Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Cronicas do Vento

+38
Sir.Spark
Vini310
Uchiha96
pietrosaggioro
Mr.G
Judas Soul
Dluka
Kronos
Raviel
Lucas Makuso
~Luks
Sonic and Shadow
Nothermoraes
Uchiha Rephs
Gus
Aether
~Wind
Detcher
malkivian3000
Pepe Akemi
FrostFire
Food
done
tadeuluz10
Pollux
Lord Monokuma
FeDeath
kottak01
polvo
Drakke
Sweets
iSpark
Pokémon-fics
Red Master
Swam Ruan
Bittö
~Palkia
Asami
42 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

O que você é...

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Barra21041%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Barra210 41% 
[ 53 ]
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Barra2106%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Barra210 6% 
[ 8 ]
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Barra21013%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Barra210 13% 
[ 17 ]
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Barra21014%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Barra210 14% 
[ 18 ]
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Barra2108%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Barra210 8% 
[ 10 ]
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Barra21018%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Barra210 18% 
[ 23 ]
 
Total de votos : 129
 
 
Votação encerrada

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Lucas Makuso Dom 1 Jan 2012 - 4:11

Nossa, que incrivel esse episódio, LOL Gordão XD eu ri dessa, não tem nada para fazer então estou lendo HQ *¬* E estou me surpreendendo com algumas, Jet sua HQ terá muito sucesso junto com a do Palkia Smile

T+ Meu amigo ^^
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Asami Qua 4 Jan 2012 - 12:31

Respondendo Cartas dos "fãs":

Capítulo 27 - Paul V.S Erika!A Batalha flamejante!
Clique nesta frase para ver.

- O Novo Layout será aplicado no próximo capítulo.
- Os Especiais serão postados, mas em "Breve"
- Feliz Ano Novo atrasado!


Edit: Em breve a Preview do novo Layout da HQ no escritório @_@


Última edição por ~Jet em Sáb 7 Jan 2012 - 22:36, editado 3 vez(es)
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Judas Soul Qua 4 Jan 2012 - 12:38

Bom cara acho que esse é meu primeiro comentario aqui nessa Hq!
1°Sou sou fãn cara!
2°Adorei todos os capitulos.
3°Meu personagem favorito é o Mach.
4°Cara me ensina a fazer estes ataaques.Eles estão perfeitos!
5°Eu acho que estamos perto de uma Cross Over Uhu to louco para ver.
Espero o proximo episódio!
E se quiser pokemons shinys de misterio of dungeons é so pedir na minha lojinha eu fasso todos oos shinys que pedir e Bye!


Última edição por Judas Soul em Sáb 7 Jan 2012 - 21:41, editado 1 vez(es)
Judas Soul
Judas Soul
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Bittö Qua 4 Jan 2012 - 12:59

Ok, eu demorei! Por isso peço desculpas. u-u'

Jet, Jet, você melhorou muito desde a época que eu era realmente fiel aos comentários.

Por ser um dos caras mais preguiçosos do mundo, optei em não comentar detalhadamente cada capítulo perdido, assim comentarei apenas o de hoje, mas saiba que o enredo em cada um de seus capítulos sempre manteve-se fantástico.

Hoje, tudo continuou espetacular. Sem dúvidas essa foi uma das batalhas de gym mais animadas que eu já vi em uma HQ, está de parabéns. O Blaze ativado em outras batalhas, seria fatal.

A partir de hoje, tudo ficará bem mais interessante. Faltando apenas 20 dias para a guerra, os vilões começarão a ter um maior destaque /acho

Erros de digitação foram bem visíveis, tente corrigi-los.

Até mais!
Bittö
Bittö
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 4 Jan 2012 - 13:23

Acho que é só no meu computador,mas nao consigo ver toda HQ,metade dela está cortada por causa do novo layout do fórum(acho).Mas a parte que consegui ler ficou ótima!!!
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Mr.G Sáb 7 Jan 2012 - 17:42

Comecei a ler sua HQ ontem e li todos os capítulos.
Gostei bastante da sua HQ, e espero que continue assim.


Última edição por cbm em Sáb 7 Jan 2012 - 20:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : cbm desabilitou a assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 7 Jan 2012 - 21:36

Pois é parece que o Spoiler do novo leyout está cortando pela metade os últimos quadros, tente colocar sem spoiler para ver se soluciona o problema.Enfim, agora vamos falar sobre a sua HQ, achei bem legal mesmo, muito bem feita, os quadros e tal.Agora que eu vi, parabéns esta é a HQ do ano.Bom eu gostei muito da história, bem envolvente e tudo mais.As batalhas estão bem interessantes e emocionantes também, às vezes é difícil isso em batalhas.Tá de parabéns, até o próximo episódio ;D
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Lucas Makuso Dom 8 Jan 2012 - 1:42

*O* Que episódio fantástico *O* Explosão de beleza *O* Pode me ensinar a fazer esse ataques, por que quando minhas rules acabarem, vou fazer uma HQ ai quero saber fazer ataques assim para torneios *O* Que coisa linda *O* Espero outro episódio :3
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Pokémon-fics Dom 8 Jan 2012 - 14:10

Olá ~Jet! Mais um eoisodio otimo! E parabens pelo primeiro colocado! Devo dizer que foi emocionante a contagem regressiva e acho que seria legal se todos os coordenadore que Chloe enfrentou ou que participaram do concurso fossem participar da guerra, isso alem dos protagonistas e menbros da Kaze guild, e como Mach e Pal foram os unicos treinadores que apareceram na HQ, então não vejo qual mais treinadores poderiam participar, mas é claro que estou dando minha opinião, não precissa se sentir obrigado a nada.

Enfim, capitulo demais e espero o proximo!! Very Happy Very Happy
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Pepe Akemi Dom 8 Jan 2012 - 14:47

Olá Jet, vim comentar :3
Nossa esse episodio foi perfeito, foi uns dos melhores que você já fez que teve uma ótima batalha de ginásio :3, o enredo perfeito mais só com uns erros de digitações visíveis até demais... Achei os ataques perfeitos só achei o ataque '' Bounce '' ficaria melhor como Hurricane .-.'. Os Pokémon de Erika que ela mandou para a batalha sim são fortes e habilidosos mais só que não tem muita resistência ._.'.
Ainda bem que agora eles estão para sair de Celadon e Chloe poderá participar de outro Contest :3, estou ansioso para Licca Akemi e Izumi Akio aparecer na próxima temporada em fim, 20 dias para a guerra começar *-*, com certeza os vilões terão mais participação do que nunca (:.
O Blaze de Charyu foi perfeito, ele com certeza fica fatal depois de ativado, pena que o Memento atrapalhou tudo D:.
Em fim, só isso a comentar Jet, até mais e espero outro episodio legal.
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por FeDeath Ter 10 Jan 2012 - 16:47

UWOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW, adorei, vinte dias? q show, eu nao to aguentando a tenção, iaaaaaaaaaaaaa, qndo é o proximo cáp? Bom para a HQ:
ADOREI, essa luta foi show, quem ser a sobriha da erika, quem vai derrotar o ravier? pq o food e o spark nao apareceram?, nao vi nenhum erro ortografico, parabéns a e mais um coisa: Voce ganhou a Pma?
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Asami Ter 10 Jan 2012 - 18:51

Respondendo os Fãs:

Acabou as coisas de se fazer em Celadon, este é o ultimo capítulo em Celadon, o Contest é na saída então, aproveitem a
última olhada surpreendente da cidade, estreando 90% do novo Layout, tentando adicionar sombras e caprichando nas surpresas,
se você for esperto, terá percebido umas pistas ocultas do enredo que está por vim ou até coisas e mistérios que ficaram para trás, mas não
esqueci, com vocês o capítulo 28!
Link para não pesar a página:
Capítulo 28 - Resgate Rocket! Mewtwo aparece!
[Parte 1][Parte 2]

E ainda nesta semana, +/- sexta, o contest de Chloe, prometo um Super Contest, não deixem de comentar sobre o Layout da HQ, feito por mim e dos misterios que descobriram, e também as criticas, espero que tenham gostado ^.^
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Uchiha96 Ter 10 Jan 2012 - 19:16

Ótimo capítulo, o poliwag evoluindo foi d+ e a perseguição em cima do prédio também o efeito do Psycho Boost ficou muito bom .
20 dias para começar a guerra espero que chegue logo. Só achei que para esse capítulo faltou uma batalha entre treinadores.
Uma coisa que eu não entendi foram os pontos coloridos antes do Draco Meteor achei estranho.
o único erro que eu vi foi um erro que quase não da pra perceber, na parte dos pontos coloridos você escreveu assim :
O que É esses pontos coloridos. Mais só vi esse errinho mesmo -q

Foi meu primeiro comentário na sua HQ, vou ver se passo a acompanhar de agora em diante
boa sorte ate + '-'
Uchiha96
Uchiha96
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2011

Frase pessoal : Ore wa kaizoku ou ni naru otoko da!


http://www.pokemonmythology.org/t26184-pokemon-world-hq-em-gif

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Judas Soul Ter 10 Jan 2012 - 19:50

CARA EU Adorei de novo!
1°Esta perfeito novamente.
2°Eu adorei finalmente o poliwang evoluiu.
3°Cara eu to doido pra ter parceria com vc daqui a 7 capitulos nos teremos.
4°Cade a cross over eu acho que era pra ser no capitulo 28?
Judas Soul
Judas Soul
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 10 Jan 2012 - 21:53

Eu vi uns quatro erros de ortografia,mas eram coisas simples,tipo uma letra de uma palavra junto com de outra palavra,mas não prejudicou a leitura.Curti,e acho que sei qual cada um controla.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 8 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos