Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Cronicas do Vento

+38
Sir.Spark
Vini310
Uchiha96
pietrosaggioro
Mr.G
Judas Soul
Dluka
Kronos
Raviel
Lucas Makuso
~Luks
Sonic and Shadow
Nothermoraes
Uchiha Rephs
Gus
Aether
~Wind
Detcher
malkivian3000
Pepe Akemi
FrostFire
Food
done
tadeuluz10
Pollux
Lord Monokuma
FeDeath
kottak01
polvo
Drakke
Sweets
iSpark
Pokémon-fics
Red Master
Swam Ruan
Bittö
~Palkia
Asami
42 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

O que você é...

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Barra21041%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Barra210 41% 
[ 53 ]
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Barra2106%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Barra210 6% 
[ 8 ]
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Barra21013%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Barra210 13% 
[ 17 ]
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Barra21014%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Barra210 14% 
[ 18 ]
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Barra2108%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Barra210 8% 
[ 10 ]
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Barra21018%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Barra210 18% 
[ 23 ]
 
Total de votos : 129
 
 
Votação encerrada

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Asami Qua 2 Nov 2011 - 23:56

Respondendo coments:
Spoiler:

17- O ginásio de Saffron! A "Poderosa" Sabrina!
40 quadrinhos o/

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 17oginsiodesaffronapode

Atualizando: Lançamentos semanais dia: Quinta.

Comentem! Surprised 8 coments néh! Quero superar essa faixa pessoal!
Não é obrigado a comentar.

Confirmação de 3ª Temporada em Kanto.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Pepe Akemi Qui 3 Nov 2011 - 10:50

Olá Bayleaf... como tinha falado antes, vim comentar. '-'
Adorei esse episodio/capitulo, alem de ser grande ele foi cheio de batalhas e combinações *-*.
A Nanda do Paul é incrível tão nova com o Paul, e já tem muita experiencia de batalha, os dois tem um sintonia bastante forte, e ela sabe usar os ataques na hora certa, adorei as combinações do Charmeleon, acredito que logo, logo ele vai evolui para Charizard, o Outrage dele é bem forte .-.'.
Mach usou o Catér *-*, uma pena que ele esqueceu o Water Gun so para aprender o Gust DD:. é uma pena mesmo, mais acredito que ele vai perder também o Flamethower para aprender Silver Wind/Bug Buzz e em troca disso, ele perde o Tackle e aprender o Water Blast *-*. aquele golpe é forte e maravilhoso ao mesmo tempo *-*.
Quem diria que a Fifi da Chloe seria usada tão cedo, usando dois ataques fortes para fazer uma combinação tão linda *-*, achei um roubo terem dado á ela 24 pontos, deviam ter dado 26 ou 27, tomara que ela passe para a segunda fase .-.'.
So isso mesmo a comentar, espero pelo próximo capitulo Bayleaf...
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por malkivian3000 Sex 4 Nov 2011 - 19:22

Wowwwwwwww!!!

EIEIEIEIEIEI!!!

CARA ANDO LENDO SUA HQ ESSES DIAS E DA ÓTIMA NOTA 10000000000000000000000.

ALÉM DE SPRITES BONS VOCÊ TEM AQUELE ESPIRITO TIPO:HOJE EU VOU FAZER 2 EPISÓDIOS SABE SE "GOSTA"DE FAZER HQ.

SO SEU FAN GANHOU UM NOVO ACOMPANHANTE PRA HQ!!!

XD

Ass:malkivian3000


Última edição por ~Gus em Sáb 5 Nov 2011 - 17:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ~Gus desabilitou sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
malkivian3000
malkivian3000
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2011

Frase pessoal : EHHOO 2470-FRASE IDIOTA NÃO PROCURADA.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por FeDeath Dom 6 Nov 2011 - 13:06

Foi mal nao ter comentado ainda nem li o ultimo cap mas aqui vai
ja li até o fim da batalha do paul e goste, só que algumas perguntas:
1- na primeira temporada ta falando: os 3 ginasios, mas eles só venceram dois scratch
2-Kara quantos pokés a Sabrina tem para batalhar com duas pessoas no mesmo dia(se bem que isso ja conteceu com o Lt surge no anime então não tem problema).

Fui ninja
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Asami Dom 6 Nov 2011 - 16:49

Respodendo os Comentários:
Spoiler:

18- Um concurso fácil!
35 quadros o/ Não tive muita história para chegar a 40 Neutral

Spoiler:

Blastoise, a primeira evolução máxima de Kanto.


Última edição por BayleefXD em Dom 6 Nov 2011 - 19:43, editado 3 vez(es)
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por ~Palkia Ter 8 Nov 2011 - 0:32

Oi Leaf!

Capitulo baum heim? Gostei do contest, teve cada combinação fera. A que eu mais gostei foi a trovão do vento, parecia uma dança entre as paredes e trovão ao lado, muito louco *-*

O Turt evoluiu, finalmente! \o/ Agora falta Charizard e Venusaur. (Já deveria ter Venusaur, que evolui LV 32 ò.ó é o que evolui mais cedo entre os 3 starters!!)

Espero anciosamente o próximo capitulo!

Bye!~
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Pepe Akemi Ter 8 Nov 2011 - 0:40

Oie, Bayleaf vim comentar :3
Capitulo demais *-*. Amei o Contest, cada combinação melhor que a outra, e cada efeito e cada ataque feito por você melhor ainda, adorei o Hidden Charm *-*.
Nossa Chloe cada vez mais ficando mais experiente, e usando a maioria dos seus Pokémons ela esta de parabéns, sou bendó administrar os ataques de seus Pokémons.
Turt evoluiu *-*, um dos últimos a evoluir e foi o primeiro a chegar ao final da evolução OO:, Quem diria os treinos da Chloe são ferozes.
Acredito que o próximo a evoluir e o Charmeleon e depois o Ivysaur (:
So isso a comentar mesmo..
Bye (:
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Asami Qua 9 Nov 2011 - 9:22

Respondendo os comentários:
Spoiler:

Oi pepe! Sempre é bom ouvir elogios, esses elogios fazem ficar sem comentários (Sacou? Sacou?).

[Semi-Filler] 19 - Vulpix, Beedril & Growlithe! A parte da vida deLana!
Com isso sabem por que coloquei a Lana na entrevista

Spoiler:

No próximo capítulo:
Spoiler:
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Detcher Qua 9 Nov 2011 - 17:25

Oi, BayleefXD. Eu sou meio que "novo" no fórum, e sempre estou de olho nas HQ's novas. Sua HQ é bem elaborada, com personagens que têm caráter prórpio, nada de todos serem iguais. A PokéDex também está legal (eu acho que é a PokéDex -n). Os quadrinhos estão bem feitos e arrumados. Sua HQ é ótima, continue assim. ^^'


Última edição por ~Gus em Qua 9 Nov 2011 - 17:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ~Gus desabilitou sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
Detcher
Detcher
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


http://atsushisbar.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por malkivian3000 Qua 9 Nov 2011 - 22:54

Oi desculpe não ter comentado esses dias estava viajando bom mais vamos la.

Capitulo super hyper mega legal,será que Lana tera que enfrentar seus antigos pokemons?

Espero anciosamente o próx.Capitulo.

I want the next episode anjo

Ass:malkivian3000

BYE BYE ninja


Última edição por Arcanine-arcanon em Qui 10 Nov 2011 - 12:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
malkivian3000
malkivian3000
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2011

Frase pessoal : EHHOO 2470-FRASE IDIOTA NÃO PROCURADA.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por iSpark Qua 9 Nov 2011 - 23:10

Eaw Bay vim comentar finalmente! e-e Foi mau não ter comentado antes eu estou sem tempo por causa das provas, mas vamos aos comentários.

Muito massa a batalha contra Sabrina só achei curta a batalha de Mach mas tudo bem. Mach já está ficando com ciume da Chloe e ainda por cima o wartotle foi o primeiro a evoluir quem diria pelo jeito o Mach e o Paul estão ficando para trás. Bem interessante o episodio "semi-filler" gostei bastante das capturas principalmente a do Mach XD e o passado de Lana sendo revelado, ainda acho que no final ela vai ajudar os "heróis".

Bom é isso e estou ansioso pelo próximo capitulo. o/
iSpark
iSpark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por ~Wind Qui 10 Nov 2011 - 12:19

tantos episódios *0* to com inveja
gostei da hq, tava vendo ela desde quando criou o tópico, achei muito lega
não tem muitas coisas à dizer deste episódio, o Mach foi muito carismático, não precisou fazer absolutamente nada xD
boa sorte, espero o próximo episódio, não sei como alguem consegue votar em anti-fã nessa hq magnifica Ò_Ó
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Aether Qui 10 Nov 2011 - 19:58

Yup,
Admito que tive receio de terminar de ler sua fanfic, principalmente pelos inúmeros erros gramaticais e pelo PixelArt fail. Mas vi que não tinha nada para fazer, então continuei a ler sua HQ, ela só foi melhorara no Cap5 ou 6, que foi onde me deu vontade de continuar lendo. Eu não gostei de alguns episódios pelo simples fato de que você vai muito rápido na HQ, as batalhas ficam meio corridas e isto incomoda quem lê. Mas no final, gostei bastante da história e da organização dos Caps, você só comete erros bobos de portugues, como: Fazerá, conecção, entre outros.

E a respeito do PixelArt, se precisar fazer alguma barraca, ataque ou etc, é só me mandar uma MP.

Parabéns pela HQ, ganhou um novo leitor. Já que você não tem data certa para os Caps eu não posso dizer ao certo se vou postar na sua HQ em todos os Caps, so... Até o Próximo Cap.


Última edição por ~Aether em Qui 10 Nov 2011 - 20:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tirando a saini by ~Aether)
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Pokémon-fics Qui 10 Nov 2011 - 22:16

Olá BayleefXD! Você antecipou o capitulo e acabei não comentando mas agora que estou comentando, devo dizer que os dois capitulos foram otimos e não entendi porque o capitulo 19 é um semi-filler, eu pelo menos achei bem relevante a historia porque o Mach, Chloe e Paul tiveram novos pokémons e revelou mais ou menos passado de Lana, então acho que deveria consinderar um episodio normal ao invés de um semi-filler.

Enfim, gostei dos capitulos e espero o proximo! Very Happy Very Happy
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Gus Sáb 12 Nov 2011 - 0:50

O Episódio 19 já tinha visto. Ótima HQ. Você tem talento. Duas coisas que eu não gostei foi essa fonte. Acho que não combinou com os quadrinhos que utiliza, acho que você deve testar com uma nova. Gostei do jeito de colocar cores diferentes nas falas, assim não podemos se confundir. E também os erros, achei bastantes errinhos, aqueles super bobos, que o word avisaria, acho que você deve fazer os textos no word e depois passar pro Paint. O tamanho está bem agradável, além de uma ótima organização. As batalhas estão bem feitas também. Parabéns.

Flw.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 4 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos