Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como você conheceu Pokémon?

+64
Newtao
#Tabs
mo tesao
Gabe Santos
Lawliet~
Drokstar
MEMEMASTER420
Kakro
andergiehl
polvo
-Klash-
gupta3
Platinum_2000
Juan Ftm the best
pokeboris
Dark_Absol
xmc
Yuhh
marcinho
agf
Jonnyvever
GovHooker
Eros
Lefoul
ash araujo
nikinini123
Caio.
Tajima
Frosty
Vgropelo
xandechu
Lara Carrijo
Dark-Kun
CalrosHenrique
Mew_15
Junior Master Pokemon
Light~
Brandt
Jpeg
*Nina*
juh
Júlio
Vini Cat
Matt Winchester
Markolazz
Tyranitar
lxxx_190
Ness_64
gustavo
DaniloT_DS
Mag
caioloko
Luccas
Tropius
kakunabe
Dewloren
Matt_M
Lux.
BobDrunk
GP
Bakujirou
yuiki_san
Luanna
Lukinha$
68 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Jpeg Qui 10 Dez 2009 - 16:56

Conheco pokemon desde que o anime chegou no Brasil.
Assistia sempre os episódios pelo Cartoon Network (eu ainda era classe média na época), não perdia um unico episódio.

Colecionei dezenas daquelas miniaturas que vinham com o Guarana Antartica, cheguei a ter o Mew e o Mewtwo (troquei 6 dragonites e 4 lapras por ele). Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Icon_cool

Cheguie a quase zerar o Yellow quando tinha 7 anos, no GBC do meu primo, mas fiquei perdido na Victory Road. Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Suspect

Sou um viciado em pokemon praticamente desde que nasci . Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Icon_geek
Jpeg
Jpeg
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2008

Frase pessoal : ... O rly ?


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Brandt Dom 27 Dez 2009 - 13:42

Quando eu era bem pequeno estava passando o canal e vi o programa da Eliana, estava PODRE a imagem, chiando e cheia de fantasmas, mas eu me apaixonei, mas não foi aquilo de perturbar, era criança então não tinha nada além da TV pra me ajudar com pokémon, então fiquei na minha vendo pokémon na Eliana, podre mas via, depois de um tempo eu fui pruma escola nova e uns garotos jogavam Crystal no GBC, eu amei aquilo e sempre pedia pra jogar, alguns negavam e bah mas outros eram legais e deixavam jogar contanto que nunca salvasse o jogo, aí minha mãe comprava vários biscoitos para eu ir pro colégio, eu abria todos eles pra pegar as cards pokémons e colocava num saquinho transparente pra levar pro colégio, nunca consegui esperar pra abrir, aí tinha uma coleção inteira de cards do Cheetos/Fandangos, o tempo se passou e a internet iluminou minha vida, então eu passava horas no site oficial do pokémon, não porque gostava, porque a internet era discada e pra ver a pokédex demorava séculos, lembro que eu fiz uma pokédex com o meu celular, cada dia eu anotava o Quem É Esse Pokémon numa mensagem pra ter todos escritos, mas desisti, hoje sou um pokémanic, mas ainda sim não gosto desses calculos doidos e pokémons shinies. .-.'

________________
Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Tumblrldqy4n6ms41qcn6oc
Brandt
Brandt
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Light~ Dom 27 Dez 2009 - 14:08

Meu primo havia comprado o 1º Filme do Pokémon e eu vi, depois gostei e começei a ver '-'

________________
"Diante das leis, sentimentos não tem valor"
avatar
Light~
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Junior Master Pokemon Qui 7 Jan 2010 - 0:17

A primeira vez que eu vi pokemon foi quando eu tinha 7 anos, eu vi na casa de meu primo tinha umas revistas que possuía reportagens sobre pokemons eu via as imagens e achei interessante, por enquanto era só interesse então comecei a assistir o anime e achei da hora, quando parou de ser exibido na RedeTV eu procurei por jogos na internet pra matar a saudade, além disso sou membro de um fórum sobre pokemon chamada Pokemon Mytholoy, voces conhecem, HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ!!!









Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Ucard.php?name=Junior&colour=marine&background=eveningforest&kanto1=1&kanto2=1&kanto3=1&kanto4=1&kanto5=1&kanto6=1&kanto7=1&kanto8=1&johto1=1&johto2=1&johto3=1&johto4=1&johto5=1&johto6=1&johto7=1&johto8=1&hoenn1=1&hoenn2=1&hoenn3=1&hoenn4=1&hoenn5=1&hoenn6=1&hoenn7=1&hoenn8=1&sinnoh1=1&sinnoh2=1&sinnoh3=1&sinnoh4=1&sinnoh5=1&sinnoh6=1&sinnoh7=1&sinnoh8=1&code=xxxx-xxxx-xxxx&trainer=000&stars=5&win=00&lose=00&draw=00&pokemon1=448&gender1=m&pokemon2=243&gender2=n&pokemon3=59&gender3=m&pokemon4=212&gender4=m&pokemon5=62&gender5=m&pokemon6=78&gender6=f&bsubmit=+++...%3A%3A%3ACreate%21%3A%3A%3A..
Junior Master Pokemon
Junior Master Pokemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Empty Como vocês começaram a gostar de pokémon?

Mensagem por Mew_15 Qui 15 Jul 2010 - 12:59

Eu quando minha mãe trouxe-me uns filmes e lá estava

Pokémon 4: Os viajantes do tempo

A partir daí me apaixonei por pokémon, comecei a comprar todos os filmes, depois olhar o animê na CN.
Mew_15
Mew_15
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por CalrosHenrique Qui 15 Jul 2010 - 13:09

Eu acho que eu tinha uns 6 anos... D:


Eu estava na casa do meu amigo, dai ele começo a jogar pokémon Ruby, e tava numa parte que tinha grama alta, derrepente, ele encontra um pokémon! E o pokémon era... Um Absol!

Eu sempre achei qe pokémon seriam aqueles bichinhos toscos... Mas nunca tive interesse de ver... Quando eu vi o Absol, eu fiquei super curioso de ver os outros, dai eu começei a assistir o anime...

Pouco tempo depois, eu ganhei o Pokémon Silver, e fiquei mais apaixonado ainda...

E pra quem não sabe, o meu pokémon preferido é o Absol!! xD /penaqueninguémperguntouné?
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Dark-Kun Qui 15 Jul 2010 - 14:50

Comecei a ficar viciado quando começou a passar no TV Kids, eu só gostava um pouco antes, quando meu amigo ficava falando de pokémon e quando eu jogava um pouco no emulador de GBA e assistia os filmes, mesmo que eu tenha ficado viciado a pouco tempo eu tenho bastante conhecimento sobre pokémon.
Dark-Kun
Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Lara Carrijo Qui 15 Jul 2010 - 15:40

Minha história é meia Besta
É dificil achar uma menina apaixonada por Pokémon *.*
Foi assim...
Eu tinha 3 anos,e fui visitar minha Prima em Valença,Chegando lá,ela me ensinou e mostrou jogos de Pokémons que estavam no PC dela...eu fiquei impressionada!Nunca vi Pokémons,e a primeira vez foi muito legal,a partir dali,joguei,joguei,joguei,quando um Pokémon evoluiu eu gritei pra Liz que o Pokémonzinho meu tinha tirado a pele(O,o),mais minha Prima me explicou que o meu Pokémon tinha EVOLUIDO,Mais eu nem sabia o que era Evoluido,mais eu cresci,cresci e gostei de Pokémon,quando via um FIlme mandava minha mãe pra comprar,eu queria ser a Expert de Pokémon,e isso realizou,sei o nome de Todos os Pokés,sei todas as Evoluções de todos os Pokémons!!Bem...Foi aí que eu gostei de Pokémon!!

________________



Convidado Saiba meus Pokémons no Pokémon Yellow:



Chu:Meu Inicial!



King:Meu Primeiro Pokémon

Lara Carrijo
Lara Carrijo
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por xandechu Qui 15 Jul 2010 - 16:03

minha historia é um pouco estranha pois quase odiava pokemon mais em 2008 tudo mudou em limeira tinha chegado aqueles de pegar na maquina da padaria e assim me apaixonei e depois comecei a assistir o anime e depois os jogos e essa é minha historia
xandechu
xandechu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Vgropelo Qui 15 Jul 2010 - 18:47

1997~8 não me lembro, primeiro episódio de Pokémon no Brasil... Ali começou o vício rs
Vgropelo
Vgropelo
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Frosty Qui 15 Jul 2010 - 20:07

tudo começou com aquelas bolinhas das jornaleiros se bem me lembro veio um pikachu(pra variar),depois começei a jogar pokemon ruby,depois conheci os filmes,o anime e hoje sem querer me gabar sou um expert em pokémon.

________________
 
Como você conheceu Pokémon? - Página 3 2dgukgn


Vlw, Mestre Ash pela Sign.
Frosty
Frosty
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Tajima Qui 15 Jul 2010 - 21:10

Eu não lembro direito mas vejo pokémon desde que estreou. Acompanhei no Cartoon, na Eliana, no SBT e na Globo todas as temporadas e quando diziam que ia ter novos episodios eu ficava correndo e gritando de felicidade em casa. Chegava da escola todo dia e ligava a Tv para ver e sabia o horario que começava em cada canal de cabeça e chorava quando algo triste acontecia no anime ( como o butterfree do Ash ter ido embora) agora depois desses anos todos acho isso meio estranho mas sei lá se tiver um dia que eu fico triste e um desses episodios tiverem passando eu acabo chorando de novo. Ficava pedindo para minha familia comprar pra mim um Game Boy para eu jogar pokémon cristal que na epoca era lançamento ai um tempão depois eu ganhei o pokemon Safira no Natla e virei a noite jogando nisso eu ja tinha 8 anos, tenho até hoje as antigas revistas ´Pokemon Club´, assistia todos os filmes quando lançavam no cinema e na Tv, comprei os poketazos que vinham no biscoito da elma chips e também colecionei as miniaturas do guarana que também ainda tenho até hoje. E minha historia de como gostei de pokémon e longa mas são bons tempos aqueles. Vlw!

[Edit]: Quem quiser conversar sobre o anime, os jogos ou sobre outros animes me adiciona no msn: midas_raphael@hotmail.com e meio estranho pq eu criei quando tinha 10 anos e era viciado em mitologia grega.Vlw!

________________
Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Cheshire_cat_signature_by_kurosakilucas-d4a9e1n

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Monotypechallange1
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Caio. Qui 15 Jul 2010 - 21:22

Desde quando eu era bem pequeno mesmo. Lembro que com 2~3 anos já via. Alugava direto as fitas na locadora aqui da rua e ficava vendo, tranquilo.

Quando não via em VHS, via pela TV, não me lembro agora em qual canal passava, mas lembro que sempre que passava, eu via.

Cresci e fiquei muito tempo sem noticias, achei até que pokémon tinha acabado. Era umas 22:00 e pouca da noite, tava quase dormindo pq tava doente. Querendo ver o ultimo desenho da noite, botei no CartoonNetwork, e lá estava passando a primeira temporada de pokémon.

Comecei então a jogar, ler tudo sobre eles e afins. Bem, aqui estou. Mesmo passando no Cartoon Network, fiquei um tempo sem jogar também, e agora to voltando.
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por nikinini123 Sex 16 Jul 2010 - 0:09

Caraca nasci vendo pokemon pois estreou aqui no Brasil quando tinha 1 ou 2(ou até 0)anos e então não lembro como começei a gostar.Comprava tudo de pokemon(menos os jogos que só joguei recentemente no emulador que foi o ruby e outro de ps2 o yellow mais o cd parou de pegar quando tava quase zerando(e nesse cd tinha o red,blue,yellow e outros dois de minigames mais só me interecei pelo yellow mesmo tendo criado save nos outros))tinha umas revistas que quando pequeno comprava só para recortar os pokemon e tenho guardado o saco até hoje(hoje em dia tenho vontade de ler aquelas revistas Como você conheceu Pokémon? - Página 3 989626 )tinha todos bonecos possiveis de todos os tamanhos e de todos os tipos(de conjuntos de bonecos um pouco maiores á aqueles pequenininhos do guarana e daquelas maquininhas)e tenho até hoje(boa parte sumiu)e ano passado comprei alguns bonecos só para colecionar e na verdade tinha um jogo não oficial do pokemon para mega drive que tinha pokemons fakes e voce era o pikachu que tinha que passar por várias fases mais nunca conseguia zerar só quem conseguia era minha amiga que é mais velha que eu(o chefão era o onix)até minha mãe tentava(se zerei algum jogo do meu mega drive não sei pois quem zerava para mim era minha mãe e essa minha amiga)eu obrigava minha mãe a assistir comigo e a cantar as musicas tb e até hoje ela gosta um pouco(ela não ve só gosta)e sabe as musicas(não só de pokemon)lembro que tb tinha uns cd e tudo mais ai quando chegou na batalha da fronteira lembro que não conseguir ver todos os episódios mais vi alguns então quando chegou a 4ºgeração odiei a musica e nem assistir direito até um dia tava vendo o CN(na verdade tava no pc e ficava olhando para tv para ver se passava algo)ai passou o primeiro episódio de batalha dimencional e eu vi(prefiro essa abertura)e gostei então passei a ver toda semana e a ver os anteriores(10ªtemp)no youtube e acompanhar os eps do japão pela wikipedia(não sabia que era tudo mentira)ai comecei a me entereçar de novo conhecendo vários sites(como a pokemon mythology e bulbapedia)descobri a farça da wikipedia e tomei coragem para baixar minha primeira coisa o 10ºfilme do pokemon na PM depois baxei os outros eps da 10ªtemp e quando o CN parou de exibir no final da BD baixei o resto então a parti dai passei a baixar os DPs da bruthais e conhecer as aberturas em jp e muito mais e hoje acompanho pokemon baixando os DPs lançados semanalmente e outras coisas e essa foi a história de como comecei a gostar de pokemon meu 1ºanime(não tenho certeza pois tambem via sakura card captors quando pequenininho e minha tia adorava mais acho que pokemon veio 1º)e agora sou um expert(ou quase)em pokemon e Lara tambem sei o nome e as evoluções de todos os pokemon e estou esperando a 5ªgeração para decorar mais Como você conheceu Pokémon? - Página 3 602812
PS:Estou ouvindo agora mesmo a primeira musica em jp de pokemon(pokemon getto daze ye ye ye ye ye(pikachu))
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Vgropelo Sex 16 Jul 2010 - 1:42

Ah, bons tempos de Pokémon... Lembro que comprei um poster que tinha os pokémons da recém lançada Ruby e Sapphire só pra mim saber todas as evoluções, era muito legal aquele poster... Bons tempos!
Vgropelo
Vgropelo
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 3 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos