Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Revolution - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Revolution - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Revolution

+17
cfox
pikachu385
goldenias
Micro
Sr. LL
pietrosaggioro
XXmateusXX
GrandOto
Kameyo Venin
razak
yurigolddenrold
juan_jrb
*Milley*
Caio.
CalrosHenrique
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Ragna
21 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Qual é o seu personagem preferido?

Pokemon Revolution - Página 5 Barra21062%Pokemon Revolution - Página 5 Barra210 62% 
[ 13 ]
Pokemon Revolution - Página 5 Barra2105%Pokemon Revolution - Página 5 Barra210 5% 
[ 1 ]
Pokemon Revolution - Página 5 Barra2100%Pokemon Revolution - Página 5 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Revolution - Página 5 Barra2105%Pokemon Revolution - Página 5 Barra210 5% 
[ 1 ]
Pokemon Revolution - Página 5 Barra2105%Pokemon Revolution - Página 5 Barra210 5% 
[ 1 ]
Pokemon Revolution - Página 5 Barra2100%Pokemon Revolution - Página 5 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Revolution - Página 5 Barra2100%Pokemon Revolution - Página 5 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Revolution - Página 5 Barra2100%Pokemon Revolution - Página 5 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Revolution - Página 5 Barra2100%Pokemon Revolution - Página 5 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Revolution - Página 5 Barra21010%Pokemon Revolution - Página 5 Barra210 10% 
[ 2 ]
Pokemon Revolution - Página 5 Barra21013%Pokemon Revolution - Página 5 Barra210 13% 
[ 3 ]
Pokemon Revolution - Página 5 Barra2100%Pokemon Revolution - Página 5 Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 21
 
 
Votação encerrada

Pokemon Revolution - Página 5 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por AkiraGold Seg 28 Mar 2011 - 19:59

E ai Ragna! Demorou pra postar, hein cara... Mas, vamos ao assunto que interessa: a história. Gostei do capítulo, como sempre ta grande mas não o suficiente para eu me entediar e parar de ler. Eu acho que alguma coisa vai dar errado nessa reunião dos líderes mundiais... Queria que a Mariana voltasse TT-TT Esse Robert é do mau mesmo ._. Será que ele vai conseguir vingar o pai? (acho q não)...

Valeu cara, fico no aguardo pro próximo capítulo. *fui*

________________
Lucieetehgamarh <3
AkiraGold
AkiraGold
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2011

Frase pessoal : Voltei :3


http://www.theawesomebrothers.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 5 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por cfox Ter 29 Mar 2011 - 14:20

Olá Ragna, gostei do capítulo, estou esperando por essa reunião, parece interessante Smile
Eu achei engraçado isso dos caras fumarem mulbo de Bulbasaur.
Lol, o cara tem 420 de Q.I.??? Isso é que é inteligência o.O

________________
Pokemon Revolution - Página 5 IIwkRYaPokemon Revolution - Página 5 IIwkRYaPokemon Revolution - Página 5 IIwkRYaPokemon Revolution - Página 5 IIwkRYa
Pokemon Revolution - Página 5 IIwkRYaPokemon Revolution - Página 5 IIwkRYaPokemon Revolution - Página 5 IIwkRYaPokemon Revolution - Página 5 IIwkRYa
look @ this young man
Pokemon Revolution - Página 5 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 5 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Gus Qui 31 Mar 2011 - 20:39

Ragna o/ Tudo bem? VAMU BAGGUMÇA NA AKL PRO BSOL BRIGA CU NOIS, LALA.

Que organização no Main Post *.* O capítulo foi mais ou menos =/ A organização foi muita boa. Achei erros de pontuação e não foram poucos, você ás vezes deveria por o ponto em vez da vírgula, além desses erros tiveram também de concordância, e não existiram ortográficos c: Hum, cara, percebi uma coisa que você trabalha muito no modo indireto, pude ver que algumas vezes você em vez de fazer a fala, deixa a fala dentro da narração, eu prefiro o modo direto, mas tudo bem se sua fic for ao indireto ^_^ Capítulo pequeno D; Você é um daqueles que é apenas três paginas, FAZ 5 Ò3Ó ;D Narração e a descrição foram boas, tudo de bom, nada pra falar de grave.

Tchau.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokemon Revolution - Página 5 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 5 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por pietrosaggioro Qua 13 Abr 2011 - 20:22

Ragna meu brother õ/

Demorei mas vim para comentar sua Fam Fykii, cara o main post está impecável, eu adorei, ficou perfeito, tudo muito organizado e bonito.Parabéns, ficou bem atrativo para os leitores.O texto do capítulo ficou bem organizado.O tamanho também ficou médio, um pouco curto em relação aos anteriores, tenta dar uma aumentada.A história está bem interessante, a sua narração e a sua descrição me agradaram muito.Só tome cuidado como o Gus disse, nos erros de concordância.Mas é isso sua fic está ótima como sempre.Parabéns manolo ^^

Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.

________________
Pokemon Revolution - Página 5 Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 5 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por goldenias Sex 15 Abr 2011 - 10:33

Sorry aee pela demora ao comentar. Estou há tempos sem entrar no fórum motivo: estudos. Só que, gostei do que vi, sua fic está muito boa, o problema nos seus dois últimos capítulos é que você não está separando as falas da narração, porém, o rumo da história está bem original.
Já o Main post, só posso lhe dar os parabéns pela impecável organização.
Continue assim que sua fic está ficando ótima.


Última edição por goldenias em Seg 18 Abr 2011 - 19:56, editado 1 vez(es)

________________
Pokemon Revolution - Página 5 2e3zg5v
Pokemon Revolution - Página 5 5RzWp
(espero que não haja nenhum problema quanto a usar essa bar)
Gostaria de entrar em contato com interessados em batalhs no pokémon conquest. Qualquer interessado, mande uma MP
goldenias
goldenias
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 5 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Ragna Seg 18 Abr 2011 - 19:31

Akira: Enton né, uma reunião com os caras mais [palavra censurada] do mundo pokémon não teria a mínima graça se fosse um chazinho que todo mundo dissesse Yeah!, Eu apoio!, Claro! Etc... Obviamente essa reunião vai desencadear mutcha merda. Mariana voltando? Quem sabe... O Robert talvez consiga se vingar né? Ele venceu o velho tendo uma equipe estilo Ash Ketchum.

Fox: Eles fumam mesmo ein, por que você acha que fizeram uma torre em forma de Bellsprout? Tudo drogado man, o Izashi é um caso parte, fazer oque? Ele é inteligente ué...

Gus: VAMU BAGUNÇA NA ISHCOLINHA DU TIO BISSOL!
O main post agradece, bem, se for contar as linhas desse capítulo não dão nem três nem cinco, dão uns sete em Arial 12, bem aliadu... Divirta-se aê. '-'

Pietro: Enchessão de lingüiça nota 10! Eae Brow, tentando melhorar os aspectos de 'escrita', tomara que o Tio Absol me ajude nisso. QUERU AULA PARTICULAR , tomara que goste desse cap, algumas revelações e um final bem legal. hehehe e.e

Microo~: OI ESTOL RESPONDENDO OKVALEW - Obrigado Microo... é.

goldenias: Yo! Quanto tempo senhor! Pelo visto você voltou pra PM né? Menos mal. Tem que ler todos os cap que perdeu, O main post agradeçe, ele ficou um gatão mesmo.




OW Convidado! COMENTA NÉ!?

Preparativos

Ragna estava deitado em sua cama na pousada, alguns raios solares que nasciam tentavam invadir o quarto dos meninos, vestia apenas uma cueca qualquer, estava deitado com a barriga para baixo e com o rosto afundado no travesseiro, Ramon dormia completamente jogado na cama, seus finos cabelos lhe cobriam a face, a decoração da pousada era de cor avermelhada, havia uma televisão colada na parede que passava algum desenho animado qualquer.

Você não morre quando sua vida acaba, você apenas morre quando perde sua fé.
- Mariana, aonde é que você está..?


- Eu estou indo sem vocês , acabou esse negócio de pokémon para mim, em um mundo em que eles são usados em ataques terroristas e aonde a traição existe eu não sei o que mais fazer. Adeus.

EU FUI IDIOTA!


- Droga... Eu acho que... Acho que perdi minha fé. Estou morto?

Um som repentino começa a se expandir pelo quarto, o barulho de um Pokégear começa um toque de ‘New Message’, um barulho indescritível, Ramon era quem estava mais perto das mochilas dos garotos, dormia, e em conseqüência não poderia atender. Ragna também estava cansado, não tinha total consciência do que fazia no momento, movimentou-se lentamente até o aparelho que apitava incessantemente, esticou seu braço esquerdo com suas maiores forças e agarrou a máquina.

“Takeshi’s New Message”. Takeshi? Pensou o menino, era aquele Pokémon Doctor de Pewter eu acho.

Pedro, o seu avô, Mushi, foi atacado essa noite e quebrou a perna. Não temos nenhum responsável por ele em Pewter, poderia chamar o filho dele para cá?

Takeshi.

O dia não poderia piorar, Mushi quebrara a perna e Mariana provavelmente estava em Marte, sua jornada havia se tornado um grande fracasso, precisaria pelo menos visitar Mushi para reconquistá-lo, por outro lado ele precisaria desculpar-se com Mariana, o que fazer? Qual caminho seguir? Ragna encostou sua cabeça no travesseiro e descansou por mais alguns momentos. O que o Mushi estava fazendo com o H naquele dia?
_______

- Izashimaru, renda-se agora ou prepare-se para lutar. – Falava Caio suavizando o ambiente com sua voz desproporcional a seu estilo de vida.

- Team Rocket. Acertei? – Completava Izashi enquanto encarava Caio com seus olhos da morte. Aqueles olhos temidos que faziam qualquer um cuspir todas as informações que tinha, desvalorizando-as.

Huhuhu... Realmente, você é um caso a parte se não me engano, mais de 400 pontos de Q.I, conhecido também como Izashi- Sensei pela maioria das bases policiais da região, é uma honra poder encontrá-lo. Mas eu não estou interessado em uma batalha pokémon, muito menos em matá-lo. – Respondia Caio deixando uma opção oculta para o Shiroi.

Não me importa o que vocês querem, eu nunca trabalhei para nenhuma organização criminosa e não vou me ceder. – Dizia Izashi enquanto pegava uma espada curta de dentro da gaveta do criado mudo e manejava intimidando Caio. – Se continuar falando merdas eu vou mata-lo. – Dizia Izashimaru equilibrando sua postura com seu ódio.

Sinto muito Sempai. – Dizia Caio enquanto ajoelhava-se perante o homem. – Eu apenas quero conversar com você. Se estiver disposto a me ouvir eu tenho certeza de que os resultados serão muito bons para os dois lados. – Falava Caio encarando Izashi nos olhos para provar que não estava mentindo. Izashi deu um passo na direção do garoto e encarou-o mais ainda com seu olhar XYZ. Caio ficou paralisado por alguns instantes, não conseguia se mexer era como se a morte estivesse em sua frente pronta para ceifá-lo.

Eu te disse para calar a boca... – Izashimaru atingiu o ombro esquerdo do garoto, a dor fez- o esquecer-se da paralisia e deu lhe um impulso para trás. - Não quero ouvir nada vindo de um Rocket Grunt. – Completava Izashimaru com um olhar fortíssimo que fez Caio vomitar no chão.

Você não está pensando... Atacar um Rocket em uma hora como essa é mal sabia? Você esta prejudicando seus alunos que foram capturados por nós. – A espada de Izashimaru fez um corte profundo na perna direita de Caio. O Shiroi completou: - Você é que não está pensando, se eu ouvir sua voz novamente eu não irei poupá-lo, você será feitos em pedaços, sua melhor escolha agora é ir embora e avisar a Giovanni que eu mandei cumprimentos.

Pode me matar se quiser, eu estou aqui para conversar com você, mas você não me ouve não é mesmo? Eu realmente tenho apenas um pedido para você. – Dizia Caio sem se preocupar com a Morte que assistia a batalha.

Izashimaru esfriou a cabeça e abaixou sua espada, apontando sua lamina para baixo. – Em mérito a sua coragem eu irei lhe ouvir e darei uma resposta. – Falava Izashimaru sorrindo. – Mas se por acaso sua pergunta não me agradar eu mesmo entregarei seus pedaços para Giovanni. – Falava com uma expressão completamente diferente. – É melhor medir suas palavras se não quiser morrer.

Caio não ficava intimidado com os olhos de Izashimaru. – É uma pergunta simples e rápida, basta que você me responda isso nas próximas horas. A pergunta é: Você gostaria de fazer parte da Team Rocket? – Perguntava Caio com os olhos levemente fechados e um sorriso forçado no rosto.

Hahaha - Respondia Izashimaru como quem pretende dar uma resposta positiva. – Não obrigado, não estou interessado em entrar nessa equipe. Minha vida é boa demais e não curto mais esses agitos que todas as organizações fazem. – Izashimaru foi até Caio e lhe tocou de leve o ombro que não estava cortado. – Pode ir até Giovanni e mandar meus cumprimentos, só lhe peço que não retorne mais até minha casa sem bater na porta. Pode ir agora. – Caio levantou-se e saiu da moradia em Lavender, foi logo para a base Rocket não muito longe com informações precisas.
_______

Mariana chegou com passos leves na cidade de Fuchsia, estava molhada, fora pega de surpresa em uma chuva fina, precisava pegar um caminho para Pallet no porto da cidade, pegaria um barco até as Seafoam Islands, ficaria em algum SPA por ali e se divertiria um pouco na ilha, depois iria para a Cinabar Island e em seguida voltaria para Pallet.

Matheus ficou observando-a de longe, ela provavelmente não sabia que Matheus estava por perto, poderia ter o elemento surpresa a seu favor, deu passos pesados na estrada de areia que havia no início da cidade estava um pouco longe da menina, cerca de vinte metros, mas conseguia enxergá-la perfeitamente, fazia tempo que esperava para vela desacompanhada de Ragna e do outro menino, certamente essa era sua chance de se declarar a ela.

A menina estava com as roupas pingando, tremia um pouco de frio, a camiseta branca ficara transparente, o short curto também denunciava uma tremedeira nas coxas, ela dava passos lentos e dolorosos, pensava se fez a coisa certa em ter deixado seus amigos de lado enquanto o motivo verdadeiro era a ‘traição’ de Ragna. Nós nunca tivemos nada um com o outro, foi só um beijo em Cerulean e nada mais, a gente nunca teve nada. Nadinha.

Passos mais pesados aproximavam-se de Mariana, ela começou a ficar preocupada, poderiam ser um daqueles motoqueiros da rota de Bikes que eram provavelmente pedófilos ou então algum pokémon tentando assustá-la? O barulho parou, uma mão pesada a tocou de leve no ombro esquerdo, ela rapidamente saltou para frente e deu um passo para trás, era um aparente conhecido de tempos atrás, Matheus.

- É você mesmo Mariana? O que faz aqui sem os garotos? – Perguntava Matheus esperando por uma resposta do tipo ‘estão bem longe’.

- Eu me separei deles, vou voltar para minha casa em Pallet daqui a umas semanas e em menos de um mês a minha vida vai voltar a ser a mesma, só isso. E você? Veio coletar insígnias? – Perguntava Mariana demonstrando certo interesse na resposta do garoto enquanto andavam até a entrada da cidade.

- Eu já peguei a minha insígnia aqui, na verdade eu já coletei quatro delas, consegui chegar aqui rápido, vocês tem quatro tambem?

- Não, conseguimos apenas três até agora, estamos meio atrasados, ou melhor, eles né... Eu desisti de tentar tornar-me uma treinadora pokémon, agora eu vou me dedicar aos meus estudos e esquecer esses últimos meses da minha vida. – Dizia Mariana revelando certa frustração.

- Aconteceu alguma coisa? – Perguntava Matheus pensando em probabilidades.

- Não, nada de mais, é que eu percebi que essa não é a vida que eu vou levar, eu pretendo ser médica ou sei lá, agora a única coisa que eu pretendo é voltar logo para casa.

- Mariana, é claro que aconteceu alguma coisa, você não iria embora de uma hora para outra. Venha na pousada que eu estou hospedado, toma um banho lá, você parece estar exausta também. Tem uma cama de casal no meu quarto, se não se importa. – Falava Matheus rezando por uma resposta positiva.

- Eu realmente preciso de um banho mesmo, faz um tempo que fiquei naquela rota, mas não quero te atrapalhar. Eu durmo lá hoje e já amanhã pego meu barco. – Disse Mariana enquanto caminhava com Matheus que pensava de forma boa. Uma noite é tudo que preciso...
_______

O Magnet Train de Goldenrod City sairia para sua próxima viajem dentro de vinte minutos, Lance e Sage Elder Li estavam na Sala VIP da estação esperando para que seus vagões fossem declarados, o Magnet train sofreu ajustes nos últimos anos e agora o tempo de viajem até Saffron era de apenas meia hora, cinco pizzarias no interior, um sushi bar e também quartos de pousadas equipados com computadores, o Magnet Train virara um hotel quatro estrelas móvel.

Lance estava em seu Notebook sentado em uma poltrona de couro negro, acessava o site da empresa Shilp Corporation para saber mais alguns detalhes sobre a reunião e os principais detalhes que deveriam ser passados, estava também assistindo um duelo de dragões em tempo real no Coliseu de Blackthorn, uma luta entre o atual Champion de Kanto: Eric e seu Sazandora contra um profissional que coordenava um Latios, a batalha era mesmo violenta. Um duelo de monstros.

Li estava meditando em uma cadeira transparente, olhos fechados, ele se concentrava em sua respiração e segurava um caule de Bellsprout, fazia isso para comunicar-se por telepatia com seus subordinados. Segundo diziam isso dava certo e era um método espiritual muito econômico, falava com seu discípulo de maior confiança, Sage Troy.

Troy dizia que a torre ia bem, os Sages estavam empenhando-se nas meditações e que os estudos com os Bellsprouts iam bem, completou que precisariam de quatro pedras da folha para fazerem testes com Victribells, tirando esses fatos ele completou que haviam descoberto uma possível cura para o caso dos Bellsprouts que perdiam as pétalas.

Um barulho de auto falante revela que o trem vai abrir as portas dentro de algum tempo e chamam todos os passageiros. Li parecia não ter ouvido o anuncio, o jovem Dragon Master foi até o velho com receio de atrapalhá-lo e tocou-lhe de leve no ombro.

- Senhor Li, o trem vai partir dentro de alguns minutos, é melhor já entrarmos não acha? – Falava Lance enquanto forçava um sorriso.

- Ah sim... Sinto muito, estava meditando um pouco e perdi a hora. Claro, vamos lá.
_________

Steven Stone finalmente chegara em Saffron, veio voando em seu Skarmory e descansava agora no heliporto da Shilp Co, respirava fundo, ele atravessara quilômetros e quilômetros para chegar na empresa, a vista compensava pelo menos. Do topo da empresa era possível ver toda a região de Kanto, as quatro cidades que formavam a Cruz Geográfica: Cerulean, Vermileon, Celadon e Lavender.

Conseguia ver os prédios mais altos da cidade de Saffron como se fossem pequenas formigas, o Shilp Co fora ampliado, agora tinha um total de 60 andares, o presidente ficava no centro, logo no andar 30, dessa forma era muito mais seguro e mais difícil de chegar, a visão por cima da cidade era linda, nunca tinha visto nada igual em Hoeen, a própia Devon Corp tinha apenas quarenta andares no total, era um prédio grande.

O jovem garoto de cabelos grisalhos sentou-se em uma cadeira de praia que havia na cobertura e ficou observando a região de Kanto. Um alarme começa a soar em seu Pokénav, ele rapidamente a pega do bolso da mochila e lê uma nova mensagem de seu cientista chefe, Richard.

“ Senhor Stone, a Devon Corp recebeu um E-mail com os dizeres que a Pokétch Corporation deseja fazer uma aliança, como o vice presidente Raymond está no comando ele tem a opção de negar ou de pedir sua opinião sobre o fato. Qual é sua opinião? Por favor responda rápido.
Richard”
- Estranho a Pokétch Corporation querer negociar conosco, eles raramente fazem alianças com outras empresas, podemos até diser que eles são auto-suficientes e cheios de idéias boas. Quem tem um pokétch pode baixar novos aplicativos no Pokétch Tunes e ainda por cima são distribuídos alguns aplicativos limitados em certos pontos de Sinnoh. – Pensou Steven um pouco alto demais enquanto respondia a mensagem.

“ Richard, diga ao Raymond para não dizer nada ainda, peça a ele para que diga a Pokétch Corporation que esperem pelo menos duas semanas até que eu esteja novamente em Hoeen, se eles não puderem esperar peça uma conferencia e me passe os detalhes que conseguir.

Preciso saber se os cientistas já conseguiram descobrir o que era aquela mancha estranha no Skull Fossil, qualquer coisa me passe uma mensagem. No caso de alguma idéia nova sobre qualquer tema que a Devon trabalhe contate-me.

Stone@DEVON.”

Steven voltou a admirar a paisagem.
_________

Dois indivíduos andavam juntos até a entrada da grande empresa, eram figuras bastante famosas no mundo inteiro, um garoto com roupas vermelhas, calça Jeans e um boné bastante conhecido, o outro usava um short que chegava no joelho, um colete dourado com uma camiseta por baixo, um boné com fios de ouro e os dois com Pikachus no ombro. Red e Gold entraram pela porta automática que abriu- se na empresa.

- Não quer parar para comer alguma coisa antes Red? Ainda é muito cedo, a reunião é daqui a dois dias. – Dizia Gold revelando, por sua voz, ser um garoto extremamente gentil.

- Quero falar com o presidente, faz mais de dezoito anos que não nos vemos. A ultima vez foi no assalto que a Team Rocket fez aqui em busca dos segredos da Master Ball. – Falava Red gabando-se um pouco.
- Bem, pelo que eu soube ele fica no décimo segundo andar não é? – Falava Gold tentando se gabar também até levar um fora de Red.

- Isso quando eram doze andares, agora são sessenta! – Exclamava Red com uma voz cômica, os dois garotos logo começaram a andar em direção ao elevador.

_________
Soldados de Celadon encontravam-se presos no Mt.Discipline, a montanha dos pokémons lutadores localizada alguns quilômetros acima do Mt.Moon. Cerca de duzentos Rockets observavam os soldados enquanto bebiam goles e mais goles de cerveja, a maioria estava embriagada.

Havia no meio da montanha um tipo de estádio onde os Grunts lutavam usando os pokémons lutadores que eles achavam pela montanha. O lugar era desconhecido, ninguém atrevera-se a morar por ali devido aos monstruosos pokémons lutadores que ali residem, é conhecido nos mapas como uma Pokémon Area, um lugar aonde somente pokémons vivem, em Kanto não existiam muitas Pokémon Areas, mas as poucas conhecidas eram dominadas pela Team Rocket.

Os policiais capturados estavam todos algemados nas mãos e nos pés, eram alimentados com ração humana e não ficavam um sequer segundo sem a observação dos cientistas e das enfermeiras. Alguns membros da Team Rocket estavam por ali, descansando, Daniel e Larissa eram dois deles. A ferida no pé de Daniel já estava melhor, Larissa ganhara um tempo bônus para executar a missão das Chanseys, dentro de alguns dias ela partiria para o ataque na Safari Zone.

Giovanni havia dado mais tempo pois recalculara o que Caio havia lhe dito: “ É melhor atacar durante a reunião, as autoridades pedirão as opiniões dos líderes mundiais para saberem se nos atacam ou não. Eles sabendo que se mexerem com Gruts da Team Rocket terão seus soldados mortos e seus cadáveres expostos na internet vão optar por permitir a invasão.”

Larissa estava tentando reconquistar a confiança de Daniel, ela estava confusa na hora em que beijou Ragna, não sabia mais o que fazia ao menos Daniel estava melhor, o garoto deitava a cabeça no colo da amante e fechava os olhos levemente, perdera sua pistola durante a invasão em Celadon e como punição ele ficaria fora de batalhas por algum tempo, as marcas negras em seu corpo já haviam cicatrizado, mas elas haviam sido profundas demais, se fosse um Demon Thrash ele teria morrido com certeza.
_________

H encontrava-se em sua mansão situada em Saffron, os Gold Grunts estavam em seus quartos descansando ou na arena de batalhas treinando seus pokémons, o quarto do líder era enorme, uma grande cama de casal, um supercomputador, decorações douradas e estampas azuis, alguns pôsteres de bandas ou de Gym Leaders e protótipos do uniforme da Team Gold.

O líder da organização criminosa resolveu usar o computador para pesquisar sobre a grande movimentação que ocorria em Saffron, o Shilp Corp seria provavelmente base de algum evento que reunia muitas pessoas do mundo inteiro, resolveu entrar no seu antigo MSN, bateu uma saudade daquela época, tantas atualizações diárias que o site oficial tinha davam-lhe vontade de entrar, o computador da mansão tinha uma versão não muito velha.

O problema foi lembrar do Login e da senha, o login era óbvio, seu email de sempre, o maior problema era lembrar da senha, eram tantas senhas que foi ficando cada vez mais difícil, a opção de “Esqueci minha senha” era muito trabalhosa, foi chutando senha por senha até lembrar-se de uma que o convenceu: ROCKETMEW, era essa sua senha nas redes sociais, tentou entra com essa.

Login: hnamakawa@mail
Senha: *********

Conseguiu entrar e fazer login, nem ao menos teve tempo de rever seus contatos antigos, uma tela se abriu como quem pretende conversar.

Silver diz:
Há quanto tempo, Hizashi...

H entra em pânico.
__________________________________________

No próximo episódio de Pokémon Revolution: Ragna não tem tempo a perder, tem que ir até Mariana antes que ela durma com Matheus, Mushi também precisa da ajuda do filho, mas ao que tudo indica H não pode fazer nada no momento, Daniel descansa da batalha, Larissa se prepara para o ataque, Caio tenta se recuperar de seus ferimentos e Giovanni pretende se mexer. A reunião dos líderes começa em breve...



Última edição por Ragna em Qua 1 Jun 2011 - 19:56, editado 2 vez(es)

________________
Pokemon Revolution - Página 5 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 5 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por goldenias Seg 18 Abr 2011 - 19:58

Gostei desse toque adicional de suspense no fim, aparentemente não há nenhum erro (não tenho certeza absoluta) só que tem algumas coisas que não batem:
como Pedro sabe onde está Mariana, e como sabe que ela está com o Matheus.
Bem, é isso.
Novamente, parabéns pela fic.

________________
Pokemon Revolution - Página 5 2e3zg5v
Pokemon Revolution - Página 5 5RzWp
(espero que não haja nenhum problema quanto a usar essa bar)
Gostaria de entrar em contato com interessados em batalhs no pokémon conquest. Qualquer interessado, mande uma MP
goldenias
goldenias
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 5 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por pietrosaggioro Seg 18 Abr 2011 - 21:08

Ragna õ/

Hoje eu não demorei para comentar xD Achei o capítulo ótimo, bem interessante mesmo.Não gostei muito da letra utilizada, prefiro a fonte usada no último capítulo.O capítulo está muito organizado como sempre e com um tamanho ótimo.Teve bastante suspense, gostei, achei bem interessante.A narração e a descrição foram muito boas, tanto na qualidade, quanto na quantidade.Você melhorou muito desde os primeiro capítulos.O capítulo teve bastante ação, gostei.Bom é isso parabéns pela fic e continue assim.

Até mais.

________________
Pokemon Revolution - Página 5 Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 5 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Micro Seg 18 Abr 2011 - 21:10

Estou ansioso para ver esta reunião *-*

Pena que a Espion não apareceu esse episódio...

Quanto à ortografia, está ótima!
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 5 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Gus Ter 19 Abr 2011 - 21:14

Ragna \o/ Demorei mais cheguei =P. Agora vamos falar da fanfic.

Vou começar falando da organização. Bom, como sempre o capítulo foi bem organizado, mas, em alguns parágrafos, você poderia junta - los. A fonte deste capítulo eu gostei... e Arial né? Gosto dela, pra mim continuaria com ela. Esses seus traços para separar os acontecimentos, eu substituiria, por [...] ou ~X~ Em minha opinião fica bem melhor.

Descrição e narração. Olha o capítulo foi muito bom, com isso estes dois aspectos não tenho que reclamar. A narração eu gostei muito, você narra muito bem os acontecimentos. Descrição foi ótima, achei que foi na medida certa.

Cara, este capítulo foi bem legal, muito misterioso, principalmente no começo e no final do capítulo, espero que o próximo seja mais misterioso :3

Erros. Tiveram. Ortográficos eu não achei, concordância também não, só mesmo de pontuação, em lugares você deveria por o ponto em vez da vírgula isso é a unica coisa que irei reclamar deste capítulo, apenas melhore em sua pontuação, que alguns erros podem incomodar o leitor.

Mas, de resto tudo está muito bom, continue assim aliado.

Espero o próximo capítulo ansiosamente.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokemon Revolution - Página 5 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 5 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Ragna Dom 1 maio 2011 - 19:06


goldenias: Como eu já tinha te dito ele não sabe que o Matheus está com ela, apenas o narrador e o leitor sabem, tirando isso o único caminho que ele poderia ir era Fuchsia.

Pietro: A fonte que estou usando é o Arial, eu estou usando ela pois acho mais fácil de ler, é so colocar o conteúdo no Word que dá para aumentar/esticar/mudar a cor/etc... Finalmente eles saem de Celadon agora.

Microo~: Espion arrasa nesse episódio, você vai gostar. e.e... A reunião daqui a pouquinho começa...

Captain Fox: Espero que curta esse cap enton. :bigod:

Gus: Que bom que está acompanhando, e a sua fic? Tem vários tons de suspense, agora saberão mais um pouco sobre o passado de Mushi e Giovanni.


Corrida contra o tempo - Acelera Espion!


Um clima bem agradável pairava sobre a cidade de Celadon, as pequenas barraquinhas com pedras evolutivas haviam sido despejadas em alguma lixeira local, um sol forte e um perfume doce suavizavam o ambiente, Yanmas voavam espalhando cargas de energia positivas, Buterfrees espalhavam seu polem regenerativo nas plantas, Pidgeys ficavam sobre os postes observando a cidade e defecando nos automóveis chiques.

Magikarps e Seakings respiravam um pouco fora d’ água apenas para absorverem aquela boa energia que a cidade tinha hoje, eram cerca de dez da manhã, Ragna e Ramon já estavam bem acordados e dispostos para chegarem em Fuschia City, já haviam passado por aquela rota dias atrás mas foram de certa forma parados por um velho maluco, era uma rota bastante extensa, passar por ela em apenas um dia é realmente um desafio, uma bicicleta comum não poderia fazer isso.

Os dois garotos marcavam suas pegadas naquela terra que era conhecida pelos dois, embora na hora estivessem de certa forma embriagados eles tinham lembranças engraçadas do lugar, não tinham muito tempo para pensar, se eles se atrasassem mais Mariana já poderia estar em qualquer lugar da região. Eles ficaram tempo demais cuidando de seus ferimentos e descansando de forma geral.

- Ei Ragna... – Iniciou Ramon com certo sono ainda. – Você acha que a Mariana está em Fuchsia mesmo? – Perguntou com certo receio de seu amigo ficar deprimido com algo.

- Não tem como não estar, a única saída dessa rota é Fuchsia, agora se ela está ali mesmo eu já não sei. – Dizia Ragna com a mente pesada por pensar também em Mushi.

Os dois meninos voltaram a olhar para a estrada de terra e avistaram um pequeno castelinho de tijolos, dois seguranças negros com óculos escuros e ternos importados, parecia que protegiam o local, um jovem magro e flácido com a fcara engraçada, dentes que lhe saltavam a boca, um corte de cabelo em estilo não classificado como humano e um macacão jeans. Ao seu lado centenas de bicicletas. Ramon segurou o riso.

Foram na direção do pequeno castelinho, os seguranças logo se posicionaram e começaram a encarar os garotos por cima dos óculos escuros, Ramon engoliu as risadas e seguiu um caminho reto junto com seu amigo, passando pelos seguranças que logo os bloquearam.

- Aonde pensam que vão? – Disse um dos seguranças com uma voz ameaçadora.

- Passar pela rota ué... – Disse Ragna tentando dar mais alguns passos, sem sucesso, devido ao braço do homem que o bloqueava.

- Vocês tem que ter uma bicicleta ou uma moto para passarem, ordens do governo de Kanto. – Disse o outro segurança com uma voz praticamente igual a do parceiro. – Falem com o Katsuni-san, o com cara de bobão aí do lado. – Completou o parceiro.

Isso seria um problema grande para Ragna, para Ramon talvez fosse impossível falar com um tal de Katsuni sem rir da sua cara ou voz, era um garoto realmente muito estranho, um cabelo que não poderia ser identificado por um ser humano. Vamos lá, Ragna... Você já lutou com Rockets e já conseguiu insígnias, isso é um desafio bobo para você, é só segurar o riso, você consegue. Eles foram até o menino e tentaram não fazer muito contato visual.

- Olá amigão, você vai querer alugar uma bicicleta? - A voz dele soava extremamente desengonçada, ele falava bem alto e depois bem baixo, tirando os dentes que raspavam nos lábios.

Ramon não conseguiu aguentar, para soltar uma gargalhada na frente do garoto ele saiu correndo a frente para rir em outro lugar. Quando fez isso um segurança lhe bloqueou a saída com força e lhe segurou pela camiseta.
- Eu ja avisei que precisam de bicicletas, seu... - O segurança ameaçava Ramon, Ragna não teve tempo de fazer nada, um barulho de motor com milhões de Horse Power pode ser ouvido, na estrada de terra da rota 17 uma moto colocou toda a terra fina aos ares, Ragna não se atreveu a tentar enxergar, não queria areia no olho, quando percebeu, a motoqueira estava no lado dele. Era Espion, a 160-R.

- TIRE AS SUAS MÃOS DESSE GAROTO OU EU ARRANCO SEUS RINS! - A voz da policial fez o segurança larga-lo na hora. Espion continuou, dessa vez calmamente, como se nada tivesse acontecido. - Quem tem moto pode passar normalmente, né? - Os seguranças fizeram um sinal positivo com a cabeça.

- Ragna, Ramon, o que vocês fazem por aqui? Achei que fossem agora para Saffron coletar as insígnias. - Falou a mulher enquanto descia da moto.

- Mais ou menos, a Mariana está em Fuchsia e precisamos acha-la por lá, e você?

- Bem, eu tenho que fazer a segurança do Shilp Co para uma reunião em dois dias, mas fui encarregada de levar aquelas insígnias para o serviço de inteligência descobrir mais detalhes. - Dizia ele enquanto via que os dois sentiam-se ameaçados pelos guardas. - Querem ir na minha moto?

-X-

A situação parecia complicada para Giovanni, ele repousava em sua cama empoirada , trajava um único macacão pijama e não se cobria, ele não havia conseguido trazer Izashimaru para seu lado, Caio estava ferido e para piorar ele não poderia mandar espiões para a reunião por dois motivos. Caio havia sido descoberto e Izashimaru o reconheceria facilmente devido as feridas.

- Caio, eu preciso que você me dê sua opinião sobre uma coisa. - Disse Giovanni olhando cabisbaixo para o chão sujo.

- Pode dizer Giovanni-Sama... - Falava Caio limpando as feridas não muito profundas com um pouco de gelo.
- Eu acho melhor atacarem a Safari Zone agora, temos muitos Grunts machucados, inclusive você.

- Não, mestre! O melhor a fazer é esperar pelo encontro dos líderes mundiais, os policiais podem cometer o equivoco de atacar e assim estaremos perdidos! - Falava Caio sentindo contrações no ombro enquanto os lavava.

- Haha, você não entende não é? Eu não ligo para a vida dos meus seguidores, se morrem ou vivem tanto faz no momento, uma guerra esta para vir contra nós, se não fizermos nada agora nós vamos perde-la antes mesmo que ela comece, o importante é ter Chanseys na guerra para ampliarmos nosso poder bélico. - Disse Giovanni revelando o que realmente queria para Caio.

- Isso é um absurdo, senhor! - Gritou Caio equivocado. - Mesmo que não se importe com eles agora você deve pensar no futuro da Team Rocket! Se uma guerra vai acontecer é melhor ter mais poder bélico! - Caio percebeu que perdera a cabeça se redimiu. - Desculpe Giovanni-Sama.

- Eu entendo seu ponto de vista, pense nisso como uma troca está bem? É como se trocássemos Grunts por Chanseys, então essas Chanseys vão curar nossos Grunts, no mínimo uns cem cada uma! Se pegarmos umas duas dúzias já conseguimos cobrir 2400 membros, se mandarmos cerca cem grunts nós não vamos ter um déficit, entende, seria como perder uma Chansey ou ganhar vinte. - Disse Giovani explicando para Caio que sua idéia era melhor. Continuou. - Só mais uma coisa, avise ao Nigiri para que compre-nos uma mansão em Saffron, precisamos de espaço, alem do mais nem vão reparar se entrarem muitos novos moradores devido a reunião no Shilp Co.

- Sim, senhor. - Disse Caio se retirando do cômodo do chefe e fazendo um caminho entre os corredores sujos e velhos daquela casa abandonada, Caio passou por muitas salas da grande casa até chegar em uma porta fechada, bateu nela e esperou uma resposta.

A porta logo se abriu, um homem alto, cerca de dois metros de altura, cabelos amarelados e uma pele fina atendeu-a, vestia um uniforme da Team Rocket branco, era Nigiri, o Administrador que cuidava dos lucros e da capital da organização, haviam outros dois adm's ao na mesa redonda onde Giovanni dava-lhes reuniões.

Caio pediu para entrar, o homem não respondeu, simplesmente voltou para a mesa e fez sinal para ele entrar.
- Giovanni-Sama pediu para comprar uma mansão em Saffron. - Disse Caio apoiando o ombro machucado na mesa.

- Você está bem? Parece machucado. - Disse Nigiri analisando o ombro do menino. - Machucou-se em alguma infiltração?

- Não foi nada demais, ganhei isso por invadir a casa de Shiroimaru*- Dizia Caio enquanto voltava ao assunto da mansão. - Como é você que organiza nosso capital eu preferi falar com você, uma mansão em que coubessem todos os membros da Team Rocket, seria preferencial se não migrássemos todos de uma vez, em média cem por cada lado uma vez por semana.

* Apelido de Izashimaru Shiroi.


- Não é uma má idéia a sua, eu vou conversar com o Apolo e verei o que podemos fazer.
- Obrigado Nigiri-Sempai, se for possível converse também com Giovanni-Sama, ele pode lhe dar mais detalhes da casa. - Terminou Caio levantando-se e retirado-se do lugar.

-X-

Estava na metade dia na cidade de Fuchsia, era uma cidade um pouco mais 'fúnebre' do que Celadon, Venomoths passavam pelas plantas e espalhavam um pólem prejudicial para a saúde, alguns insetos saiam do solo e atrapalhavam a caminhada dos jovens, as árvores eram todas no estilo de pinheiro, dentro delas viviam Ekans e um pouco mais longe, em bairros extremamente pobres, podiam ser vistos Koffings exalando cheiros tóxicos que obrigavam famílias a usarem máscaras de oxigênio e saírem em protestos.

Em uma área mais nobre da cidade era localizada a pousada quatro estrelas Kushimaru, o melhor lugar para se dormir na cidade inteira, Matheus estava hospedado lá, era um quarto com banheiro, varanda, cama de casal, ar-condicionado e uma televisão de plasma dupla da marca Kinebori, Mariana ia caminhando com Matheus em direção da pousada. Ela estava molhada e com frio, ele com sua típica camiseta social amarelada com uma outra por baixo, iam conversando, Matheus pretendia saber o que a fizera largar Ragna e Ramon.

- Eu ainda não estou acreditando em você... - Disse o garoto com certa inferioridade para ver se arrancava alguma coisa da menina.

- Eu já disse que não foi nada demais, eu simplesmente notei que não era o que eu pretendia da minha vida. É tão difícil entender isso? - Perguntava ela tentando esconder seus sentimentos do garoto, que parecia insistir em tocar na ferida.

- O que é difícil e entender porque você não abre logo o seu jogo, eu entendo que eu o Ragna não nos demos tão bem assim mas eu não sou uma pessoa má, sou apenas um treinador pokémon melhor do que ele. - Disse Matheus com um ar engraçado tentando fazer Mariana rir, isso apenas a fez virar o rosto um pouco e tentar andar mais rápido.

- Vamos logo, garoto. Eu estou morrendo de frio, se não chegarmos logo eu vou congelar! - Falava Mariana forçando suas coxas em tremerem e a respirar mais alto a fim de convencer Matheus a se tocar que ela não estava para conversa.

Mulheres... pensava o garoto com um sorriso na face enquanto caminhava com Mariana para a pousada.

-X-

Silver diz:
Há quanto tempo, Hizashi...


H começa a suar frio, alguns de seus contatos lhe eram familiares, eram amigos da época da escola e de outros treinadores, não entrava no site fazia anos e assim que entrara ele achou uma figura do passado que queria a todo custo tentar esquecer, era o filho de Giovanni e seu melhor amigo durante toda a vida, Silver.

Hizashi diz:
Silver Boss?

Silver Diz:
Não diga que se esqueceu do seu melhor amigo. Bem Hizashi, apenas uma coisa eu tenho para te dizer, eu em breve irei vingar a minha vida roubada por você
.

Hizashi diz:
Do que é que você esta falando?


Silver está offline.


Suas pernas tremiam. Silver sempre fora seu melhor amigo, eles iriam juntos para a LOP no mesmo ano até que H se tornasse um Rocket e Silver fosse completamente deixado de lado. O que havia acontecido nesse meio tempo?

Hizashi levantou-se com dificuldades da cadeira giratória e deitou-se em sua cama, tentou se cobrir com tudo o que podia para parar de tremer, não sabia por que estava com tanto medo, apenas tinha um péssimo pressentimento, sabia que alguma coisa iria acontecer de muito errado.

-X-

A rota 17 sacudia com o barulho de motos e bicicletas, eram muitas buzinas e bastante iluminação, a rota poderia ser resumida como uma longa e larga ponte firme, haviam alguns pontos para descansar no meio da rota. Haviam postes muito largos e muitos motoqueiros bebendo cerveja e dirigindo alcoolizados.

Espion arranhava o solo com os pneus pesados e fortalecidos de sua moto policial, Ramon e Ragna iam no banco de passageiros atrás, de vinte em vinte segundos cada um rezava todas as orações que sabiam para não serem arremessados pela moto de Espion, seria muito melhor ter ido rastejando mas agora não tinha como falar com a policial de capacete.

A velocidade máxima permitida na rota era de 120km/h, Espion estava a 110km e fazia curvas mortais que poderia acabar jogando um dos meninos no longo oceano por baixo da ponte. Ragna segurava com força no banco e deixava os olhos fechados, Ramon gritava como um maníaco esmagava os ossos de Ragna.

A policial por sua vez parecia bem tranqüila, estava com uma roupa que impedia que fosse cortados pelo vento e, por baixo do capacete, fones de ouvido que tocavam um Rock’n’Roll extremamente pesado. Já estava de certa forma escuro e eles ainda não haviam chegado, era muito provável que Mariana já não estivesse mais por ali, a única coisa que poderia fazer agora era sobreviver e chegar logo até Fuchsia.


-X-

Na cidade de Pewter a situação encontrava-se razoavelmente boa, era uma cidade que nunca sofria nenhuma modificação drástica, os habitantes todos já eram conhecidos, certas ruas eram bastante movimentadas já outras eram sempre fechadas para duelos. Haviam centenas de Centros Pokémon pelas ruas, o governo apoiava que era necessário ter maior segurança devido ao bem estar dos moradores, Pewter era quase como uma cidade turística.

As casas da cidade eram a maioria no mesmo formato, todas tinham quintais e seguiam uma pequena trilha rochosa que era um caminho para todos os hospitais e pontos turísticos da cidade. De forma geral não acontecia nada de muito especial nas ultimas semanas, Mushi quebrara a perna e agora repousava em um hospital não muito longe de casa, era tratado muito bem pelas enfermeiras e pelos doutores, Takeshi era quem o estava examinando.

- Senhor Mushi, não tem nenhum parente seu para vir até aqui ficar com o senhor? Muitos de seus amigos vem aqui todos os dias mas não tem nenhum familiar seu? – Pergunta o médico querendo dar uma força para o velho.

- Na verdade. – Diz Mushi com uma voz fúnebre. – Eu não tenho nenhum familiar vivo tirando o meu filho. – Completa ele de forma indireta. Takeshi percebe que ele estava falando do líder da Team Gold.

- Mas e o Pedro? Ele não era seu neto? – Pergunta Takeshi com receio de ter mandado uma mensagem sem nexo para o garoto.

- Pedro não é meu neto. Era apenas um amigo, um amigo mais novo. – Diz Mushi virando a cabeça para o outro lado da cama e tentando dormir um pouco. Takeshi levantou-se e saiu do quarto deixando a porta encostada.

Você não morre quando sua vida acaba, você apenas morre quando perde sua fé

Pedro. – Pensava Mushi com o cérebro sonolento. – Se reparar ele se parece bastante comigo quando eu era menor, o único problema foi eu não ter detido o Giovanni quando tive chance... Será que se eu tivesse o feito eu não estaria passando por isso?

...

Era noite na Cinnabar Island, cinzas voavam para fora da boca do vulcão, libélulas contornavam a imensidão de estrelas que iluminavam a ilha. Giovanni vestia uma capa preta e um uniforme da Team Rocket, trajava um chapéu preto e longo, tinha quarenta anos de idade e havia acabado de perder sua organização para o garoto que destruiu sua vida, Red.

Mushi vestia uma capa acinzentada e uma camiseta da Liga Pokémon com uma calça jeans clássica, um olhava para o outro, embora fossem inimigos a muito tempo essa era a ultima chance de Mushi de parar seu amigo, após algumas horas ele com toda a certeza iria sumir da face da terra e nunca mais seria visto. Ainda dava tempo.

- Volte para casa, Mushi, não tem nada para você fazer aqui a essa hora da noite. – Disse Giovanni virando-se e dando alguns passos leves até onde poderia ir, tinha certeza que Mushi iria para-lo.

- Volte você para casa, Giovanni. Eu entendo o que aconteceu, eu sei que isso só está acontecendo por causa do Mew ou até mesmo pela LOP, mas... Se você for embora agora nada irá acontecer, sua vida vai apenas ser um fugitivo. – Diz Mushi o impedindo de continuar com suas palavras. Giovanni da meia volta e retorna para perto de Mushi.

- Você não entende nada não é mesmo!? – Grita o gangster. – Eu estou fugindo de você! Se você fosse uma pessoa normal! Um cara que não fosse perfeito em tudo e que vive enchendo o meu saco com o seu tom de superioridade desde que éramos pivetes! Eu estou fugindo desse mundo! - As veias de Giovanni estavam a mostra, seu pescoço estava prestes a explodir.

- Se você é um franguinho que não sabe jogar o que eu posso fazer!? – Grita Mushi enfurecido. – Você acha que eu não sofro por ser um cara que nunca se dá mal!? Enquanto você fica bancando um imbecil eu tenho que bancar o perfeito que se [palavra censurada] por dentro! Como você acha que eu me sinto também!? – Grita ele com os olhos esbugalhados.

- Mushi! – Giovanni vai correndo em sua direção com uma pokébola.

- Giovanni! – Mushi vai até seu ex melhor amigo também equipado com uma pokébola...

...
Robert dava passos leves em direção do Mt.Moon.





No próximo capítulo de Pokémon Revolution: Ragna e Ramon finalmente chegam até Fuchsia e sofrem uma surpresa, H parece estar completamente doido, Robert parte para atacar Hizashi e a Reunião dos líderes mundiais está para ter um inicio...



Última edição por Ragna em Qua 1 Jun 2011 - 19:57, editado 2 vez(es)
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 5 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por cfox Dom 1 maio 2011 - 19:40

Ri na parte dos Pidgeys que defecam em automóveis chiques. Gostei desse capítulo, mas acho que o próximo será ainda mais interessante. Espero o próximo.

________________
Pokemon Revolution - Página 5 IIwkRYaPokemon Revolution - Página 5 IIwkRYaPokemon Revolution - Página 5 IIwkRYaPokemon Revolution - Página 5 IIwkRYa
Pokemon Revolution - Página 5 IIwkRYaPokemon Revolution - Página 5 IIwkRYaPokemon Revolution - Página 5 IIwkRYaPokemon Revolution - Página 5 IIwkRYa
look @ this young man
Pokemon Revolution - Página 5 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 5 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Gus Dom 1 maio 2011 - 21:29

Ragna \o\

Também gosto da fonte Arial, mas não é por causa que é mais facil de se ler e.e


O capítulo foi bom como sempre. Teve alguns erros que depois citarei. Descrição foi boa, detalhou bem os acontecimentos, mas acho que pode trabalhar um pouco mais. Narração, foi ótima, parabéns. Use mais sinônimos como já foi citado algumas vezes, pois você repete desnecessariamente algumas palavras.

Vamos aos quotes: (adoro essa parte /hihi)

Buterfrees espalhavam seu polem regenerativo nas plantas


O Certo é pólen.

~~

Ragna e Ramon já estavam bem acordados e dispostos para chegarem em Fuschia City


Substitua por um simples ´´ a ´´

~~

um jovem magro e flácido com a fcara engraçada


Seria cara e.e
~~

Ragna não teve tempo de fazer nada, um barulho de motor com milhões de Horse Power pode ser ouvido, na estrada de terra da rota 17 uma moto colocou toda a terra fina aos ares


Seria:

Ragna não teve tempo de fazer nada, um barulho de motor com milhões de Horse Power pode ser ouvida, na estrada de terra da rota 17. Uma mota colocou toda a terra fina aos ares.


~~

- Ragna, Ramon, o que vocês fazem por aqui? Achei que fossem agora para Saffrom coletar as insígnias. - Falou a mulher enquanto descia da moto.


O certo seria fosse.

~~

A situação parecia complicada para Giovanni, ele repousava em sua cama empoirada


Certo seria empoeirada.

~~

A rota 17 sacudia com o barulho de motos e bicicletas, eram muitas buzinas e bastante iluminação, a rota poderia ser resumida como uma longa e larga ponte firme, haviam alguns pontos para descansar no meio da rota. Haviam postes muito largos e muitos motoqueiros bebendo cerveja e dirigindo alcoolizados.


Os ´´ haviam ´´ seria ´´ havia ´´

~~

Pronto. Foi tão bom e.e Revise o capítulo para não ter mais essa quantidade de erros.

Flw.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 5 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por pietrosaggioro Seg 2 maio 2011 - 15:30

Ragna õ/

Trouxe bacon @_@ Cara a sua organização é excelente tanto do main post, quanto dos posts com os capítulos, são muito organizados, com o título em fonte maior e destacado, o texto muito bem organizado, dá até gosto de ler.O capítulo foi muito bom, muito bem narrado e descrito também, em algumas partes engraçado, gosto de humor em fics.

O tamanho do capítulo ficou excelente.Tiveram alguns errinhos de português citados pelo brother Gus, procure revisar o capítulo antes de postá-lo para que esses erros não se repitam ^^ Então manolo é isso, parabéns pela fic @_@ Agora eu vou no mercado comprar bacon, por que acabou >.< Até o próximo capítulo =)

Fui-me.

________________
Pokemon Revolution - Página 5 Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 5 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Micro Seg 2 maio 2011 - 17:36

Well, já que certas pessoas deletaram meu comentário, vou fazer um testamento de cinco linhas sobre o capítulo.

CARA
AMEI
O
CAPÍ
TULO!

Foi simplesmente genial o jeito que ela ameaçou os seguranças, sem falar que ri bastante na parte do MSN.

Aliás, Arial ficou bom mesmo. Dá um ar de escrita oficial.

Se não for o suficiente, que me taquem o BAN de uma vez. Ou melhor, de uma segunda vez.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 5 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos