Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como você conheceu Pokémon?

+64
Newtao
#Tabs
mo tesao
Gabe Santos
Lawliet~
Drokstar
MEMEMASTER420
Kakro
andergiehl
polvo
-Klash-
gupta3
Platinum_2000
Juan Ftm the best
pokeboris
Dark_Absol
xmc
Yuhh
marcinho
agf
Jonnyvever
GovHooker
Eros
Lefoul
ash araujo
nikinini123
Caio.
Tajima
Frosty
Vgropelo
xandechu
Lara Carrijo
Dark-Kun
CalrosHenrique
Mew_15
Junior Master Pokemon
Light~
Brandt
Jpeg
*Nina*
juh
Júlio
Vini Cat
Matt Winchester
Markolazz
Tyranitar
lxxx_190
Ness_64
gustavo
DaniloT_DS
Mag
caioloko
Luccas
Tropius
kakunabe
Dewloren
Matt_M
Lux.
BobDrunk
GP
Bakujirou
yuiki_san
Luanna
Lukinha$
68 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Lukinha$ Sáb 15 Ago 2009 - 19:16

kakunabe escreveu:Eu nasci com pokemon pra ser sincero delirando4 no mesmo ano em q nasci pokemon chegou no brasil brasil

O.o

Pokémon Chegou no Brasil em 1999, e você tem 13 anos, ou seja, nasceu em 1996...

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Como você conheceu Pokémon? - Página 2 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Mag Dom 16 Ago 2009 - 14:27

Eu também conheci pokemon quando passa na Eliana(ai velhos tempos, era tão bom^^). Sempre gostei, eu tinha praticamente todos os pokemons de miniatura de uma promoção da guarraná(eu acho) que quando compravamos aquelas "pitchulinhas" vinham pokemons em miniatura na tampa(EU AMAVA, até que perdi todos eles !--_--!).
Depois que paro de passar na Eliana, eu quase não tinha mais contato com pokemon era só digimon ai depois agora com os meus 12 vi que estava voltando passar pokemon na REDE TV eu fui assistir e falei que não queria mais assistir pq era ruim, ai com os meus 13 anos eu percebi que pokemon era bom d++e voltei a assistir.
E jogos pokemons eu só comecei jogar esse ano^^. Que foi quando eu realmente comecei a mi interessar por computador e internet ai falei com uns amigos que mi passaram os jogos e agora estou aqui viciadim^^!!!

E essa é minha história pessoal, pequena e normal né!^^
Até mais!

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por DaniloT_DS Dom 16 Ago 2009 - 15:02

Eu conheci graças ao meu primo, que mora lonje e durante as férias veio passear na casa da minha avó. Quando me encontrei com ele, ele disse sobre um novo desenho muito rox que tava passando na TV, era Pokémon, um desenho onde os "animais" com super poderes podiam ser capturados e carregados no bolso (fiquei com a cara assim *-*). Eu preparei uma fita VHS para gravá-lo enquanto assistia. O primeiro episódio que vi foi "O Jardim Secreto do Bulbassauro". Quando o Bulbasaur usou o "raio de sol", eu pensei que aquele era o mais forte de todos. Fiquei vários dias revendo o episódio, só pra ver o raio de sol de novo XD. Por causa daquele episódio, eu gosto dos Pokémons de planta até hoje ^^.

Pouco depois (acho que só um episódio depois), começou a reprisar desde o começo. Daí consegui entender melhor a história. Eu tinha um caderninho onde eu anotava o nome dos Pokémons que apareciam, só que eu escrevia tudo errado (Egans, Coffin, Miau, Katerpi, Metapóide... XD). Aí, na sexta série, comecei a ouvir falar que existiam jogos, e eu pensava que era para Super Nintendo (o.O). Um colega de classe começou a falar deles, eram as versões Azul, Vermelho e Amarelo. Também ouvi falar duma versão "modificada" chamada Versão Marrom, que só recentemente descobri que era uma hackrom (está disponível no site, "Pokémon Brown"). Mas só ouvia falar mesmo. Até que esse colega conseguiu para mim em um disquete uma rom da versão Gold (primeira cidade em português, o resto em inglês/japones, era um regaço XD), junto com o No$gmb (que foi o primeiro emulador que usei na vida). Aí que eu percebi que os jogos eram para o Game Boy Color. E amei os "novos" Pokémons (Chikolita *-*), e meu irmão também, que jogava junto comigo, e sempre me derrotava nas batalhas (¬¬). Eu joguei a versão Gold foi pouco antes de começar Pokémon Johto na TV. O primeiro site Pokémon que eu visitei para aprender algumas dicas nos jogos foi a PokéLAND. Ah! Fiquei morrendo de inveja quando aquele meu primo veio passar as férias de novo aqui, e trouxe um Game Boy Color de verdade, com várias fitas Pokémon diferentes.

Esse foi só o começo de como conheci Pokémon ^^

Spoiler:

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por kakunabe Dom 16 Ago 2009 - 15:51

sorry foi quando chego nos estates

________________
Como você conheceu Pokémon? - Página 2 MVgKv61
Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Tenshiatack
Tenshi Hinanai
Mestra das Catástrofes Climáticas
Leia a HQ Coconut
Como você conheceu Pokémon? - Página 2 553023
kakunabe
kakunabe
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Luanna Sex 4 Set 2009 - 17:23

Parece que ele chegou nos EUA em 1998. Senão me engano, o anime foi criado em 1995.

________________
Time Pokémon Black

Como você conheceu Pokémon? - Página 2 497Como você conheceu Pokémon? - Página 2 516Como você conheceu Pokémon? - Página 2 521Como você conheceu Pokémon? - Página 2 510Como você conheceu Pokémon? - Página 2 586Como você conheceu Pokémon? - Página 2 623
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por gustavo Sex 4 Set 2009 - 17:31

Hello boys and girls!

Luanna escreveu:Parece que ele chegou nos EUA em 1998. Senão me engano, o anime foi criado em 1995.

Pelo oque eu sei, o anime estreiou em 1996, pois os jogos Blue e Grenn foram desse ano.

Bye!

________________
Como você conheceu Pokémon? - Página 2 3884ni8to9
Como você conheceu Pokémon? - Página 2 253171

Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Gu

Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Slowpokewell

Salvem os Slowpokes!
avatar
gustavo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Ness_64 Qua 9 Set 2009 - 22:15

Bem,é uma looooonga história. Se quiser ver,basta abrir os spoilers.Bem,é uma looooonga história. Se quiser ver,basta abrir os spoilers.

Spoiler:

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por lxxx_190 Qua 23 Set 2009 - 9:22

Eu conheci pela TV(e claro) com uns 5 anos, depois n gostava +(ate jogava um vojo q vc tinha q atira nos pikachu de 12,pistola,etc), nesse ano mesmo voltei a gosta^^
lxxx_190
lxxx_190
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Tyranitar Sáb 3 Out 2009 - 12:47

Me apaixonei por pokémon com uns 11 anos (isso faz só 2 anos). Aew, meu primo que entrava na PM me ensinou tudo e eu começei a jogar. Eu naum cheguei ao ponto de viciar, mas amo de paixão pokémon.O primeiro q eu joguei foi o diamond, depois o yellow, em seguida crystal e por ultimo emerald. A propósito, se alguém puder me enviar um guia de como se joga pokémon RPG de mesa, eu agradeço. Nunca joguei o de mesa!!!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Markolazz Ter 6 Out 2009 - 16:48

Quando Eu Era Pequeno, Vi Pokemon Na Globo E Amei...

Uns Meses Depois, Meu Pai Recebeu Um E-Mail (Daqueles De Publicidade), Falando Sobre Um Video Game Super Ultra Mega(...) Legal, Que Se Chamava Game Boy Color.

Lá Tinha Uma Lista Dos Jogos E... Lá Estava:
Pokémon Silver...
O Resto Da Memória Que Eu Tinha De Pokemon Começou A Voltar...


________________
Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Galerialogo
Markolazz
Markolazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Matt Winchester Ter 6 Out 2009 - 17:52

Minha História é meio confusa...

Conheci quando tava passando na record pokémon jotho, e assisti até parar de passar.

Vários anos depois, meu amigo era cheio de bonecos de pokémon(Aqueles pequenos que fica nas maquina "Coloque 50 centavos e tire um bichinho") ai foi e começei a lembrar de pokémon(Lembrei pouo, achava que o totodile era de fogo o.O).

Mas quando eu fiquei fã mesmo foi quando eu mudei de cidadee um kra pois várias roms n meu pc com o visual boy advanced, e tinha várias roms como gold, saphire, ruby, yellow e outras que nem sei jogar direito, só que ele me esino como joga, salva e entra na rom do ruby o.O começei a fuçar nele até que encontrei as outras roms, mandei elas pro meu amigo, que é SUPER FÃ agora de pokémon.

Queria saber como o anime começou, procurei no you tube, e vi até o gym psíquico, aii começou a passar na rede Tv.

Como conheci a pokémon Mythology: Quando o anime pulou da 4ª temporada para a 8ª temporada, eu fiquei P*to da vida, começei a procurar no google o que acontece, até que deu no link da PM onde explicou tudo direitinho, que me deu vontade de fazer meu própio site, mas isto é outro assunto...

________________
Como você conheceu Pokémon? - Página 2 IZ08G
É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil
Matt Winchester
Matt Winchester
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


http://newpoketern.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Vini Cat Qui 5 Nov 2009 - 17:11

Minha mãe comprou um jogo da memória de Pokémon (Tinha uns 6 anos), mas eu não gostava. Depois quando eu tinha uns 8 anos, assistia Tv Globinho e passou Pokémon. Daí eu gostei. E anotava os nomes dos pokémons num caderno. Mas ainda não gostava muito!!
Depois, com meus 11 anos, fui na casa da minha irmã maior (ela tinha uns 18 anos) e no PC dela tinha Pokémon Ruby, e eu joguei, gostei, viciei, mas fui embora e parei de jogar com 5 insígnias!!
E lá na minha sala, tinha 5 garotos que gostavam de Pokémon (Comigo ficou 6) e eles me ensinaram quase tudo que eu sei. (Hoje, eu ensino eles). Depois paguei R$ 5,00 por um GBA+Pokémon Ruby+Alguns Gameshark. E começei a jogar, finalizei, baixei emuladores, roms, detonados e Códigos, finalizei vários jogos!!
E aqui estou eu: O maior Water Pokémon Fan da história!!!
Tchau!!
avatar
Vini Cat
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


http://maarkin.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Júlio Dom 29 Nov 2009 - 21:31

Conheci Pokemon quando tinha uns 5 anos era a segunda parte do episódio Abordo do SS.Anne(naão sei se é assim que se escreve) adorava ver todos aqueles pokemons caindo e rolando eu ri muito aí me apaixonei todo dia mandava meu pai para comprar o guaraná para conseguir aquelas miniaturinha, eu jogava no chão para quebrar e sair o Pokemon, lembro que ganhei um Horsea e outros, mas também consgui o Elekid até hoje tenho ele, mas meu sonho era conseguir o Pikachu (eu era fã até ver o Raichu) já cheguei até a tentar atacar um supermecado para conseguir o Pikachu, enfim eu amava Pokemon.Uma semana depois de virar fã dos Pokemons meu pai e minha mãe me deram o primeiro filme de Pokemon eu pedia obrigado todo dia para eles(até hoje eu tenho esse filme e mais os outros dois da sequencia) quando vi o Ash congelado chorei junto com os outros Pokemons pensando que não ia ter mais o Anime, mas imagine como eu chorei, chorei tanto que minha mãe não deixou eu assistir mais, mas no outro dia ela viu sozinha e viu que o o Ash voutava o normal e assisti de novo e fiquei tão feliz que dei até um abraço nela, essa paixão por Pokemon dura até hoje e sempre vai durar S2
Júlio
Júlio
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2009


http://pokemonest.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por juh Qui 10 Dez 2009 - 16:04

Revivendo o tópico

Todo o dia quando eu chegava da escola meu primo estava lá grudado na tv vendo pokemon, daí um dia cheguei e ele mechamou para assistir com ele ai ficou febre.

________________
Como você conheceu Pokémon? - Página 2 ThisoneComo você conheceu Pokémon? - Página 2 Ththpeachbannana1xj2Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Luig9393vj6 Come with us!
avatar
juh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por *Nina* Qui 10 Dez 2009 - 16:18

Lembro quando começou a passar na record pela 1ª vez, na época eu não gostava muito de animes, por isso eu não dei muita atenção, mas via sempre meu primo comentando sobre, ele era fanático. Aí virou febre e eu e minha prima nos interessamos e fomos assistir e gostamos.
Hoje já não gosto mais taanto assim do anime, prefiro os jogos, mas gosto dos pokémons, tanto que até resolvi criar uma fic. =]

________________
Como você conheceu Pokémon? - Página 2 292896a
Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos