Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Johto: The Legends! - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Johto: The Legends! - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Johto: The Legends!

+18
lyra
Kirihara-san
10tino
Caio.
Death Eater
Dragoning
whoispaulo
kakunabe
Yoshihime
Mag
swilukas
Tropius
CalrosHenrique
Kameyo Venin
Brandt
.Korudo Arty.
Lino'
Connoisseur Haato - Heart
22 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 6 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Caio. Qua 4 Ago 2010 - 20:38

E ai Heart! Bem, nesse episódio você continuou a insistir nos erros quanto a repetição de vírgulas desnecessárias na história, assim é fods. Outra coisa, como o Brock carrega um prato de sopa na mochila? .__.

Outra coisa é que as vezes você usa o modo de fala comum, não a linguagem correta. Exemplo, ao invés de tu usar não, tu usa num. Achei muito tenso também o fato de um Quilava com um simples Tackle derrotar um Swampert, mas tá ok. Achei erros também como redopio. Não seria rodopio? E Semre também, irritou um pouco.

Eu ri do Toxi, sempre me divirto vendo o Brock ser esculhambado por alguém. Achei esse capitulo bem sem graça, sem querer ofender. Tem muitas falas, achei pequeno, sem sal, não sei como dizer.

Foi feito as pressas, neah? Bem, o próximo você faz com calma cara.

________________
Johto: The Legends! - Página 6 HokOmTd

Johto: The Legends! - Página 6 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 6 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qui 12 Ago 2010 - 9:50

Olá pessoal, eu decidi pular um capítulo que seria filler, muito filler na história... já que haveram muitos fillers até chegar a batalha contra Writney, eu decidi tirar o capítulo 23, peço desculpas aos leitores, e curtam mais este capítulo!
Johto: The Legends!
Capítulo 24

O Curral Pokémon! Heart vs Cellina! Pyoyp fica doente!
Johto: The Legends! - Página 6 2ujlah1_thJohto: The Legends! - Página 6 IchikoritaJohto: The Legends! - Página 6 141s4y9_th

Na Cidade de Goldenrold, exatamante no ginásio da cidade, Heart muito triste conversava com o homem que cuidava do ginásio:

-Droga, mas, na onde está ele? - Heart, com muita vontade de batalhar contra o líder, perguntava para o guarda do ginásio

-Ele foi no Curral Pokémon dele... - o homem respondeu Heart, que fingia não saber onde era o local

-E na onde fica esse tal curral? - Heart curioso, perguntou o homem

-Vem comigo... - o homem disse para Heart, os amigos do garoto o seguiram. O homem entrou dentro do ginásio, depois do homem, Heart e seus amigos também entraram

Dentro do ginásio, parecia um labirinto, muito decorado com coisas de mulheres. O homem, apertou um botão que havia em um controle que havia pegado de seu bolso, e o local onde os jovens estavam pisando começou a descer até que chegaram em um local com gramas e várias Miltanks e Tauros, sendo maior que o lote do ginásio:

-O curral pokémon é aqui! - o homem disse para os jovens, que ficaram impressionados

-Nossa, eu nunca ouvi falar de um curral pokémon que ficasse no subterrâneo! - Kotone impressionada dizia, observando tudo aquilo

-O líder do ginásio está aqui? - Gregory perguntou o homem, e com a cabeça, confirmou

-Sim, mas, ela não quer batalhas pois, o último treinador que veio aqui, machucou muito sua Miltank, que agora está muito mau... - o homem respondeu Gregory

-E você sabe como era este treinador? - Gregory novamente pergutou o homem, que respondeu

-Sim, é um ruivo que usa uma jaqueta preta e uma calça-jeans azul... - o guarda do ginásio respondeu Gregory

-Já sei, Soul! - os jovens disseram, conhecendo o jovem que havia machucado a Miltank de Whitney, que, para a garota, era sua Miltank favorita

-Que tal nós ajudarmos ela, dando poções? - Kotone deu uma idéia, pegando várias poções de sua mochila

Os jovens, começaram a caminhar em direção a uma casa que havia perto dali, entrado na casa perceberam que havia muitas, muitas garotas bonitas ali:

-Nossa! - Heart dizia, observando as garotas - Como elas são lindas!

-Cala a boca! - Kotone com ciúmes dizia, dando um tapa na cara de Heart, que caiu no chão

-Whitney, nós viemos aqui para ajudar sua Miltank! - Gregory disse para Whitney, que se levantou e se aproximou dos jovens

-Ohh, agradeço a gentileza de vocês... - Whitney disse para os jovens, sorrindo

-Toma! - Kotone falou para Whitney, entregando várias impressões para a Líder de Ginásio

-Muito obrigada! - Whitney dizia para Kotone, abraçando a garota - Lhe agradeço muito, aqui em Goldenrold é muito difícil pra nós, sairmos do ginásio, pois, os moradores da cidade, eram muito fãs das jovens do ginásio, assim como eram fãs do guarda, pois, ele também era um treinador pokémon muito poderoso, que já venceu a Liga Pokémon de Kanto

Whitney então, colocou as poções na boca de Miltank que melhorou, logo depois de curar sua Miltank, ela e seu pokémon seguiram para a casa que havia no curral pokémon para lavar a mesma , de repente, uma garota com uma minisaia, e com uma pintura estranha no rosto usando um boné entrou na casa:

-Parados ai, eu quero batalhar contra vocês, meu nome é Cellina, a melhor treinadora pokémon de todos os tempos! - a garota dizia, querendo batalhar contra Kotone, Heart e Gregory - Usarei três pokémons, e cada um de vocês irão usar 1!

-Eu aceito seu desafio! - Heart disse para a garota, sacando uma pokébola de seu cinto e a lançando no chão, era a pokébola de seu Swinub

-Vamos lá Chikorita! - Kotone disse lançando a pokébola de sua Chikorita, que quando saiu da pokébola, esbanjou charme

-Spheal vamos! - Gregory arremessando a pokébola de seu Spheal, falou

-Tudo bem, eu escolho vocês, Bulbasaur, Pidgey e Sentret! - a garota lançando três pokébolas disse

-Iremos vencer você Cellina! - Kotone disse para a garota, muito confiante de que iria vencer aquela batalha - Chikorita use o Razor Leaf!

A Chikorita, obedecendo o comando de sua treinadora, lançou várias folhas de navalhas em direção dos pokémons de Cellina acertando os pokémons em cheio, tendo mais efeito no Sentret que foi arremessado no chão, mas conseguiu se levantar:

-Pidgey, use o Gust! - Cellina comandou seu Pidgey, que, com suas asas, fez surgiu um furacão médio que puxou Swinub e Chikorita arremessando logo após, os pokémons no chão

-Spheal, use o Ice Ball neste Pidgey! - Gregory comandou seu Spheal, que lançou o ataque em Pidgey que, facilmente conseguiu desviar, acertando Spheal com um Wing Attack logo após

-Swinub, acerte aqueles pokémons com o seu Rollout! - Heart comandou seu Swinub, que começou a girar verticalmente indo em direção dos pokémons acertando os três de uma vez, jogando os mascotes no chão

-Sentret! - Cellina gritou pelo nome de sua Sentret, percebendo que o pokémon estava caído debilitado

-O Sentret está fora de combate! - o guarda do ginásio, era o juíz, então, determinou

-Sentret retorne! - Cellina disse, retornando o pokémon com sua pokébola, estando preparada para acabar com os jovens usando seu Bulbasaur e seu Pidgey - Pidgey acerte eles com o Wing Attack! E Bulbasaur use o Leech Seed no Spheal!

Os pokémons obedeceram sua treinadora, o Pidgey acertou a Chikorita com seu ataque e logo depois o Bulbasaur atingiu o Spheal deixando o pokémon cada vez mais fraco, pois, estava absorvendo a disposição do mesmo (HP nos jogos):

-Spheal! - Gregory gritou pelo nome de seu Spheal, que parecia estar ficado cada vez mais fraco - Droga, meu Spheal é um pokémon com muita experiência, não deve perder tão fácil assim! Use o Ice Ball agora!

O pokémon, rapidamente, obedecendo o seu treinador, lançou o ataque na direção de Bulbasaur, que, facilmente com um salto, desviou do ataque:

-Pheal... - o Spheal muito fraco dizia, lembrando de quando estava perdendo na Liga Pokémon por um Shiftry - Pheal!

Spheal muito confiante de que ainda poderia vencer a batalha, começou a sair correndo em direção de Bulbasaur dando um salto e mordendo o pokémon, acertando o pokémon logo após com o Whirlpool arremessando o mesmo no chão, deixando Bulbasaur debilitado pois, mesmo aquele ataque não sendo muito efetivo nele era muito poderoso:

-Nossa, agora eu só tenho um Pidgey... - Cellina com muito medo de perder dizia, o Pidgey, percebendo que a garota sabia que só ele não seria o bastante para vencer a batalha, começou a rosnar

-Pidroooooooooot! - o pokémon começou a brilhar, se transformando em um Pidgeotto

-Nossa, um Pidgeotto! - Kotone dizia surpresa, observando o magnifico pokémon batendo suas asas que provocava poderosas ventanias que acertava o Spheal

-Não!!! - Gregory gritava, percebendo que seu Spheal estava sendo levado pela ventania de Pidgeotto, e acertando no papel de parede do curral pokémon, deixando o pokémon debilitado

-Agora é só eu e você Swinub! - Heart disse para seu Swinub, ainda confiante de que poderia vencer

-Pidgeotto, nós iremos vencer fácil, fácil! - Cellina muito confiante dizia, para seu Pidgeotto que estava preparado para acertar o Swinub - Acerte o Swinub com o Wing Attack!

O Pidgeotto começou a voar em direção de Swinub, que estava com muito medo de ser atacado, mas, permanecia no mesmo local:

-Swinub, use o Dig! - Heart comandou seu Swinub, que cavou um buraco, conseguindo desviar do ataque de Pidgeotto

-Pid... - o pokémon observando a esperteza de Heart, coxixava para sí mesmo impressionado

-Agora Swinub, acerte o Pidgeotto com o Rollout usando no mesmo momento o Ice Beam! - Heart comandou rapidamente seu Swinub, que começou a girar verticalmente e foi na direção de Pidgeotto dando um salto e lançando o Ice Beam acertando em cheio o Pidgeotto, que, congelado foi arremessado no chão, ficando debilitado

-Nossa, o Heart é um incrível treinador pokémon... - Cellina dizia, retornando seu pokémon e indo na direção de Heart com a pokébola na mão - O Pidgeotto tem muito potencial, não merece ficar comigo, cuide dele pra mim Heart! Quero ver você e ele na Liga Pokémon!

-Obrigado Cellina... eu irei cuidar muito bem do Pidgeotto, aliás... - Heart falava para Cellina, lançando a pokébola de seu mais novo pokémon - Pidgeotto, tome essa poção, irá se recuperar...

Heart, rapidamente se agachou e o colocou liquido da poção na boca de Pidgeotto, fazendo o pokémon se recuperar rapidamente, de repente, uma espécie de rede cai encima de Pidgeotto, era Kat, Kyle e Pyoyp que havia lançado aquela rede:

-Este Pidgeotto será o mais novo pokémon do nosso time! - Kat dizia, pegando rapidamente a rede com a ajuda de Kyle e Pyoyp, saindo correndo dali

-Voltem aqui! - Heart dizia para os três ladrões, lançando a pokébola de seu Quilava - Quilava, acerte eles com o Flamethrower e tente não machucar o Pidgeotto!

O pokémon lançou o ataque na direção dos três, de repente, Kat se virou e abriu uma espécie de guarda-chuva que refletiu o ataque, lançando contra o Quilava que foi arremessado no chão mesmo o ataque não sendo muito contra o pokémon:

-Droga! - Heart gritou, percebendo que os rockets haviam uma nova espécie de arma - Como iremos pegar o Pidgeotto de volta!?

-Arrggghhh! - Cellina disse lançando uma espécie de esfera, na direção dos rockets, acertando os mesmos que foram arremessados no chão, pois, não abriram o "guarda-chuva" a tempo

-Nossa o que é isso? - Heart perguntava para sí mesmo, não conseguindo acreditar no que havia visto

-É uma espécie de esfera de aura que eu consigo criar... - Cellina dizia, caindo fraca ajoelhada no chão

-Pidgeotto retorne! - Heart falava, apontando sua pokébola para o Pidgeotto. Da pokébola saiu um raio vermelho, que atingiu Pidgeotto que foi sugado pelo mesmo, ficando dentro da pokébola - Seus idiotas! Não deveriam ter feito isto!

Heart bem devagar, começou a ir em direção dos rockets que estavam com medo do jovem, até que Kat e Kyle se levantam, lançando duas pokébolas:

-Ekans acerte este jovem com o Bite! - Kat comandou sua Ekans, que atingiu o jovem, que foi arremessado no chão, sendo mordido pelo pokémon

-Heart! - Kotone gritou pelo nome do jovem, correndo na direção do mesmo e dando um salto, lançando a pokébola de sua Chikorita - Chikorita acerte aquela Ekans com o Tackle!

-Koffing impeça com o Sludge! - Kyle comandou seu Koffing, que lançou o ataque na cara de Chikorita, acertando a cara no pokémon, deixando o mesmo sem enxergar, pois, era como se fosse uma lama

-Chikorita! - Kotone dizia, indo na direção de sua Chikorita e colocando a mesma em seu colo - Não se preocupe minha querida, você está bem!

Logo depois, Kat, Kyle e Pyoyp continuaram a correr, levando Pidgeotto consigo, entraram em uma casa que havia próxima dali (sim, o curral subterrâneo era muito grande a ponto de caber uma casa), chegando naquele local deixaram o Pidgeotto de lado e resolveram deixar todas as portas protegidas por alguns de seus pokémons, Ekans ficava na porta da frente e Koffing ficava nas do fundo, Kat, Kyle e Pyoyp, percebendo que tudo ali estava salvo, resolveram ir desfrutar do delicioso leite que havia em vários frascos ali, tomaram todos até ficarem sabendo pela própria Withney (que estava dentro da casa) que aquele leite estava azedo, fazendo os jovens passarem mal:

-Hahaha, ninguém mandou vocês mexerem no que não devia! - Withney disse para os jovens, que estavam sentados segurando suas barrigas

De repente, Ekans e Koffing notando que seus treinadores estavam em perigo, se posicionam para a batalha pokémon:

-Ekansss! - a Ekans lançando várias agulhas na direção de Withney rugiu, deixando a garota cair no chão, mas, a mesma logo levantou


-Koffing! - o Koffing lançando uma bola de lama na direção de Withney também rugiu, mas, desta vez a jovem conseguiu desviar, lançando uma pokébola no chão, saindo dela sua Miltank que estava muito sadia

Johto: The Legends! - Página 6 2ccosaq_th Johto: The Legends! - Página 6 2m51fkz_thJohto: The Legends! - Página 6 2vjvj4g_th
Miltank vs Ekans e Koffing
-Miltank, acerte eles com o Double-Slap! - Withney comandou sua Miltank, que foi na direção dos dois pokémons com intenção de acertar os mesmos com o ataque, Ekans conseguiu desviar com facilidade, Koffing quase foi acerto, mas foi puxado por Ekans sua parceira

-Ekans! - a Ekans então, mordeu uma das tetas de Miltank, deixando a pokémon apavorada, fazendo a mesma sair correndo por toda a casa, os jovens estavam todos observando aquilo pela janela, pois, não queriam interromper a batalha entrando pela porta, até que Heart não conteve, pois, queria entrar lá para ver se seu Pidgeotto estava bem, chegando lá percebeu que ele não estava com nenhum ferimento, sorriu para o pokémon, e retornou o mesmo para sua pokébola

-Moo! - Withney gritou pelo nome de sua Miltank, que não deu atenção para sua treinadora, continuando a correr pela casa

-Nossa, eu num sabia que os pokémons dos rockets eram tão poderosos a ponto de conseguir deter um pokémon treinado por uma líder de ginásio! - Kotone dizia impressionada, observando a situação de Miltank, de repente, Kyle se levanta, demonstrando ter melhorado da dor de barriga

-Eu sou aspirante a líder de ginásio, é provável que nossos pokémons sejam assim, pois, ambos são treinados por mim! - Kyle dizia, se gabando, impressionando os jovens - Aliás, eu só não uso minha Poliwag por que ela está na Base da Equipe Rocket, assim como a Purugly de Kat!

-É verdade, eu senti uma ausência por parte da Purugly! - Kotone dizia, lembrando do pokémon que era bem poderoso, mas sempre detido pelos jovens

-É, e nossas pokébolas do Machoke, Eletrike e Hoppip misteriosamente desapareceram, né Pyoyp? - Kat dizia furiosa, se levantando e olhando para o Pyoyp que ainda estava deitado no chão, quando vai pegar o pokémon percebe que o mesmo estava com muita febre - Nossa! Alguém nos ajude, o Pyoyp está muito quente!

-Ele deve estar com febre! - Withney dizia, observando o pokémon que estava todo fraco querendo dormir

-Não durma! - Kyle disse para o pokémon, que ouviu seu parceiro permanecendo acordado

-Eu talvez possa ajudar... só peço que tirem essa Ekans da teta da minha Miltank! - Withney dizia, esperniando, até que Kat retorna o pokémon

-Tudo bem, Miltank coloque um pouco de leite neste copo... - Withney dizia para sua Miltank, pegando um copo que estava encima de uma mesinha ali perto

-Espera aí, por que estão nos ajudando? - Kat perguntava os jovens e Withney

-Não queremos ver ninguém ficar em coma sem ser ajudado! - Withney respondeu Kat, que ficava paralisada

-Nossa, eles se importam com nós... - Kat e Kyle pensavam

De repente, Pyoyp melhora, se levantando e abraçando Withney, como se estivesse agradecendo a jovem:

-Eu te agradeço muito! - dizia Pyoyp com os olhos cheios de lágrimas, até que Withney também chora, pois, não aguenta ver uma pessoa (pokémon) chorar - Mas agora temos que ir!

Em um piscar de olhos, surge uma fumaça que sai da boca de Koffing, deixando os jovens tossindo sem enxergar ninguém. Heart lança a pokébola de seu Pidgeotto que espanta a fumaça, e os jovens junto de Pyoyp não estavam mais ali:

-Obrigado Pidgeotto! - Heart agradecia seu Pidgeotto, retornando o mesmo para a pokébola

-Nossa, o Heart vai muito bom uso de seus pokémons... - Cellina pensava, observando a atitude de Heart

-Withney, eu vim aqui para te desafiar em uma batalha pokémon! - Heart disse para Withney, que ficou surpresa

-Infelizmente hoje eu não poderei batalhar, eu só batalho as Quintas! E hoje é Quarta-Feira! - Withney respondeu Heart, que ficou sem jeito, mas, com muita vontade de treinar seu mais novo pokémon, o Pidgeotto, os jovens então, iriam se despedir de Withney e Cellina

-Cellina, foi muito bom te conhecer! - Heart disse abraçando a garota, que ficou envergonhada

-Foi bom conhecer você também Heart! - Cellina falou para o garoto, dando um beijo no rosto do mesmo

-Hey garota, sai de perto dele! - Kotone disse para Cellina, empurrando a mesma

-Sai você! - Cellina disse para Kotone, que ficou com raiva

E assim, as duas jovens começaram a brigar, passou-se alguns minutos e sairam do Curral Pokémon Subterrâneo, com certeza os jovens estavam loucos para voltar para aquele curral, o que será que reserva para os nossos jovens? Isto veremos no próximo episódio, que será!

Ajudando o Mago Pokémon! O novo e surpreendente ataque de Pidgeotto!

________________
Johto: The Legends! - Página 6 Tsukagesignbysw
Johto: The Legends! - Página 6 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 6 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Kirihara-san Sex 13 Ago 2010 - 12:01

Oi amor! Olha finalmente me atualizei aqui e estou pronta para comentar. Veja só, você progrediu bastante desde os primeiros episódios, sua forma de descrever de narrar também são maravilhosas.

Mas desde o começo, quase em todos os capítulos você comettou o mesmo erro, utilizou quando desnecessário as vígulas (,) sei que o uso da vírgula as vezes deixa a desejar mais se você estudar um pouquinho mais irá resolver esse problema Teve uma coisas que eu gostaria de citar aqui:

O guada-florestal que cuidava da floresta.

Voz do além diz: Avá é mermo?

Cliche básico mais que enfraqueceu a passagem.

Outra coisa que me chamou a atenção foi...

-Em New Bark se você achar 4 casas já é muito - Heart respondeu Gregory, fazendo todos cairem na gargalhada

Estilo games. Euri muito disso!

Adorei esse último capítulo e estou ansiosa para os próximo. Espero que continue assim! Love you!

-----------------------------------------------------

-Cellina, foi muito bom te conhecer! - Heart disse abraçando a garota, que ficou envergonhada

-Foi bom conhecer você também Heart! - Cellina falou para o garoto, dando um beijo no rosto do mesmo

-Hey garota, sai de perto dele! - Kotone disse para Cellina, empurrando a mesma

-Sai você! - Cellina disse para Kotone, que ficou com raiva

Safadas! Euri muito!
Kirihara-san
Kirihara-san
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 6 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qui 19 Ago 2010 - 19:50

Johto: The Legends!
Capítulo 25
O confronto com o mago pokémon! O novo e surpreendente ataque de Pidgeotto!
Johto: The Legends! - Página 6 2ujlah1_thJohto: The Legends! - Página 6 IchikoritaJohto: The Legends! - Página 6 141s4y9_th
Logo depois de saber que Writhney não estava preparada para a batalha, Heart acompanhado de seus amigos, vai para o Centro Pokémon, chegando no mesmo ele resolve entregar seus pokémons para a Enfermeira Joy examinar, seus amigos também entregaram seus pokémons:

-Eu mal posso esperar por esta batalha! - Heart dizia para seus amigos, que sorriam para os jovens

-Eu tenho certeza, que, ao lado de seu Pidgeotto você não irá ter nenhuma dificuldade! - Kotone disse para Heart, Gregory concordou com a garota

-É verdade, mas creio que ainda você tem que ver os ataques de seu Pidgeotto né? - Gregory dizia para Heart, que se lembrou que Cellina não havia dito a ele quais os ataques de Pidgeotto

-Como faço para saber os ataques de meu Pidgeotto mesmo? - Heart perguntava para seus amigos, que cairam de cabeça no chão espantados com a dúvida do garoto

-Abre sua pokédex e aponte ela para o Pidgeotto, ela irá registra-lo e dizer quais ataques ele tem! - Gregory respondeu Heart, pegando a pokédex do jovem e apontando para Pidgeotto

-Pidgeotto, o pokémon pombo crescido,
Ele tem uma visão excelente. No entanto quando ele voa alto, é capaz de distinguir os movimentos de suas presas, os ataques que seu Pidgeotto aprendem são: Gust, Wing Attack, Steel Wing e Tackle! - a pokédex de Heart informou o jovem

-Os ataques que ele tem são bastante bons, mas eu acho que o tipo dos ataques dele são muito repetidos, ele tem dois ataques tipo voador, quando é necessário ter apenas um, tem um ataque tipo metal e um ataque tipo normal. Acho melhor um treinamento antes de você enfrentar a líder do ginásio da cidade! - Gregory disse ao jovem, que ainda estava pensando sobre o que iria fazer

-É verdade, eu vou treinar! - Heart dizia, confiante de que poderia ter um bom exito em seu treinamento

-Eu também vou aproveitar e treinar os meus pokémons! - Kotone falou, pois, sabia que tinha que ter mais experiência para o próximo concurso pokémon

Passou-se alguns segundos e os pokémons dos jovens foram devolvidos para os mesmos, que resolveram ir para uma espécie de parque que havia acima da cidade, lá era um incrível ponto de treinamento onde se achava uma variedade diversificada de pokémons que tanto Kotone quanto Heart tinham interesse:

-Hmmm, vamos para o parque acima da cidade, lá deve ter pokémons e treinadores poderosos! - Heart dizia para seus amigos, que acompanhavam o jovem, no caminho os jovens notavam que vários treinadores saivam da cabana que ligava a cidade do parque

-Por que será que estão todos correndo? - Kotone perguntava para seus amigos, observando os jovens saindo de uma capela desesperados, até que percebe que um jovem sai com um pokémon ferido nas mãos - Vejam o pokémon daquele garoto está ferido!

Os três jovens correm na direção deste mesmo garoto, que estava chorando:

-Tem um... tem um bruxo pokémon no parque! - o jovem soluçando de tão desesperado, disse para Kotone

-Ele fez alguma coisa com você? - Gregory curioso perguntou o jovem, que balançou a cabeça para esquerda e direita, negando - Então não há motivo para choro, me entregue seu Sandshrew, eu irei dar uma poção para ele...

Gregory pegou o pokémon do jovem garoto, colocando poção na boca de Sandshrew, curando o mesmo:

-Muito obrigado! - o jovem agradeceu Gregory, correndo em direção de sua casa, ao lado de seu Sandshrew

-Vamos ver o que esse tal bruxo está fazendo com estes jovens! - Kotone furiosa dizia, correndo na direção da capela e entrando na mesma, assim como seus amigos, entrando no lugar notaram que o guarda que olhava o local estava dormindo - Hey, moço! Acorde!

Kotone cutucava o guarda do local, que aos poucos acordava:

-O que foi menina? Me acordou durante um sonho bem interessante... - o guarda se espreguiçando perguntou Kotone, demonstrando parecer que seu sonho não era tão adequado para a idade dos jovens - E aí, o que querem?

-Gostariamos de saber por que toda esta correria! - Gregory nervoso disse para o guarda, que percebeu que vários jovens estava entrando naquela cabana e saindo

-Ahh garoto, num é da sua conta! - o guarda disse para Gregory, que ficou espantado com a atitude do guarda, assim como todos os outros

-Num fala assim com ele! - Kotone dizia para o guarda, que gargalhou, achando graça o quê a garota disse

-Vão embora daqui, vão... - o guarda dizia para os jovens, que se retiraram do local, mas, desde sair da capela de onde vieram eles foram para onde as crianças estava vindo

-Hmmm... o que será que estes idiotas irão aprontar? - o guarda perguntava para sí mesmo, pensando que os jovens não iriam fazer uma coisa certa - Tenho que mandar estes jovens parar de ficar entrando e saindo desta capela! Ei vocês!

O guarda apontando o dedo para Kat, Kyle e Pyoyp que estavam passando por ali, disse:

-Poderiam me ajudar no meu serviço por algumas pratas? - o guarda perguntava para os jovens, e para o pokémon

-Espera só um pouquinho, iremos fazer uma pequena reunião! - Pyoyp respondeu o guarda, que se sentou na cadeira próxima de sí, cochilando um pouquinho

-Com este dinheiro poderiamos aperfeiçoar as nossas técnicas como treinadores pokémon! - Kyle imaginando como seria se tivesse o dinheiro em suas mãos, disse

-Ou se não melhorar o nosso visual! - Kat se imaginando em um salão de belezas, deu outra idéia

-Ou até mesmo fazermos grandes robôs e roubar aquele Togepi! - Pyoyp dizia, se imaginando com um imenso robô e segurando Togepi com sua mão robótica

-E aí? Vão me ajudar ou não? - o guarda, acordava rapidamente, perguntando os jovens já estressado

-Iremos! - Kat, Kyle e Pyoyp responderam o velho guarda no mesmo segundo

-Vamos lá, Koffing e Ekans! - Kat e Kyle dizia, lançando cada um uma pokébola no chão, e os pokémons que sairam dela deixaram os jovens com medo, saindo todos correndo da capala indo em direção ao Centro Pokémon de Goldenrold

-Conseguimos, conseguimos, conseguimos! - Kat, Kyle e Pyoyp felizes, saltitavam

-Mas terão que ficar ai por mais uma hora! - o guarda dizia, fazendo a alegria dos jovens acabarem, mas nem por isso deixaram de supervisionar bem a capela

-Sim senhor! - Kat, Kyle e Pyoyp diziam, colocando bem firme a mão em suas testas, como se fossem soldados militares diziam para o guarda, que voltou a cochilar

No parque que ficava adiante daquela capela, os jovens estavam caminhando, em busca do bruxo pokémon que estava afastando as crianças daquela área, até que dão de cara com um Bidoof:

-Legal! Um Bidoof! - Gregory lançando uma pokébola no Bidoof disse, capturando rapidamente o pokémon, que parecia fraco

-Que máximo, você conseguiu um novo amigo, parabéns Gregory! - Kotone dizia para Gregory, sorrindo alegre para o jovem

-É, ele será muito útil em nossa jornada, e é bem bonitinho! - Gregory falou para Kotone, sorrindo para a mesma

-Parabéns Gregory, agora vamos ter que ficar preocupados com aquele tal bruxo! - Heart olhando para os lados a todo segundo, disse - Que tal lançarmos alguns de nossos pokémons para nos ajudar?

-Boa idéia! - Kotone respondeu Heart, lançando as pokébolas de sua Chikorita e de seu Weepinbell, que fez uma pose quando saiu da mesma - Estou de olho em você Weepinbell...

-Ok, Tangrowth e Bidoof vão! - Gregory lançando as pokébolas de seus pokémons, disse. Quando os pokémons sairam da pokébola Gregory sorriu para os mesmos

-Swinub e Quilava vão! - Heart falava, lançando a pokébola de seus dois pokémons e abraçando os mesmos - Poderiam me ajudar a procurar um mago que está assustando todos os jovens treinadores?

-Swi! Quiiiii! Biii! Growwth! Wee Wee! Chiiiiko! Toge toge! - os pokémons responderam Heart, parecendo querer ajudar

-Togepi, você não vai! - Kotone dizia para seu Togepi, que tentava seguir os outros pokémons, sendo segurado por sua treinadora - Você pode se machucar bebê!

Se passaram alguns minutos e, nem os jovens e nem os pokémons haviam encontrado o tal mago, até que um Skarmory aparecee, voando em direção de Bidoof, parecendo estar faminta:

-Skaar! - a Skarmory voando em direção de Bidoof, gruniu a Skarmory

-Doo! - o Bidoof assustado com a Skarmory dizia, não conseguindo sair do lugar

-Quilava! - o Quilava de Heart, estando próximo de Bidoof, tentou defender o pokémon lançando em Skarmory um Flamethrower acertando em cheio o pokémon voador, que foi arremessado no chão, mas, se levantou, ainda tendo forças para batalhar, a Skarmory então, começou a novamente voar, até que começa a concentrar uma Light Ball, criando uma esfera de luz

-Dooof! - o Bidoof gritou, fazendo todos que estavam ali no parque o ouvir, até que de repente aparece um Raichu que lança um Thunderbolt na direção da Skarmory que é acertada em cheio, sendo arremessada no chão e ficando debilitada

-Pokébola vai! - um misterioso treinador dizia, lançando a pokébola na direção da Skarmory, a pokébola balançou apenas duas vezes, capturando facilmente o pokémon - Raichu, você deveria ter deixado este ataque mais potente, não era preciso balançar a pokébola duas vezes pra capturar a Skarmory, uma vez já basta né? Agora retorne!

Heart, que estava um pouco próximo de seu Quilava tinha ouvido o que o misterioso treinador havia dito para seu Raichu, e percebeu que ele não era tão amigável com seus pokémons:

-Ei, um obrigado já basta, não? - Heart indignado com a atitude do treinador, perguntou para o treinador

-Meus pokémons não irão me respeitar da melhor forma se eu não for deste jeito com eles... - o treinador colocando a pokébola de seu mais novo pokémon na mochila, disse

-Arrgghh! - Heart furioso dizia, e o estranho treinador, pouco se importava com o jovem - Vamos batalhar!

-Ok... - o misterioso treinador lançando uma pokébola no chão disse, da pokébola saiu um Shuckle, que parecia bem poderoso, de repente, Gregory e Kotone se aproxima de Heart e Gregory vai na direção de seu Bidoof abraçando o pokémon e retornando o mesmo - Ahh... deixe eu me apresentar antes da batalha, meu nome é Derik... sou um bruxo pokémon

-Sou Heart, um treinador pokémon futuro campeão de Johto! - Heart dizia para o bruxo pokémon, retornando seu Quilava e lançando seu Swinub - Swinub, conto com você amigão!

-Shuckle, se você não ganhar já sabe o castigo... - Derik olhando seriamente para seu pokémon disse, deixando o mesmo assustado tendo vontade ainda mais de ganhar a batalha

-Que treinador fala assim com seu pokémon? - Kotone assustada perguntava para Gregory, demonstrando não conhecer muito bem o mundo pokémon

-Kotone, no meio desta sua jornada, você vai conhecer diferentes tipos de treinadores pokémon, alguns são ruins com seus pokémons... já outros são muito amigáveis com ele, assim como o Heart... - Gregory respondeu Kotone, que ao mesmo tempo ficou triste e feliz sabendo disso

-Shuckle, use o Gyro Ball! - Derik friamente, comandou seu Shuckle, que começou a girar em direção de Swinub

-Swinub, trave com o Shuckle usando seu Rollout! - Heart comandou seu Swinub, que verticalmente começou a girar em direção de Shuckle, os dois ataques se confrontaram, como o ataque de Swinub era de um tipo que tinha desvantagem contra o do ataque de Shuckle o pokémon foi arremessado no chão. Mesmo estando ferido, Swinub ainda queria batalhar

-Swinub, aguente firme amigão! - Heart disse para seu Swinub, que agora estava um pouco mais confiante de que poderia ganhar

-Que treinador fala assim com seu pokémon? - Derik perguntava para sí mesmo, não gostando do jeito que Heart treinava seus pokémons - Shuckle, vá na direção de Swinub mais uma vez com seu Gyro Ball!

-Swinub, acerte ele com seu Ice Ball! - Heart comandou seu Swinub, que rapidamente criou uma esfera de gelo, lançando rapidamente a mesma na direção de Shuckle, que foi arremessado brutalmente no chão, estando muito fraco

-Nossa, não é todo dia que se vê um Swinub com este ataque... meu Shuckle é um idiota mesmo... - o estranho treinador dizia, retornando seu Shuckle e lançando outra pokébola no chão, saindo dela seu Skarmory

-Ok, Swinub retorne também! - Heart retornando seu Swinub, disse para o mesmo guardando a pokébola do pokémon, e sacando outra, surpreendendo Derikm - Pidgeotto ao alto e avante!

-O que será que ele pretende fazer? - Derik pensava, não sabendo a estratégia que Heart iria usar - Com certeza será fácil eu e minha Skarmory derrotar este Pidgeotto

-Pidgeotto, vá na direção de Skarmory usando o Steel Wing! - Heart comandou seu Pidgeotto, que começou a voar em direção da Skarmory

-Droga, será que o Heart não sabe que o tipo de Skarmory é o mesmo do ataque de Pidgeotto? - Kotone perguntava para Gregory, estando bem confusa

-É poucos os ataques que Pidgeotto tem, aliás, este é o único ataque fisíco dele que surtiria efeito, mesmo que pouco, no Skarmory... - Gregory respondeu Kotone, que começou a entender

-Skarmory, esquive - Derik comandou sua Skarmory, que tentou se esquivar mas não conseguiu, sendo acerta pelo ataque - Skarmory, da próxima vez seja mais rápida! Agora use o Light Ball e tente deixa-lo sem ver nada por alguns segundos!

A Skarmory novamente começou a voar, lançando uma esfera iluminada na direção de Pidgeotto, deixando o pokémon muito ruim das vistas cambaleando enquanto voava:

-Pidgeotto tente usar o Gust na Skarmory! - Heart comandou seu Pidgeotto, que, ao passar alguns segundos, já estava enxergando normalmente lançando o ataque na Skarmory deixando o pokémon voar desiquilibrado - Agora acerte a Skarmory com o Wing Attack!

Com o comando de Heart, Pidgeotto voou em direção da Skarmory acertando o pokémon com o ataque e arremessando o mesmo no chão, uma poeira surgiu e quando a mesma abaixou, notaram que Skarmory ainda estava de pé:

-Se você me assustar assim mais uma vez, eu não vou te perdoar! - Derik disse para sua Skarmory, tendo em mente que ainda poderia ganhar - Vai lá com o Steel Wing!

-Wing Attack agora Pidgeotto! - Heart comandou seu Pidgeotto, que voou rapidamente na direção de Skarmory, suas asas começaram a brilhar e ele bateu com uma delas na de Skarmory que também estava brilhando. Felizmente e inesperadamente, o Skarmory foi arremessado no chão e ficando debilitado, diferente de Pidgeotto que estava voando tranquilamente

Derik então, retornou seu Skarmory e, Heart começou a se aproximar de Derik retornando seu Pidgeotto:

-Me desapontou muito nesta batalha Skarmory! Você é mesmo digna de ser treinada por um campeão? - Derik perguntando sua Skarmory dizia, a mesma estando dentro da pokébola

-Derik! Mude este jeito de tratar seus pokémons agora! - Heart querendo bater no jovem Derik disse, o mesmo não queria arrumar briga, se distanciando um pouco de Heart

-Pare Heart! - Gregory dizia para Heart, ficando na frente do garoto para evitar conflitos

-É verdade Heart, este tal de Derik não merece sua raiva! - Kotone disse para Heart, tentando acalmar o garoto, mesmo estando nervosa

-Vamos Shuckle... - Derik lançando a pokébola de seu Shuckle dizia - Eu gostaria que você comesse isto...

Derik tirou de sua mochila uma sacolinha transparente, dentro dela tinha coisas bem estranhas mesmo:

-Esta berry que eu colhi de você dias atrás... este cogumelo de Parasect e este pedaço de folha de Bulbasaur... - Derik dizia para Shuckle, que se alimentava com aquilo

-Pra quê serve isso? - Gregory curioso perguntava para Derik, que agora parecia estar mais calmo

-Quando eu alimento meu Shuckle com vegetais ele produz uma espécie de suco que me ajuda em minhas poções... - o mago pokémon respondeu Gregrory, Heart percebendo que Derik estava de guarda baixa iria atacar o jovem correndo em direção as costas do jovem Derik que se virou para trás

Derik estralou os dedos, e inexplicavelmente apareceu um cajado, este cajado era muito decorado de pedras preciosas e encima do mesmo havia um diamante muito grande:

-Toma isso! - o bruxo balançou o cajado, fazendo sair de seu diamante uma espécie de energia que acerta Heart que cai no chão. Quando Derik olha para cima, percebe a presença de Pidgeotto, que mesmo fraco queria acertar ele

-Pidgeootto! - o pokémon lança o ataque Gust, na direção de Derik que é atingido em cheio pela ventania e arremessado no chão

-Heart! - Kotone e Gregory diziam, correndo na direção de Heart que estava caído machucado no chão graças a mágia de Derik

-Droga, por que será que ninguém veio me ajudar? - Derik perguntava para sí mesmo, pensando, até que seu Shuckle começa a se aproximar do jovem

-Shuckle... Shuckle Shuckle! (Você está bem?) - Shuckle tentava se comunicar com seu treinador, acariciando o mesmo com sua cabeça

-Estou sim Shuckle - Derik dizia para seu Shuckle, parecendo que entendeu o pokémon - Legal, atingi mais um nível de meu aprendizado...

O mago pokémon então se levanta, retornando seu Shuckle e seguindo em direção a próxima rota, que ficava ainda naquele parque. Kotone, Gregory e Heart, sem o mago pokémon notar, começa a seguir o mesmo, escondendo atrás de obstáculos que se via em sua frente:

-Murkrow! Shuckle! Skarmory! Mismagius! Wartortle e Parasect venham comer! - Derik lançando as pokébolas de todos os seus pokémons que estava com ele, disse

-Nossa, que tanto de pokémons que ele tem! - Heart, Gregory e Kotone diziam impressionado, percebendo que o jovem já havia os seus seis pokémon, Kotone vendo aquela grande quantidade de pokémons registrou os mesmos em sua pokédex

De repente, uma espécie de robô surge do nada, dentro deste robô podia se ver por uma camada transparente que havia nele que quem estava comandando o mesmo era, Kat, Kyle e Pyoyp:

-Vem aqui seu mago idiota! - os três vilões dizendo apertavam vários botões dentro do robô, uma mão pega Derik que não consegue escapar da mesma sendo levado para cima

-Ele precisa de nossa ajuda? - Heart perguntava Kotone e Gregory

-Se ele fosse mais gentil poderiamos ajudar, mas ele não é! - Gregory respondeu Heart, de repente, os pokémons de Derik pareciam estar chorando querendo seu treinador de volta, Mismagius já nervosa começa a levitar em direção de seu treinador, lançando um Psybeam na mão do robô, tentando fazer com que o mesmo soltasse Derik

-Shuckle! - Shuckle entrando dentro de seu casco, disse, começando a girar, usando o ataque Gyro Ball em direção da mão robô que estava segurando Derik

-Skarmory! - a Skarmory lançando uma Light Ball na direção da camada transparente do robô disse, deixando com que Kat, Kyle e Pyoyp não enxergassem nada

-Murkrow! - o Murkrow voando em direção da mão do robô, e picando a mesma piava

-Waaaar! - o Wartortle de Derik estando atrás do robô, lançou um Water Gun na direção de uma espécie de proteção, que protegia os fios do robô, deixando o mesmo infiltrado pela água

-Paraaaasect! - o Parasect de Derik estando ao lado de Wartortle, lançou Razor Leaf na direção da proteção atrás das costas do robô, conseguindo atravessar a mesma e atingir os fios, desligando o robô

-Piddgeotto! - o Pidgeotto de Heart, ainda estando de fora da pokébola piava, lançando um Gust na direção do robô, fazendo o mesmo cair pro lado

-Vamos lá Tangrowth! - Gregory dizia, lançando a pokébola de seu Tangrowth - Tangrowth pegue aquele garoto que está caindo junto com a mão do robô

Tangrowth lança na direção do jovem um chicote de cipó, pegando o mesmo pela cintura e o colocando no chão, o jovem então corre na direção de seus pokémons, abraçando os mesmos como nunca tinha abraçado antes:

-Muito obrigado meus amigos! - Derik agradecendo seus pokémons dizia, os pokémons de Derik pareciam estar mais felizes desta vez - E Heart, gostaria de ensinar um ataque para seu Pidgeotto, pode ser?

-Claro! - Heart respondeu Derik, lançando a pokébola de seu Pidgeotto

-É bem fácil, Xiracais Masoed Casjogo Pirocasast! - o mago conjurava o feitiço, de repente, uma luz sai de seu cajado e essa luz atinge Pidgeotto, de repente, raios começam a sair do pokémon

-O que está acontecendo? - Heart nervoso e com medo de que acontecesse alguma coisa com seu Pidgeotto, perguntou para Derik

-Não se preocupe, é assim mesmo! - o mago respondeu Heart, Pidgeotto então volta ao normal, e lança um Thunder na direção de seu treinador, mostrando para o mesmo o novo ataque que havia aprendido

-Nossa! Nenhum Pidgeotto aprende o Thunder que incrível! - Gregory muito surpreso com o novo ataque de Pidgeotto disse

-Tudo bem Heart, agora tenho que seguir a minha jornada pokémon e conseguir a minha quarta insignea... - o bruxo pokémon disse para Heart, sorrindo para o jovem

-4 insigneas? Que incrível! - Heart não acreditando em Derik, perguntou impressionado

-Sim! E quando nós conseguirmos todas nossas insigneas iremos nos encontrar na Liga Pokémon! - Derik muito confiante respondeu Heart, que ficou muito empolgado

-Tudo bem! - Heart apertando a mão de Derik, disse para o mesmo

-Adeus amigos! - Derik dizia, lançando a pokébola de sua Skarmory e montando na mesma que saiu voando em direção da próxima cidade mais próxima dali

E assim, termina este capítulo com o Pidgeotto de Heart aprendendo um ataque inédito para os mesmos! Será que o jovem conseguirá sua terceira insignea? Isto veremos no próximo episódio que será!
Desafiando Writney, apenas um pokémon! Pidgeotto vamos lá!



________________
Johto: The Legends! - Página 6 Tsukagesignbysw
Johto: The Legends! - Página 6 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 6 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Caio. Sex 20 Ago 2010 - 13:42

Hello Heart! Bem, sinceramente eu estava gostando bastante do capitulo 24, mas sem mais nem menos aparece a menina, e tipo, a Whitney não faz nada mesmo? E o outro cara se mete no meio da luta, achei muito lol, wtf? Essa parte.

O pior de tudo foi que, assim, sem mais nem menos Cellina dá o Pidgeotto pro Heart (cara, acredita que só agora eu fui perceber que o Heart na sua fic = Seu Nick? lol), que também sem mais nem menos é rapido.

Também tem alguns errinhos de português e erros nas vírgulas. Cara, o fato é que na verdade e no fim, você melhorou muito. Quando eu ler o capitulo novo, se ninguém mais comentar eu edito aqui, ok?

Bye ~

________________
Johto: The Legends! - Página 6 HokOmTd

Johto: The Legends! - Página 6 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 6 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 25 Ago 2010 - 11:12


Johto: The Legends!
Capítulo 26
Kotone vs Writhney! A batalha do século?
Johto: The Legends! - Página 6 2ujlah1_thJohto: The Legends! - Página 6 IchikoritaJohto: The Legends! - Página 6 141s4y9_th

Em direção do ginásio de Goldenrold, nossos jovens resolvem passar pelo Centro Pokémon, se passa alguns minutos e seus pokémons estão todos recuperados, inclusive os de Heart, que já estavam prontos para batalhar:

-É isso aí, vamos para o ginásio conquistarmos nossa terceira insignea! - Heart dizia feliz, sendo acompanhado pelos seus amigos e todos seus pokémons, que estavam de fora da pokébola - Pidgeotto eu tenho certeza que irei usar você, agora estou em dúvida se escolho o Quilava ou meu Swinub...

-Heart está muito confiante de que poderá ganhar! Espero que fique assim até a hora da batalha! - Kotone sorrindo e acompanhando Heart, dizia, olhando para o jovem

-É verdade, Heart é um ótimo treinador pokémon, tenho certeza que ele conseguirá vencer Writhney, mas, tenho pre-sentimento que ela irá usar sua parceira Molly... - dizia Gregory, também acompanhando Heart, estando com a mão em seu queixo

-Molly? - Kotone não sabendo do que Gregory estava falando, pergunta para o mesmo

-Sim, é sua poderosa Miltank, lembra dela? - Gregory respondeu Kotone, perguntando a jovem

-Ahh sim, mas ela não parece ser muito forte por ter perdido para uma Ekans e para um Koffing! - Kotone disse para Gregory, se lembrando que a pokémon foi quase derrotado pelo triplo rocket

-Quem sabe ela não quizesse mostrar suas verdadeiras habilidades? - Gregory ainda pensava em uma forma para convencer Kotone de que Writhney era forte

-Ahhh, eu cansei de você ficar falando dessa Writhney, eu irei batalhar com ela! - Kotone respondeu Gregory, querendo batalhar contra Writhney, deixando o jovem de boca aberta estando surpreso

-Mas, seus pokémons não são treinados pra isso! - Gregory dizia para Kotone, não acreditando que ela poderia vencer Writhney

-Claro que são, na última etapa de contest tenho que batalhar contra um outro coordenador! - Kotone não concordou com Gregory, que resolveu não falar mais nada

-E aí? Estão prontos para ver a minha batalha? - Heart caminhando, perguntou seus amigos

-Sai da frente! - Kotone respondeu, empurrando Heart no chão e indo na frente em direção do ginásio da cidade

-Nossa, o que ela quer? - Heart ainda caido no chão, pergunta Gregory

-Ela quer provar pra nós que pode vencer uma lider e de que Writhney é uma fracota - Gregory respondeu Heart, que ficou surpreso

-Eu em, não é todo dia que vemos Kotone deste jeito! - Heart surpreso dizia, se levantando e acompanhando Gregory em direção do ginásio

Os jovens então, chegam no ginásio da cidade, Writney estava na porta do mesmo esperando eles, até que Kotone propõe a ela um desafio, estando já dentro do ginásio:

-E o que a Kotone vai fazer com a insignea que ela ganhar? - Heart curioso, perguntou Gregory, estando nas arqui-bancadas junto com o mesmo

-Sei lá, talvez ela dê para algum transeunte por aí! - Gregory respondeu Heart, que não entendeu uma das palavras dita em sua frase

-Transeunte? De onde já se viu uma pessoa usar esta palavra? - Heart perguntava para Gregory, que ficou sem graça

-Ahh cala a boca, eu uso as palavras que eu quiser! - Gregory respondeu Heart, dando um tapa na cabeça do jovem

-Tudo bem, me desculpa! - Heart dizia para Gregory, pedindo desculpas

Kotone estava segurando duas pokébolas com uma mão e seu Togepi com a outra, até que decide dois de seus três pokémons que pode usar:

-Ok, Weepinbell, eu te escolho! - Kotone dizia, lançando a pokébola de seu Weepinbell, que quando saiu da mesma, fez uma pose que lembrava modelos - Weepinbell quer me matar de vergonha garoto?

-Hmmm um Weepinbell em! Tudo certo, vamos lá Nidorina! - Writhney disse lançando uma pokébola no chão, saindo dela sua Nidorina

-Weepinbell, use o Vine Whip! - Kotone comandou seu Weepinbell, que lançou o ataque na direção de Nidorina, com intenção de pegar o pokémon e arremessa-lo no chão

-Nidorina, use o Poison Sting! - Writney comandou sua Nidorina, que lançou várias agulhas em Weepinbell, que não conseguiu desviar, retornando seus cipós

-Não se preocupe Bell, podemos continuar! - Kotone dizia para seu Weepinbell, tentando deixar o pokémon confiante de que o mesmo poderia ganhar, fazendo Weepinbell voltar a sua posição estando bastante sério

-Nidorina, tente acertar o Weepinbell usando o Horn Attack! - Writney comandou sua Nidorina, que começou a ir em direção do Weepinbell de Kotone

-Weepinbell use o Headbut! - Kotone comandou seu Weepinbell, que foi na direção de Nidorina, com intenção de acertar o pokémon com uma cabeçada, foi um mero erro de Kotone, pois, um ataque de chifre era mais poderoso que um cabeçada, os dois pokémons se confrontaram e Nidorina conseguiu vantagem arremessando Weepinbell no chão e deixando o mesmo impossibilitado de continuar a batalha

-Weepinbell está fora de combate, quem venceu essa rodada foi Nidorina! - o juíz das batalhas daquele ginásio determinou, apontando uma bandeira em direção de Nidorina, que havia vencido a batalha

-Tudo bem Weepinbell, volte! - Kotone dizia, retornando seu Weepinbell e beijando a pokébola do mesmo agradecendo o pokémon - Ok, vamos lá Pachirisu!

-Pachirisu? - Heart se perguntava, pensando que aquele pokémon não parecia ser tão forte, pois não acompanhou Kotone em sua jornada

-Heart, por que não registra ele em sua pokédex? - Gregory perguntou Heart, que concordou com o jovem, tirando sua pokédex de sua mochila


Johto: The Legends! - Página 6 5by5vm_th
-Pachirisu, o Pokémon Esquilétrico, é um dos tipos de Pokémon Elétrico com bochechas. Dispara cargas de sua cauda, é muito apreciado e utilizado por coordenadores pokémon por ter muita elegância em seus ataques e por ser um ótimo pokémon - a pokéagenda registrou o pequeno e simpático Pachirisu, mas, por dentro de toda aquela fofura, tinha um grande e poderoso Steelix

-Pachirisu, vamos lá! - Kotone disse para seu Pachirisu, que começou a correr em direção de Nidorina - Use o Spark agora!

Pachirisu dá um salto e rodopia, caindo no chão se equilibrando com sua cauda e lançando em Nidorina o ataque, lançando o pokémon na parede e deixando o mesmo paralisado:

-Nidorina aguente firme! - Writney pediu para sua Nidorina, que mesmo paralisada e machucada ainda queria continuar

-Pachirisu, continue assim! - Kotone parecendo estar contente com o Pachirisu, disse para o mesmo, que olhou para a garota e sorriu

-Nidorina, use o Double-Kick no Pachirisu! - Writney comandou sua Nidorina, que começou a correr rapidamente na direção de Pachirisu

-Salte nas costas da Nidorina e use o Spark! - Kotone comandou seu Pachirisu, demonstrando fazer um movimento muito sábio. Pachirisu esperou que Nidorina se aproxima-se dele e quando ela estava bem perto dele, o pokémon saltou e estando encima das costas de Nidorina usou o Spark atingindo o pokémon em cheio, que não aguentou e ficou debilitado

-Que incrível! Kotone demonstrou ter muita habilidade tão quanto treinadora quando coordenadora! - Gregory dizia, observando que Kotone se dava muito bem em batalhas pokémon

-É verdade Gregory, vendo esta batalha fiquei com muita vontade de desafiar ela! - Heart disse para Gregory, que olhou para o jovem

-Desafiar a Kotone? Seus pokémons são muito mais poderosos! - Gregory falou para Heart, não concordando com o que Heart disse

-Eu vou desafia-la sim! Só que irei esperar o momento certo! - Heart respondeu Gregory, que resolveu não discutir mais

De fora do ginásio, Kat, Kyle e Pyoyp observavam tudo por meio de uma janela, estavam impressionados com a habilidade de Kotone em batalhas pokémon:

-Nossa, a Kotone é muito boa em batalhas pokémon! - dizia Kyle, impressionado com as habilidades da garota

-Concordo com você Kyle, ela é muito boa mesmo! - Pyoyp concordou com Kyle, o que deixava Kat furiosa

-Eu duvido que ela consiga me derrotar em uma batalha séria! - Kat disse para seus dois amigos, que viraram para a garota

-Kat, você tem só um pokémon! - Kyle e Pyoyp disseram para Kat, que parecia ter alguma carta na manga

-Esperem e verão! Quando eu pegar meu pokémon novamente na base da equipe rocket, esta garota vai ver quem é a melhor daqui! - Kat falou para seus amigos, que não entenderam nada

Dentro do ginásio, Writney estava preparada para lançar a pokébola de seu próximo pokémon, estava confiante e despreocupada, sabendo que iria ganhar fácil fácil de Kotone:

-Clefable, vamos lá! - Writney dizia, lançando a pokébola de sua Clefable, que quando saiu da mesma, demonstrou elegância e parecia ser muito poderosa

-Nossa, que linda! - Kotone dizia, apontando a pokédex para Clefable querendo registrar o pokémon
Johto: The Legends! - Página 6 2jfyd7t_th
-Clefable, o Pokémon Fada, seus ouvidos muito sensíveis conseguem ouvir sons distantes. Em consequência, ele prefere lugares tranquilos! - a pokédex registrou Clefable, deixando Kotone maravilhada com a informação

-Creio que Kotone irá usar algum ataque que afate os sensíveis ouvidos de Clefable, deve saber disso pela informação na pokédex! - Gregory dizia, observando o sério olhar de Kotone

-Clefable, ataque com o Metronome! - Writney comandou sua Clefable, que começou a balançar seus curtos braços, parecendo estar conjurando algum tipo de ataque

-Pachirisu, use o Bide! - Kotone comandou seu Pachirisu, que ficou no mesmo lugar e uma aura vermelha surgiu ao seu redor. De repente, Clefable parou de mexer seus braços e uma espécie de portal surgiu no centro dos mesmos, e saiu dele um Hyper Beam que furiosamente acertou Pachirisu, que ficou debilitado antes mesmo de contra-atacar com seu Bide

-Mas, o quê? - Kotone dizia não entendendo, se agachando e pegando seu Pachirisu nos braços - Não se preocupe Pachirisu, você ficará bem!

-O ataque de Clefable foi poderoso de mais para Pachirisu conseguir continuar na batalha, caso ele ficasse, creio que acabaria com o pokémon de Writney! - Gregory caminhando em direção de Kotone, dizia

-Retorne Pachirisu! - Kotone dizia para seu pokémon, apontando sua pokébola para o mesmo e dela saiu um raio vermelho que sugou Pachirisu - Me desculpe Writney, duvidei de suas habilidades como treinadora!

-Talvez minha aparência de patricinha e fresca tenha te dado este pensamento, mas a aparência não é tudo Kotone! - Writney dizia, sorrindo para Kotone

De fora do ginásio, ouvia-se gargalhadas, e quem estava ouvindo isto era Clefable, que ainda não estava dentro da pokébola de sua treinadora, saiu correndo do ginásio e encontrou Kat que estava gargalhando, pois, Kotone havia perdido:

-Fable! - a Clefable correndo em direção de Kat, Kyle e Pyoyp dizia, usando o Headbut nos jovens e no pokémon, que foram arremessados pelos ares

-É impressão minha ou estamos voando? - Kat perguntando para seus amigos, dizia

-Estamos sim! - Kyle respondeu Kat, parecendo estar feliz com o acontecido

-Lugar perfeito para uma canção! - Pyoyp dizia, estando pronto para cantar

-Não!!!! - Kat e Kyle gritavam

Saindo do ginásio, Writney notou que Clefable estava de fora do mesmo:

-O que está fazendo aqui Clefable? Retorne para sua pokébola! - Writney apontando sua pokébola para Clefable dizia, saindo de sua pokébola um raio vermelho que sugou o pokémon

-Writney, podemos batalhar agora? - Heart perguntou Writney, que guardou sua pokébola em seu bolso e virou seus olhares pra Heart

-Claro que sim! - Writney feliz, respondeu Heart, percebendo que ele era muito melhor treinador do que Kotone, pois, a jovem tinha cara de novata e mesmo Heart sendo um novato, já tinha muita experiência de como ser um treinador

-Ok, vamos lá pessoal! - Heart dizia lançando todas suas pokébolas no chão - Vejamos quais pokémons irei escolher... Pidgeotto você já tá entre os três! Pera aí, eu tenho três pokémons! Vou usar vocês três!

-Vai ser uma batalha de 3? Tudo bem! - Writney ainda confiante de que poderia ganhar disse, estando bem ansiosa para a batalha

E assim termina o 26º capítulo, será que Heart conseguirá demonstrar todas suas habilidades como treinador nesta batalha? Tudo isto e muito mais ficará sabendo no próximo episódio que é:
Esta sim é a batalha do século! Heart vs Writney, Heart você vai conseguir vencer a Liga Pokémon!

________________
Johto: The Legends! - Página 6 Tsukagesignbysw
Johto: The Legends! - Página 6 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 6 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Ter 31 Ago 2010 - 21:15

Johto: The Legends!
Capítulo 27
Esta sim é a batalha do século! Heart vs Writney, Heart você vai conseguir vencer a Liga Pokémon!
Johto: The Legends! - Página 6 2ujlah1_thJohto: The Legends! - Página 6 IchikoritaJohto: The Legends! - Página 6 141s4y9_th


No campo de batalha do ginásio de Goldenrold, Heart e Writney já estavam preparados e muito ansiosos para começarem a batalha, Kotone estava simplismente empolgada, pois, por ter batalhado com Writney, já sabia do que a líder de ginásio era capaz, mas também tinha conhecimento que Heart era um poderoso treinador pokémon. Heart então, saca uma pokébola de sua mochila e lança no chão, e logo após, Writney lança outra:

-Swinub, conto com você! - Heart dizia para Swinub, que virou rapidamente a cara, e sorriu para Heart

-Teddiursa, não me decepcione! - Writney sorrindo, falou para seu Teddiursa que estava muito animado

-Swinub, use o Rollout! - Heart comandou seu Swinub, que começou a girar verticalmente em direção de Teddiursa

-Teddiursa salte usando o Swift! - Writney comandou seu Teddiursa, que conseguiu desviar do ataque de Swinub, lançando várias estrelas na direção de Swinub atingindo o pokémon

-Swinub! Aguente firme! - Heart gritou pelo seu Swinub, que ainda estava disposto a batalhar - Eu sabia que iria continuar!

-O Swinub de Heart é puxado para o lado defensivo, acho que Heart deveria estudar mais isto... - Gregory dizia para Kotone, observando a batalha pokémon

-É, mas é fofo né! - Kotone dizia para Gregory, que caiu de cabeça no chão

-Isto não importa, o que importa é a força dele! - Gregory dizia para Kotone, que começava a entender ainda melhor o treinamento pokémon para batalhas de ginásio

-Teddiursa, vá correndo em direção de Swinub e use o Slash! - Writney comandou seu Teddiursa, que começou a correr em direção de Swinub e um brilho iluminou suas unhas, que, junto com ele, começava a ficar maior

-Swinub! - Heart gritava pelo nome de seu Swinub, que virou para Teddiursa e concentrou uma Ice Ball lançando a mesma no pokémon urso que foi lançado no chão

-É isso aí Swinub! - Gregory dizia, parecendo estar contente com o desempenho de Swinub

-Parabéns Swinub! - Kotone juntou suas mãos perto de sua boca e gritou, parabenizando o pequeno pokémon

-Valeu Swinub, vamos continuar neste ritmo! - Heart sorrindo para seu pokémon, disse para o mesmo

-Teddiursa, corra em direção do Swinub! - Writney comandou seu pequeno urso pokémon, que começou a correr em direção de Swinub, estando furioso

-Swinub, use o Ice Beam! - Heart comandou rapidamente seu Swinub, que lançou um raio de gelo em direção de Teddiursa, congelando o pokémon

-Hmm... sinto que o Heart não fez coisa boa agora... - dizia Gregory, percebendo que Heart havia pisado na bola

De repente, Teddiursa consegue se mover dentro do bloco de gelo onde estava, e começa a mexer rapidamente seus braços, surgindo em sua volta uma aura azul e ele consegue quebrar o gelo:

-Eu sabia! Ele usou sua habilidade Quick Feet! - dizia Gregory, não estando nada surpreso, mas preocupado com a batalha naquele momento

-E o que essa habilidade faz quando ativada? - Kotone curiosa, pergunta Gregory

-Quando o Teddiursa é queimado, congelado, envenenado ou ele dorme, sua habilidade sua ativa, quando ativada sua velocidade sobe para 50% ficando bastante rápido! - Gregory respondeu Kotone, que agora também estava preocupada

-Swinub não é tão rápido... acho que ele vai peder! - Kotone muito preocupada, observava a batalha

O Teddiursa então, ainda furioso, se aproxima de Swinub e acerta o pokémon com várias Slash arremessando o pokémon de Heart no chão, deixando-o muito fraco e logo depois, Teddiursa corre novamente em direção de Swinub acertando o pokémon com um chute, deixando desta vez, Swinub debilitado:

-Swinub está fora de combate, Teddiursa vence! - o juíz da batalha dizia, apontando a bandeira em direção de Teddiursa

-Droga! Mas o que tá acontecendo? - Heart não sabendo o por que de Teddiursa ter ficado tão rápido, perguntava para sí mesmo retornando Swinub

De repente, Teddiursa começa a brilhar e sua estatura começa a aumentar, seus braços ficam mais longos assim como seu corpo e suas pernas, estava evoluindo:

-Meu Teddiursa está finalmente evoluindo! - Writney dizia, maravilhada com o brilho do pokémon, quanto mais luminoso era o brilho, mais o pokémon era saudável e os únicos que ali sabiam disso era Writney e Gregory

-Hm... ele está evoluindo para Ursaring! - Gregory dizia, observando a evolução do pokémon

-Nossa, que incrível seu Ursaring! Vamos lá Quilava! - Heart dizia, lançando a pokébola de seu Quilava, quando o pokémon saiu da pokébola temeu o Ursaring, mas depois, se sentiu mais confiante


-Quilava, use o Flamewheel! - Heart comandou seu Quilava, que se transformou em uma roda de fogo e começou a girar em direção de Ursaring

-Ursaring, use o Earthquake! - Writney comandou seu Ursaring, que pisou no chão com muita força, fazendo provocar um terremote

-Salte mas continue atacando, acertando na cara de Ursaring! - Heart disse para seu Quilava que saltou e acertou o ataque bem na cara de Ursaring, que parou de usar o ataque

-Nossa, golpe de mestre! - Gregory dizia impressionado com o movimento de Quilava

-Que incrível! - Kotone maravilhada dizia, observando o Quilava de Heart

-Ursaring, use o Metal Claw! - Writney comandou seu Ursaring. Com um brilho, as unhas de Ursaring cresceu bastante e o mesmo correu na direção de Quilava acertando o pokémon em cheio pelo ataque, que foi arremessado no chão, mas mesmo ferido, conseguiu resistir

-Quilava, use o Flamethrower! - Heart novamente comandou seu pokémon, que lançou o ataque em Ursaring, fazendo um círculo de fogo em volta do mesmo - Agora ataque-o com o Quick Attack!

Quilava então, obedecendo o comando de seu treinador, correu na direção de Ursaring acertando o mesmo com o ataque e o jogando para cima do fogo, deixando o pokémon debilitado:

-Ursaring está fora de combate, Quilava é o vencedor! - o juíz dizia apontando uma bandeira na direção de Heart e seu Quilava, deixando ambos muito felizes

-Droga... você foi muito bem Ursaring, retorne! - dizia Writney retornando seu pokémon para a pokébola, beijando a mesma

-Nossa, Heart e seu Quilava se deram muito bem nesta batalha, o Quilava de Heart é muito poderoso com seu Flamethrower! - Gregory dizia, impressionado com o potencial de Quilava e Heart

-Com certeza, eu quero um Quilava assim! - Kotone dizia maravilhado com o Quilava de Heart, tendo os olhos brilhando para o pokémon

-Kotone, deveria treinar seus pokémons, esqueceu que não ganhou sua fita? - Gregory dizia para Kotone, que se lembrou do treinamento que havia prometido para seus pokémons

-Nossa, é verdade! - Kotone respondeu Gregory, correndo para fora do ginásio e lançando as pokébolas de todos os seus pokémons

-Hmmm... não sei se Kotone conseguirá vencer o concurso da próxima cidade... os pokémons dela precisam de muito treinamento, ainda! - Gregory pensava, observando a bolsa que Kotone havia deixado no banco em que estava sentada

-Tudo bem, vamos lá Wigglytuff! - Writney dizia lançando uma pokébola no chão, saindo dela sua Wigglytuff que fez vários movimentos esbeltos com as mãos

-Aposto que Heart está pensando que esta Wigglytuff é fraca pela sua aparência... ele pode estar totalmente enganado! - pensava Gregory, observando a Wigglytuff de Writney - Writney está me surpreendendo... ela não está usando nenhum pokémon que usou contra Kotone! Talvez era esta sua estratégia, deixar o melhor time para batalhar contra Heart!

-Quilava, conto com você nesta batalha! - Heart dizia para seu Quilava, que virou o rosto para trás e sorriu para o jovem, estando confiante de que poderia vencer Wigglytuff - Este pokémon fofinho ai num parece ser grande coisa não, pois, todos os pokémons fofuxos são fracos, sem ofensas Spheal!

-Spheal... - Spheal triste dizia, ao lado de seu treinador que o abraçou

-Heart vai ver o que é bom pra tosse dele! - Gregory com raiva, dizia, observando Heart

De fora do ginásio, Kyle, Kat e Pyoyp voltavam indo na direção do local onde estava ocorrendo a batalha de Heart contra Writney, até que notam a presença de Kotone e resolvem se esconder atrás de um arbusto que havia próximo dali:

-Lembrem-se do que nossa chefinha disse, se nós não coseguirmos batalhar como treinadores, nunca seremos bons treinadores! - Pyoyp lembrava Kyle e Kat, que pareciam haver esquecido

-É verdade! Vamos assistir a batalha, mas primeiro, temos que nos disfarçar! - dizia Kyle - Vão pra lá, irei me trocar neste arbusto mesmo

-Ok, depois sou eu! - Kat dizia, saindo dali de perto, assim como Pyoyp, passaram alguns segundos e Kyle já havia se trocado, tendo se disfarçado de Roark, já que os dois eram bem parecidos, mas claro, estava usando uma peruca e um uniforme que nem do líder de ginásio

-Nossa, você ficou muito parecido! - dizia Kat impressionada, observando o jovem

-Eu sei! - Kyle dizia, gargalhando

-Droga, pra quê você tá rindo? - Pyoyp furioso sem motivos, perguntava Kyle, arranhando a cara do mesmo

-Ok, agora sou eu! - Kat dizia, entrando rapidamente no arbusto e saindo rapidamente de lá vestida, tendo vestido de Gardenia, não estando nem um pouco parecida

-Nossa... que de mais... - dizia Pyoyp, percebendo que Kat não havia parecido nem um pouco com a líder do ginásio de Eterna em Sinnoh

-Ahh se vira, nenhum deles já viram estes líderes mesmo! - Kat dizia, puxando Kyle para dentro do ginásio

-Ahhh e eu? - Pyoyp dizia, com os olhos brilhando para Kat e Kyle, se sentindo excluido

-Vá brincar com isso! - Kat dizia para Pyoyp, lançando uma bolinha de fios para fazer trico, que Pyoyp adorava brincar

Os dois então, entraram no ginásio e se juntaram a Gregory, que achou eles no tanto estranho, mas logo voltou suas atenções para a batalha pokémon, assim como Kat e Kyle:

-Tudo bem Quilava, vá na direção de Wigglytuff e acerte ela com o Tackle! - Heart comandou seu Quilava, que correu rapidamente no rumo de Wigglytuff que olhava para o pokémon com seu olhar demôniaco

-Wigglytuff, use o Charm! - Writney comandou sua Wigglytuff, que começou a fazer várias poses fofas que deixava o Quilava de Heart maravilhado e apaixonado pela pokémon - Agora use o Atract!

Wigglytuff piscou rapidamente um de seus olhos para Quilava, que agora estava "apaixonadasso" pela pokémon, poderia se perceber isto observando apenas o olhar do pokémon:

-Agora Wigglytuff acerte ele com o Focus Blast! - Writney comandou sua Wigglytuff, que correu em direção de Quilava tendo sua mão brilhando e acertando a cara de Quilava com a mesma, arremessando o pokémon no chão e deixando o apaixonado debilitado

-Quilava está fora de combate, Wigglytuff vence a rodada! - o juíz apontando a bandeira para Wigglytuff afirmou, deixando Writney e seu pokémon felizes

-Hmmm... tudo bem Quilava, retorne! - Heart dizia apontando sua pokébola para Quilava, saindo um raio vermelho dela que sugou o pokémon, logo depois, Heart sacou outra pokébola de sua mochila - Ok, Pidgeotto eu escolho você!

Heart lançou no chão uma pokébola, saindo dela seu Pidgeotto que começou a voar:

-Wigglytuff, use o Atract! - Writney comandou sua Wigglytuff, Pidgeotto demonstrou então, que era um pokémon sábio, fechou os olhos para não ver o que Wigglytuff iria fazer para deixa-lo apaixonado, e com seu instinto, podia ver sem abrir seus olhos

-É isso aí Pidgeotto! - Heart feliz dizia para seu Pidgeotto, que teve uma ação muito sábia que nem Heart conseguiria pensar

-Droga, sem Pidgeotto olhar para minha Wigglytuff não tem como a Wigglytuff deixa-lo apaixonado! - Writney pensava, observando calmamente o pokémon de Heart

-Hm... Pidgeotto é muito inteligente... para não ver o que Wigglytuff fazia, fechou seus olhos! - Gregory dizia, observando a batalha de Pidgeotto e Wigglytuff

-Que jogada espetacular! - Kyle fantasiado de Roark, dizia, impressionado com a sabedoria de Pidgeotto

-... - Kat desde prestar atenção na batalha, estava dormindo estando cansada de ver a luta dos pokémons

-Acorda Ka... quer dizer, Gardenia! - Kyle quase deixando escapar a verdadeira idêntidade de Kat, disse para a mesma que acordou

-Tá bom Ky... - Kat dizia, quase revelando a idêntidade de Kyle, que tampou a boca da jovem

-Pidgeotto, voe rápido na direção de Wigglytuff e acerte ela com o Steel Wing! - Heart comandou seu Pidgeotto, que velozmente foi na direção de Wigglytuff que estava parada sem receber o comando de sua treinadora

-Wigglytuff use o ... - era tarde demais, Pidgeotto já havia acertado o pokémon de Writney quando a mesma iria comandar. O mesmo estava fora de combate, e Writney retornou o pokémon

-Wigglytuff está fora de combate, Pidgeotto vence! - o juíz da batalha dizia, apontando a bandeira para Pidgeotto que foi abraçado por seu treinador

-Você foi ótima Wigglytuff, merece um bom descanso! - dizia Writney guardando a pokébola de sua Wigglytuff na mochila, e ao mesmo tempo sacando outra, sendo uma rosa arremessando a mesma no chão saindo dela um pokémon parecido de uma vaca, era Molly o pokémon mais poderoso de Writney

De fora do ginásio, Kotone treinava seu Weepinbell que pulava sempre alegre como se fosse um pokémon fêmea, deixando sua treinadora sem graça:

-Para de ser assim Weepinbell! Vira homem! Pera aí! - Kotone dizia para seu Weepinbell, que mordeu a cabeça da mesma que não estava enxergando nada - Calma aí, calma aí! Vamos treinar Weepinbell, temos um concurso na Cidade de Ecruteak pra vencer!

Kotone continuou a treinar seu Weepinbell. Dentro do ginásio, Heart e Writney estavam preparados para continuar sua batalha:


-Pidgeotto, use o Steel Wing na Miltank! - Heart comandou seu Pidgeotto, que rapidamente, voou na direção de Miltank

-Miltank, use o Dig! - Writney comandou sua Miltank que rapidamente fez um buraco, conseguindo se esquivar do ataque de Heart

-Hm... gostei do jeito desta Miltank se esquivar, por seu peso ser muito grande sua velocidade é muito baixa não conseguindo se esquivar de ataques, por isso, Writney ensinou para ela o Dig para que ela se esquivasse se escondendo em um buraco! - Gregory dizia, parecendo entender a estratégia de Writney

-Nossa, você é esperto! - dizia Kat para Gregory, notando que o jovem era muito inteligente

-É verdade! - Kyle vestido de Roark, concordava com sua irmã

-Essa Miltank é muito fraca, perdeu para a Equipe Rocket, será fácil eu ganhar dela! - dizia Heart, subestimando a pokémon vaca que saiu da terra por um novo buraco que cavou acertando Pidgeotto que foi arremessado no chão, mas ainda conseguia batalhar

-Falou mal da Equipe Rocket!? - Kat dizia furiosa, deixando Gregory desconfiado

-Ele disse sim, por quê? Não deveria? - Gregory respondeu Kat, perguntando para a mesma

-Claro que... - Kat não conseguiu terminar de responder, pois seu irmão tampou sua boca

-Claro que sim, eles são uns pilantras que gostam de roubar pokémons de pequenas criancinhas indefesas que saem por aí pegando pokémons! - Kyle dizia Gregory, tentando ainda convencer o jovem de que os dois eram líderes de ginásio

-Esses bobocas pensam que eu não sei que são Kat e Kyle, mas vou deixa-los ver a batalha de Heart... - Gregory pensava, olhando tenso para Kat e Kyle

-Pidgeotto, se levante! - Heart dizia para seu Pidgeotto, que levantou facilmente, ainda conseguindo batalhar, de repente, alguém entra no ginásio, era Cellina

-Vai lá Heart! - Cellina gritava para Heart, que olhava sem graça para a garota estando envergonhada a garota entrou no ginásio acompanhada de Kotone

-Pidgeotto, vamos lá, use o Gust! - Heart comandou seu Pidgeotto, que criou um furacão em direção de Miltank acertando o pokémon, que foi arremessado no chão pelo ataque de Pidgeotto dando um salto e acertando o pokémon com um Double Edge arremessando o mesmo na direção da parede, que foi pego por Heart - Não se preocupe Pidgeotto, continue assim!

-Hey, isto não é justo! - dizia Kat, se levantando irritada mas logo sentando novamente ao pedido de seu irmão

-De acordo com o manual de batalhas pokémon isso é justo! - o juíz da batalha disse para Kat, que insistiu em reclamar

-Esse moleque é um doente mental, eu num quero ver essa droga ganhar de novo! Vou ser obrigada a ver isto até o final da temporada!? ... - Kat reclamava, sendo levada por seu irmão para fora do ginásio

-Moleca doida! - dizia Cellina, observando Kat que esperniava enquanto era levada por seu irmão

-Terminem logo com a batalha... o tempo já está acabando! - o juíz da batalha dizia, olhando em seu relógio

-Tempo? - Heart perguntava surpreso, não sabendo que havia tempo para acabar a batalha

-Sim! - o juíz da batalha respondeu Heart, que agora queria terminar rapidamente aquela batalha

-Em algumas batalhas de ginásio tem um certo tempo para terminar a batalha, caso a batalha acabe o desafiante mesmo estando ganhando perde a batalha! - Gregory dizia, explicando para Cellina e Kotone

-Miltank, use o Charm! - Writney comandou sua Miltank, mas, antes de usar o ataque Pidgeotto fechou seus olhos, não sendo atingido pelo ataque de Miltank - Droga, se este Pidgeotto ficar sempre com os olhos abertos não conseguirei terminar toda minha estratégia, acho que vou ter que fazer outra bem rápida!

-Pidgeotto, use o Steel Wing! - Heart comandou seu Pidgeotto, que começou a voar em uma velocidade impressionante na direção de Miltank

-Miltank, use o Rollout! - Writney comandou sua Miltank, que começou a girar verticalmente indo em direção de Pidgeotto, sendo acerta pelo pokémon e sendo arremessada na parede conseguindo se equilibrar na mesma ainda usando o ataque e voltando na direção de Pidgeotto

-Era isso que eu queria fazer! Pidgeotto use o Gust e logo depois acerte o furacão com o Thunder! - Heart comandou seu Pidgeotto, que começou a abanar suas asas fazendo surgir um furacão que foi arremessado na direção de Miltank que sendo acerta teve seu ataque cancelado, e logo depois Pidgeotto lançou um Thunder na direção de Miltank que estava no furacão, lançando o pokémon na parede e deixando o mesmo debilitado

-Nossa, o Pidgeotto aprendeu o Gust! - dizia Cellina impressionada, não acreditando no que estava vendo

-Miltank está fora de combate, Pidgeotto é o vencedor, Heart ganha de Writney! - o juiz da batalha determinou, apontando a bandeira para Heart. O Pidgeotto então voou em direção de seu treinador sendo abraçado pelo mesmo, e logo depois foi na direção de Cellina, recebendo um beijo da mesma

-Parabéns Pidgeotto, mesmo eu vendo só um pouco esta batalha notei que você é muito poderoso! - Cellina disse para Pidgeotto, que ficou muito feliz

-Eu me recuso de dar a insignea! - Writney chorando dizia, caindo de joelhos no chão - Não dou insigneas para treinadores como você que humilha meu pokémon!

-Eu não humilhei seu pokémon, a parte dos rockets era só brincadeira! - dizia Heart para Writney, que não acreditou no jovem

-É mentira, não vou lhe dar a insignea e ponto final! - dizia Writney, cruzando os braços e virando para trás sentada no chão, ao lado de sua Miltank

-Ela é assim mesmo, não se preocupe! - o juíz da batalha disse para Heart, indo conversar com Writney, enquanto isto, Heart ia na direção de Kotone, Cellina e Gregory indo conversar com as garotas

-Você foi muito bom, Heart! - Kotone e Cellina dizia para Heart, maravilhada com a batalha do jovem

-Pra mim você deveria ter dado melhor de sí! - Gregory confessou para Heart, que não ficou nada impressionado com o confessamento do jovem

-Eu já esperava essa coisa de você Gregory, você sempre vê algum ponto negativo em uma batalha minha! - dizia Heart para Gregory, que fechou os olhos estando com braços cruzados

-Pra mim você foi espetacular! - Kotone parabenizava Heart, sorrindo para o jovem

-É verdade, o jeito que você comandava o Pidgeotto, foi de mais! - Cellina dizia, assim como Kotone estando impressionada e parabenizando Heart

-Não exagera né garotas, hehe! - dizia Heart para as jovens, gargalhando da situação

Writney entende que como líder deveria dar a insignea para Heart, então, se aproxima do garoto e dá uma para o jovem, que fica muito feliz e pede desculpas a Miltank que aceita as mesmas. Quando sairam do ginásio deram de cara com um Koffing e com uma Ekans, e atrás deles estavam Kat e Kyle vestidos de líderes do continente de Sinnoh:

-Queremos uma batalha pokémon! - dizia Kat e Kyle, para Heart

-Tudo bem, uma batalha de dois contra dois! - dizia Kyle lançando duas pokébolas no chão, que era de seu Swinub e de seu Quilava

-Iremos mostrar para vocês que não somos fracos como pensam, e agora estaremos preocupados só em ganhar! - dizia Kat, furiosa pelo que Heart tinha tido mais cedo

-Quilava, use o Flamethrower! - Heart comandou seu pokémon, que lançou o ataque na direção de Ekans e Koffing

-Koffing subindo, desvie do ataque de Quilava! - Kyle comandou seu pokémon, que desviou facilmente do ataque

-Faça o mesmo Ekans! - Kat comandou sua Ekans, que também conseguiu desviar dando um salto e desviando do ataque de Quilava

-Ekans, use o Poison Sting! - Kat comandou seu pokémon, que lançou o ataque em direção de Swinub

-Swinub deta o ataque usando o Rollout! - Heart comandou seu Swinub, que começou a girar verticalmente indo na direção do ataque de Ekans e não sendo afetado, mas, em compensação ficou envenenado - Swinub!

-É isso aí Ekans! - dizia Kat, gargalhando da falha de Heart - É isso que dá falar que somos fracos!

-Mas são mesmo, use o Tackle Quilava! - Heart afirmou para Kat, comandando seu pokémon que começou a correr em direção de Koffing

-Koffing, use o Smokescreen! - Kyle comandou seu Koffing, uma fumaça começou a sair da boca do pokémon, a mesma rodiou Quilava que cancelou o ataque, não conseguindo enxergar nada e começando a tossir - E agora Koffing, misture o Poison Gas a essa fumaça!

Com o comando de Kyle, um gás roxo começou a sair da boca de Koffing, se misturado a fumaça deixada pelo mesmo pokémon. Quilava estava muito frágil, pois, assim como Swinub, estava envenenado:

-É isso aí Kyle, vamos tentar vencer depois de tanto tempo! - dizia Kat, emocionada para Kyle

-Eu quero ver esta batalha! - Pyoyp dizia se aproximando dos jovens, que olharam para o pokémon

-É, venha ver nossa vitória Pyoyp! - Kat e Kyle diziam para Pyoyp, que corria sorrindo

-Será que dessa vez eles irão vencer? - Kotone dizia, impressionada com a batalha e o desempenho de Kat e Kyle

-Parados aí! - de repente, se ouve uma voz vinda de um jovem que acabava de sair de um arbusto, ele usava um boné vermelho misturado de branco e estava ao lado de seu Wartortle - Esses panacas acabaram comigo um dia, e agora eu irei revidar! Wartortle use o Water Gun!

O pokémon do jovem com o comando do mesmo, lançou o ataque em direção de Ekans e Koffing que foram arremessados um no outro e começaram a fugir assim como seus treinadores, ainda sendo atacados pelo mesmo ataque por Wartortle e seu treinador, que iria seguir Kat e Kyle até quando eles cansarem:

-Tome Swinub, tome Quilava! - dizia Cellina lançando para os pokémons frascos de antidotos, os mesmos beberam se recuperando do envenenamento

-Obrigado Cellina! - Heart agradeceu a jovem, sorrindo para a mesma

-Palhaça, quer der de cima do Heart! - pensava Kotone, olhando com uma cara ruim para Cellina

-Gente, quero lhes apresentar o meu namorado! Soulr! - dizia Cellina, abraçando um jovem que se aproximava aos poucos dali

-Soul!? - dizia os jovens impressionados, conhecendo o jovem de cabelos ruivos

E assim, termina o episódio, o que será que acontecerá no próximo episódio que será:
O homem das cavernas! O ataque à Torre de Rádio em Goldenrold!


________________
Johto: The Legends! - Página 6 Tsukagesignbysw
Johto: The Legends! - Página 6 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 6 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Caio. Ter 31 Ago 2010 - 22:06

Hello Heart! Acabei de ler o capitulo 26. Bem, confesso que pulei um Fillerzin básico. Mas creio que não tem problema, não é? Bem, Kotone é tão ciumenta. Ela merece aquela música do Cesar Menotti e Fabiano xD (nem sei se são eles que cantam Mad)

Between, você continua a usar vírgulas de vez em quando em lugares inadequados. Liga não, você melhorou muito. Agora tente focar mais na descrição das coisas, ok? Creio que com isso sua fic ficaria muito legal!

-É, mas é fofo né! - Kotone dizia para Gregory, que caiu de cabeça no chão

Facepalm pra ela. Ainda vem duvidar da toda fods Writney (quenemseioqtemdetãobomnelaquetodomundoperde) e ainda quer chamar um pokémon de fofis? Não sei quem é mais Diva Non-Diva, ela ou a Writney. Reparei que você cola as frases com o travessão. Use separado, tipo assim:

- É, mas fofo, né?!. . .

Eu juro que ri na parte que o Teddi derrota o Swinub dando um chute. Lembrei da tiranha que o Rob postou aqui que um Squirtle usava arma d'água (mijava xD) em um treinador idiota. -Q

Bem, o fato é que eu odeio essa Gym Leader. Ela fala pra Kotone que imagem não é nada, que ela não era patricinha fresca só pela imagem. Ai perde fica chorando igual a uma patricinha fresca 8D

Gostei do capitulo. Acho que o que falta agora na sua fic é mais descrição mesmo, Heart. E garanto que ver a luta do Heart x Writney ouvindo "Immigrant Song" é muito tenso! xD

Flw.

________________
Johto: The Legends! - Página 6 HokOmTd

Johto: The Legends! - Página 6 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 6 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por whoispaulo Sáb 4 Set 2010 - 21:35

Hello! Li o capítulo 25 e 26. Gostei bastante dos dois, mas como o Mr.Perry disse, você continua a insistir no uso desnecessário da vírgula, isso deixa um pouco a desejar.

A Kotane tem problema? Que guria ciumenta, ela gosta de ter a última palavra, e esse Gregory heim, que carinha chato, sempre botando defeito - as vezes eu sou assim ¬¬ - nas coisas. Ahhh, a Cellina ficou feliz pelo Pidgeotto, e ela namora com o Soul, tipo, minha boca foi lá no centro da terra e voltou. Fora isso gostei bastante e espero novos capítulos!

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 6 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por lyra Sáb 4 Set 2010 - 22:24

Heart querido, estou aqui pra comentar na sua fic sério, não me diga, que eu gosto muito, eu sempre passava por aqui e falava : "depois eu leio e comento!" mas sabe a pregiça né. Bom hoje eu terminei de ler todos os episódios e eu realmente gostei bastante. Sua escrita melhorou bastante desde o oceço e espero que você sempre evolua mais. Uma coisa que eu notei em todos os episódios, você não sepera o travassão da frase, assim como o Mr. Perry disse, isso deixa feio e não é isso que nós queremos. Bom espro poder continuar a ler sua fic. Bjs e espero por mais capítulos!
lyra
lyra
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 6 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Ter 7 Set 2010 - 13:44

Johto: The Legends!
Capítulo 28
O Homem das Cavernas! O ataque a Torre de Rádio!
Johto: The Legends! - Página 6 2ujlah1_thJohto: The Legends! - Página 6 IchikoritaJohto: The Legends! - Página 6 141s4y9_th
-Soul!? - dizia os jovens impressionados, conhecendo o jovem de cabelos ruivos

-Vocês conhecem ele? - Cellina perguntou os jovens, não sabendo que os mesmos conheciam seu namorado

-Sim conhecemos, e ele não é boa pessoa! - Heart respondeu Cellina, Soul ao lado de Cellina deu uma curta risada

-Vocês são loucos, nunca ouvi falar de vocês! - Soul disse para Heart, Kotone e Gregory - Não é bem óbvio que eles estão mentindo, amor?


-Não estamos mentindo Cellina, ele é mal com os pokémons dele, os trata de uma forma terrível! - Gregory afirmou para Cellina, que estava confusa

-Pera aí! Me expliquem direito isto! - Cellina esticando seu braço direito para Soul e seu braço esquerdo para Kotone, Gregory e Heart que estavam juntos disse

-Eu não vou discutir com estes idiotas! - Soul cruzando os braços e fechando seus olhos disse para Cellina

-Argh! - dizia Heart, com muita vontade de socar a cara de Soul - Seu idiota!

Heart furioso começou a ir em direção de Soul, que olhou surpreso para Heart mas ficou calmo quando percebeu que o jovem queria brigar:

-Tomará que isto não vire hábito! - dizia Soul dando um chute na barriga de Heart, que cai no chão segurando a mesma

-Heart! - dizia Kotone, Gregory e Cellina que ajudaram o jovem a se levantar

-Por que você fez isto Soul!? - Kotone irritada com o jovem, perguntou o mesmo

-Eu só queria me defender. Cellina, vamos embora daqui, temos que recuperar meus pokémons no Centro Pokémon! - Soul respondeu Kotone, indo em direção do Centro Pokémon e sendo seguido por Cellina que se despedia de seus amigos

Como Weepinbell estava fora da pokébola, o mesmo debatia com Togepi que estava no chão, conversando na linguagem pokémon:

-Credo, como a Cellina deixou sua chance com o Heart para ficar com o Soul? Isto é um absurdo, deve que ela tomou esta decisão só por que o Soul é mais bonito, mas o Heart é mais poderoso e amigável! - dizia Weepinbell para Togepi, que olhava estranho para o pokémon - Não se preocupe Heart, aí vou eu!

Weepinbell saltou, caindo na cabeça de Heart que ficou com a cabeça presa no pokémon:

-Me solta Weepinbell, me solta! - com aquela reação de Weepinbell, Heart até havia esquecido a dor de barriga começando a correr em círculos não conseguindo tirar o Weepinbell de sua cabeça

-Weepinbell, retorne! - dizia Kotone apontando sua pokébola para Weepinbell e retornando o pokémon, um pouco próximo dali, Kat, Kyle e Pyoyp haviam conseguindo despistar o jovem treinador pokémon e haviam observado toda a situação

-Nossa, aquele tal de Soul é muito poderoso! - dizia Pyoyp, observando Soul que seguia em direção do Centro Pokémon ao lado de Cellina

-É verdade Pyoyp, já pensou se roubassemos os pokémons dele? - Kyle concordou com Pyoyp, dizendo

-O chefe ficaria muito grato! - Kat dizia, imaginando o seu chefe agradecendo a eles

-Vamos! - dizia Pyoyp, se abaixando assim como seus amigos para começarem o plano

Próximo dali estava Heart, Kotone e Gregory. Parecia que Heart havia brigado com Gregory, os dois estavam travando uma batalha:

-Swinub, use o Ice Shard! - Heart comandou seu Swinub, que lançou o ataque em direção do Cubone de Gregory

-Cubone evasiva! - Gregory mandou seu Cubone, que obedeceu seu treinador esquivando do ataque de Swinub facilmente - Se concentre com o Focus Energy!

-É nossa chance agora Swinub, use o Blizzard! - Heart ordenou seu Swinub, que lançou uma grande quantidade de gelo na direção de Cubone que não conseguiu desviar e foi arremessado no chão - Yeah! Finalmente conseguimos Swinub!

-Swinub, swi! - Swinub feliz sorria para seu treinador, de repente, Cubone começou a brilhar, parecia que estava evoluindo

-Que legal, meu Cubone está evoluindo! - dizia Gregory, observando seu pokémon que terminou de brlhar tendo se transformado em um Marowak - Olha, finalmente você evoluiu em Cubone. Já estava na hora, agora retorne para a pokébola!

-Nossa Gregory, seu Cubone agora parece ter ficado muito mais forte! - dizia Kotone para Gregory, que se aproximava da garota

-Sim, ele desde muito tempo queria evoluir, ainda bem que travamos esta batalha Heart! - Gregory falou para Kotone e logo depois para Heart

-É verdade, agora vamos para o Centro Pokémon, temos que recuperar os nossos pokémons eles estão muito cansados! - Heart retornando seu Quilava, disse

Os jovens seguiram então em direção do Centro Pokémon, entrando no local perceberam que a Enfermeira Joy acabava de entregar para Soul e Cellina seus pokémons, Soul saiu do Centro Pokémon nem se quer olhando para os outros jovens, Cellina olhou para eles e se despediu dos mesmos:

-Nossa, aquele Soul parece que não recebeu educação dos pais dele! - Kotone muito irritada dizia para seus amigos, lembrando das atitudes de Soul

-É verdade, aquele moleque é um idiota! - Gregory concordava com Kotone, não achando Soul uma pessoa exemplar

-Mas ele é um ótimo treinador pokémon, eu quero desafia-lo de novo! - dizia Heart, apertando sua mão

-Garotos, o que querem? - a Enfermeira Joy perguntava para Heart, Kotone e Gregory

-Queremos recuperar nossos pokémons e fazermos uma boquinha! - Heart respondeu a enfermeira Joy, entregando para a mesma suas pokébolas, logo depois, Kotone e Gregory entregaram

-Tudo bem, podem ir para o restaurante, enquanto isto eu cuido de seus pokémons! - a enfermeira Joy disse para os jovens, que seguiram para o restaurante e prepararam seus pratos, começando a comer

Passaram-se alguns minutos, e os jovens voltaram a sala principal do Centro Pokémon, se aproximando do balcão do mesmo:

-Aqui estão suas pokébolas! - a Enfermeira Joy entregando as pokébolas para os garotos disse

-Obrigada Enfermeira Joy! - Kotone agradeceu a enfermeira, pegando suas pokébolas, assim como os jovens

-Voltem sempre! - a Enfermeira Joy se despedindo dos jovens, disse

Os jovens então, sairam do Centro Pokémon, seguindo para a próxima cidade:

-Essa família das Joy's é gigantesca, as vezes eu imagino elas dominando o mundo com suas Chanseys e Blisseys! - dizia Heart, seguindo em direção ao Central Park que ligava a Cidade de Goldenrold a de Ecruteak

-Socorro! - de repente, se ouve vários gritos de várias pessoas e isto assusta os jovens

-O que esta acontecendo? - Kotone pergunta assustada, notando aquelas várias pessoas correndo

-Tem um homem que está atacando toda a cidade, ele está com pokémons muito poderosos! - dizia uma pessoa que passava ligeira por ali

-Tudo bem, vamos tentar impedir isto, Swinub eu te escolho! - disse Heart lançando a pokébola de seu Swinub

-Vamos lá Chikorita! - Kotone falou, lançando a pokébola da sua Chikorita

-Uga, uga! - um homem estava pulando de prédio em prédio sendo seguido por seu Mamoswine que era muito rápido

-Nossa, um Mamoswine! - dizia Kotone, observando o pokémon que chamava as atenções

-Dizem que o Mamoswine é um pokémon pré-histórico, tanto é que o Piloswine evolui aprendendo o Ancient Power! - Gregory falou para Kotone, que observava ainda melhor o Mamoswine que seguia seu treinador que pula do prédio e cai onde os jovens estavam. Quando o Mamoswine pula provoca um rápido terremoto

-Uga, uga! - o misterioso homem dizia, mas os jovens não entendiam nada

-O que você quer? - Gregory perguntava para o homem, que não entendia o que o garoto falava

-Mim querer destruir tecnológia! - o homem batendo as mãos em seu peito dizia

-Não iremos deixar você fazer isto, Swinub use o Ice Shard! - Heart comandou seu Swinub, que lançou o ataque em direção de Mamoswine e seu treinador. Mamoswine se pôs na frente de seu treinador, não sendo afetado pelo ataque de Swinub já que era do tipo do mesmo

-Heart, o Mamoswine é a última evolução de Swinub os ataques dele serão inúteis! - Gregory disse para Heart, que ficou surpreso com a revelação do jovem

-Então vai ser melhor eu usar meu Quilava, vamos lá Quilava! - disse Heart retornando seu Swinub e lançando a pokébola de seu Quilava, que quando saiu do ítem ficou assustado com Mamoswine percebendo que o mesmo era muito grande e parecia muito poderoso

-Hm... talvez agora Heart consiga, né Gregory? - Kotone disse para Gregory, perguntando o jovem

-Sim, mas o tipo terra de Mamoswine pode controlar sua desvantagem... - Gregory respondeu Kotone, que estava ansiosa para ver como Heart conseguiria afastar o homem das cavernas e o Mamoswine dali

-Ok Quilava, use o Quick Attack! - Heart comandou seu Quilava, que correu em direção de Mamoswine acertando o pokémon e fazendo o mesmo cair sentado no chão

-Uga, uga! Mamoswine não vai perder tão fácil assim! - dizia o estranho homem das cavernas, batendo em seu peito. O Mamoswine do mesmo usou o Ice Ball em direção de Quilava

-Quilava, tente derreter a esfera de gelo com o Flamethrower! - Heart comandou seu Quilava, que lançou chamas em direção do ataque de Mamoswine com intenção de derreter o mesmo, o pokémon começou a se esforçar mais já que a esfera estava se aproximando cada vez mais e não derretendo. Quilava se enfraquecesse totalmente, cancelando o ataque e sendo acerto pela esfera de Mamoswine que lança o pokémon no chão, deixando o mesmo debilitado

-Eu não creio no que vi! - dizia Gregory, assustado com o que havia visto

-O ataque de Mamoswine foi mais forte do que o de Quilava! - Kotone dizia impressionada, observando que Mamoswine estava do mesmo jeito que antes

-Será impossível derrotar este Mamoswine? - perguntava Gregory para si mesmo, até que se lembra de seu Torkoal - Já sei!

Gregory correu em direção do Centro Pokémon, entrando no mesmo e indo direto ao computador para conversar com sua mãe para enviar seu Torkoal:

-Mãe, me envie o meu Torkoal! - Gregory pediu para sua mãe

-Tudo bem meu filho, como está indo aí em Johto? - a mãe de Gregory colocando a pokébola do pokémon no aparelho de transferência, perguntou para o garoto

-Mãe, vai muito bem! Aqui eu conheci Heart e Kotone, dois jovens que querem ser mestres das classes que escolheram! Assim como eu quero ser o maior procurador de tesouros! - Gregory respondeu sua mãe, que sorriu para o jovem

-Parabéns Gregory, agora eu tenho que ir, minha batata está assando! Tchau! - a mãe de Gregory disse para seu filho, despedindo do jovem e desligando o telefone

-Hmmm... vamos lá Torkoal! - disse Gregory pegando a pokébola de seu Torkoal no transferidor e lançando a mesma no chão, saindo dela um pokémon tartaruga que mantinha sempre seus olhos fechados - Vamos mais rápido!

Gregory disse para seu Torkoal, que era bem devagar:

-Droga, retorne Torkoal! - Gregory retornando seu pokémon disse, correndo em direção aonde seus amigos estavam, chegando lá o jovem lançou novamente a pokébola de seu Torkoal

-Que gracinha! - dizia Kotone observando Torkoal, que na vista dela e de muitos outros era bem bonitinho

-Torkoal, use o Overheat! - Gregory comandou seu Torkoal, que lançou um redemoinho de fogo em direção de Mamoswine que lançou a Ice Ball que foi derretida facilmente pelo ataque, e Mamoswine ainda foi atingido sendo arremessado no chão e ficando inconsciente

-Nossa, para um pokémon que ainda não encontraram nenhuma evolução seu Torkoal está muito poderoso Gregory! - dizia Heart impressionado com o poder do ataque de Torkoal

-Ele é mesmo poderoso, foi o primeiro pokémon que eu capturei! - Gregory concordou com Heart, passando a mão na cabeça de Torkoal

-Pensei que fosse o Cubone! - Heart pensou

-Pensei que fosse o Tangrowth! - Kotone pensou

-Uga, uga! Mamoswine foi vencido! Mim voltar depois pra destruir a torre tecnológica! Mim demorarei muito pra voltar por que vou treinar mim Mamoswine! Aguardem mim! - o homem das cavernas dizia, puxando facilmente seu Mamoswine pela cauda e seguindo em direção a uma caverna que havia próximo dali. Se passou alguns segundos e Writney chegou

-O que estava acontecendo aqui? - Writney perguntou para os jovens

-Um homem das cavernas veio na cidade para atacar a Torre de Rádio! - Gregory respondeu Writney

-Ele foi capaz de destruir todos estes prédios? - Writney assustada, perguntou novamente os jovens

-Sim, ele subia encima deles com seu Mamoswine e foi fazendo todos desabarem! Quando foi chegar na Torre de Rádio, o Heart desafiou ele para uma batalha! Depois, eu desafiei já que Heart não teve sucesso enquanto a isso! - Gregory respondeu Writney, deixando Heart envergonhado

-Para uma pessoa que ganhou de mim em uma batalha isto é constrangedor né Heart - Writney disse para Heart, que rapidamente se sentou no chão passando o dedo no mesmo

-Mas é que ... - Heart tentava inventar uma desculpa

-Ahh não importa! Sigam suas jornadas, se este doido aparecer novamente por aqui eu trato dele! - Writney disse para os jovens, que ficaram felizes

-Tudo bem! - os garotos disseram para Writney, entrando novamente no Centro Pokémon para curar seus pokémons

E assim termina o 28º episódio, fiquem ligados no episódio 29º:
Desafiando o Sudowoodo de Platina! Contamos com você Gregory!








Última edição por Heart em Qui 14 Out 2010 - 19:59, editado 2 vez(es)

________________
Johto: The Legends! - Página 6 Tsukagesignbysw
Johto: The Legends! - Página 6 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 6 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Caio. Ter 7 Set 2010 - 14:48

Heart, outro Filler? Não gostei muito não. . . Essa lance de homem das cavernas pegou super mal, muito mal mesmo. Tipo, o cara aparece lá sem mais nem menos, sem maior razão. As coisas aconteceram muito rápidas também, e teve uma parte muito WTF? quando o Gregory parou para conversar com sua mãe ._.

Não achei erros, mas reparei que não corrigiu o que a gente falou. Separe as falas do travessão, fica mais bonito e até mais organizado, dá uma mini-ultra-encolhida-super-mini reduzida na velocidade, mas é algo bem pequeno que pode fazer um pouco de diferença.

Acho que é só. Bye.

________________
Johto: The Legends! - Página 6 HokOmTd

Johto: The Legends! - Página 6 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 6 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 22 Set 2010 - 11:19

Olá pessoal, a fic ficou muito desatualizada não é mesmo? Foi por causa da febre de BW e por causa da escola que foi muito puxada e graças a Deus e ao meu colega que eu não vou tirar vermelho *-* Vim avisar que será postado um capítulo por semana, e será em todas as quintas/sextas, quer dizer que amanhã vai ter capítulo novo, tchau gente!

________________
Johto: The Legends! - Página 6 Tsukagesignbysw
Johto: The Legends! - Página 6 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 6 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qui 14 Out 2010 - 19:55

Johto: The Legends!
Capítulo 29
Desafiando o Sudowoodo de Platina! Contamos com você Gregory!

Johto: The Legends! - Página 6 363Johto: The Legends! - Página 6 156
Johto: The Legends! - Página 6 152
Seguindo em direção da cidade de Ecruteak, nossos heróis se deparam com um treinador pokémon que estava ao lado de seu Elekid, Heart percebendo que o jovem parecia ser bem poderoso, resolveu desafia-lo para uma batalha pokémon:

- Uma batalha? - o jovem olhando seriamente para Heart, perguntou o jovem - Eu tenho mais coisas a fazer...

O jovem então, começou a caminhar em direção da estrada que levava para a saída do Central Park:

- Eu já estou cansado de pessoas assim, vamos lá Quilava use o Quick Attack no Elekid dele! - Heart comandou seu Quilava, apontando para o Elekid do arrogante jovem

- Elekid vire e use o Thundershock! - o jovem comandou seu Elekid, que rapidamente virou e lançou o ataque em Quilava, atingindo o pokémon e o arremessando para cima de Heart

- Mas como um ataque deste afetou tanto meu Quilava? - Heart se perguntava, segurando seu Quilava nos braços

- O Elekid... - Gregory iria explicar para Heart o que houve, mas foi interrompido pelo arrogante jovem

- Cala a boca... odeio pessoas que gostam de dar uma de sabidão - dizia o jovem, se aproximando de Heart com as mãos no bolso

- Hey, por que está voltando? - Heart perguntou para o jovem, que nem se quer olhava para Heart

- Não está vendo aquela coisa impedindo a passagem? - o jovem perguntou Heart, apontando para uma espécie de árvore que estava tampando a passagem

- Mas é só uma arvorezinha... - dizia Heart, olhando para a estranha árvore

- Tudo bem, então passe lá... - falou o jovem arrogante para Heart, voltando para Goldenrold

- Esse jovem, ele me parece muito com o Soul, mas ele não é sarcástico como ele... - dizia Gregory observando o arrogante jovem que saia dali

- Eu preferi ficar calada, não converso com pessoas deste tipo! - dizia Kotone, com os olhos fechados - Esse povo mal criado, se fosse mãe dele não o deixava partir em uma jornada, a não ser que eu quero ele longe de mim é claro

- Você é maluca Kotone, haha! - Heart dizia para Kotone, que ficou nervosa e lhe deu um soco na cara, o soco foi tão forte que arremessou Heart na árvore que impedia o caminho, batendo a cabeça Heart desmaiou

Se passou alguns minutos, e Heart finalmente acordou:

- Heart! Heart! Me desculpa! - dizia Kotone para Heart, segurando na gola da camisa do jovem

- Nossa, que árvore estranha... - falava Gregory, observando calmamente a estranha árvore - Vamos lá Spheal!

Gregory disse para seu Spheal, que estava de fora da pokébola:

- O que você pretende fazer Gregory? - Kotone curiosa perguntou para Gregory, enquanto Heart se levantava do chão

- Spheal, use o Water Gun! - comandou Gregory seu Spheal, que lançou o ataque na estranha árvore, um liquido marrom junto com a água iria escorrendo da estranha árvore, e a árvore começou a brilhar era de platina

- Uma árvore de platina! - dizia Gregory, Heart e Kotone muito impressionados

- Heart, ligue para o Professor Elm! E peça para ele vir rapidamente aqui! - Gregory disse para Heart, que rapidamente abriu seu pokégear discando o número de Professor Elm

- Professor Elm! Encontramos uma árvore de platina! Venha logo para o senhor ver! - Heart dizia para Elm, que escutava com muita calma tudo

- Estou indo! - dizia Professor Elm desligando seu telefone, como estava de fora de seu laboratório lançou uma pokébola no chão, saindo dela seu Fearow, correu para seu laboratório, pegou uma maleta e correu em direção de seu pokémon subindo nele e o comandando para que fosse ao Central Park de Goldenrold

Depois de alguns minutos, Professor Elm chegou no local onde os jovens estavam, o Fearow do professor estava exausto então o mesmo resolveu retornar seu pokémon voador:

- Obrigado pela viagem Fearow! E aí jovens cadê a tal árv... - de repente, professor Elm vê a árvore de platina, fica simplismente maravilhado - Nossa, eu nunca vi alguma árvore semelhante a esta!

- Muito menos nós! Ela é muito estranha! - Kotone disse para Professor Elm, olhando para a estranha árvore

- Eu já sei quem na Cidade de Goldenrold que conhece muito as árvores! - dizia Elm, com sua mão no queixo

Professor Elm e os jovens seguiram então para a Cidade de Goldenrold, procurar a tal Beatriz, que era uma antiga amiga de Professor Elm, chegando na cidade, Elm foi na direção de uma casa, que ao seu redor havia várias flores e árvores. Entrando na casa, notaram uma bela dama ao lado de um Bulbasaur:

- Olha Bulbasaur, temos visitas... - dizia a belissima dama enquanto terminava de agoar suas plantas, os olhos de Bulbasaur se dirigiram aos jovens e ao professor parecendo não estar nenhum pouco feliz

- Bulba! - dizia Bulbasaur, se aproximando rapidamente dos convidados

- Não queremos confusão Bulbasaur! - Heart tentava explicar para o Bulbasaur, balançando rapidamente suas mãos tentando dizer para o pokémon que não queria machuca-lo

- Calme Bulbasaur... eles não querem fazer mal a você... - Beatriz dizia para seu pokémon, se agachando e chamando o mesmo que foi na direção de sua treinadora, sendo abraçado pela mesma - Olá pessoal!

- Beatriz, a quanto tempo! - dizia Elm cumprimentando a bela dama com um abraço, o Bulbasaur de Beatriz percebendo que Elm era um pervertido usou o Tackle no professor arremessando o mesmo no chão

- É nisso que dar ser pervertido! - dizia Heart para Elm, gargalhando do acontecimento

- Cala a boca seu moleque! - Kotone puxando a orelha de Heart, disse para o jovem

- Oi Senhora Beatriz, viemos aqui para pedir informações para a senhora sobre uma árvore de platina... - Gregory disse para Beatriz, que ficou surpresa com o que o garoto havia dito

- Árvore de platina!? - dizia a mulher, pegando um livro e passando por várias páginas rapidamente - Eu já li e re-li meu livro várias vezes e não consta nada do tipo! Vamos, me mostre!

Gregory e os outros sairam da casa de Beatriz, a moça trancou a porta e ao lado de seu Bulbasaur e dos outros, correu novamente em direção do Central Park, chegando lá, notaram que a árvore havia sumido:

- E então, cadê a árvore de platina? - dizia Beatriz ansiosa, olhando para todas as direções rapidamente

- Eerr... parece que ela desapareceu de uma hora pra outra... - dizia Gregory, também tentando achar a misteriosa árvore

- Hey pessoal, a estrada ainda está bloqueada, e ainda por uma árvore... só que não é a de platina! - dizia Heart, apontando para a árvore que tampava a estrada

- Spheal, vamos lá! - disse Gregory lançando a pokébola de seu Spheal, que quando saiu da pokébola lançou um Water Gun na árvore que estava tampando o caminho. Novamente a árvore volta a ter forma de platina

- Ali! - Heart dizia apontando para a árvore, Beatriz olhava rapidamente para a estranha árvore

- Hey... isto não parece ser uma árvore! - dizia Beatriz, observando a estranha coisa - Parece ser um pokémon...

- Hmm... já sei como saberemos disto, Heart aponte sua pokédex para aquela árvore! - Elm disse para seu aprendiz, que apontou sua pokédex para a estranha árvore

- Sudowoodo, o pokémon imitação, esta é uma forma rara de Sudowoodo, na verdade, é o único em todo o mundo pokémon. Não é recomendável capturar este pokémon, já que ele é protegido pelo governo de todos os continentes! - a pokédex registrou o estranho pokémon que ainda não se mexia

- Credo, ele não se mexe - dizia Kotone, observando a bizarra coisa que não se mexia

- Eu sei como fazer ele se mexer... - dizia Beatriz se aproximando do estranho pokémon com um agoador em forma de Squirtle, quando ficou do lado do pokémon, começou a despejar água encima do mesmo que começou a balançar não estando nada contente

- Argh! - dizia Elm se jogando na frente de Sudowoodo e empurrando Beatriz no chão, sendo atacado pelo pokémon e arremessado em Heart que caiu no chão junto com Elm

- Papai! - dizia Kotone, tentando ir em direção de Elm mas é segurada por Gregory

- Ele pode te atacar também Kotone, fique aí, tentarei detê-lo. Vamos lá Torkoal! - disse Gregory para Kotone, lançando logo no chão a pokébola de seu Torkoal - Spheal use o Water Gun no Sudowoodo! Torkoal acerte também o Sudowooodo com o Flamethrower!

Os dois pokémons lançaram rapidamente na direção de Sudowoodo os ataques pedidos por seu treinador, atingindo o pokémon o mesmo foi lançado no chão mas ainda resistia:

- Vou te dar uma forcinha Gregory, vamos lá Quilava! - falou Heart enquanto se levantava lançando a pokébola de seu Quilava - Quilava, use o Flamethrower!

- Torkoal use também o Flamethrower! - Gregory comandou seu Torkoal, que depois do ataque de Quilava ter acertado Sudowoodo lançou o ataque pedido por seu treinador acertando o pokémon, que ainda resistia - Droga!

- Esse Sudowoodo tem um poder muito diferente comparado com os Sudowooodos normais, este não parece ser um Sudowoodo de pedra, que tal tentarem um ataque elétrico nele? - Professor Elm disse, notando que ele poderia receber dano de ataques elétricos

- Tudo bem, vamos lá Pachirisu! - disse Kotone, lançando a pokébola de seu Pachirisu que no momento que saiu já usou o Charge fazendo um brilho muito lindo

- Bonsly! - de repente, se ouvi gritos de um Bonsly, era a pré-evolução de Sudowoodo, Pachirisu foi retornado e os jovens junto com Elm e Beatriz correram para um arbusto próximo dali, nele havia outro Sudowoodo só que fêmea, os detalhes na sua cabeça já deixava claro que era fêmea pois eram menores, era também de platina assim como o Sudowooodo macho, próximo dela havia outros três pokémons, eram Bonsly's também de platina e haviam acabado de nascer

- Caramba, eu num sabia que ele tinha uma esposa e crias... - dizia Gregory, observando a Sudowoodo e os Bonsly's que pareciam ter medo deles - Não fiquem com medo, somos amigos!

Gregory dizia, se aproximando da Sudowoodo e seus filhotes, a Sudowoodo ainda estava insegura e seus filhos também exceto um, que correu em direção de Gregory e abraçou a perna do jovem:

- Sudowoodo! - dizia a mamãe Sudowoodo, que esticava sua mão parecendo pedir para seu filhote voltar e o mesmo continuava abraçando a perna de Gregory. De repente, aparece um homem, ele estava todo mal-vestido com uma roupa de caçador e um pokémon ao seu lado

- Que pokémon é aquele? - perguntava Kotone, apontando sua pokédex para o pokémon do caçador

- Houndoom, pokémon escuridão, se você é atacado pelas chamas que saem a boca de um Houndoom fique sabendo que a dor nunca vai embora! - a pokédex de Kotone registrou o pokémon, sabendo do que a pokédex te informou Kotone e os outros exceto Gregory ficaram muito assustados

- Eu já vi caçadores muito piores que você e esse seu pokémonzinho michuruca! - Gregory disse para o caçador, que ficou com raiva do jovem

- Você vai ver quem é caçador michuruca! Houndoom use o Flamethrower! - o caçador comandou seu Houndoom, que lançou o ataque em direção de Gregory

- Spheal, use o Whirlpool! - Gregory comandou seu Spheal, que lançou o ataque na direção do ataque de Houndoom, com intenção de não deixar que acertasse Gregory

- Nossa, eu não sabia que o Spheal de Gregory sabia este ataque! - dizia Kotone impressionada

- Eu também não! Estou tão surpreso quanto você Kotone! - Heart falou para Kotone, surpreso assim como a garota

O Flamethrower de Houndoom estava conseguindo incrivelmente vencer o Whirlpool de Spheal, até que o pokémon começa a brilhar, havia evoluido para Sealeo e como sua força aumentou, ele conseguiu cancelar o Flamethrower de Houndoom e acertar o mesmo com seu ataque:
Johto: The Legends! - Página 6 364
- Nossa, finalmente você evoluiu Sealeo, estou tão feliz! - dizia Gregory, abraçando seu Sealeo, assim como o Bonsly que abraçava a cauda do pokémon - Bonsly...?

Parecia que o Bonsly havia gostado muito de Gregory, de repente, aparece a policial Jenny da cidade de Goldenrold e sem o caçador ver ela algema ele e coloca uma coleira no pescoço de Houndoom, esta coleira não deixava o pokémon atacar:

- Você está preso, por caças ilegais! - dizia policial Jenny, enquanto algemava o caçador e colocava a coleira em Houndoom

- Policial Jenny! - dizia os jovens, professor Elm e Beatriz muito felizes pela policial ter aparecido ali

- Agradeço vocês jovens por distrairem este caçador, estavamos procurando ele faz tempo! - policial Jenny agradeceu os jovens, sorrindo para o mesmo

- Não é nada policial! - Gregory disse para Policial Jenny, e retornou seus olhares para o pequeno Bonsly que lhe abraçava, pegou em seus braços - Você não pode vir comigo Bonsly... você é uma espécie muito rara e seus pais não ficariam nada felizes se viesse comigo, além de ser proibido eu lhe capturar!

- Na verdade você pode levar ele, desde que os pais dele o deixem ir! - policial Jenny disse para Gregory, que ficou muito feliz

- Sério policial? - Gregory não acreditando perguntou a policial Jenny

- Sim! - a policial Jenny respondeu Gregory

- Vocês deixam ele vir comigo? - Gregory perguntou os pais Sudowoodo, querendo muito levar o Bonsly com ele

- Sudowoodo, sudo! - respondeu os Sudowoodo, sorrindo para Gregory percebendo que ele era um ótimo treinador

- Legal, vá despedir de seus pais e de seus irmão Bonsly! - Gregory disse para seu Bonsly, que foi na direção de seus irmãos e tentou abraçar os mesmos que também o abraçava, logo depois foi na direção de seus pais que o pegaram no colo e deram um beijo em sua bochecha

- Nossa, que cena linda! - dizia Kotone, maravilhada com toda a cena

- Sudowoodo... - dizia o Sudowoodo platinado, encostando sua mão na cabeça de sua cria que foi na direção de Gregory que encostou em sua cabeça uma pokébola vazia capturando o pokémon

- Muito obrigado por aceitar vir comigo Bonsly... - dizia Gregory, sorrindo para a pokébola que refletia a imagem do raro Bonsly - Tudo certo, agora vamos embora!

Quando Gregory termina de falar, aparece o jovem que mais cedo haviam conhecido, este jovem estava indo na direção de Elm segurando uma pokébola:

- Toma, não quero este Seadra - o jovem disse, entregando rapidamente a pokébola para Elm

- Mas como assim num quer ele? - Professor Elm nervoso perguntou o jovem

- Ele é imprestável, dê um jeito nele, tenho que continuar minha jornada, com licença... - respondeu para Elm o jovem, saindo do local e seguindo para Ecruteak

- Professor, me dê ele, irei cuidar dele! - Heart disse para Professor Elm que entregou a pokébola para Heart- Vamos lá Seadra!

- Sea... - dizia o Seadra, deitado no chão e chorando

- Seadra... não se preocupe, você ganhou um treinador melhor! - Professor Elm disse para Seadra, que olhou para Heart

- Eu irei cuidar de você Seadra, eu você e meus outros amigos iremos vencer a Liga Johto! - Heart disse para Seadra, que começou a levitar e acariciou Heart com sua cabeça

- Agora retorne! - Heart sorrindo retornou Seadra - Vamos, temo sque continuar nossa jornada! - Heart disse, correndo na direção do arrogante jovem e sendo seguido por Kotone e Gregory

- Tchau pai! - Kotone se despediu de seu pai, saindo correndo em direção de Heart - Tchau Beatriz!

- Tchau Elm, tchau Beatriz! - Gregory também correndo em direção de Heart disse

- Boa sorte na jornada de vocês! - Elm e Beatriz disseram para os jovens, seguindo em direção de Goldenrold

E assim termina o 29º episódio, o próximo episódio será o último da segunda temporada! E nele acontecerá uma excitante batalha, se liguem no próximo episódio que será:
Heart contra Morty! A torre dos fantasmas pokémon!






________________
Johto: The Legends! - Página 6 Tsukagesignbysw
Johto: The Legends! - Página 6 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 6 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Dom 23 Jan 2011 - 10:58

Johto: The Legends!
Capítulo 30
Heart contra Morty! A torre dos fantasmas pokémon!
Johto: The Legends! - Página 6 363Johto: The Legends! - Página 6 156
Johto: The Legends! - Página 6 152
Depois de pegarem uma longa féria de 4 meses em um acampamento próximo de Goldenrold, os jovens continuaram suas jornadas:

- Eu estava com muita saudade de sair andando por aí. - Heart dizia, o jovem estava com muita vontade de batalhar contra um líder de ginásio.

- Eu também estava, estou louca para conseguir as fitas de concurso! - Kotone parecia estar tão ansiosa quanto Heart.

- Prefiro muito mais o acampamento de verão o que eu faço demais nessa tal jornada é seguir vocês. - Gregory não parecia tão entusiasmado quanto Kotone e Heart.

- Você vem conosco por que quer. - Kotone afirmou para Gregory, olhando com um olhar nada animado para o jovem.

- Na verdade eu vim com vocês para conhecer a temida Torre Fantasmagórica. - Gregory contou para os jovens por que estava seguindo os mesmos.

- Torre Fantasmagórica? - Kotone e Heart perguntavam Gregory abraçados e arrepiados.

- Hãn? - quando Heart percebe que está abraçado com a garoto logo se distancia de Kotone.

- Sim, e ela está perto daqui. - Gregory avisou para os jovens, apontando para o horizonte.

- E nessa torre existe fantasmas? - Kotone com os dentes batendo, perguntou curiosa.

- Sim, e boatos afirmam que quem entra lá nunca mais sai. - Gregory respondeu Kotone, que começou a tremer as pernas e comer suas unhas de tanto medo.

- Eu num preciso ter medo, vamos Quilava. - Heart demonstrou não estar mais com medo, lançando a pokébola de seu Quilava - Fantasmas não gostam de luz e por isso meu Quilava qualquer coisa lança chamas neles.

- Hmmm... vocês vão vir comigo? - Gregory começando a caminhar em direção da torre que já podia ser avistada, perguntou seus amigos.

- Spheal, spheal! - o Spheal na cabeça de Gregory, disse olhando para Heart e Kotone.

- Eu vou, Togepi fique na mochila. - Kotone sentada no chão colocava o Togepi na mochila para que ele não precisasse se preocupar com ele nas horas de perigo.

Kotone alcançou Heart e Gregory, de repente entraram em uma floresta segundo Gregory era nela que ficava a torre, o lugar era muito escuro:

- Ainn... ain... - Kotone com medo, caminhava abraçada de Heart.

- Não precisa ficar com medo Kotone - Heart começando a ficar com medo, tentava tranquilizar Kotone.

- É, temos pokémons para nos proteger. - Gregory concordou com Heart, segundo ele a menina não precisava ficar com medo.

- Quilava! - o Quilava de Heart do nada ascendeu as chamas em suas costas assustando Kotone que deu um pulo e um grito.

- Meu Arceus, me segura, me segura que eu vou desmaiar, me segura! - Kotone quase caindo no chão de medo falava para seus parceiros.

- La la la la la la la la la la la lava! - o Quilava morria de rir acendendo suas chamas para apenas para assustar Kotone.

- Ora seu... - irritada Kotone chutou o Quilava que lançou um Flamethrower em sua cara arremessando o chapeuzinho da garota no chão deixando o cabelo da menina igual uma buxa. - Cof cof...

Depois de tossir Kotone cai no chão, seguido por risadas tanto de Heart quanto de Gregory:

- Droga droga droga droga droga! - dizia a menina enxugando seu rosto com um pano molhado pelo Spheal e penteando seu cabelo.

- Toma seu chapéu. - Heart entregou o chapéu para a menina.

- Cala a boca! - a menina pegou seu chapéu da mão de Heart e gritou com o menino, furiosa.

- O Quilava só estava brincando. - Heart tentava explicar por que seu Quilava havia assustado a garota.

- Mas todos sabem que eu odeo, odeio este tipo de brincadeira! - Kotone ainda furiosa, afirmou.

De repente se ouviu um barulho, parecia de um pokémon:

- O que foi isso? - Heart perguntava assustando, andando para trás aos poucos.

Do nada uma coisa começou a voar pelos céus, Heart estava quase se borrando de medo e mesmo com a criatura Kotone ainda estava furiosa:

- Eu tô cansada de todo mundo, Chikorita vai! - Kotone furiosa lançou a pokébola de sua Chikorita - Use o Razor Leaf em todas as direções!

O pokémon de Kotone começou a lançar várias folhas de navalha em direções aleatórias até que de repente um pokémon que estava voando cai no chão:

- É um pequeno Hoothoot. - Heart reconhecia o pássaro, aproximando do pokémon coruja.

- Retorne Chikorita, Weepinbell vai e use o Vine Whip. - Kotone apontou a pokébola para sua Chikorita e retornou seu pokémon, lançando a pokébola de seu Weepinbell logo em seguida.

Depois que o Weepinbell saiu da pokébola ele começou a correr em direção de Heart querendo beijar o garoto que fugia do pokémon de Kotone:

- Você não me ouviu? - Kotone não aguentando mais o pokémon, gritou com o mesmo que deu uma paradinha.

- Wee weepinbell wee. - assustado com sua treinadora, o pokémon saiu correndo lacrimejando.

- Não Weepinbell você vai se perder! - Kotone gritou o nome de seu pokémon, que nem ligou para a garota - Droga eu sou uma péssima treinadora.

- Kotone você não é uma péssima treinadora, apenas ficou furiosa com seu pokémon que não tinha nada haver com a situação. - Gregory tentava tranquilizar Kotone mas acabou deixando a menina ainda mais triste.

Os jovens resolveram fazer uma fogueira, resolveram não continuar pois já estava ficando de noite e acharam melhor irem para a torre de manhã:

- Weepinbell... - Kotone lembrava de seu Weepinbell, lembrava quando o pokémon quebrou uma parte de seu corpo quando ainda era pequeno, lembrou também quando o pokémon havia evoluído - Eu tenho que ir procura-lo.

Kotone se levantou do colchão e lançou a pokébola de sua Chikorita que quando saiu ainda estava dormindo:

- A Chikorita trabalhou bastante hoje... é melhor eu deixar ela dormindo. - Kotone disse, retornando sua Chikorita.

Perto dali, estava Kyle, Kat e Pyoyp os três estavam famintos:

- Droga, eu estou cansado de perder e de ficar com fome. - Kyle triste, falou.

- Rockets não devem ficar com fome e muito menos devem perder. - Kat dizia furiosa, achando a situação sua e de seus parceiros deplorável - Vamos roubar logo alguma coisa pro Giovanni!

- Eu acho que está na hora de começarmos um plano... um plano que realmente dê certo. - Pyoyp não tendo mais o ar de graça em seu rosto, afirmou.

Do nada os rockets desapareceram em meio da escuridão, com certeza eles agora estavam dispostos a serem rockets de verdade. Perto dali Kotone chegava à torre, ainda estava de fora da mesma e sente alguém se aproximando atrás dela, quando olha para trás:

- Ahh! - Kotone se assustou, mas parando para olhar percebeu que era uma pessoa que era muito sua amiga.

- Sou eu, Marina. - a jovem que se demonstrava agora muito mais séria e agora com muito mais curvas se tornando bem mais bonita, falou.

- Quê que isso? - Kotone se perguntava muito surpresa, abraçando Marina.

- Eu resolvi vim aqui para visitar esta tal de torre que todo mundo fala... - Marina respondeu Kotone, a jovem treinadora do Togepi estava mais calma com Marina do seu lado.

- E eu estou procurando meu Weepinbell. - Kotone triste afirmou para Marina.

- Vamos te ajudar Kotone, não é Misdreavus? - Marina tranquilizou a garota, chamando sua Misdreavus que estava dentro de sua mochila.

- Miss!!! - a Misdreavus fazia várias acrobacias quando saiu da mochila de Marina

- Estava com saudade Misdreavus. - Kotone admitiu para a Misdreavus, que acariciou a garota com seu rosto.

- Misdreavus, poderia procurar o Weepinbell para nós? - Marina perguntou sua Misdreavus, que sorriu para sua treinadora saindo voando por aliem busca do Weepinbell. - Se não estivermos neste lugar estamos dentro da torre Misdreavus!

- Mis! - a Misdreavus balançou a cabeça para cima e para baixo demonstrando ter entendido.

As garotas ficaram um pouco ali sentadas conversando sobre coisas que aconteceram em suas jornadas, Marina contava as histórias mais engraçadas:

- Um Slowpoke se apaixonou por minha Misdreavus, ele era louquinho para morder nela. - Marina contava para Kotone, fazendo a garota rir.

- Meu Weepinbell é diferente dos outros Weepinbell, bem, digamos que ele seja homossexual. - Kotone contou para Marina, que ficou surpresa.

- Homossexual? Hmm... é diferente ver um Weepinbell homossexual. - Marina demonstrando estar surpresa, falou.

- Sim, mas mesmo assim eu gosto dele... - Kotone concordou com Marina, e olhou para baixo triste lembrando do pokémon.

- Não se preocupe, iremos achar o Weepinbell. - Marina tentou tranquilizar ainda mais Kotone, que deixou de olhar cabisbaixo e olhou reto.

- Wee!!! - de repente ouviram um grito vindo de dentro da torre, parecia de Weepinbell.

Assustado Heart apareceu próximo da torre ao lado de seu Quilava:

- Poxa Kotone, quando sair fale comigo e com o Gregory. Fiquei preocupado. - Heart preocupado, pediu para Kotone.

- Tudo bem Heart, me desculpe. Cadê o Gregory? - Kotone pediu desculpas a seu amigo e logo perguntou apressada.

- Ele está dormindo. - Heart respondeu a garota.

- Misdreavus, venha! - Marina chamou pelo nome de sua Misdreavus, que rapidamente apareceu no local.

- Marina você aqui? - Heart percebendo só agora a presença da garota, falou - Você está linda.

- Obrigada Heart, eu desenvolvi bastante nos últimos meses. - Marina agradeceu o jovem, comentando sobre ela mesma.

- Agora vamos entrar na torre, temos que procurar o meu Weepinbell! - Kotone chamou a atenção de seus amigos, entrando rapidamente na torre.

Entrando na torre, repararam que lá havia muita teia de aranha, notaram também uma lareira bem antiga e uma fumaça saia de dentro da mesma que parecia ter sido usada muito recentemente as paredes eram furadas e haviam vários armários ali. Quando ninguém esperava vários Zubats começaram a voar em direção dos jovens:

- Quilava use o Flamethrower! - Heart rapidamente comandou seu Quilava, que atacou os Zubats afastando os pokémons dali.

- Aqueles Zubats poderiam ter nos machucado. - Kotone disse, caminhando em busca de seu Weepinbell.

- Sim, poderiam fazer feridas horrorosas na gente. - Marina concordou com Kotone.

Marina, Kotone e Heart subiram as escadas e notaram que no fim do corredor havia uma pessoa, morreram de medo pensando que fosse um fantasma:

- Misdreavus use o Flash. - Marina comandou seu pokémon, que lançou uma rajada de luz em direção do "fantasma"

Até que a estranha criatura desaparece logo depois do ataque de Misdreavus, não foi possível verem se atingiu o ser já que o brilho foi muito forte:

- Para onde foi aquela coisa? - Heart amedrontado, perguntou.

- Eu acho que era um fantasma e desapareceu. - Kotone com medo, comentou.

- Não existe fantasmas a não ser pokémons. - Marina afirmou, não demonstrando ter medo continuando a caminhar rumo ao fim da torre.

- Calma Marina! - dizia Heart para a menina, correndo atrás de Marina sendo seguido por Kotone.

Estavam caminhando vagarosamente até que são surpreendidos por uma pessoa que faz os jovens assustarem e cairem das escadarias que estavam subindo:

- Hahahahaha! - a pessoa que havia assustado os jovens, gargalhava da situação.

- Vocês estão me esmagando - dizia Heart com Marina e Kotone encima dele.

- Para de reclamar! - Kotone se levantava e pisoteava a barriga de Heart.

- Por que fez isso com a gente? - Marina não entendendo por que o homem havia os assustado.

- Resolvi assustar vocês enquanto treinava aqui na torre. - o homem respondeu Marina, o mesmo estava vestido de um manto negro e uma máscara.

- Você é um treinador pokémon? - Kotone perguntou surpresa, enquanto o homem retirava a máscara.

- Sim, eu sou um treinador pokémon e também líder do ginásio de Ecruteak. - o rapaz respondeu Kotone surpreendendo a todos ali que não sabiam que ele era o líder.

- Legal aproveitando que está aqui eu te desafio para uma batalha pokémon! - Heart muito disposto desafiou Morty.

- Eu só aceito desafios em meu ginásio. - Morty esclareceu para Heart, caminhando para a saída da torre.

- Hey, volte aqui! - Heart pediu para o líder, que não deu ouvidos para o jovem. - Quilava o acerte com o Flamethrower!

O jovem comandou seu Quilava que se posicionou e lançou o ataque em direção de Morty que lançou uma pokébola no chão saindo rapidamente dela um Desumasu:

- Nossa que pokémon é aquele? - Heart desconhecendo o pokémon se perguntou apontando sua pokédex para ele.
Johto: The Legends! - Página 6 562
- Yamask, o Pokémon Alma-Penada, os Yamask são pokémons que gostam de rodear locais não habitados como cavernas subterrâneas. - a pokédex registrou o pokémon que usou o Protect protegendo ele e seu treinador das chamas lançadas pelo Quilava.

- Mas esse pokémon não é nativo de Unova? - Marina perguntou sabendo apenas que aquele pokémon não era encontrado em nenhum dos quatro continentes apenas na Região de Unova.

- Sim, eu ganhei um ovo da Cynthia que estava voltando de Unova para Sinnoh e passou em Johto, batalhei com ela e perdi ai ela me deu o ovo falando que no futuro poderia me ajudar. - Morty explicou para Marina, agora o jovem estava empolgado para batalhar contra Heart - Já que você começou isto garoto, agora vamos terminar.

- Legal, vou usar o Quilava mesmo! - Heart muito feliz, escolheu o pokémon que iria usar.

- Heart, eu vou continuar procurando o meu Weepinbell pela torre! - Kotone afirmou para Heart, não sendo possível a garota assistir a batalha.

- Eu vou ajudar ela, Heart. - Marina também entrou novamente na torre com Kotone.

- Irei usar o meu Desumasu. - Morty também escolheu seu pokémon.

O confronto entre os dois jovens iria começar, um estava esperando o outro atacar primeiro até que Morty abriu a boca para falar:

- Ataque primeiro Heart. - Morty pediu para Heart que pensou que o líder de ginásio gostaria de atacar primeiro.

- Tudo bem, Quilava use o Flamethrower. - rapidamente Heart comandou seu pokémon que lançou o ataque na direção do Desumasu.

- Use o Protect e em seguida o ... - Morty comandou seu pokémon até que é interrompido por Heart que queria dar outra ordem ao Quilava.

- Mude a direção do Flamethrower use o no chão que está por baixo do Desumasu! - Heart pediu para seu pokémon que mudasse a direção do ataque, quando o ataque de Quilava acertou o chão provocou uma explosão que arremessou Yamask no chão.

- Yamas. - o pokémon fantasma voltou a levitar demonstrando estar tudo bem.

- Yamask vamos partir para a estratégia, use o Haze. - Morty comandou seu pokémon que fez surgir uma névoa.

- Quilava acabe com essa névoa usando o Flamethrower. - Heart novamente comandou seu Quilava com o mesmo comando.

- Yamask use o Disable! - Morty comandou seu pokémon cancelando o ataque de Quilava - Agora seu Quilava não poderá usar o Flamethrower por vários turnos.

- Vamos Quilava o acerte com o Quick Attack. - Heart ordenou seu pokémon, que correu em direção de Yamask e quando atingiu o pokémon atravessou o mesmo - Hey, por que não atingiu o Yamask?

- Você como treinador pokémon deveria saber que ataques normais não funcionam em pokémons fantasmas. - Morty explicou para Heart, achando deprimente o treinador pokémon não saber das regras.

- Eu faltei nesta aula, Quilava está na hora de usar o nosso tão treinado ataque, o acerte com o Brick Break. - Heart com um sorriso estampado no rosto, comandou seu pokémon que correu em direção do pokémon fantasma.

- Será que ele não sabe que golpes lutadores também não funcionam em pokémons fantasmas? - Morty não acreditava que o jovem não sabia que ataques lutadores não afetavam pokémons fantasmas.

Quando o Quilava estava com suas duas patas dianteiras brilhando e próximo do Yamask o jovem Heart resolveu comandar mais uma vez seu pokémon:

- Agora bata as duas patas da frente. - Heart fez um comando que Morty não esperava, então, o Quilava obedeceu seu treinador batendo as duas patas provocando uma espécie de impulso que fez com que o Yamask fosse arremessado no chão ficando debilitado.

- Nossa que incrível. - Morty pensou, achando a idéia do menino espetacular - Aqui está sua insignea...

- Mais o que? Pensei que você tivesse mais pokémons. - Heart não entendendo por que Morty não havia lançado outro pokémon se surpreendeu.

- Eu decidi começar meu time desde o 0, o que eu usava já está sendo informado por todos os sites relacionados a pokémon por todo o mundo e já está perdendo a graça perder de todos os treinadores que me desafiam, mas perder desta forma para você foi muito legal. Aliás, meus outros pokémons ainda estão no ginásio só não vou usá-los mais... - Morty caminhando em direção da saída da floresta, respondeu Heart.

- Ah, então tudo bem. - Heart pegava a insignea que Morty havia deixado no chão.

Dentro da torre Kotone e Marina procuravam pelo Weepinbell, quando entraram em uma sala com vários móveis velhos se depararam com um Victreebel e um Gloom macho:

- Ahn que pokémon é aquele? - Kotone perguntava Marina, não sabendo o pokémon que estava vendo.

- É o Victreebel, forma evoluída do Weepinbell. - Marina muito feliz por Weepinbell ter evoluído respondeu Kotone.

- Legal, meu Weepinbell evoluiu. - Kotone muito alegre se aproximou do Victreebel que engoliu o Gloom que estava do seu lado - Como sempre gostando dos machos...

- Yaaaaa!!! - o Victreebel gritava deixando o Gloom no chão, o pokémon planta gostava que Victreebel o engolisse, estavam apaixonados.

- Estranho, eles estão apaixonados. - Marina afirmou para Kotone, que já esperava.

- Sim, o meu Victreebel não é como os outros. - Kotone demonstrou saber por que o Victreebel se interessava pelo Gloom - Ele é bem diferente, digamos que ele goste de pokémons do mesmo sexo que ele.

- Retorne ele para a pokébola. - a amiga de Kotone falou para a menina.

- Vamos Victreebel. - Kotone tentou retornar seu pokémon que não obedeceu - Venha!

- Yaaa! - o Victreebel não queria ir com Kotone, parecia estar muito feliz com aquele Gloom ali.

- Ele não quer ir, Kotone. - Marina explicava para Kotone, que ficou surpresa - Parece que ele quer ficar com o Gloom.

- Você quer ficar com o Gloom? - a garota perguntou seu pokémon, que afirmou balançando a cabeça para cima e para baixo - Tudo bem.

Logo depois de dito, Kotone saiu correndo daquele lugar chorando pois mesmo querendo levar seu pokémon sabia que o melhor lugar dele era ali:

- Victreebel, toma esse sininho... - Marina colocou um pequeno sino que estava em um colar na folha que ficava na cabeça do Victreebel.

- Yaa? - o Victreebel pareceu não ter entendido por que Marina lhe havia dado aquele sino.

- Se algum dia a Kotone voltar aqui, saberá que é você. - Marina explicou para o Victreebel, que pareceu achar uma boa idéia.

Marina se despediu do Victreebel e do Gloom e seguiu para fora da torre, quando saiu da torre percebeu assim como Kotone que Heart já havia terminado sua batalha:

- Consegui a insignea! - Heart mostrou a insignea para Kotone e Marina - Cadê o Victreebel?

- Ele decidiu ficar. - Kotone respondeu triste.

- Ah que pena. - Heart demonstrou estar triste - Vou sentir saudade de quando ele saia correndo atrás de mim.

Os jovens seguiram então para onde haviam acampado, quando olharam dentro da cabana perceberam que Gregory ainda estava dormindo:

- Esquecemos de acordar o Gregory! - Heart se lembrava de que o jovem queria ver a torre fantasma.

- É mesmo!!! - Kotone também não havia se lembrado de que o jovem queria ver a Torre Fantasma.

Assim termina o 30° capítulo, continuem acompanhando a fan fic!!! O próximo capítulo será:
A Cidade de Ecruteak, Seadra vs Dewott!





________________
Johto: The Legends! - Página 6 Tsukagesignbysw
Johto: The Legends! - Página 6 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 6 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos