Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de uma Aventura por Unova

+19
Boss
JF_Mime
Blue-Batata
Carinatas
MateusRP
Såh
Meno
Nayuto
Arturamos3000
Pikachuzinha
laser queer
SkY_br
Fugushi
Archenaus
Asurex
GodFire
LoKu-kun
Yami
Dalims-chan
23 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

Qual nome colocar no meu personagem em OR/AS??

Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Barra210 11% 
[ 2 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Barra210 11% 
[ 2 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Barra210 11% 
[ 2 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Barra21017%Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Barra210 17% 
[ 3 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Barra2100%Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Barra210 0% 
[ 0 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Barra21017%Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Barra210 17% 
[ 3 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Barra2100%Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Barra210 0% 
[ 0 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Barra210 11% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 18
 
 

Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por LoKu-kun Qua 17 Jun 2015 - 20:58

Dalims-chan escreveu:Hoje, com um poko mais de tempo, resolvi comentar post por post ^^


LoKu-kun escreveu:CARACA ( O__O )
Quantas lutas fods o/
Adoro a dificuldade das versões Black/White/Black2/White2
Ainda lembro das minhas desventuras em Unova 1 com Unfezant, Serperior, Conkeldurr, Jellicent, Vanilluxe e Chandelure - Umas das minhas melhores equipes.
Embora nunca tenha jogado White 2 até o fim, estou com muita vontade agora só por ter lido essas batalhas incríveis o/
Aguardo os próximos caps o/
Não posso falar nada sobre BW1, já q só joguei a versão 2, mas... Nem sei o q falar sobre... Acho q já escrevi demais, né? rsrsrs

Eu estava doidinha pra comentar algo nesse tópico, mas fiquei enrolando até terminar um capitulo novo e demorou um poko, mas espero q entenda, Loku... Não foi q ignorei, mas enfim!! xD

Outra coisa! Eu tenho algo a dizer sobre as partes q coloquei em azul no seu post:
O time q vc usou pareceu-me equilibrado, mas é uma pena q eu num goste de quase nenhum deles!! xDDDD
Uma coisa q me desanimou um poko com BW foi exatamente isso de num ter os pokes de outras gerações, mas enfim... Valeu pra aprender cosias da geração nova né ^^?

Se está com vontade, separe um tempinho ué!! Mesmo q durma com o 3DS ligado como eu fiz uma vez, mas pelo menos vc mata essa vontade!! rsrssrs

Vou fazer isso mesmo, logo logo vou jogar BW e BW2 em sequência o/

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Seg 24 Ago 2015 - 19:21

Cap. 32 = Outras descrições do pós-Liga…
Subtítulo: A explicação da ‘ligação’…



Mais um dia…
Ou melhor… Outra noite…

Lá estava eu, Dalims, ao lado de DaMaryS…
Ela pedalava com sua bike ‘laranja’ pela rota do Day-Care, estava com 4 ovos chocando, aquecidos por um Magby recente adquirido e um Braviary no level 90 e pokos…

Era uma noite de outono, levemente fresca.
Eu estava com sono, ela estava com tédio.
Ficamos sem nos falar por um boooommmm tempo.
Estava claro q chocar ovos não era a coisa q mais nos animava.
Estávamos sem animo algum de começar qualquer conversa nem com assunto para papear...

Sabe akela sensação q se tem ao encontrar alguém na escola, mas que era da sua sala no ano anterior? Ou quem sabe, a sensação q se tem ao rever aquele primo q vc só vê nas férias, vc não tinha saudade pq não convive mto, mas sabe q não pode ficar sem fazer algo com ele pq faz parte da ‘curtição’ das férias fazer coisas idiotas com o primo distante. Ambos sabem q tem um ano de papo pra colocar em dia, mas nem sabe se deve mesmo conversar sobre ‘tudo’ com akela quase estranho… Aí, sempre tem um adulto q dá akela indireta beeeem direta q devemos ir brincar lá fora pq os adultos vão colocar o papo de adulto em dia, aí vcs dois simplesmente saem com uma bola na mão e começam jogar e tentar construir uma relação familiar, mas q é mto rala por causa da distância…

DaMaryS e eu estávamos assim… Como duas estranhas q se conheciam mto bem.



Quando o primeiro ovo chocou, DaMaryS emitiu algum som: - Oh?
E eu, com o mesmo ‘animo’, disse: - Nem lembrava q tinha feito esse poke chocar, como está a Dex agora?

Ela olhou a Dex, realmente estava com mtos pokes a mais do q na ultima vez q eu me lembrava… Mais de 510 pokes vistos. Enqto eu estava analisando os pokes da Dex, contando quantos eram os vistos, mas não capturados, e os pokes faltantes, DaMaryS tinha arranjado animo para falar algo:

- Dalims, onde vc conseguiu esse Magby? Ele tá num level baixo e sem o PokeVirus, pq o escolheu para chocar esses ovos?

Impressionante como ela consegue pedalar tando e não perder o fôlego… Eu estava distraída sentada na garupa e respondi sem pensar mto, usando o modo automático de resposta q toda pessoa ‘moderna’ usa qdo esta concentrada no celular (mas eu tava ainda olhando a Dex): - Foi o Star q capturou e eu transferi pra vc com ajuda da Dani.

Ela parou de pedalar abruptamente, me derrubando da garupa.

\__o/
(estatelada no chão)


Fiquei no chão pensando pq ela fez akilo, mas o sono era tanto q nem tive forçar para levantar, quase dormi ali mesmo, mas tinha o tanto suficiente de lucidez pra que, ao olhar para ela, poder ver q ela estava tentando entender o q eu tinha acabado de falar. Ela guardou a bike e ia me perguntar algo, mas outro ovo chocou e tirou ela um poko do rumo da conversa.

Assim q viu q era outro poke novo, ela foi até o PC do Day-Care para pegar um poke com o PokeVirus ativo para passa-lo aos novos filhotes (não me lembro quais pokes eram, sorry).

Depois de trocar os recém nascidos por dois pokes com vírus, ela se colocou em batalhas com pokes selvagens nakela rota, ainda visando passar o vírus, o q ocorreu somente 4 batalhas depois. Mas ela não tinha esquecido a pergunta. Com calma, voltou ao Day-Care, pegou de volta os recém nascidos pra tb passar o vírus pra eles, se colocou a pedalar na rota para chocar os ovos restantes e disse: - Não vai responder aquela pergunta?

Eu não sei pq estava querendo evitar esse dia, mas tive q explicar… Pelo menos, tempo não era problema, expliquei e conversamos durante quase uma hora (tempo necessário para chocar os ovos).

Eu comprei a fita da versão Black 2, mas contei pra ela com palavras mirabolantes! xD Não tinha pq quebrar o nível utópico q criei até hj nesse diário né?? xD

Falei algo como: - Consegui uma Micro-Chave pra uma Dimensão Paralela, Star é nosso colega de trocas de pokes, mas podemos chamá-lo de personificação-paralela sua, amiga! Num é fantástico??!! Desculpe não falar antes, mas é q eu também estou meio enrolada com outras dimensões, chamadas Kalos e Hoeen, sabe? Lembra da =DalilaMaryX q estava com a PigFire né? Vc não perguntou mais dela, então nem fiquei puxando assunto, sei q vc está bem contente com o JuniorPifi, não? Depois de uma grande temporada com a =DalilaMaryX, agora a Pifi está com a Dalila em Hoenn! Nessa dimensão chamada Hoenn, existe uma menina com poderes psíquicos q pode ver/ler as memórias dos pokes! PigFire foi mto feliz conosco! Eu conferi! Ela está mto bem cuidada! Ah! E teve também… !



DaMaryS ouviu isso e mtas outras coisas q fiquei explicando com formas mais ainda fantásticas, ela se concentrava em imaginar tudo q falava… Pela primeira vez na vida ela ficou mto atenta ao q eu falava, como se quisesse mesmo entender akilo tudo… Era mta informação, confesso, e como não tínhamos mto mais o q fazer, já q os ovos pareciam se recusar a chocar… No meio da conversa, sugeri q fossemos ver qual era a rota q teria algum Pokémon novo, se não me engano era em Dreamyard, e comentei com ela q era chamado de “As Ruínas do jardim dos Sonhos”, frase q ela rebateu com uma sacada q não tinha parado pra pensar: - Mas não foi nesse lugar q capturamos a Latias? Pq chamam assim se Cresselia não apareceu ali? Achei q tudo relacionado aos sonhos vinda da Cresselia, não?

Respondi: - Também não sei, só sei q é assim q ta escrito no detonado… =/


O novo Pokémon do Dreamyard era o já capturado anteriormente Slowpoke, mas convenci DaMaryS a pegar mais um pra dar pro Star um Slowking, mas depois ele iria nos devolver pra gente der ele registrado, pq visto ele já tinha sido.

Algo me disse q ela estava realmente interessada em tudo q era relacionado ao Star, sei q era um misto de curiosidade com raiva… Um menino ser o ‘auteregus’ dela pareceu não ser algo q a agravada, mas foi impossível pra ela esconder a curiosidade, fato q se consumou qdo falei q o time dele estava sofrendo horrores na Black City, ela não se conteve e perguntou afobada: - Que lugar é esse??!! ¬¬”


E toca eu explicar outras tantas loucuras q o pessoal da GameFreack inventou… Falando q na outra dimensão, no lugar da White Forest, existia a Black City, uma cidade só de prédios, poluída e escura, com paredes negras e luzes azul neon ligadas 24h por dia.

DaMaryS: - Tem como eu visitar esse lugar?
Dalims: - Por isso mesmo q o Star está lutando na Black Tower (se é q se chama assim), sem ele chegar a certo nível lá, a gente não tem como ver esse lugar… (falei com um tom de voz meio triste, fato q DaMaryS percebeu e ignorou, ela não estava nem aí pra mim, só queria saber do Star… ~_~)

DaMaryS: - Vc falou q sem a ajuda desse Star não teríamos conseguido pegar os três Regis nem despertar o Regigigas, mas qual é a relação entre nós afinal? Fora isso de vivermos em dimensões paralelas? Tem algo me cheirando a informação escondida… E… tenho a sensação q posso… Como explico… Sentir esse moleke aí… O time de pokes q vc disse q ele tem… Essas paredes negras…

Dalims: - Não precisa se preocupar com isso, é totalmente normal vc sentir as dores dele e ter sonhos com as batalhas q ele teve, eu também vejo os seus sonhos, amiga, sinto te dizer, mas eu te conheço melhor do q vc imagina! ( ^___^ )

Era pra ser um momento alegre de confissões entre amigas, mas ela fechou a cara de tal forma, sentou na bike e foi-se como se eu tivesse xingado ela… Mas o q foi q eu fiz??? xD


Como mesmo ela querendo, ela não pode se afastar de mim, no instante seguinte, lá estava aí, sentada na garupa dela, voltando a olhar a dex como se nada tivesse acontecido, fingindo q entendi tudo, q ela tinha razão e o melhor a fazer era ficar calada.


Outros dois novos pokes chocados e guardados na Box, ela voltou a pegar seu time principal e comparar os leveis, vendo q a Jakie estava quase 5 leveis abaixo dos outros pokes, então resolveu voltar aos ginásios esportivos de Nimbasa pra upa-la. Não q tenha tido sucesso, já q os pokes dali estavam parados no level 60, mas jakie estava prá lá do 85, então ela voltou a White Forest… Não tínhamos acabado de superar todos os andares também… Nem lembrava onde tínhamos parado nessa altura do campeonato, mas creio q estávamos entre o andar 6 e 8…


Passamos vários dias ali, perdendo e ressubindo, reclamando q os pokes eram do lv. 65, mas q conseguiam dar uma surra inexplicável nos nossos pokes acima do level 87!! Com o Exp. Share equipado em Jakie, ela até q chegou no level 90, mas foi tenso…


Então, em resumo, precisávamos fazer duas coisas ainda: ter visto todos os pokes de Unova e derrotar o líder do 10º (e último) andar da White Forest, pois com isso teríamos acesso aos dois dragões shinys possíveis de ter nessa versão do jogo.


Por alguma razão, até o momento faltava somente um coelho mardito pra ver da Dex de Unova, o tal de Buneary… Tínhamos visto a evolução dele, mas não ele… Segundo o detonado, se fizéssemos tudo direitinho, os únicos pokes q faltariam ver pra minha versão seriam: Vullaby, Snivy e Serperior (ou seja, aquele inicial seu rival não possuísse e um ‘exclusivo’ da versão oposta a minha)


Maaaasssssss, nãaaaaaaaaao!!!


Tinha q faltar um Pokémon simplezinho q NÃO pode ser capturado na versão White2… Típico! Sempre me deparando com coisas estranhas… me achando a tal, mas pecando em coisas básicas… Depois de tanto analisar a situação, conclui q o único motivo pra isto seria pelo fato q eu não ia nos ginásios esportivos com frequência nem visitava os treinadores do barco/navio q faz o tur pelas águas q banham Castelia… Ou seja, eu apareci nesses lugares já com os treinadores com seus pokes evoluídos, não pude ver o coelho pequeno, só o grande… Eu colhi o q plantei… Mas é claro q eu fiquei aliviada depois de um tempo!! =DDD Se ele pode ser capturado em Black2, basta pedir pro Star capturar o coelho, transferi-lo e VUALAAA!! Poderemos ir atrás do Haxorus shiny!! =DD Mas por vários motivos, creio q demorei mais de SETE MESES para conseguir trocar o coelho… Parecia fácil, mas demorou mesmo… =/


Mas é a vida… Como sempre digo: se tudo fosse fácil não teria graça!


Sendo assim, vou começar o próximo capítulo narrando as batalhas q me levaram aos dragões shinies e alguns (des)encontros, ok?


Abraço aos leitores! Valeu a fidelidade!
=D

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Bakujirou Sex 28 Ago 2015 - 4:10

Razz Ainda nao tinha conferido este diário de aventuras, parece mais uma fiction real do seu gameplay. Achei bacana isso. HIHI

Bom desejo boa sorte nas empreitadas!
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Qui 10 Set 2015 - 19:02

Bakujirou escreveu:Razz Ainda nao tinha conferido este diário de aventuras, parece mais uma fiction real do seu gameplay. Achei bacana isso. HIHI

Bom desejo boa sorte nas empreitadas!
Eu tb acho q é diferente dos outros posts sobre jogos... rsrsrs



Obrigada ^^


Uma pena q está próximo do fim deste diário, mas será interessante ^^
Estou preparando um fim bem legal ^^
Aguardem ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por GodFire Qui 10 Set 2015 - 19:06

Vc passando o vírus geral pra todo mundo. KKKKKKKKKKK'

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Qui 17 Set 2015 - 20:08

Cap. 33 = Os últimos dragões, alguns acontecimentos e mais batalhas!


Conseguimos completar a dex de Unova ao trocar o coelho marrom q falei no capítulo anterior (todos vistos, nem todos capturados), e ganhamos o tal “passe” da professora lá, um Key Item chamado Permit, q nada mais é do q uma autorização da Júpiter (não consigo chamar ela de outro jeito!! ~__~’ ) q ‘permite’ irmos a um lugar fora do mapa de Unova, uma ilhazinha perdida nesse mundo de Arceus q nem dá pra sair ou voltar com Fly… A ida e a vinda são somente de avião, máquina habilmente pilotada pela lider de ginásio com alguns problemas de vestimenta, pudor e sanidade, chamada Skyla… Isto pq dar razantes e piruetas e quase fundir o motor do avisão pela forte velocidade toda vez q nos leva até esse lugar é mto pra minha cabeça… Depois de aterrisar lá, ela sempre fica esperando feito besta a gente querer voltar, claramente bisbilhotando o q a gente faz ou deixa de fazer ali… (~___~’’’) Seria tão mais fácil se ela deixasse um comunicador conosco, ou q ali tivesse um mini-aeroporto pra gente só chamar qdo precisasse… Ela estar ali parada dá uma ânsia e impressão q ela está nos apressando pra voltar… Ainda bem q pelo menos ela fica sempre calada… Menos mal… xD


A ‘ilha’ é chamada de Nature Preserve e se trata de um emaranhado circu-quadricular de árvores e mato, certada por um rio formado por uma cachoreira impossível de escalar por causa das pedras em sua base… Com esse nome, achei q ia ser um lugar maior, mas não… Talvez nem deveria estar chamando de ilha, mas enfim… O rio desse lugar é quase um poema: Vem de nenhum lugar e vai pra lugar algum… Poderia ser chamado de Rio de Melquizedeque… Quem lê, entenda…


Antes de chegarmos no prometido dragão negro shiny selvagem e entediado, descobrimos alguns pokes novos, alegremente capturados, mas não foi tão fácil qdo imaginávamos… Pareceu q os pokes dali eram selvagens rebeldes! xD Fugiam das pokebolas mais do q o diabo foge da cruz!! Mesmo usando o False Swipe… Nessas horas q faz mta falta um golpe de paralisia…

Constatado isso, voltamos ao continente e pegamos um poke q sabia ThunderWave antes de enfrentar o Haxorus Shiny.

Creio q nem tenho pq narrar a batalha q foi captura-lo, mas só aviso q não tive paciência pra pegar um com a Habilidade Molder sei-lá-oq, peguei uma fêmea com Rivalidade mesmo… Sério… Depois de um tempo, eu acabo decidindo só por ter o shiny, não tenho ambição em ter pokes de nature e habilidades ‘corretas’, não será esse q vou usar em competições mesmo…


Mesmo após ter a nova ‘aquisição’ a ser doada para =DalilaMaryX em Kalos, passamos várias horas ali só pra ter certeza q tínhamos pego todos os pokes ‘novos’ dali… Conferido isso, partimos para não mais voltar (tão cedo)… rsrsrs


No areporto de Mistralton City, bateu em DaMaryS uma grande nostaugia pela procura por itens ‘caros’, então voou pelas praias, pegou umas pérolas e Heart Scales, se viu pontuando na Join Avenue e a passos sem rumo, se viu chegando na Roda Gigante, mas para surpresa total, quem estava parado ali? Ninguém menos do q Hiei!! =DDDD


Eu soltei um sorrisão e dei um cutucão em DaMaryS pra ela ir logo falar com ele, mas ela fez q nem sentiu e foi aborda-lo com a cara amarrada, perguntando rispidamente o q ele estava fazendo ali, pergunta q ele respondeu de forma bem interessante!! Rsrrs

(tradução livre/literal) Hiei: - O que? Você veio aqui por causa da Roda Gigante, certo? Bem, isso é bom pra alguma coisa…

Ele entra na Roda Gigante fazendo sinal com a cabeça pra DaMaryS ir junto… Sério!! Era inevitável ela ficar com as bochechas rosadas!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu fiquei do lado de fora, não ia quebrar o clima nem q me pagassem mil reais!! Mas por dentro, estava gritando: - VAI LÁ, HIEI!! LASCA UM BEIJO NELA E SE DECLARA LOGO!! QUEBRA O CORAÇÃOZINHO DE PEDRA DELA!! UHHOUUU!! \O/

Como tenho um bom ouvido, pude ouvir o q eles conversavam no ‘bonde’… Puts… Q mokele sem noção! Merece mesmo esse misto de amor e ódio q a DaMaryS tem por ele!! Cada frase idiota, OMG!! Desse jeito não ajuda nada… Esse romance não vai amadurecer nunca!!! Porcaria de adolescentes nipônicos contidos… Só me resta aceitar… Leia só oq ele ficou falando… DaMaryS ficou calada o tempo todo…

(tradução + invensões) Hiei: - Maravilha! Q vista legal! (cara colada no vidro) Não deveria ter demorado tanto pra subir aki! (ele ficou com cara de besta olhando todo ao redor, mas sem coragem de trocar olhares com DaMaryS, parada ali na frente dele, com os dois a sós, o clima ficou ‘quentinho’, mas ela ficou só de cabeça baixa e nem aproveitou o passeio)

Terminado o passeio, eu fiquei mais distante da porta, vai q ele fala algo mais interessante na saída? Eu ainda tenho esperança… Os dois saíram, não estavam de mãos dadas, mas ambos estavam meio rubros, mas Hiei respirou fundo e de supetão, falou com um tão apressado:

(tradução livre/literal) Hiei: - Isso foi meio divertido! Essa foi uma ótima chance de ‘brincar’, mas agora é hora de voltar a trabalhar e treinar!

Meu… Ele virou as costas e saiu andando sem olhar pra trás, deixando a menina ali, parada e sem conseguir falar uma palavra… Pq a vida de treinador Pokémon é tão solitária? Respsota: Por causa de reações como essa do muleke… Q raiva! E DaMaryS também se sentiu largada, por isso me perguntou se eu sabia pra onde ele foi, ela ia tirar isso a limpo imediatamente!! Se ele foi treinar, estaria preparado pra batalhar em algum lugar e ela estava com ‘sangui-nu-zói’ pra derrota-lo!! Eu tb estava!! ¬¬”


Voamos imediatamente para Driftveil City e corremos para a casa dos ‘antigos’ membros da Equipe Plasma… Só no segundo seguinte q eu me dei conta q eu não tinha falado pra DaMaryS q era nessa casa q ele estaria, eu falei só o nome da cidade… Será q foi intuição? Lógica? Transmição de pensamentos? Amor?... Chegamos lá em meio segundo, invadimos a casa sem falar com ninguém e já fomos abordando o descarado q nos afrontou instantes antes, e ele, com sua natural cara fria, nem nos deu boas vindas, só foi falando:

(tradução livre/literal) Hiei: - Ei! Batalhe comigo antes de você ir!
DaMaryS: - Sim! Eu vim aki só pra isso, não vou mesmo embora antes de derrotá-lo!!
(tradução livre/literal) Hiei: - Aqui vou eu!


Iniciamos a batalha sem ligar pros olhares curiosos de todos da casa.

Um detalhe sobre essa casa, não lembro se falei antes: é aki q os antigos membros da Equipe Plasma q N liderava dois anos atrás se reuniram para cuidar de pokes doentes ou ‘orfãos’ ou abandonados pelos donos depois das reviravoltas q eles mesmos causaram no ‘enredo’ anterior… Uma batalha no meio de uma casa de repouso para Pokémon tristes e fracos… Será uma boa distração, mas não condiz nada com o objetivo principal da coisa né? xD Pq o Hiei tinha q se entocar nesse lugar?? Alguem vê lógica nisso?? O cara passou esse tempo todo correndo atrás da equipe para recuperar o Pokémon da irmãzinha, depois q o recuperou e entregou pra ela, fica de ‘conversê’ com essa gente… Quanta contradição… Ou será q a lógica dessa escolha de local é pq ele estava como freelancer de pessoas q vão lá pra procurar seus pokes perdidos ou raptados?... Ele quer continuar ajudando pessoas?... Seja lá qual for a motivação atual dele, DaMaryS não teve dó dele nem dos pokes deles ao ‘esmagá-los’… Literalmente…


Novamente, sem criatividade nenhuma, Hiei começa a batalha com:

Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 521 Unfezant lv.65
Torrado por JuniorPifi lv. 90+

Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 626 Bouffalant lv.65
Tirado de campo por um só SuperPower de Braviary lv. 80+

Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 330 Flygon lv.65
Derrotado com Leaf Blade de Flo* lv.80+

Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 604 Eelektross lv.65
Dando trabalho por quase derrotar Jakie com seu Flame Thrower, mas desmaiou diante do Outrage de uma ‘jacaroa’ pra lá do level 80

Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 512 Simisage lv.65
Colocado em coma por um só X-Scizor de Flo*

Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 503 Samurott lv. 70 (eu acho, não lembro exatamente qual é o nível)
O guerreiro equipado com um item ‘raro’, o Focus, resistindo ao Wild Charge de JuniorPifi, quase ownando-o com um Surf, Hiei usou seu FullRestore a tempo de não ser derrotado por outro Wild Charge, mas no terceiro turno, DaMaryS foi a fora, sentindo um poko de alívio ao humilha-lo em menos de 10 turnos.

(tradução livre/literal) Hiei: - Eu já supunha que isto seria assim… Se ganhar nas batalhas é força, então acreditar que seu Pokémon retornará e esperar pelo seu retorno também é força. Fazer o que você acha que é certo não importa como qualquer um diz, como esses caras fazem, é força também.

Ele fez uma pekena pausa na frase, Hiei e DaMaryS trocaram olhares significativos q não tenho palavras para expressar, pq ele falou algo q mexeu com ele enqto se olhavam.

(tradução livre/literal) Hiei: - Volte amanhã! Eu batalharei com você de novo! Esse é meu jeito de dizer… obrigado!


O brilho no olhar dele ao agradecer DaMaryS por sabe-se lá oq foi intrigante… Ele estava agradecendo pela amizade? Pelo aprendizado nas batalhas? Por ela não ter dó e dar o melhor de si? Pelo insentivo em continuar sempre crescendo como treinador?... Ela não chegou a resposta nenhuma… Ficou ali, na frente dele, sem falar nenhuma palavra novamente… E ele tambem paro olhando pra ela… O tom q ele usou para agradecer foi meigo demais… Isso q creio eu q deixou os dois paralizados… Ela por ouvir e ele por ter dito da forma q disse… Surpreendentemente curioso…

Quebrei o clima falando pra DaMaryS fazer algo antes q de rubros eles ficassem roxos de vergonha, então, como de praxe, ela virou as costas e saiu da casa, indo direto pro Centro Pokémon pra recuperar seus pokes… Ok, a batalha não foi de nada, mas ter os PPs completos nunca é demais…




Não lembro mais oq nós duas fizemos exatamente depois dessa batalha, mas como prometi falar das batalhas q me levaram aos dragões shinies, um eu já falei, mas ainda falta o outro, q é dado por Benga apos ser derrotado. Mas q nome ridículo, OMG!! O Alder bem q poderia ter dado um nomezinho menor pro seu filho, viu… Mas não adianta reclamar… Mas depois ‘descobri’ q ele é neto do Alder… Afinal… Quantos anos tem esse ruivo lokão?? xD


Somente depois de vencermos os chefes das 10 areas da Grande Árvore Branca da White Forest (q eu sempre esqueço q o nome num é esse), q podemos ganhar o lindo Dratini Shiny, também programado pra ser doado pra =DalilaMaryX, mas foi muuuuuuuuuuuuuuuito difícil chegar ao Benga!! Q raaaaaaaiva!!

O lugar chama-se White Treehollow, dividida por 10 áreas como falei, mas elas não são sequenciais nem iguais de um dia para o outro, alias! Se vc sair e depois voltar no mesmo dia, tudo muda!! Realmente é um desavio e tanto, inegável!!! E me dou o direito de transcrever aki partes do detonado do próprio Pokemon Mythology para aumentar ainda mais meu capítulo de hj… hihihihihihi

Estas áreas são geradas aleatoriamente e vão se tornando mais complexas conforme você for passando-as. Cada uma possui um Gate Trainer e um Boss Trainer. Para destrancar a próxima área, você deve derrotar o Boss Trainer, mas para chegar até ele, você deve ACHAR e derrotar o Gate Trainer, pois só ele que destrancará a sala do Boss Trainer. Você enfrentará muitos outros treinadores pelo caminho. Outro detalhe: você terá que batalhar através de cada área sem restaurar seus pokémons, em outras palavras, é como na elite 4 que, uma vez que você entra, não pode voltar para curar seus pokémons e você não poderá usar itens lá dentro (exceto aqueles que seus pokémons estiverem segurando), ou seja, você sequer terá acesso a sua mochila! Diferente da elite 4, você não poderá usar seus potions e revives entre as batalhas de um treinador e outro.

Você não terá que passar pelas 10 áreas de uma vez só. Assim que tiver concluído uma área, você será levado de volta a entrada, onde terá a oportunidade de curar seus pokémons e depois ir para a próxima área, ou revisitar alguma por onde já passou. Haverá também pelo caminho um doutor ou uma enfermeira que irão curar seus pokémons assim que você derrotá-los, mas saiba que eles só farão isso uma vez em cada área, logo, é melhor deixar que eles curem seus pokémons apenas no memento em que realmente precisar. A partir da Área 6, as áreas serão separadas por diferentes andares, onde você deverá explorar para poder achar o Gate Trainer.

Cada andar tem seus próprios treinadores e doutores/enfermeiras, por isso mesmo os pokémons e os treinadores vão variar, mas o Boss Trainer usa sempre os mesmos pokémons.



Se nessa descrição ‘básica’ já me pareceu algo complexo, imagine andar lá dentro… Tive q fazer várias e várias anotações para ficar um poko mais fácil de andar por ali… Principalmente pq o Gate Trainer não tem uma roupa típica ou um sala padrão mto menos um ‘avatar’ típico!! Ele pode ser qualquer um q vc encontrar pela frente!! Não é na sala mais distante nem na sala escura, nem atrás de uma pedra de Strenght ou de Cut… No fim, vc tem q batalhar com todos até achar o mardito q destranca a mardita porta!! É uma tortura psicológica antes dos problemas típicos de batalhas sequenciais… Estar com um time todinho com pokes lv.85+ não é garantia de nada nesse lugar, como já comentei em outros capítulos… mas enfim, consegui passar por isso!! pra meu completo alívio!! Sem exagero nas palavras! Como estou inspirada hj, segue abaixo uma descrição resumida das batalhas contra os Boss Trainers de cada área:

Área 1 - Boss Trainer Abigail com Watchog lv.53, Whirlipede lv.53 e Golett lv.53
Braviary pros dois primeiros e Flo* pro fantasma estranho

Área 2 - Boss Trainer Brent com Unfezant lv.56, Eeleektrik lv.56 e Audino lv.56
JuniorPifi bastou pra esses aki ^^

Área 3 - Boss Trainer Carleigh com Stoutland lv.59, Emolga lv.59 e Leavanny lv.59
Braviary, Jakie e JuniorPifi, nesta ordem.

Área 4 - Boss Trainer Daneil com Scrafty lv.62, Zangoose lv.62 e Heatmor lv.62
JuniorPifi pros dois primeiros, MissMarie pro último, rapidamente afogado ^^

Área 5 - Boss Trainer Elie com Claydol lv.65, Omastar lv.65 e Jellicent lv.65
Jakie e Flo* bastaram pra por um ponto final nessa batalha ^^

Vencendo estes cinco treinadores dessas áreas, recebemos a Treehollow Key como prêmio de consolação de tanta fadiga e canseira e enfado e irritação e frustração e tentativa e erro e procura pelos Gates dos invernos e etc… Se bem q é uma key q não é mto útil pra gente, mas ao enviá-la pro Star, já q ele está na ‘dimensão oposta’ a nossa, ele terá acesso a White Forest… Isso é algo útil, pleo menos… Deixo registrado q pretendo nunca mais voltar essas áreas tão cedo!!

OBS: Espero q ele passe a chave q nos permitirá ir pra Black City logo ^_^



Continuando:
Área 6 -
Boss Trainer Frederick com Togekiss lv.68, Heracross lv.68 e Rampardos lv.68
JuniorPifi pra Togekiss e Heracross, Braviary e Jakie pro último

Área 7 - Boss Trainer Gail com Milotic lv.71, Mamoswine lv.71 e Lucario lv.71
Flo* pros dois primeiros e Braviary, Jakie e Junior pro Poke-Aura rápido dos invernos ¬¬”

Área 8 - Boss Trainer Harmon com Torterra lv.74, Arcanine lv.74 e Thundurus lv.74
Flo* teve dificuldades com a tartaruga-arvorada
Milotic afogou o cão pseudo-lendário da primeira geração
Jakie e Junior juntaram forças pra derrotar essa surpresa lendária ‘-‘

Área 9 - Boss Trainer Iria com Salamence lv.77, Moltres lv.77 e Raikou lv.77
Outrage de Jakie + Moxie quase derrotou todos esses, mas a confusão depois dos três primeiros turnos mais a velocidade do Raikou vez ela ser derrotada, dai num lembro com quem derrotei esse Tigre-Dente-de-Sabre-Elétrico-Besta-Fera-Lendário, mas não foi difícil, pelo menos .__.’

Área 10 - Boss Trainer Benga com Latias lv.80, Dragonite lv.80 e Volcarona lv.80
Confesso q fui derrotada uma ou duas vezes por ele, mas, como tinha salvo o jogo antes da batalha começar, DaMaryS só lembra da bela vitória q se seguiu com a sequência: Jakie, Braviary, MissMarie e JuniorPifi, os outros detalhes foram perdidos nas nuances e memórias confusas d minha mente! rsrsrs


Derrota confirmada, voamos o mais rápido possível pra Floccesy Towm, usando bike pra chegar na casa de Alder ao norte da cidade!! Empurrados a porta sem vergonha nenhuma e fomos falar com Alder afuitas pelo presente!! Maaaaaaaaaas!! Como sempre tem q existir, o detonado nunca conta toooodos os detalhes da coisa!! xD Não pegamos o shiny-dragon com o Alder, mas com o Benga q está logo ali ao lado!! xD Mas, pela ansiedade e pressa, esquecemos de ir pra lá em com um espaço vago na equipe!! kkkkkk Bobas! xD Voltamos ao Centro Pokémon, ainda apressadas, tiramos qualquer um do time e finalmente podemos pegar o um Dratini shiny, q estava no lv.1 com 2 golpes ‘simples’... Se não me engano, é os mesmos q ele naturalmente nasce, mas como não sou boba nem nada, dei um jeito com os Mover Tutors de ensinar pra ele já o Outrage e… Não lembro quais foram os outros golpes q ele foi pra Kalos…

Ao sair da casa de Alder, o sol raiou na nossa testa, quase como se tivesse nos parabenizando pela nova aquisição ^__^… Tambem foi um claro anúncio de mudança de estação (ao salvar o jogo num dia de um mês e reiniciar em outro dia de outro mês, sabem? As estações mudam ^^), por isso meditamos o q mais poderiamos fazer agora antes de nos dispedirmos. Olhei no detomado e alegremente falei:

Dalims: - DaM, podemos visitar o N, ele falou pra irmos vê-lo assim q pudéssemos, ele estará esperando na Roda Gigante, vai q é pra uma batalha!
DaMaryS: - Será interessate ‘se’ for pra batalhar. Tô enjoando dessa Roda Gigante…
(lembranças de um tal Hiei q a frustrou nesse local)


Voamos pra Nimbasa e lá estava ele, na frente da Roda Gigante como dito no detonado (era sexta-feira), mas não foi pra batalhar, ele só nos convidou pra um passeio nela e fe seu monologo sobre como é interessante ver como cada Pokémon e treinador consegue se divertir de formas tão diferentes, não são obrigados a estarem juntos e q conseguem viver bem juntos, e outros blablabla poko nos importava, após o passeio, DaMaryS perguntou se ele tinha um time para batalhar, ele respondeu q no momento não, mas q no Castelo dele poderíamos passar o tempo com uma batalha. Pelo menos não levei bronca… Ela ficou irritada ao ver q não iria batalhar, mas enfim!! Toca voarmos pra Liga Pokemon, irmos ao sul e acharmos a entrada ‘escondida’ do castelo dele… Como é chato decorar esse caminhosinho, mas depois de várias tentativas e erro finalmente decoramos como chegar lá rápido ^^

Olhando no detonado, avisei DaMayS:
Dalims: - Como estamos no verão, o N está com pokes afetados pelo clima de calor nas batalhas.


A batalha contra N no Verão foi assim:
Primeiro Pokémon: Ninetales lv.77

Ele já ativa a habilidade q dá Luz do Sol ao campo de batalha

Iniciamos com MissMarie q já estava no lv.99
(outra vantagem de tantas lutas na Grande Árvore, sabe?! O up-level foi incrível! rsrsrs)

Usou Surf tirando 75% do HP da Poke-Raposa de nove caldas
Aí Ninet. usou Solar Beam, tirando somente 55% do HP da minha Milotic
MissMarie usa o Surf novamente para tentar vencer, mas N usou um Full Restore, aí a raposa volta a ficar 75% do HP, mas claro q um outro surf terminaria essa batalha.


Segundo Pokémon: Rapidash lv.75
Enfrentado com a Jakie lv.96, um só Earthquake = Vitória!! rsrsrs
Ativando a habilidade Moxie = Atake com Power-Up! rsrsrs


Terceiro Pokémon: Shiftry lv.75
Coloquei Flo* em campo, mas ele era mais rápido e usou um Dark Pulse q tirou 45% do HP do meu colega e ainda o deixou paralisado, mas Flo*, no auge do seu lv.96, usou um só X-Scissor, trazendo uma outra vitória rápida! =P


Quarto Pokémon: Arcanine lv.75
Jakie lv.96 ali estava e ali ficou pra usar um Earthquake = 4ª Vitária!
Outra vez é ativada o Moxie no Atake, e resolvo finalmente usar esse Power-Up! XD
Deixando-a no campo independente de qual poke viesse agora, que foi um…


Quinto Pokémon: Ninjask lv.75
Impressionantemente ele Solar Beam no primeiro turno… Não sabia q ele aprendia esse golpe… O ‘sol’ do Ninetales ainda estava ativo, sabe? rsrsrs Se bem q nem adiantou mto, ele só 35% do HP da Jakie. Escolhi usar o Rock Slide pra vencermos sem mais demoras ^^


Sexto e último Pokémon de N: Leafeon lv.75
Ver q era o poke dele era uma fêmea foi interessante… Eu tentei ter um Eevee fêmea durante mtos ovos, mas só consegui uma entre uns 15 ovos… E… Ah! A batalha! xD

Sem dó, coloquei Draninah em campo para usar seu potente FirePubch e dar um fim a esta batlha.

N…
Achei q vc ia ser mais complicado de vencer…
Sorry por sermos imbatíveis no in-game… rsrsrs

A Recompensa foi de $15.000 \(^_^ )/ bom, né? rsrsrs


Terminada a batalha, N sorri, se aproxima com seu jeitão meigo e diz:
- Novas formas de ver a vida e as conexões entre os Pokémon… Eles irem para onde quiserem e ficarem com quem quiserem… Esta é a verdadeira liberdade dos Pokémon! Vou continuar minha jornada com novos Pokémon e conhecendo cada vez mais outros Pokémon.
(ou algo assim… rsrsrs Essas traduções são tão estranhas! XD)



Saimos de lá pensativas… Pq será q ele insiste em viver em um lugar em ruínas e tão solitário? O mundo é tão grande… Se ele pensa mesmo em conhecer mais pokes, pq ainda continua ali? Por que alguém q fala tanto de liberdade e coisas bonitas se prende a um passado tão triste?...


Mas logo esses pensamos nos abandonaram, não vale a pena pensar em coisas q não seremos nós q saberemos a resposta, a vida é dele, faça dela o q ele bem quiser ^^ Assim como nós, q continuamos rodando por Unova atrás de mais ups aos nossos pokes ^^



Outros detalhes q tenho pra hj:
- Mto engraçado qdo me apareceu um NPC com nome Star na Join Avenue!! kkkkkkk
Eu até o coloquei entre minhas lojas, mas depois mudei… Acho complicado ganhar pontos nesse lugar, mas tamos pegando o jeito ^^

- Ficamos milhonárias ao desvendar todas as entranhas ocultas, obscuras e submersas da Abyssal Ruins e queria saber pq escolherem um ‘avatar’ de um lutador pra contrar as relíquias das ruínas… essa GF tem um parafuso a menos… Ou será q fizeram isso só pra diferenciar do milionário q contra as joias? Seja lá qual for o motivo, mas isso é uma coisa q nunca vou deixar de estranhar…

- Espero ter pike pra começar logo um NewGame em Black2 e pegar um Oshawott pra DaMaryS, pq só assim q poderemos receber a medalha por capturar todos os Pokémon Aquáticos da UnovaDex, sabe… rsrsrs Claro q vamos ter q evolui-lo, e isso nos levará a fazer tal e tal coisa, passar em tal e tal lugar, enfrentar tal e tal treinador aí, precisaremos também… bzz-bzz-bzz[/b][/i] – conversa interminável entre treinadoras pokemon q sempre estão rondando Unova a esmo… xD Essas medalhas é uma coisa de loko pra ter agora q a geração BW2 está ‘defasada’… Tem algumas q será impossível de ter, já q a conexão por Wi-Fi foi totalmente finalizada… E outra coisa: será q tem mesmo como vencer a Liga Pokemon só com um Pokémon??? Eu nem consigo imaginar isso… Será q tem gente q conseguiu pegar essa medalha??................... Com certeza tem! Gostaria de conhecer essa pessoa, ela teria minha mais pura admiração ^__^ Atualmente DaMaryS tem poko mais 70 medalhas… Qual será o limite pra ela?... rsrsrs

- Por alguma razão desconhecida, eu nunca me interessei por batalhar no BATTLE INSTITUTE nem no BATTLE SUBWAY, ambos em NimbasaCity, sendo q um é o prédio à esquerda do PokéCenter, e o outro fica à direita do Centro Pokémon, praticamente no centro da cidade... Creio q são lugares pra quem tem paciência e acho q DaMaryS e eu não temos mto disso não! rsrsrs E um outro lugar q praticamente desconhecemos é o POKÉMON WORLD TOURNAMENT, q fica ao sul de Driftveil City, ou simplesmente chamado de PWT no mapa… BPs e os itens e TMs q se pode comprar ali nunca foram uma meta a ser atingida por DaMaryS… No fundo, eu acho q o motivo principal dessa falta de interesse é pq existem os jogos mais recentes em Kalos e Hoenn… Se é pra batalhar tantas vezes seguidas assim como esses lugares se dispõem a oferecer, prefiro os gráficos do 3DS… rsrsrs













Huuuuuuuuuummmm…
Até q esse capítulo saiu beeeem grande! xD kkkkkkk

Comunico que foi em Kalos q o Dratini foi evoluído para um charmoso Dragonair cor de rosa e já esta em Hoenn, está mto bem, obrigada ^^! Mas… Queria tanto q ele continuace azul, quem sabe num tom azulado mais claro ou mais escuro, tanto me importaria… So q não tenho pq reclamar, a GF já fez a festa… E escolheu uma cor terrível pra depois desse cor-de-rosa-agayzado… Fez os Dragonites shinies ficarem num tom verde-musgo-mofado-embolorado… Tadinho deles… Por isso q esse Dragonair ficará eternamente com uma Everstone mto bem presa no colarzinho q a DaMaryS fez de presente pra ele antes dele partir… Não posso negar q ela gosta de deixar boas lembranças antes das trocas… Ela não faz as trocas por despreso aos pokes, não teria pq fazer desses momentos algo traumático né? Pode não parecer, mas ela tem um bom coração…………… rsrsrs


GodFire, obrigada por ler e comentar ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Bakujirou Sex 18 Set 2015 - 2:07

Hm. Não havia reparado que estava fazendo os eventos ingame de W2. Eu deixei de fazer muitos deles, tipo, encontrar os pokemon legends escondidos, Kyurem com a DNA Splicers, batalhar contra o N no castelo da team Plasma...

Mas eu fiz algumas coisas, tipo experimentara a PWT (é maravilindo o lugar, mas o que pega é que as lutas contra os gym leaders É BEM ROUBADO, ELES SAO EXTREMAMENTE COMPETENTES e eu nunca tive uma equipe bem arquitetada estrategicamente falando), eu completei o Join Avenue no nivel 100 dele... visitando diariamente o jogo e fazendo a manutencao de save. Mas isso levou MESES pra terminar e deixar ele no nivel 100. :p Somente faça-o se tiver muita paciencia.

Achei bem bacana as narrativas. HIhi

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Seg 4 Jan 2016 - 20:47

Bakujirou escreveu:Hm. Não havia reparado que estava fazendo os eventos ingame de W2. Eu deixei de fazer muitos deles (...)

(...) eu completei o Join Avenue no nivel 100 dele... visitando diariamente o jogo e fazendo a manutencao de save. Mas isso levou MESES pra terminar e deixar ele no nivel 100. :p Somente faça-o se tiver muita paciencia.

Achei bem bacana as narrativas. HIhi

Obrigada pelo post e a Avenida da DaMaryS está só no level 10 e eu já desisti de melhorar a mto tempo... mas enfim... até os diários estão parados... Eu continuo jogando um poko de todos os jogos pokes q tenho, mas estou sem tempo pra postar capítulos novos...

Mas não vou deixar de postar até o final!! Eu não sou o tipo de pessoa de desistir das coisas antes de permina-las, pode demorar um poko, mas se o forum estiver 'ativo' (no sentido de ligado e permitindo meus posts), eu vou terminar todos esses diários ^___^/

Deixo aki meu aviso: então estiver vida, vou postar aki ^^
Abraços aos q ainda leem ^^
Não desistam!! o/

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 13 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos