Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Cronicas do Vento

+38
Sir.Spark
Vini310
Uchiha96
pietrosaggioro
Mr.G
Judas Soul
Dluka
Kronos
Raviel
Lucas Makuso
~Luks
Sonic and Shadow
Nothermoraes
Uchiha Rephs
Gus
Aether
~Wind
Detcher
malkivian3000
Pepe Akemi
FrostFire
Food
done
tadeuluz10
Pollux
Lord Monokuma
FeDeath
kottak01
polvo
Drakke
Sweets
iSpark
Pokémon-fics
Red Master
Swam Ruan
Bittö
~Palkia
Asami
42 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

O que você é...

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Barra21041%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Barra210 41% 
[ 53 ]
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Barra2106%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Barra210 6% 
[ 8 ]
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Barra21013%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Barra210 13% 
[ 17 ]
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Barra21014%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Barra210 14% 
[ 18 ]
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Barra2108%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Barra210 8% 
[ 10 ]
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Barra21018%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Barra210 18% 
[ 23 ]
 
Total de votos : 129
 
 
Votação encerrada

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por iSpark Sáb 29 Out 2011 - 20:40

Dois capítulos!!! Bom vamos aos comentários.

Muito show essas combinações, elas me fizeram me lembrar não sei porque de Inazuma Eleven. Cara a derrota do Jolteon foi muito tenso o coitado enferrujou, mas como a historia é baseada no mangá isso pode acontecer.

Pelo o que eu li finalmente descobriremos finalmente o segredo do caterpie.

PS: Quem é mesmo Torok? e-e

Bom é isso e até a próxima. o/
iSpark
iSpark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por FeDeath Sáb 29 Out 2011 - 21:57

kara agora que vai começar a segunda temporada vai ficar show eu imagino a kaze guil(completa)contra os rockets(iria merecer até um episodio no Anime XD).
gostei muito desse capitulo ficou lgl as combinações e o melhor foi o jolteon eu tava um pouco destraido ai eu olhei e falei oxi voltou a ser eevee lololololololololol
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Lord Monokuma Sáb 29 Out 2011 - 23:47

cara ficaram muito bons esses episodios, a chloe é muito violenta..... a chloe tambem é nubb ela escolheu o PIDGEY um mero PIDGEY todo mundo sabe q o pidove é melhor, todo mundo menos ela..... boa sorte na hq.

sou seu fã brasil

________________
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 TntlBNq
"Hype Dangan Ronpa 4."
                                                                         Lord Monokuma, PM
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 XHWgSft Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 6Qc5bJk
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por ~Palkia Dom 30 Out 2011 - 10:07

Hey Leaf! Li todos os caps da sua HQ! Está cada vez melhor!! E o melhor, tudo tem haver com Pkm Adventures! Meu mangá favorito!!

Realmente MUITO bom! E até já sei o segredo do Caterpie... Descobri por causa que li Adventures.

Espero o cap 13! Bye


Última edição por ~Gus em Dom 30 Out 2011 - 12:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ~Gus desabilitou sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Asami Dom 30 Out 2011 - 22:43

iSpark escreveu:Dois capítulos!!! Bom vamos aos comentários.

Muito show essas combinações, elas me fizeram me lembrar não sei porque de Inazuma Eleven. Cara a derrota do Jolteon foi muito tenso o coitado enferrujou, mas como a historia é baseada no mangá isso pode acontecer.

Pelo o que eu li finalmente descobriremos finalmente o segredo do caterpie.

PS: Quem é mesmo Torok? e-e

Bom é isso e até a próxima. o/

Obrigado, é bom ter bons leitores lendo minha hq. Torok é um dos generais da rocket que viajaram pro passado para dominar o futuro (Detalhes seram mostrados com o tempo).

Supreme Salamence escreveu:kara agora que vai começar a segunda temporada vai ficar show eu imagino a kaze guil(completa)contra os rockets(iria merecer até um episodio no Anime XD).
gostei muito desse capitulo ficou lgl as combinações e o melhor foi o jolteon eu tava um pouco destraido ai eu olhei e falei oxi voltou a ser eevee lololololololololol

Very Happy Obrigado pelo Coment, Sério no anime? To vermelho! È e a partir do 14 usarei o banner da 2ª temporada -b

master dragonite escreveu:cara ficaram muito bons esses episodios, a chloe é muito violenta..... a chloe tambem é nubb ela escolheu o PIDGEY um mero PIDGEY todo mundo sabe q o pidove é melhor, todo mundo menos ela..... boa sorte na hq.

sou seu fã brasil

Oh! Tenho fãs, ela não sabe que o Pidove evolui para um pokémon lindinho quando macho pois ela é de Kanto, todos de Kanto são tipo as pessoas do nordeste... Meio que Caipiras.

~Palkia escreveu:Hey Leaf! Li todos os caps da sua HQ! Está cada vez melhor!! E o melhor, tudo tem haver com Pkm Adventures! Meu mangá favorito!!

Realmente MUITO bom! E até já sei o segredo do Caterpie... Descobri por causa que li Adventures.

Espero o cap 13! Bye

Com esses coments que recebo fico tão animado que da para falar Aye, sir toda hora que leio eles, Palkia você foi o primeiro a descobrir o segredo, fica calado ok?


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já se passou mais do que 24 Horas que postei o último episódio, então como eu disse "por enquanto" todo dia é dia de lançamento.


13-Torok e suas experiências! O segredo de Caterpie é revelado!


Spoiler:

Oia veio dois Capítulos de uma vez! Que surpresa:

14 - Caterpie e Mach! Evolução inseperada!

~Créditos dos novos quadros são inteiramente do Swam Ruan-Sensei!

Spoiler:


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Banneren
Especial nem tanto amedrontador:


Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 E1fantasias

Prêmio para os fãs da HQ:

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Especial_1Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Especial_2Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Especial_3
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por FeDeath Seg 31 Out 2011 - 13:41

AAAAAAAAAAAA eu acho que vou desistir da minha Hq essa ta muito emocinante(adorei aos dois epis e ao especial eu rachei)kara a história ta boa de mais, porém eu acho que você deveria add mais coisas sobre o Anime não só do manga por exemplo:
Os Pokémons clones, Venustoise, mas mesmo assim sua Hq T a melhor que eu ja li(sem ofensa as outras pessoas).
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Pollux Ter 1 Nov 2011 - 1:46

Mesmo o especial de Hallowen tendo ficado muito pequeno, ficou muito bom....

Só o laranjinha aí que ficou bem esquisito, mas o resto ficou muito bom... As fantasias ficaram perfeitas (eu jamais conseguiria fazer isso a tela do PC já taria do outro lado da rua '-')

Enfim, continue assim e quero que essa HQ dure bastante....
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Asami Ter 1 Nov 2011 - 9:58

Supreme Salamence escreveu:AAAAAAAAAAAA eu acho que vou desistir da minha Hq essa ta muito emocinante(adorei aos dois epis e ao especial eu rachei)kara a história ta boa de mais, porém eu acho que você deveria add mais coisas sobre o Anime não só do manga por exemplo:
Os Pokémons clones, Venustoise, mas mesmo assim sua Hq T a melhor que eu ja li(sem ofensa as outras pessoas).

Bem obrigado de novooo! Eu não vou adicionar coisas do anime por simplesmente não acompanha-lo, e as coisas neles não são precisas na minha hq, pelo menos por enquanto.
Oh to vermelho, Mas claro que minha hq deve estar pelo menos no Top 5 das melhores hqs do fórum de hqs, e estou confiante para ser indicado ao PMA, tomara que eu participe também (No melhor HQ) :3


Lukas_M escreveu:Mesmo o especial de Hallowen tendo ficado muito pequeno, ficou muito bom....

Só o laranjinha aí que ficou bem esquisito, mas o resto ficou muito bom... As fantasias ficaram perfeitas (eu jamais conseguiria fazer isso a tela do PC já taria do outro lado da rua '-')

Enfim, continue assim e quero que essa HQ dure bastante....

Èrm,Hora do membro da peble:
Oh este é o segundo Olimpiano que comenta na minha hq *-*(No Olimpo só vivem deuses).
È o laranjinha ficou, o satoshi inventa um pokémon sorvete sem sabor e não inventa um abobora :s ai não deu para fazer Cosplay muito bem.


15- Voltando a Cerulean! Evento Pokémon!
Participações especiais e personagens de membros na hq.~Sem Violência~

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 15voltandoaceruleaneven

Aguardem. o próximo capítulo, e não se esqueçam de comentar.

Edit:
16- Evento Pokémon! Os desafios Sylph co.
Participações especiais e personagens de membros na hq.~Sem Violência~

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 16eventopokmonosdesafio



Última edição por BayleefXD em Qua 2 Nov 2011 - 1:22, editado 1 vez(es)
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por tadeuluz10 Ter 1 Nov 2011 - 22:43

bayleefXD percebi no episodio 16 no pre ultimon quadrinho diz metapod evoluio para cartepie
tadeuluz10
tadeuluz10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2011

Frase pessoal : FC Black 2:1421 5961 2498,Fc3DS:1118-1165-3398


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Pollux Ter 1 Nov 2011 - 22:55

Até o Metapod evoluiu para Cartepie?

Isso e Digimon ou Pokémon?! '-'

Fora isso de estranho, o cap. tá ótimo....

Estou esperando pelo cap.17 '-'
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por done Ter 1 Nov 2011 - 22:55

Edição errada...¬¬

EDIT:
Agora vc editou direito, tinha editado com dois episódios 15 XD, agora vamos a hq:
Está ótima, sem erros de pontuação e ortográficos e um diferencial que eu nunca vi em nenhuma das hq's que li ( Pode ter certeza que já li muitas)


Última edição por donin em Qua 2 Nov 2011 - 21:55, editado 1 vez(es)

________________

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Twitch10
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Food Qua 2 Nov 2011 - 1:19

Muito bom ^^
Só num gosto do fato de não dar créditos pelo overwld que usa, a não ser que foi você que fez...
Muito engraçado, gosto muito deste estilo de quadrinho, continue assim, só uma dicasinha, use cores visiveis, e que não forcem os olhos Wink.
Exemplos? o Roxo de mismagius no fundo preto, tenso de ler O.O
Até õ/
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Pokémon-fics Qua 2 Nov 2011 - 2:59

Olá BayleefXD! Puxa, faz tempo que não comento, a historia até agora está otima! Siceramente acho que poderia ser uma saga do manga, sim eu tambem leio Pokémon Special/Adventures e estou na saga Ruby & Saphire, mas voltando ao asunto, a historia está perfeita e como disse, isso merece um manga! Sem duvida! E não estou exagerando em nada, eu realmente acho que tem potencial!

Enfim, Otima HQ e espero o proximo capitulo! Very Happy Very Happy
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por iSpark Qua 2 Nov 2011 - 13:15

Muito bom os 4 capítulos!

Muito louco essa história de Torok ser um viajante do tempo. Não sei por que, mas ele me lembrou um personagem de KHR e pelo jeito apareceram mais pokemons como o super caterpie.

Foi bem interessante essa competição e pelo visto o Ruan está com seus dias contados kkk. Eu já esperava que a cubone fosse ficar com o Paul e com certeza quando o feebas evoluir a Chloe irá humilhar a Lyra.

Até a próxima e eu acho que Sabrina irá humilhar Mach e Paul fazendo eles seguirem para Vermilion.
iSpark
iSpark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por FrostFire Qua 2 Nov 2011 - 19:19

Gostei muito da HQ, não é muito clichê.
Espero que continue assim e que não se torne um Paul.

AH, tem muitos erros de português, cuidado.

FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 3 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos