Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como você conheceu Pokémon?

+64
Newtao
#Tabs
mo tesao
Gabe Santos
Lawliet~
Drokstar
MEMEMASTER420
Kakro
andergiehl
polvo
-Klash-
gupta3
Platinum_2000
Juan Ftm the best
pokeboris
Dark_Absol
xmc
Yuhh
marcinho
agf
Jonnyvever
GovHooker
Eros
Lefoul
ash araujo
nikinini123
Caio.
Tajima
Frosty
Vgropelo
xandechu
Lara Carrijo
Dark-Kun
CalrosHenrique
Mew_15
Junior Master Pokemon
Light~
Brandt
Jpeg
*Nina*
juh
Júlio
Vini Cat
Matt Winchester
Markolazz
Tyranitar
lxxx_190
Ness_64
gustavo
DaniloT_DS
Mag
caioloko
Luccas
Tropius
kakunabe
Dewloren
Matt_M
Lux.
BobDrunk
GP
Bakujirou
yuiki_san
Luanna
Lukinha$
68 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por xmc Dom 19 Dez 2010 - 10:50

Como é que eu conheci pokémon? Como 80% dos fãs. Pelo anime.

Já quando eu tinha uns dois anos eu via pokemon. Passava a velha Indigo League. Eu conhecia somente o Pikachu, o Bulbasaur, o Squirtle, o Charizard e mais alguns. Quando eu revi os episódios da Indigo League (este ano, baixando) eu vi que ainda tinha umas recordações desses episódios e que me lembrava de algumas coisas.
As temporadas que eu mais lembro são as de Jotho (Campeões da Liga Jotho e Master Quest).

________________
Como você conheceu Pokémon? - Página 5 An5o
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por gupta3 Qui 23 Dez 2010 - 1:32

Conheci Pokémon comprando um cartucho de LeafGreen para GBA. Simples assim.
Depois disso,muuuuuuuuitos anos depois ganhei um DS,e minha memória sobre os pokémons de LeafGreen e as aventuras que passei foram apagadas pois sofri uma lavagem cerebral do Dr. Riddles não joguei pokémon ou vi os animês por muito tempo,só conseguia me lembra do meu querido Charmander e Bulbasaur ou Squirtle. Aí eu soube que ia lançar Pokémon Diamond/Pearl e tava crente que era um remake do antigo (na época eu nem sabia que LeafGreen era um remake) então tava todo feliz para poder jogar com o Charmander,quando liguei o jogo e vi os três iniciais falei "WTF?? cadê o charmander?" Mas não tive escolha e acabei jogando com o Chimchar,depois de lançar HG/SS eu me lembrei do Cyndaquil,Chikorita e Totodile,eu nem sei de onde lembrava deles eu apenas lembrei x_x então quando vi meu querido Charmander em uma das pokébolas do professor [palavra censurada] Carvalho fiquei bastante feliz,mas quando comecei a treinar meu Charizard (evolui ele) percebi que ele na verdade era horrível ._. Então eu apenas me apaixonei pelo Blaziken e comecei a jogar com ele,e ele consegue derrotar a E4 sozinho,meu menino /modogayoff

Eu também via o animê as vezes mas nunca consegui me lembrar do LeafGreen que eu jogava antigamente ._.

Enfim,é essa minha historinha e... flood! \o/
gupta3
gupta3
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Dark-Kun Qui 23 Dez 2010 - 9:24

Primeiro eu só assistia os filmes, ai meu colega ficava falando de Pokémon ai nós conversava, ai eu comecei a jogar em emulador do GBA(Foi meu amigo que falo), meu primeiro jogo de pokémon foi Pokémon Ruby, 1 ano depois comecei a estudar num colegio diferente e ele em outro, eu sentia falta dele e tinha esperanças de que ia passar Pokémon na TV, ai começou a passar na RedeTV a 1° temporada, ai sim eu comecei a me tornar um verdadeiro Pokéfan!(Boas Lembranças)
Dark-Kun
Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por -Klash- Sex 4 Mar 2011 - 19:30

EU ME LEMBRO QUE EU TINHA 4 OU 3 ANOS, EU TVA NA MINHA NATIGA CASA,MEU PAI FOI CONVERSAR COM O M,EU TIO E ME DEIXOU SOZINHO EM CASA SÓ COM O PC,MULADOR DE GBC E POKÉMONCRYSTAL VERSION,O QUE ACHA QUE EU FIZ?
AO SENTAR PARA JOGAR,PERCEBI QUE UM STANTLER ESTAVA NA BATTLE,DAÍ EU CORRI PARA A CASA DO MEU TIO(MESMO TERRENO)E PERGUNTEI AO MEU PAI:
NICOLLAS DISSE:
PAI,TU JA TEM O VIADINHO?
DAÍ MEU PAI RESPONDEU:
JEFERSON DISSE:
QUAL?!AH, O STANTLER,JÁ!
EU NÃO ENTENDI NADA, CAPTUREI COM A MASTER BALL(PENSAMENTO NA HORA:OLHA A BOLINHA ROXA!PENSAMENTO AGORA:PUTZ,ME FERREI)E DAÍ, FIZ TRADE NÃO SEI COM QUEM E GANHEI UMA MAGIKARP,EVOLUÍ ELA E CAPTUREI UMA MILTANK (MEU PAI JÁ TINHA TODOS OS POKÉS,MENOS LUGIA E ACHO QUE HO-HO).
BOM, FOI ASSIM QUE EU CONHECI POKÉMON!

________________

lPokémon OverWorldl
Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Scaled.php?server=826&filename=sakurabz
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
-Klash-
-Klash-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por polvo Sex 4 Mar 2011 - 20:43

eu assistia na tv,mais nem sabia oque era,mais dai assiste o episodio magmar vs charizard e começei a gostar,e depois meu primo me passou um emulador de gba e eu joguei ruby e gostei
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por andergiehl Sáb 11 Jun 2011 - 3:02

conheci na tv, qndo tinha 3 anos :p

________________
Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Kakro Sex 24 Jun 2011 - 10:59

Eu via o anime, o filme e um tempão depois, me passaram emulador, joguei PMD Red, Emerald e gostei bastante.

________________
Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Mick_thomson_by_slip1o-d59pnps

Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Airt
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por MEMEMASTER420 Dom 26 Jun 2011 - 0:36

Eu era pequeno, tinha 4, 5 ou 6 anos de idade, passava na Globo bem antes de passar Digimon, bem cedinho. E naquela época era moda, vinha os bonequinhos nas Coca-colas, eu tinha um monte, só que meus Primos me roubaram tudo e agora não tenho nenhum, nem o meu tão amado Meowth, e também tinha aqueles tazos quadrados e redondos que vinham nas bolachas e nos salgadinhos, tinha vários, mas os quebrei com 7 ou 8 anos. Sim, toda a minha infância se baseou em colecionar coisas de Pokémon e no final, acabei sem nada. Mas, pelo menos, eu sei que tinha, e isso me anima, um pouco.


Última edição por LeoB em Ter 29 Nov 2011 - 21:19, editado 1 vez(es)

________________
Como você conheceu Pokémon? - Página 5 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Drokstar Dom 26 Jun 2011 - 1:08

Quando eu era pequeno eu assistia pokemon, não entendia muita coisa, mas minha irmã mais velha colecionava aqueles bonequinhos, ai eu comecei a me interessar mais, dai um tempinho depois eu comecei ver a saga DP no Cartoon, e então resolvi procurar por pokemon no google e comecei a jgoar pokemon online (Indigo, Deluge, Lake sacumé) dai o meu cunhado baixou o emulador de GBA e um rom de pokemon Yellow, eu comecei a jogar e aqui estou Very Happy
já né ninja

________________
Nick no Pokemon Online: Drokstar
Drokstar
Drokstar
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Lawliet~ Dom 26 Jun 2011 - 13:11

Conheci primeiro por desenho, mas nunca me interessei. Então ganhei o Game Boy Color abandonado por um familiar com várias fitas random, e entre elas tinha Pokemon Red, Blue e Yellow, e foi aí que viciei e me interessei.

________________
Como você conheceu Pokémon? - Página 5 The_pillow_war_by_vilamperouge-d5cetd7
Galeria / Youtube / Last.FM / deviantArt / Tumblr

Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Gabe Santos Qui 10 Nov 2011 - 22:10

Eu conheci pokemon quando passou seu 1 epísodio na sbt todos os dias as 12:30 nuunca mais irei me esqueçer e então eu tinha enjoado depois de 1 tempo ai chegou o 1 filme ai eu voltei a seguir achei muito legal
Gabe Santos
Gabe Santos
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por mo tesao Qui 10 Nov 2011 - 23:22

Conheci como game, minha erma jogava muito, ai um dia eu resolvi ver ela jogar e gostei, ai comecei a jogar e viciei nessa merd@ lol.

Isso tem 11-12 anos, Só para vocês terem ideia de como isso é antigo, Foi com Crystal, , Sim eu sou Old Player D:


Última edição por ~Gui em Ter 29 Nov 2011 - 21:00, editado 1 vez(es)

________________
Como você conheceu Pokémon? - Página 5 XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por #Tabs Qui 10 Nov 2011 - 23:30

Meu irmão começou a jogar no Gameboy Advance, e eu via. Iniciei a minha jornada também e acabei gostando. Sofri muito com esse GBA, principalmente por sua telha filha duma poota líquida.

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Como você conheceu Pokémon? - Página 5 BrxV1Si
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Newtao Ter 29 Nov 2011 - 20:52

Era um dia tranquilo quando eu chego da escola. Ligo a TV, procuro uns canais e acho o bendito: [NÃO LEMBRO O NOME DESSE CANAL]. Olho por um tempo e acabo gostando. Vi que seu nome era "Pokémon". Minha mãe chegou e perguntou o nome do "desenho". Eu, com 7 anos, respondo: "Pokémon". Então ela começo a assistir comigo.
Foi bem assim. Era o segundo ou terceiro episódio (da Liga Índigo). Daí eu fiquei um fã viciado XD
Newtao
Newtao
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Yumo Qui 3 Jan 2013 - 1:27

Bem, meu primeiro contato foi com primeiros anos de vida,eu era daqueles que achava que o Pikachu era um Pokémon e os outros eram os outros. Depois e MUITO tempo(eu devia ter uns 12 anos) eu notei que logo antes de Naruto e depois de Dragon Ball passava no Cartoon( de noite) e estava na liga Sinnoh eu acho, mas se não me engano quando notei estava no Volkner. Estudava de manhã e acabei por ver apenas alguns episódios, mas foi onde tudo começou.
Spoiler:

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Como você conheceu Pokémon? - Página 5 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Como você conheceu Pokémon? - Página 5 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 5 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos