Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 10 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Cronicas do Vento

+38
Sir.Spark
Vini310
Uchiha96
pietrosaggioro
Mr.G
Judas Soul
Dluka
Kronos
Raviel
Lucas Makuso
~Luks
Sonic and Shadow
Nothermoraes
Uchiha Rephs
Gus
Aether
~Wind
Detcher
malkivian3000
Pepe Akemi
FrostFire
Food
done
tadeuluz10
Pollux
Lord Monokuma
FeDeath
kottak01
polvo
Drakke
Sweets
iSpark
Pokémon-fics
Red Master
Swam Ruan
Bittö
~Palkia
Asami
42 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

O que você é...

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 10 Barra21041%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 10 Barra210 41% 
[ 53 ]
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 10 Barra2106%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 10 Barra210 6% 
[ 8 ]
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 10 Barra21013%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 10 Barra210 13% 
[ 17 ]
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 10 Barra21014%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 10 Barra210 14% 
[ 18 ]
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 10 Barra2108%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 10 Barra210 8% 
[ 10 ]
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 10 Barra21018%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 10 Barra210 18% 
[ 23 ]
 
Total de votos : 129
 
 
Votação encerrada

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 10 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Pepe Akemi Sex 20 Jul 2012 - 13:38

Oie, Jetto, como prometido vim comentar.
Começando pela sua escrita, olha nos dois capítulos eu não percebi erros, até porque eu gosto de ler rápido e depois rever, mas nem com isso percebi erros, claro deve ser que você passa ela no Word primeiro para depois passar para a hq, não achei erros ortográficos, de concordância, ou algo do tipo, gosto muito quando você destaca cada personagem com uma cor, fica mais fácil a leitura e até o entendimento dela. E claro sem nenhum clichê. Adorei o sprite da General 0, e o novo formato da Pokedex perfeito.
Agora sobre os dois capítulos, como sempre perfeitos, nada de clichê ou algo do tipo, adoro os efeitos que você faz na hq, e principalmente nos ataques da tal, adorei as combinações do Mach, Chloe, quer dizer de todos rs, que foram mostrados, uma pena que você não mostrou a apresentação da Lorelai e do Spark, gostei dos Pokémons dele, tipo Water são ótimos em contest, e mostrou grande uso da defensiva.
Gostei da parte da luta, pena que o Mach perdeu, não gostei que Chloe e Lorelai fossem derrotadas ç.ç, queria pelo menos que você tivesse mostrado como que ficou os pontos de diferença mais em fim, se isso fosse a acontecer a Hq iria demorar para sair, General 0 tem um forte Pokémon, mais o Garchomp dela camufla? Uau, serio ele ficou parecendo muito um Gabite, bem forte ele, upa pena que Spark esperava por isso, mais falhou novamente, legal Licca e Jonh apareceram *-*, uma pena dela ter perdido o contest, mais em fim, nem sempre acontecem coisas perfeitas numa hq rs, gostei do próximo preview, até que em fim os ovos vão se chocar, acredito que Smoochum contra Igglypuff vai ser um problema, acho que vai dar briga, tomara que o treinamento seja bom mesmo, quem sabe até novos ataques aprendam.
Em fim Jet, so isso a comentar mesmo.
Espero um próximo capitulo.
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 10 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Rukbat Seg 30 Jul 2012 - 22:51

Olá Jetto...

Finalmente chegando por aqui...
Então, aqui vai algumas coisas que eu separei...
Capítulo 8 (parte 2), Eles estão num esgoto, e sobem uma escada e tcharam, estão no topo do prédio.
Há também um problema nessa barraca vermelha que você utiliza. Poderia usar alguma mais profissional.
A derrota do Tangrowth no capítulo 27. É derrotado com um único golpe.
Lembrando, golpes do tipo metal não é tão poderoso em tipo grama.
O pikachu levou um golpe bem direto e poderoso do tipo grama.
GYM de Erika: Charizard recebe um Hydro pump poderoso, mas derrota o lombre com outrage.
O crossover não ficou tão bom pela parte da sua hq. Poderia ter trabalhado mais e deixá-lo maior.
Embora não influencie em nada, mas o nome da hq não tem nada haver com a história.
Se dá a entender que você queria passar logo do GYM de Celadon sem demora.
Sobre o cap.28, esgotos ficam no subterrânio, não dá pra subir uma escada e aparecer no topo.
A batalha no GYM de Saffron está no estilo da batalha de Celadon.
Percebi também uns erros de digitação (palavras juntas). Mas nada demais.
O cap.19 tem 3 capturas. Uma seguida da outra. Se dá a entender que você quer jogar logo a equipe na mão deles.
Repara-se que o metapod evoluiu pra butterfree. Mas você poderia ter trabalhado mais nisso e não evoluir logo.
Reparei também que no crossover, o Virgie está com o whimsicott, só que na história ele não evoluiu.
A parte da evolução do magby ficou bem estranha.

Mas enfim, como é a primeira vez que eu comento por aqui, falei de alguns capitulos passados. Embora não tenha sido de todos, você concertou muita coisa na história o que já não precisa ser falado. Continue assim.
Rukbat
Rukbat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 10 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Asami Qui 16 Ago 2012 - 20:36

Spoiler:
Chapter #31

O próximo capítulo é a continuação deste, sem comentários adicionais. Próximo capítulo será mais focado nos Rockets, o capítulo "Volts, Fogo e Gelo" terá 2 partes.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 10 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por FeDeath Sáb 18 Ago 2012 - 21:12

Eae cara beleza, bom estou bem feliz pela hq voltar, me diz uma coisa sou eu que vou salvar o grupinho rsrsrsrsrs, falando serio meus parabéns sua Hq não importa qnto tempo fique ela vai continuar otima só vi um erroo cala a boca saiu junto se nao me engano no 4º quadrinho
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 10 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Dragonite_Fan Sáb 18 Ago 2012 - 22:10

Vim comentar =D

Mais um capitulo MARAMARAMARAVILHOSO xD...
Como sempre.

Bom só vi alguns errinhos em algumas palavras mais nada que dificulte a leitura da HQ.
Espero que continue e que sua HQ seja pra sempre um marco na história das HQ'S XD
Dragonite_Fan
Dragonite_Fan
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2011

Frase pessoal : The life isn't a Nds game.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 10 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Sir.Spark Seg 20 Ago 2012 - 14:35

Jet vou comentar novamente \o/ ( Não não, vou apagar o tópico da Hq -_-'' )

Até que enfim uma Liligant na Hq =3 que divo cara!!!
Eu adorei quando os outros nasceram, ficaram perfeitos, e ainda aqueles efeitos de ataques, nossa cara ficaram perfeitos, bem seus gráfico também estão ótimos, Lanna macumbeira do escanbal, na boa ela é muito poderosa, espero que ela seja derrotada, e que meu personagem apareca logo =3
Bem é isso esperando mais alguns epis Jet o/


@Pepe Akemi says: A pedido do membro via mp, ele me pede para trancar essa hq, logo ela vai ser trancada, caso queira reabrir so mandar mp a algum Fan Fic Moderador para que ele destranque, então trancado.
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 10 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos