Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de uma Aventura por Unova

+19
Boss
JF_Mime
Blue-Batata
Carinatas
MateusRP
Såh
Meno
Nayuto
Arturamos3000
Pikachuzinha
laser queer
SkY_br
Fugushi
Archenaus
Asurex
GodFire
LoKu-kun
Yami
Dalims-chan
23 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Qual nome colocar no meu personagem em OR/AS??

Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Barra210 11% 
[ 2 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Barra210 11% 
[ 2 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Barra210 11% 
[ 2 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Barra21017%Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Barra210 17% 
[ 3 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Barra2100%Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Barra210 0% 
[ 0 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Barra21017%Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Barra210 17% 
[ 3 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Barra2100%Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Barra210 0% 
[ 0 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Barra210 11% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 18
 
 

Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por LoKu-kun Qua 26 Nov 2014 - 14:46

blz, agora eu tô trampando também, terei grana pra comprar ORAS, umas semanas depois do lançamento, porque vai ser impossível conseguir pegar na estréia, com certeza

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Qua 17 Dez 2014 - 22:32

Duas notícias ^^

1) A notícia boa: meu capítulo novo está prontinho!! \o/

2) A notícia ruim: eu esqueci meu pendrive!!



kkkkkkkkkk





Nada de capítulo hj =/
Sorry! xD
mas foi q eu num vim na lan house pra isso, então, esperem ^^ e o capítulo tem uma 'pesquisa' importante!! ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por JF_Mime Qua 17 Dez 2014 - 22:57

Nuas como faz tempo que não entro no forum já tava com saudades de ler os diários. Vou correndo me atualizar com os últimos acontecimentos.
JF_Mime
JF_Mime
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o


http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Qui 25 Dez 2014 - 15:46

Cap. 29 = Finalmente seguindo o Detonado (~_~?!)


Nesta noite conturbada, ela sonhou com um menino… (não, não foi o Hiei, sorry aos românticos de plantão… =/)

Ele usava um boné vermelho… Se é q se chama boné mesmo… Seus cabelos ficavam soltos, era quase como uma faixa… Eu, Dalims, sabia q era a versão masculina de DaMaryS, mas como ela estava sonhando, não tinha como ver todos os detalhes… Uma divagação noturna desfocada… Foi como se ela fosse o menino, ela sentia as pokebolas nas mãos, sentia a aura de confiança e parceria com akeles Pokémon… Não era ela, mas ela sentiu como se fosse…

Nesse sonho, ela se viu como se estivesse ‘revivendo’ aquela batalha contra Hiei, akela antes da Liga Pokémon, dentro da caverna da Vitory Road… Mas… Nesse sonho o Hiei se chamava simplesmente Hugh… Em suas memórias misturadas, ela lembra q começava com o Hiei q não era exatamente o Hiei q ela conhecia… Ele fala:
- Espere aí! Star T. III!! Eu quer batalhar com você aki e agora antes da Liga Pokémon! Qto mais batalhas Pokémon você tem, mas forte você fica, certo?! Eu te desafio!! Vai, Unfezant (macho lv.55)!! Use Swagg!!

StarT.III: Vai, November (Emboar macho lv.58)!! Use Flamethrower!!
(Lê-se ‘Istar-Ti-terceiro’)

Não tinha como ser Hiei, mas era como se fosse o irmão gêmeo dele… Quase a mesma voz, quase o mesmo brilho nos olhos, se não fosse um detalhe simples: não era o HieiPur q ela conhecia, ele não a chamou pelo nome ‘correto’, não foi com sua ‘frieza’ típica… Por que falei q ela não sonhou com o Hiei se Hugh aparece nesse sonho? Obviamente porque ele não era o HieiPur q conhecemos, só uma sombra dele nesse delírio complexo desse sonho estranhamente familiar… Por assim dizer, não sei explicar como ela se sentiu, só sei q não foi o melhor sonho com batalhas pokémon q ela já teve…

Nessa batalha, tudo foi diferente de antes, ela não estava com seu time costumeiro… Pq alguém em sã consciência iria colocar o nome de um Pokémon como Emboar de Novembro?? Só q em inglês?... Vai entender… (eu, Dalims, posso explicar, mas para DaMaryS, akilo era imperdoável… xD)

Enfim! A batalha! Fale da batalha!! xD

Já no primeiro turno, a ave gay ganhou em velocidade, deixando este outro Emboar confuso com akele golpe chato de nome feio ._.... Mas isto não o impediu de lançar suas chamas com uma boa pontaria contra a ave, não a venceu, mas deixou-a no vermelho. No turno seguinte, Emboar se esbofeteia, e dá espaço para ser atingido duas vezes pelo golpe voador da ave desse outro Hiei, o Hugh deste sonho…

No terceiro turno, November finalmente lança seu Thunder Punch em cheio, jogando a ave longe, todo chamuscado de eletricidade e já desacordado… Bem rapidamente, Hugh lança Bouffalant lv.55 na batalha, mas o Emboar se livra da confusão e acerta seu forte Hammer Arm na cabeça desse poke-búfalo, tirando-o do campo de batalha mais rápido do q chegou.

O terceiro Pokémon desse Hugh foi seu fiel Samurott de lv.57 (lógico! Ver emboar = colocar Samurott em campo… tão típico q nem precisa ser gênio pra saber q esse seria mesmo o poke escolhido por ele), fazendo com q o tal menino de nome estranho tirasse Emboar November do campo e desafiasse o ‘azulão’ com um Whimsicott lv.55. Ele tentou começar com um PoisonPowder, mas o Samurott ‘desvia’ do jato de esporos e atinge a planta-algodão com um Revenge, que praticamente nem arranha seu adversário… Vai saber o q esse Hugh tem na cabeça pra usar um golpe lutador contra uma planta .___.’’’

Em seguida, outra tentativa de envenenar o adversário com outro PoisonPowder, sem sucesso, e para desgosto de Star (e raiva de DaMaryS), Samurott atinge Whimsicott com um potente Ice Beam, tirando-o de campo…

Esse menino lançou em campo seu outro Pokémon, um veloz Braviary lv. 55, q escapou com presteza de outro Raio de Gelo de Samurott, ‘saltando’ do campo com grande força de vontade para aplicar um certeiro Fly em Samurott, mas o monstro marinho tem uma ótima defesa, ainda ficando com mais de 55% de seu HP.

Nesse turno de resposta ao Fly, Samurott golpea-o com um Ice Beam bem no peito, tirando-lhe mais de 65% do HP, para desespero de Star (juntamente com DaMaryS, q quase acorda de tão estressada com o rumo deste devaneio)…

Ele resolve ‘desistir’ do Exp. a ser ganho por Braviary para usar este turno para acordar Whimsicott com uma Revival Herb.

Sem nenhum remorso ou sentimento de dó, Star vê Braviary ser derrotado por outro Ice Beam de Samurott, colocando a planta-algodão em campo, ordenando q ele sugue as energias do adversário com um Giga Drain, mto bem bonificado com seu item equipado, o Miracle Seed, combinação q derruba Samurott antes mesmo q Hugh pensasse em usar algum item de cura.

Como quarto e último Pokémon q tinha em mãos, Hugh coloca em campo seu determinado Simisage. Star tira Whimsicott de campo, colocando um Lucario… DaMaryS estremeceu ao sentir a aura dele (confesso q eu tb), o olhar dela brilhou ao ver o nível, já estava no lv.66 e munido de 4 golpes ‘sugestivos’: Aura Sphere e Dark Pulse (como qualquer outro Lucario), mas a surpresa foi o Dual Chop, golpe tipo dragão baseado em atake físico de suas ‘fases’, e Ice Punch. DaMaryS intimamente o apelidou de Caçador de Dragões, já eu, Dalims, falei pra ela q o poke era uma fêmea, só um detalhe q ela não tinha reparado, e é claro q DaMaryS não me deu atenção, foi uma admiração instantânea q aumentou ainda mais depois dela derrotar o macaco-grass em um único golpe (um IcePunch mto bem aplicado).

Nakele momento entre a Lucario dar o golpe e o macaco ser derrotado, DaMaryS pensou: Sem dó nem piedade, vença e saia de cena sem olhar para trás… E ela finalmente perdeu toda a irritação q akele sonho estava lhe dando até ali. Aquela Lucario fez DaMaryS ver a si mesma nela. E viu PigFire nela como um vulto … E elas, pokémon e treinadora, trocaram olhares significativos no micro instante antes da pokémon ser colocada na pokebola por akele tal Star T. III… Foi tão forte a ligação entre ela e akela Lucario q nem sei descrever… A mescla de sentimentos e a intensidade dakele momento foram tamanhas q DaMaryS quase entendeu a verdade oculta por trás desse sonho…

Mas o sonho começava a acabar… DaMaryS viu Star como se estivessem lado a lado, mas também como se ela estivesse refletida num espelho em forma masculina, como se realmente estivesse ali, de volta nakela caverna… Voltara ao momento q Hiei (mas era outro, era chamado Hugh) falava, as palavras iam sumindo aos poucos, ecoando na caverna, ou quem sabe somente na mente de DaMaryS…

Ela olhava de Hugh para esse tal de Star mto intrigada. Creio eu q ela sofreu um pouco com um sentimento amargo de negação… Ficou claro para mim q ela não quis acreditar em seus instintos pela primeira vez na vida e deixou-se levar com a total ‘certeza’ q akilo não passou de um sonho e olhou ao redor com se estivesse em algum tipo de torpor mental, mas ainda ouvia ao longe o Hugh-falso-Hiei falar: - Obrigado, cara, finalmente eu consegui entender as durezas da minha jornada! Eu espero q eu consiga mostrar pra minha irmãzinha um belo sorriso!... Aki oh! Isto é pelo meu agradecimento!

Hugh se aproximou e entregou a Star um TM chamado Thunderbolt, o nº24, e continuou a falar:
- Eu espero q você realmente consiga o q quer! Se tornar o campeão! Assim você provará que você é um treinador Pokémon capaz disso! Até, cara!

Ele não falou com ela… Não disse o nome dela… Não olhou nos olhos dela com akel par de rubis tão brilhantes… Ele falou com o menino… o outro… Ela já o tinha visto em frente ao metro, numa batalha em dupla a mto tempo esquecida… era o mesmo menino q tinha usado um poke tipo planta q ela não conhecia nem tinha visto para captura por se tratar de um Pokémon inicial… As memórias vieram como um flash, mas ela não buscou a lógica por trás desse ‘sonho’… Não passou nem um segundo pela sua cabeça a remota vontade de perguntar para Dalims o q akele sonho significava… Voltou a ver o Hiei, mas q na verdade akle era um desconhecido mto parecido com Hiei, cujo nome era Hugh… Ele tinha acabado de virar as costas depois de entregar o TM… Foi de forma diferente q o Hiei ‘verdadeiro’ tinha saído antes, DaMaryS lemrava de cada detalhe dakela batalha, mas seria enganada por um falso menino de cabelos azulados e olhos avermelhados…


Mesmo sabendo q não era o mesmo, ela ficou olhando fixamente ele sumir no negrume da caverna… Pela segunda vez ela viu akele vulto nakele exato lugar, realmente foi como se fosse akela primeira vez… Sinceramente, vê-lo pelas costas após outra derrota é algo q DaMaryS nunca admitirá q mexe com ela…

O sonho estava sumindo, mas ela não se permitiria acordar sem vislumbrar profundamente o vulto de seu… “ARQUE-RIVAL”! Cláaaaaaaaaro!! Q mais Hiei seria?? =DDDD

(Dalims-chan mudando o fim da frase ao ver q DaMaryS tinha acordado e estava olhando pra ela com uma veia saltada na testa e preparada para atacar como uma besta-fera-faminta-e-selvagem caso a frase lhe desagradasse)


DaMaryS levantou no maior mau humor q uma mulher rejeitada, abandonada, com TPM, depois de uma noite mal dormida e que estava frustrada com a falta de novidades nakela floresta-branca poderia ter acordado… Ainda bem q ninguém apareceu ali e q eu, Dalims, fiquei quietinha num canto bem calada… Qualquer pessoa q olhasse para ela sentiria medo dakela cara q estava ‘feiamente’ estampada em seu rosto ( ~____~ ’’’ ), ainda mais se pudesse sentir a aura negra q tava pairando pelo ar… Tenho dó do próximo treinador q ela enfrentar, vai sofrer nas mãos dela… Mas sabem… Pra mim, basta q ela direcione toda essa ‘tensão’ pra qualquer um que não seja eu! xD Hahahahahaha


OBS: eu to tentando prosseguir na narrativa!! Sério!! xD Mas tá mesmo MUITO difícil!! kkkkkk Acho q dá pra ver q as coisas ficam fervilhando na minha mente qdo começo a digitar!! kkkkkkkkk Eu sei q deveria escrever uma FanFic pra parar de escrever coisas nada a ver com o jogo, mas fica mais fácil só continuar o diário!! kkkkkkkk Como a ordem dos fatores é pouco importante, preferi (tentar) resumir por tópicos / objetivos:


Primeiro Objetivo
Buscar pokes ‘doados’ e trocados

Um ovo da miniatura d Chancey (Happiny) com uma criadora q decidiu dar um ovo pra primeira pessoa q coincidentemente passasse por ali, NPC q se encontrava na ‘barreira’ entre Nacrene City e a rota 3. (OBS: agora ela já é uma Blissey bem crescidinha, mas continua sendo bem sapeca! xD~~~~~)

Um Eevee lv.10 com HÁ a ser pego com uma moça em Castelia nakele prédio q se ‘tinha’ a conexão com o Dream World. (OBS: ele foi upado até o lv. 25, colocado pra cruzar, pegamos 5 ovos e depois transferido pra Kalos, tudo sem evoluir pq não conseguimos decidir em qual evolução seria melhor utilizada a HA)

Pegar por troca um Rotom por um Ditto com a moça do treiler q fica na rota 15. (OBS: achei q ele ia vim num level baixo, mas até q veio num bom level… Num lembro se foi 50 ou 60… Levei-o Shopping Mall Nine, o shopping q fica à esquerda da cidade Opelucid, pra ele mudar de forma. Lá nesse shopping tem uma sala q mais parece um depósito, é cheio de caixas - sabia q akilo servia pra algo!! xD - Eu acho q registrar as formas desse poke é bem engraçado! rsrsrs A DaMaryS fica indignada toda vez q a levo em um lugar por uma ‘inutilidade’ justificada com palavras como: “É pra ver as formas dele, oras!”, já q isso não vai ajudar em nada no jogo! xD Mas eu sei q no fundo ela também gosta!! Beeeeeeeeeem lá no fundo!! xD)

Trocar um Excadrill por um Ambipom com uma mocinha numa casa em Accumula Town, a casa na parte mais baixa. (OBS: gostei de ser um poke evoluído, não precisarei ter esse trabalho! xD Ele veio no lv.40, macho, habilidade Pickap e nick Ambidexter… Achei bem engraçado cada particularida desse poke! xD … Foi deixado no DayCare pra regitrar o Aipom)



Segundo Objetivo
Pescando, Surfando e ‘Waterfando’

Reexplorando TODAS as rotas feito louca!! Resultado: outras tantas boxes lotadas! xD
Pensa no seguinte: (voz de Marcelo Resende) Ela usou o Fly em conjunto com TODOS os outros moves de interação com o meio ambiente disponíveis no jogo (Rock Smash, Flash, Strenght, Dive, etc), passou em Aspertia City, passou em Aspertia City, deu um pulinho em Floccesy Town, voltou ao Floccesy Ranch, viu as águas de Virbank City, chafurnou outra vez no esgoto de Castelia (o Castelia Sewers), se estressou na Lostlorn Forest por demorar eras pra achar um misero Buizel, correu outras tantas horas em Relic Passage, praticamente decorou cada curva das águas ao redor de Undella Town, percorreu cada centímetro de Abundant Shrine, viu-se achando pokes diferentes nas cachoeiras a leste de Opelucid e se surpreendeu ao ‘aprender’ a pescar com um pescador simpático da rota 4… Claro q não poderia falta a rota marítima a oeste da rota 1… Essa sim foi um verdadeir suplício!! Parecia q qto mais vc andava lá, mas itens escondidos vc achava!! Irritantemente estressante!! xD

Huuummm…

Parte disso pode ter sido comentado antes, mas novas áreas foram abertas e decidimos ver as TODAS outras de novo por precaução! xD



Terceiro Objetivo
Arranjar Oval Stone pra evoluir a Happiny

Um amigo do fórum q infelizmente num lembro quem foi me doou essa pedra… Não tinha acesso a venda delas na época e pedi pra tanta gente Ç~~~~~~Ç…… me escapuliu quem foi… =/… Pelo menos consegui e a evolução aconteceu depois de várias massagens diárias e do crânio dela quase ficar cicatrizado de tanto q usou o Exp. Share até evoluir pra Chancey! xD Aí ficou então com o sininho pra continuar feliz e, pra nossa alegria, evoluiu pra Blissey no level seguinte ^^ uffffaaa!! Um poke a menos pra evoluir! xD Agora só faltam os outros 49 (número anotado mediante os pokes q faltavm pra completar a dex de Unova)! xD kkkkk Nem precisava um tópico só pra isso, eu sei, mas sério, fora dias e dias eu só pensando nisso e falando disso no chat do fórum… será q alguém lembra? xD


Quarto Objetivo
Horas e horas e horas de treino / jogo!!

Não preciso descrever q todos foram humilhados né?... Massacrar os caras q ela via pela frente virou um vicio por um boooooooooom tempo… Quase três meses eu acho ‘-‘… Sério! xD Seja nas rotas novas, seja nos ginásios esportivos de Nimbasa, seja no barco de Castelia… Teve até outras idas a Liga Pokemon, tudo para ter mais pokes evoluídos usando os Exp. Share. Ei!! Alguém mais tem 3 EXP. SHARE nessas versões?? xD Ainda nem acredito direito nisso!! Tem até cara de bug do jogo!! Kkkkkk Na verdade, fomos ganhando os itens praticamente sem ver!! Como sempre falamos com pessoas e NPCs, nem reparamos direito oq davam!! Sério!! Só pra lá de março/2014 q eu reparei q tava com três!! xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


O resultado imediato desses treinos e batalhas e correria e evoluções e capturas e vouos e mergulhos por Unova:

A Dex passou a ter mais de 500 pokes vistos! Num certo momento eu pedi para contar e ainda faltavam alguns da dex de Unova pra ver!! Ou seja, ainda não podíamos fazer o ‘evento’ pós-game q eu mais queria: pegar o Dragão Shiny!! O negão lá… Não, não é o Zekrom!! Eu jogo White 2!! Ele não aparece nessa versão!! xD Como é mesmo o nome dele?... (indo olhar na dex) Ah, sim! O Haxorus! Aiai… Quase desaminador isso de ver q ainda tínhamos vários pokes pra ‘achar’, mesmo depois de tantos meses!! xD Essa vida de treinador Pokémon parece q não acaba nunca!! kkkkkkkkkk



Até agora, sinceramente, estava digitando a esmo sem saber como conduzir as descrições para poder terminar esse capítulo com chave de outro, então (depois de umas 2 horas e meia pensando) resolvi fazer como se segue:

Lista de Lendários registrados na Dex National - ordem cronológica de captura
(aproximadamente correta… xD)
01) Dialga (11/2013)
02) Palkia (11 / 2013)
03) Giratina (11 / 2013)
04) Phione (11 / 2013)
05) Cobalion (11 / 2013)
06) Virizion (11 / 2013)
07) Terrakion (12 / 2013)
08) Uxie (12 / 2013)
09) Cresselia (12 / 2013)
10) Azelf (12 / 2013)
11) Latias (12 / 2013)
12) Mesprit (01 / 2014)
13) Heatran (01 / 2014)
14) Reshiram (01 / 2014)
15) Regirock (02 / 2014)
16) Regice (02 / 2014)
17) Tornadus (09 / 2014)
18) Thundurus (09 / 2014)
19) Landorus (10 / 2014)
20) Registeel (12 / 2014)
21) Regigigas (12 / 2014)
22) Latios (12 / 2014)
23) Zekrom (12 / 2014)

Com essa lista, ‘acho’ vcs poderão ‘divagar’… Mas é akilo… Como os leitores devem saber, esse diário está mto atrasado… (xD~~~~) Há séculos q eu parei de ter mais fidelidade de cronologia. Muita coisa aconteceu e tenho q explicar várias coisas, principalmente do q diz respeito aos últimos pokes desta lista ^^


Um detalhe pra alguém q esteja curioso: o sonho aqui descrito foi digitado princialmente só pra ‘explicar’ a determinação da DaMaryS em treinar sem ligar pra nada e tb pra mostrar/provar q eu não fiquei sem imaginar coisas pro diário apesar de ser tão lentamente postado… Nesse meio tempo, claro q estava também jogando a versão X, tb loucamente… Huuummm… Foi como se eu jogasse em uma escada de 10/1  (10 horas em Kalos para cada 1 hora em Unova)... Creio q seja óbvio o motivo dessa diferença esmagadora de horas né? xD rsrsrs E foi por isso mesmo q DaMaryS demorou meses para se recuperar completamente de sua tensão emocional das várias coisas q ocorerram no decorrer desse ano (2014)… rsrsrs



Sei q seria até mais fácil e rápido eu simplesmente pegar o detonado e ir listando aki o q a DaMaryS fez após a Liga, acabaria num capítulo só, mas ficaria ‘massante’ e esse diário não é pra isso! Quero me divertir! Isso não é um detonado técnico do jogo, isso está mais do q claro desde seu surgimento, então… Vou seguir me divertindo ( ^___^!)



Por favor, digam o q acharam desse capítulo!!

Dependendo do q acharam, posso adiantar o fim do diário… Se acharem q tá chato, eu faço o capítulo 30 ser mais direto… Basta não colocar devaneios exagerados! xD Se é q eu consigo fazer isso… xD



Só pra entenderem:
Posso postar o fim nesse diário em apenas TRÊS capítulos ^__^ Mas, se gostaram do capítulo de hj, principalmente com a forma q ‘incrementei’ a narrativa, creio q o diário ainda poderá ter mais uns SETE capítulos ^^ Vou sinceramente tentar postar o fim desse diário o qto antes!!


Eu pretendo descrever no próximo capítulo só algumas batalhas importantes ^^ (tipo contra Hiei, N, Cynthia e o louro-oxgenado-plasmático), mas pra definir como será o cap. 31, preciso MESMO de uma posição de vcs ^_^! Aguardarei os coments pra me programar ^___^!!


Digam o q preferem:
1 - Minha narração no ‘ritmo’ normal
2 - Já saber o fim do diário em três capítulos


O fim está cada vez mais próximo!!

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por MateusRP Qui 25 Dez 2014 - 18:31

O post-game de White2 é grande pra caramba! Se você acha que consegue condensar tudo em 3 capítulos, vá em frente!

Se bem que... é realmente coisa pra caramba. Como um shipper de DaMaryS e Hiei eu quero ver logo o final, mas condensar demais as coisas pode não ficar bem feito. Acho que prefiro que você escreva normalmente, por mais que isso possa demorar.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Qui 25 Dez 2014 - 20:36

Seriam só mais sete capítulos...

Não demoraria tanto não... ainda mais com esses dias de 'folga'... vou esperar coments até amanha de noite, aí eu já vejo como ficará ^^


Vcs leitores q decidem ^^

Obrigada pela resposta rápida ^^

Poxa... mas nem falou nada do capitulo novo? xD
Ou eu q to cega? rsrsrs

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por JF_Mime Sex 26 Dez 2014 - 20:00

Acho que apressar o final pode tirar a graça e essa magia que seu diário tem. Se os demais capítulos ( mais ou menos sete) forem igual ou melhor que esse ultimo eu particularmente fico muito feliz e satisfeito.

Ah sim. Se um dia vc resolver escrever uma fan fic pode avisar pois eu serei um dos leitores pois esse sonho no começo do capitulo ficou muito legal.

________________
Team James Rock's
Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 110Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 071Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 331Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 358Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 439Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 455Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 562Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 591
Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 EEC2y
Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704

Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy
Avatar by Bragato
JF_Mime
JF_Mime
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o


http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por LoKu-kun Sáb 27 Dez 2014 - 10:18

Continue como você sempre fez Dali, senão o diário vai perder sua "assinatura".
E o sonho ficou incrível, eu queria poder escrever desse jeito (Sempre me dou mal com as Fanfics que comecei)

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Ter 10 Mar 2015 - 20:29

Obrigada por comentar, Loku, e desculpem pela demora de postar o capitulo novo ^^



Cap. 30 = Várias Batalhas!

Só pra constar: estou escrevendo como lembro (.__. ) Infelizmente não tenho mais como dar mais detalhes…


Primeira Batalha!

Nada como ter outra batalha contra o eterno rival de DaMaryS, o Hiei, e lá estava a descrição do detonado: “Após a liga, seu rival poderá ser encontrado em Undella Town (parado em frente a passagem para a rota ao norte, logo ao lado do Centro Pokémon). Fale com ele e receba o HM06-Dive! Ele também te convidará para uma batalha. Se estiver pronto, vamos a ela!”

Lendo isso, contei pra DaMaryS e ela (sem demora) voou até essa cidade. Ela respirou fundo antes de dar o primeiro passo para se colocar em frente a Hiei. Fazia um bom tempo q não se viam, os pokes dela estavam mto mais fortes q antes, principalmente por causa das tantas andanças q fez. Ela suspeitava q Hiei teria incorporado o Liepard da irmãzinha em seu time, mas nada como perguntar diretamente ao Hiei… ela sempre já mentalizava uma desculpa esfarrapada para vê-lo, já q desafia-lo pra batalhar não a animava mto…


Ela acenou pra Hiei da escadaria q separava o Centro Pokémon da areia da praia, ele acenou de volta e esperou ela se aproximar. Frente a frente, ele a saudou parabenizando-a sua vitória na Liga (de novo?!) e comenta q treinou mto para também ficar mais forte. Ainda querendo manter um diálogo q não envolvia batalhar, ele tirou da bolsa um ‘disco’, chamando-o de presentinho pra DaMaryS, falando q isso irá ajuda-la a aprimorar seus conhecimentos sobre os pokes. DaMaryS recebe um novo HM, o Dive, e já o coloca na bolsa… Só q… será q eu conto?! xD Aaaah! Nem tem pq ficar pulando detalhes!! O gesto dela ao pegar o HM pra guardar foi com uma lentidão engraçada de ver… kkkkkkkkkkkk Eu tive q me forçar a rir pra dentro ao ver akilo!! Como se fosse um objeto de cristal frágil e valioso!! kkkkkkkkk nunca pensei q ela faria algo assim!! kkkkkkkkk A paixão muda mesmo as pessoas!! kkkkkkk Mas é claro q só a conhecendo bem para notar a diferença sutil desse movimento ^__^!! Hihihihi Quase quebrei uma costela segurando a gargalhada! xD


Ainda pra ‘completar’, Hiei ficou olhando pra ela como se matasse a saudade! Se algum deles pudesse ver a cara q eu fiz na hora, eles me bateriam! Kkkkkkkkkk Mas é obvio q não ficariam nesse clima por mto tempo… Mas valeu ver os dois ali, no meio da praia, ambos se olhando… Uma pena q nenhum dos dois é romântico o suficiente…

O ‘climax’ q poderia acontecer foi cortado abruptamente por um olhar gélido q Hiei resolveu lançar e mais uma vez a desafiou pra batalhar. E… Huuuumm… Algo realmente mudou nesse afastamento dos dois… Pra mim, é quase incompreensível o q ele fez nakele momento… Pode ser algo pequeno e bobo eu estranhar, mas enfim… Ele deu a opção de escolha ‘Yes or No’ para DaMaryS, algo atípico… Creio q ela também estranhou, mas se fez de durona… Foi um desafio abertamente diferente? - me pergunto… O q deu nele para não iniciar outra batalha como antes, pq não quis outra batalha ‘forçosamente’ iniciada?... Será q ali pudemos ver q ele se tornou um pouco mais educado? Ou são só coisas da minha mente ultra-super-hiper-mega-fértil???? rsrsrs xD


Só q, nesse exato momento, tanto faz!! Vamos ao q interessa!


Hiei iniciou a batalha com seu já conhecido Unfezant macho e se apresentou no lv.62. O q nós duas gostamos de ver foi q ele estava portando seis pokebolas no time! DaMaryS não conseguiu disfarçar o sorriso de contentamento q perpassou sua face por finalmente ver q Hiei tinha completado seu time. Pelo menos hoje, ela não precisará dizer q venceu por DOIS pokes de diferença.

Quem estava em primeiro no time de DaMaryS era o Electivire, previamente posto ali por já saer q Hiei sempre começa as batalhas com esse Pokémon pássaro.

Se não me engano, a diferença de level não passava de 5 entre os dois combatentes, obviamente com vantagem pro time de DaMaryS. O sorriso do rosto dela sumiu assim ‘calculou’ os leveis… Ela ordenou q seu poke golpeasse com Discharge sem energia na voz… Ela não conseguiu deixar de pensar q, se essa fosse como nas outras batalhas, onde os pokes dele tavam todos praticamente no mesmo nível, essa nova batalha estaria no papo. Foi tão ínfimo o tempo de duração da ilusão… Ela achou de verdade q agora Hiei representaria um grande e emocionante desavio… Pelo q vimos, isso nunca ocorrerá, ficou claro pra nós duas q Hiei não teria mais como alcançar DaMaryS.


Olhando de longe, a batalha foi ‘normal’, onde um ‘aprende’ com o outro, mas como eu prometi descrições, lá vai:

O pássaro fantasticamente não caiu com o Discharge do poke-elétrico, e o mais surpreendente foi q seu HP ainda ficou no amarelo!! Incríiiiiiivel!! No turno seguinte, outro Discharge seria disparado, mas é obvio q Hiei usou um Full Restore. Por alguma razão desconhecida, neste segundo golpe, o Unfezant ficou no vermelho, sendo derrotado no terceiro turno.


O segundo poke foi o Bouffalant, também no lv.62.
DaMaryS colocou Braviary em campo e um só Super Power o nocauteou sem nenhuma chance de retaliação ou vingança.


O terceiro colocado em campo foi uma novidade: Eelektross lv.62
Para enfrenta-lo, foi-se convocado Flo* (ele estava com o Amulet Coin), atacando com Poison Jab. Apesar de saber q não surtiria mto efeito, a esperança era deixa-lo envenenado e o plano era troca-lo em seguida por PigFire e derrotar a enguia-eletrica com seu forte Head Smash, mas a escolha se mostrou mto errada, Flo* foi encoberto pelas chamas evocadas por um Flamethrower q o Eelektross soltou. Não seria hj o melhor dia de Flo*… Foi derrotado… PigFire entrou em campo e desferiu seu Head Smash como o plano inicial, mas perder o exp. de Flo* foi um triste imprevisto. DaMaryS não quis se dar ao luxo de gastar um turno ressuscitando-o, pois sabia quem viria no próximo turno.


Hiei deu seus ‘xilikis’ e colocou o Samurott em campo. DaMaryS quase se irrita pela provocação de Hiei… Será q ele não aprendeu q PigFire pode derrotar esse monstro marinho sozinha? Ver q ele estava somente no lv.64 fez DaMaryS dizer sua primeira e única palavra nessa batalha inteira:
- Lamentável.


Ela deixou Pifi em campo e ordenou q ela golpeasse o ThunderPunch. Alem da diferença descomunal de level (acima de 10!!), a velocidade de PigFire sempre surpreendeu-me… Era mais do q claro q ela tinha seu EV perfeito em Speed, mtto mais incrementada pelo treino e as vitaminas em velocidade… PigFire golpeou primeiro e já o ‘retirou’ do campo num piscar de olhos, mais rápido q um estalar de dedos ou um assovio de admiração… O soco fez o Pokémon ser lançado longe sem dó nem piedade, foi tão rápido q poderíamos dizer q o Samurott só deve ter conseguido ver um borrão avermelhado no campo, ele nem deve ter conseguido pensar em desviar… Quase tivemos dó… Ele voou pela direita de Hiei, se detapacando contra a parede do Centro Pokemon q estava logo ao fundo… Hiei só se deu conta do ocorrido qdo ouviu o barrulhão e viu a areia se espanhando… Ele estendeu a mão com a pokebola para recolher seu fiel companheiro e sorriu para DaMaryS, em sinal de seu reconhecimento da força das adversárias.

Mas não se abalou mto, não daria por vencido antes de perder todos seus pokes como qualquer treinador q se prese.


O quinto combatente de Hiei foi anunciado, viria um Flygon, já prevíamos q viria no lv.62. Simplesmente foi colocado em campo Braviary para uma batalha de resistência… Eles ficaram se degladeando com golpes físicos (no caso, Strenght e um outro do Flygon, não lembro qual ele usou, sorry… =/…) e a vitória veio para Braviary, provando q os esforços em melhorar a defesa dele deram resultado ^_^


O derradeiro Pokémon de Hiei foi o nosso velho conhecido Simisage, o mardito macaco-de-grama, outro q estava no lv.62… Flo* fez falta nesse instante, mas não iríamos perdermais tempo com essa batalha. Pifi torrou o macaco, ela deixou transparecer q já queria sair dali o mais depressa possível. Eu tive a leve impressão q ela não queria vislumbar a cara triste de Hiei diante de mais uma batalha perdida, como se todo seu esforço tivesse sido em vão, como se esse tempo todo de treino e entrega foi inútil…


Assim q ambos os pokes foram tirados do campo de batalha, DaMaryS virou as costas e ia dar o primeiro passo sem olhar para trás, mas a voz de Hiei a impediu de se mover. Ela ficou ali, de costas, ouvindo ele falar: - Estou muito impressionado com sua força! Você faz uma combinação perfeita com seus Pokémon! Parabens! Apesar de ter perdido, eu sei q isso faz parte da vida de um treinador de Pokémon. Sempre vamos continuar nos esforçando para melhor, certo? Espero q nunca deixemos se ser amigos. Te vejo por aí…


Ele também virou-se e saiu, não esperou a resposta dela, não olhou para trás… Esse dois são impressionantes!! Como conseguem virar as costas assim e nem dar uma olhadinha final?... ~___~’’’



Segunda Batalha!

Perambulando pela Victory Road atrás de itens perdidos pela pressa de chegar a Liga, além de achar um TM novo (o chamado Wild sei-la-o-que do tipo elétrico), DaMaryS se lembrou de um certo Pokémon cinza e roxo q estava obstruindo uma passagem no meio da montanha… Fazia poucos dias q tinha derrotado Hiei na praia… Ela se lembrou q ele e sua irmãzinha tinham falado desse Pokémon, então resolveu investigar. Eu, Dalims, não estava tão empolgada com a ideia, mas enfim, curiosidade sempre leva a novas descobertas no mundo Pokémon ^^ Lá fomos nós então… Foi um parto achar o ponto onde o Pokémon estava, mas achada a trilha, acamos dando um susto no Zoruark, q saiu correndo assim q viu DaMaryS… O q será q ele estava fazendo pra se assustar assim? Antes ele só ficou parado na entrada como um perfeito porteiro… Será q seu dono liberou a entrada?... Quem será o dono dele? Ou será um Pokémon selvagem q simplesmente não tinha mais nada pra fazer antes e agora resolveu parar de embairreirar os outros?... Todas essas perguntas estavam rondando a mente de DaMaryS enqto ela caminhava montanha a dentro, conhecendo as partes mais ‘secretas’ da Victory, mas eu já sabia quem estaria no fim desse empreitada, mas resolvi deixa-la ver por si só ^__^~


Outra coisa q me deixou calada foi q tínhamos discutido uns dias trás sobre o q fazer primeiro, ela estava querendo enfrentar mais treinadores, mas eu estava falando pra ela ir atrás de pokes novos e de evoluir alguns pokes para completarmos a Unova Dex… Uma discução q foi interrompida pelo meu sono monstro, ao retornar a jogar ela não estava falando comigo, então, ficamos nessa… Juntas, mas caladas.

Ela queria me perguntar naonde dakela escadaria acinzentada e em ruínas a levaria, ela queria saber o motivo do Zoroark ter a guiado até esse castelo caindo aos pedaços… Um castelo dentro de uma montanha/caverna… Ainda surpresa com o tamanho e a suntuosidade q o castelo perdera por causa do estado abandonado e corroído em q estava agora, ela nem viu direito quem se aproximava assim q entrou no castelo. Ela estava olhando pra cima, admirando as colunas e o tamanho e distancia do piso ao teto, tudo mto escuro e abafado, mas q ainda guardava um poko da beleza q deveria ser maior a tempos atrás.


Ele veio e ficou a passos dela, esperando ser notado… Ela levou um susto ao ver N tão perto e ia dar uma de suas exclamações ‘amorosas’, mas N e sua voz ‘solene’, sua forma polida de falar e a paixão q ele demonstrou ao falar dakele lugar deixou-a calada… Alguma coisa nakele lugar pedia um silencio respeitoso… Apesar de ser um lugar mto marcante para N, DaMaryS praticamente ignorou boa parte das coisas q ele falava ao ‘apresentar’ os cômodos em ruínas… Restou pra mim ficar se matando para entender o q ele falava… Meu inglês é terrível, q raiva!! Ç~~~~~Ç


Em resumo, ele falou de onde brincava, como sonhava com um mundo onde os pokes fossem felizes e q foi dois anos atrás q o castelo foi abandonado depois da batalha q teve com uma outra dupla de treinadores honrados… N permitiu q DaMaryS ficasse com alguns itens ainda perdidos por lá e anunciou qual era a ultima sala do local… Por fim, ele a desaviou para uma batalha, coisa q ela nunca se recusa!


Ele convocou o Reshiram para a total surpresa de DaMaryS, ela me olhou com uma cara meio nervosa, mas eu a ignorei… Quem manda ficar sem falar comigo? Se vira, nega… U__Ú


O alivio veio assim q pudemos avistar o level do dragão lendário: 70. Todos do time já estavam com 68+ e Pifi já tinha ultrapassado o lv. 80… Provavelmente o chato da batalha seria a resistência dele, mas não o level…


Apesar disso, não foi fácil… Tínhamos deixado BluLula na Box e estávamos treinando um Dragonair recem-capturado… Lutar com um dragão fogo-psíquico sem golpes de água decentes foi demorado, mas enfim… 6x1 foi a maior injustiça q DaMaryS já se deparou… Ok! Ela faz mto isso no decorrer da aventura, mas o N… Ele tem uma aura diferente… Ela o via diferente por ele ter uma postura diferente de todos os outros treinadores… Enfim… Talvez se o coração dela não pertencesse a Hiei, quem sabe N num seria a pessoa q ela amaria?... Nunca saberemos… ^_^


Reshiram conseguiu derrubar Electivire, Flo*, Dragonair e Braviary, perdemos vários turnos ressuscitando-os pra não perder mais a exp., fazendo com q Jakie ficassem como ‘tanker’ e Pifi resistiu mto bem antes de dar o Head Smash fatídico… Pareceu uma batalha infindável, mas a vitória veio ^^ Fazendo com q como premio, N desse para ela sua especial Light Stone, depois de uma emocionante despedida… Reshiram quase não quis deixar N, mas N o convenceu em voltar para a Stone, pois a aventura deve continuar… Essa dupla não foi a mais difícil de vencer, mas com certeza foi a mais triste de ‘separar’… N mexeu com DaMaryS ao entregar-lhe a esfera q a capacitaria a despertar a fera branca na Dragonspiral Tower… Todos sabem q é natural se apegar ao Pokémon q convivemos, mas como DaMaryS já tinha se despedido de vários pokes em prol da aventura de =DalilaMaryX, ela conseguiu entender mto bem o gesto de N. Finalmente ela enfrentou uma pessoa totalmente transparente e sincera com seus sentimentos e valores… Ela saiu dakele castelo mto pensativa… Será q mentir pra si mesmo e para seus sentimentos vale a pena?... Mas ela esqueceu totalmente da sua linha de raciocínio ao ser atacada por um Zweilous raivoso!

Foi a primeira vez q ela vira esse Pokémon, então ela se concentrou em captura-lo, calculando cada dano e ataque para não derruba-lo… Depois de sofrer com o Hydreigon de Iris, ela estava desejando mto treinar um desses dragões… Mas q coisa… O destino nunca ajuda ela a amadurecer seu lado emocional… Jussto agora esse poke tinha q aparecer?? Ç~~~~Ç Ainda mais um ‘dark’ resistente e descontrolado… Ela estava tão perto de assumir q não era bom ficar sem ‘se entregar’ ao sentimento q tem pelo Hiei… Tãaaooo perto… Eu já não gostava, agora duplamente não gosto dessa raça de dragões… Só trazem coisa ruim, credo!! =/ Ela saiu da caverna e logo voou pro Centro Pokémon mais próximo pra pegar e analisar os dados do novo Pokémon capturado… Nunca mais a vi parar pra pensar no q N fez ela pensar… E ela praticamente quase nunca o visita… Uma pena…




Terceira Batalha! (ou quase…)

Saindo do Centro Pokemon da ‘recém-achada’ cidade, depois de uma caminhada loga e cansativa para chegar até lá, com uma nevasca do inverno a soprar e urrar nos ouvidos, a noite de descanso no Centro Pokemon nem pareceu recuperar as energias dela… Os pés irregelados e a falta de treinadores fortes estava deixando DaMaryS mais mal-humorada q uma mulher na TPM… Sem contar q ela persistia na teimosia em não falar comigo e ficar me dando olhares de esguelha irritadiços como se eu q tivesse q pedir desculpas… Eu não fiz nada, deixa de ser teimosa ¬¬”


Não vou me desculpar, depois da Liga Pokemon, TEMOS q ir atrás de completar a Dex, não tem nada de errado nisso! U___U Essas caminhadas te farão mais forte, para de idiotice! U_U


Não trocamos uma palavra, já sabíamos como uma e a outra se sentia, ela foi aos matinhos e se distraiu capturando alguns veados ‘nevados’ e uns lutadores e sorvetes, fazendo finalmente o Dragonair evoluir pra Dragonite. Ela voltou sem ânimo pro Centro Pokemon, o colocou na Box e se aventurou em procurar itens escondidos, descobrindo q tinha alguns q estava encobertos por neve… Só na primavera pra pega-los… Outra coisa q ela não gosta: deixar pra depois o q ela poderia fazer agora se não fossem detalhes técnicos como a estação climática… Enfim!


Ela avistou um item no fim de um corredor e correu para apanha-lo, mas a passos do item foi surpreendida pela aparecimento de três seres q eram quem ela menos queria ver um dia tedioso, nevado e irritadiço como este… Ela foi abordada pela Tríade das Sombras, ainda evocando o derrotado e sumido Ghetsis a cada duas frases… Sendo q a segunda frase é falando q vão dar suas vidas para protege-lo (?!) Uma adoração extremamente exagerada, credo! =/

A equipe deles antes costumava vir com dois pokes (se não me engando), mas desta vez eles vieram com um trio… Alias! Era a tríade em trio com três pokes tristes e depois eu vi os três pratos de trigo… Ok… Isso foi idiota!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


O primeiro lutou individualmente, usando dois Bisharp no lv.65 e um veloz Absol no lv.67… = exp. rolando solto pra Pifi… Dois Flamethrower e um socão Hammer… Puff, adeus, o próximo, ‘plis’! U_U


O segundo apareceu com uma batalha em trio portando outros dois Bisharp lv.65 (um de cada lado) e um Accelgor no lv.67 (no centro)… Esses foram derrubados por Super Power, Flamethrower e X-Scizor de Braviary, Pifi e Flo*… isso era pra ser difícil? Créeeedo! U_U’’

O terceiro e ultimo tentou nos intimidar com uma batalha rotacional, o problema foi q ele veio munido de MAIS DOIS Bisharp lv.65 e um misero Banette lv.67… Alguem duvida q Flamethrower acabou com todos? Não? Ok? Ok. Tchau. (virando as costas sem ligar q os ninja somem sem nem ver a reação dela após a derrota)

OBS: pra quem não lembra, eles ficam em Icirrus City, no fim da ponte a direita do Centro Pokémon. Eles lutam uma vez por estação, SEMPRE com o mesmo time e mesma ordem de regras de batalha. Nem sempre com os mesmos golpes e rotações, mas é facil vencê-los… Ele só falando do velho idiota… Nunca vão ficar mais fortes pensando assim... Só lamento pelas derrotas humilhantes… Agora, me passem o dinheiro e a Exp. e sumam! U__U’’




Quarta Batalha!

Após retirar um ovo qualquer do Day-Care, DaMaryS reparou q não tinha ‘visto’ direito as casas da cidade ali perto, a tal de Striaton City, era onde tinha um restaurante famoso e um divertido show de macaquinhos saltitantes q ela havia visto na semana passada. Tentando fugir do tédio q a assolava desde as vitórias acima descritas, ela foi se aventurar nakelas casas, falando com pessoas e ganhando itens de almas bondosas. Ela estava conscientemente ignorando ‘certas’ pessoas do restaurante porque os cabelos exageradamente coloridos dessas figuras lhe causava alguma estranheza… Uma pessoa a mto tempo atrás lhe tinha dito q pessoas ‘coloridamente’ excêntricas são complicadinhas de lidar… Mas como ela tirou o dia pra bater papo, não podia mais deixar de falar com eles. Por impulso, falou com o primeiro q deu na telha, q no caso foi o cara de cabelos verde-grama, q se apresentou como Cilan, convidando-a pra uma batalha em dupla com tanta impolgação q ela aceitou antes mesmo de eu avisa-la do graaaaaaaande perigo de começar akela batalha!!

Acho q foi nesse dia q ela voltou a falar comigo normalmente e até um poko mais ‘respeitosamente’ calma, pois ela aprendeu a duras penas q não me ouvir causa mtas dores de cabeça! U___U Bem feito!! Ela começou essa batalha com um Braviary com HP no amarelo, uma Pifi envenenada, um Flo* desacordado, dois ovos e um Pokémon-Vela (Litwick) pra chocar os ovos portando o Exp. Share no level 33… Triste!


Cilan portava um Maractus lv.65, um Ferrothorn lv.65 e um Simisage lv.67, trio q se consentrou em atacar os pokes tipo água, mas não foram golpes mto efetivos… Chili e Cress compuseram o sexteto com Heatmor lv.65, Darmanitan lv.65, Simisear lv.67, Basculin lv.65, Slowking lv.65 e Simipour lv.67… Por mais q Pifi estivesse pra lá do lv. 85, só ela não adiantou mto diante da combinação deles e da resistência esses pokes… Vencemos a batalha, mas foi muuuuuuuuuuito chato!!!


Resumidamente poderia descrever os fatos mais ruins assim:
- Ice Beans seguidos derrotando Braviary
- Scalds e golpes aquáticos tirando Pifi de campo
- Turnos perdidos pra ‘reacordar’ Flo* DUAS vezes, primeiro pq ele já estava assim e depois pq ele tinha sido desacordado pelo combo: Crunch do macaco-mordedor + Flametrower no peito…
- Envenenamento + Recoil = derrota de Pifi + perder o exp. dela


Creio q foi depois dessa batalha q mais gastamos dinheiro pra recuperar os itens de cura gastos… O dinheiro ganho não conseguiu compensar… Aiaiai… Mas pelo menos tivemos outro tempinho de distração e relachamento com outro showzinho dos macaquinhos saltitanes, ganhar um cogumelo por acertar o macaco a seguir e depois vende-lo pra ‘pobre mulher’ da rota 5 sempre é divertido…




Quinta Batalha!

Como tinha falado um tempão atrás, na White Forest nos foi falado q a entrada dependia da ‘liberação’ de um tal de Alder (num sei daonde tirei isso, só sei q eu entendi isso… não sei afirmar se realmente só se entra na Árvore Gigante depois de derrota-lo, mas enfim…) e DaMaryS lembrou disso num estalo assim q acordou em uma manhã fã fria e irregelada por estar nevando. Ela pediu para q eu me informasse onde ficava esse tal de Alder, eu olhei feio pra ela e falei: - Sério q vc não lembra dele?... Vc já batalhou dentro da casa dele um tempão atrás! Ele é o malukão q se jogou de um morro e te assustou com seus infindáveis cabelos vermelho-fogo, sabe?

DaMaryS forçou a mente, olhou pros lados como quem procura algo e depois me disse com toda a simplicidade: - Não sei não.


Cai no chão por causa da cara séria dela! xD

Olhei no detonado e narrei os acontecimentos q ela esqueceu, falando como se falava com uma criancinha de 5 anos q havia esquecido da lição de casa da escolinha:
Qdo vc saiu pra rota 19, um poko antes de chegar na Floccesy Town, você foi abordada por Alder pela primeira vez. Ele se apresentará logo depois de irá pular do enorme rochedo q separa a cidade da rota e até comentou como seus pokés pareciam com potencial e q deveriam treinar mais. Você nem entrou na cidade, Alder estava próximo ao Centro Pokémon pra bater um papinho. Depois q vc usou os serviços da Enfermeira, vc já viu Alder novamente zanzando pela cidade. Aí, depois q vc ajudou os donos do rancho ao achar o poke-cão-Herdier, vc foi parada por Alder, pois ele estava a procura de um bom treinador pra batalhar contra duas crianças em sua casa, elas lutaram com os macacos elementais e vc as derrotou.

DaMaryS ouviu minha narração com uma calma anormal, como se estivesse tentando formular um filminho na mente pra ver se lembrava de algo. No fim do q eu falei, ela respirou fundo e disse:
- É, agora lembrei… Como esse cara foi um chato e dakeles pirralhos eram fracos demais, não foi fácil lembrar, vc sabe q não ligo pra perdedores. Mas diz, esse Alder é forte? Vale a pena ir enfrenta-lo?

Dalims: - Sem derrota-lo vc não poderá lutar na Grande Árvore, não importa a força dele, mas sim, o objetivo de vencer os mais fortes nakele lugar ^^
DaMaryS: - Braviary, Fly pra Floccesy Town!

Dalims parada e abandonada na rota do Day-Care…

Shhhhhh
(som da bola de poeira rolando, a solidão sendo sentida fortemente no peito de Dalims)



Depois q ela viu q tinha me abandonado, ela voltou, me pegou de qualquer jeito e falou com seu jeitinho ‘meigo’ q eu deveria ter pulado nas costas de Braviary logo em vez de ficar parada feito besta…


DaMaryS caminhou a passos rápidos até a casa de Alder, o desafiou para uma batalha e ouviu de má vontade os parabéns de Alder por ela ter vencido a Liga Pokemon. Para ela, o q importava era só a vitória e no caso, ele usou um time de seis pokes e deram um poko de trabalho. Ela não se arrependeu de ter ido lá ^__^ Como não lembro direito como foi a batalha, vou resumir da melhor maneira possível:

Accelgor lv.60 = toscado por Pifi em um só turno

Escavalier lv.60 = primeiro derrotou Jakie, mas foi derrotado por Flo* com uma sequência de 3 Leaf Blade, teve o uso de um Full Restore em Flo* por precausão, mas q resistência dos invernos q essa toupeira de ferro tem!! ¬¬”

Bouffalant lv.60 = rapidamente nocauteado por Braviary e seu Super Power

Conkeldurr lv.60 = uma porcaria de bicho feio e mto resistente q nocauteou Braviary e Flo*, mas foi tostado por Pifi

Braviary lv.60 = ficou chocado ao conhecer o Electivire \^^/………… Ok… É uma piada manjada ~_~’ Apesar do Eletivire ter poka defesa, ele resistiu bem enqto DaMaryS acordava Bravy pra receber exp. em outra luta

Volcarona lv.62 = Braviary deu-lhe um Brave Bird no peito e fim

Além da graninha q ela colocou no bolso, todos os pokes q ficaram acordados (creio q foram 4, saímos da batalha com uns desacordados ‘-‘) uparam um level, então DaMaryS ficava cada vez mais convencida q era a melhor do mundo mesmo, pena q ela não entendeu ainda q isso só se trata na dimensão q ela está e só na região de Unova… Não quis discutir isso com ela, seu ego é algo difícil de lidar…





Sexta Batalha!

Sentindo-se meio ‘marejada’ depois de explorar a ultima rota ‘marítima’ q não conhecia, ela achou finalmente terra firme no meio dakelas águas com correntes estranhas e inexplicáveis… Nem sei descrever nossa surpresa ao encontrar ancorado ali o Bravado da Equipe Plasma!! DaMaryS malignamente correu pra dentro do navio só pra se dar o prazer de chutar alguns adversários fracos q ela ama humilhar… Pena… Foi um sonho q não aconteceu, o navio estava praticamente vazio e nenhum capanga batalhou com ela… Mas no ‘fim da linha’ (no caso, o certo é dizer: no último compartimento), ela achou alguém q poderia lhe render uma batalha: nosso amado e odiado e zuado por ser um loiro oxigenado inteligentemente gay, o cientista Colress. Vindo com um descurso de arrependido e analisando a cituação atual da Equipe Plasma de forma mais fria e quase nostaugica, ele, como todo o bom cientista, fez seu falatório digno de NPCs famosos dos jogos de RPGs, obviamente ignorado por DaMaryS e até por mim, pois meu sono já estava me afetando até a coordenação motora, fora a visão meio turva…


OBS: se não me engano, por esse sono, acho q perdemos uma batalha pra ele, mas como tinha salvo o jogo antes da batalha começar, voltei a enfrenta-lo num dia q estava sem sono.


E as coisas foram mais ou menos assim:

Colress usou um Magneton lv.72 no primeiro turno, ver esse level me deixou preocupada… Pifi estava no lv. 86, mas não sei dizer se ela seria rápida e resistente o suficiente para derrotar um time inteiro sozinha… Mas enfim…

Quem estava em primeiro era Electivire, praticamente inútil contra o Magneton, por isso só decidir ir golpeado com Rock Smash até o bicho perder um poko de defesa, dando mais chances de efetividade ao próximo poke q o enfrentaria. Electivire foi tirado do campo com o sangue no vermelho e o adversário estava imprecionantemente com o HP no amarelo só por usar Rock Smashs…


Pifi entrou em campo só pra torrar a paciencida de Colress…
É… não resisto a esses trocadilhos idiotas! kkkkkkkkkk


Assim q o Magneton foi derrotado, quem veio foi um Rotom lv.72 em sua forma de Maquina de Lavar… Típico… Claro q ThunderPunch não fez quase efeito nenhum e o Hidro Pump fez um estrago no HP da nossa suína, mas o Head Smash SEMPRE ajuda mto nesses turnos decisivos, uma pena q não o derrubou por pokissimos pontos de HP… O fantasma-eletrico-aquatico resistiu e derrubou Pifi com seu segundo Hidro Pump.


DaMaryS e eu reparamos tardiamente q esse poke de tipo duplo era o ponto fraco do nosso time… Jakie provavelmente não resistiria a um Hidro Pump, Electivire não faria quase nada ao bicho, Braviary poderia ser tirada do campo por causa da eletricidade, Milotic estava no lv. 48, não seria útil pra nada e Pifi acabara de sofrer nas maos dele… Quem restou foi Flo*, q foi colocado em campo com a ordem de golpear Rotom até envenena-lo, nem q os seguidos Poison Punch o deixasse com os punhos doloridos.


Paciência, calma, estratégia e equilíbrio… Os próximos turnos foram exercitando essas qualidades… Fora o uso descarado de Full Restores e Revival Herbs realmente querendo deixar o bicho com status poison… Demorou, mas aconteceu, maaaaaas! Só por meio turno, pq o cientista não iria deixar de usar Full Restore tb.


Derrotar esse Rotom foi mais um fato q fez DaMaryS gostar mais de Flo*.


A seguir, veio um maligno Beheeyem lv.72 usando Psichic em Flo* e Pifi, tirando ambos de circulação mais uma vez e o pior foi q a culpa foi minha!! DaMaryS me perguntou o tipo desse Pokémon Alien e eu disse q era tipo Pedra!! xD~~~~~~ Nunca vou entender pq ele é psíquico!! Feioso Ç~~~~Ç!! Por causa dessa informação errada, ela ordenou q seus companheiros usassem Leaf Blade e Hammer Armor, q nem tiraram 1/3 do HP do extraterrestre amarronzado. Ao colocar Braviary em campo e ver q o SuperPower só deixou o HP do bicho em amarelo, praticamente no meio, DaMaryS gritou pra eu ver na Dex o tipo real do bicho. Qdo eu falei q era Psíquico, ela fez um ‘tsck’ e colocou Jakie no campo, derrotando o Beheeyem em um só golpe dark crítico. Isso ainda fez ativar o Moxie dela, fato crucial nos turnos sequintes.


Um Metagross lv.72 foi derrubado por Jakie em dois turnos, um com Foul Play e outro com Eartquake, dando mais bônus ao atake dela, por isso o Magnezone lv.72 q chegou na sequencia nem conseguiu sentir o frescor do lado de fora da pokebola… Entrou em campo e saiu do campo só com um Eartquake, bendita seja a maravilhosa habilidade Moxie! \o/


Só pra terminar com chave de ouro, ao Colress anunciar lançar um Klinklang em campo, saiu Jakie e entrou Pifi em campo. Apenas um Flamethrower e os 74 leveis da poke-engrenagem se tornou em nada e o poke quer foi transformado em ferro fundido se Colress não o tivesse colocado de volta dentro da pokebola.


Apesar da vitória, foi uma batalha complicada, isso pq TODOS os pokes de DaMaryS saíram arranhados, cansados, meio tristes e ofegantes (menos a Jakie, só dentes, toda orgulhosa de si por ter acabado com metade do time sozinha), provando q ela ainda tinha o q melhorar.


Colress, com sua natural natureza de cientista q só se satisfaz em analisar as coisas e colher dados, nos deu os parabéns pela vitoria, se alegrou por ver q não foi a toa q a Equipe Plasma tinha sido tantas vezes derrotada e impedida por DaMaryS e seus pokes, falando q estaria sempre a disposição caso ela quisesse visita-lo ali. Como premio extra, ele nos entregou uma Master Ball, novamente explicando pra q ela servia, informação q DaMaryS achou inútil… Mas enfim… Ela finalmente conseguiu sentir algum respeito pelo exentrico, mas sabemos q ela nunca se conformará com akela franja azulada dele… Ela não resistiu, sai de lá falando em um sussuro imperceptível: - Ridícula… (falando da franja)




Sétima Batalha! (duas como se fossem uma…)

Ela saiu do encoraçado já ativando o Fly de Bravy (desta vez não fiquei morgando) e se demandou para Castelia City, simplesmente pq foi a primeira cidade q lhe veio em mente. Ela usou o Centro Pokemon e decidiu levar Pifi para fazer uma massagem na massagista, depois de ser tão atingida por golpes críticos e atakes de água, o q a extressavam mto, ela estava merecendo. Apesar de tuda a rabujisse de DaMaryS, ela se esforça em ser uma boa treinadora e pensar no lado emocional de seus pokes, ainda mais depois de ver na pele como seus pokes se esforçam para vencerem, melhorarem e ficarem mais fortes.


Após a massagem, ela se lembrou de uns dois carinhas q tinha lutado num dos prédios… Eles falaram para ela voltar no dia seguinte para batalharem de novo, mas como ela nunca liga mto em revanches de treinadores q derrotou, ela não tinha dado atenção a esse pedido dakeles caras. Maaaaaaaaaaaaaaaaaas!!! Quase q desistimos de achar os caras!! xD Sempre confundimos qual é o prédio q eles ficam e tivemos q rodar a cidade INTEIRA pra acha-los!! Muuuuuuuito chato procurar, pelo menos completamos um quis e ganhamos uma Berry de um carinha por lá.


Achando os caras, não imaginávamos o level dos pokes deles… E eu não olheio no detonado pra confirmar isso… Foi um erro… Se tivesse olhado o detonado, teríamos ido lá com mais pokes com golpes tipo lutador… Quem sabe até treinado mais antes… Ainda mais com a chatisse dos caras em equipar as maças-mordidas nos pokes de HP quase infinito!! O Hammer Armor e o Super Power zeraram e nada de derrotar os caras!! Tivemos q usar itens de recuperação de PPs depois de tanto tempo e é claro q os caras tinham Full Restores! Num lembro se eram dois ou três, só sei q foram batalhas demoradas… É… Só isso q eu lembro… Quem derrotou quem e como?... Não me perguntem!

No último andar de um dos prédios de Castelia City podemos encontrar dois NPCs q são personificações de pessoas reais do mundo ‘externo’ de pokemon, mas não lembro o q eles fazem na vida real… Eu só tenho curiosidade em saber se são pokes q eles usariam de verdade…


Um deles tem um sobretudo preto e cara de infocadinho e misterioso, chamado Morimoto e ele usou um Liepard lv.76, um Simisage lv.76, um Simisear lv.76, um Simipour lv.76, um Swoobat lv.76 e um Zebstraika lv.78.

O outro se apresentou como um dakeles ‘montanhistas’, com barrigas tão grandes qto as mochilas q levam nas costas, com um grande e convidativo sorriso antes da batalha, esse é o chamado Nishino, monido de Clefable lv.76, Azumarill lv.76, Lickilicky lv.76, Wigglytuff lv.76, Alomomola lv.76 e Snorlax lv.78… Me pergunto pq tantos pokes rosas pra um cara só (~___~’ )…



O q mais gostei dessas batalhas, na verdade, foi q eles tem times de seis pokes ^^ isso sim é algo q me deixa com a real sensação de estar vencendo o treinador ^^ Um time completo contra outro time completo… Amo mesmo isso (^__^!! )




Oitava Batalha! = A loira ‘dumau’…


Depois de cansar de subir e descer das águas q nos levavam pras Abyssal Ruins, DaMaryS rondou a praia, pegou umas perolas e entrou nunca casa pra achar um cara pra vender os itens q achou submersos nas ruinas, mas levou um susto ao achar uma loira com cara de pokos amigos q nunca tinha visto antes, principalmente pq a séculos atrás ela tinha entrado em todas as casas e falado com todas as pessoas. Eu arregalei os olhos e falei a plenos pulmões: - O QUE ELA ESTA FAZENDO AQUI????


DaMaryS se assustou novamente, ficou com dor de ouvido e até me deu um crock na testa, falando pra não gritar dakele jeito nunca mais! Eu respirei fundo e falei q ela era a treinadora mais forte de outra região, mas q não lembrava o nome dela. DaMaryS já se encaminhava para falar com ela, mas eu a segurei pelo pulso e, com um nervosismo ‘estranho’ até pra mim mesmo, falei: - Salve o jogo antes de falar com ela!


Ela se apresentou como Cynthia, falando q vinha de Sinnoh e parabenizando DaMaryS por vencer a Liga. DaMaryS olhou pra mim e disse: - Como tanta gente sabe q eu venci a liga e eu nem os conheço?
Dalims: - Vc é burra?! Vc saiu na TV, não tenho culpa se vc não gosta de assistir televisão e só fica lutando por todos os lados ‘-‘

DaMaryS se segurou pra não fazer gestos estranhos na frente de Cynthia, já q ela não podia me ver, respirou fundo e aceitou o desavio dela, começando uma das batalhas mais emocionantes do jogo até aki!! A loirassa se mostrou cheia de estilo, pompa e pose, e tinha um time de seis pokémon.


Vislumbrar um Spiritomb no lv.76 foi preocupante e só nesse momento q DaMaryS compartilhou do meu sentimento de q algo estava extremamente… isto q começou a explicar o meu mal pressentimento pq, fora a Pifi, com seu ‘super-lv.88’, todos os outros pokes tavam entre 58~73 (falando de Milotic, em treinamento, e Braviary, q costuma upar um poko mais rápido)… Calcular as chances de vitória e imaginar q os outros pokes poderiam ser mais fortes, só aumentou a tensão… Tudo isso junto começou a mostrar nuvens negras q os ventos cinzas traziam…



Spiritomb foi enfrentado por Electivire, pokemon q sempre ficava em primeiro no time pra pegar uns bons pontos de exp… Me parece q ele insiste em estagnar nos leveis e demorar um século pra upar pros próximos leveis… Creio q pra um bom treinador, só falar quem lutou com quem, já bata para imaginar a luta e quem ganharia… Mas enfim… Vou tentar narrar:

Electivire conseguiu tirar mais de 75% do HP do fantasma, mas golpes críticos sempre são chatos… Nosso amigo elétrico não resistiu, foi derrotado…


Colocou-se Braviary em campo e gastou-se um turno para ressucita-lo, outra vez pra ter seu necessário exp… Além do q, achamos q Bravy estaria a salvo, pelo menos no primeiro turno, mas Cynthia não usou golpes fantasmas… Por três turnos, vimos dois pokes esforçados tentando vencer o adversário e o resultado um empate! Pq os repetidos Brave Birds e os golpes q recebeu fez o recoil derrubar Braviary assim q a nevoa-fantasma-noturna caiu… Uma pena…


Cynthia anunciou q um Milotic estava por vir, então DaMaryS decidiu colocar Flo* em campo pra dar tempo de Reviver Braviary com um Revival Herb, mas Cynthia foi mais ‘espertinha’! Mandou seu Pokémon usar Ice Beam e conseguiu congelar o Flo*!! Foi bom ver q ele não caiu, mas foi triste vê-lo sem ação… Braviary foi colocado em campo no lugar do Flo*-cubo-de-gelo.


Braviary venceu no próximo turno, e apesar dos problemas, pelo menos rendeu a ambos um up. Derrotar um poke de lv.76 sempre será mto bom pra ganhar Exp.! Outra coisa ruim foi q nosso bravo pássaro ficou no amarelo só pelo recoil do Brave Bird q acertou o Milotic, mas sem arrependimentos!!

Agora, Cynthia se preparou para convocar seu Glaceon (tb lv.76) contra Braviary, o chamado de um Blizard já estava mais do q estampado na cara de Cynthia! Confiando na resistência de Bravy, DaMaryS deixou-o em campo para usar o turno com um full restore em Flo*, uma decisão não mto boa, veja:

- Bravy usou Super Power
- Glaceon ficando com um restolho de HP
- Glaceon usa Blizard
- Bravy é derrotado por um Blizard (engraçado como sempre esquecemos q a defesa vai pras cucuias depois de usar Super Power)
- Cynthia, não abalada, recupera o HP de Glaceon com Full restore
- Jakie é colocado em campo para usar Earthquake
- Glaceon, como uma boa Eeveelotion, não caiu
- Brave Bird + recoil
- Blizard + congelamento
- Full restore usado por ambos os lados + um turno de respiro! xD
- Flo* teve uma outra tentativa, mas recebeu um golpe crítico e foi derrotado
- Braviary foi recolocado em campo pra então gastarmos turnos e turnos na ladinha de bater e recuperar a energia / PP perdidos…


Glaceon caiu… Uffffa! =/



(continua)
[/b][/b]


Última edição por Dalims-chan em Qua 11 Mar 2015 - 15:58, editado 1 vez(es)

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por LoKu-kun Qua 11 Mar 2015 - 10:32

CARACA ( O__O )
Quantas lutas fods o/
Adoro a dificuldade das versões Black/White/Black2/White2
Ainda lembro das minhas desventuras em Unova 1 com Unfezant, Serperior, Conkeldurr, Jellicent, Vanilluxe e Chandelure - Umas das minhas melhores equipes.
Embora nunca tenha jogado White 2 até o fim, estou com muita vontade agora só por ter lido essas batalhas incríveis o/
Aguardo os próximos caps o/

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Seg 15 Jun 2015 - 18:17

Boa noite! Não é revive de tópico, é um capítulo novo!! Vivaaaaaaaaa! \o/


Cap. 31 = Várias Batalhas! (parte 2)


Cynthia se mostrou descontente ao perder seu terceiro Pokémon, mas não perdeu sua ponpa e confiança, colocou o quarto Pokémon em campo com um sorriso desafiador no rosto, mas… Sendo mais direta nesta descrição:

Poké-desaviante: Togekiss
Level: 76
O HP: aparentemente infindável
Seu tipo: Normal / Voador
Sua aparência: Alegremente redondinha
Tempo ficou em campo: só 2 turnos! rsrsrs
PigFire resistiu ao único golpe q ele teve chance de usar (se não me engano um Aeries Ace, ou algo assim do tipo voador) só que um Head Smash e um Flamethrower significaram um alegre adeus!



Próximo Pokémon que Cynthia colocou em campo: Lucario lv.76

DaMaryS deixou PigFire em campo, contando com seu alto level e sua velocidade respeitosa para dar cabo do Lutador-metálico, mas… Descobrimos que a Cynthia não tinha um Lucario comum, ‘akilo’ na verdade era um demônio azul que foi treinado para traspassar todas as barreiras do incalculavelmente impossível!!

Uma Aura Sphere tirou Pifi do campo tão rápido q DaMaryS e eu piscamos para tentar entender se foi real…

Não sei qual poke q colocamos em campo, mas só tenho certeza que muitas Auras Spheres rolaram soltas! Todas como se fosse golpe com prioridade!! Um atrás do outro, os pokes de DaMaryS sentiram a força do Poke-Aura!! Os q resistiam a um golpe, foram usados como ‘sacrifício’ para recuperar algum outro, mas depois de ver q todos os pokes de nosso time já tinham sido reacordados e o cão azul estar só no amarelo, já vimos q não adiantaria mais gastar itens de cura…


Num dado momento, demos mais uma chance pra Pifi e ela FINALMENTE conseguiu derrubar o Lucario com um Hammer Armor, mas nosso time só estava com ela e Braviary acordados… E vislumbrar o nome do próximo Pokémon foi um sentimento difícil de descrever… Mas enquanto Cynthia falava da ‘alegria’ dela de chamar seu mais poderoso Pokémon falei: - Tinha mesmo esquecido como o time dela é equilibrado… Esse tubarão-das-areias é mto resistente!


DaMaryS estava com as mãos empapadas de suor e também cansada de sentir esse misto de sentimentos: emoção de uma batalha desafiadora, a dor e desespero de ‘perder’ seus pokes, a tristeza pelo esforço dos treinos parecerem inúteis, o alívio de ser o último poke dela, insatisfação por ter usado tantos itens de cura, contentamento por Pifi ter resistido a uma Aura Sphere ficando no amarelo, entre outras coisas q não teria como descrever porque me faltam palavras…


O Garchomp lv.78 entrou em campo, seu ‘rugido’ me arrepiou toda, mas DaMaryS usou toda a força que ainda tinha para colocar Braviary em campo, já planejando usar um Full Restore em Pifi no primeiro turno…


Os turnos q se seguiram viraram um borrão de lembranças… Como falei, tínhamos desistido de gastar itens de cura… DaMaryS foi derrotada em poucos turnos, nem tivemos animo para reviver Flo* e tentar derrubar o dragão-terroso, mas eu… Ali ao lado de DaMaryS, não suportei a grandesa da tristesa que ela sentiu, a aura obscura q se formou foi de cortar o coração… Em nome da saúde dela, dei reset no jogo, apagando da memória dela o sofrimento q foi akela derrota… Ela estava tão perto de vencer… Mas o Garchomp tinha usado uma Dragon Dance, nenhum dos nossos pokes resistiriam mais…

Foi melhor assim…



Voltamos ao momento que eu puxei o pulso dela e mandei ela salvar o jogo… DaMaryS olhou ao redor como quem sente q tinha algo estranho… A loira q ela não conhecia a olhava como quem espera que nos aproximemos para conversar… DaMaryS olhou fixamente para ela e disse: - Desculpe, moça, entrei na casa errada…


Foi mto estranho… Ela saiu dali e entrou na ‘casa certa’, indo vender as peças das Abyssal Ruins como se tivesse por alguns momentos perdido totalmente seu espírito compatente… Eu tentei me colocar na pele dela, mas nós, meros mortais, nunca vamos entender a dor de um ‘real’ treinador Pokémon, dakele q vive para vencer e morre se perder… Eu apaguei a memória dela, ela parece que esqueceu de verdade o sofrimento dakela batalha, mas como nossas almas estão conectadas, nós duas sabíamos q algo ‘estranho’ aconteceu nakela tarde de verão…




Nona batalha
(não se esqueçam que é uma contagem simbólica)



Como nessas andanças os pokes de DaMaryS insistiam em não chegar ao level 80, ela decidiu ‘treinar’ enfrentando a Liga Pokemon novamente! Por quê? Alguém pode perguntar, a resposta é bem simples: ela foi escurraçada da Árvore Gigante da White Forest pela grande quantidade de treinadores com pokes resistentes acima do level 65… Desta vez, não a fiz esquecer a derrota, foi melhor assim…

Confirmo que valeu a pena ela voltar a enfrentar a Liga Pokemon… Ela sofreu um poko lá também, mas enfim… Como é complexo de descrever estas várias batalhas, vou tentar explicar bem… Foram duas vezes que voltamos lá, espero q descrever em colunas seja legal, ok ^_^? Aproveitei a descrição do detonado para colocar a lista dos treinadores da Liga, lá já constava os leveis, foi uma mão na roda! rsrsrs


OBS: só vou colocar os nomes/Nicks dos pokes q enfrentaram os pokes, a linha 2 é pega segunda vez q venci a liga e a 3, a terceira



Primeira Treidadora:
Shauntal com pokes tipo fantasma
Cofagrigus lv.72
2) Jakie lv. 69~71 + Pifi lv.80~81
3) Jakie lv. 78~79

Mismagius lv.72
2) Jakie lv. 69~71 + Pifi lv.80~81
3) Jakie lv. 78~79 + Braviary lv. 77~79

Froslass lv.72
2) Pifi lv.80~81
3) Braviary lv. 77~79

Drifblim lv.72
2) Pifi lv.80~81
3) JuniorPifi lv. 52~57 + Jakie lv. 78~79

Golurk lv.72
2) Flo* lv. 69~72
3) Flo* lv. 76~78 + Braviary lv. 77~79

Chandelure lv.74
2) Milotic lv. 71~74
3) Braviary lv. 77~79 + Milotic lv.77~80





Segundo Treidador:
Grimsley com pokes tipo noturno
Liepard lv.72
2) Flo* lv. 69~72 + Pifi lv.80~81
3) Braviary lv. 77~79

Hounchkrow lv.72
2) Pifi lv.80~81
3) Braviary lv. 77~79

Scrafty lv.72
2) Jakie lv. 69~71 + Pifi lv.80~81
3) Jakie lv. 78~79 + Flo* lv. 76~78

Houndoom lv.72
2) Milotic lv. 71~74
3) Milotic lv.77~80

Krookodile lv.72
2) Jakie lv. 69~71 + Flo* lv. 69~72
3) Jakie lv. 78~79 + Flo* lv. 76~78

Bisharp lv.74
2) Pifi lv.80~81
3) Braviary lv. 77~79





Terceira Treidadora:
Caitlin com pokes do tipo psíquico
Musharna lv.72
2) Jakie lv. 69~71 + Flo* lv. 69~72
3) Jakie lv. 78~79 + Flo* lv. 76~78

Sigilyph lv.72
2) Jakie lv. 69~71 + Pifi lv.80~81
3) Jakie lv. 78~79 + Braviary lv. 77~79

Gallade lv.72
2) Jakie lv. 69~71 + Pifi lv.80~81
3) Jakie lv. 78~79 + Braviary lv. 77~79 + Flo* lv. 76~78

Reuniclus lv.72
2) Pifi lv.80~81
3) Jakie lv. 78~79 + Flo* lv. 76~78

Gothitelle lv.72
2) Jakie lv. 69~71
3) Jakie lv. 78~79

Metagross lv.74
2) Pifi lv.80~81
3) Jakie lv. 78~79 + Flo* lv. 76~78 + Braviary lv. 77~79



Quarto Treidadora:
Marshal com pokes tipo lutador
Throh lv.72
2) Braviary lv. 68~72
3) Braviary lv. 77~79

Sawk lv.72
2) Pifi lv.80~81
3) Jakie lv. 78~79 + Braviary lv. 77~79

Medicham lv.72
2) Flo* lv. 69~72
3) Jakie lv. 78~79 + Flo* lv. 76~78

Luario lv.72
2) Pifi lv.80~81
3) Jakie lv. 78~79 + Braviary lv. 77~79

Mienshao lv.72
2) Braviary lv. 68~72
3) Braviary lv. 77~79

Conkeldurr lv.74
2) Braviary lv. 68~72 + Jakie lv. 69~71
3) Braviary lv. 77~79 + Jakie lv. 78~79




Treinadora Campeã de Unova:
Iris com pokes do tipo dragão

Hydreigon lv.76
Druddigon lv.76
Archeops lv.76
Aggron lv.76
Lapras lv.76
Haxorus lv.78

Esta treinadora é tão complicadinha de vencer sem um golpe dragão ou gelo em um Pokémon q esteja em um forte level q acho melhor nem colocar os principais pokes q usei… Só descrevi os pokes dela para fazer volume! rsrsrs


Hummmmmmmm...


Ok...
Acho q será melhor eu colocar abaixo os três registros que tenho na liga de Unova, só pra constar corretamente ^_^~
(posso estar me repetindo, mas nem ligo, prefiro repetir do q ficar sem escrever! xD)


Primeira vez:
Emboar PigFire lv.68 (fêmea) – Flamethrower, Hammer Arm, ThunderPunch, Head Smash
Braviary lv.58 (macho) – Air Slash, Fly, Strength, Superpower
Jellicent BluLula lv.58 (macho) – Night Shade, Flash, Surf, Recover
Krookodile Jakie lv.59 (fêmea) – Foul Play, Rock Slide, Earthquake, Strength
Leavanny Flo* lv.58 (macho) – X-Scissor, Leaf Storm, Leaf Blade, False Swipe
Electivire lv.58 (macho) – Electro Ball, Thunder Wave, Low Kick, Discharge


Segunda vez:
Emboar PigFire lv.81 (fêmea) – Flamethrower, Hammer Arm, ThunderPunch, Head Smash
Leavanny Flo* lv.72 (macho) – X-Scissor, Poison Jap, Leaf Blade, False Swipe
Krookodile Jakie lv.71 (fêmea) – Foul Play, Rock Slide, Earthquake, Outrage
Milotic lv.74 (fêmea) – Surf, Dive, Dragon Pulse, Recover
Blissey Briidiithy lv.52 (fêmea) – Egg Bomb, Healing Wish, Copycat, Heal Pulse
Braviary lv.72 (macho) – Brave Bird, Fly, Strength, Superpower


Terceira vez:
Emboar JuniorPifi lv.57 (macho) – Flamethrower, Wild Charge, Head Smash, Heat Crash
Krookodile Jakie lv.79 (fêmea) – Foul Play, Rock Slide, Earthquake, Outrage
Leavanny Flo* lv.78 (macho) – X-Scissor, Poison Jap, Leaf Blade, False Swipe
Braviary lv.79 (macho) – Brave Bird, Fly, Strength, Superpower
Eelektross lv.41 (fêmea) – Tackle, Thunder Wave, Spark, Charge Beam
Milotic lv.80 (fêmea) – Surf, Dive, Dragon Pulse, Recover



OBS:
Dá pra ver claramente os pokes q levei na Liga só pra upar com o Exp. Share, né? rsrsrs









Por hj foi só pessoal...
Nota-se q estou sem mta inspiração, né? xD
Aviso mais uma vez q o diário tá bem perto do final, mas confirmo: não será hj… rsrsrs

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por JF_Mime Ter 16 Jun 2015 - 0:03

Nossa tomei um susto quando chegou e-mail dizendo que o tópico havia sido atualizado. Nem lembrava mais  dos diários.
A memória da DaMaryS sendo apagada me lembrou até o filme "Efeito borboleta" que nesse caso pode ser "Efeito Butterfree". Cada vez que leio o diário me da uma vontade de começar um new game. Cada vez as batalhas ficam melhores, espero ansiosamente ver o retorno da batalha contra a Cynthia.

________________
Team James Rock's
Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 110Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 071Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 331Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 358Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 439Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 455Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 562Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 591
Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 EEC2y
Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704

Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy
Avatar by Bragato
JF_Mime
JF_Mime
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o


http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por MateusRP Ter 16 Jun 2015 - 8:34

Caramba. Alguém conseguiu parar a DaMaryS. Como esperado da Cynthia, mas acho que só ela ou o Red seriam capazes de um feito desses. Isso até ela botar todo mundo no lvl100 e refazer o treino de EV de todos eles, mas do jeito que ela é paciente...

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por GodFire Ter 16 Jun 2015 - 15:44

Ai amiga, sofri muito acompanhando sua batalha, pobre da DamarieS! Y.Y Fiquei com o coração na mão, mas foi bom dar um reset.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Qua 17 Jun 2015 - 19:18

Hoje, com um poko mais de tempo, resolvi comentar post por post ^^


LoKu-kun escreveu:CARACA ( O__O )
Quantas lutas fods o/
Adoro a dificuldade das versões Black/White/Black2/White2
Ainda lembro das minhas desventuras em Unova 1 com Unfezant, Serperior, Conkeldurr, Jellicent, Vanilluxe e Chandelure - Umas das minhas melhores equipes.
Embora nunca tenha jogado White 2 até o fim, estou com muita vontade agora só por ter lido essas batalhas incríveis o/
Aguardo os próximos caps o/
Não posso falar nada sobre BW1, já q só joguei a versão 2, mas... Nem sei o q falar sobre... Acho q já escrevi demais, né? rsrsrs

Eu estava doidinha pra comentar algo nesse tópico, mas fiquei enrolando até terminar um capitulo novo e demorou um poko, mas espero q entenda, Loku... Não foi q ignorei, mas enfim!! xD

Outra coisa! Eu tenho algo a dizer sobre as partes q coloquei em azul no seu post:
O time q vc usou pareceu-me equilibrado, mas é uma pena q eu num goste de quase nenhum deles!! xDDDD
Uma coisa q me desanimou um poko com BW foi exatamente isso de num ter os pokes de outras gerações, mas enfim... Valeu pra aprender cosias da geração nova né ^^?

Se está com vontade, separe um tempinho ué!! Mesmo q durma com o 3DS ligado como eu fiz uma vez, mas pelo menos vc mata essa vontade!! rsrssrs




JF_Mime escreveu:Nossa tomei um susto quando chegou e-mail dizendo que o tópico havia sido atualizado. Nem lembrava mais  dos diários.
A memória da DaMaryS sendo apagada me lembrou até o filme "Efeito borboleta" que nesse caso pode ser "Efeito Butterfree". Cada vez que leio o diário me da uma vontade de começar um new game. Cada vez as batalhas ficam melhores, espero ansiosamente ver o retorno da batalha contra a Cynthia.
Efeito Butterfree... Eu ri alto!! kkkkkkkkkkk

Comece um new game e faça um diário, vc sabe q terá uma leitura fiel!! =D

Mas será q teremos revanche contra essa loira?... (.__?)


MateusRP escreveu:Caramba. Alguém conseguiu parar a DaMaryS. Como esperado da Cynthia, mas acho que só ela ou o Red seriam capazes de um feito desses. Isso até ela botar todo mundo no lvl100 e refazer o treino de EV de todos eles, mas do jeito que ela é paciente...
Treino de EVs?? pra q isso agora?? xD
Paciente... Sei... Sabemos... xD

GodFire escreveu:Ai amiga, sofri muito acompanhando sua batalha, pobre da DamarieS! Y.Y Fiquei com o coração na mão, mas foi bom dar um reset.
Vc quis escrever errado, ou sempre lê assim e escreveu sem pensar?? xD
O nome dela é DaMaryS, num tem a letra E não '-'


Se consegui fazer os leitores entenderem os sentimentos contidos na aventura, então mto trabalho em buscar as palavras certas e/ou melhores não foi em vão ^^




E...
Não tenho previsão, mas vou me preparar pra postar um capitulo novo logo-logo... tenho q terminar esse diário antes q os outros né?? rsrsrs

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 12 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos