilitado:

-Tudo bem Ledian, vamos usar o nosso tão treinado ataque! - Kotone disse para seu Ledian, olhando nos olhos do pokémon, que também estava olhando para a garota

-Yanmega, nós também vamos usar nossa técnica que treinamos bastante para este concurso! - Jessielina disse para seu Yanmega, que sabia qual técnica que era

-Ledian, use o Gust! - Kotone comandou seu pokémon, que criou dois tornados, eles eram roxos, diferentes dos normais isso é resultado de um duro treinamento, o segundo tornado estava ficando menor, mas voltava ao normal, e este ritmo continuava, de repente, a cabeça de Ledian começou a doer, o que será que fez a cabeça dele doer? Os tornados que Ledian haviam criado estavam aumentando cada vez mais, seria impossível Yanmega dete-los

-Yanmega, tente deter esses tornados usando o Sonic Boom! - Jessielina comandou seu Yanmega, que começou a lançar o ataque repetidas vezes em direção dos tornados, que estavam indo em sua direção, mas ficando mais pequenos aos poucos

Kotone estava desesperada, aquele ataque foi um fracasso, a garota estava se perguntando por que tinha acontecido aquilo. Os olhos de Ledian por alguma razão também estavam roxo, será que algum outro pokémon que está na platéia teria feito isso? Ninguém sabia, pois estavam focados no palco:

-Yanmega, vamos agora usar verdadeiramente a nossa técnica mais treinada! - Jessielina comandou seu Yanmega, que posou no chão, e a mulher subiu encima do pokémon, que conseguiu voar mesmo sua treinadora estando encima - Yanmega, use o Ancient Power!

Vários pedaços de pedras iluminadas foram surgindo ao redor do palco, os olhos de Yanmega começaram a ficar amarelos e ele começou a controlar estas pedras, as juntando, as pedras juntas se transformaram em uma bola de iluminação amarela.
Yanmega, lançou então, o ataque em Ledian, acertando o pokémon em cheio. Ledian foi arremessado no chão, ficando debaixo da pedra, o pequeno pokémon não estava se movimentando. No camarim, os outros coordenadores estavam observando tudo que estava acontecendo:

-Esse Ledian precisa de outro tipo de treinamento urgentemente! - Yurika disse para sí mesma, se levantando do banco que estava sentada

No palco, foi determinado pelos jurados que a vencedora da batalha foi Jessielina. Kotone não estava triste, na verdade, estava preocupada com sua Ledian. A garota então, correu em direção de Ledian, e levantou a pedra que estava de cima dela: (Ledian)

-Ledian, você foi ótima! - Kotone disse para seu pokémon, que sorriu para a garota

De repente, duas pessoas se levantaram, e começaram a correr em direção da saída, um deles havia um Drowzee que os estava seguindo. Kotone viu aquilo, mas refletiu, percebendo que Jessielina iria ganhar dela do mesmo jeito. As duas então seguiram para o camarim, chegando lá, perceberam que Yurika estava ao lado da porta:

-Kotone, sua Ledian precisa de um outro tipo de treinamento urgentemente! - Yurika disse para Kotone, que estava confusa

-Como assim? - Kotone perguntou Yurika, estando com sua Ledian nas mãos

-Você percebeu que seu Ledian conseguiu criar dois tornados, e um destes tornados estava falhando? - Yurika perguntou Kotone, que estava se lembrando, até que lembrou

-É verdade, o segundo tornado da minha Ledian estava falhando, nós também estavamos com este problema na hora do treinamento - Kotone respondeu Yurika

-Pois então, para melhorar ainda mais a sua Ledian, eu gostaria de lhe pedir para ficar por algum tempo com o pokémon... - Yurika disse para Kotone, a garota queria dizer não logo de primeira, mas, olhou para os olhos de sua Ledian, e percebeu que desde quando ela evoluiu, ela era bem fraquinha e sempre precisou de alguém para protege-la, mas, ela precisava ficar mais forte para combater os seus adversários sozinha e não ficar dependendo de ninguém

-Tudo bem... - Kotone olhando para baixo, disse para Yurika

-Ledian...? - a pequena Ledian estava se perguntando, não sabendo por que Kotone estava daquele jeito

De repente, todos os pokémons de Kotone sairam de fora da pokébola, menos Togepi, que deu um salto da mochila, caindo nas costas de Chikorita:

-Ledian! Ledian! Ledian! - a pequena Ledian, pulou dos braços de Kotone, e começou a falar com seus parceiros, parecia que estava falando sobre o concurso pokémon

-Chiko! Chikorita! Chikorita! - a pequena Chikorita ficou sabendo que Kotone perdeu, mas pelo que soube de Ledian, o ataque do pokémon ficou maravilhoso

-Wee, weepinbell, wee! - o pequeno Weepinbell, parecia dizer que no próximo concurso iria ganhar ao lado da Ledian

-Ledian... - no exato momento que Weepinbell terminou de falar, Ledian olhou para baixo, e chorando voou na direção de Kotone, que também estava chorando, e as duas se abraçaram

De repente, o televisor do camarim ligou, parecia que a apresentadora iria chamar mais dois coordenadores para batalhar:

-Olá, meus queridos coordenadores pokémon, vamos para mais uma batalha!? Eu chamo aqui, Kentty e Marina! - a apresentadora disse, chamando os dois coordenadores que iriam batalhar

De repente, Heart, Gold e Gregory aparecem no camarim, parecia que Gold teria uma coisa muito importante para dizer:

-Pessoal, o Bugsy acaba de sair do palco do concurso pokémon! Agora é hora dele aceitar desafios no ginásio! - Gold disse para todos que estavam ali, Kotone correu em direção deles então

-Vocês não irão ver minha batalha? - Marina perguntou seus amigos, que se lembraram que ainda havia a batalha de Marina

-Ahh, tudo bem, outro dia nós desafiamos Bugsy... - Gold disse, indo em direção da saída do camarim, assim como seus outros dois amigos

-Esperem! Se for assim podem ir batalhar, isto é muito importante para vocês! - sorrindo Marina disse para os garotos, que correram em direção da saída do camarim menos Gregory

-Marina, não se preocupe, eu fico aqui com você, Yurika, treine bastante a minha Ledian. Um dia eu quero vê-la muito poderosa assim como seu Shuppet! - Kotone disse para Marina e para Yurika, retornando seus pokémons exceto Togepi, logo depois que retornou os pokémons, Kotone entregou a pokébola de Ledian para Yurika

-Agora eu tenho que ir, pois, tenho que começar o treinamento de Ledian não é mesmo? - Yurika perguntou sua amigas, se dirigindo em direção da saída do camarim

-Shuppet! - o pequeno Shuppet se despediu de Marina e Kotone

Marina segue então, para o palco, ao lado de seu Lickitung, sua adversária parecia estar nervosa. Marina faz uma linda apresentação ao lado de seu Lickitung, que consegue derrotar o pokémon da oponente de Marina, que passa para a outra fase. Jessielina também havia conseguido vencer fácil, fácil seu oponente. Estava então na hora da batalha de Jessielina contra Marina:

-Marina, boa sorte! - Jessielina diz para Marina, lançando a pokébola de seu Seviper, que quando saiu da pokébola faz vários movimentos com a cauda fazendo um coração de veneno

-Ok, vamos lá Glameow! - Marina diz lançando a pokébola de seu Glameow

-Seviper, use o Poison Tail! - Jessielina comandou seu Seviper, que acertou o Glameow o deixando envenenado

-Droga, esqueci de trazer antidotos... - Marina pensou, lembrando de que esqueceu os antidotos

-Seviper use o Wrap para se enrolar na Glameow! - Jessielina comandou seu Seviper, que rapidamente, conseguiu prensar Glameow em sua cauda, enforcando o pokémon

-Pare, eu desisto! - Marina gritou, desistindo e indo correndo em direção de sua Glameow, entregando para ela uma poção

-E é com essa saudosa batalha que eu declaro Jessielina a campeã deste concurso pokémon! - a apresentadora dizia, fazendo toda a platéia vibrar

Marina então, percebeu que precisava de um treino mais duro e que, andando em jornada com um grupo o treinamento não iria render muito. Avisou para Kotone que não iria mais seguir sua jornada com ela e os outros, indo em sua jornada sozinha. Marina, ao lado de Kotone, saiu da sede do concurso da cidade, seguindo para uma estrada que era perto dali. Kotone estava muito agradecida, pois, foi com Marina que ela aprendeu várias coisas sobre o concurso pokémon. Kotone parabenizou Jessielina, e seguiu em direção do Centro Pokémon, que era onde iria recuperar seus parceiros e logo depois seguir para o ginásio, para ver a batalha de Heart e Gold. Fiquem atentos ao próximo episódio que será:

A pequena e frágil Poliwag, por quê te maltratam tanto?



________________
Johto: The Legends! - Página 4 Tsukagesignbysw
Johto: The Legends! - Página 4 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 4 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos