Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de uma Aventura por Unova

+19
Boss
JF_Mime
Blue-Batata
Carinatas
MateusRP
Såh
Meno
Nayuto
Arturamos3000
Pikachuzinha
laser queer
SkY_br
Fugushi
Archenaus
Asurex
GodFire
LoKu-kun
Yami
Dalims-chan
23 participantes

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Qual nome colocar no meu personagem em OR/AS??

Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Barra210 11% 
[ 2 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Barra210 11% 
[ 2 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Barra210 11% 
[ 2 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Barra21017%Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Barra210 17% 
[ 3 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Barra2100%Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Barra21017%Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Barra210 17% 
[ 3 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Barra2100%Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Barra210 11% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 18
 
 

Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Qui 26 Set 2013 - 14:59

Antes de mais nada, deixe agradecer o post do SkY_br, e dizer q eu já falei num post anterior o pq não escrevo uma fic...

Acabei de ter certeza q esse diário está dando mais trabalho do q pensei! xD

Estava relendo antes de postar... Preciso melhorar várias coisas... Só de pensar fico cansada! xD

Boa leitura e espero os comentários de vcs ^^


---------------------------------------------------------------------
Cap. 9 – Passeando! (parte 1) / Perdendo alguns medos!


Entramos nos ginásio portando os seguintes pokes: Zebstrika, Krokorok, Vibrava, Meninha, Braviary e SuperPig.

Mas nada disso ajudaria na caminhada até a líder... Pq? Os treinadores no meio do caminho? As ‘grades’ q formavam as ‘trilhas’, mas q davam vertigem na gente por estarmos andando bem no alto e lá embaixo tava cheio de ‘engrenagens’ e motores? Algum quebra-cabeça q dificultaria a chegada? Nãaaaao, nada disso!! Foi complicado chegar por causa da ventania q as turbinas formavam de tempos e tempos!!

Maaaaano!! Paaaaaaaaraaaaa!!

A entrada pro ginásio era uma abertura entre ‘lonas’ pra entrar num tipo de angar/depósito/garagem de aviões!! Essas lonas deveriam estar quase sendo arrancadas das bases com a ventania q se fazia lá dentrooooooooo!! Mas nãaaaaaaao!! Elas estavam paradinhas, firmadas e empoeiradas qdo chegamos perto delas!

O carinha q sempre me dá uma água fresca ao chegar num ginásio tromba com a Daly (menina forte Õ_o nem saiu do lugar, mesmo com um adulto ‘batendo de frente’ com ela!! õ__õ medin dos poderes subrenaturais dela!!) e explica da ventania e talz... Eu não vi problema nenhum, teríamos lugares pra parar e não sermos arremessadas longe, mas a Daly... Gente, ela tremia só de ouvir o vento... Q raiva q deu, mas enfim... É a vida, eu não senti nada e era só abaixar o volume do jogo pra nem ficar preocupada... Tô falando, ela deve ser feita de ferro!! Foi arremessada longe duas vezes, bateu com tudo nos muros de ferro, mas ficou em pé e corria como se nada tivesse acontecido... Tenho q tirar o chapéu pra ela õ__õ...

Os treinadores pré-líder nem serviram como aquecimento... Duas dentadas da Krokorok, um ou dois empurrões da Meninah, derrota pra eles, vitoria pra gente, dinheiro pra gente, honra pra gente, vergonha pra eles... Deveriam ser mais fortes por serem ‘defensores’ da líder. (ou será q nossos pokes q tavam fortes d+ pra eles? xD)

A batalha contra a líder Skyla:
- Swoobat praticamente nem deu batalho, duas mordidas (Crunch) da Krokorok, um Flame Charge da SuperPig e adeus ao morcego inútil ‘-‘, com isso, deixamos a líder tão preocupada q ela mandou seu poke mais forte na segunda rodada, o

- Swanna, achando q manteríamos a SuperPig no campo? Claro q não!! Nós usamos Meninah, Vibrava e Zebstrika pra acabar com ele. Pq não usei Zebstrika logo de cara? A velocidade e o HP dele tão uma porcaria (não usei nenhum Wing nem Vitamina nele...), precisava tirar um poko de HP antes ué ‘-‘ Mas foi engraçado praticamente tosta-lo só com um golpe elétrico! =D Mesmo Swanna estando com o HP acima de 55%!

- Skarmory? Sério q esse é seu ultimo Pokémon? (não tinha lido o detonado, entrei lá com a cara e a coragem, como é meu costume!) Ele nem deu medo U__U Colocamos SuperPig no tampo, dois Flame Charge e puff, adeuzinho pra ele e q venha o dinheiro, a insígnia e o TM! =DDD hehehe

Quem falou q precisaríamos de todos os pokes do time +40lv. para passar desse ginásio acaba de perder credibilidade comigo! Sei q isso de Pokémon perfeito não existe, nem time perfeito, mas acho q fomos pra esse ginásio com os lv. na medida perfeita ^^ Poderia dizer q foi o ginásio mais fácil até agora, não pelos lv. nem pelo tipo, mto menos por falta de sorte na escolha d Skyla dos pokes dela, mas digo q foi fácil pq só tivemos dois pokemons realmente derrotados! xD Claro q o melhor é chegar lá e vencer sem perder pokemons, mas se comparar com a qtdd de revives e curas q usamos antes, é, esse foi o ginásio com menor suor e lágrimas!!! xD

Fim?.. Não!! Outro perrengue pra sair desse mardito ‘moinho de vento’! Mas ao conseguir sair, Skyla e Prof. Juniver aparecem pra outro ‘papinho’... Alguém acha q eu prestei atenção?! Fomos pra rota caçar pokemons logo depois de recuperar os pokes no Centro Pokémon e comprar mais poke-bolas! =D

Capturamos vários pokes da rota 7, nos divertindo em lutar e vencer todos os treinadores ^^ se tem uma coisa q é boa é a simplicidade e vc gostar disso ^^ Os gráficos são bem agradáveis no jogo inteiro (até aki) ^^ e a muito tempo queria ter um Zan pra chamar de meu! =D Só avistamos a Celestial Tower, pois queria ver aonde a rota ia dar antes de qualquer coisa.

Chegamos até a Twist Mountain e o carinha moreno nos parou, impondo sua autoridade como membro da Elite dos 4 e não deixando a gente passar... Se fosse eu, tentaria dar uma escapada ninja e entrar na caverna, ele nem tá na ‘entrada’ exatamente, está a dois ou três passos dela, mas a Daly nem pensou nisso, deu meia volta sozinha ‘-‘ Tá né... O jeito é ir na Celestial Tower ‘-‘ Esse cara acabou com a brincadeira... ~__~...

Lá, a Prof. Junifer/Juniper/Jufiner/Juviner (nunca vou decorar esse nome! ~__~) nos deu de presente um Luck Egg! Ficamos felizes pois agora, toca a gente subir de lv. um tanto mais rápido ^^ Subimos a torre quase ficando tontas com as escadarias giratórias, enfrentamos os treinadores e no topo: um sino... Eu fiquei olhando akilo tentando decidir se era a hora de abrir o detonado, mas a Daly queria mexer no treco e ver o q ia acontecer, só pra garantir (suspeitava q o sino invocaria um lendário, o primeiro lendário do jogo, então...) salvamos o jogo e tocamos o sino.

Silêncio e nada.

Tocamos de novo.

Som do sino... Silêncio... e nada... Pensei: quem sabe tenha mudado algo dentro da torre.

Descemos tudo e... Nada.

O sentimento foi pior q a decepção de não ter um Conbee fêmea mesmo com tantas tentativas, mas a fila anda, voltamos a rota toda e finalmente entramos nas casas da cidade.

Uns itens a mais por doações e uma conversinha com a professora, Skyla e Bianca. Nossa primeira viagem de avião ^^!

Cidade nova e... Q horror, só tem o centro, duas casas nesse lugar? Q fim de mundo! Logo depois é a montanha lá q tem grande atividade de magma... Queria uma cidadezinha melhor pra aterrissar pra marcar melhor nossa primeira vez... Mas pelo menos a trilha tem mtos pokes novos ^^ Capturamos vários, treinamos um poko com os ciclistas e achamos outra casa mais pro fundo da trilha antes da caverna, uma tal de Strange House... Se meu inglês estiver correto, uma tradução livre seria: A Casa Estranha ‘-‘ belo nome! ~___~

Capturamos uns pokes novos e notamos a incoerência entre as mudanças dos móveis... Depois voltamos aki com o detonado aberto, agora quero só entrar na caverna e aproveitar mais capturas e lutas, antes q eu desacorde! xD

Bianca-‘Falatório-Ambulante’-San fala q tá procurando sei lá oq e vamos juntas caverna a dentro, mas poxa! Nem pra ajudar nas batalhas! Õ___õ só enfrentar pokemons selvagens em dupla, mas as batalhas entre treinadores ser sozinha? Q estranho... Tá, pelo menos o exp. É completamente de nossos pokemons! xD Sempre tem algo bom em tudo na vida, só prestar atenção ^^

Achamos um ‘buraco’ e ela começa a falar de um tal de Heatran (eu sei q é um lendário de magma q aparece nos jogos de Platinum), q este aparecia por lá (eu acho q foi isso q ela falou ‘-‘), mas continuou conosco... Me segurei mto pra não contar pra Daly sobre minhas aventuras por Sinnoh, mas acho melhor deixar ela saber só das aventuras por Unova mesmo... Só comentei q fiquei mto curiosa com isso.

Depois de mais umas andadas na caverna, vemos uma abertura bem iluminada e finalmente a Bianca larga do nosso pé.

Chegamos em Undella Town (meu sono quase me fez ler Umbrela e quase q comecei a ‘sonhar’ com zumbis, mas a nossa corrida até o centro Pokémon pra recuperar os pokes me deixou um poko mais de tempo acordada! xD Já me bastava a confusão com a Vara de Pescar, agora me vem os guarda-chuvas? Não, preciso focar q estamos em Unova, não em outros jogos/realidades! xD

Por pura curiosidade, segui a trilha aberta na praia, recolhemos itens, e ‘fugimos’ dos treinadores, queria ver se visitava mais uma cidade antes de ir dormir, depois voltaríamos na rota pra enfrentar os adversários com mais calma (e consciência, e concentração, e diversão... já tava literalmente caindo de sono, mas feito criança não queria largar o brinquedo novo, pensava: nem joguei ontem, deixa eu fazer só mais isso e...)

Avistamos uma ‘entrada’ pra próxima cidade! AH-HÁ! Eu tava certa! Corremos até lá e... Mas q dorgas de barragem humana é essa?? De um lado, uns caras não me deixam passar pra tal ponte q nos levaria até a White Forest a partir de Nimbassa e agora essa cambada de gente inútil não nos deixa saber o q tem depois desse ‘tunel’!! Q forma mais ‘sutil’ de dizer: Ganhe mais insígnias, desarme eventos, fale com pessoas, só depois vc passará aki... Daly ficou choramingando e eu tive q a empurrar pra voltar a trilha, recuperar os pokes e depois vamos pra Lentimas Town novamente, tinha certeza q ainda não tinha visto tudo q poderíamos nos caminhos até ali, e não tinha mais como forçar ficar acordada, amanha será outro dia, amanhã será outro dia ( 8 )
rsrsrs

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Yami Qui 26 Set 2013 - 17:11

Lol, ainda fico rindo de você brava com os caras que te "barram" nas entradas das cidades xD Eu já penso diferente: Se tem um carinha barrando, eu sei que não é por lá, e se fosse eu me lascava com os treinadores mais fortes que tem lá.
Não sei se já explorou a Strange House por completo, mais se ainda não o-faça, pois você vai conseguir a Lunar Wing! E tenho certeza que você quer uma Cresselia né? Só que acho que a Daly não vai querer entrar lá...

________________
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 WGXFkLt
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por LoKu-kun Sex 27 Set 2013 - 8:37

Demorei pra ler sua ultima aventura mas terminei XD
ótima GYM Battle, mas prefiro quando vc "narra" todo o "Suor e lagrimas", fica mais emocionante ^^
Recentemente comecei a jogar Pokémon HeartGold, como o resto do meu Team é transferido (Tyrogue, Larvitar, Porygon, Kabuto e Togepi) todos estão no lvl8, exceto Togepi que está no lvl11 igual meu Cyndaquil, agora vou lutar contra o Falkner e pelo jeito vou sofrer um pouco como vc sofreu Dalims ^^ mas uma vitória sofrida tem mais valor
bom, ok é só isso, aguardo novos caps

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Seg 30 Set 2013 - 9:38

Obrigada novamente os coments, meninos ^^

Segue o capítulo novo ^^


-----------------------------------------------------------------------------
Cap. 10 – Passeando! (parte 2)  /  Perdendo outros medos...


Se o caminho não era por lá, voltamos... Não precisamos de pressa em continuar. Cada caminhada pelas rotas ajuda a melhorarmos como treinadoras, acredito seriamente nisso e a Daly nunca discordou (completamente) disso.

‘Recomeçamos’ outro desses passeios em Lentimas Town, indo novamente para a Reserval Mountain. Achamos mais itens, entre eles até uns TMs, tinha mesmo treinadores q não havíamos enfrentado e achamos o papai-tatu/toupeira (Excadrill), sempre caminhando para Undella sem pressa alguma.

Tínhamos seguido pelo sul dessa praia de Undella sem surfar, então, assim fomos nós ^^ Baleias e outros fantasmas aquáticos pra derrotar/capturar, mas fiquei nervosa com o detonado, nele falava q o Buizel ‘só’ aparecia na Forest qdo na verdade ele aparece nessa rota tb ¬¬’ ou o cara q digitou o detonado não capturou Buizel nessa rota ou simplesmente esqueceu de falar q na Forest era o PRIMEIRO lugar q ele aparecia, mas fazer oq? Obviamente capturar um de bom lv. pra o evoluir depois SE, somente SE não aparecer Floatzel em outro lugar...

Novamente obedecendo minha relutância ao detonado, depois de passear mais um poko ali no sul de Undella, voltamos pra cidade pra finalmente seguir ao norte sem nem ligar pro detonado (depois confiro se não faltou algo).

Mas a surpresa maior for alguém chamar pela Daly assim q ela ia entrar na ‘ponte’ q levava pra rota ao norte, e esse alguém era o HughBoy, já pensei q ele ia novamente nos pegar pra Cristo e ficar falando da Equipe Plasma de novo, mas graças a Deus não tivemos falatório nenhum, mas sim finalmente uma batalha contra ele!!! (Obs: era pra ele ser o rival da Daly, mas no atual momento só eu o considero rival, Daly se apegou d+ ao draminha de família q ele contou outro dia! =/ Tô falando q esse menina é menos ‘combatível’ do q eu ‘-‘)

Mas nem conto a minha decepção ao ver q depois de mais de 60 horas q eu to jogando, suando pra deixar a SuperPig forte pra não perder pra ele, equilibrando e escolhendo (e reescolhendo) bem os pokes da nossa equipe, toda preocupada em ele dar uma surra na gente pq os pokes dele da ultima vez q nos vimos estavam mais fortes q os meus (e etc), depois de tudo isso ele me aparece com SOMENTE 3 pokemons contra nosso time com SEIS pokemons = todos com lv. +39 (sim, não ficamos só passeando U__U~ treinamos mto tb)

Ou seja… Pra quem queria q eu narrasse melhor as batalhas, responda: tem como narrar melhor vitórias rápidas? ‘-‘ Nem preciso resumir, a batalha foi assim:
- Unfezant VERSUS SuperPig + Eelektrik (SuperPig tava em primeiro, coloquei o outro só pra ativar o Amulet Coin q tava com a enguia – até hj nem sei q animal poderia ser esse ‘-‘) = um Flame Charge + um Thunderbolt = Vencemos
- Simisage VERSUS Braviary = dois atakes tipo voador = Vencemos
- Samurot VERSUS Eelektrik + FloruSecth = um Thunderbolt + dois atakes tipo planta = Vencemos

Daly tentou até consolar o HBoy pela detona em tão pokos turnos e até fez uma carinha triste em vez de comemorar, e sinceramente, nem eu comemoraria… Onde já se viu um treinador q se chama rival vir nessa altura do campeonato só com três pokes? To falando, o Gary sim q era rival, ele sempre tinha pokes ‘perigosos’, mas enfim, não adianta chorar o FireRed derramado, agora é hora de curtir Unova e a nova rota ^^ Só pra não perder o costume, passamos no Centro Pokémon depois da batalha pra recarregar os PPs, conferir os números de pokebolas no Mercadinho e talz ^^

Em rota nova, alem dos pokes e treinadores novos, vc tem os itens novos e os escondidos, só pra deixar frisado: nós amados o formato desse Dowsing MCHN! Como é legal achar os itens com um radar tão confiável ^^

O problema é ver akela mardita arvore e vc sem um Pokémon com Cut!! Logo no começo da rota!! Dorga, toca voltar no Centro Pokemon pra pegar um poke com Cut ou q aprenda ele Ç~Ç Feito isso, corta-se a arvore, pega-se o item, e bola pra frente, mas… Advinha! TA-DA!! Uma trilha com necessidade de ter Strenght e oq acabamos de fazer? Tiramos o Pokémon q tinha Strenght (Meninah) pra pegar o q tava com Cut e maaaaaais uma vez a gente literalmente não QUERER ensinar essa HM pra nenhum dos pokes da sua equipe… O q fazemos?... Voltamos tuuuuuuuudo, pegamos um q aprenda Cut E TAMBEM Strenght pra atravessar ‘normalmente’ esse rota ~___~!! Claro q esse tipo de coisa é um tempo perdido, mas enfim, vale a correria… Escolhemos Krokorok pra ficar com ambas as HMs e novamente partimos ao noooorte! xD

Itens e pokemons por agora, não tava a fim de batalhar, passamos na rota depois pra ver os treinadores e surfar na praia ali da rota, vamos direto pra próxima cidade, a tal d Lacunosa. Não q estivesse com sono, mas estava decidida a parar o jogo assim q chegasse lá, mas qual foi nossa surpresa em avistar (logo após uma outra arvore pra cortar) um Pokémon ‘dando sopa’ (pensamento repentino de Daly), mas eu dei um cutucão nela e falei: - Escreve aí no seu diarinho, esse Pokémon não pode escapar!! Ele é lendário!! (salvamos o jogo)

Nem lembrava o tipo secundário do Cobalion (ele q tava ali), mas coloquei o Eelektrik no topo do time pra já paralisar com Thunder wave no primeiro torno, aí o resto foi só uma sucessão de golpes fracos e pokebolas lançadas qdo o HP dele chegou em uns 15%. Não q tenhamos gastado o estoque todo, mas conseguimos até q rápido se comparar com outras ocasiões nos meus emuladores - onde sempre ‘insistia’ em não ter nenhum golpe q causasse stats negativo em prol dos golpes de impacto… Finalmente parei pra pensar mais na estratégia do importante uso d Paralise/Poison/Burn/Sleep pra capturar pokemons! xD - um dia a gente aprende o óbvio! xD Essa captura seria triplamente mais difícil se não fosse o Thunder Wave, com certeza! xD

E só com alguns passos entramos na cidade nova ^^ eu tava loukinha pra correr pro Centro Pokemon e ver os dados do lendário capturado, mas esqueci totalmente disso qdo a Prof. Junifer e a Bianca começaram outro falatório sobre sei lá q… Gente, sério! Eu tento entender e melhorar meu inglês, mas com o sono q esses discursos me dão e a facilidade q encontramos com o detonado… A minha preguiça realmente fica exponencialmente gigantesca ‘-‘ Não me pergunte sobre o q elas falaram… Nem no detonado eu li nakele momento, só entendi a ‘palavra’ Reshiram e a ‘palavra’ Zekrom, e simplesmente salvei o jogo, me joguei na cama e decidi pensar/lembrar oq era q eu queria fazer, mas esqueci, outro dia! =/

Pra esse relato não ficar mto mixo, eu tava revendo as coisas q escrevi nesse diário… Reparei q não falei nada de alguns lugares como a ‘avenida-espelhada’ q nos leva pra Nimbasa, a chamada Join Avenue. Nela, eu fiz o q o detonado falou sobre falar com as pessoas q passam na ponte e falar pra elas montarem lojinhas. Mto engraçado e útil, fiquei com um sorriso bobo, quase rindo qdo vi uma mulherzinha toda vestida de rosa abrir uma academia! Coloquei dois pokes meus lá, mas nem lembro quais foram! xD isso q dá não escrever o diário com o DS ligado! xD Mas é q eu não gosto de misturar as coisas! xD Tb abriu lá uma floricultura e um cara q vende antiguidades, se não me engano! xD

Eu tb não falei q eu evolui meu Psyduck. Ele ficou um bom Golduck, mas estava com os stats muuuuito medíocres, apesar da boa defesa q ele tinha, então, assim q ganhamos surf e pudemos capturar um Frillish, tacamos o exp. no fantasma camarada da vez, ensinamos pra ele o Surf e digo q não me decepcionei, hj ele já é um forte Jellicent, amamos qdo tentam ataka-lo com golpes normais (mas fortes) e não afeta! rsrsrs

Outra coisa q acho interessante comentar é como o Krokorok tem uma velocidade absurda!! ‘-‘ Ele vence do nosso Braviary!! Se ele tivesse outros atributos mais fortes, seria uma arma e tanto, mas, de todos os pokes q temos, ele tá se saindo o mais veloz, mas o mais fraco! =/ Não vou continuar com ele por mto tempo, só preciso achar um q sirva melhor, mas sem repetir tipos ^^

AAAH! Falando em velocidade!! Lembrei q por alguns leveis a SuperPig estava mais veloz q o Braviary tb!!!! Acreditem se quiser!! O___O~ Eu takei tanta Wing na velocidade dela q esse foi o resultado, só pode! xD Talvez a SuperPig ainda esteja mais veloz, mas depois eu confiro (to falando de número bruto no atributo sabe? ‘-‘)

Comento tb q treinamos um Trapinch até ele evoluir pra Vibrava, mas constatamos q não valeu a pena… Deveria ter continuado com o Sandile/Krokorok, assim ele já teria evoluído mto antes, mas não podemos ganhar todas as apostas… Estava pensando em ficar com o Flygon como o voador do time, mas Braviary nos conquistou de tal forma q chegou o momento de deixar o Vibrava mofando na Box… ‘-‘

Tb pra constar aki: como já tínhamos várias pedras evolutivas, fui e evolui o Sunker pra Sunflora só pelo prazer de vê-lo evoluir ‘-‘ e aproveitamos essa ida ao Centro Pokémon e colocamos uma ThunderStone na bolsa (costumo deixar as pedras na Box pra não ter q ficar horas rodando na bolsa atrás de um certo item) pra assim q possível evoluir o Eelektrik (no caso, depois de eu olhar no serebii pra conferir os golpes q ele aprende e em qual leveis, assim como os golpes q a evolução dele terá)

Passamos acho q… Num montante bruto… Umas 4 ou 5 horas dessas mais de 60 jogadas só arrumando as Boxes, e reparei q só tem 8 boxes… Mas… No Platinum a gente tinha 18!! Oq farei qdo lotar todas??? Ç~~~Ç (passei alguns minutos chorando por dentro pq eu gosto de capturar mto, mas se não tiver Box pra lotar, como farei??? Ç~Ç)

Eu comentei num certo capítulo q o Florusecth evoluiu pra Leavany e acho q devo comentar algo interessante sobre isso ‘-‘ Sendo um Pokémon Inseto/Planta, peguei-o só pq tava nas primeiras rotas, mas tanto eu qto a Daly nos surpreendemos com a velocidade e força dele, apesar de ser tão… digamos… um Pokémon tão diminuto... Mas é assim: se estamos satisfeitas com o desempenho do Pokémon, ficamos com ele ^^

Mais do q naturalmente, uma hora ele evoluiu pro seu ‘casulo’, a evo chamada Sewaddloon. Nunca entendi a lógica de um inseto ‘se cobrir’ com folhas sem comê-las, mas fazer oq? As folhas fazem parte do corpo dele, o jeito é aceitar ‘-‘ E todo Pokémon fica mais ainda bonito qdo ele ‘vive’ dando críticos e sempre ataka primeiro ^^ (grande speed), então, seguimos as rotas e as batalhas, e ele evoluiu tipo, de repente, do lv. 23 pro 24. Qdo eu e a Daly vimos isso, falamos: Oh! Q rápido! Oh, legal ^^ mais um poke registrado da Dex ^^ E seguimos em frente como se vê no nosso diário.

Mas a novidade realmente nova q eu quero falar é q eu não lembrava e nunca lembraria sozinha q o bicho evolui pro ultimo estágio por felicidade ‘-‘ Foi assim: tenho-o no time, eu fui ver mais coisas sobre ele no serebii, aíiiiii, assumo q eu abri um largo sorriso e meu peito se encheu de alívio ao constatar esse informação ^^

Em outros jogos, qdo comecei a vida de Treinadora Pokémon em emuladores, sem saber quase nada e sofrer mto pra assimilar os montes de informações de 5 gerações de Pokémon q eu não tinha acompanhado antes, tinha uma graaaaaaaaaaaande dificuldade em evoluir os bichos por felicidade ‘-‘  Quer exemplos? O Togepi em Platinum evoluiu só no lv.43 ‘-‘ Um Eevee em Platinum evoluiu pra Espeon só no lv.60!! ~___~’ Um outro Eevee chegou em Umbreon só no lv.40 tb… Mas eu fui me esforçando, pegando dicas na net e com os colegas por MSN (sim, ele ainda existia, o MSN) e até q fui pegando a manha (evolui outros Umbreons, Coelhos e até uma Blissey), mas as duras penas: mto gasto com puffins e vitaminas, idas e vindas ao carinha q analisava o humor dos pokemons em Platinum numa casinha nakela praia lá na rota antes da cidade Pastoria, etc…

Pensa comigo: evoluir um Pokémon por felicidade sem fazer nem um terço do q eu aprendi em Platinum não é algo surpreendente??!! Esse fato me fez acreditar ainda mais na ‘alma’ da Daly e em tudo q eu tenho falado nesse diário sobre ela ^^ (já q sempre tento escrever a verdade, mas com um certo exagero ^^) Creio q a ligação entre ela e esse inseto foi mto grande. ^^

Oq fizemos pra essa evolução tão repentina?... Dei umas vitaminas e Wings, coloquei ele em primeiro no time e coloquei o Exp. Share pra subir level + rápido… Nada de massagens, nada de tirar ele da batalha no primeiro turno pra ele não sofrer golpes (ele foi derrotado algumas vezes até), nada de análises do humor e mto menos o deixei com o sininho lá… Alguém explica de outra forma o pq ele evoluiu assim? ^^ Tô falando, eu gostei mto mais desse inseto assim q soube q ele evolui por felicidade e conseguimos isso num level tão ‘baixo’ (se comparar com 40/60 como antes, 24 é mto baixo ‘-‘)

É… Uffa! Agora chega! Creio q comentei mtas coisas pra encher linguiça e até gostaria de colocar nesse capitulo o time q estava no momento q chegamos em Lacunosa, mas por alguns imprevistos, acabei demorando mto pra terminar d escrever esse capítulo, então… Não lembro como tava os lvs. e moves deles! xD

Por fim, acrescento: aos q ficam ansiosos pro próximo capítulo, aviso q nele teremos umas surpresas e q esse capítulo está sendo o mais difícil q já escrevi até agora… Já estava ‘fazendo-no-jogo’ as ações q descreveria no capítulo 12, mas por causa de uma dessas surpresas resolvi juntar os dois capítulos, então, até a próxima! ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Yami Seg 30 Set 2013 - 11:39

Ótimo capitulo, dessa vez gostei de ver você surrando o Hugh (apesar de eu sempre derrotar os rivais só com um pokémon) e acrescento: Não se engane de uma team de 3 pokémons, dependendo dos 3, pode dar muito trabalho, o que não vem ao caso porque Samurott até vai, mas Simisage e Unfezant... ~__~''
Agora fiquei curioso para o próximo capitulo! Ah! E eu já tenho os pokémons que você queria, qualquer coisa já sabe!
Até a próxima!

________________
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 WGXFkLt
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por laser queer Seg 30 Set 2013 - 12:17

Caramba, você escreve muito. O_O

Eu li na correria, mas gostei do que entendi, em umas partes também ri um pouco e tal, tá bem maneiro esse seu diário.

É, tô um pouco atrasado, mas boa sorte. -q

________________
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por LoKu-kun Seg 30 Set 2013 - 14:46

O Krookodile é muito bom, já treinei um, ele tem uma movepool ampla até, podendo aprender Golpes Dragon- e Flying-Type

nem tenho mais o que dizer somente que aguardo o próximo cap. kkkkkkkk
^^

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Ter 1 Out 2013 - 14:33

Agradeço mais uma vez aos coments, vcs me dão mto força pra enfrentar esse desafio complexo de digitar tanto!! xD

Boa leitura e espero q comentem o q acharam das surpresas ^^

Edit.: Corrigi erros de português e troquei umas poucas palavras

------------------------------------------------------
Cap. 11 - Forte Surpresa / Despedida


Como não só de Pokémon vive uma pessoa, fiquei uns dias sem jogar, mas não via a hora de voltar a nossa jornada ^^ Como já tínhamos 6 insígnias, eu estava sem pressa, estava tudo andando mto bem, os leveis estavam mais aceitáveis e pra que pressa afinal ^^? Assim que liguei o jogo já fui comentando isso com a Daly, nem precisei olhar direito pra cara dela pra saber q ela estava extremamente entediada de me esperar no mesmo lugar! xD Não q tenha ficado com dó, mas fazer oq, ela precisa entender q se eu não pagar a conta de luz, não poderemos nos encontrar, mas deixa nossos micropapos pra outra hora! xD

A cidade não é grande e qdo vi ao longe o HunghBoy perto de pessoas da Equipe Plasma voltei e giramos na cidade primeiro, mas é mto tenso o Dowsing MCHN apitar e vc não poder ir até onde manda pq a rota só se atravessa pelo norte! xD Antes de chegar nessa cidade (Lacunosa), tem uma trilha q só basta usar Strenght atrás da pedra... Teremos q dar a volta no continente pra ver q bendito item é esse q faz o treco não parar de apitar! xD

Sem mais o q fazer nessa micro-cidade, oba! Hora de batalhar ^^
Vitórias rápidas são divertidas qdo vc está em dupla com outra pessoa, podemos comemorar juntos e talz! rsrsrs Daly gosta de ajudar o HBoy a dar um fim nos ladrões de pokemons de irmãzinhas! xD

Em resumo:
SuperPig torrou o cristal de gelo (Cryogonal), Golbat e Garbofor dos caras q apareceram ali na estradinha pra fora da cidade... E HBoy ‘ajudou’ com o Sneasel ! xD Tá, não foi necessariamente assim, mas praticamente isso, já q a luta foi tão rápida q nem fiz questão de decorar! xD Só sei q no último turno, antes de Samurot acabar com o último Pokémon deles, eu troquei a SuperPig pelo Eelektrik só pra ganhar mais dinheiro por causa do Amulet Coin, Daly está até se acostumando com essas trocas de Pokémon em batalhas vencidas, ela viu a vantagem de ter dinheiro pra itens curativos, sabe? rsrsrs

Depois dessa batalha, vou te contar... Rodamos tanto, mas tanto, mas tanto nas rotas q já tínhamos visto, atrás de pokes e itens e treinadores q deixamos pra trás q nem preciso dizer muito... O resumo disso é q a Dex ficou com 171 pokes vistos, ficamos com mais de 150 mil poke-dolares e todos os bolsos da nossa bolsa tavam abarrotados de coisas!! xD

Os nossos pokes ficaram lv. +41 mais (Krokorok evoluiu tb). Usamos a ThunderStone no Eelektrik, fazendo dele um Eelektross já mto bem equilibrado ^^ Passeamos muito nas ruínas da Relic Passage, ficando com nosso Volcarona mto bem capturado na Box ^^ Nos acostumamos finalmente as batalhas triplas e ‘rotacionais’ ^^ Recebemos várias ligações do cara q perdeu o Xtranceiver (mardita seja a pessoa q fez esse evento no jogo! vc fica falando com um desconhecido sobre nada interessante!! ¬¬”)

O q eu não entendo em mim mesma é isso de ir, ir, ir e de repente, voltar, voltar e voltar ‘-‘ Chegamos na ponte q tem do lado umas quadras e enfrentamos uma jogadora de tênis... Sei lá o q me deu, eu voltei com fly pra cidade de Nimbasa pra comprar mais revival herbs e repor o estoque de sucos/refris, e depois voltei pra Undella pra falar com outros treinadores e surfar mais nas praias...

Ou seja, não tava nem aí pro detonado, se tivesse lido ele, teria seguido a ponte pra pegar outro lendário! kkkkkkkkkkkkk não entendo-me, mas enfim! xD

Eu demorei mto pra escrever esse capitulo e mesmo assim ele continua minúsculo!! Dá até raiva, mas o q posso falar a mais? Não teve tanta coisa diferente, só o fato d q eu e a Daly nos divertimos mto capturando pokes e batalhando, ué! xD E como as batalhas tão mais fáceis por causa do nível de nossos pokes e pela variedade de golpes q podemos usar, realmente estava só querendo capturar e subir os leveis de todos até perto de 45 pra não sofrer tanto no próximo ginásio, então nem posso reclamar, essas andanças repetitivas ajudaram bem nossa equipe ^^

A equipe q formamos:
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 500 SuperPig – lv.50 – Flame Charge, Assurance, Head Smash, Flamethrower
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 542 FloruSecth – lv.42 – X-Scizor, Payback, Leaf Blade, Slash
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 628 Braviary – lv. 42 – Fly, Slash, Air Slash, Hone Claws
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 593 Jellicent – lv. 41 – Night Shade, Energy Ball, Surf, Recover
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 604 Eelektross – lv.46 – Crunch, Headbutt, Thunderbolt, Thunder Wave
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 553 Krookodile – lv. 41 – Cut, Strengh, Crunch, Foul Play

Algumas observações sobre os golpes deles:
- Nossa ‘jacaroua’ tava com DIG, mas tiramos por causa do mardito ocorrido sobre o Cut e Strength q contamos antes... Mas depois apago o Cut e coloco o DIG de novo ^^
- Não quis colocar um Blizzard no fantasma camarada pq amei o move set q ele tem agora ‘-‘
- Não faço ideia de como melhorar o move set do Braviary, ele sempre acaba com tudo q colocam contra ele! xD A habilidade do atake aumentar se ‘mexem’ com os status dele é mto útil!
- Eu tava com o golpe Arm Thrust na SuperPig, mas ela tava só com golpes de imapcto, então ao aprender o Flamethrower, tirei esses tapas! xD Não consigo pensar em como tirar o Flame Charge! Ç~~~~Ç Ela precisa de bônus em velocidade! Mesmo q ela tenha uma velocidade boa, só de vê-la sendo uma suína, não quero q ela fique lenta! xD
- Fico surpresa até hj com a velocidade e a força do Florusecth... Mais um poko ele tava mais veloz q o Braviary tb!! xD

Realmente, pra quem não ganhou nem a 7ª insígnia, eu me senti mto orgulhosa desse time ^^ Em outros jogos, eu sempre tinha algo a reclamar, tipo: a lentidão do Quagsire, os poucos acertos do Weavile, o dual-type do Charizard e sua desvantagem 4x contra golpes de pedra, etc... Mas esse time... Me apaixonei ^^ Provavelmente só trocaria algum deles se tivesse um ótimo motivo ^^

Nessa altura do campeonato, eu salvei o jogo e tive outra noite de sonhos pokemônicos, mas meus planos pro dia seguinte não envolviam jogar, nem contei nada pra Daly, ia estragar a surpresa *o*

Primeira surpresa: lembrei do evento de distribuição de pokemons ^^ Google Maps mode ON = saber onde era e como chegar na Fnac mais próxima ^^

Sim, gente boa!
Exatamente isso, meus caros leitores ^^

Sem nem ter chego a Liga Pokemon, Daly ganhou seu Pokémon lendário level 100 ^^ Se a coisa apertasse, a gente simplesmente faria a vingança ser: LENDÁRIO pra cima dele! YAAAAAAAAAAAHHHH \o\ muhahahaha /o/ - Imaginando ter uma derrota q nos jogam direto pro Centro Pokémon, bem do lado do PC, onde estaria a lenda q nem tínhamos como ter o registro na Dex ainda, já q o Palkia é de Sinnon e só temos a UnovaDex =DD Se fossemos derrotadas ao ponto disso, voltaríamos com ele e puff... Vitória Garantida ^____^!

Daly ficou inexpressiva, nem ficou tão empolgada qto eu, mas já estava feito ^^ Ela não reclamou de verdade, mas tinha como? Teria o pq? xD Não tem regra q impeça lendários d serem usados contra líderes nem na Liga Pokemon, então ^^/ Avistei um caminho mto mais suave a nossa frente ^^

Nesse dia (26/09), eu joguei só um poko e a primeira coisa q fui fazer é tirar o Hydro Pump do Palkia ‘-‘ Não se assuste com isso, prefiro mil vezes ter mais PP e um golpe mais fraco do q um golpe fortíssimo só com 80 pontos de acerto e PP=5. Gente, ele tava com uma soma de 35 PP em golpes!! Vc vai numa trilha um poko mais longa sem Repel e esses 35PP acabam mais rápido do q o tempo q mtas pessoas levariam pra soletrar anticonstitucionalicimamente!! Não reclame da minha troca de Hydro Pump por Aqua Tail antes de pensar melhor sobre o caso! Quer outro motivo do pq da troca? Fácil! Já sofri horrores por ter um Pokémon só com golpes q atakam na Sp.Def. e esse sofrimento me fez aprender q vc precisa sempre ter essa variação de golpes especiais e golpes de impacto no mesmo Pokémon, mesmo q o atak/sp.atk dele seja terrível!! Pois vc pode derrotar alguém ponto por ponto, mas não pode derrotar um Pokémon com ‘super-def./sp.def.’ depois de sucessivos golpes q bonificam esses atributos ‘-‘

Então, na atual situação, Aqua Tail se torna melhor pro Palkia desse evento! U_U Já q ele tava só com golpes especiais, um de impacto é esse e ponto final.

E outra: ter mais de 10 Heart Scale na bolsa sem usar tava me deixando louca!! xD

Segunda surpresa: no dia seguinte, 27/09 = a Giratina for you!
Sim! Se vc achava q um lendário já era o suficiente pra bater nos lideres e membros da elite q estavam por vir, imagina dois! =DDD

Tá, nem deveria estar tão feliz com isso, centenas de outras pessoas puderam pegar seus lendários shineis dos eventos, mas ter dois pokemons level 100 justo agora era outro sonho q eu tinha ^^ De eventos ainda, nem te conto ^^ Perfeitamente realizado!

Daly praticamente encostou os dois na Box e falou pra seguirmos logo pra ponte q estávamos antes pra finalmente chegarmos na próxima cidade... Eu percebi o motivo da inexpressividade dela mto facilmente: tirei mtas dificuldades do caminho com esses ‘presentes’ pra ela, mas pelo jeito, só eu q gostei de verdade!! xD

E partimos pra ponte, curtindo lentamente as novas paisagens ^^~ Com o coração alegre e aliviado ^^

Fiquei um tempinho jogando ali mesmo na Fnac, mas é bom não voltar pra casa tão tarde e assim salvo o jogo ali nos matinhos escuros q tem uma ‘ilhotinha’ debaixo da ponte chamada Village Bridge. Coloco o 3DS no bolso e toca voltar a realidade...

Pobre é uma tristeza... Depois de viajar no mundo Pokémon, enfrentar ônibus lotado é mais triste do q eu imaginava! xD Alias, engraçado pensar nisso: to com algo q normalmente uma pessoa q se auto-intitula pobre tem: Um 3DS!!! Por isso q ao vê-lo ‘piscando’ no bolso da minha blusa, do lado esquerdo do peito, é uma sensação indescritível ^^

E chego finalmente a terceira e última surpresa desse capítulo:
Meu 3DS foi roubado

Descer do ônibus uns minutos depois de vê-lo piscando no bolso e não vê-lo mais comigo tb foi uma surpresa, sim, a pior, dura, triste e horrível, mas também pode ser chamada de surpresa.

Lembrar das mais de 63 horas jogadas, das evoluções, dos leveis adquiridos não foi nada, o pior estalo é lembrar q pra um pobre ter uma coisa dessas, ele simplesmente vai e se entope de dividas pra realizar RÁPIDO um sonho, sem esquecer dakeles q economizam por meses a fim até poderem comprar as coisas a vista e com bons descontos... Eu fiz a primeira coisa... Estarei pagando por algo q não poderei mais usufruir...

Uma pessoa de mão leve tirou-me a Daly...

Se pensar de forma mais poética, posso dizer q akela luzinha no bolso foi um alerta, um aviso do perigo, deveria ter colocado o 3DS na bolsa, ou simplesmente fechado o botão do bolso... Se o brilho claramente chamou a minha atenção, de quem mais chamou?

Um aviso... Um alerta... Mas em minutos se tornaria... Um adeus...

Não sei se o jogo/console chegará na mão de alguém q veja a beleza q foi nossa aventura até ali, ou de alguém q vai apertar New Game e apagar tudo... Tudo q fizemos juntas... Sendo um ou outro tipo de pessoa, só posso dizer q nakele momento a Daly morreu...

R.I.P. DalyWhi...
Adeus SuperPig...
Fique em paz FloruSecth...
Não chore, Braviary...

Mas fora toda a poesia q se possa ter num momento como esse, digo q foi um baque lembrar de tudo isso, alias, está sendo estranha a sensação...

O diário foi interrompido de uma forma mto brusca... E não tenho ninguém pra culpar além de mim mesma e da minha grande ingenuidade diante dos usuários de ônibus lotados e mãos leves q rondam esse mundo cruel em q vivemos... Já me disseram mtas vezes: Se vc é ladrão e enganador, vc acha q todos são maus, se vc é ingênuo e sincero, vc acha q todos dizem a verdade... Entre um e outro extremo achamos os traumatizados, os cautelosos, os q deixam tudo de valor no banco, os q roubam bancos em vez q ficar olhando pra luzinhas nos bolsos das pessoas no ônibus e obviamente dos políticos q roubam bilhões e o q é pra eles uma simples moça q acabou de ter seu 3DS roubado e não faz idéia de como ter outro... Dói pensar q qdo o Pokémon versão X chegar, não terei como jogar.

Pretendo passar uns dias fora do fórum em luto a Daly, ver e falar de Pokémon trás fortes emoções… Peço q os moderadores só tranquem o tópico depois de alguns comentários d outros users. Não tenho mais nada o q escrever aki agora... Espero q vcs manifestem suas condolências a ela, respeitem minha dor e esse momento d volta brusca a realidade.

Aos q quiserem saber a exata frase q saiu da minha boca ao constatar q isso tudo foi real, q não foi só um pesadelo, leia Jó 1:21.


Última edição por Dalims em Qua 2 Out 2013 - 11:38, editado 1 vez(es)

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Yami Ter 1 Out 2013 - 16:17

:fullpanel: Não posso acreditar que tudo tenha se acabado tão cedo, logo agora que você tava com uma equipe tão boa, logo agora que tinha o Palkia e o Giraina, logo agora que você estava tão perto de chegar na E4 e realizar o sonho da Daly...
A única coisa que tenho à dizer é que fiquei muito triste por você, o console não faz muita falta, é só juntar dinheiro e algum dia comprar outro, mas o que realmente importa é save, depois de mais de 60 horas de jogo, simplesmente se foi assim...
Espero que volte logo e que se recomponha depois dessa.

________________
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 WGXFkLt
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por LoKu-kun Ter 1 Out 2013 - 23:39

LUTO DalyWhi TT-TT
é muito triste ver uma história tão empolgante e linda de Amizade e superação terminar desse jeito
fiquei muito triste mesmo agora por vc Dalims
espero que tenha uma ótima recuperação e espero vê-la nos comments do fórum mais uma vez ^^

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Qua 2 Out 2013 - 11:41

Obrigada pelo apoio, mas depois desses dias todos, mesmo q o luto continue, a vida continua, não vou conseguir ficar longe do forum! xD

Qso conseguir comprar um outro 3DS e o jogo W2 de novo, vou voltar a postar aki '-' É uma forma de registrar momentos dessa minha vida de 'jogatina', espero q entendam! xD

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por GodFire Qua 2 Out 2013 - 12:40

Gente... Dalims, que horror. É pior coisa que podia ter acontecido na sua vida no momento.

1º Dinheiro que perdeu no 3DS
2º Pokémon Y & Y chegam em 10 dias.

Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Georgia2

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por LoKu-kun Qua 2 Out 2013 - 12:54

isso ae dalims, cabeça erguida e X&Y na mente o/

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Ter 8 Out 2013 - 22:56

Estamos a uns dias do lançamento, e ainda não tenho um 3DS nem o jogo W2 pra ter um lendário shiny do evento... É... Triste, mas o luto durará um mês '-'

Se tudo der certo, volto a jogar em Unova ainda esse ano, junto com Kalos! xD

Tô esperançosa ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Pikachuzinha Qua 9 Out 2013 - 0:09

Eu não acompanhava seu diário, só passava aqui de leve pra ver os comentários e... Quando vi o pessoal se lamentando fui ler seu post, Dalims. Senti em mim a dor de você ter perdido seu save, além de seu console. Isso me lembra quando eu me "separei" do meu White 2. Faz semanas que não encontro meu cartucho, nunca comentei nem li o seu diário por causa justamente disso, de não querer lembrar do game até poder encontrar ou ver a cara dele novamente.

Boa sorte pra você... ): E descanse em paz, Daly.

________________
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 3 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos