Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Cronicas do Vento

+38
Sir.Spark
Vini310
Uchiha96
pietrosaggioro
Mr.G
Judas Soul
Dluka
Kronos
Raviel
Lucas Makuso
~Luks
Sonic and Shadow
Nothermoraes
Uchiha Rephs
Gus
Aether
~Wind
Detcher
malkivian3000
Pepe Akemi
FrostFire
Food
done
tadeuluz10
Pollux
Lord Monokuma
FeDeath
kottak01
polvo
Drakke
Sweets
iSpark
Pokémon-fics
Red Master
Swam Ruan
Bittö
~Palkia
Asami
42 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

O que você é...

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Barra21041%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Barra210 41% 
[ 53 ]
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Barra2106%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Barra210 6% 
[ 8 ]
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Barra21013%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Barra210 13% 
[ 17 ]
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Barra21014%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Barra210 14% 
[ 18 ]
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Barra2108%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Barra210 8% 
[ 10 ]
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Barra21018%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Barra210 18% 
[ 23 ]
 
Total de votos : 129
 
 
Votação encerrada

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Asami Qui 24 Nov 2011 - 18:05

Estou em época de prova, e sem tempo. Mas vou postar a edição e dar um aviso:
Não façam Flood ou comentários sem fundamento, faça algo decente.

23- Iluminado pela Sun Stone! Confusão em Celadon!

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 23ilumidadopelasunstone

Bem, é só isso...
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por polvo Qui 24 Nov 2011 - 19:34

Finalmente Bayleef, estava Doido por esse cap manolo!!

Curti muito o cap, gostei da batalha ficou bem interresante, a historia de como o virgie ganou cottone e petitili ficou muito legal!

tomara que o paul ganhe do mathew

Acho que o pokemon misterioso do paul e a pre-evolução do forestres,estou certo?

Espero pelo cap n° 24
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 24 Nov 2011 - 19:52

Po,porque o garoto não vende a pedra ou guarda para depois???Tipo,se ele evoluir um deles ok,ele pode conseguir um pokémon forte,mas se ele fizer isso o outro vai ficar triste e talvez até fugir.Agora se os dois pokémons entrarem num acordo de quem evolue...
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por iSpark Dom 27 Nov 2011 - 1:37

Eaw ~Jet?

Muito bom o capitulo e bem interessante por ser focado bastante no Virgie. Eu acho que o Virgie vai encontrar algum jeito de não deixar nenhum de seus pokemons tristes já que pretende virar um professor ele tem que saber se virar nessas situações, quem sabe ele usa clone das sombra na sun stone Razz. Primeiro uma batalha épica entre Chloe e Lina agora uma batalha entre Paul e seu irmão que promete ser épica assim sobra só o Mach e com certeza ele terá uma batalha épica mas com quem?

Bom é isso e até o próximo capitulo! o/
iSpark
iSpark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por ~Luks Sáb 3 Dez 2011 - 13:02

serei sincero, se vc faz uma hq vc tem q saber q nem todos gostam e muito menos q a vida toda levara elogios se for um bom criador entenderá isso.
Na MINHA opinião sua hq ñ é boa, ñ gostei da historia, o titulo é sem sentido, td ruim....
Com certeza algumas pessoas (os fãs da hq) ñ vão gostar do meu comentario mas como eu disse essa é MINHA opinião e se vc for um bom criador aceitará minha critica e fara de td para melhora-la.

OBS: SO PRA CONSTAR EU LI TODA A HQ ANTES DE FAZER ESSA CRITICA!!!


Última edição por ~Luks em Sáb 3 Dez 2011 - 16:11, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ~Gus desabilitou sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
~Luks
~Luks
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2011

Frase pessoal : Nunca desista de um sonho pq se ñ encontrar em uma


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Asami Sáb 3 Dez 2011 - 15:43

Respodendo as "cartas" de fã:
Spoiler:

24- Rocket! O general derrotado!

Spoiler:

Espero que gostem, principalmente você Lukas_M, Palkia e o cara que me abusou todos os dias pelo capítulo ISpark e.e

Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Lucas Makuso Sáb 3 Dez 2011 - 17:13

HQ muito legal, o epi fico incrivel, um Charizard venceu um Vaporeon e.e Ficou estranho mais isso deixa o Clichê 00% Cara, sua HQ ta muito boa, ta no meu Top 5 Hq's ^^ Amo ler HQ's, espero os próximos Epis

________________
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 OlVZPjH
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Gus Sáb 3 Dez 2011 - 18:37

Sinceramente, esse foi o seu melhor capítulo. Já vou logo falando do que não gostei, pra só restar coisa boa. Erros? Sim. Acentuação. Você acentuou umas palavras que não tem acento ou acentuou errado, como por exemplo no começo do capítulo, a palavra impossível, você colocou impossivél, e o certo é impossível. Se eu não me engano, está no segundo quadrinho.

O resto muito bom. A minha parte preferida do capítulo foi a evolução do Charmeleon, cara, o quadrinho ficou PERFEITO, amei ele evoluindo. *-* Pena que ele perdeu pro Cloyster. Achei merecida a vitória de Paul, lutou bem, seus pokémons se esforçarão e tal. Curti.

Praticamente é isso. Flw.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por FeDeath Qui 8 Dez 2011 - 16:53

Desisto, a HQ destruiu, tudo, está ótima, quase perfeita(acho que você poderia melhorar com uma única coisa, abusar, pq vc ja tem uma criatividade enorme para fazer uma hq como essa mas parece que voce não está abusando dela, então coloque toda sua critividade e tudo que você quiser[não se preocupe se vai ficar boa ou não faça oque voce acha melhor para sua HQ] ai ela sera imbativel)eu acho que essa HQ deveria durar para sempre(coitado de vc ter que fazer caps pelo resto da vida) vc pode ser uma pessoa(que eu não lembro o nome agr) tipo o Mauricio de Souza.


Última edição por Supreme Salamence em Qui 8 Dez 2011 - 17:05, editado 2 vez(es)
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por ~Palkia Sex 9 Dez 2011 - 13:08

Alô! Amey the chapter!

Charyu evoluiu! E a batalha Clyster VS Pikachu e Vaporeon VS Charizard foram muito épicas! O que mais gostei foram os efeitos *-*

Próximo GYM é o da Erika. Boa sorte pro povo. Que eu me lembre o GYM de Celadon é um Puzzle gigante!

Mas enfim, amei o capitulo e espero o próximo e o Xross Over entre nossas HQs!
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Asami Sex 9 Dez 2011 - 18:52

Valeu amigos! E com a ajuda de vocês chegamos no Pokémon Mythology Awards! Agora é só votar e esperar a próxima sexta!

25 - Uma batalha doce! A Líder de Celadon! [Parte 1]


Spoiler:

Não vou responder os coments por que to ansioso pelo resultado, agora da uma força votando lá!
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por iSpark Sex 9 Dez 2011 - 21:04

Hello Jet! o/

Como sempre o capitulo ficou ótimo e bem animado. Realmente não esperava por essa o Tyler foi dizimado por um pokemon de planta, mas a estrategia da Erika foi boa. Quero só ver como o Mach vai fazer pra ganhar de uma líder de pokemons do tipo planta com um pokemon do tipo planta. Com certeza eu e o Food somos os melhores membros da Kaze Guild :3 e achei bem interessante a base da Kaze Guild. Bom é isso e até a próxima.

PS: Food Jr. LOL
iSpark
iSpark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Raviel Sáb 10 Dez 2011 - 12:33

Cara adorei essa HQ eu começei a ler ela ontem to no epsidoeo 5!!!
CARA VOCÊ É MUITO BOM!
Eu também começei uma HQ!

Me inspirei na sua HQ!


Última edição por cbm em Sáb 10 Dez 2011 - 12:39, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : cbm desabilitou a sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
Raviel
Raviel
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por FeDeath Sáb 10 Dez 2011 - 12:53

Cara, esse episodio me endoido de vez, to todo arrepiado(virei super sayan XD) o cáp ficou ótimo, e pq eu to com a impressão de que o Saur vai evoluir no proximo cáp? To doidinho para ver o proximo cáp A e Spark eu sou o melhor depois dos 4 lendariosAcho que vou parar minha HQ um tempo só para poder ler a sua(serio)
E meu voto ja eh garantido.
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por malkivian3000 Dom 11 Dez 2011 - 20:32

Óo pokemon dele ja da pra saber é seadra!!!KINGRA XD

E posta logo que se ñ vo morrer de tédio em casa poww posta quarta e sexta.


Última edição por cbm em Dom 11 Dez 2011 - 20:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : cbm desabilitou a assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
malkivian3000
malkivian3000
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2011

Frase pessoal : EHHOO 2470-FRASE IDIOTA NÃO PROCURADA.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 6 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos