Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Revolution - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Revolution - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Revolution

+17
cfox
pikachu385
goldenias
Micro
Sr. LL
pietrosaggioro
XXmateusXX
GrandOto
Kameyo Venin
razak
yurigolddenrold
juan_jrb
*Milley*
Caio.
CalrosHenrique
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Ragna
21 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Qual é o seu personagem preferido?

Pokemon Revolution - Página 6 Barra21062%Pokemon Revolution - Página 6 Barra210 62% 
[ 13 ]
Pokemon Revolution - Página 6 Barra2105%Pokemon Revolution - Página 6 Barra210 5% 
[ 1 ]
Pokemon Revolution - Página 6 Barra2100%Pokemon Revolution - Página 6 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Revolution - Página 6 Barra2105%Pokemon Revolution - Página 6 Barra210 5% 
[ 1 ]
Pokemon Revolution - Página 6 Barra2105%Pokemon Revolution - Página 6 Barra210 5% 
[ 1 ]
Pokemon Revolution - Página 6 Barra2100%Pokemon Revolution - Página 6 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Revolution - Página 6 Barra2100%Pokemon Revolution - Página 6 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Revolution - Página 6 Barra2100%Pokemon Revolution - Página 6 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Revolution - Página 6 Barra2100%Pokemon Revolution - Página 6 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Revolution - Página 6 Barra21010%Pokemon Revolution - Página 6 Barra210 10% 
[ 2 ]
Pokemon Revolution - Página 6 Barra21013%Pokemon Revolution - Página 6 Barra210 13% 
[ 3 ]
Pokemon Revolution - Página 6 Barra2100%Pokemon Revolution - Página 6 Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 21
 
 
Votação encerrada

Pokemon Revolution - Página 6 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por AkiraGold Seg 2 maio 2011 - 17:38

Eu curti o cap, tudo está indo direito, mas nele nada realmente importante aconteceu. Quero dizer, a reunião ainda vai acontecer, eles ainda vão chegar em Fuschia, etc. Só estou ansioso para os acontecimentos principais que citei e pro meu personagem aparecer ^^. Tudo ok, continue assim. No aguardo pro próximo capitulo. Bye.

________________
Lucieetehgamarh <3
AkiraGold
AkiraGold
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2011

Frase pessoal : Voltei :3


http://www.theawesomebrothers.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 6 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Ragna Ter 31 maio 2011 - 17:32

Mais um dia e a Fic seria fechada! Bem, vamos falar rapidinho o que acontece hoje e depois vem a história: Todos morrem Laughing

Fox: Que bom que gostou '-' Bem, agora Ragna e Ramon finalmente acham a Mariana.

Gus: Só humilha eim e.e Espero que esse esteja com menos erros enton 1-1

Pietro: Compra mais Bacon enton e.e O Main Post vai ser atualizado em breve, esse cap teve participação de pouca gente mas acho que ficou satisfatório, comenta sobre a história dessa vez.

Microondah: A Espion aparece nesse cap com um pokémon novo, você vai pirar enton quando a ver na reunião.

Akira: Calma aê! Seu personagem aparece na liga! o.o Ok, agora eles chegaram em Fuschia, a reunião começa em breve, é bom saber que tá geral ansioso por ela.

O caminho certo para tudo

Já era noite, Robert caminhava sem nenhuma pressa na direção do Mt.Moon, seu corpo parecia ter voltado ao normal, ele vestia uma camiseta de mangas curtas e negras, estava com os cabelos mais longos, eles chegavam quase até os peitos do garoto, trajava também um par de sandálias velhas e carregava uma pesada mochila.

A entrada do Mt.Moon era extensa e bem grande, dava para se perder logo na entrada, havia um centro pokémon bem velho há cerca de um quilometro da caverna, Robert não dormiria ali. Pretendia trilhar pela caverna a noite, no momento em que os Zubats estivessem agitados e acordados, Robert queria capturar um desses, pretendia montar uma equipe perfeita para derrubar todos os seus rivais de uma vez só.
As diversas pedras no caminho obstruíam a passagem e machucavam as bordas do calcanhar do garoto, poucos Hikers estavam em uma taverna próximo ao Mt.Moon, bebiam demais, queriam cursar a caverna embriagados, era um desafio do bar, o primeiro que chegasse ao outro lado ganharia cerveja grátis durante um mês, era uma coisa de louco mas era a oportunidade que Robert esperava, o menino passaria por cima de tudo e de todos para realizar sua vingança.

Os cabelos ruivos e compridos batiam de leve nas costas do menino, ele esperava sentado pela competição começar, com certeza conseguiria roubar muito dinheiro dos Hikers embriagados, isso alem de conseguir pegar algum pokémon terrestre para montar um time perfeito e derrubar seus alvos o mais rápido o possível.

- Muito bem. – Um Hiker do lado de fora da taverna anunciava que todos os trinta bafômetros mostravam uma quantia de álcool no sangue que não era permitida pelas leis de Kanto, isso significava que estava na hora de começarem. – O primeiro a chegar do outro lado da caverna ganha! Comecem, cavalheiros!

Os Hikers estavam todos preparados, alguns começaram a vomitar, cerveja escorria nas barbas grossas e sujas, um dos homens começou a correr para o lado contrário, estavam todos muito doidos, Robert deu um sorriso sem mostrar os dentes, estava para coletar uma bela quantia, talvez conseguisse gastar o que conseguia em uma bicicleta na destruída cidade de Cerulean. O estrago continuava na metrópole, obra de dois grandes alvos do jovem ruivo.

-X-

A moto de Espion ia aos poucos diminuindo a velocidade, já estavam em Fuchsia, na rota principal, mas um pouco longe do centro. Ramon estava completamente branco, pálido, nem ao menos conseguia se mexer direito, havia corrido quilômetros demais para tão pouco tempo.

Ragna estava bem, um pouco exausto, mas sabia que teria que ir logo atrás de Mariana, se não a achasse em Fuchsia isso significaria que ele nunca mais iria vê-la e isso seria o fim de uma frustrante desventura.

- Esteja ai, Mariana – Pensou o garoto enquanto pulava da garupa da moto.

- Obrigado, Espion. – Disse o garoto com pressa enquanto puxava Ramon.

- É, valeu aí. – Respondia Ramon acenando enquanto corria junto de Ragna que o agarrava pela manga.

– Espera um pouco, Ragna, você vai rasgar minha camiseta! – Os dois foram correndo pela rota que levava até Fuchsia.

Esses garotos de hoje em dia... esse Ragna parece muito com o Mushi, já esse Ramon tem o mesmo jeito do Izashi- Sensei.

– Pensava a policial enquanto vestia seu capacete e acelerava sua moto indo em direção para a base de inteligência de Fuchsia.

Os passos de Ragna pesavam, estava um pouco tonto pela viagem toda, suas pernas estavam duras, era difícil se mover perfeitamente. Ramon estava fadigado, estava passos atrás do amigo, quase rastejava de dor, os pés ainda doíam por ter andado quilômetros em volta da base policial de Celadon.

- Ragna... – Tentava gritar Ramon enquanto quase rastejava no chão. – A gente não sabe se a Mariana ainda vai estar aqui... Por que toda essa preocupação com ela?

- Ramon... – Dizia Ragna virando-se para o amigo enquanto o ajudava a se levantar. – Eu não vou deixar a Mariana ir embora de jeito nenhum. – Ramon se levantou aos poucos do chão.

- Por que você gosta tanto... – Ramon tentou falar até ser interrompido pelo amigo.

- Por que eu tenho fé nisso. Mesmo que me matem a minha fé nunca vai acabar. O Mushi me disse que a fé é mais importante que sua própria alma, se eu me render agora vai estar tudo acabado.

Os olhos de Ramon começaram a brilhar, ele ficou de pé e se segurou no amigo enquanto alongava a perna. – Se é pra irmos até ela é melhor em um do que em dois.

– Os dois começaram a correr pela finita estrada de terra. Não muito distante Mariana dava passos lentos em direção a pousada onde Matheus hospedara-se.

- Dá pra ir mais rápido, Mariana? – Perguntou Matheus que já parecia enfezado de tanto esperar para chegarem na pousada.

- Espera um pouco! Está muito frio e eu estou molhada! – Defendeu a menina enquanto parava um pouco de andar, ouviu passos profundos e pesados, pareciam estar sendo seguidos.
- Quem está aí!? – Perguntou Matheus dando um passo para trás.

Em meio aos arbustos saíram dois Bikers da Rota 17, pareciam estar seguindo os dois a bastante tempo, um deles usava um penteado moicano azul, uma camiseta regada preta e um calça jeans do estilo fit. O outro tinha um cabelo Black Power, óculos escuros, uma jaqueta de couro e uma calça vermelha rasgada.

- Finalmente chegamos até vocês, pirralhos. – Disse o motoqueiro com cabelo Black Power.

- O que vocês querem da gente? – Perguntou Matheus se afastando ainda mais, os homens pareciam ter vinte anos.

- Nós recebemos informações que você vem derrotando muitos treinadores e que conseguiu vencer a gangue de Bikers da Silent Bridge. – Disse o homem com moicano. – Saiba que aquela gangue era inimiga a nossa que domina a Rota 17, só gostaríamos de agradecer a você por ter conseguido derrotar nossos inimigos.

- Só isso? Obrigado aceito então, temos que ir logo para a minha pousada, então se puderem da licença. – Tentou falar Matheus até ser atacado por um soco do homem de Black Power, o soco lhe derrubou no chão.
- Queremos saber como você conseguiu derrotar aqueles caras, com certeza você tem uma bela equipe de pokémons para ter derrotado o líder da gangue deles, o Trogtos.– Disse o homem de moicano dessa vez.

- Lembro desse nome, ele era mesmo o mais forte daquele bando. Mas por favor, eu só quero ir para minha pousada agora, se vocês quiserem batalhar qualquer outra hora eu aceito mais no momento eu estou ocupado. – Tentou falar Matheus com respeito aos seus veteranos.

- Não é uma batalha que queremos, o que interessa agora são seus pokémons! Entregue agora ou prepare-se para perdê-los a força, seu franguinho! – Os dois homens se jogaram na frente de Matheus. Mariana tentou correr mas foi segurada pelo homem de Black Power.

- Entregue os pokémon agora ou essa menina morrerá! – Disse o homem de moicano. Que a segurava pela camiseta. Subitamente Ragna e Ramon apareceram no lugar sem que ninguém percebesse e atacaram os Bikers com o golpe que aprenderam com Espion.

- Dynamic Entry! – Gritaram os dois enquanto atingiam de leve o tórax dos homens, o impacto do chute arremessou Ragna e Ramon para trás e os dois homens para frente. Involuntariamente Mariana foi solta pelo motoqueiro.

- Ragna! Ramon! Vocês voltaram! – Mariana parecia feliz em vê-los, a menina e Matheus pularam os Bikers caídos no chão e foram para o lado dos meninos, os gângster se levantaram e encararam os meninos.

- Se vai ser por mal então preparem-se! Eu escolho Weezing! – Gritou o homem com cabelo Black Power. Seu parceiro logo fez seu movimento. – E eu escolho Magmar!

Os dois Bikers lançaram suas pokébolas na direção dos meninos, Weezing era uma bomba dupla de gases venenosos, uma esfera roxa que parecia ter tumores, já Magmar parecia era irascível, um homem de fogo que parecia queimar aqueles que chegavam perto. A pokédex de Ragna e a de Ramon apitaram sincronizadas.

Magmar, o pokémon humanóide de fogo, o Magmar costuma viver em vulcões ou em habitats muito quentes, quando é mandado para uma batalha ele costuma confundir seus inimigos.

Weezing, o pokémon gás tóxico duplo, o Weezing vai acumulando gases da atmosfera terrestre para usar nas batalhas, quando ele fica muito carregado com gases venenosos ele explode exalando gases envenenam seus inimigos.


- Vamos nessa então? Ramon, você está preparado? – Perguntou Ragna para seu amigo enquanto observava que Matheus estava interessado em ver o menino lutar.

- É claro, Ragna! Eu escolho Grimer! – Gritava o menino eufórico enquanto seu amigo lançava seu pokémon. – E eu escolho Charmeleon! – Os dois pokémon tomaram controle do campo de batalha e intimidaram os inimigos.

- Vamos lá! – Dizia o Biker com cabelo moicano. – Magmar use Sunny Day e Confuse Ray no Charmeleon! – Gritou o motoqueiro.

- E você, Weezing, use Poison Gas! – Os dois pokémon do inimigo agiram ao mesmo tempo, Weezing lançou um gás venenoso de cor roxa que começou a cobrir toda a área, Matheus e Mariana se afastaram da batalha e Magmar lançou uma esfera espiritual repleta de raios que causavam fortes dores de cabeça enquanto iluminava o céu com uma esfera de fogo que aquecera a atmosfera.

- Muito bem. – Disse Ragna pensando em uma estratégia. – Charmeleon, use Protect e depois revide o Magmar com um Dragon Rage! –

- Use Harden e depois revide o Weezing com Mud Slap,Grimer!

Charmeleon criou uma esfera protetora que lhe salvou dos stats negativos, logo em seguida ele deu um salto com a ajuda de sua calda e em meio as piruetas que dava nos céus ele cuspiu uma aura ancestral dragonica de cor azulada. Grimer endureceu seu corpo a ponto de tornar seu lodo em metal, uma matéria que repele golpes venenosos, sendo assim ele escapou dos gases e revidou o Weezing lançando uma mistura de terra suja com seu chorume acumulado.

Os golpes de Charmeleon e Grimer acertaram os inimigos, Magmar feriu o lado esquerdo do corpo e Weezing não conseguia enxergar direito devido ao excesso de lama em seus olhos.
- Droga. – Exclamou o homem com o cabelo moicano. – Magmar, use Lava Plume! – Exclamou o motoqueiro enquanto seu amigo dava seu movimento. – Weezing, use Selfdestruction! – Pronunciava o rapaz com cabelos Black Power.

- O que você disse!? – Perguntou-lhe o parceiro. – Esse golpe vai atingir o Magmar junto, seu anta! – Weezing ouviu a ordem do dono e começou a concentrar todos os seus gases venenosos no seu interior. Ele ficou tão pesado que parou de levitar e caiu aos chãos, um pequeno feixe de luz saiu de sua boca, esse processo foi atingindo todo o seu corpo até que ele se tornasse uma esfera branca. Em uma questão de segundos ele explodiu diversos gases tóxicos diferentes, mas que foram todos sugados por um Aromatherapy de uma Roserade próxima.

- O que é isso!? – Perguntou um dos Bikers ao ver um pokémon planta que sugou todos os gases tóxicos de Weezing e saiu intacto. A pokédex de Ramon apitou.

Roserade, a forma evoluída da Roselia, a Roserade é um pokémon planta que sabe diversas técnicas de cura e combate a longa distancia, é um pokémon ótimo para qualquer inimigo por ser bem equilibrado.
Pokénotes: O Combo usado por Roserade foi um Absorb de nível máximo com um Aromatherapy, ela sugou o veneno da explosão e filtrou-o para que ele não atingisse seu precioso caule.


Roserade estava se recuperando pela carga tóxica que recebera de uma vez só, quando ela pareceu saudável carregou em suas mãos esverdeadas e floridas dois grandes raios cor amarelados brilhante, dando um giro ela lançou essas duas esferas que acabaram por se fundir e tornaram se um tempestuoso Solar Beam qua atingiu e nocauteou tanto os Bikers como seus pokémon.

Um barulho de motor de moto soou pelo ar, Espion surgiu em sua moto super veloz numa velocidade incrível, ela sugou a Roserade de volta para a pokébola e parou a um milímetro dos corpos caídos dos motoqueiros que permaneciam um pouco tontos.

- Atenção! Vocês estão presos por dirigirem alcoolizados na Rota 17, por tentativa de furtoe também por formação de quadrilha! Vão vir comigo até Saffron para interrogatório!

-X-
A melodia fúnebre tocava na cidade de Lavender, conhecida como Lavender Town Tone, era uma música que poucos gostavam, muitos temiam que essa música invocava os espíritos da antiga Pokémon Tower. Já outros, no entanto, gostavam da música ou não se importavam com ela, trazia lembranças guardadas no fundo da alma e raramente tinha algum defeito com a sonoridade dela, Izashi gostava da música, ele dizia que ela parecia com ele.

A casa de Izashimaru era de certa forma poluída, sacolas de lixo por todo o lado, poeira acumulada, janelas sempre fechadas e uma luz raramente acesa. A vida do Shiroi se resumia em observar a cidade, comer, dormir e assistir a filmes antigos, ele deixou de ser ele mesmo e acabou se tornando a paisagem ao seu redor.

A brisa mais forte que conseguia penetrar em sua moradia sempre chegava ao homem como um aviso para sair e sem divertir um pouco, incrivelmente ele acabou envelhecendo e guardando toda a sua sabedoria para si mesmo. Horas atrás havia concordado em comparecer na reunião de Saffron City, era um bom método de sair um pouco de casa e quem sabe se divertir um pouco, sairia de casa para a viajem em algumas horas.

Trajava uma capa de chuva negra por cima de suas típicas roupas habituais, estava sentado em sua cama de viuv, a franja lhe tocava levemente os olhos pavorosos, seu olhar era como um super polígrafo que arranca toda e qualquer informação necessária, se não fosse por seus olhos ele jamais faria parte do grupo de interrogatório da Secret Team XYZ .

Em meio a leve melodia que Lavender proporcionava um som de telefone surge pelo ar e pega o ex agente secreto na surpresa, sem rituais ele simplesmente levantou o braço direito e agarrou com força um aparelho de telefone sem fio, encostou-o de leve no ouvido e se assustou ao ouvir a voz na outra linha.
- Izashimaru se não me engano não é? – A voz não era tão familiar mas Izashi a reconhecia de um passado distante.

- Você... Eu me lembro dessa voz... Não seria o filho primogênito da Madame Boss? – Perguntou Izashi indagado com o telefonema.

- Quem diria! 420 pontos de QI não é pouco não! Reconheceu minha voz sendo que não me vê a tantos anos! – Indagou Giovanni.

O líder da Team Rocket estava deitado em uma cama de solteiro há cerca de três quilômetros da casa de Izashimaru, trajava um pijama completo de Snorlax, as barras da calça chegavam até a ponta dos pés e a camisa parecia um tanto danificada.

- Parece que você mandou um ratinho até mim pedindo a minha ajuda não é? – Pergutou Izashimaru moldando um sorriso maléfico no rosto.

- E parece que ele falhou nessa missão. Uma pena eu devo dizer... Ah! Antes que pergunte o que eu quero eu apenas preciso bater um papo com você, se quiser ajudar a Team Rocket vai ter muitos benefícios! Estou disposto a lhe comprar uma mansão gigantesca em Sinnoh se você quiser ou então uma passagem de primeira classe para Unova no hotel seis estrelas deles!

- Não estou interessado, eu vou na reunião como Izashimaru Shiroi, não como um espião Rocket. – Disse Izashimaru desligando o telefone e cobrindo o rosto com a mão e se deitando em sua cama.

-X-

A cidade de Saffron estava bastante enfeitada, já estava em um clima noturno no lugar, mas a iluminação da cidade estava muito elevada. Os arranha céus da cidade eram os maiores da região, mas o maior prédio registrado era o Silph Corporation, os detalhes e as bordas negras eram bastante chamativas, isso em conjunto com ser a sede do governo de Kanto e também as diversas atividades que ocorriam no local.

A sede política estava sendo organizada para uma breve reunião, o sexto andar estaria mais luxuoso do que nunca, o chão parecia um espelho de tão limpo que estava, as paredes estavam brancas como a neve e o teto decorado com a imagem de Arceus criando o mundo, vários quadros apareciam nas luxuosas paredes e uma mesa de banquetes parecia preparada para um comes e bebes.

O salão principal do sexto andar era a Sala Redonda, ela era de fato redonda, bastante grande e com vários detalhes de ouro puro, um enorme lustre de prata e o artefato principal, uma mesa redonda de vidro com pilastras que a levantavam na altura ideal, a mesa estava reservada para cerca de cento e cinqüenta pessoas, todas as cadeiras eram feitas de linho vermelho e eram forradas por ceda italiana.

Algumas atendentes da empresa estavam dando os últimos retoques, haviam colocado um projetor no teto da sala e havia separado os brindes para os que compareceriam na reunião, em cima de cada cadeira havia uma Master Ball original para cada convidado e no centro da mesa foi posta uma ficha com idéias para a execução da Team Rocket.

Longe de Saffron estava a calma cidade de Pewter, o clima estava sombrio no local, já era noite e os Pubs e centros de diversão estavam todos em recesso durante a semana devido a um curto circuito. O hospital funcionava normalmente, em um dos quartos nobres estava Mushi Namakawa, o homem que continuava pensando em seu passado.

...

- Mushi! – Gritava Giovanni envolvido em uma capa negra. Mushi estava recordando a noite em que Red havia derrotado Giovanni e destruído a Team Rocket pela primeira vez na história.
- Giovanni! – Mushi foi na direção do antigo amigo, também envolvido com uma capa negra. Parecia que os dois iriam se colidir a qualquer momento.

- Você nunca entendeu mesmo! Nunca! – Gritava Giovanni enquanto cessava seus passos. – Eu nunca gostei de você! Seu metido a besta! Você nunca foi meu amigo! Acha que eu nunca soube do que você achava de mim!? – Continuou gritando Giovanni.

- Você que é um metido a besta mesmo! – Retrucou Mushi parando a um metro de distancia do amigo. – Eu sempre achei que você fosse um grande imbecil! Um maníaco que acredita que a LOP é tudo na vida! Que acha que fundar uma equipe vilã ajuda a ganhar capital e poder bélico! E para que mesmo? Para poder se sentir melhor do que eu! – Gritou Mushi na cara de seu amigo.

- Mushi... – Suspirou Giovanni lentamente enquanto dava alguns passos para frente, indo na direção do amigo enquanto lançava seu Honchkrow para os céus.

O pássaro negro logo pegou Giovanni e o apoiou em seu colo, o gangster foi subindo na direção do céu e ia deixando Mushi sozinho na isolada ilha, os lábios do homem foram se movimentando e formando alguma frase como:

- Vamos nos ver de novo um dia... Mushi.




No próximo capítulo de Pokémon Revolution: A reunião finalmente começa!


Última edição por Ragna em Qui 2 Jun 2011 - 18:29, editado 7 vez(es)
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 6 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por pikachu385 Ter 31 maio 2011 - 21:15

Bela obra devo dizer, impressionante o modo como mostra a história, apresentando fatos reais onde os Pokémons também morrem, muito me interessou a história por causa do lado negro, bebidas alcoólicas e doidos. Parabéns, você somente errou na parte gramatical mesmo, repetindo algumas palavras e esquecendo de saltar espaços. Lembre-se:

Diogo viu o seu amigo e Diogo falou oi.

- Olá Diogo, como via Diogo?

Entendeu? Não repita nem no parágrafo anterior ou na frase seguinte, ok? Só isso mesmo, parabéns!

Adiós!

________________
Leiam meus friends:


Pokemon Revolution - Página 6 Ok045

Pokemon Revolution - Página 6 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 6 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokemon Revolution - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 6 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por cfox Ter 31 maio 2011 - 21:35

O capítulo foi bom, Ragna e Ramon finalmente se reencontraram com Mariana. Mas há uma coisa que anda me incomodando, você está escrevendo "Saffrom" em vez de "Saffron". Esse é o erro que mais me incomodou, mas há outros como:

Ragna escreveu:Robert não dormiri ali.

Não seria "dormiria ali"?

Ragna escreveu:- Esteja ai, Mariana

Esqueceu do acento.

Ragna escreveu:- Obrigado, Espion. – Disse o garoto com pressa enquanto puxava Ramon

Esqueceu do ponto no final da frase.

Ragna escreveu:Os passos de Ragna pesavam, estava um pouco tonto pela viajem toda

Viagem é com "G" manolo.

Ragna escreveu:então se puderem da licensa.

Licença é com "Ç".

Ragna escreveu:Mariana parecia feliz em velos

O correto seria "vê-los".

Ragna escreveu:o pokémon gá tóxico duplo

Esqueceu do "S" antes de tóxico.

Enfim, apenas alguns errinhos, tinha mais uns 2 ou 3 mas tava com preguiça de colocar :p
Eu gostei do capítulo e espero o próximo.


________________
Pokemon Revolution - Página 6 IIwkRYaPokemon Revolution - Página 6 IIwkRYaPokemon Revolution - Página 6 IIwkRYaPokemon Revolution - Página 6 IIwkRYa
Pokemon Revolution - Página 6 IIwkRYaPokemon Revolution - Página 6 IIwkRYaPokemon Revolution - Página 6 IIwkRYaPokemon Revolution - Página 6 IIwkRYa
look @ this young man
Pokemon Revolution - Página 6 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 6 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Gehrman Ter 31 maio 2011 - 22:08

Olá, Ragna. Eu adoro sua Fanfic, e agora irei comentar nela.

Bem, a história é ótima, os fatos são bem narrados,e o diálogo e a descrição são excelentes. O jeito que você forma a história é incrível. Mas o único problema que vejo são os erros gramaticais. Tenho uns exemplos:

Errinho da Fic do Ragna escreveu:- O que você disse!? – Perguntou-lhe o parceiro. – Esse golpe vai atingir o Magmar junto, seu anta!

Não deveria ser "sua anta"?

Errinho da fic do Ragna escreveu:Os arranha céus da cidade eram os maiores da região, mas o maior prédio registrado era o Shilp Corporation...

Shilp? Não deveria ser Silph?

Eu também notei a sua vontade de escrever a palavra Saffron com "M", isso incomoda um pouco a leitura.

Muito interessante a aparição da Roserade, se me permite dizer. Coitados dos Bikers, se danaram geral.

Mushi e Giovanni... Que mistério.

É isso. Sua Fic é ótima, só precisa ficar atento aos erros.

Até mais, manolo!

________________
Pokemon Revolution - Página 6 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Pokemon Revolution - Página 6 NkJEguh
Pokemon Revolution - Página 6 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 6 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Umbreon_NICE Qui 2 Jun 2011 - 17:07

Oi Raguinar.
Capítulo marrum menus...
Primeiro, nova ortografia benhê, algumas palavras perdem, e outras palavras ganham acentos. Tente ler algum texto de Pronomes, e também, não use muitas girias. O ''seu anta'' parece uma. Deveria ser ''sua anta''.
Precisa melhorar no que eu disse e em alguns fatores, contudo, a descrição e a narração estão otimos.Good Job.
Espero o próximo capítulo.

________________
Pokemon Revolution - Página 6 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 6 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Gus Qui 2 Jun 2011 - 18:32

Oe Ragna <3

Este é meu trabalho e.e Captain Fox ç.ç Já fez metade dele ç.ç Se fizer isso de novo apanha :3 Cara, ele citou a maioria dos erros, teve alguns que ele não percebeu mas foram bem bobinhos que não merecem ser citados e os outros erros foram de vírgula >:

Mais um capítulo que gostei muito. Descrição na medida certa e a narração também. Sempre com aquele gostinho de mistério *-* Capítulo bem organizado.


Weegeeservog escreveu:É isso. Sua Fic é ótima, só precisa ficar atento aos erros.

O manolo disse tudo.

Flw.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokemon Revolution - Página 6 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 6 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por goldenias Qui 2 Jun 2011 - 21:08

E aí Ragna, novamente estou comentando sua fic. Continuo achando que você está fazendo um bom trabalho com o enredo da história, com o suspense, enfim, sua história está muito boa, porém, esse capítulo estava repleto de erros, você não revisou antes de postar hein? Eu, geralmente passo batido pelos erros gramaticais, contudo, dessa vez não deu, eram muitos.
Além dos já citados por Weeveeservog e Umbreon Ice e afins, eu ainda vi alguns outros:
Os passos de Ragna pesavam, estava um pouco tonto pela viajem toda
Mais uma dica em relação ao erro:
Usa-se j apenas quando a palavra viagem está transcrita como o verbo viajar ou uma de suas conjugações, quando substantivo, como no caso, utiliza-se g

logo em seguida ele deu um salto com a ajuda de sua calda
Eh? O charmander estava fazendo bolo ou pudim? O correto é cauda.

cuspiu uma aura ancestral dragonica de cor azulada.
O correto seria Dracônica

muitos temiam que essa música invocava
Aí temos um erro no tempo verbal utilizado, se, não compreendi a frase errado, o correto seria:
Muitos temiam que essa música invocasse os espíritos

já estava em um clima noturno no lugar
Aí houve uma inversão na ordem sintática, em verdade, essa falha não chega a ser bem um erro, porém, como você está escrevendo em prosa e não poesia, penso que, ficaria melhor na ordem sintática direta, algo como:
o lugar já estava em um clima noturno
ou
um clima noturno já predominava naquele (neste ou semelhantes, dependendo da situação) lugar.

eram forradas por ceda italiana.
Você inverteu o substantivo seda (o tecido) pelo verbo ceder, conjugado no presente do imperativo.

Bem, é isso, um pouco mais de cuidado no próximo capítulo e novamente, parabéns pelo enredo.
goldenias
goldenias
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 6 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por *Milley* Sex 17 Jun 2011 - 2:13

Ragna! Como prometido, eu vim aqui de verdade! rsrs! Primeiro, quero dizer que, você melhorou demais! Cara, leia você mesmo o início e o agora da Fic, tá realmente muito, mas muito melhor! Sobre a história não tenho o que comentar, porque realmente, tô perdida!

Pois bem, uma coisa que eu não gosto é esse azul, não sei se alguém também acha, mas me dá muita dor nos olhos! BTW, outra coisa que quero te elogiar é sobre a tua descrição, tá muito melhor mesmo!

A história, vou dizer que só passei os olhos, mas parece ser boa... MELHOROU TUDO DEMAIS! *-* Tua fic realmente é boa, e muito, mas como os cara ali citaram, só toma cuidado com alguns erros, que as vezes passam bem despercebidos mesmo! Principalmente os de concordância!

É isso, se tivesse que dar uma nota, eu daria 9/10, pois falta reforçar o que os membros "goldenias e o Weegeeservog" disseram! O resto tá na medida certa!

Boa sorte, estou acompanhando apartir daqui! Bye! ^^

________________
Pokemon Revolution - Página 6 Ladymilley

Pokemon Revolution - Página 6 Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 6 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Micro Sex 17 Jun 2011 - 8:31

Milley! Razz Já tem um tempão que não te vejo... saudades...

On: BWAHAHAHAHAHA DYNAMIC ENTRY!
Adorei *-* Você narra muito bem, tirando é claro algumas vírgulas fora do lugar e o que todos os outros disseram acima. Mas a história está bem mais original que muitas fics que eu vejo (não melhor que todas, antes que comecem a me apedrejar T_T).

Bem, ser isso. flvv



Monfernogus: Ragna saiu do fórum, então... Fanfic trancada. =/
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Revolution - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Revolution - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Revolution - Página 6 Empty Re: Pokemon Revolution

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos