Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Revolution - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Revolution - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Revolution

+17
cfox
pikachu385
goldenias
Micro
Sr. LL
pietrosaggioro
XXmateusXX
GrandOto
Kameyo Venin
razak
yurigolddenrold
juan_jrb
*Milley*
Caio.
CalrosHenrique
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Ragna
21 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Qual é o seu personagem preferido?

Pokemon Revolution - Página 2 Barra21062%Pokemon Revolution - Página 2 Barra210 62% 
[ 13 ]
Pokemon Revolution - Página 2 Barra2105%Pokemon Revolution - Página 2 Barra210 5% 
[ 1 ]
Pokemon Revolution - Página 2 Barra2100%Pokemon Revolution - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Revolution - Página 2 Barra2105%Pokemon Revolution - Página 2 Barra210 5% 
[ 1 ]
Pokemon Revolution - Página 2 Barra2105%Pokemon Revolution - Página 2 Barra210 5% 
[ 1 ]
Pokemon Revolution - Página 2 Barra2100%Pokemon Revolution - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Revolution - Página 2 Barra2100%Pokemon Revolution - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Revolution - Página 2 Barra2100%Pokemon Revolution - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Revolution - Página 2 Barra2100%Pokemon Revolution - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Revolution - Página 2 Barra21010%Pokemon Revolution - Página 2 Barra210 10% 
[ 2 ]
Pokemon Revolution - Página 2 Barra21013%Pokemon Revolution - Página 2 Barra210 13% 
[ 3 ]
Pokemon Revolution - Página 2 Barra2100%Pokemon Revolution - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 21
 
 
Votação encerrada

Pokemon Revolution - Página 2 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Ragna Qua 6 Out 2010 - 21:30


Pokémon Revolution: Cerulan Punished

Os dois rockets saíram correndo. Daniel mancando na verdade. Ragna e Matheus correm atrás deles mas param, Ramon e Mariana vão de junto dos dois garotos. Ficaram parados observando.Pasmos. Cerulean cercada de pessoas vestidas com o uniforme da equipe Rocket.

(Matheus)- Dá para alguem me explicar alguma alguma coisa?!
(Ramon)- A Team Rocket renasceu.
(Matheus)- Oquê!? Mas como!?
(Mariana)- Não sabemos ainda...
(Ragna)- Então era essa a operação...

Daniel e Larissa tomaram suas posições entre todos os Rockets. Daniel acendeu um cigarro e começou a traga-lo, Larissa apenas ouvia as instruções de um amigo que lhe falava de perto. Ragna e os outros então apenas vêem um Rapidash que em apenas um pulo sobrevôou todo o Mt.Moon e chegou na rota 4, próxima aos garotos.

(Ragna)- Mushi?
(Mushi)- Sim, sou eu. Eu tinha pedido para vocês me ligarem não?- Ragna abaixou a cabeça como se estivesse envergonhado.
(Ramon)- Mas o que você vai fazer Mushi?
(Mushi)- Eu já chamei a policia de Pewter, eles estão atravessando o Mt.Moon neste momento.
(Matheus)- Mas e a polícia de Cerulean?
(Mushi)- Morreram dois policiais hoje. Antigamente a Team Rocket não fazia esse tipo de coisa, eles apenas roubavam sem nem ao menos usarem armas de fogo. Mas agora eles são reais assassinos. Eles quase nos mataram!
(Matheus)- E para piorar nossos pokémons estão feridos.
(Mushi)- Nenhum de vocês vai chegar perto de Cerulean. Quero que fiquem aqui!
(Matheus)- Mas e você?
(Mushi)- Eu já fui campeão da E4 uma vez. Não me vai acontecer nada.

Os policiais chegaram todos montados em Arcanines, o motivo da velocidade. Fiquem aqui! Gritou Mushi. Ouviu-se um grande barulho, como o de uma explosão. Ramon viu tudo pelos ares, ficou apavorado. Casas inteiras começaram a pegar fogo e centenas de pessoas caidas no chão, mortas, meros civis, que voltavam correndo para casa.

(Ramon)- O que é isso? Agora a Team Rocket também é um grupo terrorista?
(Ragna)- Malditos. Filhos da puta! Mataram civis!
(Mariana)- Mas por que eles estariam em Cerulean? A unica vez que a invadiram foi para roubar um TM uma vez a anos atrás.
(Matheus)- É verdade, e para que tantos?

Um Rocket com uma roupa cinza saiu correndo com uma metralhadora na mão, e passou pelos garotos sem os ver. Ragna fez um sinal para se esconderem atrás de um arbusto. E assim fizeram, Daniel e outros quatro rapazes, aparentando ter uns 16 ou 17 anos, mais velhos que Daniel que aparentavam ter quinze. Daniel ia mancando mas na mesma velocidade dos amigos. Não tinha mais nenhum roxo, Larissa devia ter posto maquiagem nas marcas de soco do Pinsir. Mesmo assim Daniel foi andando e gemendo baixinho de dor.

Ramon estava com uma cara preocupada, provavelmente xingando os Rockets com corpo e alma dentro de si. O Rocket de cinza com a metralhadora apareceu novamente mas desta vez os percebeu, pegou a metralhadora e disparou um tiro em uma árvore próxima, somente para assusta-los, depois do tiro foi até os garotos e com a arma na cabeça de Ramon lhe perguntou se tinha alguma informação sobre a missão dos Rockets. A pergunta era realmente muito boba, Ramon era muito espero e saberia como reagir, o garoto ruivo respirou bastante como se fosse o ultimo ar que respiraria em sua vida e disse calmamente:- Não.

Foi algo muito rápido, o Rocket então pegou Ramon pela camisa, o ajeitou em seus braços monstruosos e por fim saiu correndo em direção a Cerulean.

(Ragna)- Filho da puta! Larga o Ramon!
(Matheus)- Eu envio o Mankey Squad!
(Rocket)- Mankey oquê?

Cerca de 30 pokébolas ,20 Great Balls e uma Ultra Ball voaram pelos ares soltando cerca de 50 ou 60 Mankeys. Ragna viu o pokémon da Ultra Ball, era aquele Mankey que havia feito os dois treinadores lutarem.

(Matheus)- Mankeys, usem todos o Karate Chop naquele homem de cinza!
(Rocket)- Seus macacos não vão me atingir, seu bostinha! Eu escolho Golbat!
(Dex): Golbat, o pokémon morcego, a pré evolução do Crobat, esse pokémon usa golpes poderosos que confundem o inimigo.
(Rocket)- Golbat, use Supersonic!

A onda sônica atingiu os macacos que começaram a lutar entre si. O Rocket começou a correr com Ramon nas mãos e chegou em Cerulean. Matheus mandou Ragna e Mariana pegarem Ramon de volta enquanto ele sugava os Mankeys novamente para as pokébolas. Ragna e Mariana foram correndo atrás do Rocket, porém o Golbat não deixou, Ragna não tinha nenhum pokémon que pudesse usar. Mariana assumiu o controle e enviou o Growlithe para fora da pokébola. Ragna foi atrás do Rocket enquanto Mariana lutava com o pokémon morcego.

(Mariana)- Growlithe use Ember!
* Golbat se protegeu com o golpe Protect e revidou com uma Toxic Fang que nocauteou o pequeno lobinho de fogo*
(Mariana)- Growlithe, retorne. Eu escolho Clefairy!

Clefairy saiu de uma Dusk Ball e usou o golpe Metronome que se transformou num Hyper Beam, que acabou nocauteando o pokémon morcego. Quando Golbat ia desmaiar ele bateu uma asa e voltou para a pokébola, deveria ser algo como um U-Turn. Ragna continuou a correr atrás do Rocket, a distancia entre os dois era de aproximadamente três metros, não era muito, mas com toda a multidão correndo e os Rockets dando tiros para o alto e entrando e saíndo de casas, enquanto furtavam jóias e pokébolas e raras.
O Rocket percebeu que Golbat havia voltado para pokébola e quando ia fazer uma careta de raiva é parado e leva um forte chute na face que o faz soltar Ramon no chão. Tudo o que o Rocket vê antes desmaiar é Alexandre e seu Hitmonlee.

(Ragna)- Alexandre!
(Alexandre)- Ei garoto, sai daqui! Vai acabar levando um tiro!
(Ragna)- Mas tinham raptado o Ramon!
(Alexandre)- Ok! Agora saiam logo daqui. Isso é um ataque terrorista, não é um Anime aonde vocês vão se salvar só porque são crianças. - Disse Alexandre enquanto pegava o Rocket nocauteado e o levava para um beco.

Ragna e Ramon estavam saindo quando vêem Mariana e Matheus vindo ao seu encontro, eles se desentendem por um segundo mas quando iam de volta a rota 4 uma bala atinge de raspão o braço enfaixado de Ramon que o deixa cair no chão e abre seu curativo. Ragna e Matheus pegaram o garoto com cuidado e tentaram ir ao Centro Pokémon, que estava fechado. Ragna e os outros iam sair de Cerulean quando na porta da cidade vêem Daniel e os outros garotos que os encurralam. Um Tyranitar aparece e com um Hyper Beam derruba todos os Rockets, um homem caucasiano, aparentando ter em média 60 anos suga o Tyranitar de volta e leva os meninos para uma casa destruída, eles descem escadas e chegam em um porão. Ramon vê um uniforme Rocket bem antigo no porão e acerta um chute no homem, que lhe segura a perna.

(Ramon)- Ragna, ele é um Rocket!
(Homem)- Não, não sou! Eu era um Rocket. - Largando a perna de Ramon.
(Homem)- Eu também estou fugindo destes Rockets.
(Ramon)- Você sabe por que eles atacaram Cerulean?
(Homem)- Sim, eles estão atrás de mim.
(Ragna)- De você? Sem chance! Você não é ninguem!
(Homem)- Não. Meu nome é Giovanni.

Continua...

________________
Pokemon Revolution - Página 2 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 2 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por yurigolddenrold Qui 7 Out 2010 - 15:29

agora sim irei postar claro eu estava lendo des do começo mais ñ qeria postar nada até a cidade da 2º insignia vc é bom criador de fanfic mais oq estraga sua fic são os palavrões pois eu ñ mi sinto bem lendo um monte de palavrões na sua fic entendeu boa sorte irei comentar sempre
flw espero o proximo capitulo
yurigolddenrold
yurigolddenrold
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 2 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por razak Sáb 9 Out 2010 - 21:18

Esta realmente ficando bom cara! Notei que desde o primeiro capitulo ocorreram muitas mudanças, mas você ainda persiste no erro de falta de descrição... E ca entre nós, nao vejo nenhum problema em usar girias nas falas (Em narração não iria ficar legal!), pois vai dizer que não usam girias quando estão conversando?xD Eu por exemplo, deixo escapar de vem em quando um [palavra censurada] aqui um nóis ali... Enfim continue, tem meu apoio que não é muita coisa. Abraços
razak
razak
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 2 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por *Milley* Dom 10 Out 2010 - 13:30

Oi ^__^... Friend!

Você ainda segue cometendo os mesmo erros bobos de ortografia/gramatica :/... Fiquei feliz dos episódios estarem maiores, mas ainda seguem MUITO pequenos... D= Tenta fazer umas cinco páginas do Word que resolve, não?

Eu fiquei chateada em ver, que ainda não colocas os ( : ), depois do Script... Já te pedi duas vezes... Mas próximas vezes, eu sei que vás por...

Sua descrição também melhorou, e muito, desde a última vez que venho aqui... ^__^ Parabéns por isso, Ragna... xD

Eu gostei desse último cap, ficou bem misterioso, adorei a parte do homem dizendo que era o Giovanni, 0-0... Como já te disse, eu perdi alguns caps, por isso ficou meio confusa, mas nada que atrapalhe minha compreensão... Você é bem criativo, no meu ponto de vista...
Bem... Boa sorte!
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 2 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Ragna Dom 10 Out 2010 - 22:40

Pokémon Revolution: Giovanni





(Ramon): - Ragna, ele é um Rocket!
(Homem): - Não, não sou! Eu era um Rocket. - Largando a perna de Ramon.
(Homem): - Eu também estou fugindo destes Rockets.
(Ramon): - Você sabe por que eles atacaram Cerulean?
(Homem): - Sim, eles estão atrás de mim.
(Ragna): - De você? Sem chance! Você não é ninguem!
(Homem): - Não. Meu nome é Giovanni.

Ramon ficou um segundo parado mas depois começou a rir, ficou olhando para o velho sexagenário e segurando um riso na boca, Matheus deu um toque em Ramon como quem diz algo como: É bem possivel. Ramon começou a rir de novo, mas desta vez da ingenuidade de Matheus, como se não bastasse, Ragna e Mariana também fizeram o sinal e balançaram a cabeça para cima e para baixo, como quem diz: Seu idiota. Ragna estava confuso e logo perguntou ao suposto Giovanni:

(Ragna): - Mas espera, se você é o Giovanni por que está em Cerulean?
(Giovanni): - Cerulean é um lugar inimaginavel para mim não? Mas algum espião Rocket deve ter percebido minha existência.
(Mariana): - Mas então... Você fugiu da Equipe Rocket?
(Giovanni): - Sim, mas é provavel que eles já estivessem a muito tempo. Depois do Red, como se não bastasse um garoto usou um Celebi contra mim na Tojoh Falls.
(Ramon): - Um garoto que tinha um Celebi?
(Giovanni): - Sim, não estou inventando, mas a Team Rocket deve me querer novamente como líder.

Ouviram passos na escada, dois Rockets vieram armados e junto com eles veio aquele Rocket de cinza que tinha sido nocauteado pelo Hitmonlee de ALexandre.Giovanni fez uma cara feliz, como se ele se sentisse uma pessoa realmente importante, coisa que não sentia a mais de quinze anos. O Rocket de cinza então estendeu as mãos e deu um mata leão em cada Rocket, que os desmaiou no chão. Ragna então viu quem era o Rocket, era Alexandre, devia ter trocado de roupa com aquele Rocket.

Alexandre rápidamente mandou seu Hitmonlee para fora da pokébola e lhe fez um sinal para atacar Giovanni. Giovanni, que continuava com os mesmos reflexos mandou um Honchkrow para fora da pokébola, que usou um Sucker Punch no Hitmonlee, que foi derrubado, mas não nocauteado. Hitmonlee se levantou e foi usar um Mega Kick quando foi totalmente nocauteado por um Brave Bird, que também feriu o Honchkrow. Alexandre então mandou Monferno para fora da pokébola.

(Alexandre): - Garotos saim logo daqui!
(Ragna): - Não! Ele também está fugindo da Equipe Rocket!
(Alexandre): - Não seja tonto, ele é o antigo líder da Equipe Rocket- Disse Alexandre enquanto Honchkrow usava Roost para se curar.
(Ramon): - Alexandre! Ele é o motivo da invasão! Temos que escondê-lo!
(Giovanni): - É verdade, você não pode chamar atenção!

Dois Rockets apareceram, haviam descido as escadas e chegado ao porão, um outro homem, com um terno caro e uma camisa da Team Rocket por baixo apareceu, tinha cabelos negros como a noite, olhos grandes e vermelhos, a pela branca como a neve e um ar misterioso e sombrio, via-se uma pistola em seu cinto de utilidades.

(Ramon): - Mais Rockets.
(Giovanni): - Então foi você que renasceu a Team Rocket¿
(¿¿¿): - Sim, você me reconhece¿
(Giovanni): - Eu me lembro de você. Você não é o...¿ Não.
(¿¿¿): - Sim. Sou eu Giovanni, o famoso H.
(Giovanni): - Você vivia dizendo que ia roubar a Equipe de mim. Até o ginásio você queria.
(H): - Sim, meu bom velho, eu trouxe a Team Rocket de volta do mundo dos mortos.
(Giovanni): - E o que você quer de mim H¿ Me quer como líder¿
(H): - Hahahahaha! Líder¿ Você é velho e vai abrir o bico. Eu vim de matar.
(Alexandre): - Matar¿
(H): - Vejam! Um intruso. Vamos lá gente- Disse o homem de cabelos negros apontando para um dos Rockets.
(H): - Você vai matar os garotos. Você cuida desse intruso. E eu cuido do velho.
(Giovanni): - Oquê¿ Você acha que me derrota em uma batalha¿
(H): - Vamos lá velho.

H colocou um Electivire para fora da pokébola. A pokédex de Ragna disparou automaticamente a seguinte informação: Electivire, a evolução final do Elekid, esse pokémon pode aprender golpes capazes de derrubar todos os tipos de pokémons. Ragna nem prestou atenção no que ouviu, estava preocupado pois não tinha pokémons para poder usar. Matheus apareceu em sua frente e soltou novamente os 50 macacos.

(Matheus): - Mankeys, usem o Karate Chop!
(Rocket): - Não tão rápido moleque!- Disse o Rocket quando soltava de uma Lure Ball um Quagsire.
(Dex): - Quagsire, a forma evoluída da Whopper, esse pokémon é imune a golpes elétricos e tem grandes resistências.
(Rocket): - Quagsire use Toxic em todo mundo!- O Rocket mal terminou de falar e todos os Mankeys atacaram o pokémon azul que em menos de três segundos foi nocauteado.

O Electivire de H parecia entretido com a batalha. H deu ordem para Electivire atacar e Giovanni parecia saber mais sobre pokémons do que H, estava mais entretido do que o Electivire. Ele não precisou dizer, mas parece que nestes quinze anos ele não havia feito nenhuma batalha contra treinadores, seu rosto estava suando, seu sangue corria mais rápido que nunca e sua boca estampava um enorme e assustador sorriso.

(Giovanni): - Honchkrow, use Sucker Punch!
(H): - Electivire use Thunder Punch!

A batalha estava violenta, quando Ramon viu Alexandre não havia apenas derrotado como também nocauteado o Rocket.Alexandre puxou Ragna e os outros para fora da cidade e lhes mandou ficar ali. Alexandre reuniu alguns policiais e os levou até a humilde casa de Giovanni.

(H): - Electivire, volte.- Disse H sugando de volta o pokémon e mandando outro de uma Luxury Ball.
(Giovanni): - Honchkrow use Roost novamente até se sentir melhor!
(H): - Giovanni, você continua muito bom. Mas não o suficiente para mim. Eu escolho Blastoise!- A tartaruga saiu de sua pokébola e sem pedido do dono usou um Ice Beam super poderoso que nocauteou a ave.
(H): - Giovanni, como eu disse. Eu sou melhor.
(Giovanni): - Vai Machamp!- Gritou o velho enquanto respirava acelerado. Giovanni resolveu acrescentar também:
(Giovanni): - H, você não quer tornar isso interessante¿
(H): - Fale velho.- Ordenou H com um tom arrogante.
(Giovanni): - Os tiras já já vem aí... Vamos fazer dessa batalha um 3x3 e depois o perdedor paga prenda¿
(H): - Você quer brincar¿ Tudo bem... Blastoise Hydro Cannon!

Por um momento Giovanni excitou, um enorme canhão de água surgiu não só dos canhões do Blastoise mas de sua boca também. Giovanni rápidamente ordenou a Machamp que usasse Meditate e Protect. Enquanto o pokémon se protegeu do golpe ele ainda ficou mais forte.

(Giovanni): - Machamp use Thrash!
(H): - Blastoise use Protect!- A tartaruga nem ouviu, estava descansando devido ao poderoso golpe que acabara de usar. O Thrash atinge Blastoise, mas que nem perceber ele percebeu, caiu duro no chão. H cobriu a face por um segundo e depois de pegar Blastoise de volta pega uma Máster Ball e sorri para Giovanni.

(H): - Sim Mestre, eu conssegui. Capturei aquele pokémon que demorou a ser feito e depois fugiu. Sabe qual é não sabe¿ E a Máster Ball foi há 3 anos atrás em um assalto relâmpago a Shilph Co.
(Giovanni): - H, esse pokémon não é aquele que já esteve em minhas mãos¿ É¿

H começou a rir. Riu da cara de Giovanni mas depois mudou seu humor novamente dizendo um grosso: - Sim seu velho burro! Eu acabei de falar não foi¿ H soltou o pokémon da pokebola. Mewtwo saiu dela e disparou uma Shadow Ball em Machamp, que o derrubou no chão.

(H): - Percebe agora Giovanni¿ Eu fui o único capaz de capturar e manter Mewtwo. Você falhou nisso como líder. Você é um só um velho escroto que está a beira da morte!

Giovanni riu. Não tanto quanto H e Ramon mas riu baixinho, riu de felicidade, mas também riu de si mesmo que ficou estes 15 anos procurando Mewtwo, enquanto o pokémon estava preso de uma pokébola.

(Giovanni): - H, vamos acabar logo com isso. Eu criei o Mewtwo e sei seu defeito.
(H): - Qual defeito¿- Disse H preocupado¿
(Giovanni): - O defeito dele é que ele tem coração, ele já amou aquela garotinha. a Ambertwo e se ele ama ele é fraco! E se ele é fraco eu vou vence-lo! Eu escolho Você! Um grande Flash surgiu sobre a sala e depois de alguns minutos Giovanni foi até H que estava caído no chão e lhe passou a prenda.

(Giovanni): - Sua prenda vai ser soltar esse Mewtwo e me passar o cargo de líder da Team Rocket. Há, e, além disso, tem um bônus, você vai para cadeia amigão.

Giovanni fugiu alguns minutos antes de chegarem os tiras, que apenas viram H algemado nos braços e pernas. Os policiais o pegaram e o levou a cadeia. Um deles olhou para H como quem diz: Prisão Perpétua. Os Rockets recuaram, todos, foi algo muito rápido, rápido demais. Ramon foi até Mushi que estava machucado no braço. Mushi pegou algumas Ultra Balls e sugou de volta seu Rapidash e sua Jynx.

(Mushi): - Vocês estam bem¿
(Ramon): - Mais ou menos. Eu tomei um tiro de raspão. Mas não está doendo.
(Mushi): - Eu quero que voltem para Pewter e fiquem na minha casa. A LOP vai ser adiada pelo visto. O ginásio foi destruído, e o de Lavender vai ser provavelmente aceito pelo governo.

(Ramon): - Mas Mushi, nós podemos ajudar!
(Mushi): - Não, não podem! São apenas crianças!
(Ragna): - Mushi, eu não vou voltar para Pewter! Nós temos que juntar insígnias!
(Mushi): - Pedro chega! A LOP foi adiada e vocês vão ficar em um hotel aqui mesmo!
(Ragna): - Mas Mushi. Giovanni voltou a liderança da Equipe Rocket! Ele fujiu com eles!
(Mushi): - Sim. Fugiram pelos céus.

Anoiteceu rapidamente. Ragna estava deitado em uma cama de um Pokémon Center. A televisão estava ligado em um volume bem baixinho, um policial estava dizendo o depoimento de um homem que era apenas conhecido como “H”. Mariana também estava acordade, vestia uma camisola de seda e um pijama curto por baixo. Ela foi até Ragna e ficou olhando para ele, ele ficou olhando para ela até que ela lhe disse: - Você está bravo com o Mushi não está¿
(Ragna): - Mariana, vai durmir.- Disse ele chateado.
(Mariana): - Ragna. O Mushi está certo. A Team Rocket agora não é uma gangue que usa pokémons para conseguirem o que querem, são um grupo terrorista que destroem cidades!
(Ragna): - O Mushi não é meu pai!
(Mariana): - Ele salvou nossa vida uma vez!
(Ragna): - Eu não quero saber do Mushi! – Disse Ragna gritando, que quase acordou Matheus e Ramon.
(Mariana): - Ragna, fale baixo. O Mushi já te ajudou a ter uma insígnia, agora espera até a próxima. Você tem um ano.
(Ragna): - Mas temos que passar por toda a região.

Ragna se sentou na cama e Mariana se sentou ao seu lado.

(Mariana): - Ragna. Eu sei que não são por causa das insígnias que você está assim.
(Ragna): - Tudo bem... O Mushi tem 62 anos. Ele pode ter o nome e seus pokémons com o nome escrito no Hall Of Fame, mas ele é velho e os Rockets são armados! – Ragna não conseguiu acabar a frase. Mariana já estava os beijando.







Continua...


________________
Pokemon Revolution - Página 2 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 2 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por yurigolddenrold Seg 11 Out 2010 - 11:08

bom esse capitulo como eu posso dizer ta uma ...
é como eu posso dizer ...
foi o melhor capitulo q eu ja li na sua fic
e o H se ferrou haha mais como no exterminador do futuro ele vai voltar
yurigolddenrold
yurigolddenrold
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 2 Empty Pokémon Revolution: Cuidado!

Mensagem por Ragna Ter 12 Out 2010 - 11:25

Pokémon Revolution: Cuidado!



Ragna se sentou na cama e Mariana se sentou ao seu lado.

(Mariana): - Ragna. Eu sei que não são por causa das insígnias que você está assim.
(Ragna): - Tudo bem... O Mushi tem 62 anos. Ele pode ter o nome e seus pokémons com o nome escrito no Hall Of Fame, mas ele é velho e os Rockets são armados! – Ragna não conseguiu acabar a frase. Mariana já estava os beijando.

Amanheceu muito rapidamente. Ramon já havia voltado de uma padaria com um café da manhã para os quatro. Ragna estava muito relaxado por causa da noite anterior. Estavam tudo as mil e uma maravilhas quando alguma coisa em sua mente lhe sussurrou: Mushi.

Ragna então se tocou. Pegou seu Pokégear e ligou para Mushi, um bip, dois bips, isso foi se repetindo até a caixa postal. Ragna ainda calmo ligou novamente para Mushi. Desta vez nem ao menos bipes tiveram, depois do barulho dos bipes foi um continuo “ Caiu a ligação”. Mariana ficou olhando preocupada para Ragna, ela foi até a bagunçada cama do garoto e sentou-se ao seu lado.

(Ragna): - Ele não está atendendo.
(Mariana): - Deve estar dormindo...
(Ragna): - Mariana, já é meio dia. O Mushi não está dormindo. - Matheus foi até Ragna e o cutucou no braço para quem diz “ Vamos tomar café”.

Ramon havia trazido sushi para todos. Ragna gostava de sushi, mas Ramon comia isso direto. Matheus estava comendo um temaki com um cara meio estranha, ainda estava com sono. Mariana e Ragna não estavam se falando muito, deveriam estar confusos pela noite anterior. Ramon comia como um Snorlax.


(Matheus): - Ei Ramon. Sabe o que é estranho ?
(Ramon): - O Quê?
(Matheus): - Quando eu ia capturar os Mankeys eu contei exatamente quantos eram. Eram 55, e depois que eu fui contar de novo eu vi que eram 54.- Ramon se engasgou com o sushi.
(Ramon): - Er... Ninguém é bom em matemática. Eu acho né?

O Pokégear de Ragna tocou, ele rapidamente o pegou com esperanças de ser Mushi, mas eram apenas seus pais, estavam preocupados com o ataque terrorista que acontecera em Cerulean. Ragna saiu da mesa e falou com os pais,ele falou com os pais de um jeito sem graça e depois desligou com uma cara emburrada.


(Mariana): - Calma Ragna, ele vai ligar.
(Matheus): - Ei Ragna, você quer animar um pouco¿ Vamos capturar uns pokémons.
(Ragna): - Beleza, eu não posso fazer nada mesmo com o ginásio destruído.

Um Pidgeotto caiu no chão e foi logo capturado por uma Great Ball, Cacnea agora descansava depois da batalha exaustiva com a ave. Matheus então guardou essa pokébola dentro de sua mochila. Era difícil para Ragna saber se além do Mankey Squad Matheus tinha só Cacnea e Riolu com tantos Mankeys dentro daquelas pokébolas.

(Matheus): - Sua vez Ragna!
(Ragna): - Hu¿ Ok... Deixa eu ver...
(Matheus): - Por que não aquele Charmander ali!?
(Ragna): - Charmander?
(Dex): - Charmander, o pokémon lagarto, esse pokémon tem poderosos golpes de fogo e em sua forma final também pode voar.
(Ragna): - Legal! Ele pode virar um pokémon voador!
(Matheus): - Vai Ragna, ele parece assustado!
(Ragna): - Eu escolho Gyarados!

O pavoroso pokémon dragão foi até o pequeno lagarto de fogo e lhe direcionou um Dragon Rage. Charmander usou Protect que o protegeu. Ragna ficou assustado. Protect é um TM, como ele pode ter aprendido isso¿ Deve ter roubado de um treinador pensou Ragna.

O pequeno Charmander atacou o grande Gyarados com um simples e leve Scratch, ele não tinha mesmo como ganhar, mas não queria perder tão facilmente também. Ragna então ordenou um Aqua Tail, que é super efetivo e venceria com facilidade o pequeno lagarto.

Quando o Aqua Tail ia atingir o pokémon ele se defendeu com Protect e depois se envolveu em um Flash de luz super poderoso. Ragna ficou somente olhando, Charmander havia evoluído! A Pokedéx de Ragna disparou a informação: Charmeleon, a forma evoluída do Charmander, esse pokémon ao contrário do Charmander que é doce e adorável é desleixado e aborrecido.

(Ragna): - Gyarados use Dragon Rage!- O rugido incrível saiu da boca do dragão que atingiu em cheio o local aonde estava Charmeleon. Ragna jogou uma pokébola no lugar mas não havia ninguém ali. Charmeleon havia fugido.

(Ragna): - Ótimo. Agora sim o dia está bom!

O Vs Recorder de Ragna começou a apitar, como se tivesse uma nova mensagem, Ragna foi ver, era um vídeo de Mushi. No vídeo Ragna descobriu que Mushi tem um Swampert, e viu também ele derrubando uma equipe inteira de um Rocket. Depois do vídeo, Mushi disse que estava bem e que estavam na Rota 10, há alguns km de distancia do Rock Tunnel. Ragna respirou aliviado, e por fim Mushi disse para esperarem que ele voltasse para Cerulean para continuarem jornada, ou então ir para Saffron.

Ragna não estava nem um pouco a fim de esperar. Arrumou seus trampos e junto de Ramon, Mariana e Matheus foram até Safrom, o caminho dá rota 5 era curtíssimo, eram certa de um ou dois km e era simplesmente ir reto, claro que com algumas subidas também. Quando Ragna e os outros iam sair de Cerulean, uma porrada de Rockets sai correndo em direção da Rota 5 junto com H, no final das contas, todos saem montados em Pidgeottes.

Vários guardas foram até a rota e os perseguiram com Ferrows, Ragna então percebeu que o homem de terno que era conhecido apenas como H tinha fugido com alguns Rockets traidores.

Giovanni estava se sentindo muito bem tinha consigo ao todo três mil Rockets, estavam todos eles no Rock Tunnel, mas em uma região desconhecida da caverna, uma parte que apenas os Rockets conheciam. Giovanni montou um pequeno escritório na caverna e foi chamando os grupos de Rockets. Chegou vez a de Larissa e Daniel. Giovanni ficou algum tempo vendo o currículo de cada um e depois disse: Estão demitidos. Daniel quase caiu da pedra que estava sentando. Larissa ficou histérica e perguntou o por que.

(Giovanni): - Por que? Vocês foram contratados a seis meses, fizeram missões de nível baixo e falharam em uma missão de folga. E alem disso o que fizeram na invasão? - Giovanni ficou olhando para Daniel.
(Giovanni): - Alem de ser derrubado pelo meu Tyranitar?
(Daniel): - Como eu poderia reagir?- Giovanni pareceu não escutar, ficou olhando para Daniel.
(Giovanni): - O que são esses roxos na sua pele?
(Daniel): - Hum? Er... Eu... Eu apanhei do meu Pinsir...
(Giovanni): - Você não consegue controlar seus pokémon?
(Daniel): - Giovanni, dá uma chance vai... Nós pelo menos apoiamos você, não o H.- Giovanni soltou um suspiro e refletiu.
(Giovanni): - Tudo bem... Mas só com uma condição.
(Larissa): - Qual?
(Giovanni): - Daqui a duas semanas vai haver uma exposição de pedras evolucionárias gratuita em Celadon. A missão de vocês é roubar o máximo possível de pedras evolucionarias. Principalmente as da lua!
(Daniel): - Mas para que roubar? Não são gratuitas¿ e por que as da lua?
(Giovanni): - Simplesmente por que lá você só vai poder usar o que precisa, e também pois as da lua dão sorte.
(Daniel): - Afe. Beleza.


H havia ligado para uma confiável costureira, ele a pediu para que ela fizesse um uniforme novo para Equipe H. Os Ex-Rockets estavam todos dentro de uma mansão abandonada em Saffron, eram cerca de 200 ou 300 Rockets que haviam traído Giovanni. H não tinha mais o histórico dos membros, então resolveu cria-los novamente em um super computador que havia na mansão.

Quando ia pegar alguns dados viu na internet uma noticia dizendo que ele havia fugido da cadeia, e uma outra dizendo que sua cabeça valia agora 20 Milhões de dólares. Por um minuto ficou feliz por serum homem importante, mais importante do que Giovanni, que a cabeça hoje em dia não deve valer nem um balde de cabeças de peixes, mas por outro lado ficou preocupado por ter sua cabeça em risco, isso quer dizer que seria procurado.

Ragna estava comendo algumas batatas Rufles, Ramon jogava DS, Matheus já estava deitado em seu sleeping, mas não dormindo, olhando as estrelas, e Mariana estava acariciando Growlithe que havia acendido uma fogueira para todos. Anoitecera muito rápido, Saffron não estava tão longe mas Ragna de repente se sentiu inseguro e disse:

(Ragna): - Gente, não é melhor ficarmos em uma casa aqui perto ou ir direto para Saffron ao invés de ficarmos na rua?

(Mariana): - O Ragna tem razão, mas já está tarde, 23:41.
(Ragna): - Não podemos arriscar nossas vidas com isso. Vocês viram hoje, Rockets atacaram!
(Matheus): - Eu sei de um jeitinho...
(Ragna): - Como?
(Matheus): Bem... Nós iríamos precisar de bikes, só assim acho.

Ragna se levantou como alguém que vai fazer uma grande revolução, mas depois se jogou no sleeping e dormiu. Acordou. Todos estavam dormindo ainda, Ragna viu em seu Pokégear o horário: 7:38. Ragna ia voltar a dormir quando vê um arbusto se mexendo, como se fosse algum espião. Ragna com medo vai até arbusto para ver o que era, quando ele vê, a pessoa já estava anos luz na sua frente. Ragna voltou a dormir.

Mariana acordou e viu todos ali dormindo, resolveu ligar para seus pais, eles atenderam com bastante sono, mas falaram com a filha, ela contou que estava em jornada com o Ramon e que estava bem, mesmo depois do ataque terrorista.

Ramon acordou logo em seguida e ligou o DS, Mariana não viu qual era o jogo, devia ser Mortal Combat pelos gritos que as pessoas davam, pela freqüência de socos que se ouvia ou Ramon havia escolhido Chuck Norris e estava ganhando, ou então era realmente muito ruim, Ragna e Matheus acordaram logo em seguida.

Depois de quinze ou vinte minutos já estavam na estrada, faltava muito pouco mesmo, mas quando os garotos estavam cansados parecia um século, eles não haviam calculado a hora direito, mas já estavam chegando pelo lado Oeste de Saffron, o local do ginásio para-normal, Ramon viu em sua Pokédex os tipos de pokémons que ganham de psíquicos.

(Dex): - Pokémons psíquicos são pokémons que muitas vezes atacam a distancia, seus golpes geralmente causam redução de Status e confusão, evite usar pokémons lutadores e venenosos, use pokémons insetos, fantasmas e noturnos, tipos metálicos são bons por sua ótima resistência.

(Matheus): - Como assim¿ Lutadores serão facilmente eliminados!
(Ramon): - Inseto, noturno e fantasma? nenhum de nós tem nada disso!
(Mariana): - Gente calma, é só treinarmos nossos pokémons.
(Matheus): - Treinar aonde?
(Ramon): - Bem ali!- Disse o garoto ruivo apontando o Dojo.
(Ragna): - Será que qualquer um pode treinar ali?
(Matheus) – Vamos ver né?

Quando iam entrar no Dojo eles vêem nada mais, nada menos do que um salão destruído, não havia ninguém ali, e do lado de fora dizia que o Dojo seria expandido e ficaria do tamanho do ginásio, Ragna foi então até o ginásio, ao contrário do ginásio de Pewter, o de Saffron era realmente muito bonito, paredes decoradas, pôsteres de pokémons psíquicos, um Rock’N’Roll bem alto por trás. E uma garoto doidão, com Pircings na orelha e um cabelo medonho.

Ragna não teve tempo de conversar com o líder simplesmente saiu correndo e avisou a Ramon o que havia visto, um maluco ouvindo música, que parecia fortíssimo. Ramon e Ragna então passaram pela mansão abandonada aonde os Hg (H Grunts) dormiam. H dormia em uma cama até boa, o resto dormia no chão ou no sofá, era uma mansão boa para ser abandonada.

Mushi havia entrado na caverna junto dos policiais, não enxergavam muita coisa, só o caminho, não haviam andares na caverna, apenas um caminho que te ronava impossível se perder. Mushi estava na frente quando derrepente manda para fora da sua pokébola um Slaking, o Slaking então usa um Mega Punch no chão que cria um buraco, Mushi viu os Rockets, os Rockets viram Mushi.




Continua...



Última edição por Ragna em Dom 5 Jun 2011 - 11:58, editado 2 vez(es)

________________
Pokemon Revolution - Página 2 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 2 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por razak Qua 13 Out 2010 - 17:09

Euri com o chuck norris ali xD. caramba, ta cada vez melhor sua fic, fiquei mó curioso com esse final @.@... eu to com uma duvida, não ficou muito claro pra mim,ragna e pedro são a mesma pessoa?



É isso depois eu volto aqi, fikdik.

Beijinhos :* -q

________________
Fire trainer!


Pokemon Revolution - Página 2 Arcafogo
razak
razak
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 2 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Ragna Dom 17 Out 2010 - 16:50

Pokémon Revolution: Mushi vs Giovanni Parte 1

Mushi havia entrado na caverna junto dos policiais, não enxergavam muita coisa, só o caminho, não havia andares na caverna, apenas um caminho que te ronava impossível se perder. Mushi estava na frente quando derrepente manda para fora da sua pokébola um Slaking, o Slaking então usa um Mega Punch no chão que cria um buraco, Mushi viu os Rockets, os Rockets viram Mushi.

Dois policiais se juntaram a Mushi enquanto quatro Rockets subiram pelo buraco do Slaking, que agora relaxava, os Rockets sacaram suas pistolas e as apontaram para Mushi e os policiais, Mushi e os outros fizeram a mesma coisa, estavam todos tensos e cada um com uma pistola apontada no outro. Daniel subiu de junto dos outros Rockets e mandou Pinsir para fora da pokébola, como quem diz: Sem armas, só com pokémons.

Todos os Rockets subiram pela grande cratera que o Mega Punch criou e mandaram todos seus melhores pokémons, viam-se de tudo: Golbats,Dittos,Tauros,Muk... Pinsir se dirigiu até o Slaking com esperanças de, com um golpe lutador, derruba-lo. Foi totalmente o contrário, Slaking usou um Mega Punch que nocauteou Pinsir. Daniel sacudiu a cabeça e começou a gritar com o velho:

(Daniel): - Como assim!¿ Isso é trapaça! A sua Ability não te permite atacar duas vezes tão rápidamente!- Mushi sorriu.
(Mushi): - Sim, a Ability Truant não me permite atacar tão rápido, mas a do seu Pinsir, Mold Breaker, anula minha abilidade... – Giovanni subiu pela cratera.
(Giovanni): - Você continua usando o seu truque?- Perguntou Giovanni com um tom arrogante.
( Mushi): - Você não quer dizer o NOSSO truque?- Perguntou Mushi com um tom de raiva.
(Giovanni): - Me poupe Mushi, já faz mais de 50 anos!- Disse Giovanni que depois disso soltou um suspiro
(Mushi): - Já faz 50 anos que nós começamos nossa jornada juntos?

Flashback. Mushi estava dormindo em uma cama de um Centro Pokémon de Saffron, Giovanni tentava o acordar gritando seu nome. Mushi aparentava ter cerca de 13 anos, tinha cabelos ruivos e que iam até os ombros, vestia um colar com uma pokébola presa nele e tinha um estilo bem descolado para sua época. Giovanni tinha cabelos curtos e marrons, vestia sempre uma calça que ia até o chão e tinha um pingente com a letra G em ouro puro.

Mushi acordou e se vestiu com suas roupas típicas, depois de comerem os dois foram até o ginásio de Saffron aonde enfrentaram um jovem adulto que usava pokémons psíquicos, Giovanni saiu do ginásio com seu Machoke e com sua quinta insígnia. Depois de Mushi entrar tudo que se pode ver é um Alakazam sendo derrubado pelo Dusclops de Mushi.

Giovanni e Mushi eram melhores amigos, Mushi não gostava muito da mãe de Giovanni, sempre teve suas suspeitas contra ela, Giovanni era fascinado pelo pokémon Mew, ele sempre o achou extraordinário e o queria para si, Mushi adorava pokémons variados, seu sonho era se tornar um mestre pokémon e vencer a LOP. Giovanni sempre foi genial, sempre calculava bem a força de seus pokémons e queria vencer Mushi em uma batalha pokémon, para ele, Mushi era o único que ele considerava seu igual. Flashback

(Giovanni): - Sim... Parece que foi ontem que nós batalhamos, não?
(Mushi): - Giovanni, sai dessa, você é genial, você não precisa ficar nessa organização terrorista
(Giovanni): - Tem razão. A única coisa que tenho que fazer é te vencer. Aqui e agora!
(Mushi): - Não se contentou com a nossa luta na final da LOP?
(Giovanni): - Era para eu ser um pokémon máster! Não você!
(Mushi): - Giovanni, me poupe, a única coisa que você conseguiu foi um ginásio!
(Giovanni): - Já chega seu velho desgraçado! Eu escolho Machamp!

Machamp surgiu de uma Great Ball, tinha músculos muito mas fortes do que os de 48 anos atrás, por sorte, o Mold Breaker já estava ativo, o que tornava Slaking um verdadeiro Uber. Giovanni começou a tremer, de alegria e de medo, ele se lembrava da batalha da LOP de 48 anos atrás.

Flashback.

(Locutor): - O golpe Thrash de Vigoroth atinge Machoke!
(Giovanni): - Vamos logo Machoke! Use Meditate e depois Superpower!
(Mushi): - Vigoroth, coma agora a sua Lum Berry e depois use Zen Headbut!
(Giovanni): - Machoke, esquece o que eu disse! Use Protect com Meditate e depois Superpower!

Flashback.

(Giovanni): - Machamp use Meditate e depois Superpower!
(Mushi): - Slaking use Mega Punch!

Machamp meditou e depois atacou Slaking, que desta vez não teve tempo de atacar, Giovanni abriu um sorriso malicioso e viu em seus olhos o grande Slaking caído e derrotado no chão, Mushi o sugou de volta e lançou Dusknoir para fora de uma Timer Ball, o fantasma saiu da pokébola e na hora soltou uma horrível aura de dentro de si. Machamp levou um Flinch, o que deu tempo a Dusknoir para usar um Confuse Ray, com o Machamp confuso o Dusknoir finalizou o trabalho com uma Shadow Ball.

Giovanni então pegou de uma Máster Ball seu adorável Persian Shiny, Mushi sempre teve inveja de Giovanni ter um pokémon Shiny, o gato então, a pedido do dono usou um Nasty Plot, Mushi então ordena um Future Sigth. Persian e Dusknoir ficavam se encarando, Dusknoir então prende Persian no campo com um Mean Lock e depois é trocado.

(Giovanni): - Vai fugir Mushi?
(Mushi): - Não vai dar em nada mesmo, fantasma vs normal.
(Giovanni): - Você prendeu o Persian no campo... a troco de que¿ - Mushi pegou uma Lure Ball e soutou de lá seu Swampert.
(Mushi): - O inderrotável. Não é?
(Giovanni): - Foi ele que estragou minha LOP!
(Mushi): - Swampert, use Hammer Arm!
(Giovanni): - Persian!- O golpe foi super efetivo e derrubou Persian no chão. Giovanni puxou seus poucos cabelos grisalhos e lançou Honchkrow para fora da pokébola.
(Giovanni): - Honchkrow, use Sucker Punch!
(Mushi): - Swampert, Protect!- O campo de força foi mais rápido e bloqueou o Sucker Punch.
(Giovanni): - Perfeito, agora Honchkrow, use Brave Bird!
(Mushi): - Swampert, não!

Ragna e Ramon andavam pela grande cidade, ela era cheia de pessoas de diversos lugares de diversos países, era a capital de Kanto, com o gigante Shilp Co e mansões enormes, o grande ginásio e lojas grandes, Ramon e ragna haviam comprado algumas variadas pokébolas, Mariana estava com Matheus em uma lanchonete.

(Matheus): - Mariana, você pretende mesmo lutar na LOP?
(Mariana): - Sim, porque?
(Matheus): - Não sei... É que até agora eu não vi você batalhando.
(Mariana): - Então tudo bem. Vamos para o ginásio!
(Matheus): - Tudo bem, eu soube que o líder só aceita batalhas em dupla mesmo.
(Mariana): - Só batalha em dupla¿ Tipo duas pessoas¿
(Matheus): - Sim.- Mariana saiu correndo da padaria gritando: Ramon! Ramon!

Ramon e Ragna estavam ouvindo música em uma praça, estava rolando uma batalha entre um Grimer e um Vulpix, eram provavelmente novatos, assim como Ragna e Ramon, Ragna então tem uma idéia, batalhar contra Ramon.

(Ragna): - Ei Ramon.
(Ramon): - Hum? Oque?
(Ragna): - Vamos batalhar, aqui e agora? Eu e você?
(Ramon): - Batalhar comigo? Por que?- Ragna já havia levantado e mandado Elekid para fora da pokébola. Ramon então se levantou também e colocou o Eevee para a luta.
(Ragna): - Elekid, use Ice Punch!
(Ramon): - Eevee use Quick Attack e depois Baton Pass!- Eevee atacou primeiro e derrubou Elekid, em seguida ele foi substituído por Mankey.
(Ramon): - Mankey, use Agility e depois Karate Chop!
(Ragna): - Elekid, levante e use Thunderbolt para ganhar tempo!- Desta vez Elekid paralisou Mankey, o que tornou Agility inútil.
(Ragna): - Agora Elekid, use Low Kick e depois Fire Punch!
(Ramon): - O quê¿ Desde quando ele tem Low Kick?
(Ragna): - A minha Dex falou que ele tinha aprendido. – O Low Kick derrubou Mankey no chão, que depois foi atingido por um Fire Punch, que o nocauteou.
As roupas haviam chegado da costureira, eram todas douradas com linho e um símbolo especial em prata “ Team Gold”, H decidira mudar o nome da equipe, Team H seria muito revelador. Todos os Gold Grunts já estavam vestidos e H passou missões para cada um deles. Eram 416, 200 iriam até o Rock Tunnel para batalhar com os Rockets, 200 iriam pegar novos membros para a Team Gold e 16 iriam para o festival de pedras evolutivas em Celadon para roubar as pedras.


Swampert estava caído no chão, Mushi então pensa nas suas opções e manda Jynx para fora da pokébola, Giovanni ficou observando o pokémon e relembrando de quando teve de batalhar com o glacial pokémon na LOP, sem dúvida alguma era um pokémon fortíssimo.

(Giovanni): - Honchkrow, use Roost!
(Mushi): - Jynx, use Calm Mind!- Os dois pokémons foram aumentando seus Stats durante minutos, um não interrompia o outro, quando Honchkrow se sentiu bem usou um Brave Bird com todas as forças que tinha.

(Mushi): - Jynx use Subistitute!- Jynx bateu palmas e foi substituída por uma clone que levou dano em seu lugar.
(Mushi): - Agora Jynx use Blizzard!
(Giovanni): - Sucker Punch, Honchkrow, agora!- Honchkrow atacou primeiro mas não teve chance de causar dano em Jynx, recebeu um dano super efetivo e foi nocauteado.
(Giovanni): - Eu perdi três pokémons e ele só dois, vou ter que apelar Mushi.
(Mushi): - O que vai fazer?
(Giovanni): - Vai Tyranitar! – O Sand Stream criou uma tempestade de areia na caverna que deixou Jynx cega.
(Giovanni): - Tyranitar use Iron Tail!- A calda de Tyranitar adquiriu um brilho ofuscante e detalhes metálicos que derrubou Jynx na hora.
(Mushi): - Tyranitar é um problema... Vai Rapidash, use Sunny Day!- Rapidash saiu de uma Friend Ball e removeu a tempestade de areia, criando uma iluminação inimaginável para uma caverna fechada.
(Mushi): - Agora use Solarbeam!
(Giovanni): - Tyranitar, volte!
(Mushi): - Esqueceu do truque? Use Feint!
(Giovanni): - Não! – Os dois golpes atingiram Tyranitar que o derrubaram e criaram um grande terremoto, que destruiu as outras batalhas e criou um foco na batalha de Giovanni e Mushi.


Ramon tinha perdido o Mankey, não tinha jeito de vencer o Elekid e o Gyarados com apenas um Eevee, Mariana interrompeu a batalha e pediu para Ramon fazer uma batalha em dupla contra o líder de ginásio. Ragna ficou com um pouco de ciúmes.

(Ramon): - Por que eu?
(Mariana): - Porque nós sempre ganhamos da Larissa e do Daniel.
(Ramon): - Sempre? Nunca fizemos uma batalha completa.

Não deu tempo nem de acabar de falar, quando perceberam Ragna e Matheus estavam sentados em um banco do ginásio assistindo a batalha de Mariana e Ramon contra o líder de maquiagem branca e cabelo espetado, ele não havia dito nenhuma palavra, tinham marcações para o líder e para os desafiantes, no lugar de cada um havia uma caixa de aço de cor preta presa no chão.

O líder então mandou um Wobbuffet e um Hypno, Ramon escolheu um Eevee e Mariana o seu querido Squirtle, o líder então revelou sua voz, era grossa e estranha, ela arranhava os ouvidos de Ramon.

(Líder): - Meu nome é Eric, líder deste ginásio, as regras são simples, eu só aceito desafios de dois treinadores de uma vez, os treinadores devem batalhar em grupo contra os meus pokémons, cada um tem o direito de usar apenas um pokémon cada e se um treinador perder o outro também perde.
(Ramon): - Mariana, eu tenho uma idéia.
(Mariana): - Qual?
(Ramon): - Vamos os dois atacar o mesmo pokémon, e vamos fazer um combo defensivo, o Squirtle ataca e o Eevee vai dar cobertura nos ataques dos outros pokémons.
(Mariana): - Tudo bem. Squirtle use Water Gum no Wobboffet!
(Ramon): - Eevee use Follow Me!
(Eric): - Hypno use Confusion no Squirtle, Wobboffet use Magic Coat!- Squirtle começou a soltar água pela boca, Wobboffet reverteu o golpe para Eevee que ficou enfraquecido pelo efeito do golpe.
(Mariana): - Não dá! É impossível ganhar dele assim!
(Ramon): - Todos os pokémons tem uma fraqueza, se atacarmos o Wobboffet agora ele vai revidar no me Eevee, mas e se fosse um golpe fantasma¿ Assim derrubaríamos o Wobboffet e o Eevee não seria atingido!
(Mariana): - Ramon, o Squirtle não aprende golpes fantasmas!
(Ramon): - Mas não precisa, Eevee use Protect!
(Mariana): - Squirtle use Water Gum!
(Eric): - Wobboffet use Magic Coat, Hypno use Psychic!- Eevee ficou protegido dos golpes e Wobboffet foi atingido pelo Water Gun.
(Ramon): - Agora Eevee, use Yawn no Wobboffet!
(Mariana): - Squirtle, use Skull Bash!
(Eric): - Hum, Não! – Wobboffet dormiu e Hypno foi derrubado.
(Ramon): - Agora Eevee use Take Down! – Eevee derrubou Hypno e as caixas pretas se abriram, dentro delas havia uma insígnia cada e um TM para cada um. Para Mariana havia o TM Ice Beam e para Ramon o TM Return.

Rapidash estava caída no chão, Giovanni ria de Mushi, no campo havia o nocauteado Rapidash e um Rampardos, Mushi então pegou uma Ultra Ball que tinha e mandou um Dodrio, Giovanni ficou olhando subitamente para Mushi e Mushi ficou olhando subitamente para Giovanni, ouviu-se um grande barulho na entrada da caverna apareceram cerca de 200 homens com roupas douradas.



Última edição por Ragna em Dom 5 Jun 2011 - 11:56, editado 1 vez(es)

________________
Pokemon Revolution - Página 2 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 2 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Caio. Seg 18 Out 2010 - 18:11

Sua fic estará sendo trancada agora graças ao fato de que você posta 1 capitulo por dia e vive respondendo comentários - sendo a maioria flood - e ainda por cima faz Double Post. Só faço uma fic agora com pelo menos 2 semanas de tempo.

Da próxima vez, favor não ignorar os avisos.

________________
Pokemon Revolution - Página 2 HokOmTd

Pokemon Revolution - Página 2 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 2 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Ragna Seg 8 Nov 2010 - 19:40

Pokémon Revolution: Mushi vs Giovanni Parte 2


Rapidash estava caída no chão, Giovanni ria de Mushi, no campo havia o nocauteado Rapidash e um Rampardos, Mushi então pegou uma Ultra Ball que tinha e mandou um Dodrio, Giovanni ficou olhando subitamente para Mushi e Mushi ficou olhando subitamente para Giovanni, ouviu-se um grande barulho na entrada da caverna apareceram cerca de 200 homens com roupas douradas.

Os policiais ficaram confusos, seriam esses homens aliados a Team Rocket¿ estariam eles disfarçados para confundi-los¿ Mushi não havia prestado atenção nos Gold Grunts, estava nervoso com a batalha, tinha apenas Dusknoir e Dodrio contra Rampardos e outro pokémon desconhecido. Mushi suspirou profundamente.

(Mushi): - Dodrio, use Swagger!
(Giovanni): - Rampardos, Rock Polish!- Rampardos ganhou velocidade e ataque, mas em compensação ficou confuso.
(Mushi): - Dodrio retorne! Vai Dusknoir! – Dusknoir saiu de sua Timer Ball.
(Giovanni): - Rampardos se concentra!
(Mushi): - Dusknoir use Mean Lock!
(Giovanni): - Rampardos!
(Mushi): - Dusknoir, agora use Perish Song!
(Giovanni): - Rampardos!
(Mushi): - Dusknoir use Destiny Bond!
(Giovanni): - Rampardos!
(Mushi) – Agora retorne Dusknoir!- Dusknoir voltou para a pokébola e foi substituído por Dodrio. O efeito do Perish Song e o do Future Sigth atingem Rampardos ao mesmo tempo, que o derrubam na hora. Giovanni começou a morder uma das mãos até sangrar.
(Giovanni): - Mushi. Acabou o jogo.
(Mushi): - Para você, certo¿
(Giovanni): - Não. – Giovanni pegou uma Ultra Ball e dela lançou Rhymperior
(Mushi): - Rhymperior¿ O Dodrio pode ganhar disso.
(Giovanni): - Rhymperior use Stone Edge!
(Mushi): - Dodrio, use Protect com Swagger!
(Giovanni): - Rhymperior use também um Horn Drill!
(Mushi): - Dodrio, cuidado!- As pedras destruíram o campo de força de Dodrio e depois o OHKO o derrubou no chão.
(Mushi): - Dodrio retorne. Agora, Dusknoir use Future Sigth!
(Giovanni): - Rhymperior, use Sandstorm e depois Giga Impact!
(Mushi): - Substitute Dusknoir! – Dusknoir foi substituído por um clone que foi atingido pela barrigada que levou e depois foi derrotado.
(Mushi): - Dusknoir, agora use Perish Song!
(Giovanni) – Seu doido! Vai empatar!
(Mushi): - Dusknoir use outro Future Sigth!
(Giovanni): - Agora mexa-se Rymperior, temos que vencer antes de empatar! Use Giga Impact!- Quando Rhymperior foi atacar levou o dano de Future Sigth e não conseguiu.
(Mushi): - Use Substitute agora!
O Substitute levou o dano de Dusknoir e Rhymperior foi derrotado. Giovanni começou a enlouquecer, estava um grande briga entre todos, policiais, Rockets e Golds. Mushi então foi até Giovanni e colocou a mão em seu ombro, Giovanni empurrou Mushi no chão e sacou uma pistola. Mushi não tinha como se defender. Quando percebeu estava no passado, em uma viagem espiritual.

Mushi estava vagando por uma Pewter de 55 anos atrás, via ele mesmo pequeno e seus pais o mimando. Mushi viu Samuel Oak andando pela cidade com seu Charmander em busca de derrotar Flint para conseguir uma insígnia, ele viu Giovanni em Viridian e viu Rockets com um uniforme muito antigo, que Mushi nunca tinha visto na vida.

Ele viu também pedaços de sua jornada, viu a mulher que sempre amou que fez um pedaço de jornada com eles, mas depois misteriosamente desapareceu. Mushi sempre pensou que não fora nada, mas agora imaginava que os Rockets poderiam estar atrás dela. Ele viu suas milhares de batalhas, contra todos os líderes de Ginásio, até mesmo contra o pequeno Blaine, que na época era mais novo do que Mushi.

A viagem estava boa. Mushi enxergou sua batalha contra o líder de ginásio de Saffrom, que tinha uma filha com poderes paranormais, mas que fora curada por um garoto alguns anos depois, Mushi enxergou o presente também, viu Ragna e Matheus batalhando contra o líder de ginásio e sorriu, ele ficou olhando para Ragna e suspirando, talvez estivesse triste por não ter um filho como Ragna.

(Matheus): - Cacnea use Absorb no Kadabra!
(Ragna): - Elekid use Ice Punch no Mr.Mime!
(Eric): - Kadabra use Psychic e reverta o golpe, Mr.Mime use Barrier e depois Double Slap!- Elekid foi atacado e Mr.Mime protegido enquanto Kadabra sugava o HP de Cacnea.
(Ragna): - Matheus, não é melhor a gente trocar o alvo¿
(Matheus): - Pode ser, mas cuidado!
(Ragna): - Elekid use Fire Punch!
(Matheus): - Cacnea use Pin Missile!
(Eric): - Kadabra use Confusion e Mr.Mime use outra camada de Barrier!- Os golpes novamente foram revertidos.
(Ragna); - Mathues, eu tenho uma idéia.
(Matheus): - Qual¿
(Ragna): - É o seguinte, basta que o Cacnea arremesse com muita força o Elekid no Kadabra e depois o Elekid de um choque em todo mundo!
(Matheus): - Você endoidou¿
(Ragna): - Vai logo!
(Matheus): - Cacnea arremesse o Elekid no Kadabra!
(Ragna): - Elekid use Thunderbolt!
(Eric): - Kadabra use protect e Mr.Mime use Energy Ball!- Novamente os dois pokémons foram atingidos.
(Matheus): - Ragna, não tem jeito!
(Ragna): - Espera... Tem sim! Elekid use Thunder Wave no Kadabra!
(Eric): - Kadabra use Protect!- Desta vez o Protect falhou e Kadabra foi atingido pelo golpe, que o paralisou.
(Matheus): - Cacnea use Toxic no Mr.Mime! – Desta vez a equipe adversária ficou com stats ruims.
(Ragna): - Agora Elekid use Thunderbolt!
(Matheus): - Cacnea use Pin Missile no Mr.Mime!- O grande raio atingiu a todos os pokémons adversários, que não conseguiram se defender devido aos stats e depois foram derrubados. As duas caixas pretas de aço se abriram. Na de Ragna havia uma pokébola e uma insígnia e na de Matheus, além da insígnia havia uma pokébola também.

(Eric): - Essas caixas sempre têm um presente para quem consegue me derrotar, no caso de vocês foram pokémons, pokémons que vocês admiram.
(Ragna): - Como você sabe que admiramos o pokémon que está na pokebola¿
(Eric): - Pois você não parou de olhar de para ele na batalha.

Ragna abriu a pokebola e dela saiu um Abra, a Dex de Ragna ativou a informação: Abra, o pokémon paranormal, esse pokémon evolui para o Kadabra e sempre se esconde de treinadores por ser muito tímido.
Matheus abriu a pokébola dele e dela saiu um Mime.Jr, a pokédex disparou novamente: Mime.Jr, este pokémon evolui para o Mr.Mime, ele contem fortes ondas psíquicas ao redor do corpo e é muito amigável

(Ragna): - Como sabia que eu estava interessado em Kadabras¿
(Eric): - E eu em Mr.Mimes¿
(Eric): - Vocês batalharam contra os pokémons que gostaram e pelo que percebi vocês são rivais. Não percebem¿ Ragna não foi capaz de vencer o Mr.Mime mas derrubou o Kadabra e Matheus não estava vencendo Kadabra mas venceu o Mr.Mime. Vocês agora têm o pokémon que derrubaram e seu rival tem o que você não conseguiu derrubar.
(Matheus): - Mas que coisa complexa...
(Ragna): - Pelo menos eu agora tenho mais um integrante na equipe!

Mushi se retirou do ginásio e vagou por todo o continente voando, voava rápido, que em 30 minutos conseguiu ver todos os maiores Points de Kanto, ele então retornou até a Rock Tunnel e viu Giovanni tirando a pistola do cinto. Não havia se passado tempo nenhum na caverna! Mushi voltou para seu corpo e viu pela terceira vez Giovanni sacando a pistola.

(Giovanni): - Você me venceu novamente Mushi... Mas agora você nunca mais vai batalhar!
(Mushi): - Giovanni espere! – Giovanni esperou e ouviu Mushi.
(Mushi): - Antes de você me matar eu preciso falar uma coisa que eu vi.
(Giovanni): - O que¿ Perguntou Giovanni preocupado
(Mushi): - Eu vi o passado, e nele eu vi você Giovanni.
(Giovanni): - Me viu fazendo o que¿
(Mushi): - Eu te vi como uma pessoa normal que não cede tão facilmente a uma equipe terrorista! Eu vi você roubando o meu filho de mim e o colocando na sua organização!
(Giovanni): - Seu filho entrou na Team Rocket por vontade própria!
Ramon, Ragna, Matheus e Mariana agora estavam na Rota 6 em busca de um lugar atrativo e relaxante para que pudessem descansar um pouco das batalhas de ginásio.Mariana logo que viu grama baixa se jogou no chão, Matheus se deitou também e colocou Cacnea para fora da pokébola para alimentar o pokémon cacto. Ragna e Ramon se sentaram no chão quando Ramon percebe um Bulbasaur andando pela rota. Ramon saca a pokédex que dispara a informação:

(Dex): - Bulbasaur, o pokémon semente, esse pokémon é uma excelente escolha para novatos por ser muito fiel e aprender golpes que tenham muitos efeitos secundários.- Ramon logo se levanta e lança Eevee para fora da pokébola.
(Ramon): - Isso, finalmente vou capturar um pokémon!
(Matheus): - Mas e o Mankey¿- Ramon congela por um tempo mas depois retorna a falar.
(Ramon): - Meu segundo, segundo pokémon selvagem.

O Bulbasaur repara o Eevee e logo se prepara para a batalha colocando seus cipós para fora e se focando no Eevee. Bulbasaur bateu os cipós com força no chão, que o levantaram no ar e lhe deram tempo de usar um Spore, que logo de cara adormeceu o Eevee.

(Ramon): - Esse monstrinho verde é esperto eim... Eevee use Sleep Talk!
(Ragna): - Sleep Talk¿
(Ramon): - Tm meu amigo.

Eevee desta vez deu um salto e por fim atingiu o Bulbasaur, que perdeu o equilíbrio e caiu no chão com o bulbo para baixo, o impossibilitando de se mecher.Eevee ainda sobre o comando do Sleep Talk continuou atacando Bulbasaur até o mesmo não conseguir mais lutar. Para finalizar, uma pokebola e um novo pokémon no grupo.

Mariana viu no mapa do Pokégear que a próxima insígnia estava em Vermilion.
Eles foram então a direção da grande cidade, que ficava a aproximadamente vinte mil metros, tinham muitas fazendas na rota, havia também pequenas casas e muitos pokémons selvagens, um bando de Sperows voava sob os rapazes.

H estava reformando a grande mansão para que ela se tornasse um esconderijo, colocou pôsteres legais e pintou a casa até que ela parecesse nova, colocou camas para todos os membros, criou quartos e andares, tirou absolutamente tudo de um andar e a transformou em uma arena de treinos. H se sentia sozinho, então resolveu ligar uma velha TV da mansão.Aparecia uma manchete com a grande briga que estava ocorrendo no Rock Tunnel, a câmera havia dado foco em uma batalha entre um Gold e um Rocket.

Ragna estava andando quando vê um arbusto se mexendo novamente. - Seria o mesmo espião daquela noite¿ - Pensou Ragna. Ele foi até o arbusto, mas não viu nada, novamente o espião já estava anos luz na frente.

Daniel e Larissa estavam batalhando contra uma dupla de Golds que foram reconhecidos como Oliver e Shenan. Daniel usava seu Raichu e Larissa sua Kirlia, Oliver usava um Absol e Shenan um Exeguttor.

(Oliver): - Absol use Nigth Slash!
(Shenan): - Exeguttor use Psychic!
(Daniel): - Raichu use Thunder Punch!
(Larissa) - Kirlia use Confusion!

Todos os golpes iam para todos os lados, uns acertavam e outros não, alguns não afetavam o oponente e outros eram super efetivos. H desligou a TV e foi para o supercomputador, ele abriu uma página de notícias e viu a cobertura da batalha que acontecia no Rock Tunnel. Ele entrou em um site com fichas criminais e viu que sua cabeça era uma das mais procuradas, ele procurou por Giovanni Boss e viu o preço da cabeça do velho: 2.000.000 de dólares, era algo bom saber que sua cabeça valia dez vezes mais a de seu mestre.


Ramon parecia muito animado com seu novo pokémon quando teve viu um grande pôster colado em uma fazenda com um grande anuncio:

Mini Copa Pokémon hoje as 17:00. R$ 20,00 o ingresso com direito a churrasco e batalhas no estilo mata-mata. Prêmio de R$200,00 e uma bolsa de Tm.

(Ragna): - Batalhas!
(Matheus): - Grana!
(Mariana): - Tm!
(Ramon): - Churrasco! Temos que entrar nessa!
(Mariana): - Mas ainda faltam duas horas...
(Ramon): - Mas o churrasco já começou! Vamos lá! – Tinham dois seguranças na entrada da fazenda com alguns ingressos no bolso do terno.
(Ramon): - Um ingresso por favor.
(Ragna): - QUATRO!
(Ramon): - Ok... Mas vocês racham o meu por que EU vi o pôster.

Ramon agora parecia feliz, alem de sushi, carne era para ele a melhor comida do mundo. Ragna comia uma picanha enquanto Matheus e Mariana iam se aquecendo com os outros participantes. Um homem alto com uma aparência adulta chegou com um megafone e começou a gritar as regras do campeonato.

(Homem): - Meu nome é Ralph e esse é a primeira Mini Copa nessa fazenda, esperamos que no futuro possamos ter mais copas como essa. As regras são simples, são 48 participantes, isso será uma mata-mata bem rapidinho com direito a dois pokémons cada, o prêmio é uma bolsa com 30 Tms diferentes para cada um!
(Ralph): - A primeira luta será entre o possuidor do ingresso 1 e o possuidor do ingresso 48.- Os dois participantes escolhidos foram até uma arena de batalhas semi profissional de tamanho pequena e colocaram seus pokémons para a luta. Foi um Raticate e um Cubone, os dois pokémons lutavam com toda a energia que tinham, até que no final da luta o garoto com o Cubone acabou ganhando e eliminando um participante.
(Ralph): - Muito bem, e agora a segunda partida será entre o numero 2 e o numero 47! Michel contra Ramon!

(Ragna): - Vai lá Ramon!
(Mariana): - Acaba com ele!

Ramon e Michel se posicionaram e cada um colocou um pokémon para fora da pokebola, Michel um Rhyhorn e Ramon seu Bulbasaur.

(Ramon): - Bulbasaur use o truque dos cipós com Spore!
(Michel): - Rhyhorn use Rock Blast!- As pedras iam atingir Bulbusaur, que pulou com seus cipós e espalhou o pó do sono em Rhyhorn, que o impossibilitou de continuar.
(Ramon): - Bulbasaur use Razor Leaf!
(Michel): - Droga Rhyhorn! – As folhas afiadas acertaram Rhyhorn e nocautearam o pokémon que dormia.- Você é bom garoto... Mas eu felizmente sou melhor! Eu escolho Tauros!- Tauros saiu da pokebola do rapaz e intimidou o pequeno Bulbasaur.- Tauros, use Take Down!
(Ramon): - Cuidado Bulbasaur! Use o truque de novo!- O pequeno Bulbasaur voltou a voar e soltou um Spore no Tauros, mas que conseguiu fugir do golpe e aproveitou a queda do Bulbasaur para nocauteá-lo com um Take Down.
(Michel): - Isso Tauros, essa luta é nossa!
(Ramon): - Nem pense em cantar vitória agora! Vai Mankey!- O macaco saiu da pokébola e atacou Tauros com um Karate Chop, que feriu Tauros e o deixou imobilizado.
(Michel): - Tauros use Belly Drum!
(Mariana): - O que¿
(Ragna): - O que é que tem¿
(Matheus): - Esse golpe é super poderoso, ele vai deixar o Tauros com um ataque quase infinito!
(Mariana): - Mas em compensação se o Ramon agir agora ele derruba o Tauros pois esse golpe deixa o Tauros extremamente fraco.
(Ramon): - Já saquei, Mankey use Karate Chop!
(Michel): - Tauros use Rest e coma a sua Chesto Berry!- O efeito foi muito rápido, quando Tauros estava pegando no sono comeu a Berry que estava pendurada em seu pescoço por um colar e ficou totalmente potente.- Agora Tauros use Take Down!
(Ramon): - Mankey use Agility e pule no Tauros!- Mankey teve um boost visível em sua speed e subiu no Tauros enquanto “brincava” de touro mecânico no Tauros, que tentava atingir o Mankey.- Perfeito, agora use Brick Breack!- O golpe atingiu o crânio de Tauros e o derrubou no chão, como o golpe foi super efetivo Tauros foi nocauteado.


Mushi empurrou no Giovanni no chão e lhe chutou a arma.

(Mushi): - Você me tirou tudo Giovanni!
(Giovanni): - Você endoidou¿ Você me tirou absolutamente tudo, tirou minha inocência e destruiu meu sonho!
(Mushi): - Mas o Silver sempre esteve a seu favor, você sempre teve o seu filho, mas e o meu¿
(Giovanni): - Já disse Mushi! O H entrou na Team Rocket porque ele quis!



Continua...

Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 2 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Kameyo Venin Seg 8 Nov 2010 - 20:44

Bom, vamos voltar às ativas. õ/

Anyways, digamos que eu li apenas os capítulos da página um... Não sei se melhorou daqi em diante, então me desculpe qualquer coisa. Mas chega de blá blá blá e vamos ao comentário!

Olha... É um pouco "comum" sua história, não acha? Acho que falta um pingo de criatividade aí. ^^ É a coisa mais comum de "um garoto vai ao laboratório pegar seu Pokémon e partir em aventuras com tais personagens", e a mente humana pode muito mais que isso! Só se esforçar, sei que consegue criar um ótimo enredo. õ/

Agora, pra falar a verdade, me surpreendi! Você tem pouquíssimos erors de gramática/ortografia, pouquíssimos! Ainda tem uma confusãozinha aqui, um erro de concordância ali, tudo o que outros usuários já citaram, então nem vale a pena repetir. -q tanto que a preguicinha tá de cute cute cum eooo! HIHI Q

No começo meus olhos pipocaram por causa do ataque das ovelhas Coloridas! '-' O texto Parada gay tava demais... D: Ainda bem que retirou isso. XD mas o que realmente me incomodou, foi o Script... D: nada contra, mas histórias em Script, a menos que seja um filme/teatro... Evite ao máximo coisas assim, okay?

A descrição está boa, mas poderia melhorar... ^^

Enfim! Sua fanfic está de parabéns. õ/ Eu até admito uns erros, mas ninguém é perfeito.. e.e Não desista, que você vai longe. õ/ Bye Bye. :3

________________

Pokemon Revolution - Página 2 Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 2 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Qua 10 Nov 2010 - 21:20

Pedrão! õ/

Sabe, eu gostei. ^^'' Dá para melhorar sim, mas já dá para se entender bem a história da FanFic. Só que vou citar alguns errinhos.

Algumas vezes você escreveu Rymperior, e acho que isso incomodou um pouco. D: Tá erradinho aí, o correto é Rhyperior. Nada que um Edit não resolva. ^^ Só que tenta tomar um pouco de cuidado com isso, o-o pode atrapalhar um pouco a leitura. D=

Gostaria de destacar outra coisinha:


Mushi estava vagando por uma Pewter de 55 anos atrás, via ele mesmo pequeno e seus pais o mimando. Mushi viu Samuel Oak andando pela cidade com seu Charmander em busca de derrotar Flint para conseguir uma insígnia, ele viu Giovanni em Viridian e viu Rockets com um uniforme muito antigo, que Mushi nunca tinha visto na vida.

Ele viu também pedaços de sua jornada, viu a mulher que sempre amou que fez um pedaço de jornada com eles, mas depois misteriosamente desapareceu. Mushi sempre pensou que não fora nada, mas agora imaginava que os Rockets poderiam estar atrás dela. Ele viu

Você repetiu esse verbo pra caramba! @.@ Tente repetir menos. -q

Acho que é só.

Boa sorte! õ/

________________
Pokemon Revolution - Página 2 Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 2 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Ragna Qui 11 Nov 2010 - 16:28

Kameyo: Que bom que gostou, realmente o primeiro cap ficou bem parada gay ^.^ Mas espero que acompanhe já que você é famosa pelo mundo pkmn!

Kabeyama: Brodhi! Que bom que gostou, realmente as vezes dá umas emboscadas com Rhymperior mas agora que já acabou a luta ele vai aparecer depois de um booom tempo, bem não sei... Abraço aí, manda um beijo pra Thays (Manda ela comentar tbm)


Batalha intensa! Chances de sobreviver?

(Ralph): - E assim a primeira rodada acaba! Agora nós temos 24 participantes, a primeira luta agora será entre Matheus e Luiza!- Luiza era uma garota ruiva e bonita, ela vestia um vestido rosa e usava sandálias verdes, tinhas os olhos vermelhos e a pele perfeita. Matheus se dirigiu até o campo de batalhas e colocou Cacnea para lutar. Luiza foi atrás dele e colocou um Ninetails no campo. Os dois se prepararam e a batalha começou.
(Matheus): - Cacnea use Spikes!
(Luiza): - Ninetails use Fire Spin!- Cacnea começa a jogar espinhos no campo, mas que se queimam antes de chegarem ao chão, o que torna o golpe inútil e inutiliza o Spikes. – Agora use Ember!
(Matheus): - Cacnea manda ver!- O efeito do gira fogo acabou e havia um buraco no chão, quando a Ninetails percebe leva um Dig que a derruba no chão. - Cacnea, agora use Spikes e Pin Missele!- Desta vez o Spikes afeta o campo e Ninetails é nocauteada.
(Matheus): - Perfeito Cacnea!
(Luiza): - Eu escolho Jolteon!- Jolteon sai do campo quando é atingido pelos Spikes.
(Matheus): - Cacnea use Dig!
(Luiza): - Jolteon use Magnet Rise!- Jolteon começa a levitar.- Agora Jolteon use Earthquake!- Jolteon para de levitar e cai na grama, o que acaba disparando um tremor no chão, que derruba Cacnea.
(Matheus): - Ok... Eu escolho Riolu!- Riolu sai da pokébola e faz uma pose para a platéia.- Riolu, use Jump Kick!
(Luiza): - Jolteon, use Dig!- Jolteon foi para debaixo da terra, o que fez Riolu errar o golpe e levar o dano dos Spikes.- Agora ataque Jolteon!
(Matheus): - Riolu use aquele golpe que combinamos!- Quando Jolteon saiu da terra ele é atingido por um Focus Punch, que acaba por nocautealo.

(Ralph): - A batalha terminou, o vencedor é Matheus!
(Matheus): - Perfeito... Só mais duas vitórias e eu ganho!

(Mushi): - Você me tirou tudo Giovanni!
(Giovanni): - Você endoidou¿ Você me tirou absolutamente tudo, tirou minha inocência e destruiu meu sonho!
(Mushi): - Mas o Silver sempre esteve a seu favor, você sempre teve o seu filho, mas e o meu¿
(Giovanni): - Já disse Mushi! O H entrou na Team Rocket porque ele quis!
(Mushi): - Mentira! Você manipulou meu filho. Ele não era assim!
(Giovanni): - Eu ainda me lembro do momento. Eu te conto então se você não acredita!

Flashback. A grande Viridian estava ensolarada, H andava pela cidade com seu Elekid e com seu melhor amigo: Silver, filho de Giovanni. Silver e H já tinham duas insígnias cada um e eles pretendiam vencer Giovanni no ginásio. Os dois jovens aparentavam ter 16 anos. Giovanni estava com seu Persian no ginásio quando H aparece e pede uma batalha em busca de uma insígnia.

Giovanni se levanta e manda um agente Rocket batalhar com o garoto pois Giovanni precisava descansar. Na época a Equipe Rocket estava meio sumida, mas nem o governo nem ninguém ligava se visse um agente deles. O agente rocket dá a ordem de apenas um pokémon e manda um Golbat para fora da pokébola, H usa seu Elekid e com um simples choque do trovão derruba o Golbat e pega sua insígnia.

Quando Giovanni retorna e vê que o agente perdeu miseravelmente ele pega a insígnia de volta com H e o desafia para uma batalha de ginásio verdadeira. H se recusa e ameaça chamar a policia por roubo e fraude mas Giovanni sugere uma idéia. R$ 3000,00 se H conseguir o vencer. H pensa e recusa a oferta. Ele diz que se ganhar vai querer ser um Rocket e realizar seu maior sonho de vida: Capturar Mew.

Por um instante Giovanni fica pasmo mas depois aceita a oferta, isso seria uma ótima vingança contra Mushi, o velho amigo que arruinou sua LOP, Giovanni então propões uma batalha de um-a-um-pokemon. Giovanni manda Persian para lutar contra o Elekid, que derruba o gato em um piscar de olhos com um Brick Breack. Flashback.

(Mushi): - Como você não roubou¿ Acabou de admitir!
(Giovanni): - Mas foi ele que veio até mim!
(Mushi): - Eu é que vou te matar Giovanni, graças a você eu sou um infeliz. Eu não tenho compania, minha vida e simplesmente batalhar contra pessoas que não conheço para poder esquecer o meu passado!
(Giovanni): - Então me mate Mushi. Francamente se acha que deve me mate!

(Ralph): - Perfeito! E Clefairy derrota Pichu! Isso termina a luta de Mariana contra Edward! Parabéns Mariana!
(Ralph): - Muito bem, agora a batalha será entre Pedro e Miguel!- Ragna que estava aproveitando churrasco foi até o campo, Miguel já estava o esperando lá e os dois então sacaram suas pokébolas e lançaram seus pokémons.- Eu escolho Abra!- Disse Ragna enquando colocava o pokémon paranormal para fora da pokebola. – E eu escolho Magnemite!

(Dex): - Magnemite, o pokémon metálico. Esse pokémon tem poderes especias e um campo magnético especial em volta de seu corpo que lhe ajuda a prender o inimigo em uma certa área.
(Ragna): - Tudo bem. Abra quero que se teletransporte para fora do campo magnético!- Abra obedeceu o dono e saiu do campo magnético, dando a Ragna uma idéia de até onde ia o campo magnético.- Perfeito Abra! Agora use Side Change!- Abra retornou para sua pokébola e foi substituído pelo Gyarados.- Gyarados, use Dragon Rage!
(Miguel): - Magnemite use Thunderbolt!- Os dois ataques causaram dano especial e atingiram o inimigo os derrubando na hora.
(Ragna): - Droga! Só restou o Abra!
(Miguel): - Eu escolho Lombre!- Lombre saiu da pokébola e se posicionou em frente a Abra.
(Ragna): - Abra use Secret Power!
(Miguel): - Lombre use Water Gum!- Abra se teletransportou para trás de Lombre e usou o Secret Power, que ativou seu efeito secundário de veneno e envenenou Lombre, que começou a sentir contrações por levar danos super efetivos de veneno.- Lombre vamos lá! Use Rain Dance e Aqua Ring!

Flashback.

“Ragna e Eric ainda estavam no ginásio de Saffrom, Eric estava explicando as habilidades de Abra.
(Eric): - Pedro.
(Ragna): - Sim...
(Eric): - Esse Abra que eu te dei é digamos que... É cheio de golpes poderosos.
(Ragna): - Jura¿
(Eric): - Sim. Esse Abra veio de cria de várias gerações, ele tem golpes especias como: Shadow Ball;Protect;Substitute;Teleport;Side Change;Psychic;Secret Power e um ultimo em especial...
(Ragna): - Qual¿”

Flashback.

(Ragna): - Abra use Shock Wave!- A onda de raio impossível de ser desviada acertou o Lombre e o nocauteou.
(Miguel): Lombre não! – Lombre caiu no chão,derrotado. Ragna havia vencido.

Daniel estava batalhando contra Oliver quando percebe que devia ir para Celadon para fazer o roubo das pedras da lua. Giovanni estava discutindo com Mushi quando dá uma olhada na hora e percebe que deveriam ir montar um QG. Giovanni fez um sinal de bater em retirada e em cerca de 5 minutos a caverna já estava desabitada.

Estavam todos os Rockets do lado de fora do Rock Tunnel, em um pedaço de Lavender. A torre de rádio estava tocando uma música de ambiente conhecida pelos moradores como “Lavender Song”. Giovanni e os Rockets bloquearam a saída da caverna e se esconderam em uma das milhares de casas disabitadas, uma casa bem grande, com suporte para os Rockets.

Oliver e Shenan estavam agora batalhando contra os policiais, a luta já não tinha mais sentido então ficou fácil de evacuarem. H estava esperando os Gold Grunts em Saffrom, na TV havia aparecido a notícia que a caverna já estava desabitada. Não demorou muito tempo até que os Gold Grunts chegassem a mansão. H deu a cada um deles um papel com seu devido dormitório. As coisas haviam ocorrido muito rapidamente.

Mariana havia sido eliminada do torneio. Ramon agora deveria batalhar contra um treinador totalmente vestido de preto, coberto e negro mesmo com o grande sol que batia na cabeça deles. O nome do sujeito era Caio, ao que se sabia ele havia vencido todas as batalhas usando apenas um Gengar. Ramon pensou um pouco e foi direto para o ataque, colocou Bulbasaur para fora da pokébola e assim que Caio usou um Gengar a luta começou.

Ramon usou o velho truque de Vine Whip misturado com Spore, mas Caio já havia analisado as lutas e tinha vantagem.
(Caio): - Gengar use Psychic!
(Ramon): - Bulbasaur, antes de tudo use Leech Seed! – Gengar atingiu Bulbasaur primeiro e o nocauteou, o deixando caído no chão. Ramon sugou o pokémon de volta e usou Eevee.
(Caio): - Bem esperto eim... O Mankey não me atinge e o Eevee pelo menos não é atingido.
(Ramon): - Eevee use Shadow Ball!
(Caio): - Muito bem pensado. Gengar use Protect e Hypnosis!- A bola negra foi pausada e Eevee foi colocado para dormir.
(Ramon): - Eevee agora use Sleep Talk!
(Caio): - Gengar use Dream Eater!- Antes de Eevee se mexer o Gengar já havia devorado suas energias e já estava caído.
(Ramon): - Mas que merda!
(Ragna): - Calma Ramon. Espírito esportivo.
(Ralph): - E o vencedor é Caio! Muito bem, mas agora teremos uma ultima batalha para finalizar esse Round. Pedro contra Matheus!

Giovanni estava descansando em uma cama velha, Daniel parecia estar totalmente destruído, Larissa estava deitada em cima do rapaz, os dois estavam abraçados e se beijando. Em Saffrom, H já havia apresentado a casa aos membros e pediu a eles que treinassem pelo menos 6 horas por dia pois no final de semana os pokémons do membro deveriam estar no mínimo com uma força visível.

O professor Gary Oak estava em seu laboratório da cidade de Pallet quando recebeu um jovem ruivo de olhos azuis que aparentava ter onze ou doze anos, ele estava pedindo um pokémon para iniciar uma jornada em busca de vencer a LOP- É o sonho de todos hoje em dia- Apenas pensou o professor enquanto se dirigia para uma sala aonde havia algumas pokébolas. O professor pegou uma pokébola e dela saiu um Geodude.

(Oak): - Esse aqui está bom não está¿
(Garoto): - Não sei, eu preciso de um pokémon que possa derrubar todos os outros pokémons existentes!- Disse o garoto com certos sinais de megalomania.
(Oak): - E para que um Arceus mesmo¿
(Garoto): - Professor, eu tenho que ser o maior mestre pokémon do mundo!
(Oak): - Claro... Mas primeiro você precisa ter o seu Trainer Card.
(Garoto): - Eu já tenho o meu- disse o garoto o mostrando, era de cora azul e brilhante.- Mas eu realmente quero vencer a LOP.
(Oak): - Se não adianta discutir então vai o Geodude mesmo. – Disse o professor ainda não entendendo o objetivo do garoto.

(Ralph): - Muito bem, podem começar!
(Ragna): - Vai Abra!
(Matheus): - Eu escolho Mime.Jr!
(Ralph): - Que legal! Uma batalha de pokémons muídos!
(Ragna): - Abra use Shadow Ball!
(Matheus): - Mime.Jr use Me First!- Abra estava terminando de criar a bola negra quando ela é roubada e direcionada para Abra, o que acaba o derrubando, mas não chega a lhe dar um nocaute. Abra novamente se levantou e desta vez usou um Shadow Ball direito. – Mime.Jr use Mirror Coat!- Foi rápido, a bola negra novamente foi repelida e Abra foi nocauteado desta vez.
(Ragna): - Droga... Eu escolho Elekid!- Elekid sai de sua pokébola bastante animado para a luta e dispara um Thunder Wave em Mime.Jr.
(Ralph): - Pelo visto vamos ficar com a batalha dos pokémons bêbes!
(Ragna): - Use Ice Punch!
(Matheus): - Mime.Jr use Barrier e depois rebata com um Psychic!- Mime.Jr se protege e depois contra ataca com um golpe psíquico, que deixa Elekid ferido.
(Ragna): - Elekid vamos lá! Use Thunderbolt!
(Matheus): - Mime.Jr use Mirror Coat!
(Ragna): - Elekid use Dig!- Os raios de Elekid são repelidos mas não o atingem pois o mesmo estava abaixo da terra. Depois de alguns instantes Elekid sai do chão e nocauteia Mime.Jr com um Fire Punch.
(Ralph): - Impressionante! Pedro mudou o jogo!
(Matheus): - Ainda não! Vai Cacnea!- Cacnea sai da pokébola e reconhece Elekid. - Cacnea use Toxic!
(Ragna); - Use Dig!- Novamente Elekid se esconde debaixo da terra e não é afetado pelo golpe Antes de qualquer coisa Cacnea grudou seus pés na terra,sentiu as vibrações de Elekid se aproximando e soltou fluídos venenosos no chão antes de desviar, o que envenou Elekid quando o mesmo saiu do chão.
(Matheus): - É só finalizar agora Cacnea! Termine isso com Pin Missile!
(Ragna): - Elekid desvie!- Elekid não conseguiu se mexer e acabou sendo derrubado pelo Pin Missile.
(Ralph): - A batalha acabou! Matheus chutou Ragna da competição! Agora temos só mais três lutas. A primeira delas será entre Caio e Matheus!-
Ragna voutou a se sentar em uma cadeira quando viu um arbusto se mexendo, desta vez ele não deixaria o espião fugir, Ragna foi até o arbusto e viu o que o esperava.

O garotinho ruivo saiu do laboratório de Oak com seu Geodude e se sentou na mesma pedra aonde Ragna havia sentado quando pegou Elekid, o garoto pegou uma foto de Silver, o filho de Giovanni e começou a chorar. Durante as soluçadas do menino ele jurou para se mesmo: Pai. Eu vou me vingar. Me vingar do vovô, do H, do Mushi e principalmente vou me livrar do peso da minha família. A maldição que todos tentamos cumprir.

EU VOU CAPTURAR MEWTWO!



No próximo episódio: Revolução das guerras! A batalha contra um espião!
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 2 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por GrandOto Qui 25 Nov 2010 - 23:53

Cara, primero, as histórias tão muito bem boladas, segundo, vc tem boa criatividade,tercero, fais um livreto disso q vai ficar show, pega todos esses fic e compacta e coloca pra baixar eu aposto q vc ia ter um bom recorde de downloads pq elas são mt boas ( ainda to lendo Razz ) continua escrevendo q vc vai se dar mt bem vlw ^^.

________________
Pokemon Revolution - Página 2 3375237
Clique aki para me alimentar
Pokemon Revolution - Página 2 5983169
Ajude-me a me tornar FORTE!
GrandOto
GrandOto
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 2 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos