Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Cronicas do Vento

+38
Sir.Spark
Vini310
Uchiha96
pietrosaggioro
Mr.G
Judas Soul
Dluka
Kronos
Raviel
Lucas Makuso
~Luks
Sonic and Shadow
Nothermoraes
Uchiha Rephs
Gus
Aether
~Wind
Detcher
malkivian3000
Pepe Akemi
FrostFire
Food
done
tadeuluz10
Pollux
Lord Monokuma
FeDeath
kottak01
polvo
Drakke
Sweets
iSpark
Pokémon-fics
Red Master
Swam Ruan
Bittö
~Palkia
Asami
42 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

O que você é...

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Barra21041%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Barra210 41% 
[ 53 ]
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Barra2106%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Barra210 6% 
[ 8 ]
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Barra21013%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Barra210 13% 
[ 17 ]
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Barra21014%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Barra210 14% 
[ 18 ]
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Barra2108%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Barra210 8% 
[ 10 ]
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Barra21018%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Barra210 18% 
[ 23 ]
 
Total de votos : 129
 
 
Votação encerrada

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Gus Seg 12 Dez 2011 - 14:00

Parabéns pela indicação da HQ, Jet! ^^

Enfim, eu gostei do capítulo. Dessa vez não encontrei erros de acentuação, nem ortográficos, continue assim! :'D A batalha contra a líder estou adorando, espero que Mach ganhe. O final do capítulo foi bom também. É.. eles falharam denovo. .-.

Espero a parte 2. :333
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Kronos Seg 12 Dez 2011 - 16:43

(se vc falar que eu nao li a HQ ate aki eu vo ficar com mta raiva ¬¬)Bem ~jet vc pediu uma critica aki vai uma critica ( vc nao pediu mais quero fazer do mesmo modo =P ) Bem cara a sua Hq ATE que ta boa mais vc tem que se consentrar em alguns erros de Ortografia ( sao chatos de mais ) e tipo sua Hq não tem Cliche ( ate entao nao consegui ver nenhum ), tem muitas coisas criativas e uma boa Historia,o titulo é meio sem noção e o começo da Hq nao me agradou mt mais do meio ate agora ficou bacaninha,vc colocou os personagens do manga e talz, os sprites ficaram bons a menininha la que eu nao me lembro o nome ficou BEM menos agresiva, pq no começo todo aquele modo esquentado dela tava sem noção total ela ficava com raiva das coisas atoamente atoa ( LOL ) e batia nos caras por motivos burros e talz e tenta acentuar as palavras,voltando a dizer erros de Ortografia sao IMENSAMENTE chatos e tome bem mais cuidado em relação a esses errinhos ai,bem é so isso, Kronos falando,Kronos vazando,e um abraço,FUIIIIIIII ( copiando 10 do monark ¬¬ )

Ps:er....sao aves lendarias nao lendarios do vento ¬¬ e outra coisa se vc quiser tirar o Cliche que ja nao existe na sua Hq....meu amigo vc tem problemas '-'
Kronos
Kronos
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2011

Frase pessoal : ainda não sei -q


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 12 Dez 2011 - 22:02

Kronoss30 escreveu:(se vc falar que eu nao li a HQ ate aki eu vo ficar com mta raiva ¬¬)Bem ~jet vc pediu uma critica aki vai uma critica ( vc nao pediu mais quero fazer do mesmo modo =P ) Bem cara a sua Hq ATE que ta boa mais vc tem que se consentrar em alguns erros de Ortografia ( sao chatos de mais ) e tipo sua Hq não tem Cliche ( ate entao nao consegui ver nenhum ), tem muitas coisas criativas e uma boa Historia,o titulo é meio sem noção e o começo da Hq nao me agradou mt mais do meio ate agora ficou bacaninha,vc colocou os personagens do manga e talz, os sprites ficaram bons a menininha la que eu nao me lembro o nome ficou BEM menos agresiva, pq no começo todo aquele modo esquentado dela tava sem noção total ela ficava com raiva das coisas atoamente atoa ( LOL ) e batia nos caras por motivos burros e talz e tenta acentuar as palavras,voltando a dizer erros de Ortografia sao IMENSAMENTE chatos e tome bem mais cuidado em relação a esses errinhos ai,bem é so isso, Kronos falando,Kronos vazando,e um abraço,FUIIIIIIII ( copiando 10 do monark ¬¬ )

Ps:er....sao aves lendarias nao lendarios do vento ¬¬ e outra coisa se vc quiser tirar o Cliche que ja nao existe na sua Hq....meu amigo vc tem problemas '-'

Tem a Explicação do título na 1º página.O começo é claro que não vai ficar perfeito,e claro que conforme aprendemos vamos melhorando,por isso depois ficou melhor.E a menina era engraçada (para mim era muito Laughing )ver ela batendo nas outras pessoas sem motivo.Tipo,dá a impressão que ela é esquentada ou sem cérebro(se ela existisse e ouvisse isso...eu tava morto).Agora,os erros de ortografia não vi muito não,isso ele tem melhorado muito.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Food Ter 13 Dez 2011 - 0:55

Só comento porquê apareci
Oh, Muito bom em Jet....
Está perfect esse capítulo, me mande a receita de epis feitos tão rapidamente :S.
Bem, sim, tem erros, e não vou listá-los neste post pois tenho que ir dormir, mais está bem-bom.
Já te falei sobre a velossídade dos caps, mais parece que está diminuindo...
Espero a segunda parte em!
Adoro sua batalhas, mais tenho preguiça de fazer as minhas e.ê.
Eu sei que esses dois vão render muitos risos
Falous õ/
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Raviel Qui 15 Dez 2011 - 14:25

Ufa! Enfim li todos os episodeos!!!
Cara super bom aguardo o novo episodeo!
Só uma duvida:
Por que o Virgie e não o March?
Isso esta diferente do que eu pensei!!!
Super legal!


Última edição por cbm em Qui 15 Dez 2011 - 15:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : cbm desabilitou a sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
Raviel
Raviel
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Asami Sex 16 Dez 2011 - 13:29

~Respondendo as "cartas de fãs"~:

~ 26 ~ Nascimento pela derrota! Confie em si mesmo!

Spoiler:

~Lista de episódios do resto do mês ~

[b][23/12/11]
Especial 2 - Natal Pokémon!
[30/12/11] Especial 3 - Ano Novo Pokémon!
[06/01/12] Capítulo 27 - Paul v.s Erika! A batalha flamejante!


Até a próxima! Ah e quer dizer que sem episódios da saga principal o resto do mês! No próximo ano voltaremos com novo visual, e nos Especiais também... Ah e a HQ vai vim em uma tamanho maior do que este pequenininho ai '-'

~Vamos ver em que Rank a HQ vai cair '-' Os oponentes do PMA são fortes então vamos lá!
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Raviel Sex 16 Dez 2011 - 13:55

Carra to super ansioso para o proximo episodeo especial!!!
Também tenhoq ue fazer episodeo especial da minha HQ
Espero que essas mudanças deixem a HQ super legal e muitooo melhor!
Ficou bom o capitulo 26!!!


Última edição por cbm em Sex 16 Dez 2011 - 14:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : cbm desabilitou a sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
Raviel
Raviel
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Pokémon-fics Sex 16 Dez 2011 - 16:23

Olá ~Jet! Meus parabems por estar na Pokémon Mythology Awards! cheers Irei torcer que vença, pois foi uma das melhores HQs que li até hoje e estou ansioso pelo Cross Over. Só achei repentino a entrada de Lolery, mas o resto está bom!

Enfim, espero o proximo capitulo e não desista! Very Happy
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por iSpark Dom 18 Dez 2011 - 13:18

Hello Aqua Jet vim comentar sua HQ e claro lhe dar os parabéns pela vitoria no PMA.

Parabénsssss mano!

Ficou a show a batalha e o ivysaur não fez nada tadinho, se os outros lideres forem que nem essa Erika o Mach e o Paul terão problemas. Aconselho o Paul a pensar bem o que vai falar principalmente se envolver a Chloe. Ficou show essa base da Equipe Rocket e pelo jeito ferramos mesmo com a Kaze Guild né Food. XD

Continue assim e me coloque como personagem principal logo. -N Até mais.
iSpark
iSpark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Gus Dom 18 Dez 2011 - 13:49

Mais um. :33

Sobre esse capítulo só tenho duas críticas. A primeira, foi quando o Magby foi capturado. Foi extremamente rápido. Se não me engano, não foi nem em um quadrinho a captura né? E a segunda crítica é o excesso dos três pontos. Muitas vezes você usa e nem precisa, apenas um ponto final está ótimo. As vezes isso irrita também. E faltou algumas vírgulas, mas isso não tem tanta importância quanto isso ai.

Mas, esse capítulo foi um dos melhores. Gostei da vitória do Mach contra a Erika, foi difícil mesmo..E também agora vai ser interessante já que eles descobriram a localização da Kaze Guild.

Ah, parabéns pelo prêmio. Sua HQ merece. ;3
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Dluka Dom 18 Dez 2011 - 22:19

Bem, algumas poucas criticas nesse novo capítulo. Primeiramente, estou re-citando oque o ~Gus disse: Você usou os ...(Três Pontos) excessivamente. Depois, houve confusões nos últimos quadrinhos.

No Penúltimo quadrinho, na segunda fala do "ISpark" você não utilizou os dois pontos
No ultimo quadrinho, nas falas do ISpark está escrito Spark, diferentemente dos quadrinhos anteriores, que está escrito: iSpark
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por ~Palkia Seg 19 Dez 2011 - 18:07

Oi.

Bem, tenho umas críticas.

Aquele "Pokémon Cronicas do Vento" você colocou an parte da Lana mas não colocou na parte do Spark e do Food, só colocou depois do final.

O sprite do Mach ficou muito desfocado.

A parte do nascimento do Magby me deixou confuso.

Ah, você também parou de fazer aquele Preview de quadrinho vermelho, era legal, sugiro que coloque-o novamente.

Espero que melhore nisso.
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por polvo Qua 21 Dez 2011 - 19:45

Gostei do cap ficou bem legal

Gostei da batalha, bem o magby nasceu... logo espero que vire um magmortar =D

a batalha ficou bem interresante, sperow podão

flws
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Pepe Akemi Qua 21 Dez 2011 - 20:16

Ao pedido vim comentar, desculpe não ter comentado antes, a preguiça afeta .-.'.
Começo fazendo umas criticas ao seu Banner, Feebas já evoluir e até agora não foi trocado pela Milotic, não sei se é da historia mesmo mais tem duas Erikas no Banner, uma perto de Lt.Surge e a outra perto de Sabrina.
Agora vou comentar sobre o capitulo, achei muito interessante, o enredo foi ótimo.
Admiro o jeito que você faz os seus ataques, eles são lindos *-*, mais uma coisa que me intriga só Pokémons que voam que ganham sombra? Que eu saiba todo mundo tem sombra, bem que poderia colocar sombra para todos deixaria a Hq mais realista um pouco. Achei interessante a filosofia da Erika, acredito que o Charyu e o Beedril do Matt vão acabar rapidinho com a Erika, se ela continuar usando esses mesmos Pokémon. Em fim só isso a comentar, e espero pelo próximo episodio.
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por FeDeath Sáb 31 Dez 2011 - 23:36

Cara primeiramente desculpe por não ter comentado(mesmo vc nao indo falar sobre isso)
Agora a HQ, o capitulo ficou demais, adorei o jeito da Erika entregar a insignia, mas pq o saur não evoluiu?Ele não estava pronto? Mas sei la, continue a Hq, que eu quero ver logo essa guerra(principalmente pq acabei de motoqueiro fantasma pela primeira vez[oq q tem aver ]) eu estou doidinho para me ver nessa guerra.
Um abraço e fiquem com Deus.
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 7 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos