Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como você conheceu Pokémon?

+64
Newtao
#Tabs
mo tesao
Gabe Santos
Lawliet~
Drokstar
MEMEMASTER420
Kakro
andergiehl
polvo
-Klash-
gupta3
Platinum_2000
Juan Ftm the best
pokeboris
Dark_Absol
xmc
Yuhh
marcinho
agf
Jonnyvever
GovHooker
Eros
Lefoul
ash araujo
nikinini123
Caio.
Tajima
Frosty
Vgropelo
xandechu
Lara Carrijo
Dark-Kun
CalrosHenrique
Mew_15
Junior Master Pokemon
Light~
Brandt
Jpeg
*Nina*
juh
Júlio
Vini Cat
Matt Winchester
Markolazz
Tyranitar
lxxx_190
Ness_64
gustavo
DaniloT_DS
Mag
caioloko
Luccas
Tropius
kakunabe
Dewloren
Matt_M
Lux.
BobDrunk
GP
Bakujirou
yuiki_san
Luanna
Lukinha$
68 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por ash araujo Sex 16 Jul 2010 - 6:39

Foi no programa da eliana....
Quando eu vi não foi tão O.O mas deu pra gostar. podem acreditar minha mãe achava pokemon violento o_o vai saber.
enfim eu ficava ligando a tv escondido pra ver, ai cada vez eu gostava mais..
Tomei um choque quando um dia eu tava voltando da aula e vi passando na globo pokemon advanced eu quase sai correndo pela rua gritando...mas não fiz isso foquei paralisado na frente da tv.


Última edição por ash araujo em Sex 16 Jul 2010 - 12:59, editado 1 vez(es)
ash araujo
ash araujo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Lukinha$ Sex 16 Jul 2010 - 9:56

Tópico do Mew15 unido ao meu por ambos se tratarem do mesmo assunto.

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Como você conheceu Pokémon? - Página 4 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Lefoul Sex 16 Jul 2010 - 10:00

ash araujo escreveu:
podem acreditar minha mão achava pokemon violento o_o vai saber.

Rougod , Pokémon Violento O.O ??? Tenso . Sua mãe naum te deixava ver Pokémon , imagina dexar vc jogar Splatterhouse O.O
____________________________________________________________________________________________________________________________________

Caraca ... Foi a tanto tempo que nem me lembro ........ Rougod dinovo O.O

________________
____________________________________________________________________________________________________________________
Assitindo Death Note e Elfen Lied !
____________________________________________________________________________________________________________________


Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Dorgas3

                                                               

Convidado Está olhando a minha Assinatura ! Como pode ver , não tem quase nada .

Lefoul
Lefoul
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Tajima Sex 16 Jul 2010 - 10:12

Eu conheci quando estreou mesmo no Cartoon e assisti até agora que começou a saga DPP. Vlw!

________________
Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Cheshire_cat_signature_by_kurosakilucas-d4a9e1n

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Monotypechallange1
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Eros Sáb 17 Jul 2010 - 22:45

Bem... Eu fui criado com um Pikachu praticamente. Minha mãezinha querida me colocou para assistir Pokés na Tv, fiquei tão fascinado pela anatomia de um Onix, o do Brock.

E aqui estou eu, comprei a maioria dos produtos de Pokés lançados no Brasil (lol, a magia do mercado livre...), e sou fã até hoje, firme e forte, sem nunca enjoar de um sequer episódio (ou do ash).
Eros
Eros
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


http://dicerolls.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por GovHooker Seg 26 Jul 2010 - 12:32

Quando fui no Japão para casa da minha tia, tava passando, eu gostei e começei a assistir. Naquela época tava na liga Sinnoh, então, está liga agora de Isshu vai ser a primeira que vou acompanhar crescer.
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Jonnyvever Seg 26 Jul 2010 - 12:55

Começei a gostar quando assistia "pica pau" na Record. Aí um dia não estava passando e eu mudei de canau e parou na Rede TV aonde estava passando a primeira temporada de pokemon. Aí começei a assistir todo os dis . E hoje sou viciado em pokemon.

________________
Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Another
Another RPG
Jonnyvever
Jonnyvever
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


http://another.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por agf Dom 8 Ago 2010 - 14:44

CONHECI QUANDO DAVA NO CARTON +OU- AOS 5 ANOS EU SO SABIA O NOME DO PIKACHU E AGORA TEM SÓ UM QUE SEMPRE ME ESQUEÇO

________________

Cliquem na sign
agf
agf
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por marcinho Sex 13 Ago 2010 - 21:58

Bom, lá vai:
Comecei a gostar quando tinha 2 anos, e meu primeiro desenho q eu fiz foi um charizard* - *.
Passou uns anos, e quando tinha 6, meu primo baixou PKMN Blue e ele tinha um wartortle, fearow e pidgeotto, aí ele perguntou se eu queria jogar um pouco, aí, apareceu um pidgeotto e... Primeiro poké que eu capturo na minha vida.
Em 2008, passou na Rede TV e assisti, e ano passado, um amigo me deu uma Rom de Platinum, só que eu era péssimo, cheguei a perder umas trocentas vezes para Fantina, que depois de dois meses, cnsegui passar com meu kadabra eu fui para liga com:
Infernape 71, Staraptor 37, Rhydon 43, Giratina 54, Kadabra 52 e Floatzel 28... Claro q eu perdi, né.
Ano passado, tbm ganhei um DS e aí já entendi como jogava, fui p/ liga com:
Infernape 62, Staraptor 54, Gastrodon 53, Rotom 57, Giratina 60 e Rhyperior 55.
Aí eu zerei com meu nape usando flamethrower no roserade da cynthia *-*.
Depois capturei um Shiny Golbat e transferi um shiny arceus cheteado e perdi o save T-T.(Te odeio arceus)
E hoje estou aqui, com D*P no DS.
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Yuhh Sex 13 Ago 2010 - 22:07

Há 12 anos atrás, na 1º série, fiz amizade com um garoto que colecionava figurinhas de chiclete dos pocés de Kanto. Foi ai que eu descobri Pokémon.
Yuhh
Yuhh
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por xmc Sáb 14 Ago 2010 - 7:15

Eu conheço pokemon desde os meus... 3 anos talvez.

Como todos gostam de anime, eu via uma coisinha chamada pokemon. Lá havia um garoto com o seu Pikachu, uma com um Togepi e um maluco que queria todas as garotas que lhe apareciam à frente.

Como eu gostava de ver essa série, vi muuuuuitos episódios de Jotho (os de Kanto, eu ainda tinha 3 anos). Aí comecei a interessar-me pelo pokemon.
Passado mais uns anos, vi o meu amigo a jogar uma coisinha chamada Pokemon Ruby. Como eu era fã de pokemon, ele deixava-me jogar um pouco.
Passados poucos meses ele vêm com a história dos Roms. Então eu fui a um site e fiz o download de Pokemon Ruby, Emerald, Fire Red, Pearl, hack que não digo o nome e Yellow.
Pronto, o resto já se sabe. Joguei e fiquei fã dos jogos também.

________________
Como você conheceu Pokémon? - Página 4 An5o
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Dark_Absol Dom 12 Set 2010 - 21:06

Nem lembro direito...

Acho que foi em 2001 ou 2002, meu amigo tinha aquelas pokebolas do guaraná e eu comecei a gostar daqueles bonequinhos. Mas foi só um tempo, depois esqueci.

Então em 2005, eu acho, eu estava vendo a TV Globinho e estava passando o episódio que o Togepi da Misty evolui e vai embroa (nunca mais vi ele D=). Gostei do desenho e passei à acompanhar, mas passou por pouco tempo. Um tempo depois, passou no SBT o filme do Entei, assisti e gostei (até hoje é um dos que mais gosto), nunca pensei que um poke como Entei existisse.

Fiquei mais um tempo sem ver, pois não passava mais. Até que um belo dia, fui ver Pica-Pau na Record e não estava transmitindo! Eu mudei de canal e estava passando a 1ª temporada de Pokémon. Como era noob, não sabia o horário e só via de vez em quando, até que "descobri" e via todos os dias. Então, comecei à ficar viciado! Decorei todos os pokes de Kanto e Johto rapidamente, e não falava em outra coisa à não ser Pokemon (isso na época que Naruto era modinha).

De novo parou de passar, e eu fiquei com muita raiva. Esperei um tempão a RedeTV transmitir de novo, até que voltou. Era a temporada de Hoenn, tudo novo e diferente. Amei a May, e esse foi o ponto que fiquei mais viciado em minha história. Vi toda a temporada Hoenn, e comecei à frenqüentar sites do assunto. Ia todo dia num site que não vou citar, mas é um dos maiores do Brasil. Quando ele ficou inativo, conheci a PM, e nunca mais sai. Hoje o site que sitei voltou a atividade, mas ainda prefiro a PM (mas isso é outra história).

Um belo dia, vi meu amigo jogando um jogo de DS, observei e vi que era Pokémon! Não conhecia nenhum dos pokes, ele me falou que era a versão Diamond, pesquisei e descobri todos os jogos, que eu pensava que eram chatos (pois geralmente jogos de desenhos são). Baixei o DeSMuME, e comecei à jogar. Zerei rapidinho o Diamond, e ganhei um DS. Na época o jogo era Platinum, baixei e fiquei mias encantado ainda!

Comecei a colecionar o TCG, apesar de nunca aprender à jogar, gostava de ter aquelas cartinhas. Depois assisti o anime em DP, achei meio chatinho e comecei a pré-enjoar. Não fosse o jogo, talvez nem ligasse pra Pokémon hoje em dia.

Foi quando comecei a frequentar o site todo dia, ver as seções e me tornar um expert, tanto que sempre derrotava meus amigos! Baixei SoulSilver e zerei, talvez não com a empogação de Platinum ou Diamond, mas começei a gostar de Johto, região que eu odiava.

E agora estou aqui, já zerei todos os jogos, vi todo o anime e estou firme e forte com Pokémon!

CURIOSIDADE: Meu pokémon favorito era o Umbreom, até ver o Absol do Drew em ação e mudar de opinião. Mas continuo achando Umbreom o máximo!



________________
Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Wopdw8x

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por pokeboris Sex 26 Nov 2010 - 17:40

Bem, tudo começou quando começou a passar Pokémon na Redetv!. Aos poucos comecei a gostar cada vez mais! Graças à temporada DP conheci os novos pokémons, e depois baixei a rom do Pokémon Diamond para começar a gostar dos jogos também!

poke boris genesis

________________
Minha equipe, ajude ela a crescer:
Como você conheceu Pokémon? - Página 4 BcNY
pokeboris
pokeboris
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Juan Ftm the best Dom 12 Dez 2010 - 23:13

cara num lembro muito bem mas acho que foi quando passava na Globo depois comecei à assistir no cartoon.

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Platinum_2000 Dom 19 Dez 2010 - 8:04

Eu conheci Pokémon na Rede TV

Eu ví o capítulo em que o Ash captura o Caterpie e aí eu adorei os Pokémons e a paixão começou

(A região mais difícil de decorar os nomes foi Hoeen)
Platinum_2000
Platinum_2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Pokémon? - Página 4 Empty Re: Como você conheceu Pokémon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos