Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Revolution - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Revolution - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Revolution

+17
cfox
pikachu385
goldenias
Micro
Sr. LL
pietrosaggioro
XXmateusXX
GrandOto
Kameyo Venin
razak
yurigolddenrold
juan_jrb
*Milley*
Caio.
CalrosHenrique
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Ragna
21 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Qual é o seu personagem preferido?

Pokemon Revolution - Página 4 Barra21062%Pokemon Revolution - Página 4 Barra210 62% 
[ 13 ]
Pokemon Revolution - Página 4 Barra2105%Pokemon Revolution - Página 4 Barra210 5% 
[ 1 ]
Pokemon Revolution - Página 4 Barra2100%Pokemon Revolution - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Revolution - Página 4 Barra2105%Pokemon Revolution - Página 4 Barra210 5% 
[ 1 ]
Pokemon Revolution - Página 4 Barra2105%Pokemon Revolution - Página 4 Barra210 5% 
[ 1 ]
Pokemon Revolution - Página 4 Barra2100%Pokemon Revolution - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Revolution - Página 4 Barra2100%Pokemon Revolution - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Revolution - Página 4 Barra2100%Pokemon Revolution - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Revolution - Página 4 Barra2100%Pokemon Revolution - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Revolution - Página 4 Barra21010%Pokemon Revolution - Página 4 Barra210 10% 
[ 2 ]
Pokemon Revolution - Página 4 Barra21013%Pokemon Revolution - Página 4 Barra210 13% 
[ 3 ]
Pokemon Revolution - Página 4 Barra2100%Pokemon Revolution - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 21
 
 
Votação encerrada

Pokemon Revolution - Página 4 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 5 Fev 2011 - 13:57

Pedro õ/

*Musiquinha do aleluia* xD Zoa, fiquei muito feliz que você postou o capítulo depois de tanto tempo e não abandonou a fic ^^ Gostei muito desse capítulo, a sua narração e descrição foram boas, achei que melhoram bastante do decorrer da fic.O tamanho do capítulo está bom e houveram poucos erros de português, nem vou quotar y.y Bom meu friend é isso, parabéns pela fic, e vê se não some de novo ^^

Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.

________________
Pokemon Revolution - Página 4 Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 4 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Ragna Sáb 12 Fev 2011 - 17:22

Vida de homem



- É bom que eu seja muito bem pago por isso, seqüestro juvenil e compras no mercado negro não é nada bom, espero que a Team Rocket cumpra o que disse. – Dizia o velho enquanto vagava devagar pela rota de estrutura pequena. – Como se não bastasse ter de comprar insígnias que podem comprometer o resto da minha vida ainda pedem para matar dois moleques bêbados. – O velho dizia palavras que não pareciam ter sentido devido a falta de dentes em sua boca.

Não muito distante dali os dois jovens dormiam no carpete da casa quando se dão conta do que fizeram, precisavam sair rápido daquela casa antes que as coisas ficassem piores. Parecia não funcionar, o corpo dos dois permanecia imóvel, era impossível até mesmo sacar um pokébola. – Droga, mexa-se,mexa-se,mexa-se... – Ragna não conseguia nem ao menos falar direito, não podia se mexer devido ao excesso de álcool e parecia que morreria. – Será que eu sobrevivi ontem para morrer hoje? Droga,droga,droga!- Um som soou pelo ar, os passos do velho pareciam estar subindo a pequena escadaria de madeira com dificuldade até chegar ao segundo andar.

O velho deu mais alguns passos e abriu a porta devagar e entrou no quarto com uma faca cega, a essa hora Ragna já parecia ter desistido de tentar se mexer e se já se conformava com a morte, até que de uma das pokebolas de seu bolso saiu seu querido e fiel Elekid que começou a gerar faíscas com a tomada em sua cabeça e foi se aproximando aos poucos do velho, que parecia recuar até uma mesinha ao lado da porta.

Esse bicho tomada não vai estragar o meu dinheiro, não vou tolerar que minha vida seja destruída de novo! – Gaguejava palavras que ninguém entendia e da gaveta tirou uma Ultra Ball e mirou-a nos rapazes. – Essa casa não vai mais me servir, pode explodir tudo Electrode! – Da Ultra Ball um Pokémon com a aparência de uma pokébola invertida e sorridente surgiu, logo após isso a voz seca e rouca da pokédex de Ragna soou nas paredes de madeira velha:

- Electrode, o Pokémon explosivo, o Electrode tem muito animo e energia para brincar e se divertir com os outros pokémons e tem um pouco de espírito esportivo, mas quando o assunto é luta ele dá o seu melhor e quando prevê que ira falar ele se nocauteia soltando toda a sua energia interior. - Quando o velho ouviu a voz da agenda eletrônica ele se lembrou que seria bom pegar os objetos pessoais dos garotos antes de ir embora.

- Elekid, não deixe! – A voz de Ragna voltou a soar e acabou por acordar Ramon ao seu lado. – Lute com todas as suas forças ou será o nosso fim! – Elekid fincou os pés no chão e criou uma bolha magnética ao redor dos dois garotos.

- Hehe, não importa o quanto lutarem, eu vou dar dez minutos para poder pegar minhas coisas de valor, e depois o Electrode irá explodir essa casa! – O velho mal terminou de falar e já se retirou do aposento, deixando acidentalmente no cômodo a caixa de metal misteriosa na gaveta aberta.

Pokemon Revolution - Página 4 239 VS Pokemon Revolution - Página 4 101

- Electrode, você deve explodir em seiscentos segundos, mas até lá eu quero que você mate esse Elekid! – A voz do velho soava pelo corredor e Ragna já não tinha tanto tempo para fazer nada, muito menos voz, o álcool havia destruído todo o seu corpo, ele precisaria de mais vinte minutos para sair da ressaca mas não teria tanto tempo assim. Elikid lutava sozinho.

O pequeno pokémon tomada não iria desistir de lutar contra a pokébola gigante e estava dando tudo o que podia contra Electrode, mas seu esforço parecia inútil. Elekid usava todas as suas energias e misturava seus melhores ataques em combos especiais com o objetivo de desativar aquela bomba relógio. Foram muitos Low Kicks e Elemental Punches mas Elekid parecia cansado pela luta que tivera no ginásio pokémon em Celadon, estava tudo acabado, Mariana tinha razão, é impossível viver sem uma mulher.
Quatrocentos segundos era o número computado no interior de Electrode, Ragna não poderia fugir de nenhum jeito pelo fato de ainda estar na armadura de relâmpagos do pequeno Elekid.

“Não vai funcionar... É inútil, como eu queria pelo menos uma vez ter de volta o que eu sempre tive, os meu amigos da escola, a minha família, o meu querido Hitmonchan, O Mushi, que foi como um avô para mim, e a Mariana, principalmente a Mariana, mas acho que isso é impossível, não tem mais jeito, eu vou morrer em cinco minutos e nem tive uma chance de dizer a ela o quanto fui idiota, que aquele beijo seco em Cerulean poderia ser ultrapassado com uma Marca de amor maior, mas parece que isso é inútil, não tem mais jeito, olha só o tipo de homem que eu virei, eu não consigo nem ao menos ajudar o meu pokémon que esteve sempre ralando por mim.” – Ragna fazia esforços para se levantar enquanto se apoiava pela perna direita machucada. “ Sempre que eu me lembrava do momento em que eu comecei essa nova vida eu ficava alegre por ter ganho amigos de verdade, mas agora que estou nas minhas
ultimas eu só quero dizer uma coisa. EU FUI IDIOTA! E agora eu vou compensar de uma vez por todas as besteiras que eu fiz, eu vou salvar os meus amigos, não vou continuar sendo aquele que acaba fazendo uma merda enorme e depois tem a cara limpa, eu vou de uma vez por todas... SER HOMEM!” – Ragna estava levantado e com todas as suas energias recuperadas, não iria nunca mais depender dos outros.

- Elekid, você lutou muito e não tem mais forças para batalhar, eu assumo agora. - Elekid também parecia mudado, afastou Ragna com ondas magnéticas e Ragna achou que ficou maluco mas jurou ter ouvido Elekid dizer:

- Não se preocupe comigo. Eu também prometo que não vou perder! – Um feixe de luz surgiu em volta da pequena tomada que se encontrava cheia de feridas e sangramentos. – Até que eu me torne forte como você, eu não vou ser derrotado! - Os pequenos braçinhos de Elekid adquiriram uma expansão enorme e ficaram musculosos, suas pernas minúsculas adquiriram um brilho e uma massa muscular maior e sua cabeça de tomada ficou com um formato mais juvenil. – Somos nós dois que estamos evoluindo. – Soava em sonhos a voz de Electabuzz.

Pokemon Revolution - Página 4 125
“Trinta segundos” – Computava Electrode em sua mente magnética. Electabuzz adquiriu magnetismo nos pés e iniciou sua levitação com o Magnet Rise enquanto concentrava em sua mão o seu mais novo golpe aprendido: Thunder Punch!

Thunder Punch, o golpe elétrico de concentração de energia na palma da mão, é aprendido por muitos pokémons elétricos e tem como principal função o ataque direto em alta velocidade que pode paralisar o oponente de dor. – Computava a Pokédex de Ragna, que ajudava Ramon a se levantar.

O Punho de Electabuzz estava com uma concentração perfeita de relâmpagos, saindo de suas mãos em forma de descarga elétrica, como se fosse uma espada de relâmpagos. Electrode se esqueceu por um momento de sua missão e começou a rolar para trás, havia ficado com medo do pokémon que até pouco tempo atrás estava apanhando miseravelmente. “Três segundos.” – É agora. – Pensou Ragna. Electabuzz aproveitou o Magnet Rise para se envolver em uma armadura de raios e foi na velocidade de um raio na direção de Electrode. “Um segundo”. A explosão pode ser ouvida em uma área grande, o velho apenas observou um dos cômodos de sua casa sendo destruída e em pequenas chamas que se extinguem sozinhas. Logo em seguida, sentou-se no chão de terra e soltou um suspiro até perceber que estava sem o seu mais precioso item, sua caixa recém comprada no mercado negro.

Na casa destruída o Electrode encontrava-se ‘desligado’, havia um enorme buraco em sua cabeça que ia até o seu interior, do outro lado da casa Ragna,Ramon e Electabuzz descansavam pelo enorme dor de cabeça, por pouco não morriam todos, o Thunder Punch parou Electrode no ultimo instante, porem a pokédex de Pedro foi afetada pela radiação dos raios que não foram estabilizados no impacto e isso acabou explodindo a Pokédex, que foi arremessada para o corredor no ultimo instante.

Hehe Ragna, isso é que é vida de homem. – Zombou Ramon, que parecia estar lúcido outra vez.
Nem fale, vamos lá Ramon, temos que dar queixa na policia. – Dizia Ragna cansado - Mas seria bom se a gente leva-se o velho com a gente.
Ok, mas a única saída esta em chamas, mas pelo calor e pela altura do fogo eu creio que ela se apague em cerca de cinco minutos, vamos ver se achamos alguma coisa nesse quarto para levarmos conosco. – Ramon dizia essas palavras enquanto se levantava com certa dificuldade.

Tudo bem. – Disse Ragna apenas observando o quarto que se encontrava com certas faíscas nos objetos metálicos. – Ei Ramon, vamos ver nas gavetas, o Electrode estava em uma delas, é possível que tenham mais pokémons nesse quarto. – Os dois começaram sua busca nas gavetas e acharam uma caixa de metal em condições novas, como se tivesse sido comprada há minutos.

Caramba! Ragna fica longe disso, esse metal absorveu muitas faíscas do Thunder Punch, se você chegasse um pouco mais perto ia levar um choque forte! – Ramon puxava seu amigo enquanto lhe dava uma bronca e assumia a posição dele. Enquanto pegava luvas de borracha da mochila.

Er... Porque você anda com luvas de borracha na mochila? – Perguntou Ragna com medo das possíveis respostas. – Nada demais cara, é porque o meu Game Boy Color sempre explodia quando eu era menor. É por precaução. – Ramon pegou a caixa de metal e abriu-a devagar, com medo de ser eletrocutado.
Impossível! – Isso aí é... – Ramon até se afastou um pouco da caixa de metal e deu chance para Ragna ver o conteúdo, os dois ficaram completamente pasmos, eram os dois jovens admirando todas as oito insígnias de Kanto.

Já na cidade de Fucshia, Matheus se encontrava em uma pousada com uma cara bastante satisfeita, admirava em sua caixinha de insígnias as insígnias: Rocha, Trovão, Alma e Lama. Ficava vasculhando na internet alguma notícia sobre a reconstrução de Cerulean e a inauguração do ginásio de Lavender, Matheus parecia estar muito determinado em vencer a LOP até que vê Ragna nas fotos do ataque de Celadon e tem um breve pensamento sobre seu rival. “ Quanto será que ele já evoluiu?”

Agora estava tudo pronto, Robert se encontrava na cidade de Pewter em frente a casa de Mushi.

- Hora de iniciar a primeira fase da minha vingança.

No Próximo episódio de Pokémon Revolution:
- Caramba, quem diria que aquele velho tinha tantas insígnias assim! Vamos entregar isso para a polícia ou faremos um suborno com ele? Acho melhor a gente ignorar esse episódio e ir logo atrás da Mariana, ela já pode estar longe!

Ragna e Ramon não sabem para que caminho partir nem o porque foram atacados, Matheus parece estar na frente de Ragna em relação a Liga Pokémon e Robert vai finalmente iniciar o primeiro passo de sua vingança!

Não percam o próximo episódio de Pokémon Revolution: A hora da decisão!
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 4 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por cfox Dom 13 Fev 2011 - 0:21

Esse capítulo foi bem menor, mas sua qualidade ainda é a mesma.
Adorei a evolução do Elekid, que agora é um Electabuzz. Espero que ele evolua para Electivire.
A sua Fanfic faz a minha mente sair do mundo real e entrar nessa história, ela está incrível.

________________
Pokemon Revolution - Página 4 IIwkRYaPokemon Revolution - Página 4 IIwkRYaPokemon Revolution - Página 4 IIwkRYaPokemon Revolution - Página 4 IIwkRYa
Pokemon Revolution - Página 4 IIwkRYaPokemon Revolution - Página 4 IIwkRYaPokemon Revolution - Página 4 IIwkRYaPokemon Revolution - Página 4 IIwkRYa
look @ this young man
Pokemon Revolution - Página 4 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 4 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Sr. LL Ter 15 Fev 2011 - 21:17

Olá, de novo!

Você vem melhorando a cada capítulo, porém, este estava um pouco confuso. Uma hora eles estavam na floresta embriagados, na outra estavam na casa do velho e o velho tava em augum lugar não tão distante dali. E como eles recuperaram a consciência tão rápido? Como perceberam que estavam numa cilada? Gostei muito do Elekid ter evoluido e acertado um belo de um soco no esquisitão do Electrode. Aparentemente não há nenhum erro gramatical, mas como sou ruim em ver isso... Reparei em mais uma coisa. O Charmeleon dele anda esquecido. Queria que ele aparecesse no próximo capítulo, e de preferência dando uma surra em augum pokémon, de preferência bem forte.

É isso, até mais and Let's Electabuzz it!

________________
Pokemon Revolution - Página 4 SignSr


Pokemon Revolution - Página 4 Rayquazabar


Pokemon Revolution - Página 4 Fanbarz


Pokemon Revolution - Página 4 Pmdtimeofdarknessfan

"Errar é humano. Persistir no erro é burrice."

"A impunidade é a mãe da reincidência."
Sr. LL
Sr. LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 4 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Micro Ter 15 Fev 2011 - 22:30

Gostei da estratégia de paralizá-lo com o Thunder Punch, foi ágiu.
Estou gostando cada vez mais da fic, você está melhorando muito.

Até o próximo capítulo a_a
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 4 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por pietrosaggioro Qui 17 Fev 2011 - 16:58

Pedrão õ/

Cara desculpa a demora, demorei mas cheguei ._. Gostei de você colocar os sprites na fic, ficou bem interessante.O capítulo teve muito ação e adrenalina, eu gostei muito mesmo.As batalhas bem planejadas, as estratégias dos treinadores muito boas também.Que maneiro Elekid evoluiu para Electrabuzz, espero que ele evolua para Electivire =) Achei o capítulo um pouco menor em relação ao outro, mas até que o tamanho ficou bom.Bom meu amigo é isso, parabéns pela fic e continue assim ^^

Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.

________________
Pokemon Revolution - Página 4 Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 4 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Gus Sáb 19 Fev 2011 - 12:17

Olá Ragna \o\ primeira vez que comento aqui, demorei para ler todos caps D: Mas, vamos lá.

Boa, já começou bem com o titulo ^^ só uma sugestão que poderia colocar o numero do cap. Encontrei palavras junto com virgulas, bem no seu segundo parágrafo, revise o cap. Desde o seu primeiro capitulo melhorou muito, sua descrição está muito boa e a narração também. Foco narrativo em 3 pessoa, interessante. A historia é bem lekal :3 não sou muito chegado em sprites em fics, mas como o Haato tu colocou bem em sua fanfic. Acho que você repete muito o nome do protagonista ´´ Ragna ´´ XD, algumas vezes acho desnecessário, alem de Elekid e Electabuzz deste cap. Aumente o cap, 5, 6, 7 ou 8 paginas ;D

By.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 4 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por AkiraGold Ter 1 Mar 2011 - 15:04

E ai Ragna! Demorou pra eu chegar e comentar, né? Relaxa, eu decidi ler tudo antes de comentar. Mas cara, cadê a fic? Agora que eu vi, o último capítulo é de antes de eu chegar no fórum! Não me diga que desistiu TT-TT A fic ta ótima cara, espero que o próximo capítulo chegue em breve. Mesmo assim, eu gostei de tudo, ta muito maneiro. Por que será que aquele velho queria eles? O Mushi vai virar pro lado do H? Ainda não entendi qual é foi a do Matheus. Pow, mó vacilo a Mariana ter ido embora, to com pena do Ragna. Espero que eles encontrem ela logo. Aquele Robert tem cara de ser do mau D=. Espero que todas as minhas dúvidas sejam respondidas em breve, cara. Fico no aguardo pro próximo capítulo.

Electabuzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz foi win lol!

________________
Lucieetehgamarh <3
AkiraGold
AkiraGold
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2011

Frase pessoal : Voltei :3


http://www.theawesomebrothers.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 4 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Ragna Qui 3 Mar 2011 - 22:12


Captain Fox: Realmente, o capítulo foi legal, eu pretendo colcar o Electabuzz em mais caps, mas agora o ragna vai aparecer pouco, vais ser como um Chronicles...

Sr LL: Finalmente eim cara, não existe ler e não comentar! Toma vergonha na cara garoto! haha. O Charmeleon vai ficar pra mais tarde, como acabei de dizer, o Ragna vai aparecer bem pouco por um tempo, mas relaxa, quando menos esperar o Charmeleon aparece. Mas agora o foco é o Electabuzz!

Microondah: Eae carinha, foi muito louco mesmo, ele deu uma de Kakashi Hatake e usou um Raikiri, agora a 160-R entra em ação, ela vai dar uma de Maito Gai. Cuidado!

Pietro: E A E Brow ;], calma um pouco vocês também ne! O maluco mal era Elekid a um cap atrás e já vai virar Electivire, uma coisa eu digo, até o final da LOP ele ainda continua Electabuzz, Electivire só quando... no more spoilers...

Monfernogus: Hello, seja welcomido na minha fic, acompanhe, ela é tão lekal, o problema é que estou postando mensalmente, mas assim fica que nem mangá, dá aquela vontade, vou ver se posto de duas em duas semanas, mas tá bem difícil. O tamanho das páginas... pode deixar que dou conta, fiz esse cap inteiro hoje e a dor nas costas tá bem hard aqui...

AkiraGold: E ai newcommer, acompanhe sempre! Finalmente alguem que fale sobre a HISTÓRIA, aleluia, não se perceberam, mas o nome Ramon nunca apareceu nos comments. ;/ Boa leitura.

Convidado: Não esquece de comentar!!!

VOTAÇÃO: Responda nos comments, quem é seu personagem preferido?

A hora da decisão


Pokemon Revolution - Página 4 RS_Steven

Chovia na cidade de Rustboro, o presidente da corporação Devon, Steven Stone, o jovem adolescente aventureiro havia crecido, trajava um terno original desenhado por si mesmo, os cabelos continuavam grisalhos por natureza e encontrava-se trabalhando absurdamente nas ultimas semanas. A pouco tempo havia herdado a herança de seu pai, que morre-ra de câncer há pouco menos de um ano, Steven Stone tinha pouco mais de trinta anos de idade, quando tomou posse da Devon Corp. muitos trabalhadores insatisfeitos demitiram-se sem hesitar, achavam o garoto aventureiro demais e achavam que não se dedicaria na empresa, tirando o seu 'rídiculo' hobby de colceionar pedras raras.

Eram poucos os que gostavam de Steven, mas diferente do que pensavam ele melhorou bastante a empresa, com a demissão de valiosos membros o jovem Steven se viu obrigado a fazer quase tudo, criou designs originais de suas novas pokébolas, novas medicinas e uma versão atualizada do Pokénav 5G. Embora seus produtos fossem muito famosos ele continuava impopular em Hoenn, tinha muitos fãs nos outros países, Johto principalmente, mas devido a morte de seu pai ele adquiriu uma baixa estima que o abalava, não sabia que produto criar, que ajudantes contratar e se aceitava ou não uma parceria com Saffron devido ao atual déficit comercial que esse estava tendo.

A monotonia era diária, não era aquele lance de aventureiro que um dia está examinando fosséis ou vendo ao vivo em cores a batalha de Kyogre e Groudon, a vida havia se tornado um verdadeiro jogo de todos contra você, pelo fato de ter sido o sucessor de um grande líder, parecia que todas as idéias do mundo haviam sido usadas por seu pai e o máximo que ele poderia fazer era aperfeiçoa-las. De quando em vez apareciam casos importantes para serem discutidos, como assaltos em banco pela New Team Magma ou batalhas nos mares pela New Team Aqua, eram ameaças pequenas, mas nada que não abala-se os cidadãos de forma geral.

Steven sentou-se na cadeira giratória que era de seu pai, recordava-se que quando criança girava naquela cadeira, se divertia assim, mas agora a cadeira giratório não o divertia, sua vida precisava de algo novo, uma aventura, um quebra cabeça que o fizesse pensar, era muito bom em elaborar planos, esperava a meses por uma chance de mostrar a Hoenn que era um rapaz inteligente. Seu telefone iniciou uma melodia que recordava a velha musica Pokerap.

- Senhor Stone, uma reunião de emergência nível S foi convocada para o senhor. - Do telefone saia a voz de sua secretária, era uma voz doce e agradável que despertava atração masculina.

- Do que se trata? - Dizia ele tentando se ajeitar na cadeira.

- A O.P.K, Organização Policial De Kanto esta reunindo os maiores líderes mundiais para uma importante conferencia na cidade de Saffron, na Silph Corporation. - Steven se sentiu o máximo, há poucos minutos era considerado um líder impopular e agora era um dos maiores líderes mundiais.

- Poderia me encaminhar o E-mail nesse exato momento, Vivian? - Sem precisar continuar a frase seu computador fez um sinal de E-mail que se abriu automaticamente, como se fosse um Pop-up.




De: "Organização Policial de Kanto"
Assunto: Organização Mundial
Para: "Steven Stone"
Data: Sábado, 11 de Junho de 2045, 20:03

Steven Stone, a Organização Policial De Kanto estará fazendo uma importante conferencia no Silph Co, em Saffron City dentro de uma semana, a reunião visa na captura do líder da TEAM ROCKET, Giovanni Boss, ultimamente a Team Rocket vem fazendo ataques terroristas nas cidades de Kanto e recentemente capturaram um grupo considerável de soldados. O perigo pode se espalhar em Hoenn possivelmente e necessitamos que sua presença seja marcada devido a seus conhecimentos gerais nos aspectos: Observação, Dedicação e Evolução respondendo esse E-mail em 24 horas.

Atenciosamente, OPK.

Steven se sentiu feliz, parecia que pela primeira vez na vida ele foi considerado alguem importante, não por ser filho do Senhor Stone nem por ser o líder da Devon Corporation, mas sim pelo fato de ser quem ele era e por se destacar em aspectos que lhe chamaram a participar de uma reunião de líderes mundiais.

______

Ragna e Ramon observavam a caixa de metal sem ter nenhuma palavra para dizer, não sabiam se ficavam felizes ou tristes, animados ou amedrontados, tudo o que tinham no momento era uma caixa metálica de tamanho pequena que continha dentro dela as oito insígneas verdadeiras de Kanto. Ramon começou a sentir que as faíscas ficaram mais fracas, mas estava pasmo demais para tirar as luvas de borracha, o garoto ruivo colocou a caixa no chão e ficaram mais um tempo sem dizer nada.

- De onde será que o velho tinha isso? - Perguntou Ragna co uma voz rouca, sem se importar com isso, não pensava mais em Mushi ou em Mariana, agora apenas olhava para as insígnias.

Eu tenho uma teoria que não vai precisar de método cientifico, provavelmente foi roubada ou comprada de um mercado negro na região. - Coçava os cabelos que batiam nos ombros com certa dificuldade devido as luvas de borracha.

E por que vai inutilizar o método cientifico? - perguntou Ragna sem saber do que falava.

Por isso! - Gritou Ramon voltando para o mundo real e apontando para o velho que os prendera.

Então vocês sobreviveram... Não imaginei que derrotariam o Electrode em um estado deplorável como esse, mas pelo visto vocês são uma escória bem determinada eu devo dizer. - Dizia o velho até ser interrompido por Ramon. - Cala essa boca! Isso com certeza foi roubado, e duvido muito que você esteja interessado na LOP! - Calado seu pirralho! Não lhe convem o motivo dessas insígnias estarem nesse quarto. - Dizia o velho enquanto sacava de suas compridas meias uma pistola que deveria ter sido uma das primeiras armas da face da terra pela sua qualidade, era parecido com uma pistola, porem menor e coberta de argila e poeira. - O que realmente importa aqui é que agora vocês não fogem! - Dizia isso enquanto apontava a pistola para os rapazes. - Adeus.

- Dynamic Entry! - Todos desviaram a atenção para um buraco que havia sido feito na parede pela explosão, um Flygon gigantesco apareceu no rombo e dele a policial 160-R partiu com um grosseiro e impiedoso chute na face do velho, que acabou o desarmando e lhe destruindo a face, criando nela uma cratera devido a força do chute com o tamanho do salto alto da moça ruiva. Ragna respirou aliviado.

- O que está acontecendo aqui!? - Perguntou a moça irritada, parecia fadigada, mas mesmo assim veio em menos de cinco minutos após a explosão.

- Bem, nós estávamos seguindo caminho na nossa jornada quando... bem... quando esse velho nos convidou para descansarmos na casa dele...- Disse Ramon meio envergonhado, Espion olhava para eles com um enorme desprezo. - Nós caimos na dele por sermos bobos e quando vimos estávamos paralisados no tapete com uma bomba relógio prestes à explodir, mas o Elekid do Ragna virou um Electabuzz e depois virou um Super Sayajin estilo Hatake Kakashi e destruiu o Electrode.

- O garoto tem coragem. - Pensou a mulher.

- Tudo bem, vocês vem comigo prestar queixa na delegacia. - Disse ela sem querer saber da opinião dos garotos.

Estava um pouco frio, na verdade bastante, as chamas da casa se extinguiram, estavam todos voando no Flygon e retornando à cidade de Celadon. Chegaram rapidamente na delegacia e prestaram depoimentos quase iguais, contaram do ataque do velho, a evolução do Elekid, as insígnias e o retorno do velhote. 160-R logo que anotou as informações fez uma pergunta que fez os dois garotos se entre olharem.

- POR ACASO VOCÊS ESTAVAM ALCOOLIZADOS!? - Sua voz soou como se estive-se sendo possuída. Os dois engoliram a seco e sem hesitar responderam com a mão, giraram-a para ambos os lados como quem diz: 'mais ou menos'. Espion se levantou e encarou os dois garotos. - EU DEVERIA MANDAR VOCÊS PARA A ESCOLA MILITAR! PARA O REFORMATÓRIO OU ATÉ MESMO COMO VOLUNTÁRIOS PARA AULA DE ARTES MARCIAS COM MACHOKES! - Os dois ficaram com os olhos gigantescos e esqueceram de respirar, ela continuou a falar. - Mas como ajudaram bastante o máximo que farão será... cem voltas na delegacia... DESCALÇOS. - Os dois garotos respiraram mais aliviados e tiraram os sapatos.

______
Pokemon Revolution - Página 4 HGSS_Gentleman
Mushi estava estressado, cansado e furioso com o que acontecera, a pistola de Daniel se encontrava largada na cozinha, ele trajava um manto bem antigo e estava sentado no chão com um Alakazam sentado ao seu lado que acalmava suas ondas de pensamento. Robert estava do lado de fora da casa, apenas observava com cautela, não invadiria a casa nessa horário, muito menos com um Alakazam do seu lado, o garoto vingativo verificou seu estoque de pokémon. Geodude, Ditto, Koffing e Beedrill.

O velho pensava na vida, recentemente ocorrera tanta coisa, batalha-ra contra Giovanni, foi convidado à Team Gold, reviu seu filho e ainda por cima foi traido por um garoto que lhe fora por dois ou três meses um neto, era trabalho demais, até para Alakazam poder filtrar todos os pensamentos de Mushi. A concentração estava indo bem quando o computador apitou uma mensagem, Mushi não estava mais interessado em meditar e resolveu ver a mensagem.


De: "Organização Policial de Kanto"
Assunto: Organização Mundial
Para: "Mushi Namakawa "
Data: Sábado, 11 de Junho de 2045, 20:08

Mushi Namakawa, a Organização Policial De Kanto estará fazendo uma importante conferencia no Silph Co, em Saffron City dentro de uma semana, a reunião visa na captura do líder da TEAM ROCKET, Giovanni Boss, ultimamente a Team Rocket vem fazendo ataques terroristas nas cidades de Kanto e recentemente capturaram um grupo considerável de soldados. Infelizmente, você é um dos alvos principais atualmente, e corre EXTREMO perigo, necessitamos que sua presença seja marcada devido a seus conhecimentos gerais nos aspectos: Inteligencia, História, Vivencia a fatos decisivos, Campeão da liga Indigo e Conhecimento sobre o fato respondendo esse E-mail em 24 horas.

Atenciosamente, OPK.


Capturar o Giovanni, hunf... Duvido muito que cheguem perto disso, já faz mais de quinze anos que aquele desgraçado está solto e só tomam providência agora. O mundo pokémon não é mais o mesmo, uma grande revolução se passou nos últimos quinze anos. Agora precisamos de outra - Mushi tentou voltar para sua meditação mas já estava abalado o suficiente, deitou-se no sofá e dormiu ali mesmo.

______
Pokemon Revolution - Página 4 GiovanniHGSS
Giovanni deitava-se na cama suja de poeira naquela casa abandonada em Lavender, seus ossos doiam demais, nunca imaginou que a velhice doesse tanto assim, era uma dor nos ossos que o perturbava de hora em hora, nem mesmo quando foi atingido por um Curse de um Gengar havia ficado tão dolorido. Seu laptop repousava na mesa, o TM encontrava-se quebrado no chão, as cópias já estavam em andamente, em breve a Team Rocket teria todos os golpes e todos os pokémon.

Um barulho irritava o líder dos Rockets, era uma apitada que sincronizava com a dor nos ossos, ele finalmente se decidiu e abriu seu Laptop para ver o que lhe chamava, um E-mail de Caio, era uma mensagem encaminhada que pelo visto havia chegado a seu espião recem descoberto.

De: "Caio"
Assunto: Organização Mundial : ENC
Para: "Giovanni"
Data: Sábado, 11 de Junho de 2045, 20:03

Izashimaru Shiroi, a Organização Policial De Kanto estará fazendo uma importante conferencia no Silph Co, em Saffron City dentro de uma semana, a reunião visa na captura do líder da TEAM ROCKET, Giovanni Boss, ultimamente a Team Rocket vem fazendo ataques terroristas nas cidades de Kanto e recentemente capturaram um grupo considerável de soldados. Necessitamos que sua presença seja marcada devido a seus conhecimentos gerais nos aspectos: Interrogatório e Leitura de mente criminosa respondendo esse E-mail em 24 horas.

Atenciosamente, OPK.

Esse Caio é tão esperto que chega a me dar nojo, conseguiu hackear o supercomputador de Izashimaru Shiroi, o homem que vê por trás do crime. Pelo visto eles pretendem nos destruir, nesse caso seria bom se trouxessem Izashi para nosso lado, caso contrário, um de nossos homens deverá se infiltrar nessa reunião.

A porta do quarto de Giovanni se abriu com o vento frio, dela vieram Larissa e Caio que reportaram situações que não eram nada boas.

- Senhor Giovanni. - Dizia Larissa. - Seis de nossos Rockets estão em estado grave e precisaram da ajuda de uma equipe médica, um deles é Daniel, ele recebeu um tiro no pé mas já removemos a bala, outro membro importante é o Josh, ele levou um tiro na virilha e um atravessou o braço! - Caio continuou a relatar. - Senhor Boss, eu creio que seria bom arranjarmos pelo menos vinte pokémons médicos como Chanseys e suas evoluções, mas para nossa sorte eu tenho uma Blissey comigo, mas não poderemos contar com ela sempre, infelizmente ela está muito velha e creio que não viva mais do que uma semana se ela precisar curar pessoas.

Avise as tropas que precisaremos de vinte Chanseys. a missão ficará nas mãos de Larissa, ela deverá reunir até cem membros e capturar no mínimo vinte delas, você tem exatas noventa e seis horas para me trazer as baleias rosas! Caso contrária estará demitida!

________

Pokemon Revolution - Página 4 HGSS_Elder
Na cidade de Violet, em Johto, o lorde Elder, líder da Sprout Tower, e um dos sábios mais respeitados do mundo meditava e adquiria energia espiritual para deixar a Sprout Tower mais forte, um de seus aprendizes logo se dirigiu até Elder com um Laptop e lhe acordou de sua meditação.

-Senhor Elder! Essa máquina está apitando e ninguém está conseguindo meditar! - Reclamava o novato inexperiente.

- Haha, isso é um computador, eu provavelmente estou recebendo um E-mail. - Elder ligou a tela do laptop e viu um E-mail não lido.

De: "Organização Policial de Kanto"
Assunto: Organização Mundial
Para: "Sage Elder"
Data: Sábado, 11 de Junho de 2045, 23:11

Elder, a Organização Policial De Kanto estará fazendo uma importante conferencia no Silph Co, em Saffron City dentro de uma semana, a reunião visa na captura do líder da TEAM ROCKET, Giovanni Boss, ultimamente a Team Rocket vem fazendo ataques terroristas nas cidades de Kanto e recentemente capturaram um grupo considerável de soldados. O perigo pode se espalhar emJohto possivelmente e necessitamos que sua presença seja marcada devido a seus conhecimentos gerais nos aspectos: Dedicação, Sabedoria e Ensino respondendo esse E-mail em 24 horas.

Atenciosamente, OPK.

Quem diria - Pensava Elder. - Eu achei que o Red e o Gold já tinham feito isso há quase vinte anos atrás. - Elder tornou a falar. - Quero que me arranje uma passagem de avião para Saffron.

Como? - Perguntava o aprendiz com uma cara de negação. - Esses noobs. Haha. - Pensava Elder com um sorriso gentil no rosto.

________
Pokemon Revolution - Página 4 LanceHGSS

Lance fartava-se em seu luxuoso palacio, hoje já era velho, estava próximo aos quarenta anos e era um homem do estilo gordinho e feliz, morava em Blackthorn e era idolatrado pelo pessoal de lá, uma vez por ano ele e seus dragões faziam apresentações, o que lhe dava um lucro absurdo, ele era um dos homens bilionários do mundo.

Possuia um super computador, em uma questão de segundos o mesmo começou a apitar, dele um pop up se abre e uma mensagem é lida pela voz do computador.


De: "Organização Policial de Kanto"
Assunto: Organização Mundial
Para: "Lance "
Data: Sábado, 11 de Junho de 2045, 23:11

Lance, a Organização Policial De Kanto estará fazendo uma importante conferencia no Silph Co, em Saffron City dentro de uma semana, a reunião visa na captura do líder da TEAM ROCKET, Giovanni Boss, ultimamente a Team Rocket vem fazendo ataques terroristas nas cidades de Kanto e recentemente capturaram um grupo considerável de soldados. O perigo pode se espalhar emJohto possivelmente e necessitamos que sua presença seja marcada devido a seus conhecimentos gerais nos aspectos: Pokémon, Espionagem, Campeão da liga Indigo e investigações passadas com sucesso nos QG da Team Rocket respondendo esse E-mail em 24 horas.

Atenciosamente, OPK.

Interessante, então essa é a minha chance de recuperar fama, em uma semana eu já terei de volta o título de Dragon Master.








No próximo capítulo de Pokémon Revolution: Os maiores líderes do mundo marcham para a reunião que poderá dar um fim na história dos Rockets de uma vez por todas! Não perca o próximo capítulo de Pokémon Revolution!

Marchando para o Silph Co.


Última edição por Ragna em Sex 4 Mar 2011 - 16:04, editado 2 vez(es)
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 4 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Sr. LL Qui 3 Mar 2011 - 23:00

Spoiler:
Bom, esses foram seus erros principalmente o de me copiar.

Em relação ao capítulo... FIcou bem legal... Adoro esses encontros... Espero que termine a Fic, mas acho que você saiu um pouco do foco clichê... Gosto disso!

Enfim, é só isso e... FIRST! Ahahahahaha.


________________
Pokemon Revolution - Página 4 SignSr


Pokemon Revolution - Página 4 Rayquazabar


Pokemon Revolution - Página 4 Fanbarz


Pokemon Revolution - Página 4 Pmdtimeofdarknessfan

"Errar é humano. Persistir no erro é burrice."

"A impunidade é a mãe da reincidência."
Sr. LL
Sr. LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 4 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Micro Sex 4 Mar 2011 - 15:07

Well, devo mesmo dizer de quem eu gosto mais? A_A

Amei o Dynamic Entry, faz bem o estilo dela.
Você melhorou muito a narração desde a última vez que li aqui, gostei da mudança.

Espero novos caps A_A
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 4 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por cfox Sex 4 Mar 2011 - 15:50

Bom, gostei bastante do capítulo, mal posso esperar pelo próximo, essa reunião parece interessante.
Meu personagem favorito é o Caio e seu mortífero Gengar.

________________
Pokemon Revolution - Página 4 IIwkRYaPokemon Revolution - Página 4 IIwkRYaPokemon Revolution - Página 4 IIwkRYaPokemon Revolution - Página 4 IIwkRYa
Pokemon Revolution - Página 4 IIwkRYaPokemon Revolution - Página 4 IIwkRYaPokemon Revolution - Página 4 IIwkRYaPokemon Revolution - Página 4 IIwkRYa
look @ this young man
Pokemon Revolution - Página 4 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 4 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 5 Mar 2011 - 10:10

Ragna õ/

Gostei muito do capítulo e de você colocar os sprites dos treiners, ficou bem legal mesmo.A organização do texto ficou excelente, parabéns.Achei que o capítulo foi muito bem narrado, mas poderia ter descrito mais.Bom tiveram alguns erros que o Sr.LL citou, lembre sempre de revisar o capítulo antes de postá-lo, para que esses erros não ocorram mais :3 A história está bem interessante mesmo, agora você soltou a sua criatividade, achei muito bom.O tamanho do capítulo ficou excelente.Bom é isso parabéns pela fic ^^

Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.

________________
Pokemon Revolution - Página 4 Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 4 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Gus Sáb 5 Mar 2011 - 18:11

Ragna õ/

Achei o cap de tamanho adequado =D foram 5 ou 6 paginas? Cara, sua organização me agrada muito, você é muito bom neste aspecto. Os sprites, continuam bem colocados. Gostei da linha que fez para separar os acontecimentos. A descrição foi até boazinha... Mas poderia ter trabalho melhor. Sua narração é boa. E Achei VARIOS erros, vou citar apenas alguns, não citarei os de acentuação que também tiveram alguns:



Chovia na cidade de Rustboro, o presidente da corporação Devon, Steven Stone, o jovem adolescente aventureiro havia crecido, trajava um terno original desenhado por si mesmo, os cabelos continuavam grisalhos por natureza e encontrava-se trabalhando absurdamente nas ultimas semanas. A pouco tempo havia herdado a herança de seu pai, que morre-ra de câncer há pouco menos de um ano, Steven Stone tinha pouco mais de trinta anos de idade, quando tomou posse da Devon Corp. muitos trabalhadores insatisfeitos demitiram-se sem hesitar, achavam o garoto aventureiro demais e achavam que não se dedicaria na empresa, tirando o seu 'rídiculo' hobby de colceionar pedras raras.

Tudo que grifei seria: Crescido, morrerá, ridículo e colecionar.



Revise o cap para não ter mais esses errinhos ^_^

PS: Recomendo ver o tutorial do Mud de acentuação, vou por o link:

http://www.pokemonmythology.org/t14046-tutorial-de-acentuacao
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 4 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Ragna Seg 28 Mar 2011 - 18:52

Sr.LL: E aí man, aquele cap foi feito meio que na pressa, fiquei o dia inteiro escrevendo e fiquei quase sem minhas costas, ah, quanto ao Lance, pô! Dragon Master é mo legal, vão aparecer mais alguns...

Micro: Well, ela aparece assim do nada mesmo, ja tenho planos de onde encaixa-la perfeitamente em todas as partes da Fic, valeu pela idéia de personagem.

Captain Fox: Hey, pois é, fico tão feliz ao ver que tanta gente está passando a gostar da fic.

Pietro: Dudeee! Já que todos reclamaram dos erros vou falar logo, o teclado tava horrivel, era um daqueles modelos da apple, mas bem velhos mesmo, quanto ao cap, esse promete ser legal, Robert ataca Mushi mas tem uma surpresa desagradável...

Monfernogus: Oi aliado. '-' Fico feliz que tenha gostado, já falei quando ao erros, embora alguns tenham ficado engraçados... Sou organizado? Valeu, e esse cap ficou bem legal tambem.

Convidado: COMENTAAA

NOTES: Pessoal, fiz um tuto sobre fanfics, se quiserem ler comentem
aqui . Outra coisa, mandem MP quem quiser participar da fic, eu mando a ficha depois. EEEEE Não sei se notaram mas os primeiros caps foram reformulados, mais legais e maiores. LEIAM E COMENTEM. ;]
Marchando para o Shilp Co

Pequenas gotas de água caiam do céu em Rustboro, não poderiam nem ser chamados de chuva, nem garoa, não eram nem gotas caindo, era mais para um vapor perambulando pelo ar, Steven colocara seus sapatos italianos em meio aquela chuva, precisava se molhar, reviver alguma emoção do passado, tinha pouco mais de trinta anos, tinha que aproveitar a vida, de nada lhe adiantava viver sem emoção, sem temperos, seus cabelos continuavam iguais, a mesma face, não parecia que crescera. Em seu rosto aquele vapor lhe dava certos arrepios, mas lhe deixavam sentir-se vivo.

Um dos cientistas da Devon Corporation foi correndo na direção de seu chefe com uma prancheta na mão, parecia fadigado, seus cabelos eram penteados para trás, parecia usar um gel caro, usava um óculos do estilo ‘fundo de garrafa’ e trajava um avental aberto que tinha uma camiseta casual por baixo que entrava na sua calça de terno, o cientista parecia que vomitaria.

Senhor Stone, o aeroporto ligou para avisar que seu vôo será em quarenta minutos! – Dizia o cientista quase desmaiando de tanto correr.

Como assim? Achei que fosse apenas amanhã! – Coceiras inalcançáveis surgiram pelo corpo.

Acontece... – O Cientista pelo seu estado deveria ter descido todos os andares de escada para estar dessa maneira. – Acontece que o vôo que você comprou foi cancelado, sua secretária tentou te avisar, mas você estava saindo. – O homem pegou um pouco de fôlego. – O seu celular ficou na mesa do escritório e na última hora surgiu esse vôo, ou seria esse ou não daria para ir.

Steven ficou confuso, direcionou seu olhar para baixo e respirou firme, levou em conta o pouco tempo que tinha e optou por não comparecer no aeroporto, sem a segurança necessária não poderia ir, estava sem seus materiais e o tempo seria muito curto para qualquer coisa e isso tirando o fato que precisaria de uma folguinha.

Obrigado por avisar-me, Richard, mas eu não comparece-rei. – Disse Steven enquanto eliminava seu ultimo ponto coçando.

Senhor Stone! Você foi considerado um dos maiores líderes mundiais! Não vai comparecer a essa reunião!?

Acalma-se, Richard, eu vou reviver meu jeito aventureiro que perdi há vinte anos atrás, eu vou andando para a reunião, partirei ao amanhecer. – Disse Steven gostando do que dizia.

Bem, Senhor Stone, eu não posso fazer nada contra você, acho que seria bom reviver emoções passadas, e você já foi o campeão da liga Hoeen, não terá nenhum problema em reviver uma jornada. – Disse Richard com certa esperança enquanto subia os andares junto de seu chefe.

________

Lance despedia-se de sua prima Clair, ele parecia uma princesa, seus longos cabelos azuis marinhos haviam sido reduzidos, usava uma tiara com uma Dragon Stone no centro, uma blusa regata com um grande decote que anunciava seus seios redondos, um vestido da mais pura seda rosa tecida por meio de um Dragon Rage.

O Dragon Máster agora colocava sua capa e pegava uma pokébola especial, parecia ser revestida em ouro puro, dela um Dragonite saiu e deu apoio para o acima do peso Lance, sim, ele havia engordado muito nesses anos, morando em um palácio e sendo um bilionário ele logo podia comer de tudo, dos mais chiques queijos, os mais caros vinhos e até mesmo a cara carne de Mamoswine, não existia coisa no mundo que Lance não tivesse nada poderia destruir-lhe.

Dragonite deixou seu dono se acomodar e em seguida seguiu caminho para o Magnet Train em Goldenrod. Lance sentiu um frio na barriga, amedrontou-se também, fazia muitos anos que largara seu cargo como Champion, atualmente o campeão do Planalto Índigo era Gregor e seu Sazandora, muitas vezes Lance pensava em retornar para aquela vida, mas o mundo pokémon mudara, atualmente as pessoas tinham ambições demais, é claro que as jornadas pokémon existem mas não tem a mesma tranqüilidade, podem surgir perigos a qualquer hora, é por isso que Lance iria par Saffron, o mundo pokémon seria o mesmo novamente.

______

Izashimaru tinha cabelos de cor marrom clara, trajava sempre uma camiseta casual e um terno ‘liberal’ sem mangas compridas, seus olhos lembravam a morte, velo a noite dava calafrios aos vizinhos. Era um homem muito inteligente, 420 pontos de Q.I, Ex- Agente secreto da Team XYZ, uma organização de espionagem, era o mestre sádico da tortura, conhecia perfeitamente a mente humana e entendia o crime como se o mesmo fosse ele próprio.

Izashi estava a muito tempo parado, saia muito pouco de casa, não bebia, não fumava, cinqüenta e quatro anos, aparência de vinte, mente de gênio, nunca havia perdido um rastro, era chamado de Izahi- Sensei por muitos, ensinara a maioria das classes policiais, muitos lideres mundiais ou células de defesa de Kanto que compareceriam na reunião foram um dia seus subordinados.

Fazia tempo que Izashi não se abalava com notícia alguma, a tempos seu coração havia petrificado e ele procurava uma razão para continuar vivo, perdera muitos amigos na terceira guerra mundial, aos sete anos perdera seus pais para a Team Rocket, foram mortos pela Madame Boss na frente de seus olhos por negarem-se a entregarem informações sobre o paradeiro de Mew, deste então sua vida é vazia e sem pimenta, até agora.

Um telefone de manivela, muito velho, inicia um toque que desperta a atenção do poderoso Shiroi, um telefone sobre uma mesinha com panos velhos inicia um irritante toque, aquele numero quase desconhecido foi acionado depois de tanto tempo, sem muitos esforços ele estica seu braço esquerdo e atende o aparelho.

Senhor Izashimaru Shiroi? - Dizia uma voz extremamente simpática de uma dama.

Quem é? - Pergunta sem afirmar nada, ficando na defensiva

Desculpe-me, aqui é da O.P.K, sou Miranda, secretária, gostaria de informar-lhe que foi encaminhado um email para o senhor há cerca de vinte horas e ainda não recebemos nenhuma confirmação. – Dizia a secretária com uma voz simpática que despertava certo interesse no homem.

Há sim, é que meu computador e meu email estão parados já fazem anos. – Completava Izashimaru enquanto, curioso, formulava perguntas em sua mente pensando em que tipo de confirmação ele deveria ter aceitado.

Então, Senhor, acontece que dentro de 148 horas será organizada uma importante conferencia de líderes mundiais no sétimo andar, sala quatorze da Shilp Corporation. – Repetia a mulher o que acabara de dizer nos últimos telefonemas.

Entendo... – Dizia Izashi com uma voz rouca e misteriosa. – Mas não estou interessado em uma reunião sobre o lucro da Shilp Corporation. – Esnobava Izashi.

Não, Senhor. – Interrompia a moça. – A conferencia visa na destruição permanente do grupo terrorista Team Rocket. – A secretária ria um pouquinho. Izashi entrou em um flashback onde viu seus pais serem mortos pelo uniforme da Team Rocket, o sangue deles foi derramado por malditas informações, não havia um mínimo sentido nisso, graças a essa maldita organização ele teve sua vida destuída.

Não poderia recusar um convite para sua vingança, a fraca luz quase inexistente no quarto de Izashimaru apagou-se de uma hora para outra, o telefone desligou-se, parecia uma das constantes quedas de energia que tinham naquela maldita casa, uma pequena explosão ouviu-se na cozinha. Curto circuito? pensou Izashi enquanto deslocava-se até o painel de controle que ficava ao lado da sala de estar. Um homem aparentemente alto, devia ter uns vinte anos, cobria o lado esquerdo do rosto e usava um manto grande independentemente da temperatura.

Izashimaru, renda-se agora ou prepare-se para lutar.

______


Os pés de Ragna e Ramon doíam como se tivessem passado uma manada de Golens por cima, a dor era tão absurda que Ramon pensava seriamente em arrancá-los, Ragna também sentia dor mas preferia ficar calado. Parecia fazer muito tempo mas não fazia uma semana desde que Mariana havia os largado, eles não agüentaram nem sequer um dia sem que quase morressem, Mushi estava bravo com ele também, parecia até que sua vida acabara, em sua cabeça lhe veio uma conversa dele com Mushi.

‘Ragna e Mushi estavam na padaria de Pewter, Mariana estava grudando alguns adesivos de Sunkern em Ramon enquanto pegavam comida para a viagem no Mt.Moon, Ragna parecia estar impressionado ao descobrir que Mushi já fora um Champion.

Mas Mushi, ser um Champion deve ser o máximo, eu tenho apenas uma insígnia até agora e você já teve tantas... – Dizia Ragna sentindo-se inferior.

Pedro, eu tenho 62 anos, quarenta e e oito anos a mais do que você, já vivi muitas coisas da que não me orgulho tanto também, eu já até mesmo fui amigo de um antigo líder de ginásio, os ginásios também fizeram parte da minha vida. – Dizia Mushi enquanto dava uma gargalhada de velho.

Eu gosto de batalhar agora, isso passou a ser divertido, mas... Chega uma hora em que você cansa, meus pais reclamam muito que eu sempre desistia das coisas, é uma coisa minha sabe, eu não me prendo muito a uma coisa só. – Desabafava Ragna.

O nome disso é falta de fé. – Completou Mushi. – Não adianta tentar se prender a uma coisa que você não goste.

Eu não entendo muito de fé, tenho quatorze anos...

Então deixa eu te explicar, a fé é o que te torna vivo, você não morre quando sua vida acaba, você apenas morre quando perde sua fé.’'''

Os pés de Ramon continuavam doendo bastante, pelo rumo que as coisas iam eles ficariam semanas presos em Celadon, nada deixaria a situação pior, se não fossem rápidos Mariana já estaria em Fucshia num piscar de olhos. 160-R viu o estado deplorável dos garotos e sentou-se próxima a eles.

Eu consegui arrancar muita coisa daquele velho, mas preciso que vocês digam em detalhes o que aconteceu, não precisam ter medo de mim. – Disse ela com um tom de voz aparentemente calmo.

O que o velho disse? - Perguntou Ramon enquanto massageava lentamente seus pés.

Bem, ele foi contratado pela Team Rocket para comprar as oito insígnias originais de Kanto e aparentemente matar vocês dois. – Disse a agente com um sorriso falso no rosto.

E por que eles matariam a gente? - Perguntou Ramon se surpreender com as tantas loucuras que aconteciam.

Não sabemos ao certo o que esta havendo, eu acabei de receber um convite para fazer a segurança de uma reunião que visa matar Giovanni Boss, o chefe da Team Rocket, provavelmente porque vocês tem uma relação mais íntima com o Mushi. – Disse a oficial com sua cara de sabe tudo, Ragna teve ate medo de perguntar como ela sabia, mas se até ela tinha noção disso foi mesmo plano de Giovanni.


_____

Sage Elder Li acabara de montar sua mochila, em pouco tempo ele sairia em campanha para o Magnet Train, montara um mapa detalhado com o caminho que passaria, seria pelo National Park, os insetos trariam harmonia. Na mochila ele levava um repelente contra insetos, um bulbo de Bulbasaur que fumava de vez em quando, comida não perecível e um bando de Bellsprout que estavam prestes a amadurecer.

Era esperto e destacava-se entre todos os monges que já passaram em Violet, era uma lenda que chegou a lutar contra Red e Gold, as maiores lendas de Johto e Kanto, mas como nem tudo são rosas ele envelheceu, alcançou a terceira idade com dignidade e sempre se dedicou na família dos Bellsprouts, achava esses pokémon fascinantes e cheios de mistérios a serem estudados, eram vinhas, sementes, não sabia bem o que eram, eles eram a razão de seus estudos nos últimos anos.

O que são Bellsprouts? Tudo
O que eles são no mundo pokémon? Nada
O que eles pretendem ser? O centro.


Fora essa a frase que lhe deu o premio Nobel da filosofia pokémon nos últimos anos, muitos não entendiam muito bem seus poucos poemas, eles falavam da natureza e dos pokémons. Sage Elder Li geralmente fumava ervas do bulbo de Bulbasaur, no final do dia todos os Sages fumavam as ervas de um Venusaur antes de dormir, isso ajudava a concentra-lhes no dia seguinte e também em pensarem melhor.

________



Robert estava pronto para o ataque surpresa, capturaria o velho que havia dormido no sofá, abriu a janela da cozinha sem maiores dificuldades e infiltrou-se no local, a arma de Daniel estava em uma bancada próxima ao liquidificador, o garoto com seus cabelos ruivos e indestrutíveis pegou a arma, começou a tremer como um louco, sentiu um frio na barriga bem forte mas conseguiu supera-lo com a força de vontade.

Deu passos leves até o sofá da sala, a televisão estava ligada em um jogo de futebol, Pewter VS Celadon, Robert parecia não se interessar muito no jogo, também não poderia desligar a televisão, se o fizesse o velho poderia acordar, já tinha calculado seu plano há algumas horas e estava pronto para agir, pegou suas pokébolas e preparou-se para o ataque surpresa.

Mushi abriu seus olhos lentamente, mas logo em seguida fechou-os, um gás tóxico havia lhe penetrado as córneas, era um Koffing que estava pesteando a casa com seu Poison Gás. Mushi tentou levantar-se de olhos fechados mas foi atacado na perna por um Rock Smash que tirou-lhe o equilíbrio, fazendo-o cair no chão e quebrar a perna, respirar um pouco do gás tóxico e por último ser atingido por um ferrão de Beedril que lhe desmaiou. Mushi perdera para um recém treinador...

Robert aliviou-se, ficou feliz por não ter precisado batalhar, o garoto parecia ser um gênio mas cometeu um grande erro, o Poison Gás de Koffing atingiu-lhe também e por ter anticorpos menos desenvolvidos ele desmaiou também com os olhos lacrimejando e pensando apenas uma coisa. Pai...

Mushi estava inconsciente, havia sido picado no braço, quebrara a perna e respirara uma quantia insignificante de gás tóxico mas não estava cem por cento ótimo, Robert conseguia mexer-se um pouco com certa dificuldade, não poderia continuar com o plano naquele estado, sua única opção agora era fugir daquela casa antes que a polícia chega-se, tinha nas mãos a arma de Daniel, não poderia atirar agora, isso seria muito pior para si mesmo pois traria os policiais, recolheu sua equipe e com toda a sua força fugiu pela janela da cozinha, desceu algumas escadas de emergência e em seguida jogou-se na grama suja, tinha num bolso uma pistola e no outro suas pokébolas, dormiu ali mesmo, seu plano fora mal calculado e frustrado, isso provavelmente seria um benefício para a Team Rocket.

______


Matheus aparentava estar bastante relaxado, descansava cerca de dez horas por dia, passava o resto do tempo treinando, batalhando e conversando com uma turma que conhecera na cidade de Fucshia, guardava ainda seu valioso pedaço de papel com todas as informações sobre os líderes de ginásio, talvez até a cor da cueca deles estivesse registrada, de fato ele estava com informações que lhe ajudariam até mesmo na Liga Índigo.

Seus pokémons a pouco tempo haviam evoluído, treinava todos os dias pensando em enfrentar alguém realmente poderoso, tivera um sonho recente, uma batalha colossal, o único problema é que não lembrava de nada, contra quem, que pokémons, nem sabia se seria ele que batalharia ou se fora apenas imagens misturadas devido ao fato de ter dormido com a televisão ligada.

O rapaz andava lentamente numa chuva fina na cidade, trajava uma capa de chuva preta por cima de suas roupas habituais, uma garota bem familiar veio de encontro ao garoto, trajava roupas molhadas, parecia exausta e decepcionada, Matheus não se conteu, foi correndo vereficar quem era. Sim, era quem ele imaginava, quem ele queria, Mariana apareceu lentamente com passos leves na entrada da cidade.


No próximo episódio de Pokémon Revolution: Ragna e Ramon não podem mais perder tempo, Mariana e Matheus se reencontram, o que será que vai rolar? Mushi é abatido por Robert e Giovanni fica na espera da resposta de Izashimaru, H tem uma terrível surpresa, um amigo veio visita-lo.

Não percam o próximo capítulo: Preparativos


Última edição por Ragna em Qua 1 Jun 2011 - 20:08, editado 4 vez(es)
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 4 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos